Uã uã uã shois todush do bunho de ca’alho uãããã nhão shois do spo’ting uãuãuã maaaaae ol’a os menhinhos maaaaaus que nhão shão do spo’ting mas do bunho de ca’alho.
Isto são vocês, bebés grandes, chorões, energúmenos.
Não sei se a velocidade com que os croquetes torram dinheiro é um “erro”, um hábito ou uma estratégia que passa de pai para filho, ou de irmão para irmão…
Também me parece que é mais por aí. Mas eu falava no lado do adepto parolinho e acéfalo que só é do Sporting se estiverem esses abutres croquetes no poder.
É uma questão de elegância.
O último a ser forever até nem teve uma má prestação, só não foi campeão duas vezes porque não deixaram, ganhou umas taças pelo meio e acabou sempre em lugar de champions.
Tudo com uma equipa meia da formação, e muito mais barata comparada com esta.
Curiosamente, quando houve investimento a sério foi quando foi tudo abaixo e acaba em 4o.
E pelo menos nessa altura, o croquete mor teve a decência de sair quando viu que não tinha capacidade para o cargo, coisa que estes nunca irão fazer, vão ficar até não dar mais e sair com a sensação de dever cumprido porque foram campeões e ganharam umas taças da carica, o futuro e sustentabilidade do clube é colateral.
Eu respeito o JEB, croquete? Sim, sem dúvida, mas defendeu mais o SCP do que a ele mesmo, ou seja está incontáveis lugares acima destes actuais que fazem de tudo para ficar bem na fotografia, nem que tenham de pagar (com o dinheiro do SCP, claro) tudo e mais um par de botas para saírem a “cheirar a rosas” a começar por uma agencia de comunicação PAGA pelo Sporting cujo objectivo primordial é defender…o CD, em vez do SCP…
Por acaso acho que essa foi a melhor decisão que teve. O Esgaio entrou e deu o que o Esgaio dá, nada, não que o Artur dê alguma coisa porque também é fraquinho que dói, mas prefiro que ele emende o erro do que insista nele (se bem que comete sempre o mesmo erro de achar que o Esgaio é opção para o que quer que seja).
Eu não percebo a opção pelo Esgaio logo de inicio.
Se fosse uma coisa instintiva até percebia…tinha tido o impulso, percebia que fazia merda, corrigia. Mas não é! Uma substituição é uma merda ponderada.
Se o empate chegasse para nós…percebia…
Agora…
Ele tem de ganhar o jogo. Está empatado. O que é que ele espera que o Esgaio dê ao jogo?! Para quem quer ganhar? E se pensou nisso, porque crl é que assim que está a perder, o tira? Se ele quer ganhar e está empatado, mete logo o Artur! Não é grande merda…mas sempre ataca. O Esgaio nunca ia para lá fazer nada! Depois se marca-se, percebia meter o Esgaio…aí poderia fazer sentido…
Quero crer que é uma substituição que ele acha segura e natural, principalmente empatado numa altura em que o jogo estava +- repartido. O Porto marca e é aí que ele percebe que precisa de outras coisas. Mas isto sou eu a pensar de muito boa fé, porque eu não fazia nem metade das subs que ele faz, aliás como disse ontem, eu vendia metade deste plantel se pudesse, nesta altura punha uma data deles de parte já porque prefiro construir algo decente para o próximo ano.
Oh Fix só o facto de ele ter colocado um gajo que tem estado no banco por causa do seu fraco desempenho, e com uma amigdalite coloca o gajo a titular contra o porto….tirando o mesmo aos 30min…está tudo dito do que é o Amorim enquanto treinador.
Essa cena da amigdalite cheira-me a peta por todos os lados. Ele meteu o Trincão porque sempre que pode mete o Trincão. O Morita não ia a jogo, a entrada normal era a do Trincão, ele tira o Trincão porque vê que o Trincão estava a dar 0 ao jogo.
O Amorim é um bom treinador, é tão bom ou melhor do que os dos rivais, os problemas do Amorim são outros. Se ele não está lá o Sporting andava confortavelmente fora da Europa, porque este plantel é fraco que doi.
É pior para ti que estás completamente enviesado, para a maioria que está de boa fé é uma desculpa perfeitamente normal. Estas coisas são ditas para a maioria, e aí isto funciona perfeitamente lol.
Aliás, é tanto assim que mesmo com a amigdalite, ele o meteu a jogar.
Acho o Amorim um bom treinador que está perdido e a navegar na maionese…está perdido nos detalhes. Não acho melhor que os treinadores dos rivais. Acho pior que ambos. Ou pelo menos…mais perdido…
O Amorim está a fazer lembrar o JJ naquele 2º ano…completamente à nora. A querer coisas que os jogadores não conseguem dar, a mudar de ideias como quem troca de camisa, sem saber quem meter ou em quem apostar…
Acho exatamente o mesmo, e acontecem ambas pela mesma razão. O Bruno era um gajo que carregava sempre em cima dos treinadores, o único ano em que não o fez foi talvez o pior dele. O segundo ano do JJ o Bruno dá-lhe carta branca e umas quantas mamadas mentais, claro que depois deu merda, porque o JJ que já tinha ego inflamado, sentia-se como um rei. O Amorim está na mesma situação geral (porque tem muito pior plantel que o JJ tinha, e muito menos experiência), porque o Amorim tem carta branca para tudo, e o Varandas não lhe faz nada a não ser mamadas intelectuais. O que o Amorim mais precisava e porque é novo, era de alguém que se pusesse à frente e exigisse mais e melhor. Tudo o que o Amorim faz tem de ser autoimposto, e isso é um problema grande principalmente quando internamente já se ganhou tudo.
Lá está, ser melhor que o Esgaio nesse ponto não me diz muito, e é capaz de ser a única coisa em que ele é melhor que o Esgaio, porque o Esgaio mexe-se melhor e apoia melhor que o Artur.
O Esgaio sabe lá mexer-se, parece que tem umas socas calçadas. Além de que é comido de todas as maneiras, seja em velocidade, físico, antecipação, técnica…
Mal por mal, o Artur sabe correr e a bola não chora tanto nos pés dele.
Alguém tem de explicar ao homem que pode fazer um nº limite de substituições.
E houve um dia alguém mais sábio que eu seguramente que disse que as substituições dão sinais para dentro de campo.
A entrada e saída do esgaio deve ter dado belos sinais…
Eu achei uma coisa engraçada….sem ter graça nenhuma.
Ao fim dos 12 minutos, os gajos começaram a cantar.
O pessoal ali na minha zona começou “Olha…estes acordaram agora…”
O ambiente em Alvalade é tão mau, mas tão mau, que eles não notaram nenhuma diferença do nosso lado e não notaram que do nosso lado o estádio estava calado à 12 minutos. Até aos 12 minutos achavam que estava tudo normal. Mas depois quando os gajos do porco começaram a cantar, acharam que eles só tinham acordado ali…e foi a única coisa que os lembrou que era um jogo diferente, a claque adversária começou a cantar…
Está bom, a malta não se importa. Aquilo esteve bem composto, mas nota-se claramente que foi por ser contra o Porto. O Sporting não tem alma nenhuma nas bancadas e a maioria não se importa. Tem de acontecer algo realmente mau para que as coisas mudem, porque a minoria não tem poder para mudar por si só.
O Diogo Bernardo até se deu ao luxo de no Twitter perguntar se o pessoal acredita mesmo que a culpa das bancadas vazias e do fraco apoio à equipa ser culpa da direção.
