Depois de ter ido à SportingTV afirmar que a votação de mais de 3 mil sócios, na AG de aprovação das contas, era pouco significativa, Miguel Braga, senhor escolhido para encabeçar a comunicação do Sporting Clube de Portugal, voltou ao canal dos Sportinguistas para nos deixar uma pérola.

Caso o som não vos esteja a chegar em condições, eu transcrevo. Quanto lançado pela pergunta previamente acordada, sobre o agradecimento que o treinador da equipa de basquetebol havia feito a Frederico Varandas após a conquista da Taça, Miguel Braga não perdeu tempo: «O apoio de Varandas às modalidades é bastante transversal, mas pelo seu perfil é uma pessoa bastante mais discreta, que não se põe em bicos de pés e e que não se põe no meio do ringue para aparecer nas notícias”.

Ora, para não variar, as pessoas que compõem esta direcção não sabem celebrar uma conquista sem tentar atingir a direcção anterior. Nem num momento em que, efectivamente, podiam puxar pelo facto de terem relançado a modalidade. A necessidade de clivagem é sempre maior, continuando essa missão quer serviu de mote para a campanha eleitoral: unir o Sporting.

Ah, além dessa bela tentativa de promover a propalada união, o senhor da comunicação ainda caiu no erro de entrar por um caminho pejado de espinhos, atirando um pedregulho quando os telhados nem de vidro são. Bicos de pés? Querer protagonismo? Isso é lá coisa para o Dr Varandas, o homem que jamais vai ao meio do ringue e que dispensa aparecer nas notícias!

celebra1

celebra2

celebra3

celebra4

celebra5