Esse é profissional a lidar com o enxovalho. Pelo menos aparentemente não o aquece nem arrefece. Parece que a falta de vergonha o imuniza. A ele e a muitos outros…
Ora então…
Muito bom dia para todos os amigos da Tasca…
“Sporting Sempre em primeiro lugar…”
Ja temos tido um ou outro presidente “ com situações negativad…”
Mas nada que se possa comparar…
Aos “ casos “ do “ pintinho”…ou do “ kadaf”…
É “interessante “ o gozo dis “ lampiecos” pelo facto de nós sportinguistas “ festejarmos um campeonato de 20 em 29 anos…”
E eles “ não pintarem a cara de preto…”…
Pelo facto de 20 em 20 anos…” terem um presidente preso…por ser ladrão”…( entre outras coisas …)
Engraçado como se passou de ver os comentadeiros todos excitados a falar 90% do tempo dos programas desportivos no benfica….para os ver tristonhos, cabisbaixos, infelizes a falar 90% do tempo do benfica.
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, quero um pequeno-almoço à Primeiro-ministro, se faz favor. Como não sabes? Pão com manteiga e leite com chocolate, ora essa!
Varandas, quem terá dito que “lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting”? Foi um bandido, não foi? Podes dizer-nos qual foi a colaboração? E essa união levou-te ao poder, não levou? A propósito de colaboração, podes colaborar com os sócios e contar o que “passou se” no campeonato 15/16? Na volta foi-nos retirado por esse bandido com quem andaste a colaborar!
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Vieira ao Molho de Manteiga e Limão Siciliano à Chef Keval P’Trell”
Chef Keval P’Trell, esse peixinho presidencial vai saber pela vida. Foste comprá-lo ao Mercado de Moscavide, não foste? Manto Sagrado vestido, beijo apaixonado no Leão Rampante, vamos começar. Amanhamos a viera de modo a retirarmos 8 porções altas, a que chamaremos vieirinhas, e temperamos com sal, pimenta do reino e reservamos; Num tacho colocamos 1 colher de sopa de óleo e fritamos as ditas durante 3 minutos de cada lado; Juntamos 1 colher de sopa de manteiga e quando estiver derretida cobrimos os meninos com esta molhenga e reservamos; Noutro tacho, colocamos 1 colher sopa de manteiga e alouramos 2 dentes de alho esmagados durante cerca de 30 segundos; Adicionamos o sumo de 1 limão siciliano, sal, pimenta do reino e cozinhamos até o molho reduzir e engrossar. Chef Keval P’Trell, vai um branquinho diretamente da Loja dos Vinhos de Moscavide? Pois, compraste online, aquela zona anda pouco recomendável. Finalmente, regamos as vieirinhas com a molhenga, salpicamos com cebolinho e cobrimos com brotos a gosto. Acompanhamos com batatinhas cozidas regadas com a referida molhenga.
Parabéns, Chef Keval P’Trell, o teu petisco está vieiramente espetacular!
Gib, há quem beba aguinha com frango no forno, mas com estas vieirinhas tens de apresentar algo especial!
Ana, um docinho em honra do Primeiro-ministro, pode ser?
Hoje é 6ªfeira, portanto, saboreamos 6 Medronhos.
Resistentes, o Chef Keval P’Trell vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa.
Bom proveito.
Por mim, o Varandas contava o que se passou em 2015/2016 e em 2017/2018. Mas por escrito, que acho que nem a “curiosidade” que tenho em conhecê-las me encorajaria a ouvi-lo.
Ninguém merece uma sobremesa à padrinho, que, por estes dias, deve ser fruta tocada com bicho ou puré de maçã sabe-se lá em que condições servida num recipiente de plástico com tampa. Ai, valhamenossassenhora, que não gosto nada de gozar com as desgraças dos outros, e aqui estou eu com estas prosas. És uma má influência, M60…
Adiante, para nós, continuemos com as nossas modestas iguarias, pobrezinhas mas honestas. Saem uns babás, que já há muito não se come por aqui. E fruta. Fresquinha.
Região espanhola da Galiza
60% Tempranillo 40% Garnacha
Com coloração vermelho-rubi, revela aromas de ameixa, canela e rapé(conjunto pulverizado de especiarias, entre elas tabaco e pimenta). No paladar é intenso, equilibrando muito bem fruta e acidez.
Andam todos a tremer, basta ver os recentes ataques dos soldadinhos, mas há um problema a verdade é como o azeite, e a justiça pode tardar, mas acaba por chegar.
Independentemente da participação dela na destituição de BdC e respectiva expulsão, e quer concordemos ou não com ela relativamente a isso. RGP ontem focou um ponto muito interessante que parece que a CS está a passar ao lado. O slb é uma SAD e no regulamento das SADs está explicito que tem que haver mais de uma assinatura. Logo segundo a advogada, mais alguém teria que saber ou assinam de cruz?
