Excelente o vídeo retrospectiva de 2021 do Sporting Clube de Portugal. Foi, de facto, um ano impressionante em todas modalidades. Pena não haver títulos nos escalões de formação do futebol. Este está a ser o aspeto menos positivo.
Portanto, ter uma opinião que não vai ao encontro da tua é ser brunista, é isso? Fora de questão ser apenas Sportinguista e estar preocupado com o clube – no verdadeiro sentido da palavra, entenda-se.
Só escreves idiotices, é incrível. Deve ser um dom.
Repara que ele nem se dá ao trabalho de pelo menos tentar desmentir. Este bacano deve ter ficado felicíssimo em 2006 quando se vendeu património, na cabeça dele foi o preço para se ser campeão por isso valeu a pena.
Se entrarem em campo cientes que vão jogar contra 14 ou 15, sim, acredito que ultrapassem esses merdas que nos querem lixar, mas se entrarem a pensar que são 11 contra 11, podem ser surpreendidos…
Convém não esquecer que vamos defrontar Rui Costa x 2:
Também há o RC que é o melhor marcador, no activo, do SC . . .
. . . e que chegou a ter (em SCP vs Famalicão, na taça, há uns anos) este desempenho:
« O jovem português mostrou em Alvalade porque é que é considerado uma das figuras da atual Ledman Liga Pro. O atacante, que pertence aos quadros do Portimonense, esteve sempre ligado à corrente, ficando perto do golo logo nos primeiros cinco minutos. Confiança, arrogância, com (muito) talento. »
O VAR é o mesmo (Luis Ferreira) que no ano passado em Alvalade contra o Nacional “não viu” três penaltis e duas expulsões a nosso favor.
Vá lá que ganhámos na mesma esse jogo 2-0, mas foi dificil, só desbloqueámo o jogo aos 83 minutos num canto. O que eu espero é que mesmo com o Rui Costa e esse gajo no VAR consigamos ganhar, como temos feito até aqui.
O vosso “adorado” Petit vai fazer o 200º jogo na 1ª Liga… 🙂
Depois da saída do Zazuz, é o 2º com mais jogos em actividade, atrás do Cãoceição, outro “adorado” da Tasca!
E o Lito, outro “adorado” aqui da Tasca, não durou mais de 1 mês no Moreirense, que escolhe treinadores “nas cartas”… Dizem que são 16 em 6 anos! 🙂
Mas lá se vão mantendo…
Já vi a notícia da saída do Lito “cai-cai” Vidigal, nada surpreendido
Agora lá vai ele entrar novamente no carrossel até que uns pobres coitados o contratem
O Petit deve ser dos treinadores mais competentes da Liga.
Goste-se ou não do estilo, pega nas equipas e cumpre objetivos.
Lembro-me de milagres em Tondela, Moreira de Conegos e trabalhamos interessantes no Maritimo e o ano passado na B-SAD.
Não é mais do que isto, mas mérito tem.
Os trabalhos mais “interessantes” que o Petit fez na B-SAD ou Maritimo era quando abria as pernas aos lampioes e levava aos 5 e 6 golos de cada vez. Até me lembro dele no Maritimo “poupar jogadores para defrontar o Benfica porque não é um clube do nosso campeonato”…
Se calhar por causa desses “trabalhos interessantes” é que conseguia manter esses clubes na primeira divisão, afinal de contas os favores pagam-se…
Não disse em lado nenhum que era um bom treinador. 🙂
Acho que é competente para as equipas que tem treinado, que são sempre daquelas que lutam por não descer e com poucos recursos em bons jogadores.
Isso é o que EU vejo como treinador.
Se abre as pernas ao Benfic@, que até acho que abre, isso já não o caracteriza como treinador – até porque são 2 jogos por ano, no máximo são 4 se os apanhar nas Taças – mas sim como pessoa, que é muito profissional com todos e uma puta com o Benfic@… portanto, um vendido!