Elegância e falta de memória. É isto o Sporting desta gente. Que asco fdx
Tu complicas a vida aos clientes para comprar, o produto que vendes é feio, não resulta para nada…
Se os clientes não aderem, a culpa não pode ser só tua e da tua empresa. É também dos clientes, claro…que são burros…
Mas a verdade é que ele toca num ponto. Os adeptos do Sporting são mesmo clientes burros. Porque se fossem racionais ou minimamente inteligentes, o estádio não tinha lá era ninguém….
Continuamos na mesma?o treinador mais bem pago de Portugal continua a levar lições e nós a pagar?muito bem. Quinta feira há mais…e depois vamos a chaves. Não comecem a olhar pro quinto lugar não…
Momento da convocatória para o jogo contra o porto:
Amorim:
– Ora bem chegou o momento de saber quem vai jogar contra o porto.
– Trincão o sr doutor disse que estavas todos fodido com uma amigdalite. Se calhar até é por isso que não tens jogado tão bem nos últimos jogos e tens estado no banco.
Trincão:
– Mas oh mister eu contra o porto quero jogar muito.
Amorim:
– Pronto então jogas a titular.
– Próximo. Coates, patrão, queres jogar.
Coates:
– Quero.
Amorim:
– Então jogas.
Entretanto alguém triste no balneário…
Amorim:
– Fodasse oh Pote não estejas com essa cara de fodido. Não falei de ti 1º mas tu jogas sempre. Quem é o meu menino, quem é…
Paulinho:
– E eu mister? O sr doutor advogado disse que podia.
Amorim:
– Epah tu tens de começar no banco porque já estou um bocado queimado de te colocar a jogar. O Chermiti marcou um golo no jogo anterior. Fazemos assim, lembraste na altura em que estava aqui o Slimani. Vou-te colocar novamente a extremo.
Paulinho:
– Mas oh mister eu assim não jogo nada.
Amorim:
– Oh paulinho não há problema, tu também era para estares castigado. Faz de conta que estás a cumprir castigo.
Amorim:
– Fatawu, gostaste de jogar na B? Então desta vez vou-te colocar a titular. Não deves saber mas contra o porto todos querem jogar. Vais experimentar. Vais ver que vais gostar. É diferente.
Amorim:
– Esgaio, vou colocar em jogo os minutinhos da praxe, mas desta vez não te coloco a titular porque quem marca os penaltis é o Pote e ele amua.
Pedro Porro não teve uma estreia feliz no Tottenham e saiu derrotado em casa do Leicester por expressivos 4-1, em jogo da 23.ª jornada do campeonato inglês.
O antigo treinador dos spurs, Tim Sherwood, estava a comentar o jogo em direto na Sky Sports e não poupou nas críticas à exibição do antigo lateral do Sporting.
Vídeo relacionado: «O Porro ficou de fora porque já teve muitas dificuldades com o Vizela» (CNN Portugal)
Ver no Relógio
«Não quero ser mau para o rapaz, temos de lhe dar o benefício da dúvida, é a estreia dele. Mas Pedro Porro é tão mau, é inacreditável. O posicionamento dele é inaceitável.
O Barnes e o Maddison estão a destruí-lo na ala esquerda», começou por dizer.
«O Tottenham tem gastado muito dinheiro, mas o recrutamento deles é muito fraco.
Não vamos tirar conclusões neste momento, mas por aquilo que estou a ver, não é um jogador que quer defender. Antonio Conte tem-se queixado da defesa e este jogador tem dificuldades em defender. Muito desapontante. Foi só um jogo, já o vi jogar anteriormente e parece decente a atacar», acrescentou.
Ia voltar ao antes do Mundial…mas se não se arrumou as ideias e a casa durante o mundial, não vamos arrumar este ano…
Que grande confusão que vai na cabeça do Amorim…
Vou guardar o que foi o jogo para a crónica mas…é dificil defender o Amorim e mais dificil ainda entender o que crl é que o Amorim tem na cabeça nesta altura. Eu não faço a mínima ideia como é que o Amorim olha para o plantel. Tudo parece uma enorme confusão.
Já disse antes do mundial, agora digo para a próxima época…
O Amorim tem de se definir. Tem de meter na mona um 11 e um 11 suplente e trabalhar em cima disso. Jogadores com posições definidas, jogadores da A na A, da B na B, sistema de jogo bem definido e com as nuances trabalhadas. Back to basic.
E abandonar de uma vez a puta da ideia de ter gajos supostamente cerebrais e inteligentes e o crl na frente e ter gajos que fazem golos e que são agressivos na hora de marcar. Nós ganhámos o campeonato com 2 gajos a marcar golos em poucas ocasiões…Nuno Santos e Pote. Agora temos de ter 20 ocasiões ou o jogo estar “de feição” para marcar 1 golo! E esta merda…Amorim…escuta…isto não é um azar ou “falhamos nos detalhes”. Foi uma opção tua! Tu é que escolheste jogadores que não marcam golos. Tu é que escolhes enfiar constantemente o teu gajo que mais facilidade tem em marcar a meio campo! Tu é que escolhes ter na frente 3 gajos que acertam 1 vez na baliza a cada 10 remates.
Nem falo em mandar o Amorim embora porque … sei lá…já nem sei bem….
Eu sei que…pronto…perder 2-1 num jogo fora, com uma claque da equipa da casa muito agressiva e forte, com muitos falhanços…pode parecer que não é mau…mas foda-se…custa muito saber que estamos a infligir estas merdas a nós próprios…
“O Amorim tem de se definir. Tem de meter na mona um 11 e um 11 suplente e trabalhar em cima disso. Jogadores com posições definidas, jogadores da A na A, da B na B, sistema de jogo bem definido e com as nuances trabalhadas. Back to basic. “
3 anos para entender esta merda! 3 anos para entender o básico! 3 anos para entender o que de facto qualquer treinador aprendiz deveria saber! 3 anos a mamar à grande!
Vai mesmo uma confusão na cabeça de Amorim que deve também causar confusão na cabeça dos jogadores.
Jovens da Academia que ganham a titularidade na LC e desaparecem da convocatória com os mija na escada do nosso canpeonato , jovens que caem de paraquedas na altura da renovação, contratações que ganham a titularidade poucos dias após a chegada relegando os mais antigos para o banco e bancada, jogadores explosivos só para clássicos e derbies…
Não percebo o rumo deste projecto nem que estabilidade pode ser alcançada com esta gestão do plantel…
Pois JHC, claros sinais que este gajo não faz a puta de ideia do que é ser treinador de futebol e gerir um plantel, essas que disseste e outras ainda mais graves. Uma autêntica palhaçada que incompreensívelmente alguns continuam a desculpar.
Fatawu é opção para a A, Fatawu na B, Fatawu titular contra o Porto. Parece mentira, mas isto aconteceu em menos de um mês lol.
Acho que ontem foi dos piores jogos do Amorim como treinador. Fez uma boa substituição, que era de longe a mais fácil, e tem a do Artur que é mais um emendar da mão que outra coisa, mas tudo o resto foi mau. O Paulinho nunca devia de ter entrado (fomos a tribunal por uma merda destas lol), o Talongo devia de ter ido a jogo para subir o Pote e reforçar o meio campo nas transições. Mas fds esta nossa equipa é fraca que dói, o nível da época passada baixou a níveis que eu acho que a malta ainda não se mancou, e com a saída do Porro a coisa ficou pior (se bem que gostei do Bellerin, o gajo mostra qualidade). O Amorim muitas vezes não se ajuda, mas cum crlho eu não me lembrava de uma Direcção que ajudasse tão pouco o treinador como esta. Não há nenhum pushback, o Amorim erra e eles aplaudem como se fosse tudo normal, sem qualquer capacidade de critica ou de obstruir ideias que não o ajudam, parece às vezes aqui o J, que está tudo bem, mesmo quando não está.
