Apresento-vos o mais antigo jornal de Clubes do mundo transformado em panfleto de propaganda.
Apresento-vos o mais antigo jornal de Clubes do mundo transformado em panfleto de propaganda.
© 2025 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
3 Março, 2022 at 14:23
Fodasse.
Dizer o quê?
Estamos num regime comunista, ao nível da USSR…
E depois admiram-se porque é que deixei de pagar quotas e desisti de ser sócio do Sporting.
Gastar dinheiro para isto? Para gajos como este? Jornais que fazem estes fretes?
Cada vez mais tenho vergonha deste clube, deste país, deste mundo. Só crápulas, assassinos, chicos-espertos, filhos da puta que passam incólumes a tudo porque os outros (a maioria silenciosa) é feita de borrados, comandados por montes de merda.
Quo Vadis, Sporting (e mundo…).
3 Março, 2022 at 14:41
Para mim há uma verdade, há três clubes grandes em Portugal. Direção que não ganhe um campeonato nos seus 4 anos de mandato, pode ir de cona e ainda deixo 3 campeonatos para os outros 2 rivais. Para mim quem ganha um campeonato neste meio de corruptos, merece ser reeleito e deixek-se de conversas de finanças, esse problema sempre o tivemos desde 1972 quando João Rocha foi eleito pela primeira vez presidente e estavam para entregar as chaves á CML
3 Março, 2022 at 14:45
Se calhar deixávamos mesmo de ter eleições.
Mentíamos nos estatutos. Ganhar campeonato nacional de futebol sénior. Basta a direção ganhar 1 no mandato que fica automaticamente eleita para novo mandato.
Nada mais interessa.
Olha que realmente…está bem visto!
3 Março, 2022 at 14:50
Ahahaha exacto – a cada vitória no campeonato de futebol, bota novos 4 anos! Caga no resto, isso é que importa!
3 Março, 2022 at 14:54
Nós somos mesmo complicados…realmente…
3 Março, 2022 at 15:15
Queria comentar, mas não consigo. Iria certamente ofender algumas suscetibilidades.
Siga, next!
3 Março, 2022 at 14:52
Evitava-se esta coisa chata de ter gente a discutir ideias, evitava-se aquela coisa de ouvir sócios…ainda se evitava gastar dinheiro com modalidades porque o que conta é o campeonato nacional, evitava-se ter de gerir o clube e a academia….só em AG’s era uma poupança do crl…
Epah…isto é que é uma ideia vencedora! Assim está bem…
4 Março, 2022 at 21:24
Melhor ainda, quem ganhar um campeonato fica como presidente vitalício.
Assim simplificava as coisas. Para quê andar a ganhar dinheiro em campanhas quando se podia estar a decidir o catering do próximo jogo ou onde será a gala honoris do presente ano.
As decisões que realmente importam andam a ser esquecidas por causa destas conversas de eleições sempre a acontecerem de 4 em 4 anos… dá trabalho.
3 Março, 2022 at 14:49
E não entregaram a chave porque o João Rocha foi eleito.
E não entregaram a chave quando o Godinho estava cá porque o BdC foi eleito.
E não entregarão a chave quando o Varandas saír porque alguém irá, de novo (e repetidamente, como é a história do nosso clube) salvar o clube à última da hora.
Projectos? Estabilidade? Ambição? Caga nisso… Importante mesmo é ganhar um campeonato de 4 em 4 anos – senão, chuto no cu! Mesmo que esteja a criar um futuro bem melhor, mesmo não ganhando nesses primeiros 4 anos!
Faz lembrar o Passos Coelho. Entregam-lhe a chave do país de tanga (com o FMI negociado pelo PS) mas é o culpado de todos os males… Deve ser mesmo burro o Passos Coelho, devia ter falado contigo para perceber como se governa um clube / país / o mundo, Chico.
3 Março, 2022 at 16:56
Mas quem foi além da Troika foi o Passos…
4 Março, 2022 at 0:31
Lá está – mau foi o Passos ir “além” da Troika… Como chegámos lá deixou de ter importância.
