É um estádio bonito, novo, arejado
benfica vs Sporting Clube de Portugal
18h
Estádio da Luz

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Por muito que se tente dar voltas e apregoar o contrário, este é o jogo da época para o benfica. Ganhar ao Sporting e acabar com invencibilidade dos Leões, será motivo para os lampiões arrotarem tanto ou mais do que se vierem a ganhar a Taça de Portugal (claro que, depois, virão dizer que a felicidade é porque estavam com fé numa escorregadela do fcp e na matemática que ainda pode dar-lhes o segundo lugar e safá-los de um Paok da vida). Os encarnados chegam embalados pela melhor série de resultados da época, com 11 vitórias em 13 jogos (mais um empate e uma derrota) e quase de certeza que Jorge Jesus apostará num 3-4-3 que encaixará no nosso, pedindo a Otamendi e a Vertonghen para dar porrada sem clemência (é recordar o que fizeram a Tiago Tomás, em Alvalade), bem secundados por um Weigl ou por um Gabriel, tendo Pizzi como aquele rapaz imune a cartões.

Este homem é um Mister!
O que te desejo, Jorge Jesus, é que hoje voltes a perder e passes mais meia hora, na conferência de imprensa, a encontrar desculpas para a época falhada do benfica dos milhões.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Muitas vezes tratado como patinho feio, Seferovic continua a ser o goleador de serviço, disputando com o nosso Peter Potter o prémio de melhor marcador da Liga. Pizzi é o coração da equipa e Rafa aquele gajo que, de quando em vez, faz jogos que parecem justificar o balúrdio que custou.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, a conferência de imprensa de ontem deixou-me realmente traquilo sobre a seriedade com que vamos enfrentar este dérbi: nada de festejos, nada de cabelos pintados, tudo pela vitória e por dar continuidade a um campeonato que ainda pode ser mais incrível se chegarmos invictos ao fim! Já sabemos que João Pereira vai jogar no lugar do lesionado Porro, mas peço-te que desvies o Inácio para o lugar do castigado Feddal, entregando a direita do trio de centrais ao Neto, pois nunca fico seguro quando o Matheus Reis está em campo como central. Não te esqueças que o Grimaldo é uma nódoa a defender e que o Diogo Gonçalves, se jogar, não deixa de ser um extremo a procurar adaptar-se à posição de lateral direito, portanto a ver se aproveitamos essas brechas nos corredores. No restante, a equipa entra de cabeça limpa e só tem que usufruir da felicidade de poder disputar o dérbi e calar mais umas quantas matracas. Invictos até ao fim, caray! SPOOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
benfica vs Sporting Clube de Portugal – X2