Meter o Trincão de inicio é uma merda que…foda-se. Nem quando está bem! É tudo treinos e têm de estar todos a 100%…o Trincão a 100% não joga um caralho e para mim era impensável ele ser titular ou dar alguma coisa de jeito ao jogo…e ele vai meter o Trincão a jogar com uma amigdalite contra o porco!
Ver que deu merda e a ideia para mudar ser tirar o Trincão e meter um sósia do Trincão ou pouco mais…
É uma merda que me ultrapassa, mesmo!
Eu disse que ele tinha 3 alternativas.
Meter um central, adiantar o Fatawu e meter o Reis na ala.
Meter o Tanlongo e meter o Pote na frente (que devia ir de inicio…parece-me evidente e estava tudo a dizer o mesmo antes do jogo).
Meter o Nuno Santos na frente que ele é perfeito para jogar contra o porco.
Foda-se…foi escolher a pior merda…a coisa mais igual que tinha no banco…
E o mais interessante foi que…estávamos todos a dizer “queres ver que ele vai tirar o puto aos 30 minutos”?! Nós estamos tanto em que o Amorim está a ter uma diarreia mental que metemos a hipótese de ele tirar o puto que estava a ser o melhor da frente. Vá lá….não teve essa ideia…
O Fatawu é os treinos…o gajo é bi-polar, por isso treina tão bem uns dias que é titular contra o porco, treina mal como a merda que nem convocado é para Rio Ave…
Eu não entendo como é que o gajo pode dizer que joga “quem treina melhor”, e depois diz que mete o Trincão a titular, mesmo com uma amigdalite, porque “quis muito jogar”.
Como é que se sentem os outros gajos do plantel com estas merdas? Eu se fosse um dos gajos que raramente joga, passva-me. “Entao este gajo diz que nos temos de dar o litro nos treinos se quisermos jogar, e depois mete um gajo com amigdalite?”
Isto rebenta com qualquer plantel. Quando os jogadores começam a perceber (e não é dificil de perceber, o Slimani disse isso numa entrevista, para quem quisesse ouvir) que o treinador tem meninos queridos, e que por muito que se esforcem nunca vao passar a frente dos meninos queridos, como é que fica a união no plantel?
Acho que o Amorim está tão refem das escolhas que fez para o plantel, e de querer à força toda que elas resultem, que é incapaz de perceber que não resultam. E nota-se que já não consegue perceber o que é que tem de fazer, porque não é capaz de pensar fora desse registo.
Para mim em vez de andar a pedir desculpa ao Esgaio, mais valia que viesse numa conferencia de imprensa, assumir os erros, pedir desculpa aos socios pela merda que fez, e começar de facto a mudar a equipa, a tirar fora entulho tipo Paulinho, Trincao, etc.
“Acho que o Amorim está tão refem das escolhas que fez para o plantel, e de querer à força toda que elas resultem, que é incapaz de perceber que não resultam. E nota-se que já não consegue perceber o que é que tem de fazer, porque não é capaz de pensar fora desse registo.” É nestas alturas que precisas que te digam que esses erros não são admissíveis. O Amorim diz n vez que sai porque sabe perfeitamente que o Presidente não lhe diz nada, este é o maior problema do Amorim, porque qualidade não lhe falta, ele não tem é ninguém que o meta em check.
Como é que se sentem os outros gajos do plantel com estas merdas? Eu se fosse um dos gajos que raramente joga, passva-me. “Entao este gajo diz que nos temos de dar o litro nos treinos se quisermos jogar, e depois mete um gajo com amigdalite?”
Como disse em cima, essa do Trincão cheira-me a peta. Quanto às opções acho que devia de ter posto o Talongo e subido o Pote, era o que o deixava mais confortável. Metia o NS à esquerda, mas a sair seria o Bellerin (porque parece ainda não ter pernas), jogando com o Fatawu à direita.
O Amorim está preso às amizades, acho que isto é um problema que ele tem, o outro problema é não ter ninguém que lhe diga que esta merda não funciona assim. O Amorim ainda não se apercebeu, mas está completamente sozinho no Sporting, pode ser que quando lhe tirarem o resto dos jogadores de qualidade que tem se manque disso.
Aceitava-se muito mais essa mexida do que aquelas que fez.
Embora ache que o problema do Sporting não é só dos jogadores propriamente mas acima de tudo da mentalidade de jogo, de como a nossa equipa pensa no momento em que tem de começar a construir o ataque à baliza do adversário.
Perde-se muito tempo.
Não somos objectivos com bola.
Não pensamos no momento da recuperação da bola.
A mentalidade do Amorim é controlar o jogo com posse, no nosso meio campo, entre os centrais onde temos superioridade numérica e esperar pela oportunidade de golo, se é que vai acontecer…
O maior problema do estilo de jogo do Amorim é a falta de qualidade do plantel. Faz comparação posição por posição e do ano passado para este só a defesa estava igual, com a agravante do Adan deste ano ser pior que o do ano passado, o resto, todos os sectores são piores e o nível desceu bem mais do que o que aparenta.
Mas há muita maltinha a dizer:
Na pré época…vamos ver quando começar a sério.
Durante a época…vamos ver depois do mundial com a pausa.
Depois do mundial…vamos ver com o mercado de inverno.
Agora será vamos ver para o ano com nova pré época.
Eu não sei se o pessoal acredita mesmo muito ou é só ingenuidade.
Logo na pré época deu para perceber o que ia acontecer.
Insistir neste mesmo estilo de jogo já se sabia que o resultado ia ser igual.
Insistir nas mesmas falhas e ainda ter um planeamento de época caótico, nunca, em momento algum se pode esperar um resultado diferente do que este que estamos a viver.
E não me fodam com a experiência.
Quantos anos mais são precisos para cimentar equipas e ideias?
Eu acho que muito do pessoal que ve a merda que está a acontecer, tem uma restia de esperança que se consiga dar a volta à situação… Eu pelo menos tinha. Sempre concordei com a maior parte do pessoal que falava da preparação de merda, e da pre-epoca de merda, etc, etc, mas sempre tive uma pequena esperança que as coisas mudassem, com a paragam para o mundial, o mercado de inverno, etc.
Agora confesso que ja nao tenho esperança nenhuma. Acho que o Amorim já entrou no modo casmurrice (ja nem é teimosia, sequer, é mesmo casmurrice), e não sai dele tão cedo, se é que alguma vez sairá.
Depois há os outros, aqueles que diziam “que plantel, senhores, que equipa, senhores”… Mas esses é tipo a banda do Titanic, vao sempre dizer que sim a tudo, mesmo que o clube afunde cada vez mais.
É uma questão de conceção de jogo que vai na cabeça do Amorim.
Ou o Amorim consegue um plantel cheio de craques que decidem os jogos sozinhos, ou a mentalidade de jogo dele não dá para o futebol português.
Como disse em cima:
“A mentalidade do Amorim é controlar o jogo com posse, no nosso meio campo, entre os centrais onde temos superioridade numérica e esperar pela oportunidade de golo, se é que vai acontecer…”
Em portugal isto não dá.
Tem de ter uma equipa combativa.
Colocar a bola na área na expectativa do erro do adversário e acima de tudo apostar na fase de recuperação de bola.
Se for à área do adversário 40 vezes terá mais probabilidades de marcar se for lá apenas 1.
O treinador não anda perdido, só foi “para a frente, depois para trás, depois para a frente” – as palavras são do próprio.
