E vou contar-vos algo que tem acontecido nas últimas duas semanas, mais coisa menos coisa: tenho usado o nosso canal para respirar um bocado sobre o barulho que se sente em relação ao Sporting. Estou-me nas tintas se é tudo pintado a verde e branco paraíso, a verdade é que dou por mim a aproveitar o Sporting Grande Jornal para beber mais um pouco de Sportinguismo, nomeadamente em tudo o que é peça e reportagem junto dos nossos escalões de formação.
Eu diria que isso é o maior elogio que posso fazer à Sporting Tv, mesmo sabendo que há tanta e tanta e tanta coisa boa que podia ser feita para a aproximar ainda mais do universo leonino. E é precisamente isso que vos pergunto: que balanço fazem destes cinco anos e o que é que alterariam se tivessem oportunidade?
17 Julho, 2019 at 15:06
Parabéns.
Muito podia ser feito.
Mas não há guita, nem audiência…
Televisão tem os dias contados no atual formato.
Posso afirmar que eu nos ultimos anos, se tiver passado 1 hora com a televisão ligada é muito.
Os serviços streaming, os Inácio’s, mudaram o jogo.
17 Julho, 2019 at 15:20
Parabéns à Sporting TV!
Mais outro património deixado por alguém que foi injustamente repudiado por boa parte dos seus.
Esse património, mesmo com os seus (ainda muitos) defeitos é ainda mais importante para os milhões de sportinguistas que não moramos perto de Lisboa e temos no Nosso Canal uma via de contacto permanente com o Clube que tanto amamos.
Sugestões:
– retomar um Programa como o Núcleo Duro para mostrar a dimensão geográfica ímpar do Sporting, dar a conhecer as regiões em que os Núcleos se inserem e dar mais voz ao Universo Leonino, mostrando o que os Núcleos fazem e, sobretudo, ouvindo o que eles anseiam poder fazer;
– proporcionar mais directos de jogos das Modalidade e do FF e menos repetições;
– um programa “Museu Sporting”, não necessariamente em torno do espaço físico dos nossos Museus (mas também se suportando neles) para relatar o sucesso histórico, nacional e internacional das nossas Modalidades (Futebol incluído);
– Um programa dedicado à nossa Formação (Academia, Polo EUL, EAS em todo o Mundo, no masculino e no feminino);
– um Programa Modalidades com convidados que “visitem” os treinos e falem das regras do jogo, das suas nuances técnico-tácticas, das equipas e seus (suas ) atletas, para aprofundar o conhecimento e a ligação dos adeptos às Modalidades.
Um abraço e saudações leoninas com um especial cumprimento de parabéns a todos quantos trabalham na Sporting TV
17 Julho, 2019 at 18:30
Excelente comentário
17 Julho, 2019 at 20:30
E um programa onde o sócio anónimo comum pudesse ir falar um pouco do que tem a dizer sobre o Sporting, um pouco à maneira do que faz o Sporting160… 1 ou 2 vezes por semana, 2 ou 1 horinha de conversa em torno do Sporting com 2 ou 3 sócios dos tantos que temos…
1 programa para debater ideias que os sócios enviassem para lá, via e-mail, por exemplo. Davam um tema, os sócios enviavam ideias sobre isso, escolhiam as mais bem sustentadas, ou melhores, e debatiam isso com convidados.
Nem tudo custa muito dinheiro.
17 Julho, 2019 at 21:02
Seria uma excelente ideia. Mas só resultaria se os convidados não estivessem condicionados de nenhuma forma para poderem exprimir as suas opiniões livremente.
O Álvaro também tem muitos e boas sugestões.
Também gostava do Núcleo Duro, mas compreendo que para uma determinada faixa etária o programa não fosse atractivo. Talvez se as reportagens envolvessem visitas de atletas e jogadores e maior interacção com os sócios e adeptos se conseguisse dar outra dinâmica ao programa.
A proposta do Museu/História é dos que mais me agrada. Aos poucos estamos a perder muito daquilo que nos diferencia enquanto Clube. A história ajuda-nos a perceber o que foi e é o Sporting.
