Foi quando, na época passada, o Rúben Dias fez isto e os lordes do apito se apressaram a dizer que o árbitro tinha feito muito bem em não marcar penalti a favor do Guimarães
Foi quando, na época passada, o Rúben Dias fez isto e os lordes do apito se apressaram a dizer que o árbitro tinha feito muito bem em não marcar penalti a favor do Guimarães
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
7 Dezembro, 2020 at 19:41
Não era aqui mas também é.
A prostituição intelectual que por aqui vai é de bradar aos céus.
Comparar BdC que se insurgiu contra uma agremiação criminosa enterrada até pescoço em dezenas de crimes com um paspalho que se ALIOU a essa mesma agremiação criminosa e agora que foi enrabado (como era previsível) vem gaguejar feito atrasado mental é de quem é muita coisa menos sportinguista.
Seja João Oliveira, Jubidé, Riacho, Chiquinho ou o diabo a quatro.
7 Dezembro, 2020 at 21:05
“Romeiro, Romeiro! Quem és tu?”
“Ninguém!”
Como eu não te conheço de lado nenhum (felizmente), portanto és ninguém, será pedir muito que deixes de comentar cada coisinha insignificante que eu escreva?
Obrigado! S. L.
7 Dezembro, 2020 at 22:48
Peço desculpa eu sou fanático do Sporting mas…
1)Nuno Santos falha um penalti e o redes está na linha, não há repetição nenhuma, entram jogadores na área em todos os penaltys.
2) Coates toca nos braços do redes, impede o de interceptar a bola, é bem anulado tal qual teria sido o do luisao contra o Ricardo. Se fosse para o SLB o FCP valia? Provavelmente, mas isso é outra questão.
3) Pote é craque e eu sou fã, mas faz falta e chuta depois a bola, atitude estúpida e obviamente aproveitada pelo padre. Jogador do Famalicão faz parecido, faz mas lá está é outra questão, segundo as regras o 2 amarelo é bem mostrado.
As regras estão lá, a questão é a dualidade na interpretação. Alguma novidade?. Quando BdC tentou mudar o futebol português, fazia muito barulho, comprava muitas guerras, não havia elegância bla bla Bla.
Veio então o gago mental, um palhaço mor com um discurso mentiroso, falso e hipócrita, tal qual paladino da elegância e saber estar, ia resolver tudo com palavras meigas e croissants com sumo de laranja natural. Propostas zero, coerência zero, planeamento zero, resoluções zero.
Encher páginas de jornais com choraminguice? Mas é preciso explicar aqui como é que se acaba com a roubalheira dos árbitros???
Perguntem aos super dragões…
7 Dezembro, 2020 at 22:54
“Coates toca nos braços do redes, impede o de interceptar a bola, é bem anulado tal qual teria sido o do luisao contra o Ricardo.”
Completamente diferente.
Luisão toca em Ricardo DENTRO da pequena área, onde não pode haver impedimento do guarda-redes se fazer ao lance;
No caso do Coates, o toque foi FORA da pequena área, depois de ter sido empurrado por um jogador do Famalicão e já lá estava antes do guarda-redes chegar.
Se fosse tão líquido que era falta, havia unanimidade de opinião nos ex-árbitros, comentadores e comentadeiros espalhados pelas televisões… e não há.
7 Dezembro, 2020 at 22:56
Como disse Rui Santos, se é um lance de dúvida, o VAR não devia ter intervido.
Na pequena área, não havia dúvidas: falta.
Só que não foi na pequena área.
7 Dezembro, 2020 at 22:55
Varandas em 2019:
«Não pode haver nenhum presidente de um clube, por uma arbitragem que ele considera incorrecta, infeliz, com erros… e a seguir vir a pronunciar-se e esse árbitro ser afastado.
Nós SCP vamos lutar para que isto não aconteça.»
Fantoche que é fantoche rapidamente esquece aquilo que mandam dizer.
7 Dezembro, 2020 at 23:32
Caro Jaime, é a minha opinião, é fora da pequena área mas ele desvia os braços do redes, poderia perfeitamente ter passado como ser anulado. Não conheço suficientemente as regras para poder dizer que é ou não, só digo que percebo o critério, posso estar errado. Quem me dera que tivesse sido golo. Odeio o Varandas mas não desejo derrotas do Sporting, sou doente pelo meu clube mas tento evitar ser faccioso, só isso. Um abraço
7 Dezembro, 2020 at 23:38
Sim. Compreendo.
7 Dezembro, 2020 at 23:44
Sendo dentro da pequena área, era falta clara.
Fora da pequena área, o guarda-redes é um mero jogador.
Se se aplicasse a mesma regra da pequena área, não havia pequena área.
7 Dezembro, 2020 at 23:37
O que me revolta é a hipocrisia do palhaço mor e gago mental. Querem acabar com a roubalheira façam qualquer coisa útil e apoiem quem contra isso lutou com unhas e dentes. O discurso da Cinderela, que é uma coisa e depois é outra, a mim mete me nojo
7 Dezembro, 2020 at 23:48
Essa lista devia ser post. Obrigado Malcolm por relembrares.
10 Dezembro, 2020 at 19:05
Bem…
Em relação à imagem “ não vejo nada de anormal…”
O jogador de escuro “ é lampião…?”
Então…
“Tudo normal…”