Mas ser um vendido não faz dele mau treinador – tecnicamente falando.
Para ser bom treinador, para que entendas melhor, tinha de pegar numa equipa tipo Guimarães ou Braga e mete-la a jogar um bom futebol, ofensivo, com golos, e a bater-se bem com os grandes – o que seria difícil com o Benfic@. 🙂
Pois, mas… “tantas vezes vai o cântaro à fonte que…”
Há ainda a curiosidade do Lito sair do Moreirense com um aproveitamento de pontos exactamente igual ao que tinha o João Henriques quando de lá tinha saído (25%)
Pessoal, alguém sabe quando iniciam vendas de bilhetes contra o City para adeptos? Ou se haverá sequer…
Conheço uma mãe de dois putos que anda a procura de bilhetes para os poder levar ao jogo. É prenda para os filhos. Ela não liga a futebol e não é sócia mas diz que só há bilhetes para sócios.
Estou a ver a CNN, debate sobre “cartão vermelho”.
E como português simples penso o quê ?
Que isto, é como dizem os brasileiros ” musica pra boi dormir”.
Dizem nomes de empresas financeiras que eu nunca ouvi falar, dizem até quantos negócios é suspeito (55), dizem até qual os montantes das comissões por ele ganhas, dizem até que o caso de Weigl é o mais flagrante e falam no montante da comissão (2,5 milhões), dizem quais os outros casos dos outros jogadores, dizem até que ouve intermediário falso, dizem que ouve escutas, dizem, dizem, suspeitas, suspeitas, suspeitas.
Nestas notícias, sabe-se quase tudo.
Pergunto como simples cidadão, e falta mais o quê para julgar, condenar e punir ?
E como aquele titulo daquele programa ” E depois vai-se a ver e nada”.
E o tempo para julgar, condenar, punir vai andando, e nós portugueses assistimos a estas telenovelas, que nos revoltam e não nos mostram vontade de assistir-mos ao futebol.
E querem que nós portugueses acreditemos na justiça ? no apuramento das verdades ? na vontade em punir como exemplo ?
Neste país reparo que se contam as histórias todas, mas nunca vejo ninguém a ser punido para exemplo.
Pelo contrário, até vejo alguns a desafiarem o poder e os tribunais e os investigadores, como aquele lá de cima, que só falta dizer, agarrem-me se poderem, quando diz, se me apresentarem provas demito-me, o cá de baixo, que está no bom repasto da sua casa, assistindo e provavelmente a rir-se de toga a gente.
A palavra que mais me irrita, suspeito, suspeito, suspeito, suspeito, suspeito.
Irra que é demais.
O Sporting que tenha muito cuidadinho com este jogo nos Açores, vai ser mais uma casca de banana, que nos vão querer pôr.
Ruben, põe-te a pau, que ao mais pequeno descuido é a morte do artista.
Como já disse, esta é mais uma FINALÍSSIMA.
Ok, eu sei, Ruben não vai, mas dará instruções, para serem cumpridas, e provavelmente, dará cá antes de partir, alguma palestra, se não poder estar presente, como se impõe, falará com os substitutos que levarão as suas instruções e terão que ser cumpridas á risca, ou até nos Açores, no balneário, receberão alguma video chamada, todos sabemos como hoje em dia estas coisas da tecnologia funcionam.
De qualquer forma, obrigado pela lembrança, mas eu não estava esquecido.
Um abraço
Hoje houve debate PS x Chega, António Costa x André Ventura, ou para simplificar, lampião x lampião. Foi anunciado como debate, eu vi como sketch de comédia. O Ventura é o melhor para lavar roupa suja, o bacano é um esgoto de pessoa, mas foi engraçado ver o António Costa a ficar branco quando se viu associado ao caso Casa Pia… Foi um “inicio” de noite bem passado, em que dois lampiões do pior que o pais tem para oferecer, estiveram a tentar descobrir quem era o mais corrupto.
