Hoje roda a bola. Confesso que sem Coates e G. inácio, todos os adversários me parecem automaticamente mais fortes, mas o discurso de Amorim já parece salvaguardar facilitismos.
O Varzim está na rota de descida da II Liga, mesmo com uma defesa com Neto e Fedal temos obrigação de ganhar à vontade. Basicamente precisamos de um ataque eficiente.
(o Amorim tem poucas qualidades, deve passar lá no curso dele com 10, e a copiar pelo Silas, mas uma delas é que os jogadores costumam levar todos os jogos a sério. Podem não saber mais, ou jogar a engonhar porque coiso da construção e posse, mas não entram na brincadeira)
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, quero uma torrada e um galão, por favor.
Varandas, vamos ao teu programa eleitoral (Programa Eleitoral do Varandas – PEV) para ninguém se esquecer de como és perito na arte de aldrabar:
-“Dia “Sentir Sporting”. Um dia inteiramente dedicado a um grupo de Sócios, mediante inscrição num programa especificamente criado para o efeito, que irão viver a experiência de sentir o Sporting Clube de Portugal de manhã à noite: pequeno-almoço com o Presidente, visita ao Museu e Pavilhão, assistência a um treino de modalidade no Pavilhão João Rocha, visita à Academia e participação no treino da equipa de futebol.
” PEV
Fivelas, quantos dias “Sentir Sporting” é que já realizaste desde que assaltaste o poder? Pois, bem me parecia que tinhas apenas selecionado uns gajos para beber umas jolas numa campanha degradante de propaganda.
Querido Laurêncio de estimação, como foi possível fazeres este comentário acerca da possível reintegração dum sócio que foi vítima de uma enorme injustiça e que passo a citar?
– “Neste momentos, para bem.do.Sportinh, independentemente de justiça ou injustiça (e porque o Sporting é o mais importante) um não.”
Só uma pessoa sem princípios, sem valores, sem escrúpulos, não se importaria de esmagar e destruir a vida a um ser humano, sabendo que lhe foi propositadamente cometida uma injúria insanável. O pior que existe na sociedade, portanto.
Laurêncio, a ordenhar os teus meninos desde as 4 da matina? Veremos essa produtividade ao longo do dia. Ontem bastou nova chibatada nessa lombeira e pronto, melhoraste um bocadinho. 22 alarvidades não é mau de todo, mas sabes conspurcar bem melhor! Já contas com 919 comentários em 65 dias. Voltas a estar de parabéns porque ultrapassaste mais uma centena. Agora vai lá continuar a ordenhar, pois tens como prémio os 9 camelos a que tens direito e não te faças rogado, faz umas azevias para logo à noite te deliciares.
Abracinho!
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Maranhos à Chef Artur.”
Chef Artur., confesso que não sou muito fã deste pitéu, mas talvez passe a gostar. Manto Sagrado vestido, beijo apaixonado no Leão Rampante, vamos a isto.
Eis os INGREDIENTES que o Chef Artur. utilizou:
• Bucho
• Carne de cabra ou de ovelha
• Arroz
• Azeite
• Presunto
• Chouriço
• Cebola
• Salsa
• Hortelã
• Limão
• Vinho branco
PREPARAÇÃO
Lavamos o bucho em agua fria e raspamos muito bem para serem removidas as impurezas e esfregamos com sumo de limão; De seguida, cortamos as carnes muito miudinhas e misturam-se com o alho e sal; À parte fazemos o recheio do bucho, pelo que juntamos o azeite, o arroz cru, o vinho branco, a hortelã e a salsa bem picadas; Claro que temos de ter cuidado com a hortelã porque em excesso pode amargar o nosso manjar; Recheamos o bucho com este preparado, mas não na totalidade porque o arroz cresce durante a cozedura. Gib, vamos rechear o nosso bucho com o quê, um branquinho? Com uma agulha e uma linha fecha-se a abertura do bucho e coloca-se a cozer em água temperada com sal; Quando estiver pronto, servimos quentinho e acompanhamos com batatas cozidas às rodelas e hortaliças cozidas.
Parabéns, Chef Artur., o teu petisco está fabuloso!
