Apesar de serem vermelhos, o Liverpool é a minha equipa de Inglaterra! Não só pela sua história, mas também pelos valores do clube e pelos seus adeptos.
O You’ll Never Walk Alone será sempre um dos hinos mais icónicos do Mundo e que arrepiam qualquer um.
Muitos parabéns também à cidade de Liverpool que vive o clube como ninguém!
Passei a ser fan do Liverpool por causa do Klopp, da mesma forma como sou agora fan do Dortmund.
O Klopp faz qualquer jogador, adepto acreditar no impossível.
Infelizmente olho para nós, e nada faz-me acreditar que seja possível.
Ao menos vou tendo estás alegrias. Continuo a ver os jogos do Dortmund e Liverpool, os do Sporting não consigo (é uma angustia imensa).
Acabei de ver e pensei que o Tasqueiro podia ainda não ter reparado…
My bad.
O Liverpool, o Newcastle (com o #ToonArmy ) são as minha equipas do kick and rush.
Quanto mais simples é a mensagem, mais conseguida.
AInda ninguém percebeu isto em Alvalade… e o que me tenho esforçado…
Acredito… Não há mal em copiar bons exemplos, simples e eficazes.
O mal está em agarrar em bons exemplos, e depois complicar e estragar. Nada pior que imitar, que imitar mal.
A comunicação do Sporting está entregue a incompetentes há décadas… onde pontualmente algo brilha, tipo um cometa.
Não se consegue comunicar se não se entende a quem a mensagem é dirigida. E isso é um cuidado que nunca houve.
E é pena, o nosso Clube tem tudo para ganhar boa visibilidade, apesar dos auto-pontapés que tem sofrido.
Como esta mensagem do Liverpool, é uma mensagem do LFC, mas é de tantos outros emblemas e adeptos.
Vamos a melhorar, malta.
(Sei que há quem cá venha espreitar o prato do dia, Cherba).
Foi como o Sporting em 2000.
Começa por ser uma coisa íntima… a primeira vez no estádio contra o Chaves num Domingo de sol… a mão do teu pai a segurar a tua… o primeiro cachecol ao fim do 50º pedido… as derrotas… as vitórias… os jogos surpresa no rtp2… os jogos da uefa pela parabólica… os 7-1 numa festa de Natal da empresa… enfim, os micro-detalhes pessoais.
Para redundar numa choradeira enfiado numa casa de banho do café de sempre, a ouvir as buzinas e os gritos abafados lá fora… Maio de 2000
Curiosamente quase não festejei títulos, por mim. Já os festejei no rugby com o do filhote e amigos, no andebol, hóquei, etc
Mas no futebol quase não festejo per se.
Adoro ganhar, sempre … Com justiça, com fair play.
Quando ganho sinto que está acabado o processo, quero logo mais, outra época, outro título, outro livro.
Chegar lá acima é fácil, o difícil é ficar lá. É isso que me atrai… Ficar lá em cima.
Parece quase a história das últimas décadas do Sporting… E não deve ser coincidência.
Eh pá, que não sejam precisos tantos anos. Isto não é um sonho, é um pesadelo.
Parabéns ao Liverpool, aos seus adeptos. Não é clube da minha simpatia, mas simpatizo com adeptos que festejam após longos jejuns. E com o treinador atua, já agora. Já passou por Alvalade. Pena que por apenas umas horas e no banco errado. 🙁
Não sou fã do Liverpool…nunca gostei deles. Mas eles já mereciam um titulo que parecia amaldiçoado.
Há uma parecença connosco na maldição que me faz sentir alguma alegria pelos seus adeptos que devem estar em êxtase mesmo neste período difícil. Até nisso parece que o destino foi padrasto do Liverpool….ganhar o titulo em plena pandemia, sem adeptos no estádio, muitos com o medo de sair à rua e festejar plenamente (no mínimo os do grupo de risco)…
De qualquer forma não gosto do Liverpool por isso agora que ganharam podem estar mais 30 sem ganhar…. 😀 😀 😀
Começou com os jogos de computador, sempre a escolhida. A partir daí, fui sempre acompanhando os plantéis, vendo o que o Domingo Desportivo partilhava e mais tarde, quado começaram os primeiros jogos ao final da manhã e horas de almoço, a loucura. Vejo quase tudo.
