Em plena pandemia é preciso “reforçar a fiscalização da contratação pública”, bem como criar uma “estrutura independente que faça um acompanhamento da concessão e da utilização” de fundos comunitários, afirma Joana Marques Vidal em entrevista ao Público. A antiga Procuradora-Geral da República diz compreender que haja “flexibilização” em determinadas áreas, mas alerta para a necessidade de um maior acompanhamento. “Infelizmente, quando há grandes obras surge o risco de desvio de dinheiro, fraude e corrupção. Para evitar irregularidades é preciso acompanhar a fase de elaboração dos contratos.”
Agora no Tribunal Constitucional, cargo para o qual foi nomeada em novembro de 2018, afirma que os concursos públicos feitos em altura de pandemia, em que milhões foram gastos em material de proteção, têm de ser investigados. “Não do ponto de vista criminal, mas do ponto de vista do reforço da capacidade de fiscalização dos ajustes diretos. Toda a gente ficou chocada com as fraudes na reconstrução de Pedrógão, e agora se houver quem se aproveite da pandemia é igualmente chocante. Não podemos ser complacentes com isso“, continua.
Questionada sobre as dificuldades no setor judicial provocadas pela pandemia, Joana Marques Vidal assegura que a situação atual mostrou uma necessidade “de maior celeridade no processo de informatização, da digitalização e da utilização de todos os meios tecnológicos no funcionamento da justiça”, referindo que houve magistrados que não estavam “minimamente preparados”. “Se estivéssemos mais adiantados nesse aspeto talvez não tivesse sido necessário os prazos judiciais terem estado suspensos durante tanto tempo”, diz ainda, fazendo referência à pausa de cerca de dois meses e meio.
Já sobre as férias judiciais, a ex-Procuradora-Geral da República diz que estas “deviam ter sido encurtadas”. “A argumentação de que 15 dias não fazem diferença é falaciosa, porque todos os dias fazem a diferença. Eram mais duas semanas em que os prazos não estavam suspensos”, assegura.
Joana Marques Vidal salienta ainda a “inadequação dos espaços judiciários ao exercício das suas funções”, fazendo alusão a salas de audiências de “escassas dimensões, fechadas, sem janelas” e espaços que “necessitam de ar condicionado”. Questionada sobre se os tribunais conseguirão lidar com os conflitos laborais e insolvências que possam advir da pandemia, fala numa “queixa recorrente de falta de meios”, mas que cabe às instituições reorganizarem-se.
Que falta de ambição …. eu quero ganhar a liga europa ou pelo menos fazer o máximo de pontos possíveis, só assim conseguimos melhorar ranking na uefa para mais ter a possibilidade de sorteios mais acessíveis.
Nunca irie perceber isto, um orçamento de 70M e pffffff, caralho o braga tem um orçamento de pouco mais de 20M e o Rio nem 10M tem.
Mas um ano só a jogar campeonato e ficar num possível 2º lugar com entrada direta.
Do que jogar 4 frentes, com o Covid e ficar em 3º lugar ou 4º lugar, vou sempre para a primeira.
Preferes estar nas 4 frentes, não ganhar nenhuma delas e ficar em 3º lugar ou 4º lugar…do que um 2º lugar que nos dá a entrada direta na Champions?
Se me escreves assim, ficamos vamos lutar pelas 4 frentes e ficar em 2º lugar, foda-se ai assino por baixo, mas olhando para este plantel, não me parece possivel.
Stalley, para mim, esta época seria assim:
– na Taça da Liga, cagava de alto e punha os sub23 a jogar;
– na Taça de Portugal, ESTE ANO, ia com os jogadores menos usados na A e alguns da B;
– concentrava a aposta no Campeonato (para um 2º ou mesmo 3º lugar)
– e na Liga Europa (para pontuar o mais possível e melhorar o nosso posicionamento no ranking; porque, além de nos colocar melhor nos sorteios, em caso de entrada nos Grupos da LC, cada lugar no ranking a partir do 50º é um M€ a mais).