Em relação ao Jornal, redes sociais e marketing, dizer que a situação continua a ser de uma pobreza tremenda. Passados 10 meses a tal “revolução” prometida não se vê nem se sente, apesar do aumento significativo de funcionários.
17 Julho, 2019 at 15:22
Não sendo o canal perfeito, é como dizes, uma forma de vivermos o Sportinguismo. Para quem filhos pequenos, como eu, é elementar que se passe um tempinho a ver as reportagens, com alguma qualidade, da academia, das amadoras, etc. Tenho grandes esperanças na entrada da Claudia ex Mais Futebol, o único programa que via na tv nos noturnos. SL
18 Julho, 2019 at 9:11
Não me leves a mal, mas que belo có có que tu vias …. uma sementeira de lampianice suave, com cheirinho a frito de croquete, através de lugares comuns e enchimento de chouriços… uma perfeita merda, portanto.
17 Julho, 2019 at 15:25
A Sporting TV é um excelente veiculo de comunicação do universo Sporting e em especial das modalidades, porque de outra forma não tínhamos informação sobre as mesmas. Para além disso temos jogos em direto e em diferido no nosso canal.
Como sportinguista das ilhas, sinto-me mais próximos do clube e melhor informado sobre a vida do clube.
Lamento que está direção apesar de todo o mal que a C. Social fez e faz diariamente ao nosso clube, não utilize apenas o nosso canal para comunicar.
18 Julho, 2019 at 9:22
Estou contigo Sousa. Então as modalidades ganharam muitíssimo com a TV do clube. Muito mesmo.
Alguém aí em cima referiu a necessidade de mais info técnica acerca de regras e correspondente debate. Ajudava muito a por o pessoal a saber ver tudo o q é modalidade, a perceber o que vê e do que fala. Era serviço público!
Tenho vindo a ser seccionista de hóquei em patins, de sub15 a sub19, num clube clássico da linha (sempre cheio de dificuldades mas a mexer) e é confrangedor ver o público a mandar vir e sem perceber patavina do que está a ver…
Uma televisão de clube que ensina destaca o clube pela positiva e atrai gente que presta.
17 Julho, 2019 at 15:28
O meu comentário é breve.
Obrigado BC por lançar este projeto. Sou fã das competições em direto e sempre que posso vejo o Grande Jornal.
De resto, apenas entrevistas que me interessem e em diferido. Muito há para potenciar, espero que trabalhem nesse sentido.
Por fim, acredito que não seja fácil… há sócios e adeptos que passam horas na TVI24 e na CMTV qd podia dar audiências ao que é nosso.
17 Julho, 2019 at 16:30
Como queres que os adeptos deem audiência se os programas passam em modo “loop”? Acho que já estou expert em artes marciais O.o
17 Julho, 2019 at 17:33
Se a Tasca for amostra fiável, a cm e a TVI 24 têm 1% de share. Ninguém daqui vê isso.
18 Julho, 2019 at 7:35
Pois, mas a Tasca é o oposto, como vimos nas votacões.
Aliás, quanto mais tempo passas na net a informar-te e aprender realmente o que se passa, menos tempo passas em canais “duvidosos”.
17 Julho, 2019 at 15:32
Quero de volta O MILHAFRE ORLANDO
17 Julho, 2019 at 16:13
Saudades desse camarada.
17 Julho, 2019 at 17:05
O Milhafre não era gente bem, malhava muito no carnide 😉
Aos dias era barrado em Alvalade 🙂
17 Julho, 2019 at 17:13
*Aos dias de hoje
17 Julho, 2019 at 18:24
Não gostava do Milhafre na tv. Só no Twitter.
17 Julho, 2019 at 18:31
Eh pá, aceito que haja quem goste mas para um canal institucional…
17 Julho, 2019 at 15:37
Levar o Sporting a todos os adeptos espalhados pelo pais e pelo mundo não tem preço !
Obrigado a quem a fez nascer !
18 Julho, 2019 at 9:24
Sim.
17 Julho, 2019 at 15:39
Neste momento o Sporting Grande Jornal é a única coisa que vejo e nem sempre.
E para mim o melhor são também as peças e reportagens sobre a formação e as modalidades.