O video está fantástico, tenho alguns colegas adeptos fanáticos do Tottenham e poucos do Liverpool (por questões geográficas), estes já ligavam “pouco” às LC, queriam era a Premier.
Sentimento estranho porque isto já estava ganha, sentimento estranho pq não podem festejas no estádio, mas foda-se… quem me dera esse sentimento estranho.
O Liverpool é a minha equipa de Inglaterra.
Fantástico clube.
Este vídeo é uma pequena obra de arte. Poucos clubes devem ter adeptos que percebam tão bem e sintam tanto este vídeo como nós.
O Liverpool é, também, uma prova de que as coisas se fazem com cabeça, com método, com trabalho e com competência. E com um excelente treinador. O sucesso constrói-se. Não se compra, ainda que ajude muito ter dinheiro.
Mostra também que não é por se dizer que se vai ser campeão, ou que se vai lutar pelo titulo, que isso acontece. Acontece pelo trabalho feito, não por palavras ditas.
Como se costuma dizer, e bem, sucesso só aparece antes de trabalho no dicionário. Isto devia estar na mente de toda a gente!
Parabéns ao Liverpool.
Parabéns ao Klopp, que é um enorme treinador e um grande ser humano.
O Liverpool é a prova que um grande treinador com tempo acaba por fazer um grande trabalho.
O rosto claro deste Liverpool é o Klopp. Ele tem construído e modelado o futebol do Liverpool e toda a estrutura. Tudo o que o Liverpool é deve-se à construção do Klopp, à tentativa e erro, à tolerância ao erro….o que o Liverpool era no primeiro ano do Klopp e o que é hoje é fruto dessa construção, das desilusões, dos erros e da correcção rápida dos erros. Não vimos o Liverpool cometer o mesmo erro 2 épocas seguidas.
Num clube como o Liverpool e um treinador como o Klopp isto é possivel. Um clube de todo que providencia condições de topo e um treinador cuja maior atracção é pela paixão e se move de emoções e não de peneirices ou de curriculos. Mas só é possivel em casos muito específicos. Klopp e Liverpool é basicamente um casamento perfeito…
E é engraçado como ele tinha essa noção. Ele rejeita tudo até o Liverpool o querer. Porque sabia que o Liverpool ia acabar por querer (a meio do ano ou no final) e ele sabia que era o casamento perfeito….
É engraçado que o Liverpool ficou ainda mais forte (apesar de menos espectacular) quando saiu o adjunto do Klopp de sempre que diziam ser o mentor daquele sistema brutal de pressão…
O ponto aqui é realmente “o excelente treinador” porque erros todos têm. Mas, mesmo quando errou, nunca se duvidou que o Klopp era um excelente treinador. E, como dizes, não cometeram 2 vezes o mesmo erro.
Isto podia ter acontecido com o Sporting e, por exemplo, com qualquer treinador que o Bruno de Carvalho contratou porque todos eram, e são, bons treinadores. O JJ tem o defeito de ser casmurro e faz muitas vezes o mesmo erro. Mas, não fosse isso, e tivesse um feitio mais “normal” podia perfeitamente ter feito algo do género. Infelizmente errou bastante nas contratações o 1º ano e voltou a fazer o mesmo no 2º. Praticamente foram 3 anos a recomeçar planteis – mudando metade dos jogadores todos os anos, com a agravante de que foi também perdendo bons jogadores que foram vendidos.
Só no seu ultimo ano estiveram reunidas condições no plantel para ir melhorando ano a ano, sem ter de mudar metade dos jogadores. Infelizmente aconteceu o que aconteceu e tudo ruiu!
Agora temos a possibilidade de, partindo bem mais atrás, começar algo semelhante. Demorará mais tempo, por se partir mais de trás, mas com 2 ou 3 bons jogadores contratados teremos um plantel interessante, jovem e com talento, que possibilitará fazer esse caminho.
Não sei é se temos Direcção capaz de fazer isso. Tenho muitas duvidas que este Direcção esteja à altura desse caminho e não vá cometer mais erros iguais aos que tem feito…
Aprecio o Liverpool desde os bigodes do Ian Rush e mítico keeper Bruce Grobbelaar.
Pena a associação ao hooliganismo.
Reergueram-se, já mereciam um título cujo único pecadilho é não ser partilhado pelo Gerrard.