Achei alguma graça em ter acusado o aVentura de ter participado na destruição do país aquando da troika porque era filiado no psd. Isto de alguém que foi ministro do #44.
Em termos de nao ter vergonha no focinho, foi um encontro de titãs.
(em prol do Dr PM, comeu e calou no discurso final do outro, fosse ao contrário eram só atoardas para não deixar ouvir)
No fim houve uma pequena entrevista em que o Costa acusa o PSD de potencialmente se aliar com um partido-antidemocrata, esquecendo-se que se coligou durante anos com um partido exatamente igual. Pena ter-se esquecido de comentar o assunto Casa Pia, mas pronto não há tempo para tudo.
Não tenho conseguido acompanhar todas, talvez aproveite o fim de semana para tentar ver algumas, mas isto é uma pobreza franciscana. Gosto pessoalmente do Rio, mas falta-lhe ali alguma coisa, não sei se é sebo se o que é mas destoa dos políticos dos últimos anos. A Iniciativa Liberal parece ser interessante, partilho alguma ideologia, mas ainda são “um partido novo”. Como as coisas estão, vou lá votar no Amorim e pouco mais.
Tem sido uma miséria. Os únicos “diferentes” (não melhores ou piores) são realmente o IL e o PAN, que quer é saber dos bichinhos (os urbanos, os outros que se f*dam). O resto é política da mão estendida. O país estende a mão à UE, depois distribui a quem a mão estende. Uns com chavões velhos, tipo o Camarada Jerónimo (o debate deste com o Costa parecia uma visita ao centro de dia), outros com recauchutados. O Ventura é aquela base, o homem devia levar uma maquineta para passar os diapositivos. Quem o ouve pensa estar a ouvir o Guerra.
O Rio é um tipo sério, mas o gajo atrapalha-se todo. Mal abre a boca troca os pés.
6 Janeiro, 2022 at 7:28
Para todos os amigos da Tasca…
Os desejos de uma excelente quinta-feira…
Com boa saúde…
E “ muita energia verde…”
Abraço para todos…
SL
Sporting Sempre…!
6 Janeiro, 2022 at 7:30
Seja bem aparecido!
Saudações Leoninas
6 Janeiro, 2022 at 7:57
Subscrevo
6 Janeiro, 2022 at 7:58
Sobreescrevo
6 Janeiro, 2022 at 7:35
Hoje é dia.
6 Janeiro, 2022 at 9:34
‘Dia!
6 Janeiro, 2022 at 9:37
Excelente o vídeo retrospectiva de 2021 do Sporting Clube de Portugal. Foi, de facto, um ano impressionante em todas modalidades. Pena não haver títulos nos escalões de formação do futebol. Este está a ser o aspeto menos positivo.
Voltámos a ser um clube estável e vencedor.
6 Janeiro, 2022 at 15:02
Se estabilidade é andar com as calças na mão…
Estabilidade para mim era ter concretizado a reestruturação financeira, e correr com o mafioso da SAD, e não estar no carrossel do Mendes
6 Janeiro, 2022 at 16:06
Tu e os demais brunistas vêem sempre o copo meio vazio.
6 Janeiro, 2022 at 17:16
Portanto, ter uma opinião que não vai ao encontro da tua é ser brunista, é isso? Fora de questão ser apenas Sportinguista e estar preocupado com o clube – no verdadeiro sentido da palavra, entenda-se.
Só escreves idiotices, é incrível. Deve ser um dom.
6 Janeiro, 2022 at 20:30
De qualquer maneira, Oliveirinha, é de respeitar mais um Brunista do que um mentiroso ou desonesto como tu… 🙂
6 Janeiro, 2022 at 21:07
Repara que ele nem se dá ao trabalho de pelo menos tentar desmentir. Este bacano deve ter ficado felicíssimo em 2006 quando se vendeu património, na cabeça dele foi o preço para se ser campeão por isso valeu a pena.