Depois do dois anos de insistência num modelo suicida (o Pepe e o Marcano ontem nem chegaram a suar o jersey) a direção quer mesmo embarcar para uma terceira época com este treinador?
No fundo, a questão dos milhões da Champions relativiza-se. Dinheiro nas mãos de incompetentes é como uma metralhadoras nas mãos de macacos. Uma época na liga Europa (ou fora da Europa) obriga a puxar pela criatividade e a tomar boas decisões (olá DJ Bruno). O Braga não precisou de milhões para se colocar a 8 pontos. Não teve de resistir à tentação de “investir” num Trincão, num Esgaio, num Alexandropoulos, num Saint Juste, e em pão de Mafra a preço de caviar.
Quis o destino que, no final de uma noite de desacerto, boa parte da malta que já estava a descer as escadas já não tenha visto aquilo que desespera por ver de volta em Alvalade há mais de dois anos: uma finalização venenosa com um misto de Liedson, Slimani e Bas Dost, à matador, à bombardeiro. Tudo aquilo que os sportinguistas (Amorim como sabemos é do Benfica) sonham há mais de dois anos surge a rasgar a apatia de (mais) uma noite de equívocos. Oxalá ainda vamos a tempo de renovar, porque quem ficou para ver os cumprimentos assistiu a uma master class de matreirice do Sérgio Conceição, que começou ontem a trabalhar o assunto…à Porto. Isso seria a demonstração final da incompetência destes rapazes a quem uma massa de gente tão desnorteada quanto o nosso treinador entregou um cheque em branco depois de ter patrocinado um regicídio.
13 Fevereiro, 2023 at 9:10
Rúben Amorim forever!
13 Fevereiro, 2023 at 9:39
O Sporting? O Sporting que se foda.
Uã uã uã shois todush do bunho de ca’alho uãããã nhão shois do spo’ting uãuãuã maaaaae ol’a os menhinhos maaaaaus que nhão shão do spo’ting mas do bunho de ca’alho.
Isto são vocês, bebés grandes, chorões, energúmenos.
13 Fevereiro, 2023 at 10:13
Ahahhah outro parolinho que pensa que o Sporting acaba sem o Amorim.
Acaba é se continuar com esta escória varandina.
O último a ser “forever” teve um bom resultado, ó se teve. Croquete não aprende, repete sempre, sempre, sempre os mesmos erros até á exaustão.
13 Fevereiro, 2023 at 11:54
Não sei se a velocidade com que os croquetes torram dinheiro é um “erro”, um hábito ou uma estratégia que passa de pai para filho, ou de irmão para irmão…
13 Fevereiro, 2023 at 12:37
Também me parece que é mais por aí. Mas eu falava no lado do adepto parolinho e acéfalo que só é do Sporting se estiverem esses abutres croquetes no poder.
É uma questão de elegância.
13 Fevereiro, 2023 at 16:48
Ah sim estavas a falar dos idiotas para quem a aparência/imagem é tudo e que se lixe a substancia…
13 Fevereiro, 2023 at 16:31
O último a ser forever até nem teve uma má prestação, só não foi campeão duas vezes porque não deixaram, ganhou umas taças pelo meio e acabou sempre em lugar de champions.
Tudo com uma equipa meia da formação, e muito mais barata comparada com esta.
Curiosamente, quando houve investimento a sério foi quando foi tudo abaixo e acaba em 4o.
13 Fevereiro, 2023 at 16:33
E pelo menos nessa altura, o croquete mor teve a decência de sair quando viu que não tinha capacidade para o cargo, coisa que estes nunca irão fazer, vão ficar até não dar mais e sair com a sensação de dever cumprido porque foram campeões e ganharam umas taças da carica, o futuro e sustentabilidade do clube é colateral.
13 Fevereiro, 2023 at 16:54
Eu respeito o JEB, croquete? Sim, sem dúvida, mas defendeu mais o SCP do que a ele mesmo, ou seja está incontáveis lugares acima destes actuais que fazem de tudo para ficar bem na fotografia, nem que tenham de pagar (com o dinheiro do SCP, claro) tudo e mais um par de botas para saírem a “cheirar a rosas” a começar por uma agencia de comunicação PAGA pelo Sporting cujo objectivo primordial é defender…o CD, em vez do SCP…
13 Fevereiro, 2023 at 9:12
Dica para a música da crónica do jogo de ontem:
Quim Barreiros- A Garagem Da Vizinha
Alusão a põe o Esgaio tiro o Esgaio à hora que eu quiser….
13 Fevereiro, 2023 at 9:42
Por acaso acho que essa foi a melhor decisão que teve. O Esgaio entrou e deu o que o Esgaio dá, nada, não que o Artur dê alguma coisa porque também é fraquinho que dói, mas prefiro que ele emende o erro do que insista nele (se bem que comete sempre o mesmo erro de achar que o Esgaio é opção para o que quer que seja).
13 Fevereiro, 2023 at 9:47
Eu não percebo a opção pelo Esgaio logo de inicio.
Se fosse uma coisa instintiva até percebia…tinha tido o impulso, percebia que fazia merda, corrigia. Mas não é! Uma substituição é uma merda ponderada.
Se o empate chegasse para nós…percebia…
Agora…
Ele tem de ganhar o jogo. Está empatado. O que é que ele espera que o Esgaio dê ao jogo?! Para quem quer ganhar? E se pensou nisso, porque crl é que assim que está a perder, o tira? Se ele quer ganhar e está empatado, mete logo o Artur! Não é grande merda…mas sempre ataca. O Esgaio nunca ia para lá fazer nada! Depois se marca-se, percebia meter o Esgaio…aí poderia fazer sentido…
13 Fevereiro, 2023 at 10:00
Quero crer que é uma substituição que ele acha segura e natural, principalmente empatado numa altura em que o jogo estava +- repartido. O Porto marca e é aí que ele percebe que precisa de outras coisas. Mas isto sou eu a pensar de muito boa fé, porque eu não fazia nem metade das subs que ele faz, aliás como disse ontem, eu vendia metade deste plantel se pudesse, nesta altura punha uma data deles de parte já porque prefiro construir algo decente para o próximo ano.
13 Fevereiro, 2023 at 10:05
Oh Fix só o facto de ele ter colocado um gajo que tem estado no banco por causa do seu fraco desempenho, e com uma amigdalite coloca o gajo a titular contra o porto….tirando o mesmo aos 30min…está tudo dito do que é o Amorim enquanto treinador.
Justa causa para despedimento.
13 Fevereiro, 2023 at 10:22
Essa cena da amigdalite cheira-me a peta por todos os lados. Ele meteu o Trincão porque sempre que pode mete o Trincão. O Morita não ia a jogo, a entrada normal era a do Trincão, ele tira o Trincão porque vê que o Trincão estava a dar 0 ao jogo.
O Amorim é um bom treinador, é tão bom ou melhor do que os dos rivais, os problemas do Amorim são outros. Se ele não está lá o Sporting andava confortavelmente fora da Europa, porque este plantel é fraco que doi.
13 Fevereiro, 2023 at 10:26
Porra havia mil e uma petas melhores e que não mostrassem a merda que é a gestão de plantel do Amorim.
Ao dizer que coloca um jogador a titular doente, num jogo destes, é o pior atestado de incompetência que já vi no futebol.
É um tiro diretamente na cabeça.
13 Fevereiro, 2023 at 10:32
É pior para ti que estás completamente enviesado, para a maioria que está de boa fé é uma desculpa perfeitamente normal. Estas coisas são ditas para a maioria, e aí isto funciona perfeitamente lol.