O resumo da história do Sporting nos últimos anos é simples – não importa como chegámos aqui (Godinho já não conta, BdC sim; Campeonatos é que contam, o futuro do clube não), importa é criar uma narrativa que mostre que a razão está do lado dos “vencedores”.
Groucho Marx: recuso-me a pertencer a um clube que me aceite como seu membro.
4 Março, 2022 at 15:14
No território da mentira o passos é um varandas sem problemas de gaguez.
4 Março, 2022 at 21:27
No território da retrete tu és uma poia mal cheirosa.
Temos de puxar o autoclismo com mais regularidade!
3 Março, 2022 at 14:52
Podes juntar assinaturas e sugerir uma AG para deliberar a seguinte alteração aos estatutos:
– direção eleita não pode deixar de cumprir os quatro anos de mandato, independentemente de levar o Clube para um precipício;
– ao ganhar um campeonato masculino de futebol, essa direcção usufrui de renovação automática de mandato por mais quatro anos, mesmo que o Clube vá em direcção à cratera de um vulcão
Eu voto contra.
3 Março, 2022 at 15:18
Para já andar a ganhar campeonatos de 20 em 20 anos é que é saudável, pelo menos conservamos a nossa base de apoio de jovens que entraram para sócios uma data deles. Eu não estou a querer dizer que não haja eleições ou debate, para mim, para o meu apoio é que eu dou o meu voto a quem consiga ganhar um campeonato no seu mandato, se no próximo mandato não o conseguirem para mim vão de cona
3 Março, 2022 at 15:24
Porra Chico, não queres perceber mesmo… mas dou-te um exemplo.
Alex Ferguson chegou em 86 mas só ganhou o primeiro campeonato 7 anos depois.
7 anos.
Pontapé no cu para ti antes disso, portanto.
3 Março, 2022 at 15:27
Ao mesmo tempo pelo Chico se ele fosse lampião ainda hoje votava orelhas…
Eu continuo na minha. É vencedor…a vida é muito mais simples!
Até porque por este método duvido que o clube sobrevivesse mais 15 anos, por isso depois é que a vida ficava mesmo MUITO mais simples….
3 Março, 2022 at 16:01
Orelhas ? fds, queres-me matar assim ? Porra,abandono a discussão eu sou um fidalgo não me misturo com criminosos.
3 Março, 2022 at 16:08
Eu tentei escrever isto de forma a que não fosse muito chocante e não parecesse de forma nenhuma que estava a chamar lampião ou algo parecido, que não queria de todo fazê-lo….
Apenas a seguir a lógica de “ganha 1 campeonato em 4 anos, renova mandato!”. E é nessa lógica que o orelhas ainda hoje, se se candidatasse aos lamps, ganhava….
3 Março, 2022 at 16:22
Estou a brincar, nunca o orelhas com as caracteristicas que tem , conseguia ser presidente do Sporting. Os indivíduos que vocês chamam de croquetes também se estão cagando para os títulos, julgam-se diferentes, são snobs, mas há uma coisa que podes ter a certeza eles não admitiam um presidente com tantos casos de corrupção, apesar de terem admitido no clube muitos malandros de colarinho branco
3 Março, 2022 at 15:42
Inglaterra é Portugal ? Botam artefatos para cima dos jogadores como aqui ? Que vergonha, para mim não entravam descalços, entravam com a bunda amostra. Bem não tem nada haver , mas o resto também não tem
3 Março, 2022 at 16:02
Então espera….
Em Inglaterra era indiferente ganhar títulos ou não.
Mas em Portugal só conta os títulos para renovar mandato.
Isto está cada vez melhor….agora não é uma questão de principio, é de geografia….
3 Março, 2022 at 16:10
É impensável para mim não votar numa direção que ganhou o campeonato que é o mais importante e mais 5 titulos.