Para mim a Sporting TV cometeu o pior erro que um órgão informativo e que se diz isento poderia cometer: extinguiu o programa mais visto para silenciar duas vozes críticas. Foi um assassinato a sangue frio à credibilidade da SportingTV.
Depois vieram as repetições das conquistas dos Campeonatos Nacionais de 2017/2018, em Futsal, Voleibol, Andebol e Hóquei em Patins, em que as imagens das comemorações são editadas de forma a APAGAR a imagem do anterior presidente, num exercício triste de reescrever a história, e que deveria envergonhar todos os Sportinguistas.
A partir daí nunca mais consegui olhar para a nossa televisão como uma veículo isento. Existe uma intenção política na forma como é gerida, e a pior coisa que pode acontecer a um órgão de informação é haver dúvidas quanto a sua credibilidade.
O melhor destes 5 anos foi acompanhar o crescimento das modalidades até a excelência, o crescimento da formação e valorização da Marca. Foi ponta de lança da Onda Verde. Permitiu vermos a evolução de muitos dos nossos jovens da Academia.
Os vídeos do Centenário de Peyroteo e da Verdade sobre o Campeonato de Portugal são fantásticos.
Também os Campeonatos Nacionais conquistados no Pavilhão João Rocha entram para a História por serem um Marco da melhor época de sempre do ecletismo do Sporting!
Poderia dizer que espero uma SportingTV mais plural, com menos propaganda a quem gere e mais publicidade a quem conquista a Glória de Leão Rampante ao peito, mas sei que não é assim, e portanto fico-me pelo agradecimento à Bruno de Carvalho por ter criado uma televisão que está a ser subaproveitada enquanto promotora da Marca Sporting, para ser utilizada como veículo de propaganda e manipulação!
https://www.youtube.com/watch?v=soxIZsCV7SU
https://www.youtube.com/watch?v=_Qnd0PDGOHc
17 Julho, 2019 at 16:10
Apesar do meu olhar crítico (que espero venha a mudar), Parabéns SportingTV!
17 Julho, 2019 at 15:45
Praticamente só vejo jogos na Sporting TV. Seja de formação seja de modalidades.
Mas pelo menos para mim, para isso foi importantissimo.
Muitos parabéns!
17 Julho, 2019 at 16:12
Parabéns Sporting TV e obrigado Presidente Bruno de Carvalho.
17 Julho, 2019 at 16:19
Nada mau para um Presidente expulso.
17 Julho, 2019 at 16:22
Aproveito para dizer aqui novamente…
Porque é que a Sporting TV não transmite os jogos de pré-época em diferido? Tenho ideia de o ter feito noutras épocas (mas posso estar errado) e como agora o pessoal quer mais ver a equipa jogar que saber o resultado…seria importante! Digo eu!
Eu por exemplo queria ver este ultimo jogo e não consigo em lado nenhum…
17 Julho, 2019 at 17:12
Não estás errado
17 Julho, 2019 at 18:32
Outra bela idéia.
17 Julho, 2019 at 18:41
Estão à espera de melhores resultados…
18 Julho, 2019 at 7:37
Se queres ver jogos pede à cmtv…. o orgão oficial do novo-sporting é que tem de enviar uma equipa de exteriores para captar as imagens.
17 Julho, 2019 at 16:27
Obrigado ao Terrorista.
Parabéns.
… mas…, novos conteúdos precisam-se! Dá dó estarem sempre a repetir o mesmo.
17 Julho, 2019 at 16:30
eu me confesso, não vejo praticamente a Sporting tv a não ser quando dá jogos das modalidades ou alguns da formação ( nem vejo nenhum programa desportivo das outras tv´s pela minha saúde mental ).
os programas actualmente simplesmente não me cativam, não me despertam intresse, se calhar a culpa até é minha por variadissimas razões e desilusões.
17 Julho, 2019 at 16:31
Também te digo…ou me diziam aqui o programa X ou Y para eu ver ou nem saberia que existe…
17 Julho, 2019 at 16:35
O melhor programa da TV terminou “Futebol de Perdição” ainda no tempo de BdC. Daí para a frente foi sempre a decair.