O Klopp, além de ser um treinador do alho, não entra nos choradinhos do homem pobre, como fazem o Mourinho, e mesmo o Pepe Farsiola.
Os únicos “vermelhos” que gosto.
Grande história, adeptos e carisma.
Um título mais que merecido para uma super equipa e um enorme treinador, Jurgen Klopp.
Inglaterra é aquele país/campeonato que não sou capaz de ter uma equipa. Quando era puto, Tottenham pelo equipamento, Gazza, Ginola. Depois foi impossível não me apaixonar pelo United da classe de 92, a explosão do CR7. Ainda há a equipa dos invencíveis do Arsenal, com Henry e Bergkamp. O Chelsea de Mourinho, o Leicester que surpreendeu o Mundo, agora este Liverpool de Salah, Firmino e Mané. E os craques? Sejam eles bifes: Gazza, Le Tissier, Owen, Gerrard, Lampard, Beckham, Rooney, Kane como estrangeiros: Ginola, Cantona, Henry, Bergkamp, CR7, Drogba, Aguero…somos uns privilegiados por termos a possibilidade de ver todas as semanas os jogos da Premier League com emoções ao rubro todas as semanas. Quem n se lembra do campeonato do Aguero no último minuto, da escorregadela do Gerrard, do título do Leicester…um regalo para a alma.
Mas este Liverpool não deixa ninguém indiferente. A começar pelo treinador, o mais carismático que já vi. E o bom disto é que para o ano teremos um novo United, com Pogba e BF a liderar e um novo Chelsea com as contratações de Werner, Zyiech e possivelmente Harvetz…
É impossivel para mim dizer que gosto mais deste ou daquele clube….
Mesmo na altura do United da classe 92, no Arsenal tinhamos Overmars, Anelka, Kanu, Bergkamp, Ljungberg…
Temos hoje um grande Liverpool mas vimos de 2 anos de uma super-equipa que jogava um futebol maravilhoso como era o City.
No próximo ano tenho muita expectativa para saber como vão arrancar City e Liverpool para o 1º lugar. Como vai reagir o Liverpool ao campeonato e o City à renovação que está a precisar. Depois e ver como vão arrancar United e Chelsea para a luta pelo 3º. Não vejo o Lampard capaz de lutar pelo titulo mas não é mau de todo e vai ter uma granda equipa. O United acho que está sempre a um passo de escorregar e não vejo o Solskjaer com capacidade de fazer muito melhor…mesmo contratando bem mais 4 ou 5 jogadores que eles precisam. Eu diria que facilmente o Solskjaer vai meter o United na luta com o comboio de baixo pelo 4º lugar e vai deixar o Chelsea no 3º lugar seguro…
O Tottenham vai andar na luta com o Arsenal, Wolves, Leichester e Everton pela qualificação para a LE…não antevejo nada de melhor para estes….
O Liverpool de hoje era o Sporting de BDC.
O entusiasmo, a união, a força, os sócios e adeptos.
Aliás é facilmente comprovável quem o viveu nessa altura.
No estádio, nos cafés, nas escolas, nos trabalhos e nas ruas.
Mas alguns não quizeram e esses alguns continuam a não querer.
Nesta altura, comparar o Sporting ao Liverpool é apenas um mero exercício de falsidade e Hipocrisia.
Nesta altura comparar o Sporting com o Liverpool só mesmo em sonhos.
Siga
Seria como o Belenenses, Beira – mar etc etc.
Comparar o mercado Inglês e consequentemente o seu futebol com qualquer clube português, é só um exercício de pura má fé.
Isto é polémico mas a força da Sporting não vem só dos sócios, vem muito dos adeptos (a grande maioria). São muito mais os não sócios do que os sócios.
Ser sócio como eu é quase pura carolice ou romantismo.
Não sou simpatizante do Liverpool, o meu clube vermelho inglês é outro, com lendas como o CR7, o mito Cantona e o melhor ginger de sempre a pisar o relvado Paul Scholes, mas é impossível ser-se indiferente a isto, principalmente sendo do Sporting.
Mereciam, não só porque já se passaram anos (30 crlho!), mas porque foram mais consistentes e apresentam o melhor futebol em Inglaterra.
26 Junho, 2020 at 8:45
Apesar de serem vermelhos, o Liverpool é a minha equipa de Inglaterra! Não só pela sua história, mas também pelos valores do clube e pelos seus adeptos.