É exactamente, ao olhar para este plantel e sabendo que o mais importante é procurar não descolar ainda mais das condições competitivas dos rivais, que sou levado a defender isto nesta época.
Um abraço e saudações leoninas
Na Tugaliga bastam 2 ou 3 acima da média para ganhar a grande maioria dos jogos.
Desde que uma equipa tenha o mínimo de preparação física e táctica.
O Sporting há 2 anos jogava um pincel, mas tinha o BF. Quantos pontos foram ganhos à custa dele?
Tiveste casos idênticos com o Simulao LB ou com o PortHulk.
O Porto do Hulk tinha um jogador acima da média em todas as posições. Mas o que dizes é completamente verdade, 2 ou 3 gajos bons 1 realmente bom e podemos bem lutar pelo título, mas no Sporting sempre sofremos contra equipas pequenas e esse tem sido o nosso maior problema (acresce agora a falta de qualidade no plantel)
Se disseres que trocas uma carreira longa na LE por um 2º lugar, sou gajo para concordar, o problemas é que não tens garantias de nada e deve ou deveria ser objetivo do clube entrar em todas as competições para ganhar. Nunca, mas mesmo nunca deveríamos pensar que eliminados prematuramente de uma competição é o melhor que nos pode acontecer, para mim isso é falta de ambição. Digo isto, sabendo que este ano, realisticamente, ambição terá de ser comedida mas porra, no ano do Sá Pinto, chegamos às meias da LE e a final não esteve longe e pelo caminho envergonhamos o pais (diziam) eliminando o poderoso city.
Prefiro que se dê tudo por um 2º. lugar no campeonato!!
As taças internas para as equipas B e S23.
A LE é fazer o melhor possível, olhando sempre para o campeonato, quero dizer, nos jogos da LE fazer rotação de jogadores para que se esteja em melhores condições na Liga NOS.
No dia em que Varandas conseguir um 2 lugar, teremos milhares de croquettes no marques, numa celebração de fritos apenas superada pelas festas do curral vermelho, agendadas para o festejos do 1 lugar do dito cujo, no mesmo local.
Pior que tudo, é que nunca na vida a turma do Varandas alcançará sequer um 2 lugar. Até um terceiro, com o passar dos anos, se torna cada vez mais miragem para tão profissional projecto.
Eu coloquei duas hipóteses, ficar em 3º ou 4º lugar com uma carreira longa na Liga Europa, ou ficar em 2º lugar no final época.
Não custa ler.
E os maiores da Europa, estão na Liga dos Campeões.
Os maiores da Europa não ficam em 3º ou 4º lugar e pelos Quartos da Liga Europa ou Oitavos.
Concordo. Jogar uma vez por semana está de acordo com os ideais do Campo Grande Football Club. Pequeninos, pobrezinhos, assim é que está bem. Haja elegância.
Post da Juventude leonino faço meu o apelo deles, quem poder que vá votar e mostrar o que querem para o futuro do clube.
“No próximo sábado, dia 26 de Setembro, realiza-se a Assembleia Geral Ordinária do Sporting Clube de Portugal. Assembleia esta, que terá como objetivo votar o orçamento para a época 20/21 e também votar o relatório e contas da época 19/20. Uma Assembleia que, com mais uma vez a desculpa do Covid, não terá discussão, será apenas para votação.
Ora isto é mais um atropelo à democracia no Sporting Clube de Portugal, negando aos sócios a discussão, e tanta coisa que haveria a discutir nesta Assembleia…
Que jeito tem dado o Covid a esta Direção sem atitude, sem competência e sem cabeça, que continua mais preocupada com as sedes das claques, do que por exemplo, com os casos de covid que existem no plantel, com a miserável gestão financeira, ou de calar os ratos que há na SAD, que colocam toda a informação do clube cá fora, antes mesmo, dos próprios sócios do Sporting Clube de Portugal saberem.