Com isto não digo mais nada. Já vi que a ti não interessa o mérito desportivo, não critico, mas não sabes nem eu o que vai acontecer no próximo mandato, podem não ganhar nada, como até ganhar mais que um campeonato
3 Março, 2022 at 16:20
Onde é que eu disse que não interessa o mérito desportivo?
Há uma grande quantidade de coisas que eu tenho em consideração na altura de votar. O mérito desportivo é um deles (que é algo que transcende os títulos…inclui titulos mas não só), mas depois há muito outras coisa que considero.
Acho que o Sporting e os 4 anos seguintes são muito mais do que ganhar campeonato 1 dos anos ou não. Também é ganhar ou conseguir ganhar, mas preocupo-me com muito mais do que isso…
3 Março, 2022 at 16:16
Va ler Chico e vai perceber porque em Inglaterra não “botam artefactos”… A culpa não é das pessoas, nem é dos clubes, vá-se informar o porquê de ser como é e percebe a real diferença.
3 Março, 2022 at 15:27
Foda-se Chico, insistes nisso ,,,, entre 2013 e 2018, sem qualquer titulo e até com sucesso relativo nas modalidades em sócios eleitores crescemos “apenas” 60%.
3 Março, 2022 at 15:30
Ainda ainda faço contas de cabeça a tentar perceber quem é o adepto do Sporting que é unica e exclusivamente adepto de titulos do futebol masculino sénior…
Como é que essa malta continua a ser adepto do Sporting? Não faço ideia…
Se eu fosse adepto de títulos, nunca seria adepto do Sporting….à muito tinha desistido…
3 Março, 2022 at 20:19
É tão isto!!!
Z
3 Março, 2022 at 15:47
Eu só disse isso porque passaram a informação de terem entrado muitos sócios de idades jovens, para mim entram porque ganhamos, principalmente no futebol.
3 Março, 2022 at 16:08
Entre 2013 e 2018 o número de sócios cresceu 60%.
De 2019 até 2022 cresceu 6%.
Lá se foi a teoria de que o crescimento é resultado dos títulos…
3 Março, 2022 at 16:12
Sócios votantes ou seja maiores de idade e já com mais de 12 meses de inscrição e sem festejarem títulos de futebol há 17 anos. Se for no universo total dos sócios a diferença ainda será bem maior.
3 Março, 2022 at 17:36
Isso. Obrigado pela correção, Malcolm.
3 Março, 2022 at 15:40
Mas atenção Chico.
Louvo que ao menos o Chico tem a clarividência de ter consciência e passar para palavras a forma como se comporta a maioria das pessoas, sendo que elas normalmente andam ás voltas em desculpas e a engolir sapos e tal…
Na verdade o que o Chico está a dizer é a coisa mais banal, é o que acontece. Normalmente as pessoas que o fazem ou não têm noção, ou têm noção mas vergonha, e por isso embrulham a coisa para parecer bem…
3 Março, 2022 at 17:26
Quando me inscrevi sócio pela 1ª vez, havia sócios correspondentes, a categoria que escolhi.
Menos de 2 anos depois, deixaram de cobrar-me as quotas, sei lá porquê.
Depois, já este século, “recuperei” – Sporting campeão…
Nestes anos que já levo, esta serás uma das primeiras vezes que ouço (leio) que alguém é adepta porque o seu clube ganha e… “não só”.
Devo ser muito tanso, pois a única coisa que quero do Clube é vitorias e honestidade, pois sempre detestei aldrabões.
…e assim espero continuar por mais alguns anos, se bem que os 79 actuais ja nao pressagiem nada de bom.
Em todo o caso e enquanto for possivel,
Viva o Sporting
Sporting Sempre.
4 Março, 2022 at 21:34
Acho que no caso do chicão é mais a falta de “clarividência” que não o deixa perceber o porquê de tal estupida afirmação causar mal-estar.
Efeito Dunning Kruger, passou para palavras mas não tem a capacidade mental para perceber o sentido dessas mesmas palavras.
