O Sporting recebeu e venceu, por 3-0, o FC Porto, em encontro referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins e no final Ângelo Girão arrasou Guillem Cabestany, treinador da equipa do FC Porto, que na antevisão à partida tinha dito, entre outras coisas, que ia ser um “jogo difícil para o FC Porto e para a equipa de arbitragem”, afirmação que não agradou ao capitão do Sporting.
“O treinador do FC Porto sempre que perde clássicos, a culpa nunca é da equipa dele. Nunca dá mérito à equipa adversária. É ridículo o que está a fazer ao hóquei português! Pergunto se alguma vez perdeu bem em algum lado. Ele que pare para pensar e que pare de ser mau desportista. O ano passado quando perdemos o jogo do título no Dragão, perdemos da maneira que perdemos e não o ouvi a falar dos árbitros. O marketing que se verificou durante a semana é mesmo deplorável e tem de acabar. Nós recorrentemente contra o FC Porto acabamos com mais faltas de jogo, o FC Porto tem mais bolas paradas e quem acaba sempre com stickadas na cabeça somos nós. [Dizem que] nós somos violentos, mas nenhum jogador deles acaba como alguns dos nossos já acabaram no Dragão. O marketing que andam aí a fazer para tentar desestabilizar o balneário do Sporting… não conseguem! A resposta foi dada dentro de rinque. Gostávamos que o Sporting nos protegesse mais enquanto jogadores e pessoas. A palhaçada tem de acabar de uma vez por todas. Espero que o 3-0 sirva para acabar com este circo e espero que se possa jogar hóquei em patins que é isso que gostava. Tivemos uma moldura humana excelente!”
4 Novembro, 2019 at 17:31
“Gostávamos que o Sporting nos protegesse mais enquanto jogadores e pessoas. A palhaçada tem de acabar de uma vez por todas. Espero que o 3-0 sirva para acabar com este circo e espero que se possa jogar hóquei em patins que é isso que gostava. Tivemos uma moldura humana excelente.”
O Varandas tem mais que fazer. A trabalheira para mobilar uma casa de 750 mil euros não está ao alcance de qualquer mortal. É preciso conhecer a sala das máquinas.
4 Novembro, 2019 at 20:10
Ganda GIRÃO!!!
Por outro lado o NOJO e a RAIVA que esta gentalha desta pseudo-direcção de BANDIDOS me mete …
Enfim, até tenho medo de mim se encontro algum destes BANDIDOS …
4 Novembro, 2019 at 20:53
Grande Girão.
Infelizmente, os Nossos Capitães têm de fazer de Generais.
O suposto capitão do Afeganistão, nem para soldado serve para o Nosso Clube.
Foi para mim um orgulho assistir no JR , a mais uma brilhante vitória.
4 Novembro, 2019 at 21:10
Enorme capitão!
Uma autêntica stickada nas trombas desta merda que é o desporto no tugão!
mental note – já na parte final do jogo, talvez num acto de descompressão contra todo aquele circo nojento criado em pleno PJR, o Girão teve ali uma stickada de raiva em estilo passe longo de área a área criando um momento de beleza rara!
4 Novembro, 2019 at 21:32
Grande Girão.
Infelizmente, os Nossos Capitães têm de fazer de Generais.
O suposto capitão do Afeganistão, nem para soldado serve para o Nosso Clube.
Foi para mim um orgulho enorme, assistir no JR à Nossa fantástica vitória.
Infelizmente, pouco depois, os meninos do futebol, voltaram -me a colocar na triste realidade em que vivemos.
Há que manter bem viva a chama Sportinguista.
Só nós, os Sócios e Adeptos , poderemos , mais uma vez, pôr o Sporting no rumo certo.
4 Novembro, 2019 at 23:21
Isto: “ Gostávamos que o Sporting nos protegesse mais enquanto jogadores e pessoas” é preciso fibra porque estamos entregues aos bixos. O que me custa é muito sportinguista ajudar mais o outro lado da barricada quando unidos seríamos poucos contra a palhaçada generalizada na arbitragem e estruturas de vários dos desportos em que participamos
4 Novembro, 2019 at 23:37
Espetem esta frase nos corredores, no estádio, no pavilhão, entreguem em mão ao presidente do clube, pode ser que core de vergonha.
Até já os atletas sentem que não têm ninguém que os defenda.
5 Novembro, 2019 at 14:12
Obrigado Girão por manteres viva a chama verde e branca