Estou convencido que este homem foi crucial para o título. O Viktor foi obviamente a peça chave, mas acho que sem Hujlmand, podia não chegar. Tem características de líder, de capitão. Que fique longos anos.
Gosto muito do Morten. É o tipo de médio que eu aprecio… Muita gente acha o Ugarte fantástico… Eu nem tanto… Mas é capaz de ser uma questão de estilo de jogo.
Fazem muito bem coisas diferentes. Um muito mais intenso e pressionante fisicamente, eficiente nos duelos, outro mais forte no equilibrio, ligação, passe. Acredito até que os 2 seriam perfeitamente complementares e seria sem qualquer dúvida superior às duplas que temos hoje, tendo idealmente um medio mais ofensivo para rodar e dar nuances diferentes.
Com Ugarte E Gyokeres talvez desse. O pessoal esquece-se que Ugarte sentou Palhinha e a dupla com o Matheus Nunes funcionou bem. Mas concordo que Hujlmand foi a par de Coates os elementos de equilibrio tactico e mental desta equipa, primordiais para o título.
Acho que numa equipa como o Sporting a jogar no futebol português acho que não nos faz falta um 6 como o Ugarte.
A jogar nas competições europeias a história já é outra.
Mas a minha questão é:
Vale a pena ter um jogador só para alguns jogos e apenas para esses jogos ou ter outro que para além de defender não tão bem consegue em 90% dos jogos oferecer mais à equipa?
São jogadores diferentes que dão coisas diferentes à equipa.
Com o Ugarte o Sporting não podia jogar como jogou este ano, com o Morten não podia jogar como jogou à 2 anos quando o Ugarte ganhou o seu espaço.
A equipa e a forma de jogar tem de estar de acordo com as características de cada jogador.
Eu gosto muito de ver o Morten jogar, mais do que o Ugarte. O Morten faz mais o “meu estilo”. E por isso é que me bati muito quando diziam que a única diferença deste ano para o ano passado era o Gyokeres.
Vou ler com atenção mas antes, vim deixar só uma nota sobre o titulo…
Vejo muita gente falar dele ser capitão desde que chegou. E não percebo.
Porque temos capitão e temos capitão para muitos anos.
Porque ser capitão de um clube é muito mais do que ter algum tipo de liderança em campo. Tem a ver com a cultura do clube, conhecer o clube e adeptos, ter o respeito e a liderança de todo o grupo, ser uma personalidade unanime no grupo.
Percebo a liderança dentro de campo mas não vejo os jogadores reagirem à liderança dele como deviam reagir a um capitão, não acho que um jogador com 1 ano de Sporting consiga entender na totalidade aquilo que é o Sporting.
O Morten poderia ser capitão do Sporting daqui a 6 ou 7 anos…não estou a ver o Morten a ficar no Sporting esse tempo todo.
Digo-vos mais…para mim o futuro capitão do Sporting chama-se Daniel Bragança.
Não conheço as pessoas. Não faço a mínima ideia de quem vai ou deva ser capitão mas recordo novamente a imagem q já por aqui referi e q me impressionou muito bem: o mortem a segurar com as duas mãos a cara do puto quaresma e a olhá-lo fixamente nos olhos, com um ar hiper sereno e a dizer-lhe algo, enquanto o puto chorava quase compulsivamente depois de ter feito aquela arracada e ter sacado um brutal centro cabeceado pelo gyokeres para um dos melhores golos da temporada. Anulado mas dos melhores q vi. O mortem parece ser um Senhor.
Claro que há o general, no nosso caso o Coates, mas depois também há os tais sargentos onde o Hjulmand pode ser incluído sem dúvida.
Por um lado o Coates não está sozinho e por outro são atendidos os vários perfis de atletas, uns mais extrovertidos, outros mais introvertidos, uns com uma cultura mais latina, outros com uma mais nórdica….
Na minha opinião acho que é positivo haver um grupo de capitães.
Acho que o Morten será o terceiro capitão do Sporting neste momento. O Coates está de pedra e cal, o Bragança usou a braçadeira muitas vezes este ano se não estou em erro, e acho que pelo perfil o Morten encaixa bem como o terceiro capitão. Para ser O capitão, vai ter de passar cá mais uns anos.