“Ah, desde que ganhem, pouco me importa que comprem os árbitros todos…. afinal todos fazem isso” ou “Mal vale ser campeão duas vezes quando calha os rivais estarem fracos do que ter o clube a ganhar sistematicamente porque se perdeu tempo a criar uma estrutura sólida que garanta o sucesso no longo prazo”
3 Março, 2022 at 19:59
És mais casmurro que o Amorim, ó Chico!
Essa merda chega a ser doentio!
3 Março, 2022 at 22:07
O Chico como era conhecido nesses tempos em que jogava no Sporting devia saber que JR só foi eleito em 1973!
4 Março, 2022 at 8:32
A idade é fod…estás mesmo todo queimado ó Chico.
3 Março, 2022 at 14:47
Opahhh…ao tempo…..
Já deixei de ler o jornal do Sporting e ver a Sporting TV à muito tempo…
Completamente mandados pela direção.
Fotocópia do orelhismo e do pintismo…a mesma merda…
3 Março, 2022 at 15:56
Por altura do cancelamento do programa “Pressão Alta” na Sporting TV, dei toda a minha coleção do Jornal Sporting ao filho de um amigo mas continuei a conprar pontualmente pela amizade que tenho com o dono do quiosque e para dar 2 de letra.
Deixei de comprar com a repugnante capa que antecedeu a AG de expulsão de Bruno de Carvalho em que a conquista do Título Europeu de Judo é relegado para uma nota de rodapé em detrimento de Joaquim Baltazar Pinto num último forcing de promoção às expulsões.
Gostava realmente de saber o que pensam aqueles tasqueiros que se mostraram tão preocupados com a utilização da Tasca como veículo de campanha da lista de Nuno Sousa.
No caso do Jornal Sporting penso inclusive que a utilização do mesmo para campanha viola os estatutos do Clube.
3 Março, 2022 at 17:06
Não é por acaso que passaram a oferecer o jornal…
Passou a ser um investimento em propaganda…
Goebbels Braga….
O próximo passo é arranjarem um rádio para oferecer aos sócios que só tem uma estação, a rádio Sporting…e depois metem lá o Tito e os amigos a fazerem estes espetáculos….
3 Março, 2022 at 14:51
O costume: servem-se do clube em vez de o servirem. O Tito Arantes Fontes (que saudades destes nomes “croquettes”) é só mais um. Há lá outros, como aquele senhor que não acha um conflito de interesses o clube a que preside ser cliente das suas clínicas (tanta gente preocupada no suposto conflito de interesses do Ricardo Oliveira poder ser presidente do clube e o fundo para o qual trabalha vir a ser investidor do clube – mesmo que ele saísse entretanto dessa função, mas não parece haver problema quando se trata de outras pessoas).
Dizem-nos que está tudo bem porque temos sucesso desportivo. Agora que o sucesso desta época está cada vez mais comprometido, já há quem argumente com um “pelo menos um campeonato em 4 anos” (concedo que ganhar 1 em cada 4 anos é muitíssimo melhor que 1 a cada 18 ou 19). Esquecem-se (ou não querem ver, mais do que não entenderem – também há gente limitada, claro) que no caminho actual será praticamente impossível repetir a proeza da época passada, porque para isso é preciso tornar o plantel melhor e para que isto aconteça é preciso dinheiro. Ora, desbaratando os recursos escassos que o clube tem em contratações erradas e inflacionadas e em maus negócios uns atrás dos outros e numa gestão financeira incompetente, não vamos ter a possibilidade de reforçar o plantel e, receio bem que em breve estejamos com problemas maiores para resolver.
Mas vamos esquecer-nos de tudo o que está mal e votar na actual direcção. Ou então, não. Cada um decide, não apelo ao voto em ninguém, só sei que não voto nesta direcção. E já nem falo do modo como lá chegaram: a má gestão financeira, ou o total desrespeito pelos sócios em 4 anos de mandato são motivos suficientes para mim. E nem a “gestão no futebol” (que se chama Ruben Amorim e, como se tem visto, também não é isenta de erros) me convence, até porque quando assenta tudo numa pessoa, pode facilmente deixar de existir (basta que o treinador parta para outros campeonatos).
