«Estamos muito felizes pelo momento que a sociedade e o futebol vivem, até para os adeptos do Sporting provarem que toda a gente estava errada e que somos muito mais fortes com os nossos adeptos. Vão ser mais um jogador em campo do lado do Sporting», Ruben Amorim.
30 Julho, 2021 at 0:12
“Mais fortes com os nossos adeptos.”
Desde que uma equipa esteja comprometida, sejam putos ou jogadores muito experientes, terão sempre os adeptos com eles. A larga maioria…
Mas não podemos esquecer que há sempre quem assobie um Nani ou um Mané.
E se há equipa unida, coesa, que com melhor ou pior futebol, deixa tudo em campo… é esta.
30 Julho, 2021 at 7:48
Força Equipa…
“Estamos juntos…”
Spooortiiing…!
30 Julho, 2021 at 8:20
Espero que os 33% sejam de adeptos que apoiam, que se manifestam no mínimo com Sportinggg Sportinggg. Que as múmias e o adepto das palminhas quando marcamos um golo e no minuto seguinte é o adepto do assobio fique por casa.
Não é por mal mas com limitação de adeptos as claques vão ter muito menos elementos, espero que todos os “adeptos” soltem a franga! Bebam uns Red Bull, mexam-se, saltem, cantem, tomem umas doses de adrenalina mas por favor Alvalade e fora não pode ser um velório! Se apenas querem ver um jogo de futebol fiquem mais uns tempos por casa, quando abrir lotação completa aí tudo bem, por enquanto dêem o lugar a quem pode e quer fazer parte do apoio! Tem que ser apoio visível, audível!
30 Julho, 2021 at 9:41
Tudo à descarada, abertura total, alguém acredita em máscaras na rua, e em testes ou certificados à entrada de estabelecimentos, convém nas férias manter o povo alegre e satisfeito, pois as eleições estão ao virar de esquina.
Agora quero ver desculpas para não termos a assembleia geral nos moldes que os sócios merecem, para a vida do clube ser devidamente debatida.
30 Julho, 2021 at 10:02
Lampamorim sabe sempre o que dizer.
30 Julho, 2021 at 10:09
Tem a cartilha memorizada.
30 Julho, 2021 at 10:33
Serão 33% de fiéis que vao, daqueles que nunca rescindiram com o Clube, nada de ratos traidores…
Amorim sabe muito.
30 Julho, 2021 at 11:19
O melhor treinador deste século do Sporting Clube de Portugal.
30 Julho, 2021 at 17:30
Também não era difícil. Deste século bons, grandes treinadores não há muitos