Morten na entrevista mostra bem que tem perfil para ser capitão.
Querer saber do bem estar de todos os seus colegas é muito importante
Pode não estar ainda totalmente identificado com o clube mas a sua vontade de querer ser o melhor e ganhar é o que é preciso para puxar pelos companheiros de equipa.
Há ainda o aspecto de que sendo capitão poderia ser poupados a muitos dos cartões que levou….
Tivemos, de longe, para mim, as 2 melhores contratações desta época: Gyokeres e Hjulmand!
Dois jogadores muito bons, nitidamente acima da média para o que se vê normalmente em Portugal. Quem os escolheu, quem teve o olho de lince, está de parabéns.
O Hjulmand é um jogador do caraças, acima do que era o Ugarte, que já era jeitoso, e até acima do Palhinha.
Para mim, tal como o Gyokeres, foi fundamental na boa época que o Sporting fez!
O Pote estará sempre acima do Morten, de quem gosto muito e até do Gyo, bi-campeão e manter a alta performace durante anos, anos!!!
Adoro o Gyo e devemos-lhe muito do actual campeonato e acima de tudo na revolução do nosso futebol, mas ter o impacto e os números que o Pote apresenta em quatro anos não é para qualquer um, nem para o Gyo ou o Morten, mas já sei que a memória selectiva é um erro muito comum, cada um lembra mais o que mais gosta…
Mas ele não estar no minimo no 2º lugar é falta de respeito, desculpa lá…
Gosto desta mentalidade.
E o que mais me saltou da entrevista, foi uma coisa simples mas importante.
Dizer que um dia será bom ser capitão mas que não pensa nisso e que é injusto falar-se disso porque o Coates é um excelente capitão e não merece que se fale nisso.
Bela mentalidade, de respeito e de não querer ultrapassar ninguém .
Gostei muito da entrevista, bastante mesmo.
Sou só eu, que quando olho para o Morten vejo ali algo do Douglas o nosso mitico meio campista das meias baixas dos finais dos anos 80s princípios dos 90s
Exacto! Bem lembrado!
Realmente havia algo de “familiar” no Morten que não sei porquê não estava a conseguir identificar… É um Douglas nórdico, sem dúvida.
Obrigado pela lembrança – fiquei a gostar ainda mais do Morten!
Parabéns a quem o identificou e a quem o trouxe, foi decisivo para se ganhar o campeonato.
Faz o Ugarte parecer um jogador banal e isso diz tudo. Alguém trocava o Hjulmand pelo Ugarte agora? Pois.
Além da qualidade a jogar futebol, parece ser um profissional exemplar e tem características que para mim são obrigatórias em alta competição: coração, coragem, espírito de equipa, compromisso, ambição.
Em resumo: esforço, dedicação, devoção.
Mas há outros no plantel e essa é a força do Sporting neste momento.
Gostei do Ugarte mas sempre achei que tinha lacunas ao nível da aproximação à baliza e passe longo.
Mas Morten e Ugarte são jogadores completamente diferentes.
São ambos agressivos mas Morten é mais cerebral na ocupação dos espaços, frio e preciso na decisão e definição do passe. Morten é um médio completo.
Parece um “gajo” ponderado, mas não posso afirmar que será bom líder pelo pouco que conheço e vi.
No entanto isso da braçadeira hoje é visto mais como uma forma de premiar o desempenho de uma época (o que acho mal), ou para assinalar um estatuto mais que para afirmar uma liderança. Também eu já usei a braçadeira quando os colegas mais velhos “meteram os papéis para a reforma” 🙂 .
Nunca gostei tanto do Ugarte quanto a maioria. Sempre disse que do meio campo para a frente ele era uma nulidade, que tinha muitos problemas a nível do passe e até da condução de bola. Mas o Ugarte num meio campo a 3 faz-se grande jogador, porque é agressivo, porque sabe ser físico, e porque corre 90min. No entanto isso não é nada do que o Sporting precisava. O Morten enquadra-se muito mais nas nossas necessidades do que o Ugarte, porque não é unidimensional, porque tem uma versatilidade de jogo enorme, e porque sabe o que fazer à bola, porque sabe ser o médio mais recuado, ou o mais avançado, porque é forte nos apoios ás alas, porque tem meia distância e porque sabe distribuir porrada quando precisa.