Em vésperas de uma Assembleia Geral, não é inocente mais um ataque declarado à Juventude Leonina, colocando mais um ultimato para que abandonemos a nossa sede. Pois este ultimato só tem o único objetivo, de mais uma vez, desviar as atenções.
Pois bem, a Juventude Leonina cá estará para o que der e vier, não baixaremos os braços, e com faixa ou sem faixa, com bandeiras ou sem bandeiras, com casinha ou sem casinha, a Juventude Leonina jamais se renderá. Enquanto esta Direção autista, tem pela frente apenas mais 2 anos de mandato, a Juventude Leonina, que já existe há mais de 44 anos, cá continuará, no apoio e na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.
Perante isto, e porque é um direito de todos os sócios, a Juventude Leonina apela a todos os sócios da Juventude Leonina de Norte a Sul do País e estrangeiro e a todos os sócios do Sporting Clube de Portugal em geral, que compareçam em massa nesta Assembleia de dia 26 de Setembro, a partir das 14h, no Estádio José Alvalade, e mostrem, de forma democrática através do voto, o que querem para os destinos do Sporting Clube de Portugal. É aqui nestas Assembleias, que temos o poder de decidir o que queremos para o futuro do grande Sporting Clube de Portugal.
Por último, o Dr. Frederico Varandas, em dia de aniversário, podia dar a todos os Sportinguistas um presente e apresentar a sua DEMISSÃO!
TODOS À ASSEMBLEIA!
UM DIA JUVE LEO…JUVE LEO ATÉ MORRER!
SPORTING SEMPRE!”
Ao ver que no orçamento está uma verba de meio milhão de euros para alugar instalações não desportivas, já só consigo esboçar um sorriso e pensar que efetivamente o Campo Grande FC está de regresso.
Erro meu, só depois de postar reparei que no ReC existem duas rubricas para rendas, a soma das duas dá valor equivalente ao orçamentado, sorru e desconsiderem esta informação. isto, na minha opinião, já é tão mau que não vale a pena inventar.
Percebi o quê, és gajo para dizer uma coisa, UMA, só uma em que o que possa ter escrito era invenção. Nas vezes que percebo que foi ou estou enganada rapidamente faço o “mea culpa”.
Não escondi e não escondo, até poderia ganhar a Liga dos campeões, que detesto o varanda , mas isso não significa que aquilo que vou debitando é a realidade que vejo.
Nas semanas que antecederam a destituição fartaste-te de malhar em BdC, por tudo e por nada …. tentarei, enquanto estiver consciente, malhar-lhe mas nunca será por tudo e por nada.
A ser gamado? O penalty dou de barato que foi puxado, mas mereceram perder e se os avançados do Palace não são azelhas era coisa para escândalo.
O Lindelof Made in Xeixal esteve nos 3 golos! Que central medonho! O que não valem os agentes.
Ainda agora não ganhei mais 190 € por causa … da Roma …
A aposta foi de 10 €, aposta combinada contendo … PSV ao intervalo; AEL Limassol (Chipre); Termalica BB (2ª Div Polónia); FC Liefering (2ª Div Áustria); Porto e … Roma …
Dos jogos que tenho observado da Premier League tenho a referir que o Liverpool este ano não vai ter o passeio que teve na época passada … Nem de perto nem de longe …
Chelsea, Arsenal e Everton estão bem mais fortes que na época passada … Manchester United e Tottenham não me parecem fiáveis … O Manchester City ainda não vi … E depois temos as surpresas … Pois as outras equipas depois dos ‘Big six’ … Podem sempre surpreender …
Só para referir que o … Taremi, entrou na recta final do jogo e … cerca de 5 minutos ganhou o penalty que ‘descansou’ o foicomputas e deixou o marcador em 3-1 …
19 Setembro, 2020 at 14:24
Em plena pandemia é preciso “reforçar a fiscalização da contratação pública”, bem como criar uma “estrutura independente que faça um acompanhamento da concessão e da utilização” de fundos comunitários, afirma Joana Marques Vidal em entrevista ao Público. A antiga Procuradora-Geral da República diz compreender que haja “flexibilização” em determinadas áreas, mas alerta para a necessidade de um maior acompanhamento. “Infelizmente, quando há grandes obras surge o risco de desvio de dinheiro, fraude e corrupção. Para evitar irregularidades é preciso acompanhar a fase de elaboração dos contratos.”
