É um estádio bonito, novo, arejado
fcp vs Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio da Impunidade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Casa cheia (ou perto disso), numa noite onde deve chover, num estádio que devia ter sido interditado. Uma das grandes curiosidades é perceber o que os rapazes de colete azul, escolhidos a dedo e colocados em redor do relvado, vão fazer desta vez para animar a noite.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ter colocado no frio o champanhe para festejar a conquista do campeonato nacional, o fcp parte para a segunda mão das meias da Taça com a vantagem de ter ganho 1-2 em Alvalade e com o peito cheio de sentimento de impunidade. Da não sanção do dragão após os acontecimentos do clássico passado, passando pela rapidez com que se voltou a colocar Pepe em jogo (talvez para celebrar este momento inesquecível), espera-se um verdadeiro festival à anos 90, onde esse mesmo Pepe e Octávio serão os grandes protagonistas, bem acompanhados pelo rei das simulações, Taremi, e com o pequeno Conceição pronto a sair do banco e a entrar na festa. A sustentar o número de circo, um 4-1-3-2.

Este homem é um Mister!
E ó Conceição, vai pró caralho!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Tudo roda em redor do que consigam fazer Vitinha, Fábio Vieira e Taremi.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Ruben, todos queremos estar no Jamor e foi uma estupidez a forma como perdemos em casa, na primeira mão. Estamos obrigados a ganhar por 0-2 ou por um golo de diferença desde que seja de 2-3 para a frente e a verdade é que já mostrámos, esta época que conseguimos marcar dois golos no dragão, no jogo em que nos impediram de somar os três pontos para o campeonato. Se estivesse no teu lugar, hoje ia a jogo com Adán, Inácio, Coates, Matheus Reis; Pedro Porro, Ugarte, Matheus Nunes, Nuno Santos; Sarabia, Slimani e Edwards, sempre de olho no lado de Pêpê, adaptado a lateral direito, e com um chip de ignorar todas e quaisquer provocações, pois vai ser um verdadeiro festival de impunidade. Sejam Leões! SPOOOOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
fcp vs Sporting Clube de Portugal – 2