Morten é dos melhores trincos que tivemos e muito moderno. Um Douglas moderno e em estilo nórdico! 😉
Em termos de qualidade talvez fique apenas atrás do Duscher e do Paulo Sousa …
O que eu mais gosto no Morten é q sempre que pode faz aqueles passes para a frente de primeira – acelera tanto o jogo numa posição onde o normal é vermos jogadores a lateralizar e a perder-se a vantagem momentânea da equipa para lançar o ataque.
Há que dizer que Morten, Morita e Bragança são um trio de luxo para 2 posições, o que permite uma gestão e estratêgia muito importantes para RA.
O futuro do Koba a curto prazo sempre ia ser esse. O Koba dificilmente vai jogar no Sporting. Este ano foi o Mateus, para o ano provavelmente será o Essugo, e o Koba com 24 anos terá de fazer 6 meses de primeira liga, coisa que ainda não fez.
Grande Hjulmand.
Começou algo discreto mas aos poucos foi subindo de rendimento e fez uma 2°volta imperial, juntamente com, Coates, Pote, Nuno Santos e Viktor fazem os pilares desta equipa.
Depois de Palhinha e Ugarte mais um trinco de luxo para a história do clube.
Espero que fique, e que ganhe muitos títulos quiça com a braçadeira.
Gyokeres teve uma pequena quebra a determinada altura da época, antes da quebra, devido às suas excelentes exibições e quantidade de golos, quase toda a equipa passava despercebida, embora toda a equipa jogasse muito bem, mas sobressaía o Gyokeres com a sua muita qualidade.
Com a quebra deste, começou-se a tornar mais evidente todo o trabalho que a equipa já vinha fazendo, e neste trabalho sobressaiu o Morten Hjulmand, que já antes vinha trabalhando bem.
Portanto, embora a equipa num todo estivesse bem, Morten segurou a equipa com a sua imensa qualidade, conseguindo não só cá atrás como sabendo levá-la pra frente.
Isto na quebra do Gyokeres, mas já antes, ele se impunha mas a notoriedade do Gyokeres impedia dar mais nas vistas, mas era influente na mesma.
Foram dois jogadores que tiveram um peso enorme na conquista do título.
Com outro factor importante, e ele fala nisso, os que entravam foram determinantes porque o nível se mantinha.
Em resumo, o tal espírito de grupo e de balneário, que RA soube fazer perceber junto dos jogadores.
Grande caracter e grande jogador é com estes que se fazem balneários campeões, infelizmente o sistema vai impedi-lo de jogar a final da Taça, a não ser que o RA não o ponha a jogar e mesmo assim não é certo…
Aliás o fcporko com aquela choradeira toda do 5º amarelo ao cãoceição e toda a gente a papar o grupo, só prova que vocês são muito ingénuos, o que o ASD fez foi “salvar” a final da taça para o cãoceição, num jogo de orgulho e que define o 3º lugar, contra o braga em Braga, se a coisa começar a correr mal com o cãoceição no banco e todo destrambelhado (mais ainda) o que é que vocês acham que aconteceria? O ASD a “única” coisa que fez foi “garantir” a taça para o treinador do fcporko!!!
17 Maio, 2024 at 9:05
Estou convencido que este homem foi crucial para o título. O Viktor foi obviamente a peça chave, mas acho que sem Hujlmand, podia não chegar. Tem características de líder, de capitão. Que fique longos anos.
17 Maio, 2024 at 9:07
Gosto muito do Morten. É o tipo de médio que eu aprecio… Muita gente acha o Ugarte fantástico… Eu nem tanto… Mas é capaz de ser uma questão de estilo de jogo.
Foi um upgrade do caraças!
Z
17 Maio, 2024 at 10:41
Fazem muito bem coisas diferentes. Um muito mais intenso e pressionante fisicamente, eficiente nos duelos, outro mais forte no equilibrio, ligação, passe. Acredito até que os 2 seriam perfeitamente complementares e seria sem qualquer dúvida superior às duplas que temos hoje, tendo idealmente um medio mais ofensivo para rodar e dar nuances diferentes.