Agora no Tribunal Constitucional, cargo para o qual foi nomeada em novembro de 2018, afirma que os concursos públicos feitos em altura de pandemia, em que milhões foram gastos em material de proteção, têm de ser investigados. “Não do ponto de vista criminal, mas do ponto de vista do reforço da capacidade de fiscalização dos ajustes diretos. Toda a gente ficou chocada com as fraudes na reconstrução de Pedrógão, e agora se houver quem se aproveite da pandemia é igualmente chocante. Não podemos ser complacentes com isso“, continua.
Questionada sobre as dificuldades no setor judicial provocadas pela pandemia, Joana Marques Vidal assegura que a situação atual mostrou uma necessidade “de maior celeridade no processo de informatização, da digitalização e da utilização de todos os meios tecnológicos no funcionamento da justiça”, referindo que houve magistrados que não estavam “minimamente preparados”. “Se estivéssemos mais adiantados nesse aspeto talvez não tivesse sido necessário os prazos judiciais terem estado suspensos durante tanto tempo”, diz ainda, fazendo referência à pausa de cerca de dois meses e meio.
Já sobre as férias judiciais, a ex-Procuradora-Geral da República diz que estas “deviam ter sido encurtadas”. “A argumentação de que 15 dias não fazem diferença é falaciosa, porque todos os dias fazem a diferença. Eram mais duas semanas em que os prazos não estavam suspensos”, assegura.
Joana Marques Vidal salienta ainda a “inadequação dos espaços judiciários ao exercício das suas funções”, fazendo alusão a salas de audiências de “escassas dimensões, fechadas, sem janelas” e espaços que “necessitam de ar condicionado”. Questionada sobre se os tribunais conseguirão lidar com os conflitos laborais e insolvências que possam advir da pandemia, fala numa “queixa recorrente de falta de meios”, mas que cabe às instituições reorganizarem-se.
19 Setembro, 2020 at 14:37
NOTÍCIA FRESQUINHA
“Sporting-Aberdeen: UEFA só vai decidir no dia do jogo”
19 Setembro, 2020 at 14:58
vai na volta só ficamos a disputar competições nacionais.
ps: Era o melhor que podia acontecer, focar no campeonato, jogar 1 vez por semana…
19 Setembro, 2020 at 15:03
“Era o melhor que podia acontecer,”
Que falta de ambição …. eu quero ganhar a liga europa ou pelo menos fazer o máximo de pontos possíveis, só assim conseguimos melhorar ranking na uefa para mais ter a possibilidade de sorteios mais acessíveis.
Nunca irie perceber isto, um orçamento de 70M e pffffff, caralho o braga tem um orçamento de pouco mais de 20M e o Rio nem 10M tem.
19 Setembro, 2020 at 15:21
Mas um ano só a jogar campeonato e ficar num possível 2º lugar com entrada direta.
Do que jogar 4 frentes, com o Covid e ficar em 3º lugar ou 4º lugar, vou sempre para a primeira.
19 Setembro, 2020 at 15:44
Estás a brincar, não estás?
Fdx…
19 Setembro, 2020 at 15:47
Preferes estar nas 4 frentes, não ganhar nenhuma delas e ficar em 3º lugar ou 4º lugar…do que um 2º lugar que nos dá a entrada direta na Champions?
Se me escreves assim, ficamos vamos lutar pelas 4 frentes e ficar em 2º lugar, foda-se ai assino por baixo, mas olhando para este plantel, não me parece possivel.