13 Fevereiro, 2023 at 11:12
Pois…
De facto ignorância é um benção…
13 Fevereiro, 2023 at 10:29
Não sei se é peta ou não…
Mas não invalida o que dizes…
Aliás, é tanto assim que mesmo com a amigdalite, ele o meteu a jogar.
Acho o Amorim um bom treinador que está perdido e a navegar na maionese…está perdido nos detalhes. Não acho melhor que os treinadores dos rivais. Acho pior que ambos. Ou pelo menos…mais perdido…
O Amorim está a fazer lembrar o JJ naquele 2º ano…completamente à nora. A querer coisas que os jogadores não conseguem dar, a mudar de ideias como quem troca de camisa, sem saber quem meter ou em quem apostar…
13 Fevereiro, 2023 at 10:38
Acho exatamente o mesmo, e acontecem ambas pela mesma razão. O Bruno era um gajo que carregava sempre em cima dos treinadores, o único ano em que não o fez foi talvez o pior dele. O segundo ano do JJ o Bruno dá-lhe carta branca e umas quantas mamadas mentais, claro que depois deu merda, porque o JJ que já tinha ego inflamado, sentia-se como um rei. O Amorim está na mesma situação geral (porque tem muito pior plantel que o JJ tinha, e muito menos experiência), porque o Amorim tem carta branca para tudo, e o Varandas não lhe faz nada a não ser mamadas intelectuais. O que o Amorim mais precisava e porque é novo, era de alguém que se pusesse à frente e exigisse mais e melhor. Tudo o que o Amorim faz tem de ser autoimposto, e isso é um problema grande principalmente quando internamente já se ganhou tudo.
13 Fevereiro, 2023 at 10:09
Claramente é isso…
Mas subs segura empatado a precisar de ganhar?
É isso que não faz sentido logo em primeiro lugar. Se ele precisa de ganhar um jogo que está amarrado, não pode optar pelo seguro.
Não é que ele tenha gajos na frente que façam golos “de repente”…
O Ceição fez isso o jogo todo. Mas o porco teve 3 oportunidades, marcou 2 golos e mandou 1 ao poste. E tem jogadores para isso. Nós é que não.
13 Fevereiro, 2023 at 10:11
Quando esteve o Fatawu e o Bellerin em campo quantas oportunidades de golo flagrantes criaste?
Não é preciso dizer mais nada, pois não?
13 Fevereiro, 2023 at 10:03
Basicamente é isso.
Tanto queria ganhar 0-0 com quando se viu a perder 0-1.
Ou não?
O Amorim não é treinador de equipa grande.
Talvez um bom adjunto.
Para treinador faltam-lhe conhecimentos de futebol básico.
E ele próprio o assume.
Embora ser o treinador mais bem pago de portugal não lhe faça confusão…
13 Fevereiro, 2023 at 10:14
O Artur pode não ser grande coisa mas pelo menos sabe correr e consegue ganhar a linha e cruzar como fez no golo.
13 Fevereiro, 2023 at 10:19
Lá está, ser melhor que o Esgaio nesse ponto não me diz muito, e é capaz de ser a única coisa em que ele é melhor que o Esgaio, porque o Esgaio mexe-se melhor e apoia melhor que o Artur.
13 Fevereiro, 2023 at 12:39
O Esgaio sabe lá mexer-se, parece que tem umas socas calçadas. Além de que é comido de todas as maneiras, seja em velocidade, físico, antecipação, técnica…
Mal por mal, o Artur sabe correr e a bola não chora tanto nos pés dele.
13 Fevereiro, 2023 at 10:20
Se calhar é por isso que não joga.
Cruza muitas vezes a bola para a área e é meio caminho andado para marcarmos golos…
13 Fevereiro, 2023 at 13:30
Pois….golos, essa coisa estranha…
13 Fevereiro, 2023 at 10:41
O Italiano podia já estar esgotado. É a única razão plausível
13 Fevereiro, 2023 at 11:13
Italiano??
13 Fevereiro, 2023 at 9:47
A questão não é a decisão de o tirar.
A questão é a decisão de o colocar.
Alguém tem de explicar ao homem que pode fazer um nº limite de substituições.
E houve um dia alguém mais sábio que eu seguramente que disse que as substituições dão sinais para dentro de campo.
A entrada e saída do esgaio deve ter dado belos sinais…
13 Fevereiro, 2023 at 9:21
Está como o Varandas quer.
Derrota em campo
Sova na bancada
Pergunto-me se os sócios da central do Dragão tem a mesma embirração com as claques que nós temos com as nossas.
A moldura humana que anda atrás do Porto impressiona, e depois é as bandeiras, o tambor etc.
Epah e estou-me sinceramente a borrifar se foram a correr fazer o cartão de adepto ou se ganham dinheiro com os bilhetes. São únidos
13 Fevereiro, 2023 at 9:29
“São unidos…”
… mas são são elegantes.
Elegância acima de tudo.
13 Fevereiro, 2023 at 9:44
Elegante é ter 39 mil nas bancadas. Num clássico. Num domingo. Às 18h.
SL
13 Fevereiro, 2023 at 9:48
Elegante é ter 39 mil na bancada e no entanto parecer que se joga fora…
13 Fevereiro, 2023 at 9:52
Exacto. Cada vez que vou a Alvalade digo que é a última. Doí-me an alma ver o que esta direcção fez.
Mas é elegante
13 Fevereiro, 2023 at 9:55
Eu achei uma coisa engraçada….sem ter graça nenhuma.
Ao fim dos 12 minutos, os gajos começaram a cantar.
O pessoal ali na minha zona começou “Olha…estes acordaram agora…”
O ambiente em Alvalade é tão mau, mas tão mau, que eles não notaram nenhuma diferença do nosso lado e não notaram que do nosso lado o estádio estava calado à 12 minutos. Até aos 12 minutos achavam que estava tudo normal. Mas depois quando os gajos do porco começaram a cantar, acharam que eles só tinham acordado ali…e foi a única coisa que os lembrou que era um jogo diferente, a claque adversária começou a cantar…
13 Fevereiro, 2023 at 10:04
Está bom, a malta não se importa. Aquilo esteve bem composto, mas nota-se claramente que foi por ser contra o Porto. O Sporting não tem alma nenhuma nas bancadas e a maioria não se importa. Tem de acontecer algo realmente mau para que as coisas mudem, porque a minoria não tem poder para mudar por si só.
13 Fevereiro, 2023 at 10:07
Mau. Muito mau. Pior ainda é não haver perspectivas de isto mudar.
13 Fevereiro, 2023 at 10:15
Reaparei exactamente o mesmo e até comentei aqui nesse tal minuto 12.
13 Fevereiro, 2023 at 9:53
O Diogo Bernardo até se deu ao luxo de no Twitter perguntar se o pessoal acredita mesmo que a culpa das bancadas vazias e do fraco apoio à equipa ser culpa da direção.
Elegância e falta de memória. É isto o Sporting desta gente. Que asco fdx
SL
13 Fevereiro, 2023 at 10:07
Não…
É minha….
Fui eu que fui eleito para dirigir o Sporting…
Por isso a culpa é minha. Naturalmente….
13 Fevereiro, 2023 at 10:12
és um divisionista
Hahahahahahahahaha
13 Fevereiro, 2023 at 11:51
Exacto a minha se baixar drasticamente as vendas, a culpa é dos clientes que são uns idiotas
13 Fevereiro, 2023 at 11:56
Naturalmente…
Os clientes é que têm má vontade.
Tu complicas a vida aos clientes para comprar, o produto que vendes é feio, não resulta para nada…
Se os clientes não aderem, a culpa não pode ser só tua e da tua empresa. É também dos clientes, claro…que são burros…
Mas a verdade é que ele toca num ponto. Os adeptos do Sporting são mesmo clientes burros. Porque se fossem racionais ou minimamente inteligentes, o estádio não tinha lá era ninguém….
