O Sporting Clube de Portugal renovou a ligação a Pany Varela, jogador da equipa de futsal que vai, assim, continuar a utilizar o Leão ao peito.

Com 32 anos, o internacional pela selecção nacional de Portugal está na sua sexta temporada pelo Sporting CP, onde chegou em 2016 proveniente da AD Fundão. Depois da oficialização da renovação, que contou com a presença de Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo, Pany Varela não escondeu a satisfação.

“Sinto gratidão porque é um Clube que muito me deu e que acreditou em mim numa fase da minha carreira em que queria dar o salto. Acho que tenho retribuído de uma forma boa e justa”, começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting CP, continuando. “Quero acreditar que o auge está sempre por vir, mas acho que tudo isto é consequência de muito trabalho, talento e organização. O Clube nunca nos falta com nada. Temos um staff que nos obriga a trabalhar muito e que nos prepara de uma forma excelente para os jogos. Temos um plantel com muita qualidade, o que também facilita. Os títulos são consequência de tudo isto”, frisou.

Assegurando que continuar no Sporting CP foi uma decisão fácil porque se sente “em casa”, Pany Varela explicou também que a “mentalidade de querer sempre mais” é o que faz da equipa verde e branca um grupo vencedor: “Acreditamos que o que foi conquistado é bom, é óptimo, mas temos de guardar na gaveta e não viver disso. Temos de viver do nosso trabalho e olhar para a frente a querer mais e melhor. Só assim faz sentido estar no desporto e representar uma instituição como o Sporting CP”.

Por fim, Pany Varela dirigiu-se aos Sócios e adeptos Leoninos: “Agradeço todo o apoio. Costumo dizer que jogamos sempre em casa, independentemente do pavilhão. Tanto eu como toda a equipa tudo faz e tudo fará para dar alegrias aos Sportinguistas e conquistar muitos títulos”.