O You’ll Never Walk Alone será sempre um dos hinos mais icónicos do Mundo e que arrepiam qualquer um.
Muitos parabéns também à cidade de Liverpool que vive o clube como ninguém!
26 Junho, 2020 at 8:45
Bom Dia…
Estes são Vermelhos…não encarnados.
SL
26 Junho, 2020 at 8:57
Pronto, lágrima no canto do olho pela manhã…
Liverpool sempre foi a minha equipa estrangeira preferida, seguida do Ajax.
Muito bom. Não é difícil trabalhar bem a comunicação, é preciso competência e ter a capacidade de compreender o que os outros sentem.
26 Junho, 2020 at 9:04
Os ” meus vermelhos”
Na velha Albion… são os do Manchester…
Mas parabéns ao Liverpool…
26 Junho, 2020 at 9:10
Damn ninjas cutting onions nearby!
26 Junho, 2020 at 9:14
Passei a ser fan do Liverpool por causa do Klopp, da mesma forma como sou agora fan do Dortmund.
O Klopp faz qualquer jogador, adepto acreditar no impossível.
Infelizmente olho para nós, e nada faz-me acreditar que seja possível.
Ao menos vou tendo estás alegrias. Continuo a ver os jogos do Dortmund e Liverpool, os do Sporting não consigo (é uma angustia imensa).
SL
26 Junho, 2020 at 9:15
Acabei de ver e pensei que o Tasqueiro podia ainda não ter reparado…
My bad.
O Liverpool, o Newcastle (com o #ToonArmy ) são as minha equipas do kick and rush.
Quanto mais simples é a mensagem, mais conseguida.
AInda ninguém percebeu isto em Alvalade… e o que me tenho esforçado…
26 Junho, 2020 at 9:27
devo ter visto isto mais de uma dezena de vezes antes de adormecer. Algumas delas com a minha filha…
26 Junho, 2020 at 10:51
Acredito… Não há mal em copiar bons exemplos, simples e eficazes.
O mal está em agarrar em bons exemplos, e depois complicar e estragar. Nada pior que imitar, que imitar mal.
A comunicação do Sporting está entregue a incompetentes há décadas… onde pontualmente algo brilha, tipo um cometa.
Não se consegue comunicar se não se entende a quem a mensagem é dirigida. E isso é um cuidado que nunca houve.
E é pena, o nosso Clube tem tudo para ganhar boa visibilidade, apesar dos auto-pontapés que tem sofrido.
Como esta mensagem do Liverpool, é uma mensagem do LFC, mas é de tantos outros emblemas e adeptos.
Vamos a melhorar, malta.
(Sei que há quem cá venha espreitar o prato do dia, Cherba).
26 Junho, 2020 at 16:00
Foi como o Sporting em 2000.
Começa por ser uma coisa íntima… a primeira vez no estádio contra o Chaves num Domingo de sol… a mão do teu pai a segurar a tua… o primeiro cachecol ao fim do 50º pedido… as derrotas… as vitórias… os jogos surpresa no rtp2… os jogos da uefa pela parabólica… os 7-1 numa festa de Natal da empresa… enfim, os micro-detalhes pessoais.
Para redundar numa choradeira enfiado numa casa de banho do café de sempre, a ouvir as buzinas e os gritos abafados lá fora… Maio de 2000
27 Junho, 2020 at 14:45
Curiosamente quase não festejei títulos, por mim. Já os festejei no rugby com o do filhote e amigos, no andebol, hóquei, etc
Mas no futebol quase não festejo per se.
Adoro ganhar, sempre … Com justiça, com fair play.
Quando ganho sinto que está acabado o processo, quero logo mais, outra época, outro título, outro livro.
Chegar lá acima é fácil, o difícil é ficar lá. É isso que me atrai… Ficar lá em cima.
Parece quase a história das últimas décadas do Sporting… E não deve ser coincidência.
26 Junho, 2020 at 9:22
Eh pá, que não sejam precisos tantos anos. Isto não é um sonho, é um pesadelo.
Parabéns ao Liverpool, aos seus adeptos. Não é clube da minha simpatia, mas simpatizo com adeptos que festejam após longos jejuns. E com o treinador atua, já agora. Já passou por Alvalade. Pena que por apenas umas horas e no banco errado. 🙁
26 Junho, 2020 at 9:26
Muito bom!