19 Setembro, 2020 at 15:59
Stalley, para mim, esta época seria assim:
– na Taça da Liga, cagava de alto e punha os sub23 a jogar;
– na Taça de Portugal, ESTE ANO, ia com os jogadores menos usados na A e alguns da B;
– concentrava a aposta no Campeonato (para um 2º ou mesmo 3º lugar)
– e na Liga Europa (para pontuar o mais possível e melhorar o nosso posicionamento no ranking; porque, além de nos colocar melhor nos sorteios, em caso de entrada nos Grupos da LC, cada lugar no ranking a partir do 50º é um M€ a mais).
É exactamente, ao olhar para este plantel e sabendo que o mais importante é procurar não descolar ainda mais das condições competitivas dos rivais, que sou levado a defender isto nesta época.
Um abraço e saudações leoninas
19 Setembro, 2020 at 16:17
Na Tugaliga bastam 2 ou 3 acima da média para ganhar a grande maioria dos jogos.
Desde que uma equipa tenha o mínimo de preparação física e táctica.
O Sporting há 2 anos jogava um pincel, mas tinha o BF. Quantos pontos foram ganhos à custa dele?
Tiveste casos idênticos com o Simulao LB ou com o PortHulk.
19 Setembro, 2020 at 22:52
O Porto do Hulk tinha um jogador acima da média em todas as posições. Mas o que dizes é completamente verdade, 2 ou 3 gajos bons 1 realmente bom e podemos bem lutar pelo título, mas no Sporting sempre sofremos contra equipas pequenas e esse tem sido o nosso maior problema (acresce agora a falta de qualidade no plantel)
20 Setembro, 2020 at 6:53
É preciso que um desses marque golos.
Este ano, sem PL… estamos bem fornicados.
20 Setembro, 2020 at 6:51
Mas ganhas alguma frente? Até podes estar só numa.
É para ir a todas, sim.
19 Setembro, 2020 at 15:45
Se disseres que trocas uma carreira longa na LE por um 2º lugar, sou gajo para concordar, o problemas é que não tens garantias de nada e deve ou deveria ser objetivo do clube entrar em todas as competições para ganhar. Nunca, mas mesmo nunca deveríamos pensar que eliminados prematuramente de uma competição é o melhor que nos pode acontecer, para mim isso é falta de ambição. Digo isto, sabendo que este ano, realisticamente, ambição terá de ser comedida mas porra, no ano do Sá Pinto, chegamos às meias da LE e a final não esteve longe e pelo caminho envergonhamos o pais (diziam) eliminando o poderoso city.
19 Setembro, 2020 at 15:48
Entre uma carreira longa na LE e um 2º lugar, nesta altura do campeonato prefiro o 2º lugar.
19 Setembro, 2020 at 17:21
Vives em que planeta?
2 lugar?!
Com Varandas a presidente ficares em 3 ja seria um sonho molhado. Com este plantel, um milagre.
19 Setembro, 2020 at 17:38
2° lugar…
Acreditas naquilo que escreves?
19 Setembro, 2020 at 15:24
100 % de acordo
19 Setembro, 2020 at 15:24
De acordo com o Malcolm
19 Setembro, 2020 at 16:02
Estamos mais vezes de acordo do que aquelas que imaginas, ambos queremos o melhor que for possível para o clube e isso para mim basta 🙂
19 Setembro, 2020 at 17:08
“Antes um pássaro na mão do que dois a voar”
Prefiro que se dê tudo por um 2º. lugar no campeonato!!
As taças internas para as equipas B e S23.
A LE é fazer o melhor possível, olhando sempre para o campeonato, quero dizer, nos jogos da LE fazer rotação de jogadores para que se esteja em melhores condições na Liga NOS.
É isto o que penso para ESTA ÉPOCA!!
SL
19 Setembro, 2020 at 16:41
Era o que faltava.
Eu sei que o varandas está empenhado em transformar este clube num recreativo de 2ª mas aind não chegamos lá.
Fodasse, “Tão grande como os maiores da Europa” dizia o outro. Pobre homem, deve chorar todos os dias agarrado a uma nuvem de algodão.