A CS não passa ao lado do tema, simplesmente o omite.
Em Maio e Junho de 2018, com o nosso clube, sabemos bem o circo que foi..
De qualquer forma, nao posso deixar de assumir o deleite que me tem dado fazer zapping em programas que há anos não via.
Para mim, tem sido um regalo os serões noturnos.
Não me passa pela cabeça sequer que o TCIC, não dê ao ACTUAL Presidente do S.L. Benfica a medida cautelar de prisão preventiva, assim como a todos os arguidos .
E mais ! … que os levem a julgamento e os condenem.
Porque se … a Justiça falhar neste caso !? Então preparem-se para a vingança deste Gang de criminosos.
E Portugal passará pela maior vergonha e vexame, desde a sua fundação como Estado, e será internacionalmente considerado um Estado pária, e as consequências Económicas Financeira e Jurídicas a nível internacional, nas relações com outros Países e investidores internacionais, assim como, com a União Europeia, deixarão o país de rastos, e a rastejar pela lama nas próximas décadas !
Não sei se a Justiça e os Políticos têm a noção destas consequências para o país, de Portugal não ser considerado um Estado de direito e passar a ser considerado um país e Estado corrupto .
Esperemos que os Juízes, Magistrados, e os Políticos tenham a cabeça deles em cima dos ombros, ou seja… TENHAM JUIZO !
Ya. Temos que dar mérito ao carnide que bem tentou fazer capas de jornais para ajudar os italianos. Mas o escobar teve este percalço e as atenções viraram o foco.
Quem vai dar credibilidade a esses gajos agora??
Sinceramente desejo que o J M vá para o Azerbaijão ganhar dinheiro e pastar a vaca
Então nem o olivais e moscavide pode contratar. A não ser que a fiança do bando sejam 30 milhões. Põe-se o jm a negociar e comixao para a direita e para esquerda e tá feito
“Luís Filipe Vieira suspendeu funções no Benfica. A comunicação foi avançada aos jornalistas pelo advogado do presidente do Benfica, que leu um comunicado.
“O Benfica está primeiro. Perante os eventos dos últimos dias, no âmbito da operação Cartão Vermelho, em que sou diretamente visado, e enquanto o inquérito em curso puder constituir um fator de perturbação, suspendo com efeitos imediatos o exercício das minhas funções como presidente do Benfica, bem como de todas as participadas do clube. Apelo a todos os benfiquistas para que se mantenham serenos na defesa do bom nome da grande instituição que é o Benfica”, leu Magalhães e Silva.
Na sequência do comunicado de Vieira, Magalhães e Silva, o advogado do presidente do Benfica, deu mais alguns esclarecimentos.
“Suspensão é suspensão, suspensão não é renúncia. Está a ser comunicada à comunicação social e às estruturas interessadas”, explicou.
“O seu estado de espírito? De competa serenidade, que é revelada por este comunicado, que mostra sentido de responsabvilidade com a prevalência da posição institucional sobre a posição pessoal.”
“É uma suspensão enquanto o exercício de funções pudesse prejudicar o inquérito em curso”, finalizou, sem adiantar se Vieira vai prestar esclarecimentos ao juiz.”
Tinha piada era o Carlos Alexandre não o ouvir hoje…. e o Orelhas passar o fim-de-semana na choldra e só ser ouvido 2ª feira 🙂
Esse “orelhas” é um dos maiores bandidos deste país!!
E os lampiões são uma cambada de hipócritas!! Agora “ninguem” votou nele…. ou então fazem-se de virgens ofendidas do género “se eu soubesse não o tinha apoiado!”
E esta merda é nojenta!!! O Orelhas está farto de gamar TODOS NÓS….. e agora o mais falado são uns “miseros” 2,5 milhões que sacou aos lampiões…. que são trocos quando comparados com o calote que deixou no bes e no bpn para TODOS NÓS pagarmos!!
Do mesmo modo que ninguém próximo do #44 tinha notado qualquer comportamento estranho (incluindo jornalistas de investigação que lhe eram íntimos), agora ninguém sabia nada do Vieira.
O edil da Capital, futuro Primeiro, é que a sabe toda.
Tem?
Aquilo dos russos já passou. E ele até encontrou rapidamente o culpado, o que só demonstra a sua competência.
Na falta de vergonha, está abaixo, mas não muito, do actual xuxa-mor, mas muitos andares acima do outro delfim, que agora tem que arranjar um bode respiratório para os despedimentos em massa (algo tão pouco de esquerda) que vai ter de fazer naquela empresa que salvou.
Ele no Berardo colocou no processo que achava que ele deveria ter ficado em preventiva e só não ficava porque a procuradora tinha pedido caução. Agora segundo parece o Rosário Teixeira pediu preventiva.