Gib, o que tens na cartola para estes Maranhos? Amanhã vamos até à Beira Baixa saborear um Afogado da Boda.
Ana, não gostas de abóbora, quer dizer que não provas uns sonhos pelo Natal?
Riacho, serradura das arábias para a mesa do canto e para o Muro, por favor.
Hoje é 5ª feira, portanto, saboreamos 5 Medronhos, e, claro, oferecemos 5 Saquês de Arroz às varandettes assumidas ou camufladas à Rambo de Kandahar!
O garrafão é para o Laurêncio.
Muristas, se pensam que estão num rooftop varandette com empregados à vossa disposição, estão bem enganados. Desçam do muro, sirvam-se e voltem para o vosso lugar!
Resistentes, o Chef Artur. vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa e resistam, ok?
O Burrêncio está cada vez mais burro! Depois das infantilidades ridículas que utiliza, agora está convencido que dá bicadas com as citações do seu arquivo.
O melhor bombo que podíamos arranjar. É um fartote!
Vou mas é meter um xanax e logo amtes do varzim meto mais 2.
Não devia misturar alcool com isto mas ctg faço a excepção, vamos a uns martinis ok ?! Só limão e gelo.
Continuas em grande, maranhos sim senhor… vamos regar este almoço com água… calma estava a brincar olha aqui, Quinta dos Termos (Belmonte) de 2016, reserva, que assinala a 16.ª colheita desta exploração. Com 13,5% de teor alcoólico, foi feito com as castas Trincadeira, Jaen, Rufete e Marufo.
Só respostas erradas: Manuel moura dos Santos. Tem ali qualquer coisa que faz emergir um ódio visceral de dentro de mim. Consigo odiá-lo mais do que odeio o fred balconies, por incrível que pareça. Não sei explicar. Que nojo de gajo.
De resto, sem dúvida o “á” a fazer o trabalho do “à” ou do “há” (às vezes) são os únicos erros gramaticais que me dão vontade de corrigir.
Podiamos discorrer sobre as derivas diárias que levam todos os tópicos ao mesmo e apenas a um assunto – ao fanatismo. Ou sobre as provocações diárias, gratuitas, e as reacções às mesmas, sem entrar no campo das “indignações selectivas”, sabendo ver e ler todos os lados do muro, incluindo o topo do mesmo.
Podíamos apenas discutir sobre o Sporting, sobre o futebol as modalidades, modelos e projectos sem estar sempre na ridícula comparação com o passado- mas isso tiraria o objecto e objectivo de muita gente.
Quando digo que brunetas e varandetas são os dois lados da mesma merda digo-o a sério e nao retiro um milímetro; são os lados dos mede-pilinhas em vez de se focarem no essencial, que é o Sporting.
Sao K7s diárias, sempre a mesma renga-renga, o mesmo choro ou euforia de um lado ou outro consoante a notícia que saia e o clássico “nós avisamos”.
Acaba por ser deprimente.
E o pior é o contraditório; alguém utilizar o contraditório é um crime: os burros, as amebas os acéfalos, os criminosos, os os os.
Olha, vou-me divertindo a apontar os fundamentalismos os seguidismos, os bota-abaxismos, os xupismos de um lado e outro.
Neste caso está a ensinar a missa ao padre. Responderes assim ao Miguel, ao Amarelo, Simpson, etc, é porque começas a andar um bocado à deriva. Se há alguém que sabe o que é levar todos os dias com os mesmos gajos é ele, e nunca me lembro de o ver a fazer o que andas a fazer nos últimos dias… Tens mais do que gente para falar e discutir Sporting, entrares nestas picardias inúteis só te fazem perder tempo.
Verdade seja dita o miguel amarelo sempre foi mais merdoso… não me esqueço de ofensas do tipo “chegas a casa e bates na tua mulher”… Isto enquanto espalhava desonestidade intelectual a cada post.
Porrinho,
eu também apostaria em manter o silêncio em relação a certas personagens.
É difícil?! É… mas seria a melhor opção, até porque os comentários que aqui fazem encaixam perfeitamente no blog do Hugo Gil.
Gritam Sporting? Não.