17 Julho, 2019 at 17:11
O Núcleo Duro também era excelente e divulgava as terras dos Núcleos. O Canal não deve ser só desportivo.
Um abraço e saudações leoninas
17 Julho, 2019 at 16:55
Deixando de parte a questão política.
Acertar com a programação. Estar a dar um programa, quando a designação do mesmo não tem nada a ver, já cansa.
Menos Rita Matos
Mais museu
Mais Jubas
Mais academia
Maior diversidade nos comentadores residentes
17 Julho, 2019 at 17:11
acrescento mais Historia, via documentario com respectivos testemunhos mas que tenha uma certa dose de acção que cative.
mais interacção com os espectadores.
programas interactivos principalmente com jovens.
concursos com prémios.
mais balnéario seja qual for a modalidade
mais programas de criança ( jubas tem tanto para dar ).
melhores comentadores ( o 160 mostra como se pode fazer ).
se calhar ainda tinha mais algumas ideias mas foi o que me ocorreu em 5 minutos, agora tenho de acabar um trabalho.
18 Julho, 2019 at 9:27
Balneários de modalidades femininas.
17 Julho, 2019 at 17:20
Actualmente os comentadores deixam muito a desejar. Há alguns que pensam que sabem tudo e não pescam nada. Por falar nisso que foi feito do Eduardo Miguel que comentava o futsal?
17 Julho, 2019 at 17:00
Parabéns SportingTV, inaugurada há 5 anos pelo sócio expulso no pavilhão que também inaugurou.
Logo não percam outra festa exclusiva de aniversário no Campo nº7 da Academia totalmente remodelado, incluindo novo relvado, também pelo sócio expulso.
À vossa #EuJaCaEstou https://t.co/00ZPRVFeFv
17 Julho, 2019 at 17:06
Quem votou na sua expulsão devia ter vergonha na cara.
Celebrar a “obra” depois de expulsar o homem, hipocrisia do caralho.
17 Julho, 2019 at 17:10
Engraçado que essa excelsa pessoa, quase radicada em Luanda, desde setembro quase deixou de ir a Angola. Coincidências….
17 Julho, 2019 at 17:16
silva,
por isto se consegue ver como é o ser humano.
destituir, eleições, pronto facil facil, agora expulsar foi simplesmente vergonhoso.
17 Julho, 2019 at 17:05
Aspeto negativo que saliento: continuo à espera dos programas “A hora do Jubas” e “Jubas & companhia”, prometidos ainda em 2018, pouco tempo depois da tomada de posse da atual direcção.
17 Julho, 2019 at 17:12
Estava no programa eleitoral? Então o Jubas & companhia pensa que é o Keizer e os atleta da formação e A Hora do Jubas sãos os momentos em que o Varandas fala aos sportinguistas no nosso canal.
18 Julho, 2019 at 7:41
A Hora do Jubas é cada vez que o fivelas fala…. apenas as criancinhas acreditam nele.
Jubas & Companhia é sempre que há jogo e o “Jubas” recebe a visita dos croquetes…. Ainda esta semana o Jubas foi ao lancamento de um relógio super especial e altamente bacano, e os companheiros lá andavam, de croqueta na mão!!!
17 Julho, 2019 at 17:11
Quando o homem sonha, a obra nasce e depois é expulso.
17 Julho, 2019 at 17:45
Haha..
Absurdo este clube, este país de gente intelectualmente mal formada.
18 Julho, 2019 at 7:47
O homem sonha, a obra nasce
O Brunão cumpre, tudo faz-se
Mas atencão, que temos golpada
Correr com o vilão, que valente chapada
Para terminar, temos expulsão
E para as feridas sarar, chamamos-lhe “união”
Belo clube este, podre e fraquinho
Tiram um leão, e aplaudem um gatinho….. miau!
18 Julho, 2019 at 9:33
Não dá para em vez de se andar sempre a falar do BdC, ficando parado no mesmo sítio, se começar a falar do que ele fez, e como ele fez, e começar a procurar quem o faça novamente? tentando avançar um bocado?
A obra ficou, a pessoa passou.
Há mais gente. É tentar encontrar.
