olá a tod@s!
caso seja a primeira vez que te estás a deparar com esta Tasca Solidária, podes clicar aqui e aqui, para teres acesso aos dois primeiros passos.

Ora… tenho óptimas notícias para vos dar 🙂

A verba necessária para pagar o crédito feito para trazer os filhos, foi reunida e essa preocupação desapareceu.
As rendas da casa estão em dia.
Com o que se reuniu, através da Tasca e de outras acções de pessoas próximas, a Marta está a conseguir tirar a carta de condução, que fará toda a diferença na sua ginástica diária.
O nosso camarada Sportinguista tasqueiro, Ferenc Mészáros, conseguiu garantir que, nos próximos meses, uma empresa entregará frescos todas as semanas em casa desta família.
E, tão ou mais importante, conseguiu trabalho, estando tudo bem encaminhado para que possa assinar um contrato e faça efectivamente parte da equipa que faz limpeza diária numa fábrica do ramo da farmacêutica.

Para fecharmos esta Tasca Solidária com chave de ouro, e antes de, muito provavelmente, levarmos a magia do Natal a crianças que dela precisam, ficam as pontas soltas
– quem quiser doar roupa e calçado, continua a ser muito bem vind@. Tudo o que seja Lisboa, Linha de Sintra e de Cascais, podemos agendar um dia para eu fazer a recolha e entregar
– material escolar também não será negado, tal como lancheiras
– Toñito, o portátil continua disponível?
– leonino, que apoios tinhas em mente na zona de Pero Pinheiro?

 

Uma vez mais, obrigado.
A Tasca é do caralho (e do pipi)!