É um estádio bonito, novo, arejado
Vizela vs Sporting Clube de Portugal
18h
Estádio do FC Vizela

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia frio, mas sem chuva, numa partida que é um verdadeiro achado em termos de horário a que se realiza. Os bilhetes colocados à venda em Alvalade esgotaram, o que indicia uma belíssima casa pintada a verde e branco (basta apresentação de certificado, já agora)

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Vizela, 12º classificado, atravessa uma fase complicada, face aos vários jogadores covidicamente positivos, o que explica as três derrotas nos últimos quatro jogos. Ainda assim e a julgar pelo jogo frente ao fcp, para a Taça de Portugal, se há coisa que não falta aos minhotos é arreganho, jogue quem jogar, por isso o Sporting não poderá contar com facilidades. A maior dúvida prende-se em perceber se o Vizela se apresentará em 4-4-2, como nessa partida, ou se num 4-1-4-1 que é mais a imagem de marca da equipa e que foi, inclusivamente, como jogaram em Alvalade, na jornada que abriu o campeonato e onde os amarelos deram muito trabalho aos Leões, apesar do 3-0 final.

Este homem é um Mister!
Álvaro Pacheco mantém-se fiel ao seu respeito pelo jogo e à vontade de disputar todas as partidas olhos nos olhos, e tudo o que podemos desejar a este carismático mister é que perca hoje e que, depois, some todas as vitórias necessárias para manter a sua equipa na principal divisão.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Cassiano e Guilherme Schettine são dois avançados perigosos e bons de bola.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Olá, Ruben. Ora, cá estamos nós no arranque da segunda volta e desde logo com a necessidade não só de ganhar, mas de corrigir o que correu mal nos Açores, naquela que foi a nossa primeira derrota interna na época 21/22. Se recuarmos a Agosto, não havia Sarabia ou Ugarte, Vinagre surgia como homem para substituir Nuno Mendes e Peter Potter mantinha a veia goleadora que o havia feito melhor marcador do campeonato anterior. Hoje, duas das grande curiosidades prendem-se, precisamente, com: ver se o 28 quebra a malapata e volta a fazer passes para dentro da baliza; com o suposto regresso de Feddal ao trio de centrais, perceber quem ocupa a ala canhota: Matheus Reis, Nuno Santos ou Vinagre? Jogue quem jogar, temos que ganhar e 3 pontos somar, que os lampiões voltaram a escorregar, por isso o segundo lugar podemos cimentar e do primeiro não “deslargar”, yo! É dia de jogooooooooooo!  SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Vizela vs Sporting Clube de Portugal  – 2