Bom dia a todos!
Z
26 Junho, 2020 at 9:32
Bom dia!
Não sou fã do Liverpool…nunca gostei deles. Mas eles já mereciam um titulo que parecia amaldiçoado.
Há uma parecença connosco na maldição que me faz sentir alguma alegria pelos seus adeptos que devem estar em êxtase mesmo neste período difícil. Até nisso parece que o destino foi padrasto do Liverpool….ganhar o titulo em plena pandemia, sem adeptos no estádio, muitos com o medo de sair à rua e festejar plenamente (no mínimo os do grupo de risco)…
De qualquer forma não gosto do Liverpool por isso agora que ganharam podem estar mais 30 sem ganhar…. 😀 😀 😀
26 Junho, 2020 at 9:40
Desde puto. Segunda equipa, sempre será.
Começou com os jogos de computador, sempre a escolhida. A partir daí, fui sempre acompanhando os plantéis, vendo o que o Domingo Desportivo partilhava e mais tarde, quado começaram os primeiros jogos ao final da manhã e horas de almoço, a loucura. Vejo quase tudo.
O video está fantástico, tenho alguns colegas adeptos fanáticos do Tottenham e poucos do Liverpool (por questões geográficas), estes já ligavam “pouco” às LC, queriam era a Premier.
Sentimento estranho porque isto já estava ganha, sentimento estranho pq não podem festejas no estádio, mas foda-se… quem me dera esse sentimento estranho.
26 Junho, 2020 at 9:58
Faz-me pensar que talvez tenhamos de esperar mais 12 anos.
Agora a Roma a seguir pf!
26 Junho, 2020 at 10:51
AS Roma, a minha equipa estrangeira.
Tive o privilegio de assistir a quebra de jejum em 2000.
Foi inesquecível.
Tbm gostava do Liverpool até Heysel Park.
Voltei a gostar nos ultimos anos.
26 Junho, 2020 at 10:14
O Liverpool é a minha equipa de Inglaterra.
Fantástico clube.
Este vídeo é uma pequena obra de arte. Poucos clubes devem ter adeptos que percebam tão bem e sintam tanto este vídeo como nós.
O Liverpool é, também, uma prova de que as coisas se fazem com cabeça, com método, com trabalho e com competência. E com um excelente treinador. O sucesso constrói-se. Não se compra, ainda que ajude muito ter dinheiro.
Mostra também que não é por se dizer que se vai ser campeão, ou que se vai lutar pelo titulo, que isso acontece. Acontece pelo trabalho feito, não por palavras ditas.
Como se costuma dizer, e bem, sucesso só aparece antes de trabalho no dicionário. Isto devia estar na mente de toda a gente!
Parabéns ao Liverpool.
Parabéns ao Klopp, que é um enorme treinador e um grande ser humano.
26 Junho, 2020 at 11:07
O Liverpool é a prova que um grande treinador com tempo acaba por fazer um grande trabalho.
O rosto claro deste Liverpool é o Klopp. Ele tem construído e modelado o futebol do Liverpool e toda a estrutura. Tudo o que o Liverpool é deve-se à construção do Klopp, à tentativa e erro, à tolerância ao erro….o que o Liverpool era no primeiro ano do Klopp e o que é hoje é fruto dessa construção, das desilusões, dos erros e da correcção rápida dos erros. Não vimos o Liverpool cometer o mesmo erro 2 épocas seguidas.
Num clube como o Liverpool e um treinador como o Klopp isto é possivel. Um clube de todo que providencia condições de topo e um treinador cuja maior atracção é pela paixão e se move de emoções e não de peneirices ou de curriculos. Mas só é possivel em casos muito específicos. Klopp e Liverpool é basicamente um casamento perfeito…
E é engraçado como ele tinha essa noção. Ele rejeita tudo até o Liverpool o querer. Porque sabia que o Liverpool ia acabar por querer (a meio do ano ou no final) e ele sabia que era o casamento perfeito….
26 Junho, 2020 at 11:15
É engraçado que o Liverpool ficou ainda mais forte (apesar de menos espectacular) quando saiu o adjunto do Klopp de sempre que diziam ser o mentor daquele sistema brutal de pressão…
26 Junho, 2020 at 15:35
Concordo com muito do que dizes.