19 Setembro, 2020 at 17:25
No dia em que Varandas conseguir um 2 lugar, teremos milhares de croquettes no marques, numa celebração de fritos apenas superada pelas festas do curral vermelho, agendadas para o festejos do 1 lugar do dito cujo, no mesmo local.
Pior que tudo, é que nunca na vida a turma do Varandas alcançará sequer um 2 lugar. Até um terceiro, com o passar dos anos, se torna cada vez mais miragem para tão profissional projecto.
19 Setembro, 2020 at 19:34
A brincar a brincar tanto acontece o 1º parágrafo como o 2º.
19 Setembro, 2020 at 20:22
Eu coloquei duas hipóteses, ficar em 3º ou 4º lugar com uma carreira longa na Liga Europa, ou ficar em 2º lugar no final época.
Não custa ler.
E os maiores da Europa, estão na Liga dos Campeões.
Os maiores da Europa não ficam em 3º ou 4º lugar e pelos Quartos da Liga Europa ou Oitavos.
19 Setembro, 2020 at 17:55
Concordo. Jogar uma vez por semana está de acordo com os ideais do Campo Grande Football Club. Pequeninos, pobrezinhos, assim é que está bem. Haja elegância.
19 Setembro, 2020 at 17:58
Qual clube “tão grande como os maiores da Europa”, qual quê. Jogar em Portugal uma vez por semana e é um pau.
19 Setembro, 2020 at 20:25
Eu ecrevi que entre um 3º ou 4º lugar com uma carreira longa na Liga Europa ou um 2º lugar, eu prefiro sempre um 2º lugar.
O que é que isso tem haver com elegância?
Se queres ser tão grande como os maiores da Europa, então é estar regularmente na Liga dos Campeões.
19 Setembro, 2020 at 18:02
A tal cena do “acontece a qualquer um”…
A nós, tudo o que “acontece a qualquer um” nos acontece!
19 Setembro, 2020 at 16:00
Post da Juventude leonino faço meu o apelo deles, quem poder que vá votar e mostrar o que querem para o futuro do clube.
“No próximo sábado, dia 26 de Setembro, realiza-se a Assembleia Geral Ordinária do Sporting Clube de Portugal. Assembleia esta, que terá como objetivo votar o orçamento para a época 20/21 e também votar o relatório e contas da época 19/20. Uma Assembleia que, com mais uma vez a desculpa do Covid, não terá discussão, será apenas para votação.
Ora isto é mais um atropelo à democracia no Sporting Clube de Portugal, negando aos sócios a discussão, e tanta coisa que haveria a discutir nesta Assembleia…
Que jeito tem dado o Covid a esta Direção sem atitude, sem competência e sem cabeça, que continua mais preocupada com as sedes das claques, do que por exemplo, com os casos de covid que existem no plantel, com a miserável gestão financeira, ou de calar os ratos que há na SAD, que colocam toda a informação do clube cá fora, antes mesmo, dos próprios sócios do Sporting Clube de Portugal saberem.
Em vésperas de uma Assembleia Geral, não é inocente mais um ataque declarado à Juventude Leonina, colocando mais um ultimato para que abandonemos a nossa sede. Pois este ultimato só tem o único objetivo, de mais uma vez, desviar as atenções.
Pois bem, a Juventude Leonina cá estará para o que der e vier, não baixaremos os braços, e com faixa ou sem faixa, com bandeiras ou sem bandeiras, com casinha ou sem casinha, a Juventude Leonina jamais se renderá. Enquanto esta Direção autista, tem pela frente apenas mais 2 anos de mandato, a Juventude Leonina, que já existe há mais de 44 anos, cá continuará, no apoio e na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.