Todos nós pensávamos que isto era uma questão de tempo até ele ser preso.
Só não foi nas ultimas eleições, porque ganhou e disse que era o ultimo mandato…Mas isto está tudo pensado, e é tudo politico.
A sucessão do Rui Costa etc.
Espero que a investigação vá a fundo e que as toupeiras e as suas ramificações sejam expostas e se chegue à verdade que todos queremos ouvir, que os últimos campeonatos foram todos comprados e que o Sporting CP seria o legitimo campeão em 2016
#ONDEVAIVAOTODOS
Krovinovic é um menino. Ainda me lembro do Ryan Gauld fazer uma pré época inteira, indo inclusivamente para a Suiça, e ser o único do plantel a não calçar um único minuto.
Krovinovic nao treina bem. Quem lá está dentro é que sabe. Demasiado preocupado com penteado.
Vintage jesus.
Nao andar à parte desde o 1o dia já é bom.
Esta, de deixar malta que nao quer de fora sem lhes dar uma oportunidade, era mais uma das entradas no index nos anos de jesuismo.
Realmente é uma tristeza…
Estou com a cmtv ligada e em diversos locais, repórteres interrogam adeptos encarnados…
Acerca da situação do Vieira…
Então…e não é que a maioria…
Acha que mesmo que o Vieira seja culpado das acusações que lhe fazem…
“ O desculpam” porque ele fez muito pelo clube…
Uma até…disse, que ele pode ter feito isso de que o acusam ( roubar o benfica…)…
Mas se deu lucro ao benfica…geriu bem..
Digam-ne que eu “ não tenho gente desta” …
No “ meu” Sporting…
Bem eu nem deveria ter dito “o meu” (não tarda…ainda aparece alguém
em a dizer que “roubei” o Sporting…), mas o “nosso” Sporting…
É possível que possa ter um ou outro…
Mas nos lampiões, pelo menos…
13,5 milhões dos 14 milhões que eles dizer ser…
Devem ser desses…”qui mangent glaces… avec le front…”
Diz que o ‘traficante orelhudo’ suspendeu funções como presidente do clube de corruptos de carnide para ver se safa de ficar em preventiva … Sempre a driblar este tipo … Acho que tinha dado um bom ‘médio de construção’ …
Por outro lado, desde que o ‘traficante orelhudo’ foi detido … As acções da sad encarnada já cairam mais de 10% … Uiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tá linda a festa … E ainda a procissão vai no adro …
9 Julho, 2021 at 1:48
Hummmm ….
I love the smell of napalm in the morning …
BÓS NUM BINDES?!?!
BINDE PRA FESTA!!!
9 Julho, 2021 at 2:59
Da Saga … Uma casa a arder …
“Áudio de Krovinovic a criticar e insultar Jesus circula nas redes sociais
Médio croata visa técnico por não o ter colocado a jogar”
9 Julho, 2021 at 3:37
*chamou-lhe filho da pu%@
9 Julho, 2021 at 7:18
Limitou-se a dizer a verdade 🙂
9 Julho, 2021 at 7:40
Deixem lá a mãe do homem sossegada, todos sabemos que ele sim, é uma puta.
9 Julho, 2021 at 7:43
Das piores merdas que me lembro de ter acontecido ao Sporting, e já vi muita merda acontecer ao Clube…
9 Julho, 2021 at 4:45
Diz que o ‘pedro que berra’ ontem piou fininho no programa Pé em Riste da cmtv …
Parece que foi enxovalhado do principio ao fim …
9 Julho, 2021 at 7:06
Esse é profissional a lidar com o enxovalho. Pelo menos aparentemente não o aquece nem arrefece. Parece que a falta de vergonha o imuniza. A ele e a muitos outros…
9 Julho, 2021 at 7:56
Não é falta de vergonha. É de noção. Não tem noção do ridículo que é.
9 Julho, 2021 at 8:24
Quem, este?
https://twitter.com/vitormangas/status/1412867662758154240
9 Julho, 2021 at 9:04
Seríssimo.
Ahahahahahah
9 Julho, 2021 at 10:41
Eu Sei
Tu Sabes
Ele Sabe
Nós Sabemos
Vós Sabeis
Eles Sabem
9 Julho, 2021 at 10:53
Eh pá, cmtv, que nojo, eu não vejo, mas sei tudo o que lá se passa porque a televisão está ligada nesse canal.
9 Julho, 2021 at 17:53
O twitter vale ouro.
