É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Fc Porto
17h15
Estádio do jAmor

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia de sol, 20 mil Sportinguistas nas bancadas, o dobro na mata do Jamor, ansiosos por terminar a noite em Alvalade a celebrar a dobradinha! Metam a fanzone nos entrefolhos, que a festa da Taça não tem redes!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O fcp chega ao Jamor em modo salvar tudo e mais alguma coisa. Salvar uma época que pode ter zero títulos, salvar a saída de Pinto da Costa que pode sair em modo miserável, salvar a despedida de Conceição (acho eu)… vão dar tudo, vão bater em tudo e todos, vão puxar dos galões que os transformam numa agremiação de bandidos, vão jogar em 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Sérgio Conceição deve fazer esta tarde o seu último jogo como treinador do fcp. Percebe-se que queira sair em grande, e não deve faltar o termo “rebentar” na palestra.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Muito do que o Porto possa fazer passa pelos espasmos nervosos de Francisco Conceição e pela inteligência de Pepê. Galeno costuma fazer um grande jogo de 10 em 10 partidas.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Ruben, a conferência de imprensa de ontem roçou o genial, e espero que tenha sido o pontapé de saída para uma final memorável! Sou sincero: como equipa somos muito superiores a este Porto, e isso ficou bem patente na partida de Alvalade (levaram 2, com uma arbitragem a sério tinham levado 5), e até no dragão, onde a partir do momento em que deixámos de abdicar da nossa identidade pegámos completamente no jogo e mais um bocadinho havia cambalhota total no resultado. O segredo tem que ser esse, Rúben: eles que se adaptem a nós, que o Rei Leão vai atrás da dobradinha na prova Rainha!  Vamos, caray! Rebentar com os fruteiros! SPOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Fc Porto – 1