O Sporting Clube de Portugal contratou Conrad Harder para a equipa principal de futebol, com o atleta a assinar até 2029 com uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros.
Com 19 anos, o avançado dinamarquês actuava no FC Nordsjælland, do seu país, tendo apontado sete golos em 32 encontros em 2023/2024. Esta temporada, tem um registo de sete jogos e dois golos na Liga Dinamarquesa.
Assim que soube do interesse Leonino, o internacional sub-19 pela selecção da Dinamarca ficou “muito honrado” e não teve dificuldade em tomar a decisão: “Era o que eu queria e foi uma escolha fácil para mim”.
Tendo noção de que o Sporting CP “é um clube com uma grande história”, Conrad Harder é o terceiro dinamarquês a vestir a camisola verde e branca depois de Peter Schmeichel e Morten Hjulmand, dois Campeões Nacionais. O objectivo passa, também, por dar continuidade a esse legado: “Espero conquistar muitos troféus e dar seguimento aos passos deles. Seria muito bom”.
O compatriota Morten Hjulmand é, também, o actual capitão do conjunto de Rúben Amorim, tendo sido uma ajuda extra na chegada de Conrad Harder a Alvalade.
“Falei com ele há alguns dias. Disse-me que era uma grande oportunidade para mim, que se trata de um grande clube e que estava à minha espera. Explicou-me que a Liga Portugal é muito forte, que se adequa a mim, e que o ambiente é muito bom. E ainda que o Estádio José Alvalade é fantástico”, revelou.
2 Setembro, 2024 at 20:16
Bem vindo Harder!!!
2 Setembro, 2024 at 20:51
It was hard to stop Viktor but now it’s even Harder!
2 Setembro, 2024 at 20:53
Mai’nada!
2 Setembro, 2024 at 20:25
Muitas muitas dúvidas em relação a esta contratação. São valores demasiado elevados para banco, ainda pra mais por um puto de 19 anos sem futebol verdadeiramente competitivo nas pernas.
Dito isto, e agora que cá está, espero que possa evoluir para deixar de ser o míni gyokeres como têm dito e passe a ser o Conrad Harder, um verdadeiro Leão matador de Alvalade, terror das defesas por esse país fora! VAMOS!!!
2 Setembro, 2024 at 20:42
Subscrevo, não sei o que vale, mas o valor é elevado e fica desde logo condicionado por essa razão.
2 Setembro, 2024 at 20:28
Bem-vindo, puto : https://youtu.be/L7M0QYN0444?feature=shared
)
2 Setembro, 2024 at 20:41
Bem vindo ao melhor clube do mundo.
2 Setembro, 2024 at 20:47
Por €19M com 19 anos foi caro?
E se corre bem?
Bom e barato foi o Artur Picanha…
O Actorglugluglu…
Sinceramente acho uma boa contratação no tempo certo!
2 Setembro, 2024 at 21:34
Cantar de galo com as contratações falhadas dos outros, como se nós não as fizéssemos também.
2 Setembro, 2024 at 22:09
Falhamos; Sotiris, Tanlongo, Koba, mas não compares as verbas nem o volume de entulho. Acho uma excelente contratação e no futuro ainda vamos achar barato.
2 Setembro, 2024 at 21:12
Bem vindo Conrad!
Vais fazer a vida Harder aos defesas por essa Europa fora…
2 Setembro, 2024 at 21:20
Entretanto o Galeno flopou LOL
2 Setembro, 2024 at 21:29
Espero que o Varandas não ofereça agora 60 pelo Galeno 🙂
2 Setembro, 2024 at 21:31
3 vikings é batota?
2 Setembro, 2024 at 21:34
São 20 milhões, mas é nesta idade que se tem de apanhar este peixe. Mesmo com um perfil tão diferente do Ioannidis. Vamos ver.
2 Setembro, 2024 at 21:59
Do que vi do ionaseiquê … Prefiro este Conrad Harder 1000x …
É 5 anos mais jovem! É mais rápido! É esquerdino! Tem muito mais técnica!
Há um risco, devido ao valor pago, contudo é muito mais promissor!
O ionãoseiquê é um matacão, com menos potência muscular do que este viking! Trapalhão e só a época passada marcou mais de 20 golos (22) … No resto era um paulinho de pé direito … 6, 7 ou 8 golos por época … Fique lá pelas ilhas gregas …
2 Setembro, 2024 at 22:12
Pois, isso foi o que disse desde o início. Falávamos tão mal do nosso, e depois íamos buscar um igual e fingir que era diferente e que já gostávamos…
3 Setembro, 2024 at 1:30
Ioannidis tem melhor técnica que os 2, sem qualquer dúvida.
