É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Estoril
19h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Se existisse real interesse em promover o futebol em Portugal, alguém perguntaria a quem decide os horários dos jogo algo muito simples: como explica que, na maioria das vezes, os jogos ao sábado, sejam disputados às 20h30, e que um jogo à segunda feira seja agendado para as 19h, num horário em que muitas pessoas estão a trabalhar ou sem tempo para fazerem o trajecto a partir da escola dos filhos, em hora de ponta? E como se justifica que um Sporting vs Braga seja disputado às 21h15 de uma quarta feira, quando os adeptos bracarenses têm 400 quilómetros para fazer de volta, e um jogo frente ao Estoril, que fica a meia hora mal medida de Alvalade, comece às 19h? Agasalhem-se que a noite vai estar fria!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
As jornadas vão passando e o Estoril, seis pontinhos acima da linha de água, vai olhando para a descida como um cenário possível. Tendo em conta esses resultados, a equipa da linha chega a Alvalade sem treinador, com Nelson Veríssimo a sair pela porta pequena depois de 12 derrotas nos últimos 17 jogos, a mais recente, em casa, frente ao lanterna vermelha Paços de Ferreira (1-3). Se quem o substituir não quiser “personalizar”, deverão entrar em campo no habitual 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Pedro Guerreiro, técnico da equipa sub-23, deverá ocupar o cargo até ser anunciado o novo treinador, que deverá ser Ricardo Soares ou Vasco Seabra.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Chico Geraldes está muitos furos acima da maioria do plantel estorilista, e garantidamente virá a Alvalade cheio de vontade de mostrar serviço. O extremo Tiago Gouveia é aquele que mais vezes percebe o que pensa o rapaz formado na nossa Academia.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, hoje é noite de capitalizar mas boas energias trazidas pelas vitórias em Chaves e na Dinamarca, bem como de encurtar distâncias para o segundo e terceiro lugares, que o Porto já perdeu e, digo eu, hoje o Braga não passa em Guimarães. Encham-se de brio e de ganas e aqueçam a noite, que pelo menos 25 mil Sportinguistas vão enfrentar o frio das bancadas! SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Estoril – 1