O ponto aqui é realmente “o excelente treinador” porque erros todos têm. Mas, mesmo quando errou, nunca se duvidou que o Klopp era um excelente treinador. E, como dizes, não cometeram 2 vezes o mesmo erro.
Isto podia ter acontecido com o Sporting e, por exemplo, com qualquer treinador que o Bruno de Carvalho contratou porque todos eram, e são, bons treinadores. O JJ tem o defeito de ser casmurro e faz muitas vezes o mesmo erro. Mas, não fosse isso, e tivesse um feitio mais “normal” podia perfeitamente ter feito algo do género. Infelizmente errou bastante nas contratações o 1º ano e voltou a fazer o mesmo no 2º. Praticamente foram 3 anos a recomeçar planteis – mudando metade dos jogadores todos os anos, com a agravante de que foi também perdendo bons jogadores que foram vendidos.
Só no seu ultimo ano estiveram reunidas condições no plantel para ir melhorando ano a ano, sem ter de mudar metade dos jogadores. Infelizmente aconteceu o que aconteceu e tudo ruiu!
Agora temos a possibilidade de, partindo bem mais atrás, começar algo semelhante. Demorará mais tempo, por se partir mais de trás, mas com 2 ou 3 bons jogadores contratados teremos um plantel interessante, jovem e com talento, que possibilitará fazer esse caminho.
Não sei é se temos Direcção capaz de fazer isso. Tenho muitas duvidas que este Direcção esteja à altura desse caminho e não vá cometer mais erros iguais aos que tem feito…
26 Junho, 2020 at 10:18
A importância de um clube ter “alma”. Se isso se perder, o resto vale muito pouco.
26 Junho, 2020 at 10:52
Nem mais. Sem alma um clube passa a ser uma espécie de McDonalds.
26 Junho, 2020 at 10:20
Brutal!!!
SL,
26 Junho, 2020 at 11:16
Aprecio o Liverpool desde os bigodes do Ian Rush e mítico keeper Bruce Grobbelaar.
Pena a associação ao hooliganismo.
Reergueram-se, já mereciam um título cujo único pecadilho é não ser partilhado pelo Gerrard.
O Klopp, além de ser um treinador do alho, não entra nos choradinhos do homem pobre, como fazem o Mourinho, e mesmo o Pepe Farsiola.
26 Junho, 2020 at 11:29
Bom dia ,
parabéns ao Liverpool , que inveja
https://abola.pt/nnh/2020-06-26/liverpool-pura-emocao-com-narracao-de-klopp-video/850845
26 Junho, 2020 at 14:04
Pele de galinha! Lindo!
26 Junho, 2020 at 14:07
Magia.
26 Junho, 2020 at 11:31
Os únicos “vermelhos” que gosto.
Grande história, adeptos e carisma.
Um título mais que merecido para uma super equipa e um enorme treinador, Jurgen Klopp.
26 Junho, 2020 at 11:34
Inglaterra é aquele país/campeonato que não sou capaz de ter uma equipa. Quando era puto, Tottenham pelo equipamento, Gazza, Ginola. Depois foi impossível não me apaixonar pelo United da classe de 92, a explosão do CR7. Ainda há a equipa dos invencíveis do Arsenal, com Henry e Bergkamp. O Chelsea de Mourinho, o Leicester que surpreendeu o Mundo, agora este Liverpool de Salah, Firmino e Mané. E os craques? Sejam eles bifes: Gazza, Le Tissier, Owen, Gerrard, Lampard, Beckham, Rooney, Kane como estrangeiros: Ginola, Cantona, Henry, Bergkamp, CR7, Drogba, Aguero…somos uns privilegiados por termos a possibilidade de ver todas as semanas os jogos da Premier League com emoções ao rubro todas as semanas. Quem n se lembra do campeonato do Aguero no último minuto, da escorregadela do Gerrard, do título do Leicester…um regalo para a alma.
Mas este Liverpool não deixa ninguém indiferente. A começar pelo treinador, o mais carismático que já vi. E o bom disto é que para o ano teremos um novo United, com Pogba e BF a liderar e um novo Chelsea com as contratações de Werner, Zyiech e possivelmente Harvetz…
God save the Premier!
26 Junho, 2020 at 12:10
Muito isto!