17 Maio, 2024 at 10:44
Pois é… Mas para ser campeão só com um… Não podia ser com o Ugarte.. IMHO…
Z
17 Maio, 2024 at 14:29
Com Ugarte E Gyokeres talvez desse. O pessoal esquece-se que Ugarte sentou Palhinha e a dupla com o Matheus Nunes funcionou bem. Mas concordo que Hujlmand foi a par de Coates os elementos de equilibrio tactico e mental desta equipa, primordiais para o título.
17 Maio, 2024 at 10:49
O FIX converteu-me.
Acho que numa equipa como o Sporting a jogar no futebol português acho que não nos faz falta um 6 como o Ugarte.
A jogar nas competições europeias a história já é outra.
Mas a minha questão é:
Vale a pena ter um jogador só para alguns jogos e apenas para esses jogos ou ter outro que para além de defender não tão bem consegue em 90% dos jogos oferecer mais à equipa?
17 Maio, 2024 at 11:02
A mim também… porque como já se viu… Não aprecio o estilo de jogo do Ugarte…
Z
17 Maio, 2024 at 14:30
No entanto precisas de um elemento com esse perfil no plantel…
17 Maio, 2024 at 14:34
São jogadores diferentes que dão coisas diferentes à equipa.
Com o Ugarte o Sporting não podia jogar como jogou este ano, com o Morten não podia jogar como jogou à 2 anos quando o Ugarte ganhou o seu espaço.
A equipa e a forma de jogar tem de estar de acordo com as características de cada jogador.
Eu gosto muito de ver o Morten jogar, mais do que o Ugarte. O Morten faz mais o “meu estilo”. E por isso é que me bati muito quando diziam que a única diferença deste ano para o ano passado era o Gyokeres.
17 Maio, 2024 at 9:20
Vou ler com atenção mas antes, vim deixar só uma nota sobre o titulo…
Vejo muita gente falar dele ser capitão desde que chegou. E não percebo.
Porque temos capitão e temos capitão para muitos anos.
Porque ser capitão de um clube é muito mais do que ter algum tipo de liderança em campo. Tem a ver com a cultura do clube, conhecer o clube e adeptos, ter o respeito e a liderança de todo o grupo, ser uma personalidade unanime no grupo.
Percebo a liderança dentro de campo mas não vejo os jogadores reagirem à liderança dele como deviam reagir a um capitão, não acho que um jogador com 1 ano de Sporting consiga entender na totalidade aquilo que é o Sporting.
O Morten poderia ser capitão do Sporting daqui a 6 ou 7 anos…não estou a ver o Morten a ficar no Sporting esse tempo todo.
Digo-vos mais…para mim o futuro capitão do Sporting chama-se Daniel Bragança.
17 Maio, 2024 at 9:36
Não conheço as pessoas. Não faço a mínima ideia de quem vai ou deva ser capitão mas recordo novamente a imagem q já por aqui referi e q me impressionou muito bem: o mortem a segurar com as duas mãos a cara do puto quaresma e a olhá-lo fixamente nos olhos, com um ar hiper sereno e a dizer-lhe algo, enquanto o puto chorava quase compulsivamente depois de ter feito aquela arracada e ter sacado um brutal centro cabeceado pelo gyokeres para um dos melhores golos da temporada. Anulado mas dos melhores q vi. O mortem parece ser um Senhor.
17 Maio, 2024 at 9:37
Morten.
17 Maio, 2024 at 9:43
Tens toda a razão Tiago… Mas o Rubão já disse por isso é amén para todos…
Z
17 Maio, 2024 at 11:57
Amén Rubão é Deus.
17 Maio, 2024 at 9:44
Num balneário não há só um capitão.
Claro que há o general, no nosso caso o Coates, mas depois também há os tais sargentos onde o Hjulmand pode ser incluído sem dúvida.
Por um lado o Coates não está sozinho e por outro são atendidos os vários perfis de atletas, uns mais extrovertidos, outros mais introvertidos, uns com uma cultura mais latina, outros com uma mais nórdica….
Na minha opinião acho que é positivo haver um grupo de capitães.