Falam das modalidades? Não.
Falam de futebol? Não.
Vibram com as vitórias? Não.
São sportinguistas??? Parece que estão longe disso…!!!
O Adán é o GR mais focado que vi no Sporting. É capaz de ser o que menos vezes é chamado a defender, mas também é o que menos falha. A ausência de frangos é demonstrativa disso. Espero que fique e que quando começar a descer já tenha ajudado o suficiente para o Callai assumir
o adan é sóbrio. O que dá jeito, porque por experiência própria defender embriagado é difícil.
Não se tem revelado má escolha para quem veio num programa de turismo geriátrico promovido pelo Dr. Fisiatra.
Manda as suas casas (o ano passado, e das que entraram, em Famalicão e aquela Vivianada contra o b-sad), mas tem aquela coisa de não se deixar afectar.
Tecnicamente, parece ser um keeper que vive muito do posicionamento e movimento, em contraste com elasticidade e reflexos.
O gajo está sempre ligado à corrente. Tens as suas lacunas (o gajo tem uns problemas com cantos/cruzamentos) mas já safou mais pontos do que perdeu, principalmente porque está sempre atento mesmo que esteja um frio do crlho e ele já não toca na bola à mais de meia hora. O resto também vem muito do que dizes, quando corre menos bem sacode logo e o lance a seguir é como se fosse o primeiro.
Eu acho que ele é muito defendido porque quem tem à frente.
Acho que comete demasiados erros e de facto é um gajo que não se deixa afetar por isso (para mim é a sua maior virtude vs o Max) mas os seus erros raramente dão casas maiores ou golos porque tem uma grande defesa à frente que filtra muito.
Mas só em cruzamentos é quase uma casa por dia….mesmo à espanhola….
Hoje jogamos contra o Varzim.
Varzim esse que tem 2 jogadores emprestados.
Rodrigo Rego central.
E o Bruno Tavares, um jogador que todos víamos grande potencial.
Pouco ou nada têm jogado.
Parece que o Bruno tem chegado tarde aos treinos e por isso nem convocado tem sido.
Como muitas vezes falo, o maior talento é aquele que está do pescoço para cima.
Pode ser que ainda consiga dar a volta por cima.
Até acho que neste caso, mais valia voltar á base…
18 Novembro, 2021 at 4:58
Manipuladores de todo o mundo, uni-vos!
SL
18 Novembro, 2021 at 6:03
O Abel Xavier já veio dizer que manipulam a dor.
18 Novembro, 2021 at 6:17
Sao uns manipuladores!
18 Novembro, 2021 at 8:18
O Abel não manipula, “treina (a) dor”.
18 Novembro, 2021 at 9:06
Brave, assertivo e directivo.
18 Novembro, 2021 at 8:47
Moncho cheio de fair-play
18 Novembro, 2021 at 8:55
Bom dia,
Hoje roda a bola. Confesso que sem Coates e G. inácio, todos os adversários me parecem automaticamente mais fortes, mas o discurso de Amorim já parece salvaguardar facilitismos.
18 Novembro, 2021 at 9:29
Curtia ver o Marsá a titular.
18 Novembro, 2021 at 9:33
E o Goulart
18 Novembro, 2021 at 9:50
Subscrevo, para começar bem o dia! 🙂
18 Novembro, 2021 at 9:51
E que deixem o Bruno Tavares jogar também… se tem ido aos treinos!
18 Novembro, 2021 at 10:55
Miguel o Bruno Tavares tem treinado?
Pergunto pq desconheço mesmo a atual situação dele.
Abraço
18 Novembro, 2021 at 9:45
Hoje no centro deverá jogar Esgaio, Feddal e MReis certo? Poderia ser oportunidade para Marsa ou outro miudo, mas não sei se Amorim vai nisso…
Com este trio de centrais é bom mesmo que não encarem o jogo como ganho á partida!!
18 Novembro, 2021 at 9:56
O Varzim está na rota de descida da II Liga, mesmo com uma defesa com Neto e Fedal temos obrigação de ganhar à vontade. Basicamente precisamos de um ataque eficiente.
