É um estádio bonito, novo, arejado
Rio Ave vs Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio dos Arcos

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Belíssimo dia para ir à bola, depois de um dia de sol que convida a cachecol quando a noite surgir. Curiosidade em perceber qual o peso do apoio das claques depois da comunicação de que estarão lá só para apoiar e não para ser justificação para a incompetência de quem gere.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
A lutar por um lugar na Europa, o Rio Ave até pode terminar esta jornada em 3º se ganhar ao Sporting e se o Braga não ganhar na Luz. Carvalhal deve manter o 4-4-2

Este homem é um Mister!
Carvalhal desceu vários patamares na minha consideração face à trilogia tive três penaltis em Alvalade mas não falo de arbitragem + fui eliminado da Taça da Liga e vou-me embora deste futebol português de merda + fui roubado na Luz e o Ruben Dias devia ter sido expulso mas nem me lembro desse lance. Vai-te foder, ó Carlos!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Taremi, o homem que foi oferecido ao Sporting no início da época, por patacas, e que não veio no mercado de inverno porque já custava demasiado.

A vantagem de ter duas pernas!
Era bom que o defesa Junio estivesse em campo.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Silas, não sei que volta vais dar às ausências de Mathieu e de Acuña, mas sei que hoje estou-me marimbando para o bom futebol. Quero ganhar, de preferência com o Carvalhal a ter que vir berrar que foi roubado. Bola no pé e faca nos dentes, caray! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Rio Ave vs Sporting Clube de Portugal — 1X2