9 Julho, 2021 at 7:13
Ora então…
Muito bom dia para todos os amigos da Tasca…
“Sporting Sempre em primeiro lugar…”
Ja temos tido um ou outro presidente “ com situações negativad…”
Mas nada que se possa comparar…
Aos “ casos “ do “ pintinho”…ou do “ kadaf”…
É “interessante “ o gozo dis “ lampiecos” pelo facto de nós sportinguistas “ festejarmos um campeonato de 20 em 29 anos…”
E eles “ não pintarem a cara de preto…”…
Pelo facto de 20 em 20 anos…” terem um presidente preso…por ser ladrão”…( entre outras coisas …)
“ carreguem lampiões…”
Boa saude e cuidado…
Abraço e SL
9 Julho, 2021 at 9:25
Eh lá…não é de 20 em 29…
Isto “ de se lembrarem de colocar o 9 ao lado do 0…
Com um teclado estreito e os dedos mais largos…
Sporting Sempre…!
9 Julho, 2021 at 7:21
Presente!
1 café.
M60 necessito de carne mal passada.
Vinho da tasca que é bom mas não é para malandros.
Los Angeles … duresa.
9 Julho, 2021 at 7:30
Vieira, hoje é dia de Vieira.
9 Julho, 2021 at 7:50
Engraçado como se passou de ver os comentadeiros todos excitados a falar 90% do tempo dos programas desportivos no benfica….para os ver tristonhos, cabisbaixos, infelizes a falar 90% do tempo do benfica.
Ps:Tirar pedro guerra da equação.
9 Julho, 2021 at 7:51
Há muitas maneiras de comer as vieiras. Esta é mais uma: vieiras à carlos alexandre.
9 Julho, 2021 at 7:59
Ui, espero que essas vieiras fiquem preventivamente deliciosas.
9 Julho, 2021 at 7:51
PETISCOS NA TASCA – 264
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, quero um pequeno-almoço à Primeiro-ministro, se faz favor. Como não sabes? Pão com manteiga e leite com chocolate, ora essa!
Varandas, quem terá dito que “lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting”? Foi um bandido, não foi? Podes dizer-nos qual foi a colaboração? E essa união levou-te ao poder, não levou? A propósito de colaboração, podes colaborar com os sócios e contar o que “passou se” no campeonato 15/16? Na volta foi-nos retirado por esse bandido com quem andaste a colaborar!
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Vieira ao Molho de Manteiga e Limão Siciliano à Chef Keval P’Trell”
Chef Keval P’Trell, esse peixinho presidencial vai saber pela vida. Foste comprá-lo ao Mercado de Moscavide, não foste? Manto Sagrado vestido, beijo apaixonado no Leão Rampante, vamos começar. Amanhamos a viera de modo a retirarmos 8 porções altas, a que chamaremos vieirinhas, e temperamos com sal, pimenta do reino e reservamos; Num tacho colocamos 1 colher de sopa de óleo e fritamos as ditas durante 3 minutos de cada lado; Juntamos 1 colher de sopa de manteiga e quando estiver derretida cobrimos os meninos com esta molhenga e reservamos; Noutro tacho, colocamos 1 colher sopa de manteiga e alouramos 2 dentes de alho esmagados durante cerca de 30 segundos; Adicionamos o sumo de 1 limão siciliano, sal, pimenta do reino e cozinhamos até o molho reduzir e engrossar. Chef Keval P’Trell, vai um branquinho diretamente da Loja dos Vinhos de Moscavide? Pois, compraste online, aquela zona anda pouco recomendável. Finalmente, regamos as vieirinhas com a molhenga, salpicamos com cebolinho e cobrimos com brotos a gosto. Acompanhamos com batatinhas cozidas regadas com a referida molhenga.
Parabéns, Chef Keval P’Trell, o teu petisco está vieiramente espetacular!
Gib, há quem beba aguinha com frango no forno, mas com estas vieirinhas tens de apresentar algo especial!
Ana, um docinho em honra do Primeiro-ministro, pode ser?
Hoje é 6ªfeira, portanto, saboreamos 6 Medronhos.
Resistentes, o Chef Keval P’Trell vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa.
Bom proveito.
9 Julho, 2021 at 8:07
Por mim, o Varandas contava o que se passou em 2015/2016 e em 2017/2018. Mas por escrito, que acho que nem a “curiosidade” que tenho em conhecê-las me encorajaria a ouvi-lo.
Ninguém merece uma sobremesa à padrinho, que, por estes dias, deve ser fruta tocada com bicho ou puré de maçã sabe-se lá em que condições servida num recipiente de plástico com tampa. Ai, valhamenossassenhora, que não gosto nada de gozar com as desgraças dos outros, e aqui estou eu com estas prosas. És uma má influência, M60…
Adiante, para nós, continuemos com as nossas modestas iguarias, pobrezinhas mas honestas. Saem uns babás, que já há muito não se come por aqui. E fruta. Fresquinha.
9 Julho, 2021 at 17:48
Ai pá … este manjar está que nem posso.
Só tu….
Mas as vieiras não são conchas?