13 Fevereiro, 2023 at 10:11
Já nem há noção do ridículo.
O mais irónico, o lema desta direcção era UNIR o Sporting
13 Fevereiro, 2023 at 10:17
Coitado desse triste, já nem sabe para onde se virar. A culpa é minha, e da Tasca do bruno e da herança, e do Covid e mais qualquer coisa.
Ter coluna para admitir o que está á frente dos olhos é que tá quieto
13 Fevereiro, 2023 at 10:17
Common croquette L.
13 Fevereiro, 2023 at 9:21
Bom dia, Tasca
Bom dia e boa semana, Max!
Um abraço. SL
13 Fevereiro, 2023 at 9:23
Continuamos na mesma?o treinador mais bem pago de Portugal continua a levar lições e nós a pagar?muito bem. Quinta feira há mais…e depois vamos a chaves. Não comecem a olhar pro quinto lugar não…
13 Fevereiro, 2023 at 9:24
BOM DIA TASCA … ( GOOD MORNING VIETNAM )
Atenção pessoal o Conceição já VEIO ELOGIAR o Chermite !
Não demora nada o Pinto da Costa leva-o para o F.C. Porto ! se é que já não o fez !
E o SCP fica sem dinheiro e sem o Jogador, que vai ser um dos melhores Ponta de lança da Europa !
Como clube somos uma VERGONHA ! O Varandas vai ultrapassar o GODINHO LOPES rápidamente como o mais horrível, incompetente, e Ladrão do SCP !
Não digam que eu não avisei ! NINGUÉM SÉRIO vai querer pegar no clube, no em que ele vai ficar !
13 Fevereiro, 2023 at 9:26
Tb já me lembrei disso. Continua a jogar sem renovação. Enfim merdas à Sporting.
13 Fevereiro, 2023 at 9:29
Esquece isso, Diastristes.
Serviu para o pai negociar um ainda melhor contrato e maior ordenado. Varandas vai pagar sem bufar…
13 Fevereiro, 2023 at 10:10
E se pagar, não merece? O dinheiro é mais bem empregue em diomandés e alexandropoulos?
13 Fevereiro, 2023 at 9:25
Momento da convocatória para o jogo contra o porto:
Amorim:
– Ora bem chegou o momento de saber quem vai jogar contra o porto.
– Trincão o sr doutor disse que estavas todos fodido com uma amigdalite. Se calhar até é por isso que não tens jogado tão bem nos últimos jogos e tens estado no banco.
Trincão:
– Mas oh mister eu contra o porto quero jogar muito.
Amorim:
– Mas muito, muito, muito?
Trincão:
– Sim mister. Muito, muito, muito, muito.
Amorim:
– Pronto então jogas a titular.
– Próximo. Coates, patrão, queres jogar.
Coates:
– Quero.
Amorim:
– Então jogas.
Entretanto alguém triste no balneário…
Amorim:
– Fodasse oh Pote não estejas com essa cara de fodido. Não falei de ti 1º mas tu jogas sempre. Quem é o meu menino, quem é…
Paulinho:
– E eu mister? O sr doutor advogado disse que podia.
Amorim:
– Epah tu tens de começar no banco porque já estou um bocado queimado de te colocar a jogar. O Chermiti marcou um golo no jogo anterior. Fazemos assim, lembraste na altura em que estava aqui o Slimani. Vou-te colocar novamente a extremo.
Paulinho:
– Mas oh mister eu assim não jogo nada.
Amorim:
– Oh paulinho não há problema, tu também era para estares castigado. Faz de conta que estás a cumprir castigo.
Amorim:
– Fatawu, gostaste de jogar na B? Então desta vez vou-te colocar a titular. Não deves saber mas contra o porto todos querem jogar. Vais experimentar. Vais ver que vais gostar. É diferente.
Amorim:
– Esgaio, vou colocar em jogo os minutinhos da praxe, mas desta vez não te coloco a titular porque quem marca os penaltis é o Pote e ele amua.
– Pessoal de resto vou inventar no momento…
13 Fevereiro, 2023 at 22:42
🙂
13 Fevereiro, 2023 at 9:30
«Pedro Porro é tão mau, é inacreditável»© Maisfutebol
Pedro Porro não teve uma estreia feliz no Tottenham e saiu derrotado em casa do Leicester por expressivos 4-1, em jogo da 23.ª jornada do campeonato inglês.
O antigo treinador dos spurs, Tim Sherwood, estava a comentar o jogo em direto na Sky Sports e não poupou nas críticas à exibição do antigo lateral do Sporting.
Vídeo relacionado: «O Porro ficou de fora porque já teve muitas dificuldades com o Vizela» (CNN Portugal)
Ver no Relógio
«Não quero ser mau para o rapaz, temos de lhe dar o benefício da dúvida, é a estreia dele. Mas Pedro Porro é tão mau, é inacreditável. O posicionamento dele é inaceitável.
O Barnes e o Maddison estão a destruí-lo na ala esquerda», começou por dizer.
«O Tottenham tem gastado muito dinheiro, mas o recrutamento deles é muito fraco.
Não vamos tirar conclusões neste momento, mas por aquilo que estou a ver, não é um jogador que quer defender. Antonio Conte tem-se queixado da defesa e este jogador tem dificuldades em defender. Muito desapontante. Foi só um jogo, já o vi jogar anteriormente e parece decente a atacar», acrescentou.
13 Fevereiro, 2023 at 9:35
Que cancelem a subscrição então, ainda estão no período experimental
13 Fevereiro, 2023 at 9:43
Por favor devolvam-no…. em troca enviamos o Esgaio, uma grade de minis e o melhor treinador do mundo….ah, e o Trincão cona de sabão….
13 Fevereiro, 2023 at 22:49
Ele percebe tanto da poda, que disse que o Porro ja no benfica era mau..
Quem viu o jogo, a defesa todo do Tottenham foi horrivel.
13 Fevereiro, 2023 at 9:39
Ia voltar ao antes do Mundial…mas se não se arrumou as ideias e a casa durante o mundial, não vamos arrumar este ano…
Que grande confusão que vai na cabeça do Amorim…
Vou guardar o que foi o jogo para a crónica mas…é dificil defender o Amorim e mais dificil ainda entender o que crl é que o Amorim tem na cabeça nesta altura. Eu não faço a mínima ideia como é que o Amorim olha para o plantel. Tudo parece uma enorme confusão.
Já disse antes do mundial, agora digo para a próxima época…
O Amorim tem de se definir. Tem de meter na mona um 11 e um 11 suplente e trabalhar em cima disso. Jogadores com posições definidas, jogadores da A na A, da B na B, sistema de jogo bem definido e com as nuances trabalhadas. Back to basic.
E abandonar de uma vez a puta da ideia de ter gajos supostamente cerebrais e inteligentes e o crl na frente e ter gajos que fazem golos e que são agressivos na hora de marcar. Nós ganhámos o campeonato com 2 gajos a marcar golos em poucas ocasiões…Nuno Santos e Pote. Agora temos de ter 20 ocasiões ou o jogo estar “de feição” para marcar 1 golo! E esta merda…Amorim…escuta…isto não é um azar ou “falhamos nos detalhes”. Foi uma opção tua! Tu é que escolheste jogadores que não marcam golos. Tu é que escolhes enfiar constantemente o teu gajo que mais facilidade tem em marcar a meio campo! Tu é que escolhes ter na frente 3 gajos que acertam 1 vez na baliza a cada 10 remates.
