O nome Juanmi Callejón pouco ou nada nos diz e só começa a fazer algum sentido quando sabemos que é o irmão gémeo de José María Callejón, do Nápoles.
Ora, Juanmi disputou a sua última partida com a camisola do Bolívar, clube onde, aos 32 anos, se tornou num verdadeiro ídolo dos adeptos. E foi um deles, de tenra idade, que no final da partida se atirou às pernas do seu jogador preferido pedindo-lhe que não se fosse embora. Haveria outra forma de do médio ofensivo reagir que não fosse ficar, também ele, em lágrimas?
Clica aqui e delicia-te com mais este momento #ZeroÍdolosOCaray
29 Dezembro, 2019 at 11:48
Lindo! E não me digam que os jogadores só têm obrigações para com a entidade que lhes paga. Têm a obrigação para com os adeptos dos clubes, também. Esta criança atirou-se-lhe às pernas por isso mesmo: por ser uma criança. Muitos adultos não o fazem porque são isso mesmo: adultos. Ficaria mal, mas vontade não lhes deve faltar. Que este vídeo chegue ao conhecimento dos rescindiram. Pela parte que me toca, que o Patrício, o William e o Gelson o vejam tipo tortura, com as pálpebras presas com molas. Eram “miúdos” por quem eu, se fosse criança, me lançaria às pernas a implorar para que não deixassem o clube.
Sim, eu sei, vou dar sempre à mesma conversa dos rescisores, mas ainda está muito fresco e o clube está a ressentir-se do que fizeram. Pode ser que lá para os 90 o sentimento de raiva se tenha escabtido. Bah!
29 Dezembro, 2019 at 13:14
RP e WC são os maiores traidores na história do Sporting
não os absolverei nunca. Já em relação ao Gelson sou mais condescendente dada a sua juventude e a influência dos seus capitães. Mas também não perdoo a Varandas por ter convidado para o Camarote o WC e mandar colocar
na Academia R P entre os exemplos de liderança. Isto é o
pior exemplo que se pode dar aos jovens. Lamento que Tomas Morais tenha colaborado nessa farsa. Assim outros se sentirão livres para fazer o mesmo.
29 Dezembro, 2019 at 14:07
Isto tudo Ana e um bom complemento do Armando.
Esses desertores ingratos que ponham os olhos neste exemplo.
29 Dezembro, 2019 at 11:53
Brutal
29 Dezembro, 2019 at 11:58
O desporto a ser desporto.
O futebol tb tem destas coisas…
Momento do dia.
Tks.
29 Dezembro, 2019 at 13:21
Está tudo dito!
29 Dezembro, 2019 at 14:08
Muito bom. Podia ter sido no Sporting, podia….
29 Dezembro, 2019 at 14:56
Fantástico.
Mas devia ser sempre assim…
29 Dezembro, 2019 at 22:27
Que nível.