18 Julho, 2019 at 10:30
É dificil não falar em quem fez praticamente tudo:
– PJR
– Televisão do clube
– Plantel mais valioso da liga
– 4 modalidades campeãs nacionais no PJR
– Contrato da NOS
– Vendas mais elevadas dos jogadores do clube
– Maioria dos jogadores com passes a 100%
Enfim… a lista continua e continua.
E não, a obra não ficou, porque o plantel já foi quase todo desmantelado, sem praticamente contrapartidas para o clube.
As 4 modalidades perderam os respectivos titulos. (salvaram-se os dois titulos europeus)
O Contrato da NOS já está mais ratado que um queijo suico.
As vendas mais elevadas do clube, passaram a ser black friday todas as semanas.
Os jogadores agora compram-se ao dobro do valor de mercado e apenas por metade do passe.
17 Julho, 2019 at 17:13
Parabéns Sporting TV!
17 Julho, 2019 at 17:14
Vejo sempre que possível
Não “ é o máximo” mas é melhor que nada…
Não me custa reconhecer como uma boa obra do Presidente de então…
Espero que consigam melhor a qualidade dos programas como o Sporting merece..,
SL
17 Julho, 2019 at 17:19
Boa iniciativa de há 5 anos a esta parte. Felizmente nem mesmo com o pântano que nos foi deixado, a TV deixou de existir.
17 Julho, 2019 at 17:48
Vai comentar nos blogs do teu clube pazinho.
17 Julho, 2019 at 19:41
Eu comento onde quero. Desde que respeite os outros a opinião é livre. Compreendo que isso não seja fácil de gerir para muitas pessoas.
17 Julho, 2019 at 19:55
Errado, comenta onde o deixam, só tendo um blog seu é q poderá fazê-lo, eu gabo o estóico poder de encaixe do dono do estabelecimento ao permitir a sua entrada.
18 Julho, 2019 at 7:50
Abusa da sorte meu caro, abusa e um dia destes o dono do tasco mostra-te mesmo a porta da saida…. Aliás, ursurpar o nick de outro cliente deveria dar direito a expulsão imediata.
17 Julho, 2019 at 17:36
Vejo (alguns) directos, notícias. Para debates e entrevistas não tenho paciência.
Ideias? Programas direccionados aos miúdos, ao público feminino, mais espaço para as modalidades fora da “alta competição”.
17 Julho, 2019 at 17:50
Se não existisse todos criticavam. Como existe é só defeitos. A maioria gosta é do cmtv , come gelados com a testa e emprenha pelos ouvidos. É por isso que a maioria da lagartada é bipolar e depressiva. A esses , puta que pariu, vão
fundar outro clube, peçam ajuda ao goucha ou à Cristina , desamparem a loja. Corda ao pescoço para esta escumalha. Aos verdadeiros sportinguistas, parabéns à Sportingtv, parabéns ao clube, parabéns a quem idealizou a TV do clube e a quem continua a servir nela. Temos que continuar a lutar contra a mediocridade desta escumalha. Viva o grande Sporting
18 Julho, 2019 at 9:36
Quem recomenda corda no pescoço de outros provavelmente acaba pendurado numa. É uma recomendação parva.
17 Julho, 2019 at 17:57
Em relação ao q realmente interessa eu tb acho q se podia fazer mais e melhor, mas tb tenho a noção q a nível orçamental não será fácil. Qualquer das formas foi uma enorme alegria para mim quando começou a ser possível dedilhar no comando da minha tv o canal 34 . Que continue por muitos anos na antena e melhore os conteúdos como todos nós desejamos.
Viva a Sporting TV viva o GRANDE SCP.
17 Julho, 2019 at 18:01
Só vejo qdo me interessa.
Ideias ? Se podesse haver um programa de humor daqueles que o herman fazia nos anos 80…
17 Julho, 2019 at 18:29
Pergunta com escadinha como os bananas gostam:
17 Julho, 2019 at 18:30
Alguém sabe…
17 Julho, 2019 at 18:30
quem criou…
17 Julho, 2019 at 18:31
a Sporting TV?