Vamos comer as 2 versões ok 🙂
9 Julho, 2021 at 17:59
Vê lá se este está bom…
Bandido Superior 2013, Tinto 12,5%
Região espanhola da Galiza
60% Tempranillo 40% Garnacha
Com coloração vermelho-rubi, revela aromas de ameixa, canela e rapé(conjunto pulverizado de especiarias, entre elas tabaco e pimenta). No paladar é intenso, equilibrando muito bem fruta e acidez.
Enche o copo e não toca o vinho
9 Julho, 2021 at 8:07
Bom dia, tasca!
9 Julho, 2021 at 8:11
Andam todos a tremer, basta ver os recentes ataques dos soldadinhos, mas há um problema a verdade é como o azeite, e a justiça pode tardar, mas acaba por chegar.
9 Julho, 2021 at 8:26
Independentemente da participação dela na destituição de BdC e respectiva expulsão, e quer concordemos ou não com ela relativamente a isso. RGP ontem focou um ponto muito interessante que parece que a CS está a passar ao lado. O slb é uma SAD e no regulamento das SADs está explicito que tem que haver mais de uma assinatura. Logo segundo a advogada, mais alguém teria que saber ou assinam de cruz?
9 Julho, 2021 at 9:06
Na narrativa do slb ser vítima convém fazer de conta que só há um lobo mau.
9 Julho, 2021 at 13:13
A CS não passa ao lado do tema, simplesmente o omite.
Em Maio e Junho de 2018, com o nosso clube, sabemos bem o circo que foi..
De qualquer forma, nao posso deixar de assumir o deleite que me tem dado fazer zapping em programas que há anos não via.
Para mim, tem sido um regalo os serões noturnos.
Espero q seja para durar.
SL
9 Julho, 2021 at 8:41
Má profissional, que não estudou as falas antes de subir ao palco.
https://twitter.com/Samut2103/status/1413128211484061704
9 Julho, 2021 at 12:45
Opa, mas o que é isto? A sério?! Loool!
Ridículos.
9 Julho, 2021 at 9:19
Bom dia
https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5e6696ff0cf2c472ec72f7af/
9 Julho, 2021 at 9:31
Vinagrete já é oficial?
9 Julho, 2021 at 10:52
Balsâmico
9 Julho, 2021 at 9:37
Bom dia.
Boa aquisição o Vinagre! Quantos aos valores e percentagens nem vou chatear com isso, quero é rendimento dentro de campo.
Gostava de ver mais um central e ficar com Matheus Nunes..e ficava fechado o plantel. Ah, falta o tal Ugarte não é??
Uma dúvida, o Antunes ainda faz parte do plantel?
9 Julho, 2021 at 10:04
Tanto optimismo… quem és tu e o que fizeste com o verdadeiro Balboa?
Vamos lá car%&$#%, é para fechar o futebol!! Em equipa que ganha não se mexe.
9 Julho, 2021 at 10:51
9 Julho, 2021 at 11:03
Sim Antunes esta no plantel….tu nao ves as fotos nas redes sociais do nosso clube?! pergunto isto sem maldade….eu vejo tudo….e adoro!
9 Julho, 2021 at 13:43
Não vejo tudo!
9 Julho, 2021 at 9:43
Bom Dia Tasca,
Não me passa pela cabeça sequer que o TCIC, não dê ao ACTUAL Presidente do S.L. Benfica a medida cautelar de prisão preventiva, assim como a todos os arguidos .
E mais ! … que os levem a julgamento e os condenem.
Porque se … a Justiça falhar neste caso !? Então preparem-se para a vingança deste Gang de criminosos.
E Portugal passará pela maior vergonha e vexame, desde a sua fundação como Estado, e será internacionalmente considerado um Estado pária, e as consequências Económicas Financeira e Jurídicas a nível internacional, nas relações com outros Países e investidores internacionais, assim como, com a União Europeia, deixarão o país de rastos, e a rastejar pela lama nas próximas décadas !
Não sei se a Justiça e os Políticos têm a noção destas consequências para o país, de Portugal não ser considerado um Estado de direito e passar a ser considerado um país e Estado corrupto .
Esperemos que os Juízes, Magistrados, e os Políticos tenham a cabeça deles em cima dos ombros, ou seja… TENHAM JUIZO !
SL
9 Julho, 2021 at 9:56
Logo agora que o bacalhau à braz integrou a super estrutura o vieira vai dentro.
Será que lhe faltará vergonha na cara para regressar depois ao mais tabaco.
Cunha ele tem.
9 Julho, 2021 at 10:07
Braz à presidencia!!!!
Z
9 Julho, 2021 at 10:45
Ascensão meteórica?!?!
SL
9 Julho, 2021 at 10:43
E o João Mário?
“Nunca sube”
“Que passou-se?”
“Coitado” que está fechado há tantos dias……
9 Julho, 2021 at 10:51
Fechado está o Vieira. O João Mário está livre.