Nem falo em mandar o Amorim embora porque … sei lá…já nem sei bem….
Eu sei que…pronto…perder 2-1 num jogo fora, com uma claque da equipa da casa muito agressiva e forte, com muitos falhanços…pode parecer que não é mau…mas foda-se…custa muito saber que estamos a infligir estas merdas a nós próprios…
13 Fevereiro, 2023 at 9:50
“O Amorim tem de se definir. Tem de meter na mona um 11 e um 11 suplente e trabalhar em cima disso. Jogadores com posições definidas, jogadores da A na A, da B na B, sistema de jogo bem definido e com as nuances trabalhadas. Back to basic. “
3 anos para entender esta merda! 3 anos para entender o básico! 3 anos para entender o que de facto qualquer treinador aprendiz deveria saber! 3 anos a mamar à grande!
Z
13 Fevereiro, 2023 at 9:54
Vai mesmo uma confusão na cabeça de Amorim que deve também causar confusão na cabeça dos jogadores.
Jovens da Academia que ganham a titularidade na LC e desaparecem da convocatória com os mija na escada do nosso canpeonato , jovens que caem de paraquedas na altura da renovação, contratações que ganham a titularidade poucos dias após a chegada relegando os mais antigos para o banco e bancada, jogadores explosivos só para clássicos e derbies…
Não percebo o rumo deste projecto nem que estabilidade pode ser alcançada com esta gestão do plantel…
13 Fevereiro, 2023 at 10:08
Essa gestão de atletas então já é um clássico do Amorim…
13 Fevereiro, 2023 at 11:56
Pois JHC, claros sinais que este gajo não faz a puta de ideia do que é ser treinador de futebol e gerir um plantel, essas que disseste e outras ainda mais graves. Uma autêntica palhaçada que incompreensívelmente alguns continuam a desculpar.
13 Fevereiro, 2023 at 9:56
Fatawu é opção para a A, Fatawu na B, Fatawu titular contra o Porto. Parece mentira, mas isto aconteceu em menos de um mês lol.
Acho que ontem foi dos piores jogos do Amorim como treinador. Fez uma boa substituição, que era de longe a mais fácil, e tem a do Artur que é mais um emendar da mão que outra coisa, mas tudo o resto foi mau. O Paulinho nunca devia de ter entrado (fomos a tribunal por uma merda destas lol), o Talongo devia de ter ido a jogo para subir o Pote e reforçar o meio campo nas transições. Mas fds esta nossa equipa é fraca que dói, o nível da época passada baixou a níveis que eu acho que a malta ainda não se mancou, e com a saída do Porro a coisa ficou pior (se bem que gostei do Bellerin, o gajo mostra qualidade). O Amorim muitas vezes não se ajuda, mas cum crlho eu não me lembrava de uma Direcção que ajudasse tão pouco o treinador como esta. Não há nenhum pushback, o Amorim erra e eles aplaudem como se fosse tudo normal, sem qualquer capacidade de critica ou de obstruir ideias que não o ajudam, parece às vezes aqui o J, que está tudo bem, mesmo quando não está.
13 Fevereiro, 2023 at 10:05
Meter o Trincão de inicio é uma merda que…foda-se. Nem quando está bem! É tudo treinos e têm de estar todos a 100%…o Trincão a 100% não joga um caralho e para mim era impensável ele ser titular ou dar alguma coisa de jeito ao jogo…e ele vai meter o Trincão a jogar com uma amigdalite contra o porco!
Ver que deu merda e a ideia para mudar ser tirar o Trincão e meter um sósia do Trincão ou pouco mais…
É uma merda que me ultrapassa, mesmo!
Eu disse que ele tinha 3 alternativas.
Meter um central, adiantar o Fatawu e meter o Reis na ala.
Meter o Tanlongo e meter o Pote na frente (que devia ir de inicio…parece-me evidente e estava tudo a dizer o mesmo antes do jogo).
Meter o Nuno Santos na frente que ele é perfeito para jogar contra o porco.
Foda-se…foi escolher a pior merda…a coisa mais igual que tinha no banco…
E o mais interessante foi que…estávamos todos a dizer “queres ver que ele vai tirar o puto aos 30 minutos”?! Nós estamos tanto em que o Amorim está a ter uma diarreia mental que metemos a hipótese de ele tirar o puto que estava a ser o melhor da frente. Vá lá….não teve essa ideia…
O Fatawu é os treinos…o gajo é bi-polar, por isso treina tão bem uns dias que é titular contra o porco, treina mal como a merda que nem convocado é para Rio Ave…
13 Fevereiro, 2023 at 10:10
Amorim tem muitas opções.
Mas teima em fazer merda atrás de merda.
Isto vale 6M?
Não sei como ainda há quem defenda este gajo no Sporting…
13 Fevereiro, 2023 at 10:26
Eu não entendo como é que o gajo pode dizer que joga “quem treina melhor”, e depois diz que mete o Trincão a titular, mesmo com uma amigdalite, porque “quis muito jogar”.
Como é que se sentem os outros gajos do plantel com estas merdas? Eu se fosse um dos gajos que raramente joga, passva-me. “Entao este gajo diz que nos temos de dar o litro nos treinos se quisermos jogar, e depois mete um gajo com amigdalite?”
Isto rebenta com qualquer plantel. Quando os jogadores começam a perceber (e não é dificil de perceber, o Slimani disse isso numa entrevista, para quem quisesse ouvir) que o treinador tem meninos queridos, e que por muito que se esforcem nunca vao passar a frente dos meninos queridos, como é que fica a união no plantel?
Acho que o Amorim está tão refem das escolhas que fez para o plantel, e de querer à força toda que elas resultem, que é incapaz de perceber que não resultam. E nota-se que já não consegue perceber o que é que tem de fazer, porque não é capaz de pensar fora desse registo.
Para mim em vez de andar a pedir desculpa ao Esgaio, mais valia que viesse numa conferencia de imprensa, assumir os erros, pedir desculpa aos socios pela merda que fez, e começar de facto a mudar a equipa, a tirar fora entulho tipo Paulinho, Trincao, etc.
13 Fevereiro, 2023 at 10:30
“Acho que o Amorim está tão refem das escolhas que fez para o plantel, e de querer à força toda que elas resultem, que é incapaz de perceber que não resultam. E nota-se que já não consegue perceber o que é que tem de fazer, porque não é capaz de pensar fora desse registo.” É nestas alturas que precisas que te digam que esses erros não são admissíveis. O Amorim diz n vez que sai porque sabe perfeitamente que o Presidente não lhe diz nada, este é o maior problema do Amorim, porque qualidade não lhe falta, ele não tem é ninguém que o meta em check.
13 Fevereiro, 2023 at 10:31
Como é que se sentem os outros gajos do plantel com estas merdas? Eu se fosse um dos gajos que raramente joga, passva-me. “Entao este gajo diz que nos temos de dar o litro nos treinos se quisermos jogar, e depois mete um gajo com amigdalite?”
Estás a falar do Slimani 🙂
13 Fevereiro, 2023 at 10:42
Estou a falar de qq gajo que se esforce nos treinos, e seja constantemente posto de parte para jogar o Trincao, ou o Paulinho.
13 Fevereiro, 2023 at 10:32
Eu acho muito que é isso….
“Acho que o Amorim está tão refem das escolhas que fez para o plantel,”.
Ainda por cima são bons rapazes, fazem bom balneário, admito corram e se esforcem muito nos treinos…
Por isso ele não é capaz de olhar para eles e perceber que não dão.
13 Fevereiro, 2023 at 10:43
Pois, mas em primeiro lugar ele é pago (e bem pago) para defender o clube, não é para defender os jogadores, por muito bons rapazes que sejam.