Z
18 Novembro, 2021 at 9:59
Falar de 2 ou 3 baixas num jogo contra o Varzim devia dar direito a levar com o pano sem estar encharcado na nuca….
18 Novembro, 2021 at 10:04
Já não há equipas bobas.
(o Amorim tem poucas qualidades, deve passar lá no curso dele com 10, e a copiar pelo Silas, mas uma delas é que os jogadores costumam levar todos os jogos a sério. Podem não saber mais, ou jogar a engonhar porque coiso da construção e posse, mas não entram na brincadeira)
18 Novembro, 2021 at 10:17
Não foi há muito tempo que levámos um banho de futebol com o colosso Alverca.
18 Novembro, 2021 at 10:22
Mas isso não foi problema das baixas, foi do treinador…
E será sempre. Não é pelas baixas que podemos perder com o Varzim. Se perdermos tem de ser culpa da equipa….
18 Novembro, 2021 at 10:42
Quando tinhas um Jese, que ao fim de 10 minutos já não ganhava lances em velocidade a gajos do CP…
18 Novembro, 2021 at 10:51
E quem o metia a jogar….igualmente grave…
18 Novembro, 2021 at 14:20
Fdx!!
O jesse, bolasie, camacho…que belo plantel que montaram, minha nossa.
18 Novembro, 2021 at 9:07
PETISCOS NA TASCA – 396
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, quero uma torrada e um galão, por favor.
Varandas, vamos ao teu programa eleitoral (Programa Eleitoral do Varandas – PEV) para ninguém se esquecer de como és perito na arte de aldrabar:
-“Dia “Sentir Sporting”. Um dia inteiramente dedicado a um grupo de Sócios, mediante inscrição num programa especificamente criado para o efeito, que irão viver a experiência de sentir o Sporting Clube de Portugal de manhã à noite: pequeno-almoço com o Presidente, visita ao Museu e Pavilhão, assistência a um treino de modalidade no Pavilhão João Rocha, visita à Academia e participação no treino da equipa de futebol.
” PEV
Fivelas, quantos dias “Sentir Sporting” é que já realizaste desde que assaltaste o poder? Pois, bem me parecia que tinhas apenas selecionado uns gajos para beber umas jolas numa campanha degradante de propaganda.
Querido Laurêncio de estimação, como foi possível fazeres este comentário acerca da possível reintegração dum sócio que foi vítima de uma enorme injustiça e que passo a citar?
– “Neste momentos, para bem.do.Sportinh, independentemente de justiça ou injustiça (e porque o Sporting é o mais importante) um não.”
Só uma pessoa sem princípios, sem valores, sem escrúpulos, não se importaria de esmagar e destruir a vida a um ser humano, sabendo que lhe foi propositadamente cometida uma injúria insanável. O pior que existe na sociedade, portanto.
Laurêncio, a ordenhar os teus meninos desde as 4 da matina? Veremos essa produtividade ao longo do dia. Ontem bastou nova chibatada nessa lombeira e pronto, melhoraste um bocadinho. 22 alarvidades não é mau de todo, mas sabes conspurcar bem melhor! Já contas com 919 comentários em 65 dias. Voltas a estar de parabéns porque ultrapassaste mais uma centena. Agora vai lá continuar a ordenhar, pois tens como prémio os 9 camelos a que tens direito e não te faças rogado, faz umas azevias para logo à noite te deliciares.
Abracinho!
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Maranhos à Chef Artur.”
Chef Artur., confesso que não sou muito fã deste pitéu, mas talvez passe a gostar. Manto Sagrado vestido, beijo apaixonado no Leão Rampante, vamos a isto.
