Ora vamos lá saber o que o diretor da Volta a Portugal tem a dizer sobre o escândalo com a equipa W52-FC Porto.
Ora vamos lá saber o que o diretor da Volta a Portugal tem a dizer sobre o escândalo com a equipa W52-FC Porto.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
23 Julho, 2022 at 9:06
Por esta merda é que ninguém vai ligar á Volta a Portugal e o ciclismo está ligado a Batota
23 Julho, 2022 at 9:28
Não sou expert do assunto mas não me parece que a generalização (normalmente preguiçosa e/ou ignorante) ajude sequer um bocadinho.
Foi o que vimos tanto no vídeo como no comentário.
23 Julho, 2022 at 12:21
Subscrevo.
23 Julho, 2022 at 9:36
os corredores estão suspensos, mas a UCI não suspendeu a equipa, logo ela pode receber o convite para correr, tem é de ir contratar mais 7 corredores
23 Julho, 2022 at 9:59
por acaso, ainda ontem ouvia um tipo da cmtv (Otávio q’elquechose?) a referir-se a um convénio assinado por todas as equipa e entidades ligadas ao ciclismo (incluindo a FPC), que num dos seus artigos afirma que exclui tacitamente das provas quaisquer equipas que tenham nos seus quadros, atletas ou elementos do staff suspeitos ou arguidos em processos desta natureza.
e agora?
23 Julho, 2022 at 10:07
Fdx, este gajo disse esta merda em público numa declaração oficial?
23 Julho, 2022 at 10:16
quando estava calado e só o via em esforço em cima de uma bicicleta, tinha algum respeito por ele…
23 Julho, 2022 at 12:27
Que tristeza de país. Que tristeza termos que lever com estas figurinhas, em todo o lado.
Por vezes, penso que somos uma sociedade doente, infantil, subdesenvolvida e sem emenda.
Não admira que as (más) práticas mais ou menos institucionalizadas pelos nossos rivais mereçam um encolher de ombros, tolerância, indiferença… quando não incentivo e aplauso objectivo.
Que tristeza.
23 Julho, 2022 at 17:36
E, pasmem os mais novos, este caramelo correu pelo Sporting Clube de Portugal! Tinha um grande rival, na altura, chamado Orlando Rodrigues, de quem, parece, era grande amigo! E, agora deixem-me ser mauzinho porque uma declaração como esta não merece outra coisa:
“Ó Gomes, conta lá à gente como é que foram as tuas subidas da Senhora da Graça? Como é que era, se fosses acusado de trafulhice?
Não dirias o que dizes agora, pois não?
Sê Homenzinho, por favor!
23 Julho, 2022 at 17:54
E, já agora, amigos Sportinguistas, lembram-se da razão que levou o Sporting Clube de Portugal a não se associar com a equipa em causa? Lembram-se??? O gordo era maluco, não era? Possivelmente era, à sua maneira, mas sabia defender o Sporting de merdas como esta e de outras que ainda viremos a saber!
Não o conheço pessoalmente, nunca o vi na vida e não tenho qualquer razão para defender uma pessoa que me é completamente estranha! No entanto, tenho cabeça para pensar e, nunca por nunca ser, abdico de ser um ser pensante que não vai em “grupos” nem em modas de opinião castradoras da identidade do indivíduo.
Espero pelos ataques dos do costume!!!!…
viva o SPORTING!
23 Julho, 2022 at 19:02
Por acaso temos recordações diferentes, pois a crítica ao “gordo”, como chamas a BdC, surgiram precisamente por ter associado o Sporting a uma equipa vencedora, sim, mas com alguns casos de doping conhecidos.
Posteriormente, e usando o doping como argumento, anulou a parceria.
Penso que a generalidade dos sócios ficou satisfeita com a decisão e, muito sinceramente, não estou a ver essa ideia de “maluco” ligada ao caso, acho mesmo que se trata de “paranoia” de uns quantos, já que andam sempre a bater no mesmo, agitando o epíteto como se fosse uma bandeira.
23 Julho, 2022 at 18:21
Eu quero que o ciclismo em Portugal se foda… Por isso acho muito bem não nos metermos nisso!
23 Julho, 2022 at 18:47
Curioso que na altura em que o Bruno de Carvalho alertou para esta equipa ser isto que se vê hoje, tu tiveste um discurso muito diferente.
Era tudo mentira, e o ciclismo era isto e era aquilo. E o presidente andava a inventar problemas.
Apanha-se mais depressa um vira-casacas que um coxo.
23 Julho, 2022 at 22:27
Ó Senhor Professor: isso não se diz, não é? Tenho ou não razão no que disse, para além do facto de o meu amigo mandar foder o ciclismo nacional?
Saiba o meu amigo que fui para a estrada muitas vezes gritar pelo nosso Agostinho e que o facto de ele estar no Sporting, juntamente mas não necessariamente num plano de comtemporaneidade com Leonel Miranda, Firmino Bernardino, João Roque, Emiliano dionísio, Marco Chagas tempo depois, e até o próprio Joaquim Gomes ajudou muito a alargar o Sportinguismo! Isto é ou não importante?
23 Julho, 2022 at 21:04
Mas não deixa de ser verdade, que o Presidente BdC, anulou o contrato com a W52, por esta estar associada a casos de dopping
23 Julho, 2022 at 22:45
Eu penso que sim, que foi isso. Admito que, numa primeira fase, tenha concordado com a parceria e mais tarde, ao conhecer mais pormenores sobre a questão do doping da W-52, retirou de lá o Sporting.
Sobre a W-52 que, penso, chegou a ter a sede na Maia, faço minhas as palavras de um amigo: “cesteiro que faz um cesto…”.
Pinto da Costa e os seus acólitos não pensarão assim, dizem.