É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Braga
21h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Quarta feira, noite fria, hora de merda, adeptos descrentes. Cenário perfeito para que eu tema uma casa fraquíssima, na partida que assinala o arranque da segunda volta do campeonato.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Quem diria que, no dia 1 de Fevereiro de 2023, o Braga chegaria a Alvalade a jogar como candidato ao título? Depois de um período com resultados menos conseguidos, e depois da goleada sofrida em Alvalade, para a Taça da Liga, os arsenalistas vingaram-se no líder que agora perseguem, o benfica, espetando três aos encarnados e partindo para uma série de óptimos resultados que levaram a que, nesta janela de mercado, António Salvador tenha ido buscar Bruma e Pizzi para reforçar a equipa e para compensar a saída de Vitinha, para o Marselha. Os minhotos vêm em busca dos três pontos, sabendo que a conquista dos mesmos não só os mantém em posição privilegiada para ir à Champions, como mata definitivamente a possibilidade do Sporting sonhar com esse apuramento directo. Devem apresentar-se em 4-4-2, com Banza no lugar de Vitinha, ao lado de Abel Ruiz.

Este homem é um Mister!
Acredito que nem nos seus melhores sonhos, Artur Jorge imaginou uma época onde se posiciona como candidato ao título e onde continua a sonhar com a Taça de Portugal.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ricardo Horta continua a ser a grande figura de uma equipa onde existem vários jogadores acima da média, nomeadamente do meio campo para a frente.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, percebo que tenhas tentado retirar pressão, dizendo que o jogo não é decisivo, mas… estamos a oito pontos do Braga (aka do segundo lugar) e um desaire coloca-nos a 11 da posição que também dá acesso directo à Champions! Podes vir com a conversa do jogo a jogo, mas este jogo é um jogo que temos que ganhar, ponto, e como disseste, bem, esqueçamos o que se passou na Taça da Liga, pois aqueles 5-0 foram obra do acaso. É uma dor de cabeça pensar que vou ver Esgaio no lugar de Porro, é uma preocupação pensar que os pontas de lança que temos são dois miúdos de 18 anos quase sem minutos entre os crescidos, mas mesmo sem saber o que esperar desta segunda metade do campeonato, lá estarei no meu lugar, para vos apoiar. Façam das fraquezas forças, e não tornem ainda mais penosos os próximos quatro meses! SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Braga – 1