É um estádio bonito, novo, arejado
Midtjylland vs Sporting Clube de Portugal
17h45
MCH Arena

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Agasalhem-se as Leoas e os Leões que se deslocarem à cidade de Herning, pois espera-vos uma temperatura a rondar os 3/4 graus, num estádio que deverá ter os seus 11 mil e 800 lugares praticamente todos ocupados.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Embalado pelo empate em Alvalade, o Midtjylland foi a casa do segundo classificado do campeonato dinamarquês (estás a ouvir, Tonel), ganhar por 0-4 , com um hatrick do puto maravilha, Isaksen, numa partida onde o nosso adversário se apresentou num 4-3-3 declarado, com Eman Ashour, o homem que mudou as dinâmicas em Alvalade, a surgir como titular e também a marcar. Penso que podemos dizer que, em termos motivacionais, chegam com elevados níveis a esta partida que decide quem segue em frente na Liga Europa, restando saber se o mister Capellas mantém o 4-3-3 ou se regressa a um reforço do meio campo, como no início do jogo de Lisboa.

Este homem é um Mister!
“Quem assistiu ao jogo da primeira mão, não percebeu que eram equipas de níveis diferentes”. Escusado será dizer que Albert Capellas está completamente entusiasmado com a possibilidade de fazer história. tanto para o Clube como para o seu cv.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Até Amorim teve que falar de Isaksen, e não há dúvida de que o extremo/avançado é figura de destaque dos dinamarqueses. O regresso do capitão, Sviatchenko, ao centro da defesa, é uma boa notícia.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
“Temos de chegar lá, manter a posse, fazê-los correr atrás e ser mais agressivos para fazer o golo”. As palavras não são tuas, Ruben, mas a ideia vai ao encontro do que disseste pouco depois de Matheus Reis ter dito isto. Espero que tenhas visto tudo que que não fizemos há uma semana, espero que isso seja corrigido e que, em campo, confirmemos uma superioridade que não pode ser questionada. Basta perguntar: quantos jogadores do Midtjylland seriam titulares no Sporting? Já chega de Varzins esta época, pode ser? SPOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Midtjylland vs Sporting Clube de Portugal – 2