6 Janeiro, 2022 at 21:33
Não é assim que se escreve ‘cofre’
6 Janeiro, 2022 at 9:52
Dilema, ver o BBF ou a CMTV? Diretores de ERPI’s, Centros de Dia, Centros comunitários, poderão ter grande influência nas próximas eleições.
Opinião do Caracóis, nada de novo, agora descubram a diferença entre o BBF e a Máscara.
6 Janeiro, 2022 at 10:19
BBF? Isso é o quê?
6 Janeiro, 2022 at 10:25
BigBrotherFamosos
6 Janeiro, 2022 at 10:19
O tema do dia são as “comixões” de valor elevado praticadas no reinado do Escobar de carnide.
Ainda bem que este problema é exclusivo desse gajo que felizmente está preso (ou algo parecido)!
Durmamos tranquilos…
6 Janeiro, 2022 at 10:22
Eu vi o que fizeste aqui 😉
A verdade é que os lampiões, enquanto ganhavam, encolhiam os ombros e deixavam andar. A honra para eles tem um preço: títulos de futebol.
Diferença para os lampiões verdes? Nenhuma.
6 Janeiro, 2022 at 10:45
Aquela máquina alimenta ainda muita turpe, nós para lá caminhamos, basta ver os avençados.
6 Janeiro, 2022 at 17:35
Voltaram a animar com o regresso da personagem à “ribalta”. Vá, aproveitem, e não se esqueçam de ir ligando para a coisa perdurar.
6 Janeiro, 2022 at 10:45
Bom dia Tasqueiros.
Amanhã voltamos a levar com o outro rui costa, apitador manhoso e um VAR igualmente mau…
Contra tudo e contra todos.
6 Janeiro, 2022 at 11:11
É manter o espírito que têm demonstrado, e não há Ruis Costas que metam medo.
6 Janeiro, 2022 at 11:16
Se entrarem em campo cientes que vão jogar contra 14 ou 15, sim, acredito que ultrapassem esses merdas que nos querem lixar, mas se entrarem a pensar que são 11 contra 11, podem ser surpreendidos…
6 Janeiro, 2022 at 15:44
Convém não esquecer que vamos defrontar Rui Costa x 2:
Também há o RC que é o melhor marcador, no activo, do SC . . .
. . . e que chegou a ter (em SCP vs Famalicão, na taça, há uns anos) este desempenho:
« O jovem português mostrou em Alvalade porque é que é considerado uma das figuras da atual Ledman Liga Pro. O atacante, que pertence aos quadros do Portimonense, esteve sempre ligado à corrente, ficando perto do golo logo nos primeiros cinco minutos. Confiança, arrogância, com (muito) talento. »
6 Janeiro, 2022 at 16:51
O VAR é o mesmo (Luis Ferreira) que no ano passado em Alvalade contra o Nacional “não viu” três penaltis e duas expulsões a nosso favor.
Vá lá que ganhámos na mesma esse jogo 2-0, mas foi dificil, só desbloqueámo o jogo aos 83 minutos num canto. O que eu espero é que mesmo com o Rui Costa e esse gajo no VAR consigamos ganhar, como temos feito até aqui.
6 Janeiro, 2022 at 20:29
Exacto, é um jogo em que estaremos muito condicionados por quem julga e decide as regras do jogo!
6 Janeiro, 2022 at 11:13
O vosso “adorado” Petit vai fazer o 200º jogo na 1ª Liga… 🙂
Depois da saída do Zazuz, é o 2º com mais jogos em actividade, atrás do Cãoceição, outro “adorado” da Tasca!
