Mais uma época que chegou ao fim e não terminou como gostaríamos. Diria até, que acaba de uma forma que nos deve fazer reflectir, a todos, o quanto ainda há para fazer/crescer e que qualquer facilitismo na exigência dá facilmente azo ao insucesso.
Mas, para melhorarmos, temos que nos agarrar àquilo que depende de nós e assim poder exigir aquilo que não está no nosso controlo. E aquilo que depende de nós e controlamos, tem que ser o nosso foco prioritário: continuar a trabalhar, a melhorar e confiar no processo.
Existe um sentimento de frustração porque sei que podemos fazer mais e melhor, todos juntos. E se essa frustração existe, é porque também sei o quanto crescemos, evoluímos e aumentámos o nosso nível no decorrer da época.
Uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos que foram uma motivação extra durante toda a época e que, com as suas palmas e apoio, nos arrepiaram no fim do último jogo no João Rocha. Obrigada! 
O futuro é incerto, mas independentemente de tudo, desejo a todos um bom descanso e que o Sporting CP e os nossos adeptos voltem, juntos, com mais ambição e vontade de mudar a hegemonia do futsal feminino.
É hora de descansar entre o orgulho da melhoria alcançada, a frustração por não termos estado mais perto da decisão de títulos e a desilusão das condições e organização apresentadas, nomeadamente no final, num momento decisivo.
Foi, é e será sempre um orgulho e privilégio!
Saudações leoninas