Eis os INGREDIENTES que o Chef Artur. utilizou:
• Bucho
• Carne de cabra ou de ovelha
• Arroz
• Azeite
• Presunto
• Chouriço
• Cebola
• Salsa
• Hortelã
• Limão
• Vinho branco
PREPARAÇÃO
Lavamos o bucho em agua fria e raspamos muito bem para serem removidas as impurezas e esfregamos com sumo de limão; De seguida, cortamos as carnes muito miudinhas e misturam-se com o alho e sal; À parte fazemos o recheio do bucho, pelo que juntamos o azeite, o arroz cru, o vinho branco, a hortelã e a salsa bem picadas; Claro que temos de ter cuidado com a hortelã porque em excesso pode amargar o nosso manjar; Recheamos o bucho com este preparado, mas não na totalidade porque o arroz cresce durante a cozedura. Gib, vamos rechear o nosso bucho com o quê, um branquinho? Com uma agulha e uma linha fecha-se a abertura do bucho e coloca-se a cozer em água temperada com sal; Quando estiver pronto, servimos quentinho e acompanhamos com batatas cozidas às rodelas e hortaliças cozidas.
Parabéns, Chef Artur., o teu petisco está fabuloso!
Gib, o que tens na cartola para estes Maranhos? Amanhã vamos até à Beira Baixa saborear um Afogado da Boda.
Ana, não gostas de abóbora, quer dizer que não provas uns sonhos pelo Natal?
Riacho, serradura das arábias para a mesa do canto e para o Muro, por favor.
Hoje é 5ª feira, portanto, saboreamos 5 Medronhos, e, claro, oferecemos 5 Saquês de Arroz às varandettes assumidas ou camufladas à Rambo de Kandahar!
O garrafão é para o Laurêncio.
Muristas, se pensam que estão num rooftop varandette com empregados à vossa disposição, estão bem enganados. Desçam do muro, sirvam-se e voltem para o vosso lugar!
Resistentes, o Chef Artur. vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa e resistam, ok?
Bom proveito.
18 Novembro, 2021 at 10:04
Faço uns de abóbora e outros sem, que são bem bons.
Junta aí uma tigelada com travozinho a limão.
18 Novembro, 2021 at 10:07
O Laurencio está on Fire, agora deu para as citações, depois daquela esfrega do patamar ficou colerizado, responsabilidade do Z.
18 Novembro, 2021 at 10:18
O Burrêncio está cada vez mais burro! Depois das infantilidades ridículas que utiliza, agora está convencido que dá bicadas com as citações do seu arquivo.
O melhor bombo que podíamos arranjar. É um fartote!
18 Novembro, 2021 at 13:02
A pedido de “muitas familias” vai calar-se… Finalmente.
Z
18 Novembro, 2021 at 14:53
Famílias de bem, muito elegantes e recomendáveis.
18 Novembro, 2021 at 14:56
Depois do almoço, é mais forte, não acredito.
18 Novembro, 2021 at 15:08
Ahahahahah
18 Novembro, 2021 at 14:13
Fosga-se… estou que nem posso…
Vou mas é meter um xanax e logo amtes do varzim meto mais 2.
Não devia misturar alcool com isto mas ctg faço a excepção, vamos a uns martinis ok ?! Só limão e gelo.
Continuas em grande, maranhos sim senhor… vamos regar este almoço com água… calma estava a brincar olha aqui, Quinta dos Termos (Belmonte) de 2016, reserva, que assinala a 16.ª colheita desta exploração. Com 13,5% de teor alcoólico, foi feito com as castas Trincadeira, Jaen, Rufete e Marufo.
Dia do sócio, não aconteceu com o Bettencourt?
18 Novembro, 2021 at 9:21
“Mas porque fazem tanto barulho meu pai?”
“Deixa-os meu filho, e’ o falar deles; o que importa e’ que a caravana passa”.
18 Novembro, 2021 at 10:03
Bom dia, tasca!
18 Novembro, 2021 at 10:06
há-à-á
mandado-mandato
eminente-iminente
contracto-contrato
f*de-se – f*desse
E o teu ódio de estimação gramatical, qual é?
18 Novembro, 2021 at 10:43
Só respostas erradas: Manuel moura dos Santos. Tem ali qualquer coisa que faz emergir um ódio visceral de dentro de mim. Consigo odiá-lo mais do que odeio o fred balconies, por incrível que pareça. Não sei explicar. Que nojo de gajo.
De resto, sem dúvida o “á” a fazer o trabalho do “à” ou do “há” (às vezes) são os únicos erros gramaticais que me dão vontade de corrigir.