Perante isto, e porque é um direito de todos os sócios, a Juventude Leonina apela a todos os sócios da Juventude Leonina de Norte a Sul do País e estrangeiro e a todos os sócios do Sporting Clube de Portugal em geral, que compareçam em massa nesta Assembleia de dia 26 de Setembro, a partir das 14h, no Estádio José Alvalade, e mostrem, de forma democrática através do voto, o que querem para os destinos do Sporting Clube de Portugal. É aqui nestas Assembleias, que temos o poder de decidir o que queremos para o futuro do grande Sporting Clube de Portugal.
Por último, o Dr. Frederico Varandas, em dia de aniversário, podia dar a todos os Sportinguistas um presente e apresentar a sua DEMISSÃO!
TODOS À ASSEMBLEIA!
UM DIA JUVE LEO…JUVE LEO ATÉ MORRER!
SPORTING SEMPRE!”
19 Setembro, 2020 at 18:42
se estão assim tão chateados, façam a esta gente o que fizeram há 2 anos ao PRESIDENTE e aliviarão a merd@ que fizeram.
Eu sei que não foi a claque em si e tal, mas nao quero saber.
19 Setembro, 2020 at 16:24
Ao ver que no orçamento está uma verba de meio milhão de euros para alugar instalações não desportivas, já só consigo esboçar um sorriso e pensar que efetivamente o Campo Grande FC está de regresso.
Podem comprovar aqui:
https://twitter.com/RiskosRang/status/1307342955368394753
19 Setembro, 2020 at 16:42
FODASSE! É para o bailarico?
19 Setembro, 2020 at 16:45
Erro meu, só depois de postar reparei que no ReC existem duas rubricas para rendas, a soma das duas dá valor equivalente ao orçamentado, sorru e desconsiderem esta informação. isto, na minha opinião, já é tão mau que não vale a pena inventar.
19 Setembro, 2020 at 18:04
“Isto, na minha opinião, já é tão mau que não vale a pena inventar.”
Finalmente percebeste! 🙂
19 Setembro, 2020 at 18:50
Percebi o quê, és gajo para dizer uma coisa, UMA, só uma em que o que possa ter escrito era invenção. Nas vezes que percebo que foi ou estou enganada rapidamente faço o “mea culpa”.
Não escondi e não escondo, até poderia ganhar a Liga dos campeões, que detesto o varanda , mas isso não significa que aquilo que vou debitando é a realidade que vejo.
Nas semanas que antecederam a destituição fartaste-te de malhar em BdC, por tudo e por nada …. tentarei, enquanto estiver consciente, malhar-lhe mas nunca será por tudo e por nada.
19 Setembro, 2020 at 18:57
* … vou debitando não seja a realidade que vejo.
19 Setembro, 2020 at 20:32
😀 😀 😀
19 Setembro, 2020 at 16:47
Premier a ser Premier…
Catrefada de golos.
19 Setembro, 2020 at 17:42
MU a perder, gosto
19 Setembro, 2020 at 17:48
Portanto, depois de varandas apanhar o 3.º maior orçamento de sempre e manter o mesmo orçamento na última época.
Este ano vamos ter o 5.º maior orçamento de sempre.
Carrega varandas…
19 Setembro, 2020 at 18:39
https://mobile.twitter.com/LeTour/status/1307374243391438850?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet
Isto!
Lendário o que se passou hoje no Tour…
19 Setembro, 2020 at 18:52
United a ser gamado em casa… Impressionante!
19 Setembro, 2020 at 19:37
A ser gamado? O penalty dou de barato que foi puxado, mas mereceram perder e se os avançados do Palace não são azelhas era coisa para escândalo.
O Lindelof Made in Xeixal esteve nos 3 golos! Que central medonho! O que não valem os agentes.
19 Setembro, 2020 at 20:33
Mereceram!
Penalti não é penalti e repetição ainda é mais absurda!
19 Setembro, 2020 at 19:01
Enterra Lindlof. O maior aqui no burgo (seguindo a pasquinada), uma merda onde conta. mais um frete do boi do nosso ex-tradutor.
19 Setembro, 2020 at 19:38
Já é um padrão de todo o entulho Made in Xeixal.