Não tens credibilidade. Nunca enganaste alguém com a tua agenda lampiã.
9 Julho, 2021 at 10:53
Não uso agenda!!
Isso é coisa de “velho” 🙂
9 Julho, 2021 at 10:51
Acho que está a caminho de moscavide para assinar.
Novo reforço do olivais e moscavide.
É bom para nós. Manter a posição negocial e ele que decida entre assinar por um ou por outro
9 Julho, 2021 at 10:53
parece-me óbvio que por ele …. já estaria nos lampiões.
Por isso…. quero-o bem longe do Sporting!!
9 Julho, 2021 at 10:57
Não discordo. Mas vê a notícia abaixo. Os gajos não querem informar oficialmente que têm proposta do carnide
9 Julho, 2021 at 11:01
Os gajos já perceberam que a clausula dos 30 milhões é uma situação de alto risco par ao Inter, pelo que não o vão vender aos lampiões.
Por isso não aceitam a proposta dos lampiões e consequentemente não há nada para informar o Sporting
9 Julho, 2021 at 11:04
Ya. Temos que dar mérito ao carnide que bem tentou fazer capas de jornais para ajudar os italianos. Mas o escobar teve este percalço e as atenções viraram o foco.
Quem vai dar credibilidade a esses gajos agora??
Sinceramente desejo que o J M vá para o Azerbaijão ganhar dinheiro e pastar a vaca
9 Julho, 2021 at 10:54
Eu se fosse o trolha aproveitava esta confusão para contrata-lo e em Janeiro vende-lo ao Sporting…
Z
9 Julho, 2021 at 11:00
30 milhões se for transferido para qualquer clube português!!!
Ou seja…tanto faz que sejam os lampiões como o união de santarém!!
9 Julho, 2021 at 11:05
Então nem o olivais e moscavide pode contratar. A não ser que a fiança do bando sejam 30 milhões. Põe-se o jm a negociar e comixao para a direita e para esquerda e tá feito
9 Julho, 2021 at 17:55
🙂
Olha que…
9 Julho, 2021 at 10:54
Ronda de FM de hoje:
Ezgjan Alioski (DE, 28 anos, internacional Macedónio, ex-Leeds, valor de mercado €5m, free agent)
Nélson Oliveira (PL, 29 anos, ex-AEK, ex-internacional português, experiência de campeonato inglês, valor de mercado €2.5M, free agent)
Loick Landre (DC, 29 anos, ex-Nîmes e Lens, ex-internacional jovem francês, valor de mercado €1.5M, free agent)
Filipe Augusto (MD, 27 anos, ex-Rio Ave, valor de mercado €1.5M, free agent)
Konstantin Rausch (DE, 31 anos, ex-Dínamo de Moscovo, experiência de Bundesliga, valor de mercado €1.50M, free agent)
Junior Hoilett (Extremo, 31 anos, ex-Cardiff, internacional canadiano, valor de mercado €1M.)
9 Julho, 2021 at 10:56
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/sporting-ainda-nao-recebeu-contacto-oficial-do-inter-e-nao-abdica-de-joao-mario
Ilegal e tal mas os gajos não enviam a comunicação oficial da proposta. Será que preferem vender por 3 do que por 7.5? Loool
O gordo até entendia da poda….
9 Julho, 2021 at 11:05
NOTÍCIA … da SAGA … Uma Casa a Arder … Parte XI
“Luís Filipe Vieira suspendeu funções no Benfica. A comunicação foi avançada aos jornalistas pelo advogado do presidente do Benfica, que leu um comunicado.
“O Benfica está primeiro. Perante os eventos dos últimos dias, no âmbito da operação Cartão Vermelho, em que sou diretamente visado, e enquanto o inquérito em curso puder constituir um fator de perturbação, suspendo com efeitos imediatos o exercício das minhas funções como presidente do Benfica, bem como de todas as participadas do clube. Apelo a todos os benfiquistas para que se mantenham serenos na defesa do bom nome da grande instituição que é o Benfica”, leu Magalhães e Silva.
Na sequência do comunicado de Vieira, Magalhães e Silva, o advogado do presidente do Benfica, deu mais alguns esclarecimentos.
“Suspensão é suspensão, suspensão não é renúncia. Está a ser comunicada à comunicação social e às estruturas interessadas”, explicou.
“O seu estado de espírito? De competa serenidade, que é revelada por este comunicado, que mostra sentido de responsabvilidade com a prevalência da posição institucional sobre a posição pessoal.”
“É uma suspensão enquanto o exercício de funções pudesse prejudicar o inquérito em curso”, finalizou, sem adiantar se Vieira vai prestar esclarecimentos ao juiz.”
9 Julho, 2021 at 11:07
Adenda …
“A direção do Benfica vai reunir de emergência, na sequência do anúncio da suspensão de funções por parte de Luís Filipe Vieira.”