18 Novembro, 2021 at 11:16
Não é gramatical, mas é o Nuno não sair de cima do muro e dizer sem margem para dúvidas qual das opções ele toma.
Toma!
18 Novembro, 2021 at 11:25
quais são as opções disponíveis?
(tomo?)
18 Novembro, 2021 at 11:29
Só há duas opções. Dois comprimidos. Tipo Matrix, ou, Murix
18 Novembro, 2021 at 11:49
Matriz é tipo ” chasing foi own tail”, certo?
18 Novembro, 2021 at 11:52
*your
18 Novembro, 2021 at 12:03
Não
Matriz tipo: int matriz[4][4]
18 Novembro, 2021 at 10:14
Quem é que nunca teve vontade, de fazer uma asneira? Por exemplo roubar um camiãozito?
18 Novembro, 2021 at 10:18
https://www.novarroz.pt/pt/mundo-do-arroz/arroz-no-mundo/6-a-origem-da-cultura-do-arroz-asia-neolitica
18 Novembro, 2021 at 10:31
Estás a tornar-te igual a muitos gajos que criticas.
Pensa lá nisso…
18 Novembro, 2021 at 10:44
Penso, logo desisto…
Podiamos discorrer sobre as derivas diárias que levam todos os tópicos ao mesmo e apenas a um assunto – ao fanatismo. Ou sobre as provocações diárias, gratuitas, e as reacções às mesmas, sem entrar no campo das “indignações selectivas”, sabendo ver e ler todos os lados do muro, incluindo o topo do mesmo.
Podíamos apenas discutir sobre o Sporting, sobre o futebol as modalidades, modelos e projectos sem estar sempre na ridícula comparação com o passado- mas isso tiraria o objecto e objectivo de muita gente.
Quando digo que brunetas e varandetas são os dois lados da mesma merda digo-o a sério e nao retiro um milímetro; são os lados dos mede-pilinhas em vez de se focarem no essencial, que é o Sporting.
Sao K7s diárias, sempre a mesma renga-renga, o mesmo choro ou euforia de um lado ou outro consoante a notícia que saia e o clássico “nós avisamos”.
Acaba por ser deprimente.
E o pior é o contraditório; alguém utilizar o contraditório é um crime: os burros, as amebas os acéfalos, os criminosos, os os os.
Olha, vou-me divertindo a apontar os fundamentalismos os seguidismos, os bota-abaxismos, os xupismos de um lado e outro.
18 Novembro, 2021 at 11:18
Oh, Diogo, nisto concordo com o Miguel. Já aborrece
18 Novembro, 2021 at 11:46
Diogo??
18 Novembro, 2021 at 11:51
Here we de go again… cherry picking, a matilha segue já a seguir…
18 Novembro, 2021 at 11:23
Neste caso está a ensinar a missa ao padre. Responderes assim ao Miguel, ao Amarelo, Simpson, etc, é porque começas a andar um bocado à deriva. Se há alguém que sabe o que é levar todos os dias com os mesmos gajos é ele, e nunca me lembro de o ver a fazer o que andas a fazer nos últimos dias… Tens mais do que gente para falar e discutir Sporting, entrares nestas picardias inúteis só te fazem perder tempo.
18 Novembro, 2021 at 11:47
Copy.
Cheers,
18 Novembro, 2021 at 13:30
Queres um lencinho, Laurêncio?
Aproveita a embalagem e faz-te de vítima. E umas queixinhas também ficam-te a matar.
18 Novembro, 2021 at 19:17
Verdade seja dita o miguel amarelo sempre foi mais merdoso… não me esqueço de ofensas do tipo “chegas a casa e bates na tua mulher”… Isto enquanto espalhava desonestidade intelectual a cada post.
O porrinho é só um burgesso que aqui anda.
Z
18 Novembro, 2021 at 20:24
sinceramente para mim que estive a janela durante tanto tempo o Miguel é um caso de estudo, e não tenho a certeza se será pelos bons motivos
18 Novembro, 2021 at 12:26
Porrinho,
eu também apostaria em manter o silêncio em relação a certas personagens.
É difícil?! É… mas seria a melhor opção, até porque os comentários que aqui fazem encaixam perfeitamente no blog do Hugo Gil.