17 Maio, 2024 at 11:40
Acho que o Morten será o terceiro capitão do Sporting neste momento. O Coates está de pedra e cal, o Bragança usou a braçadeira muitas vezes este ano se não estou em erro, e acho que pelo perfil o Morten encaixa bem como o terceiro capitão. Para ser O capitão, vai ter de passar cá mais uns anos.
17 Maio, 2024 at 9:45
Morten na entrevista mostra bem que tem perfil para ser capitão.
Querer saber do bem estar de todos os seus colegas é muito importante
Pode não estar ainda totalmente identificado com o clube mas a sua vontade de querer ser o melhor e ganhar é o que é preciso para puxar pelos companheiros de equipa.
Há ainda o aspecto de que sendo capitão poderia ser poupados a muitos dos cartões que levou….
17 Maio, 2024 at 9:51
“Há ainda o aspecto de que sendo capitão poderia ser poupados a muitos dos cartões que levou….”
Não sei se seria bem assim… 🙂
Que me recorde os amarelos que levou foi tudo por toques e nenhum por protestos…
17 Maio, 2024 at 12:45
Já sabemos os arbitros são sempre mais condescendentes com quem veste de vermelho,
mas poderão ser tmb com malta que usa a braçadeira e que tenham nome firmado,
coisa que o Morten vai começando a ter.
17 Maio, 2024 at 13:20
Com a questão de vestirem de vermelho, estou contigo.
Em relação à braçadeira é ver o que fazem ao Coates. Um gajo que até é super cordial.
17 Maio, 2024 at 9:53
Tivemos, de longe, para mim, as 2 melhores contratações desta época: Gyokeres e Hjulmand!
Dois jogadores muito bons, nitidamente acima da média para o que se vê normalmente em Portugal. Quem os escolheu, quem teve o olho de lince, está de parabéns.
O Hjulmand é um jogador do caraças, acima do que era o Ugarte, que já era jeitoso, e até acima do Palhinha.
Para mim, tal como o Gyokeres, foi fundamental na boa época que o Sporting fez!
17 Maio, 2024 at 10:01
Desta época não.
De toda a campanha Amorim.
Talvez o Pote da 1ª época se possa intrometer em 2º lugar no top 3.
17 Maio, 2024 at 10:06
De acordo!
Mas acho que o Miguel se refere a todas as equipas esta época.
Z
17 Maio, 2024 at 10:11
Nesse sentido, totalmente de acordo.
17 Maio, 2024 at 20:00
Exacto!
M
17 Maio, 2024 at 17:15
Era um bom exercício.
Aí um top 10 ou top 20 das contratações da Era Amorim.
https://www.transfermarkt.pt/ruben-amorim/spielertransfers/trainer/65202
17 Maio, 2024 at 20:00
Em primeiro o meio Vinagre…
17 Maio, 2024 at 21:18
1. Gyokeres
2. Hjulmand
3. Pote
4. Porro
5. Ugarte
6. Morita
7. Nuno Santos
8. Diomande
9. Trincão
10. Paulinho
Não incluí emprestados, caso contrário o Sarabia na minha opinião fechava o top 5
17 Maio, 2024 at 21:57
O Pote estará sempre acima do Morten, de quem gosto muito e até do Gyo, bi-campeão e manter a alta performace durante anos, anos!!!
Adoro o Gyo e devemos-lhe muito do actual campeonato e acima de tudo na revolução do nosso futebol, mas ter o impacto e os números que o Pote apresenta em quatro anos não é para qualquer um, nem para o Gyo ou o Morten, mas já sei que a memória selectiva é um erro muito comum, cada um lembra mais o que mais gosta…
Mas ele não estar no minimo no 2º lugar é falta de respeito, desculpa lá…
17 Maio, 2024 at 10:14
Gosto desta mentalidade.
E o que mais me saltou da entrevista, foi uma coisa simples mas importante.
Dizer que um dia será bom ser capitão mas que não pensa nisso e que é injusto falar-se disso porque o Coates é um excelente capitão e não merece que se fale nisso.
Bela mentalidade, de respeito e de não querer ultrapassar ninguém .
Gostei muito da entrevista, bastante mesmo.