É só emergências ali pros lados de carnide … emerg~encias para aqui, emergências para ali … São uns … emergentes …
9 Julho, 2021 at 11:11
Tinha piada era o Carlos Alexandre não o ouvir hoje…. e o Orelhas passar o fim-de-semana na choldra e só ser ouvido 2ª feira 🙂
Esse “orelhas” é um dos maiores bandidos deste país!!
E os lampiões são uma cambada de hipócritas!! Agora “ninguem” votou nele…. ou então fazem-se de virgens ofendidas do género “se eu soubesse não o tinha apoiado!”
E esta merda é nojenta!!! O Orelhas está farto de gamar TODOS NÓS….. e agora o mais falado são uns “miseros” 2,5 milhões que sacou aos lampiões…. que são trocos quando comparados com o calote que deixou no bes e no bpn para TODOS NÓS pagarmos!!
9 Julho, 2021 at 11:28
Do mesmo modo que ninguém próximo do #44 tinha notado qualquer comportamento estranho (incluindo jornalistas de investigação que lhe eram íntimos), agora ninguém sabia nada do Vieira.
O edil da Capital, futuro Primeiro, é que a sabe toda.
9 Julho, 2021 at 11:45
“O edil da Capital, futuro Primeiro, é que a sabe toda.”
Esse ultimamente tem-se espalhado ao comprido…..
Já vi o caso melhor parado para ele ser o futuro primeiro….
9 Julho, 2021 at 12:06
Tem?
Aquilo dos russos já passou. E ele até encontrou rapidamente o culpado, o que só demonstra a sua competência.
Na falta de vergonha, está abaixo, mas não muito, do actual xuxa-mor, mas muitos andares acima do outro delfim, que agora tem que arranjar um bode respiratório para os despedimentos em massa (algo tão pouco de esquerda) que vai ter de fazer naquela empresa que salvou.
9 Julho, 2021 at 12:10
Mas o outro fala “mais grosso”…. e isso rende votos.
Quanto aos despedimentos essa é fácil…. pois a narrativa será despedir esses “chulos” para salvar a empresa.
9 Julho, 2021 at 12:07
Há um comentador residente na TVI que fala muito bem do edil
9 Julho, 2021 at 13:08
Gostava de encontrar uma mulher que olhe para mim como o Marques Mendes olha para o Vieira… Nunca mais é Domingo para a malta se rir mais um bocado.
9 Julho, 2021 at 15:08
Só se o PNS não lhe fizer a folha…
Há no PS farta do Team Costa…
9 Julho, 2021 at 15:10
*Há malta….
9 Julho, 2021 at 11:10
É caso para dizer que, o confinamento na cela de Moscavide permitiu ao luis da Promo ver, novamente, a luz?!?!
Decidiu … suspender, atentem bem que não é renúncia, é apenas uma suspensão … de todas as funções no venfique …
Isto é muito confuso para os bocas de piano, rabolhos e demais lãpiões …
Doidas doidas doidas andam as galinhas. . .
9 Julho, 2021 at 11:41
Prepara-te para veres o Moët Chandon a espumar! POP!
9 Julho, 2021 at 13:29
Estou ‘ansioso’ por isso … É que já lá vão uns anos que as garrafas estão no frio …
Contudo confio na qualidade das rolhas … O produto deve estar em “pristine condition” …
9 Julho, 2021 at 13:51
https://www.businessinsider.com/you-should-never-store-champagne-in-the-fridge-heres-why-2017-5#:~:text=Mo%C3%ABt%20%26%20Chandon%20winemaker%20Marie%2DChristine,the%20bottle%20in%20the%20refrigerator.%E2%80%9D
https://grapeescapes.net/how-to-store-and-serve-champagne-the-dos-and-donts/
9 Julho, 2021 at 11:16
O Carlos Alexandre, não gosta de espertalhões. Ainda leva com preventiva e com sansão acessória de ficar inibido de funções.
9 Julho, 2021 at 13:10
“O Carlos Alexandre, não gosta de espertalhões.”
Depende do espertalhão.
9 Julho, 2021 at 13:14
Ele no Berardo colocou no processo que achava que ele deveria ter ficado em preventiva e só não ficava porque a procuradora tinha pedido caução. Agora segundo parece o Rosário Teixeira pediu preventiva.
9 Julho, 2021 at 13:35
Exatamente.
SL
9 Julho, 2021 at 11:36
Todos nós pensávamos que isto era uma questão de tempo até ele ser preso.
Só não foi nas ultimas eleições, porque ganhou e disse que era o ultimo mandato…Mas isto está tudo pensado, e é tudo politico.
A sucessão do Rui Costa etc.