E o Lito, outro “adorado” aqui da Tasca, não durou mais de 1 mês no Moreirense, que escolhe treinadores “nas cartas”… Dizem que são 16 em 6 anos! 🙂
Mas lá se vão mantendo…
6 Janeiro, 2022 at 13:21
Já vi a notícia da saída do Lito “cai-cai” Vidigal, nada surpreendido
Agora lá vai ele entrar novamente no carrossel até que uns pobres coitados o contratem
6 Janeiro, 2022 at 13:48
O Petit deve ser dos treinadores mais competentes da Liga.
Goste-se ou não do estilo, pega nas equipas e cumpre objetivos.
Lembro-me de milagres em Tondela, Moreira de Conegos e trabalhamos interessantes no Maritimo e o ano passado na B-SAD.
Não é mais do que isto, mas mérito tem.
6 Janeiro, 2022 at 15:31
Tendo a subscrever!
6 Janeiro, 2022 at 16:40
Os trabalhos mais “interessantes” que o Petit fez na B-SAD ou Maritimo era quando abria as pernas aos lampioes e levava aos 5 e 6 golos de cada vez. Até me lembro dele no Maritimo “poupar jogadores para defrontar o Benfica porque não é um clube do nosso campeonato”…
Se calhar por causa desses “trabalhos interessantes” é que conseguia manter esses clubes na primeira divisão, afinal de contas os favores pagam-se…
6 Janeiro, 2022 at 16:46
Sim, tem esse problema mas isso não invalida o resto…
6 Janeiro, 2022 at 17:18
Olha que invalida, Miguel.. Não pode ser um bom treinador e um merdas ao mesmo tempo, como estou certo que concordas 🙂
Pode, isso sim, não ser dos mais incompetentes que populam o nosso campeonato.. Não mais que isso.
SL
6 Janeiro, 2022 at 20:25
Não disse em lado nenhum que era um bom treinador. 🙂
Acho que é competente para as equipas que tem treinado, que são sempre daquelas que lutam por não descer e com poucos recursos em bons jogadores.
Isso é o que EU vejo como treinador.
Se abre as pernas ao Benfic@, que até acho que abre, isso já não o caracteriza como treinador – até porque são 2 jogos por ano, no máximo são 4 se os apanhar nas Taças – mas sim como pessoa, que é muito profissional com todos e uma puta com o Benfic@… portanto, um vendido!
Mas ser um vendido não faz dele mau treinador – tecnicamente falando.
6 Janeiro, 2022 at 20:28
Para ser bom treinador, para que entendas melhor, tinha de pegar numa equipa tipo Guimarães ou Braga e mete-la a jogar um bom futebol, ofensivo, com golos, e a bater-se bem com os grandes – o que seria difícil com o Benfic@. 🙂
6 Janeiro, 2022 at 15:48
« Mas lá se vão mantendo… »
Pois, mas… “tantas vezes vai o cântaro à fonte que…”
Há ainda a curiosidade do Lito sair do Moreirense com um aproveitamento de pontos exactamente igual ao que tinha o João Henriques quando de lá tinha saído (25%)
6 Janeiro, 2022 at 14:14
“Onde vai um vão todos”
QAnon, 06 janeiro 2021
6 Janeiro, 2022 at 14:53
Ainda nisso Coelho?
6 Janeiro, 2022 at 15:12
É dia de aniversário
6 Janeiro, 2022 at 15:18
Julgava que era dia de reis. Afinal é do QAnon
6 Janeiro, 2022 at 21:36
Contra os Qanons marvhar, marchar
6 Janeiro, 2022 at 19:54
Não tenho muito hábito de responder a frustrados que passam aqui o dia (rico trabalho deves ter tu 😀 ) mas fiquei curioso:
– quem caralhoo é o coelho?!
6 Janeiro, 2022 at 15:19
Amêijoas Lives matter
6 Janeiro, 2022 at 15:22
A malta de Alcochete disagrees
6 Janeiro, 2022 at 15:28
Tb “matter” muito elas na minha pança sábado à noite.
6 Janeiro, 2022 at 15:49
Tendo a subscrever! Aqui tb encontro, nao sabem é tanto “a mar” como as nossas, mas uma boa carga de coentros ajuda!