Gritam Sporting? Não.
Falam das modalidades? Não.
Falam de futebol? Não.
Vibram com as vitórias? Não.
São sportinguistas??? Parece que estão longe disso…!!!
Então gasta energia com quem valha a pena.
SL
18 Novembro, 2021 at 12:36
afinal ainda existem os verdadeiros Sportinguistas, o resto é não ligar a escumalha, boa.
18 Novembro, 2021 at 12:38
zeni geva rules foda-se
18 Novembro, 2021 at 12:49
Fight, fdx….percebeste perfeitamente!!!
18 Novembro, 2021 at 12:54
Por acaso não.
Existem vítimas ?
18 Novembro, 2021 at 13:04
Vítimas só conheço uma, pelo menos é o que consta aqui na corrente tasqueira mais dominante!
18 Novembro, 2021 at 13:11
Se é somente pelo menos que consta então está bem
18 Novembro, 2021 at 17:56
Porrinho, Porrinho…
Deixa de discutir “brunnetes” ou “varandettes” e serás mais feliz.
Abraço vindo da irmandade.
18 Novembro, 2021 at 18:07
Isso mesmo
18 Novembro, 2021 at 13:27
Galinhas…
https://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/257381848_4521773414525309_6394463851871562245_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-5&_nc_sid=825194&_nc_ohc=5ZI5-5rxXE8AX95pjoB&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&oh=5eaea89c91c506d62cecf2956009bfc7&oe=619C39A8
18 Novembro, 2021 at 13:46
Já dizia a música: “é só (…) bandidagem (…)”
18 Novembro, 2021 at 14:18
Foi o Dramé
18 Novembro, 2021 at 14:46
https://www.youtube.com/watch?v=hKYxl2Vk1Mk&ab_channel=VSPORTS-LigaPortugalBwin
Juegas tanto tío
18 Novembro, 2021 at 14:51
Fixe.
18 Novembro, 2021 at 15:17
O Adán é o GR mais focado que vi no Sporting. É capaz de ser o que menos vezes é chamado a defender, mas também é o que menos falha. A ausência de frangos é demonstrativa disso. Espero que fique e que quando começar a descer já tenha ajudado o suficiente para o Callai assumir
18 Novembro, 2021 at 15:24
o adan é sóbrio. O que dá jeito, porque por experiência própria defender embriagado é difícil.
Não se tem revelado má escolha para quem veio num programa de turismo geriátrico promovido pelo Dr. Fisiatra.
Manda as suas casas (o ano passado, e das que entraram, em Famalicão e aquela Vivianada contra o b-sad), mas tem aquela coisa de não se deixar afectar.
Tecnicamente, parece ser um keeper que vive muito do posicionamento e movimento, em contraste com elasticidade e reflexos.
18 Novembro, 2021 at 16:06
O gajo está sempre ligado à corrente. Tens as suas lacunas (o gajo tem uns problemas com cantos/cruzamentos) mas já safou mais pontos do que perdeu, principalmente porque está sempre atento mesmo que esteja um frio do crlho e ele já não toca na bola à mais de meia hora. O resto também vem muito do que dizes, quando corre menos bem sacode logo e o lance a seguir é como se fosse o primeiro.
18 Novembro, 2021 at 16:19
Eu acho que ele é muito defendido porque quem tem à frente.
Acho que comete demasiados erros e de facto é um gajo que não se deixa afetar por isso (para mim é a sua maior virtude vs o Max) mas os seus erros raramente dão casas maiores ou golos porque tem uma grande defesa à frente que filtra muito.
Mas só em cruzamentos é quase uma casa por dia….mesmo à espanhola….
18 Novembro, 2021 at 17:33
Eu não sei do que é mas o gajo defende p«ra caralho!
Só não vê quem não quer e o porquê é completamente cagativo, porque pode ser muita coisa mas não é sorte!
18 Novembro, 2021 at 18:08
“porque por experiência própria defender embriagado é difícil.”
A minha experiência mostra-me exatamente o inverso, Dr.
18 Novembro, 2021 at 16:31
Determinante no título do ano passado, essencial para a forma como a equipa joga, com aquela distância.