Espero que a investigação vá a fundo e que as toupeiras e as suas ramificações sejam expostas e se chegue à verdade que todos queremos ouvir, que os últimos campeonatos foram todos comprados e que o Sporting CP seria o legitimo campeão em 2016
#ONDEVAIVAOTODOS
9 Julho, 2021 at 13:09
Krovinovic é um menino. Ainda me lembro do Ryan Gauld fazer uma pré época inteira, indo inclusivamente para a Suiça, e ser o único do plantel a não calçar um único minuto.
JJ sempre foi um mestre a gerir os plantéis…
hahahahahhahahahah
9 Julho, 2021 at 13:11
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-09/benfica-krovinovic-critica-e-insulta-jorge-jesus-em-audio/897286
9 Julho, 2021 at 13:17
Despeçam o krovi…. Que Nós podemos dar-lhe a oportunidade de ganhar ao filho da puta
9 Julho, 2021 at 13:27
Krovinovic nao treina bem. Quem lá está dentro é que sabe. Demasiado preocupado com penteado.
Vintage jesus.
Nao andar à parte desde o 1o dia já é bom.
Esta, de deixar malta que nao quer de fora sem lhes dar uma oportunidade, era mais uma das entradas no index nos anos de jesuismo.
9 Julho, 2021 at 15:16
« Krovinovic nao treina bem. Quem lá está dentro é que sabe. Demasiado preocupado com penteado. »
É no que dá terem sido colegas de equipa no West Brom: o Krovinovic apanhou os maus hábitos do Matheus Pereira!
9 Julho, 2021 at 16:18
E o Jesus não tolera isso. Nunca tolerou
9 Julho, 2021 at 16:26
O Tabarato (só que não) também era um calão… mas regenerou-se… sem o Zazuz.
9 Julho, 2021 at 14:15
E depois ele marcava o golo decisivo na lixeira aos 90 minutos
Ehehehehe
9 Julho, 2021 at 13:30
Se o Gauld nao contava por que iria jogar no estágio?
9 Julho, 2021 at 18:12
Se não contava porque foi para estágio?
9 Julho, 2021 at 21:15
Por vontade do treinador nao foi de certeza
9 Julho, 2021 at 13:20
Inside Sporting.
Já com Vinagre 🙂
9 Julho, 2021 at 13:22
Realmente é uma tristeza…
Estou com a cmtv ligada e em diversos locais, repórteres interrogam adeptos encarnados…
Acerca da situação do Vieira…
Então…e não é que a maioria…
Acha que mesmo que o Vieira seja culpado das acusações que lhe fazem…
“ O desculpam” porque ele fez muito pelo clube…
Uma até…disse, que ele pode ter feito isso de que o acusam ( roubar o benfica…)…
Mas se deu lucro ao benfica…geriu bem..
Digam-ne que eu “ não tenho gente desta” …
No “ meu” Sporting…
9 Julho, 2021 at 14:00
Digam-ne que eu “ não tenho gente desta” …
No “ meu” Sporting…
não o queria desiludir mas tem gente dessa no seu Sporting.
9 Julho, 2021 at 15:16
Bem eu nem deveria ter dito “o meu” (não tarda…ainda aparece alguém
em a dizer que “roubei” o Sporting…), mas o “nosso” Sporting…
É possível que possa ter um ou outro…
Mas nos lampiões, pelo menos…
13,5 milhões dos 14 milhões que eles dizer ser…
Devem ser desses…”qui mangent glaces… avec le front…”
SL
9 Julho, 2021 at 15:39
eu percebi max o que quis dizer com o meu, tranquilo.
acredite, não existe no nosso, no seu , no meu só um ou outro infelizmente.
9 Julho, 2021 at 13:25
Saudades
https://youtu.be/3UXysXqi9rE
9 Julho, 2021 at 13:46
Muita malta com a língua de fora!
Pode ter sido impressão minha mas o Dario Essugo tem uma passada assustadora, se for bom tecnicamente, ui ui
Ah, um clássico, Quaresma a levar nas orelhas…
9 Julho, 2021 at 13:46
Jubas está de volta, também já merece um aumento.
9 Julho, 2021 at 14:17
Já tinha saudades de ver o “taxista” Paulinho
9 Julho, 2021 at 13:47
Diz que o ‘traficante orelhudo’ suspendeu funções como presidente do clube de corruptos de carnide para ver se safa de ficar em preventiva … Sempre a driblar este tipo … Acho que tinha dado um bom ‘médio de construção’ …
Por outro lado, desde que o ‘traficante orelhudo’ foi detido … As acções da sad encarnada já cairam mais de 10% … Uiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tá linda a festa … E ainda a procissão vai no adro …
9 Julho, 2021 at 14:49
Fim-de-semana com muito atletismo, com destaque para a presença de Carlos Pitra, Laura Taborda e Nuno Pereira nas finais dos Europeus de Sub-23
9 Julho, 2021 at 18:01
E hóquei. Taça.