17 Maio, 2024 at 10:16
Sou só eu, que quando olho para o Morten vejo ali algo do Douglas o nosso mitico meio campista das meias baixas dos finais dos anos 80s princípios dos 90s
17 Maio, 2024 at 11:20
Exacto! Bem lembrado!
Realmente havia algo de “familiar” no Morten que não sei porquê não estava a conseguir identificar… É um Douglas nórdico, sem dúvida.
Obrigado pela lembrança – fiquei a gostar ainda mais do Morten!
17 Maio, 2024 at 11:26
Era o meu jogador preferido daquele Sporting
🙂
17 Maio, 2024 at 20:01
Tens razão, tem ares disso…
17 Maio, 2024 at 10:34
Dos melhores que já vi no Sporting.
Parabéns a quem o identificou e a quem o trouxe, foi decisivo para se ganhar o campeonato.
Faz o Ugarte parecer um jogador banal e isso diz tudo. Alguém trocava o Hjulmand pelo Ugarte agora? Pois.
Além da qualidade a jogar futebol, parece ser um profissional exemplar e tem características que para mim são obrigatórias em alta competição: coração, coragem, espírito de equipa, compromisso, ambição.
Em resumo: esforço, dedicação, devoção.
Mas há outros no plantel e essa é a força do Sporting neste momento.
17 Maio, 2024 at 12:47
Ter de volta o ugarte no plantel seria sempre uma mais valia.
O Morten bem disse que dependendo de quem joga ao lado, tem de defender mais ou menos.
Com ugarte ao lado poderia focar mais no ataque !
17 Maio, 2024 at 10:35
O Morten foi o coração e os pulmões! Grande contratação!
17 Maio, 2024 at 10:50
Para mim nunca será um Zapater ou um Maniche…
Estou a brincar, foi peça chave para o título, embora mais anónimo que o Gyo, obviamente.
17 Maio, 2024 at 10:57
Ou um Didier Lang… Ou um Paredes…
Muito talento desperdiçámos nos utimos 20 anos 🙂
Z
17 Maio, 2024 at 13:54
Fdx, que boas lembranças…
(Fdx…)
17 Maio, 2024 at 11:19
Gostei do Ugarte mas sempre achei que tinha lacunas ao nível da aproximação à baliza e passe longo.
Mas Morten e Ugarte são jogadores completamente diferentes.
São ambos agressivos mas Morten é mais cerebral na ocupação dos espaços, frio e preciso na decisão e definição do passe. Morten é um médio completo.
Parece um “gajo” ponderado, mas não posso afirmar que será bom líder pelo pouco que conheço e vi.
No entanto isso da braçadeira hoje é visto mais como uma forma de premiar o desempenho de uma época (o que acho mal), ou para assinalar um estatuto mais que para afirmar uma liderança. Também eu já usei a braçadeira quando os colegas mais velhos “meteram os papéis para a reforma” 🙂 .
17 Maio, 2024 at 11:51
Nunca gostei tanto do Ugarte quanto a maioria. Sempre disse que do meio campo para a frente ele era uma nulidade, que tinha muitos problemas a nível do passe e até da condução de bola. Mas o Ugarte num meio campo a 3 faz-se grande jogador, porque é agressivo, porque sabe ser físico, e porque corre 90min. No entanto isso não é nada do que o Sporting precisava. O Morten enquadra-se muito mais nas nossas necessidades do que o Ugarte, porque não é unidimensional, porque tem uma versatilidade de jogo enorme, e porque sabe o que fazer à bola, porque sabe ser o médio mais recuado, ou o mais avançado, porque é forte nos apoios ás alas, porque tem meia distância e porque sabe distribuir porrada quando precisa.
17 Maio, 2024 at 13:47
Subscrevo
17 Maio, 2024 at 11:28
Morten é dos melhores trincos que tivemos e muito moderno. Um Douglas moderno e em estilo nórdico! 😉
Em termos de qualidade talvez fique apenas atrás do Duscher e do Paulo Sousa …
O que eu mais gosto no Morten é q sempre que pode faz aqueles passes para a frente de primeira – acelera tanto o jogo numa posição onde o normal é vermos jogadores a lateralizar e a perder-se a vantagem momentânea da equipa para lançar o ataque.