18 Novembro, 2021 at 17:30
Um resumo digno do “melhor GR do mundo”…
Impressionante!
Adoro o Max mas com ele dificilmente teríamos sido campeões!
18 Novembro, 2021 at 18:18
Foi a maior surpresa para mim o ano passado!
Tem lacunas como todos (à cabeça, jogar com os pés – bela frase!), mas é um GR de topo!
Z
18 Novembro, 2021 at 14:59
Hoje jogamos contra o Varzim.
Varzim esse que tem 2 jogadores emprestados.
Rodrigo Rego central.
E o Bruno Tavares, um jogador que todos víamos grande potencial.
Pouco ou nada têm jogado.
Parece que o Bruno tem chegado tarde aos treinos e por isso nem convocado tem sido.
Como muitas vezes falo, o maior talento é aquele que está do pescoço para cima.
Pode ser que ainda consiga dar a volta por cima.
Até acho que neste caso, mais valia voltar á base…
18 Novembro, 2021 at 18:43
Parece que o Bruno tem chegado tarde aos treinos.
Ao fim de tantos anos agora percebi porque não dei jogador.
18 Novembro, 2021 at 16:30
O ginasta Diogo Abreu garantiu hoje presença na semifinal do concurso individual de trampolim, dos Mundiais da modalidade, que decorrem no Azerbaijão.
18 Novembro, 2021 at 17:28
Mundiais de seja lá o que for no Azerbaijão!! É a loucura.
18 Novembro, 2021 at 17:51
O Alyev, quando faz, faz caro. Azerbaijão é uma surpresa de país, com um ditador à frente.
18 Novembro, 2021 at 17:41
Nunca mais são 20.30.
18 Novembro, 2021 at 17:43
Nunca mais são 20.15
18 Novembro, 2021 at 18:33
Um dos grandes da história do desporto, para quem gosta da modalidade:
https://twitter.com/ultimaterugby/status/1461242774003470340?s=20
18 Novembro, 2021 at 19:29
Jonah Lomu, o tanque com um motor de um ferrari
18 Novembro, 2021 at 19:35
R.I.P.
18 Novembro, 2021 at 18:37
https://lojaverde.sporting.pt/category/novidades-3
Pois acho que estão muito giras… 🙂
18 Novembro, 2021 at 18:38
Espero que sejam de boa qualidade, como costumam ser as camisolas do rugby!
18 Novembro, 2021 at 19:07
Amigos…
Onde se poderá ver o jogo de hoje…?
18 Novembro, 2021 at 19:24
Procura “inaciotv” e vais lá dar…
Ou então “firstsrowsports” que também te dá vários sites mas alguns estão bloqueados – há sempre algum que não está.
Mas há pessoal aqui mais “prof” do que eu nisto…
18 Novembro, 2021 at 19:35
Obrigado
Abraço e SL
E vamos lá ganhar ao Varzim
18 Novembro, 2021 at 19:47
Não sejas assim… Tu és como o Prof. Luduvico…”Perito em tudo”!
Z
18 Novembro, 2021 at 19:24
XI @Sporting_CP: Virgínia; Matheus Reis, Feddal, Esgaio; Nuno Santos, Gonçalo Esteves; Matheus Nunes, Bragança; Jovane, Tabata e Paulinho.
18 Novembro, 2021 at 19:45
Fdx que não dão descanso ao homem! Assim tenho que admitir que começa a justificar o que custou…
O que vale é que costuma marcar a dobrar contra os pequenitos! Vai que é tua João Paulo!!!
Z
18 Novembro, 2021 at 20:23
Perto do intervalo
PSG 17
Porto 3
Que amasso
18 Novembro, 2021 at 20:46
Aqui o dinheiro faz uma grande diferença…
18 Novembro, 2021 at 20:47
Só aqui?
18 Novembro, 2021 at 23:40
Milagre em paredes, sob a batuta de Obelix
18 Novembro, 2021 at 23:41
Paredes, sorry…..
18 Novembro, 2021 at 23:41
13 segundos de sofrimento
18 Novembro, 2021 at 23:49
Reviravolta épica(como diria o J.).