É impossivel para mim dizer que gosto mais deste ou daquele clube….
Mesmo na altura do United da classe 92, no Arsenal tinhamos Overmars, Anelka, Kanu, Bergkamp, Ljungberg…
Temos hoje um grande Liverpool mas vimos de 2 anos de uma super-equipa que jogava um futebol maravilhoso como era o City.
No próximo ano tenho muita expectativa para saber como vão arrancar City e Liverpool para o 1º lugar. Como vai reagir o Liverpool ao campeonato e o City à renovação que está a precisar. Depois e ver como vão arrancar United e Chelsea para a luta pelo 3º. Não vejo o Lampard capaz de lutar pelo titulo mas não é mau de todo e vai ter uma granda equipa. O United acho que está sempre a um passo de escorregar e não vejo o Solskjaer com capacidade de fazer muito melhor…mesmo contratando bem mais 4 ou 5 jogadores que eles precisam. Eu diria que facilmente o Solskjaer vai meter o United na luta com o comboio de baixo pelo 4º lugar e vai deixar o Chelsea no 3º lugar seguro…
O Tottenham vai andar na luta com o Arsenal, Wolves, Leichester e Everton pela qualificação para a LE…não antevejo nada de melhor para estes….
26 Junho, 2020 at 12:10
E o Crazy Gang.
Último bastião do futebol a sério, se bem que os continentais bem tentar estragar o espírito da coisa.
(ontem o 2º do Chelsea, o Willian leva uma gravata a meio campo e continua a correr com a bola. Por cá caía e rebolava-se até à linha de fundo)
26 Junho, 2020 at 11:45
Bom dia
O Liverpool de hoje era o Sporting de BDC.
O entusiasmo, a união, a força, os sócios e adeptos.
Aliás é facilmente comprovável quem o viveu nessa altura.
No estádio, nos cafés, nas escolas, nos trabalhos e nas ruas.
Mas alguns não quizeram e esses alguns continuam a não querer.
Nesta altura, comparar o Sporting ao Liverpool é apenas um mero exercício de falsidade e Hipocrisia.
Nesta altura comparar o Sporting com o Liverpool só mesmo em sonhos.
Siga
SL
26 Junho, 2020 at 13:05
Percebo o alcance, mas o Liverpool não tem sócios, tem um dono, John Henry.
O que seria isso por cá…
26 Junho, 2020 at 13:36
Seria como o Belenenses, Beira – mar etc etc.
Comparar o mercado Inglês e consequentemente o seu futebol com qualquer clube português, é só um exercício de pura má fé.
26 Junho, 2020 at 17:00
Isto é polémico mas a força da Sporting não vem só dos sócios, vem muito dos adeptos (a grande maioria). São muito mais os não sócios do que os sócios.
Ser sócio como eu é quase pura carolice ou romantismo.
26 Junho, 2020 at 23:28
Nem mais Leão de aço.
Confiar as latas de sardinha abertas a um bando de gatos, era o que seria se o Sporting tivesse um dono.
Não é que agora seja muito diferente…
SL
26 Junho, 2020 at 11:54
Não sou simpatizante do Liverpool, o meu clube vermelho inglês é outro, com lendas como o CR7, o mito Cantona e o melhor ginger de sempre a pisar o relvado Paul Scholes, mas é impossível ser-se indiferente a isto, principalmente sendo do Sporting.
Mereciam, não só porque já se passaram anos (30 crlho!), mas porque foram mais consistentes e apresentam o melhor futebol em Inglaterra.
26 Junho, 2020 at 12:01
COISA LINDA.
26 Junho, 2020 at 12:28
Embora gunner, há que dar os parabéns a esta malta. Trinta anos é uma vida!
26 Junho, 2020 at 15:14
Como a simplicidade consegue criar um impacto brutal, basta saber fazer como
26 Junho, 2020 at 15:32
Sem palavras.
26 Junho, 2020 at 23:25
Só nós entendemos o que eles sentem. Grande Liverpool e grande Jurgen Klopp.
SL
27 Junho, 2020 at 12:27
Liverpool representa aquilo q gostaríamos q o NOSSO SCP voltasse a ser!
mas… neste momento isso é totalmente impossível…
teremos outra vez de atravessar o caminho das pedras pra restituir a ALMA ao nosso clube!