3 Março, 2022 at 15:04
Vergonha!
Estes tipos trouxeram para o Nosso Clube o pior do nacional rabolhismo…
3 Março, 2022 at 15:16
Parei de ler quando o gajo se refere a Maio de 2018 e depois fala das modalidades. Aposto que só soube que elas existiam quando o Varandas falou delas no debate.
3 Março, 2022 at 15:17
Sendo que eu disse mal na altura, isto para mim é tão grave como anunciar que via ser pai nos ecrãs do estádio…
Curiosamente as reações a isso é que … coiso….
3 Março, 2022 at 15:19
Ou como a capa da última ceia ou a capa em que se colocava os atletas das modalidades contra os do futebol. Uma vergonha
3 Março, 2022 at 15:22
Exato…
3 Março, 2022 at 19:45
Tão mau ou pior. Não tem tanto impacto porque deve haver menos gente a folhear isto que a olhar para o ecrã naquele dia.
3 Março, 2022 at 16:16
Pois é Cherba… por isso mesmo já escrevi aqui que muitas vezes não compreendo a tua postura demasiadamente estadista sobre algumas coisas!
Quem a deveria ter não tem! Quem tem um blog preocupa-se muito mais com a pluralidade e a união.
Se este “novo” (como gosta o varandas) Sporting ficasse só por aqui…
A resposta que aquela espécie de presidente deu ao Nuno Sousa sobre a ostracização da figura de Augusto Inácio foi deplorável. Fez um assassinato de carácter sem fundamentar com factos concretos e disse que o Sporting não o honra (nem na morte da mãe) porque o varandas não gosta dele!
Juntando isso às dezenas de situações onde mostrou uma total falta de respeito para com os sócios é tudo muito negro nestes últimos 4 anos! E tu sendo (talvez bem) estadista! 😉
A pergunta que fica: onde andam aqueles que diziam que o Sporting parecia a Coreia do Norte? Agora está tudo bem! Para quem foi na cantiga, têm o clube que merecem!
3 Março, 2022 at 17:09
Mas olha que a figura do Nuno Sousa , também não foi a melhor
3 Março, 2022 at 17:23
Para ti nunca seria. Falta-lhe pedigree 😉
3 Março, 2022 at 16:46
O conteúdo deste post salvo erro, tem semanas.
Discordo da sua inclusão no jornal do clube, que deveria ser isento, muito mais em altura de eleições.
No entanto, o seu título e a altura em que aqui é colocado, faz com que a piada se faça sozinha!
3 Março, 2022 at 16:58
Nem leu, certo?
se tivesse lido teria visto que começa assim: No próximo sábado 05 de março …
As piadas fazem-se mesmo sozinhas.
3 Março, 2022 at 17:03
Só visto…a sério….isto só mesmo visto….
A piada que se faz sozinha…é que o comentário dele o que diz na verdade é que a campanha do varandas no jornal do Sporting dura à várias semanas. Por isso é que para ele isto podia ser um artigo de à 3 ou 4 semanas atrás…
3 Março, 2022 at 17:12
Agora de forma a que se perceba (hehehehe):
A piada que se faz sozinha é que…o que o comentário dele revela é que a campanha do varandas no jornal do Sporting dura à várias semanas. Por isso é que para ele isto podia ser um artigo de à 3 ou 4 semanas atrás…
3 Março, 2022 at 17:24
Percebia-se bem , acrescentar, varias semanas é favor, começou em 2020 com a distribuição gratuita no jornal do clube e no record do manifesto de propaganda que chamaram “regresso ao futuro” . Esse foi o pontapé de saída das eleições.
3 Março, 2022 at 17:28
Evidentemente….