6 Janeiro, 2022 at 16:46
Gosto mais de condulipas
6 Janeiro, 2022 at 17:08
https://www.clubevinhosportugueses.pt/vinhos/regioes/algarve/conde-de-lippe-tinto-2013/
6 Janeiro, 2022 at 15:50
Boa tarde, a irmandade anda menos ativa, mas é normal.
Jogo muito difícil amanha.
Não se espera chuva por lá, o que é bom.
6 Janeiro, 2022 at 16:45
Estou à espera das Guidelines
6 Janeiro, 2022 at 17:32
Neste momento os resultados falam por si.
6 Janeiro, 2022 at 18:11
No pay, no cartilhay.
6 Janeiro, 2022 at 16:00
Pessoal, alguém sabe quando iniciam vendas de bilhetes contra o City para adeptos? Ou se haverá sequer…
Conheço uma mãe de dois putos que anda a procura de bilhetes para os poder levar ao jogo. É prenda para os filhos. Ela não liga a futebol e não é sócia mas diz que só há bilhetes para sócios.
Grato!
6 Janeiro, 2022 at 16:43
Se conseguirem comprar só com detalhes de socio avisa. Se é para ver putos felizes é sem problemas.
6 Janeiro, 2022 at 17:20
Dia 14 de Janeiro. No entanto, não contava muito com isso.. Só devem restar os bilhetes proibitivos €.
SL
6 Janeiro, 2022 at 19:41
Obrigado a ambos.
Eu já disse à mãe dos miúdos que não será fácil. Mas vou informar que dia 14 já pode tentar, apesar de poder ser caro.
6 Janeiro, 2022 at 20:35
FINALMENTE!
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-06/futebol-feminino-beto-acosta-surpreende-nova-jogadora-do-sporting-video/921212
Tenho grandes expectativas para esta jogadora.
Vamos ver!
(deve ter vindo a nado, pelo que vai precisar de descansar uma ou duas semanas)
(e é difícil entender como chega com a fase final já começada e a dias duma jornada, depois de o campeonato ter parado umas 3 semanas…)
6 Janeiro, 2022 at 20:53
Estou a ver a CNN, debate sobre “cartão vermelho”.
E como português simples penso o quê ?
Que isto, é como dizem os brasileiros ” musica pra boi dormir”.
Dizem nomes de empresas financeiras que eu nunca ouvi falar, dizem até quantos negócios é suspeito (55), dizem até qual os montantes das comissões por ele ganhas, dizem até que o caso de Weigl é o mais flagrante e falam no montante da comissão (2,5 milhões), dizem quais os outros casos dos outros jogadores, dizem até que ouve intermediário falso, dizem que ouve escutas, dizem, dizem, suspeitas, suspeitas, suspeitas.
Nestas notícias, sabe-se quase tudo.
Pergunto como simples cidadão, e falta mais o quê para julgar, condenar e punir ?
E como aquele titulo daquele programa ” E depois vai-se a ver e nada”.
E o tempo para julgar, condenar, punir vai andando, e nós portugueses assistimos a estas telenovelas, que nos revoltam e não nos mostram vontade de assistir-mos ao futebol.
E querem que nós portugueses acreditemos na justiça ? no apuramento das verdades ? na vontade em punir como exemplo ?
Neste país reparo que se contam as histórias todas, mas nunca vejo ninguém a ser punido para exemplo.
Pelo contrário, até vejo alguns a desafiarem o poder e os tribunais e os investigadores, como aquele lá de cima, que só falta dizer, agarrem-me se poderem, quando diz, se me apresentarem provas demito-me, o cá de baixo, que está no bom repasto da sua casa, assistindo e provavelmente a rir-se de toga a gente.
A palavra que mais me irrita, suspeito, suspeito, suspeito, suspeito, suspeito.
Irra que é demais.