17 Julho, 2019 at 18:31
Era só isto. Boa tarde e bom resto de dia 🙂
17 Julho, 2019 at 21:10
o destituído
18 Julho, 2019 at 2:08
A sério?!? 😮
18 Julho, 2019 at 7:53
Sim, o ex-destituido e recém-expulso, também conhecido como o melhor Presidente da história do clube.
Daqui a uns 20 anos, as claques vão andar com bandeiras com a cara do Brunão, como fazem agora com o João Rocha, mas por agora é vilão, é terrorista, é drogado…. ele é tudo menos corrupto.
17 Julho, 2019 at 18:50
É isso ,festejar um aniversário da tv xriada nos piores anos de Spo
17 Julho, 2019 at 18:52
Ups
É isso festejar o aniversario da TV criada nos piores anos de Sporting.
Estas datas deviam de estar esquecidas e deviam era de estudar as guide lines do god(z)inho para encontrar por la outra data.
De certeza que conzeguiam e assim davam mais um chuto no Ícaro.
17 Julho, 2019 at 18:55
Ja agora, decidi hoje e vou dizer daqui a pouco a familia.
Este ano não ha ferias para ninguém que tenho de comprar um dontcrackunderpressure.
Embrulhem.
17 Julho, 2019 at 18:59
Eu bloqueei na tv para não levar com o “verde branco paraiso” dos gajos que já sacaram em menos de um ano 65 milhões com uns tantos a aplaudir…
A gota de agua foi apanhar um idiota qualquer enquanto fazia zapping a dizer algo como “o sporting agora tem a direção e o rumo que a sua historia merecem”… fiquei esclarecido… agora há 2 canais bloqueados, o CBosta e o CBosta 2…
17 Julho, 2019 at 19:41
Neste dia especial para a Sporting TV e para todos os sportinguistas, há que agradecer a todos os que tornaram este sonho uma realidade e recordar com saudade todos os colaboradores que já não estão entre nós, nomeadamente Rui Rigueiro “Beru” e António Simões.
https://www.youtube.com/watch?v=ABkM6vLTZdE
17 Julho, 2019 at 21:09
Grande Sali!
17 Julho, 2019 at 20:03
Parabéns Sporting TV
17 Julho, 2019 at 20:42
A Sporting TV foi uma boa aposta da Direcção anterior. Há que reconhecer esse mérito e agradecer-lhes também isto.
Eu tenho a TV ligada no nosso canal umas horitas por dia. Inclusive no trabalho, no telemóvel. Normalmente é agradável e entretém.
Acho que abusam um pouco das repetições de jogos…
17 Julho, 2019 at 21:12
repetições de jogos e o kombat tv
17 Julho, 2019 at 21:00
Caros Sportinguistas
Em primeiro lugar ,parabéns pelo aniversário.
Depois , embora a principal força de um clube, sejam os seus sócios e adeptos, não posso deixar de agradecer ao anterior CD, e em especial, ao seu Presidente .
Quando da sua primeira emissão, estava em Angola.
Senti uma alegria enorme, por poder assistir , longe do meu País, a este acontecimento, tão marcante na vida do Sporting.
É inegável que a Sporting TV, é , na sua essência, um veículo excelente para transmitir , a todos os sócios e adeptos , o que de importante se passa no Nosso Clube.
Poderá ser melhorado, como tudo na vida.
Mas, para tal acontecer, não se pode acabar com um programa por ser incómodo; tem de ser a principal fonte onde , todos nós , nos possamos informar sobre o que se passa no Clube, sem ter de recorrer aos pasquins e televisões que por aí circulam; tem de promover um melhor contacto com os nossos Núcleos; tem de informar , que políticas se pretende para as modalidades, quer entrevistando os responsáveis directivos, quer os treinadores; tem de aproveitar a figura do Jubas , para atrair os mais jovens, criando programas infantis; não se podem afastar figuras que tanto deram ao Clube , ao longo da sua vida, como é o caso do Fernando Correia, etc.
Viva o SCP
17 Julho, 2019 at 22:04
Por essss e outras é q lhe dei o mesmo tratamento do CBosta TV…
Um dia destes fazemos como na academia, despedimos os pivots (treinadores) sportinguistas d vamos buscar os lampiões (treinadores encostados…) da BTv (tb conhecida como CBosta TV 0)
17 Julho, 2019 at 21:16
Parabéns Sporting tv.