Há que dizer que Morten, Morita e Bragança são um trio de luxo para 2 posições, o que permite uma gestão e estratêgia muito importantes para RA.
17 Maio, 2024 at 11:43
E acrescenta aí Mateus Fernandes para o ano.
Não precisamos de mais para estas posições
17 Maio, 2024 at 12:49
sim o meio campo fica fechado e com categoria !
até dá para emprestar o Koba
17 Maio, 2024 at 12:59
O futuro do Koba a curto prazo sempre ia ser esse. O Koba dificilmente vai jogar no Sporting. Este ano foi o Mateus, para o ano provavelmente será o Essugo, e o Koba com 24 anos terá de fazer 6 meses de primeira liga, coisa que ainda não fez.
17 Maio, 2024 at 12:59
24 não, 23.
17 Maio, 2024 at 11:39
Masterclass Hugo Viana.
17 Maio, 2024 at 11:56
Grande Hjulmand.
Começou algo discreto mas aos poucos foi subindo de rendimento e fez uma 2°volta imperial, juntamente com, Coates, Pote, Nuno Santos e Viktor fazem os pilares desta equipa.
Depois de Palhinha e Ugarte mais um trinco de luxo para a história do clube.
Espero que fique, e que ganhe muitos títulos quiça com a braçadeira.
17 Maio, 2024 at 12:00
Destrói como o Manuel e faz jogar como o Miguel.
17 Maio, 2024 at 12:07
Morten é talvez o jogador mais importante actualmente.
É um jogador fantástico.
Espero que fique muitos anos.
17 Maio, 2024 at 14:00
101% de acordo!!
Um craque!!
17 Maio, 2024 at 14:05
Gyokeres teve uma pequena quebra a determinada altura da época, antes da quebra, devido às suas excelentes exibições e quantidade de golos, quase toda a equipa passava despercebida, embora toda a equipa jogasse muito bem, mas sobressaía o Gyokeres com a sua muita qualidade.
Com a quebra deste, começou-se a tornar mais evidente todo o trabalho que a equipa já vinha fazendo, e neste trabalho sobressaiu o Morten Hjulmand, que já antes vinha trabalhando bem.
Portanto, embora a equipa num todo estivesse bem, Morten segurou a equipa com a sua imensa qualidade, conseguindo não só cá atrás como sabendo levá-la pra frente.
Isto na quebra do Gyokeres, mas já antes, ele se impunha mas a notoriedade do Gyokeres impedia dar mais nas vistas, mas era influente na mesma.
Foram dois jogadores que tiveram um peso enorme na conquista do título.
Com outro factor importante, e ele fala nisso, os que entravam foram determinantes porque o nível se mantinha.
Em resumo, o tal espírito de grupo e de balneário, que RA soube fazer perceber junto dos jogadores.
17 Maio, 2024 at 16:23
..para ser Douglas tem de marcar um golaço como o mestre fezao Chaves…brincadeiras à parte, acertámos na mouche com o Huljmand. Uau uau uau!
17 Maio, 2024 at 21:54
Gosto muito.
Para ser capitão há requisitos mínimos. Um deles é falar português nas flash e em quaisquer outras entrevistas.
17 Maio, 2024 at 22:05
Grande caracter e grande jogador é com estes que se fazem balneários campeões, infelizmente o sistema vai impedi-lo de jogar a final da Taça, a não ser que o RA não o ponha a jogar e mesmo assim não é certo…
Aliás o fcporko com aquela choradeira toda do 5º amarelo ao cãoceição e toda a gente a papar o grupo, só prova que vocês são muito ingénuos, o que o ASD fez foi “salvar” a final da taça para o cãoceição, num jogo de orgulho e que define o 3º lugar, contra o braga em Braga, se a coisa começar a correr mal com o cãoceição no banco e todo destrambelhado (mais ainda) o que é que vocês acham que aconteceria? O ASD a “única” coisa que fez foi “garantir” a taça para o treinador do fcporko!!!
17 Maio, 2024 at 22:22
Morten, Gyokeres e Palinho.
O trio do título…
https://vm.tiktok.com/ZGeX8TmcK/