6 Janeiro, 2022 at 20:57
Será que isto é para não fazer descer o benfica de divisão ?
6 Janeiro, 2022 at 21:07
O Sporting que tenha muito cuidadinho com este jogo nos Açores, vai ser mais uma casca de banana, que nos vão querer pôr.
Ruben, põe-te a pau, que ao mais pequeno descuido é a morte do artista.
Como já disse, esta é mais uma FINALÍSSIMA.
6 Janeiro, 2022 at 21:12
Rúben não vai.
6 Janeiro, 2022 at 21:32
Ok, eu sei, Ruben não vai, mas dará instruções, para serem cumpridas, e provavelmente, dará cá antes de partir, alguma palestra, se não poder estar presente, como se impõe, falará com os substitutos que levarão as suas instruções e terão que ser cumpridas á risca, ou até nos Açores, no balneário, receberão alguma video chamada, todos sabemos como hoje em dia estas coisas da tecnologia funcionam.
De qualquer forma, obrigado pela lembrança, mas eu não estava esquecido.
Um abraço
6 Janeiro, 2022 at 21:40
Dr. Presi, sempre atento ao ecletismo
https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/atletismo/2022-01-05/sporting-cp-vai-organizar-taca-dos-clubes-campeoes
6 Janeiro, 2022 at 21:47
Hoje houve debate PS x Chega, António Costa x André Ventura, ou para simplificar, lampião x lampião. Foi anunciado como debate, eu vi como sketch de comédia. O Ventura é o melhor para lavar roupa suja, o bacano é um esgoto de pessoa, mas foi engraçado ver o António Costa a ficar branco quando se viu associado ao caso Casa Pia… Foi um “inicio” de noite bem passado, em que dois lampiões do pior que o pais tem para oferecer, estiveram a tentar descobrir quem era o mais corrupto.
7 Janeiro, 2022 at 12:51
Achei alguma graça em ter acusado o aVentura de ter participado na destruição do país aquando da troika porque era filiado no psd. Isto de alguém que foi ministro do #44.
Em termos de nao ter vergonha no focinho, foi um encontro de titãs.
(em prol do Dr PM, comeu e calou no discurso final do outro, fosse ao contrário eram só atoardas para não deixar ouvir)
7 Janeiro, 2022 at 13:05
No fim houve uma pequena entrevista em que o Costa acusa o PSD de potencialmente se aliar com um partido-antidemocrata, esquecendo-se que se coligou durante anos com um partido exatamente igual. Pena ter-se esquecido de comentar o assunto Casa Pia, mas pronto não há tempo para tudo.
Não tenho conseguido acompanhar todas, talvez aproveite o fim de semana para tentar ver algumas, mas isto é uma pobreza franciscana. Gosto pessoalmente do Rio, mas falta-lhe ali alguma coisa, não sei se é sebo se o que é mas destoa dos políticos dos últimos anos. A Iniciativa Liberal parece ser interessante, partilho alguma ideologia, mas ainda são “um partido novo”. Como as coisas estão, vou lá votar no Amorim e pouco mais.
7 Janeiro, 2022 at 14:57
Tem sido uma miséria. Os únicos “diferentes” (não melhores ou piores) são realmente o IL e o PAN, que quer é saber dos bichinhos (os urbanos, os outros que se f*dam). O resto é política da mão estendida. O país estende a mão à UE, depois distribui a quem a mão estende. Uns com chavões velhos, tipo o Camarada Jerónimo (o debate deste com o Costa parecia uma visita ao centro de dia), outros com recauchutados. O Ventura é aquela base, o homem devia levar uma maquineta para passar os diapositivos. Quem o ouve pensa estar a ouvir o Guerra.
O Rio é um tipo sério, mas o gajo atrapalha-se todo. Mal abre a boca troca os pés.
7 Janeiro, 2022 at 15:01
O Rio nao ‘e crente, logo agnostico…
🙂