Para mim o jubas deveria ter um programa mais vocacionado para as crianças.
O REGRESSO do FUTEBOL DE PERDIÇÃO, para mim o melhor programa de sempre a Sporting TV.
e porque não um concurso sobre a historia do Sporting
17 Julho, 2019 at 21:34
Deixei de ver desde que virou uma TV de regime com a censura a Rui Calafate e a edição de vídeos. Práticas coreanas para mim não.
Além de toda a MERDA que andou a fazer campanha pela destituição ter ido lá parar, é tacho para tudo e todos.
No último ano o share caiu a pique.
Provavelmente devido aquela minoria de 12 ou 14 pessoas que fizeram também com que Alvalade pareça um cemitério com 20 mil pessoas, que fizeram que a quotização baixasse para níveis de Guimarães, que fizeram com que a Loja Verde quebrasse em 40%, que fizeram com que as Gameboxes estejam a ganhar pó e tenham de vende-las a metade do preço e andar todos os dias a ligar para os adeptos tipo MEO ou NOS para ver se alguém pega naquilo, etc.
Este ano acabaram com os 2 ou 3 programas que mais audiência tinham.
Acabaram também com o Verde no Branco, porque somos pessoas de bem e isso de expor a podridão do futebol e lutar pelo que é nosso é coisa para clubes que lutam por titulos com Porco e Toupeiras.
Obrigado a quem deixou (MAIS) esta obra. Muitos prometem e alguns fazem. Agora a tendência é como o resto em que Croquete pôe a mão: deixar definhar, começar a cortar aqui e ali, empaturrar aquilo de tachos, poleiros, amigos e familia até se tornar tão execrável que fecham aquilo porque não servia para nada. Croquete style!
17 Julho, 2019 at 22:06
Eu não diria melhor.. e tenho meeeesmo pena….
17 Julho, 2019 at 22:03
Parabéns Sporting TV!
Mais uma obra que lesou o Sporting Clube de Portugal.
Obrigado ao Presidente Bruno de Carvalho e à sua equipa por porem de pé a voz do Clube.
O canal veio a crescer ao longo dos anos, mas teve neste último ano um certo decréscimo de qualidade.
Nada a ver com questões políticas pois foram e são naturais as posições pró-direcção, que tanto ocorreram até a saída do último CD, como tiveram uma viragem de 180º com a viragem do Clube.
O decréscimo tem a ver com o fim de programas como o Futebol de Perdição, o Núcleo Duro, a diminuição de directos no fim de semana, as repetidas repetições e o kombat TV. Aliás aumentaram os programas extra Sporting.
As saídas de pivots como a Filipa Mendes Poço, a Catarina Cardoso ou o Gonçalo Giestas, tiraram qualidade à apresentação.
Espero que cresçam os directos e que voltem programas como os que referi acima.
E que, de uma vez por todas resolvam o problema do cronómetro. Já cheguei a colocar a questão no facebook do canal porque o cronómetro é um stress, principalmente em jogos a doer.
17 Julho, 2019 at 22:31
Era impensável e inviável nos tempos de croquistao. Tal como tantas outras coisas. Para se conseguir é preciso desejar, ambicionar, sonhar. Enfim….
17 Julho, 2019 at 23:00
E trabalhar a sério!
17 Julho, 2019 at 22:04
Parabens Sporting Tv mais directos de FF e modalidades e menos Kombat e repeticoes de jogos.
Para dar repeticoes dariam Jogos e Feitos da nossa historia, mais entrevistas com nossas ex glorias de jogsdores e atletas de modalidades como cultura do nossp Sportinguismo.
Um concurso com o Jubas de perguntas a socios sobre o nosso palmares.
Isencao sim debatendo tambem a podridao do nosso futebol tuga.
17 Julho, 2019 at 22:29
Por pior que possa ser, de tempos a tempos, a linha editorial, a Sporting TV foi uma conquista. Um espaço de vivência leonina. Agradeço particularmente ter-me permitido um conhecimento (muito mais) profundo dos produtos da academia.
Fds de manhã é garantido…. canal 36… será que há jogos dos putos?!