É engraçado como o Leão forever sem querer, o comprova….
3 Março, 2022 at 17:38
Tal como foi engraçado criticares me aqui recentemente por algo incorretamente e não teres assumido o lapso!
3 Março, 2022 at 17:22
Não não li.
Podes dizer me a data em que foi publicado?
Recebo o jornal do Sporting semanalmente e como referi e reforço, salvo erro, a notícia não é recente.
3 Março, 2022 at 17:29
Pois, bem me parecia, se ele diz no próximo sábado 05/03 quer dizer que foi na edição de …. hoje.
Tenho a versão digital, pagina 24 da edição de 03/03/2022.
3 Março, 2022 at 17:35
Obrigado Malcolm.
Reconheço o meu lapso e endereço o meu pedido de desculpas ao Cherba.
Recebo o jornal via versão digital e raramente o leio.
Tenho a ideia de já ter visto algo do género no jornal ou no site do Sporting, de autoria do mesmo indivíduo.
Daí o meu comentário.
Tks again
3 Março, 2022 at 18:41
O tipo tem um artigo de opinião na semana a seguir ao jogo no dragao no jornal do Sporting.
Decerto fixei a figura e sem ler nenhum, relacionei indevidamente a este post do Cherba.
Lapso assumido.
3 Março, 2022 at 17:29
O texto começa com:
“No próximo Sábado, dia 05 de Março…”
Qual será a data da publicação em que o próximo sábado é dia 05 de Março, dia de eleições?
Hummmmm….deixa-me pensar…….
3 Março, 2022 at 17:30
No comments!
3 Março, 2022 at 17:39
Há um comment possível.. É uma expressão muito engraçada que diz ‘meter a viola no saco.’
De nada.
3 Março, 2022 at 17:44
…..
3 Março, 2022 at 19:08
O pessoal não perdoa uma….
3 Março, 2022 at 19:11
Neste caso, com razão.
3 Março, 2022 at 17:37
está no jornal Sporting que foi lançado hoje, pag 26 e tem três ou quatro vezes mais propaganda do que este excerto
3 Março, 2022 at 17:43
Já esclareci a situação em resposta ao Malcolm.
Reforço o pedido de desculpas pelo lapso.
SL
3 Março, 2022 at 19:02
nada a desculpar
3 Março, 2022 at 19:28
Tks
3 Março, 2022 at 20:21
“Salvo erro não é recente”…Mas porque? Já tinhas lido antes nalgum lado?…
Olha… Querem lá ver…
Z
3 Março, 2022 at 20:37
Como alguém diz és burro que doi.
Nem mesmo depois de ter deixado expresso que não li, questionas se já tinha lido antes!
3 Março, 2022 at 22:29
Se não leste donde vei a estupida ideia de que o artigo tinha semanas? Vontade de defender o dono?
Z
3 Março, 2022 at 22:40
É como digo….aconselho te a reler de forma a não ter que concordar com um outro.
3 Março, 2022 at 22:43
Dois são uma cáfila…
Z
3 Março, 2022 at 22:51
Infelizmente, os interlocutores anteriores perceberam o meu lapso.
Só tu é que não…daí, jumento!
Fica bem.
3 Março, 2022 at 22:53
Felizmente*
3 Março, 2022 at 20:06
E está apresentado quem me escreve “As tuas análises desde que por aqui ando foram sempre de uma baixeza, irracionalidade e parcialidade total, na minha opinião. Oh tempo volta para trás…dá me tudo o que eu perdiiiiii”
O nosso clube está mesmo entregue à bicharada!
Z
3 Março, 2022 at 20:38
És um exemplar perfeito de sportinguismo.
Mais pareces o putin!
3 Março, 2022 at 22:17
Tu pareces bem mais alinhado com o regime meu bichano…
Z
3 Março, 2022 at 22:37
Tens razão.