19 Setembro, 2020 at 20:30
Correcto e afirmativo …
Este lindelhof, o trancinhas do sanches, o joão feliz e mais uns quantos SOBREVALORIZADOS … São só isso, mendelhices …
19 Setembro, 2020 at 22:18
Capas de jornal leva-as o vento.
19 Setembro, 2020 at 21:41
Porto ganha ao intervalo 2-1 ao Braga mas começou a perder.
Braga pouco ambicioso.
Porto a jogar benzito…
Um golo anulado para cada lado por fora de jogo.
Arbitragem regular.
19 Setembro, 2020 at 21:44
Bom … Existem 3 clubes que já me fizeram perder umas centenas de €€€ entre ontem e hoje no Placard … A saber:
– Olympique de Lyon
– AS Roma
– Eintracht Frankfurt
– PAOK …
Mesmo assim, o saldo de hoje cifrou-se em cerca de +350 €€€ … Contudo perdi muitas apostas … Amanhã há mais …
19 Setembro, 2020 at 21:49
Outras equipas irregulares são o Tottenham … O Mónaco … etc, etc …
19 Setembro, 2020 at 22:19
Começa a postar aqui uma por dia. O Cherba já fazia uma mesa só para apostas, não?
19 Setembro, 2020 at 22:40
Já se tinha falado nisso aqui antes do Covid-19 … Creio que foi o Paulo Lopes …
Mas nada se fez desde então … Eu também não falei com ele nem nada disso …
19 Setembro, 2020 at 22:46
Vocês são é uns capitalistas do piorio 🙂
19 Setembro, 2020 at 22:47
Vós sois uns capitalistas do piorio 🙂
19 Setembro, 2020 at 22:47
19 Setembro, 2020 at 22:50
Ainda agora não ganhei mais 190 € por causa … da Roma …
A aposta foi de 10 €, aposta combinada contendo … PSV ao intervalo; AEL Limassol (Chipre); Termalica BB (2ª Div Polónia); FC Liefering (2ª Div Áustria); Porto e … Roma …
19 Setembro, 2020 at 21:47
Dos jogos que tenho observado da Premier League tenho a referir que o Liverpool este ano não vai ter o passeio que teve na época passada … Nem de perto nem de longe …
Chelsea, Arsenal e Everton estão bem mais fortes que na época passada … Manchester United e Tottenham não me parecem fiáveis … O Manchester City ainda não vi … E depois temos as surpresas … Pois as outras equipas depois dos ‘Big six’ … Podem sempre surpreender …
19 Setembro, 2020 at 22:43
O arsenal está mais forte, mas a segunda parte de hoje foi horrível. Se os marteleiros fazem o 1-2 ganhavam o jogo
19 Setembro, 2020 at 22:46
É bem verdade …
19 Setembro, 2020 at 22:41
Para quem falava isto e aquilo do foicomputas … Estão bem enganados …
O foicomputas funciona como EQUIPA … E isso é muito complicado de desmontar …
19 Setembro, 2020 at 22:45
Dos 8 primeiros da última época só nos e o facadas é que estamos mal, embora eles ainda tenham jogadores de qualidade
19 Setembro, 2020 at 22:47
O avançado do braguilha o … paulinho … não jogou hoje porquÊ?
19 Setembro, 2020 at 22:50
Lesionado!
19 Setembro, 2020 at 22:51
OK! Obrigado!
19 Setembro, 2020 at 22:51
Porto ganhou sem espinhas ao Braga.
19 Setembro, 2020 at 22:52
As tripas não levam espinhas 🙂
20 Setembro, 2020 at 7:01
Mas olha que se aquele 2-0 é validado, passavam mal.
Os dois penaltis feitos pelo Braga são de uma estupidez e incompetência atroz .
19 Setembro, 2020 at 23:46
Só para referir que o … Taremi, entrou na recta final do jogo e … cerca de 5 minutos ganhou o penalty que ‘descansou’ o foicomputas e deixou o marcador em 3-1 …