É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Famalicão
20h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Não sei o que terá acontecido, mas parece que se deixou de vender bilhetes duas horas antes do início da partida, porque supostamente a lotação do estádio está esgotada. Eu continuo a achar que não passa dos 25 mil do costume, às 20h30 do costume, sem necessidade de casaco que o tempo está bom.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
A derrota do Arouca, em Vila do Conde, reacendeu a possibilidade do Famalicão ir atrás do quinto lugar e do acesso à europa. Para isso terá, obviamente, que vencer em Alvalade, onde se apresentará no habitual 4-3-3.

Este homem é um Mister!
O regresso de João Pedro Sousa a Famalicão resultou em felicidade, que poderá ser ainda maior se os minhotos fizerem a gracinha de ficar em quinto lugar.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Há ano e meio que Iván Jaime devia fazer parte do plantel do Sporting.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
“Pessoal, se há coisa que podemos ainda oferecer esta época aos nossos adeptos, é futebol e golos. Vão lá para dentro, divirtam-se e divirtam quem vos veio ver”. Se eu estivesse no teu lugar, Ruben, era só isto que pedia à equipa. Ah, e também dava minutos de jogo a quem devia fazer parte dessa ideia de preparar o futuro que tantas vezes nos vendes. Estou a pedir muito?  SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Famalicão – 1