O fundamentalista sou eu ahah
3 Março, 2022 at 16:57
Ainda não consegui ver o jornal na integralidade, mas…é um artigo de opinião, não é? Podem aparecer outros favoráveis às outras listas ou é proibido?
3 Março, 2022 at 16:59
Isso, mandei um artigo para o pravd… jornal, estou à espera que o publiquem … 🙂
3 Março, 2022 at 17:01
Foda-se…..
Nossa senhora……
3 Março, 2022 at 17:26
hahahahahahahahahahahaha eu só não sei se o pessoal é mesmo alheado da vida do clube ou se é só mesmo a passar um atestado de burrice aos outros!
3 Março, 2022 at 17:31
Claro que sim! Então não podem…
3 Março, 2022 at 17:37
obrigado, HY, estava a precisar de uma gargalhada
4 Março, 2022 at 8:33
Cherba, fico contente por te alegrar o dia. Mas era ou não um artigo de opinião? Se era, acho legítimo. E exigiria que o jornal fosse aberto à opinião dos outros…não me parece assim tal difícil de obter…tentaram? Mas bom, também me lembro de uma altura em que a televisāo do clube só passava uma versão das coisas… é triste…
4 Março, 2022 at 8:45
“Num curto texto publicado na sua conta pessoal do Facebook, Rui Calafate agradeceu o tempo que passou na Sporting TV, mas não deixou de deixar um reparo à atual direção do clube de Alvalade, recordando que Frederico Varandas “sempre disse que se revia na liberdade e independência desta Sporting TV”.
“Hoje era o dia em que convidava as amigas e amigos a verem às 22.35h o ‘Pressão Alta’ na Sporting TV. Um programa livre e de qualidade que engrandecia a grande instituição chamada Sporting Clube de Portugal. Alguém na sua fabulosa inteligência decidiu acabá-lo. E eu respeito a decisão e só a comunico a quem seguia o programa (repito programa e não transmissão) com gosto”, pode ler-se na página pessoal de Rui Calafate no Facebook.
“No clube o responsável por tudo é o seu presidente, se é ele que manda, que sempre disse que se revia na liberdade e independência desta Sporting TV, afinal constipou-se. Eu despeço-me com amizade como diria o eng. Sousa Veloso e sem qualquer rancor. Desejando as maiores felicidades ao canal e agradecendo a todos os espectadores e a todas as pessoas que comunicaram comigo e me deram força. Muito obrigado”, acrescentou Rui Calafate.”
4 Março, 2022 at 9:06
Sim, estou mesmo a ver o Varandas, que não só evita perguntas que incomodam, como se recusa a debater com os adversários a tempo de eleições, deixar alguém ir escrever para o “seu” jornal, e não duvides que é “seu”, para levantar questões e apontar dedos que ele não quer ouvir.
3 Março, 2022 at 17:09
Nojo!
Sim, eu voto Nuno Sousa.
SL
3 Março, 2022 at 17:11
+1
3 Março, 2022 at 17:12
Olhem comprem é este jogador que vem do Krasnodar baratinho e marca o seu golinho, para a gente ver menos o Paulinho
https://www.transfermarkt.pt/erik-botheim/profil/spieler/418559
O Krasnodar dispensou os jogadores estrangeiros este é um deles e vinha baratinho
3 Março, 2022 at 17:21
Para nós seria 10M por 50% do passe.
3 Março, 2022 at 17:33
Espero que não leves a mal, mas fizeste-me lembrar um papagaio: repete sempre as mesmas coisas.
3 Março, 2022 at 20:58
É como o Varandas, repete sempre a mesma merda de negócios.
4 Março, 2022 at 8:36
Como é?
A criticar o Paulinho?
Heresia….
3 Março, 2022 at 17:49
O Cherba, enquanto responsável-mor pelo blog, tem todo o direito de apoiar e fazer campanha por quem muito bem entender.
Quem não gosta… que passe à frente.