13 Fevereiro, 2023 at 10:46
Eu não acho que ele faça isso conscientemente…
13 Fevereiro, 2023 at 10:58
Entao alguém tem de lhe chamar a atenção para isso…
13 Fevereiro, 2023 at 11:47
Aí faz, faz…
Vai ver a CI que ele deu e ele diz isso mesmo.
Ele acima de tudo defende os jogadores.
13 Fevereiro, 2023 at 10:28
Como disse em cima, essa do Trincão cheira-me a peta. Quanto às opções acho que devia de ter posto o Talongo e subido o Pote, era o que o deixava mais confortável. Metia o NS à esquerda, mas a sair seria o Bellerin (porque parece ainda não ter pernas), jogando com o Fatawu à direita.
O Amorim está preso às amizades, acho que isto é um problema que ele tem, o outro problema é não ter ninguém que lhe diga que esta merda não funciona assim. O Amorim ainda não se apercebeu, mas está completamente sozinho no Sporting, pode ser que quando lhe tirarem o resto dos jogadores de qualidade que tem se manque disso.
13 Fevereiro, 2023 at 10:37
Por exemplo.
Aceitava-se muito mais essa mexida do que aquelas que fez.
Embora ache que o problema do Sporting não é só dos jogadores propriamente mas acima de tudo da mentalidade de jogo, de como a nossa equipa pensa no momento em que tem de começar a construir o ataque à baliza do adversário.
Perde-se muito tempo.
Não somos objectivos com bola.
Não pensamos no momento da recuperação da bola.
A mentalidade do Amorim é controlar o jogo com posse, no nosso meio campo, entre os centrais onde temos superioridade numérica e esperar pela oportunidade de golo, se é que vai acontecer…
13 Fevereiro, 2023 at 10:41
O maior problema do estilo de jogo do Amorim é a falta de qualidade do plantel. Faz comparação posição por posição e do ano passado para este só a defesa estava igual, com a agravante do Adan deste ano ser pior que o do ano passado, o resto, todos os sectores são piores e o nível desceu bem mais do que o que aparenta.
13 Fevereiro, 2023 at 11:48
Não acho.
Acho que é o que eu disse.
É uma questão de concepção do estilo de jogo e de como acha que é o melhor para ganhar o jogo.
Para a ideia do Amorim ele nunca terá jogadores em portugal para fazer o que ele quer.
13 Fevereiro, 2023 at 12:42
O que é peta?
O Trincao não estar doente ou ele não ter dito esta imbecilidade?
13 Fevereiro, 2023 at 14:10
O trincão não estar doente.
Por isso digo, só um gajo muito masoquista é que ia inventar esta peta.
É que foi um tiro, não no pé, mas mesmo no meio da testa.
13 Fevereiro, 2023 at 10:00
Tu tens muita fé.
Mas há muita maltinha a dizer:
Na pré época…vamos ver quando começar a sério.
Durante a época…vamos ver depois do mundial com a pausa.
Depois do mundial…vamos ver com o mercado de inverno.
Agora será vamos ver para o ano com nova pré época.
Eu não sei se o pessoal acredita mesmo muito ou é só ingenuidade.
Logo na pré época deu para perceber o que ia acontecer.
Insistir neste mesmo estilo de jogo já se sabia que o resultado ia ser igual.
Insistir nas mesmas falhas e ainda ter um planeamento de época caótico, nunca, em momento algum se pode esperar um resultado diferente do que este que estamos a viver.
E não me fodam com a experiência.
Quantos anos mais são precisos para cimentar equipas e ideias?
13 Fevereiro, 2023 at 10:32
Eu acho que muito do pessoal que ve a merda que está a acontecer, tem uma restia de esperança que se consiga dar a volta à situação… Eu pelo menos tinha. Sempre concordei com a maior parte do pessoal que falava da preparação de merda, e da pre-epoca de merda, etc, etc, mas sempre tive uma pequena esperança que as coisas mudassem, com a paragam para o mundial, o mercado de inverno, etc.
Agora confesso que ja nao tenho esperança nenhuma. Acho que o Amorim já entrou no modo casmurrice (ja nem é teimosia, sequer, é mesmo casmurrice), e não sai dele tão cedo, se é que alguma vez sairá.
Depois há os outros, aqueles que diziam “que plantel, senhores, que equipa, senhores”… Mas esses é tipo a banda do Titanic, vao sempre dizer que sim a tudo, mesmo que o clube afunde cada vez mais.
13 Fevereiro, 2023 at 10:40
Porque não é uma questão de lapsos pontuais.
É uma questão de conceção de jogo que vai na cabeça do Amorim.
Ou o Amorim consegue um plantel cheio de craques que decidem os jogos sozinhos, ou a mentalidade de jogo dele não dá para o futebol português.
Como disse em cima:
“A mentalidade do Amorim é controlar o jogo com posse, no nosso meio campo, entre os centrais onde temos superioridade numérica e esperar pela oportunidade de golo, se é que vai acontecer…”
Em portugal isto não dá.
Tem de ter uma equipa combativa.
Colocar a bola na área na expectativa do erro do adversário e acima de tudo apostar na fase de recuperação de bola.
Se for à área do adversário 40 vezes terá mais probabilidades de marcar se for lá apenas 1.
Esta merda é básica.
13 Fevereiro, 2023 at 9:42
O treinador não anda perdido, só foi “para a frente, depois para trás, depois para a frente” – as palavras são do próprio.
Depois do dois anos de insistência num modelo suicida (o Pepe e o Marcano ontem nem chegaram a suar o jersey) a direção quer mesmo embarcar para uma terceira época com este treinador?
No fundo, a questão dos milhões da Champions relativiza-se. Dinheiro nas mãos de incompetentes é como uma metralhadoras nas mãos de macacos. Uma época na liga Europa (ou fora da Europa) obriga a puxar pela criatividade e a tomar boas decisões (olá DJ Bruno). O Braga não precisou de milhões para se colocar a 8 pontos. Não teve de resistir à tentação de “investir” num Trincão, num Esgaio, num Alexandropoulos, num Saint Juste, e em pão de Mafra a preço de caviar.
Quis o destino que, no final de uma noite de desacerto, boa parte da malta que já estava a descer as escadas já não tenha visto aquilo que desespera por ver de volta em Alvalade há mais de dois anos: uma finalização venenosa com um misto de Liedson, Slimani e Bas Dost, à matador, à bombardeiro. Tudo aquilo que os sportinguistas (Amorim como sabemos é do Benfica) sonham há mais de dois anos surge a rasgar a apatia de (mais) uma noite de equívocos. Oxalá ainda vamos a tempo de renovar, porque quem ficou para ver os cumprimentos assistiu a uma master class de matreirice do Sérgio Conceição, que começou ontem a trabalhar o assunto…à Porto. Isso seria a demonstração final da incompetência destes rapazes a quem uma massa de gente tão desnorteada quanto o nosso treinador entregou um cheque em branco depois de ter patrocinado um regicídio.
13 Fevereiro, 2023 at 9:55
“Dinheiro nas mãos de incompetentes é como uma metralhadoras nas mãos de macacos.”
13 Fevereiro, 2023 at 12:58
Ia por isso aqui :))))
O que me ri
É mesmo isso
13 Fevereiro, 2023 at 9:43
O que mais estou a ouvir aqui no Minho.
“O amorim é nosso amigo.”
13 Fevereiro, 2023 at 9:55
“O amorim é nosso amigo
O amorim é nosso colega
Quero que o amorim faça comigo o que o cavalo faz à égua”
João Oliveira 2023