É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Young Boys
20h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Chuva, chuva, chuvinha… pensavam que isto já era primavera, não era? Mas, sejamos sinceros, nesta altura do campeonato, até podem chover pedras que temos que dizer presente! Não há-de ser por falta de apoio que esta equipa não ganha!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois perder 1-3 na Suíça, o Young Boys tem que vir a Alvalade numa toada de “perdido por três, perdido por seis”, o que poderá ser óptimo para o Sporting aproveitar as costas de uma defesa que não é propriamente exemplar (e os suíços gostam de pressionar). Vamos ver se mudam algumas peças, como Amorim disse estar à espera na conferência de antevisão, sendo que Camara e Ugrinic são baixas confirmadas no habitual 4-1-4-1.

Este homem é um Mister!
Desejo que, por volta das 22h, Raphael Wicky afogue a frustração de uma eliminação europeia com a certeza de que vai ser bicampeão suíço.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Controlar Elia Lina é meio caminho andado para controlar os suíços.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
“Eu tenho muita sorte, mas é algo muito difícil. A nossa prioridade, sempre o dissemos, é o campeonato, não queremos deixar a Liga Europa. Mas com o desenrolar da Liga Europa e o aliviar do calendário, quando isto equilibrar e estivemos em todas as provas, não vamos dizer que não a nada.” Então, Rúben, bora lá carimbar o passaporte para os oitavos, de preferência entrando para marcar, como temos feito, e gerindo quem mais precisar de descansar (eu entraria com o Diomande no lugar do Coates e com o Matheus Reis no lugar do Nuno Santos). Eu quero o Sporting em Dublin! SPOOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Young Boys – 1