Cherba, uma sugestão: ao lado da porta de entrada da Tasca, coloca o cartaz
“Se vens por bem, podes entrar”
Saudações leoninas e boa sorte para essa campanha
3 Março, 2022 at 21:31
“Deixai toda a esperança, Vós que entrais!” …
3 Março, 2022 at 18:01
Mas porque raio te iriam criticar/questionar por utilizares o TEU espaço para escreveres sobre aquilo que TU acreditas?
Era o que faltava quererem vur mandar em minha casa ou na minha vontade…
Boa sorte, já dei a minha opiniao sobre o andidato e a estratégia e considero que ambas contribuiram para “matar” uma excelente ideia – e mais a caixa de ressonância que foi Inácio e que NS não se soube defender (tinha de fazer sangue pela imagem, aqui sim).
SL
3 Março, 2022 at 18:09
Quem vai ficar lixado com esta gaita toda sou eu, que tomei uma posição, num clube perdedor, possivelmente vou andar a ser troçado aqui durante 4 anos por ter apoiado uma direção que não vai ganhar nada, mas assumi, também se ganharmos não quero nenhuns louros é sinal e que vivemos bons momentos todos juntos
3 Março, 2022 at 19:04
Chico, da minha parte agradeço os teus comentários, alguns até ajudam a digerir a azia depois de certos jogos….
As vezes posso ter sido inconveniente, mas não é nada contra.
3 Março, 2022 at 21:36
Depois daquela tristeza de ontem, também não te quero pôr na maior, mas eu sonhei que íamos ser campeões, se isso te ajuda, fico feliz
3 Março, 2022 at 19:45
Acho vergonhosa esta campanha num jornal de clube.
Campanha na tasca, há 2 anos que fazes. Mas é um blog. É teu. Fazes o que entenderes.
3 Março, 2022 at 20:18
Ridículo. O Jornal do Sporting não pode em circunstância alguma servir para isto.
3 Março, 2022 at 21:45
E começo a ir mais longe nos meus pensamentos, isto devido a não acreditar em nada do que vejo e do que ouço.
Começo inclusivé a duvidar da capacidade e da qualidade de RA, porque isto de nos darem empurrões e apoios neste futebol, também tem o seu peso, e quem tem pessoas com peso nestes meios, tem forçosamente que ter êxito.
Quem não tem, fica para trás.
Portanto, é tudo muito subjectivo.
3 Março, 2022 at 22:19
Estás quase… quase no ponto… Quando te chamarem “lampião” já sabes. É porque chegaste!
Z
3 Março, 2022 at 21:46
Não é com Vinagre (s) que se apanham moscas.
4 Março, 2022 at 9:06
O jornal do Sporting sempre serviu para isto, propaganda dos dirigentes vigentes, deixem-se de tretas deixem-se de armar em virgens ofendidas.
4 Março, 2022 at 9:24
“Ao cuidado de quem estava preocupado com a possibilidade do Cherba fazer campanha na Tasca”
Quem não gosta pode sempre sair…
4 Março, 2022 at 19:55
Não sei mesmo o que é pior.
Se a abjecta utilização de um órgão da comunicação do Clube (e, logo, de TODOS os seus associados) para Campanha Eleitoral discriminatória em favor de um e 3 candidatos, por sinal o que detém o poder (e, logo, a responsabilidade última da gestão isenta dessa Comunicação) … ou se as tentativas de justificações para essa abjecta utilização feitas por sportinguistas.
Procurar justificar o injustificável (como defender que o dito artigo deixa de ser abjecto, anti-estatutário e anti-associativo por ser um “artigo de opinião”, ignorando que é um artigo numa Coluna Regular de Opinião desse “senhor” no Jornal que era suposto ser do Clube e onde existem mais “colunistas” de Opinião Regular que têm em comum serem todos de “Opinião” consonante ao status quo e serem todos “Colunistas” sem coluna vertebral) é apenas tentar iludir a verdade.
Infelizmente, durante os últimos dias, têm-se visto, lido e ouvido muitas tentativas de procurar justificar o injustificável.
SL