Mas o grego só tem os olhos postos nele desde a época passada… o Harder já é referenciado há algum tempo como truta para o futuro parece-me.
Vamos ver…
2 Setembro, 2024 at 22:36
Acho piada a alguns comentários.
Ai … só tem 19 anos .. o seu currículo é curto … joga num campeonato fraco … não tem experiência competitiva mais exigente … etc.
Só tem 18 anos. E depois? O Quenda só tem 17 e alguém aceitaria que fosse vendido agora por menos de 30M€ (em parte EXATAMENTE PORQUE SÓ TEM 17 ANOS!)?
O seu currículo é curto? Qual era o currículo do Gyokeres ao 19 anos quando foi para o Brighton clube então na Championship? Esteve no Brighton 4 anos e foi emprestado 3 vezes sempre a clubes de divisões secundárias (Bundesliga2 da Alemanha, Swansea e Coventry Championship inglesa). No fim desses 4 anos, já com 23 anos tinha como “curriculo” 12 golos (em 4 anos dá uma média de 3 golos /ano) e ZERO internacionalizações A. O Harder, com 19 anos tem 1 ano e 1 mês de 1ª Liga Dinamerquesa e 9 golos (num clube da 2ª metade da tabela clasificativa). Foi agora convocado para a seleção A da Dinamarca (que tem no seu histórico, tal com nós, 1 campeonato da Europa); e não foi por ter sido contratado pelo SCP (foi convocado antes), mas pelo que fez no campeonato do seu país. Que não é tão inferior como o pintam (já “produziu” entre outros: os 2G-R Schmeichel, os irmãos Laudrup, o Larsen, o Morten e o Jasper Olsen, o Alan Nielsen, o Christian Poulsen, o Martin Laursen, o Thomas Helveg, o Gronkjaer, o Chistian Eriksen, o Bendtner e, no presente o Andreas Christensen, o Alex.Bah, o Morten Hjulmand, o Jonas Wind ou o Youssuf Poulsen.
Não estou com isto a querer diminuir a qualidade do Gyokeres, mas apenas a salientar que só teve oportunidade de evoluir como jogador após CONTRATADO pelo Coventry ao Brighton. Só então foi gerado um contexto de aposta e de confiança no jogador que lhe permitiu evoluir decisivamente. Claro que o potencial sempre lá esteve, mas, durante 4 anos, poucos acreditaram nesse potencial, a começar pelo Brighton que fez uma utilização miserável do jogador de cerca de 20 jogos nesses 4 anos (2 anos e meio de empréstimos). No Coventry sentiu-se muito mais respeitado como atleta e mais confortável para render. E soube aproveitar. Mesmo assim o que evoluíu, após os 23 anos, nos 2 anos de Coventry, foi menos de metade do que durante o 1º ano de Sporting. E vai evoluir aida mais este ano.
CONTEXTO meus amigos. CONTEXTO!!!
É desse contexto MUITO FAVORÁVEL AO DESENVOLVIMENTO RÁPIDO E EFICIENTE DO SEU POTENCIAL que vai agora poder usufruir o Conrad Harder.
Até dentro de um contexto ainda mais favorável: vai entrar num grupo de trabalho mais jovem, mais vitorioso, mais, rotinado, mais confiante, mais alegre; vai ser acompanhado por um capitão principal da mesma nacionalidade (fala a mesma língua, tem a mesma cultura de trabalho e conhece bem os Valores e a Cultura do Sporting); vai contar com uma equipa técnica muito competente, que conta para ele para ainda melhorar e diversificar a ideia e modelo de jogo que tem implementado e evoluído; vai usufruir de condições de trabalho incomensuravelmente superiores às de que dispôs até agora.
Por isso acho graça aos comentários tão peremptórios apenas porque contratámos um jogador de 19 anos no campeonato dinamarquês. Meus caros, é sobretudo nesses mercados que AINDA temos condições de competir por boas aquisições. E é por isso que tem de haver um muito bom scouting: COMO HOUVE COM O GYOKERES! Como houve com o Hjulmand! Como houve com o Debast! E, por mais que haja críticos, na minha opinião (que é apenas a minha opinião), como houve com o Fresneda, o Kovacevic e o Harder.
Um abraço e saudações leoninas
2 Setembro, 2024 at 22:47
Concordo plenamente Álvaro.
Aliás eu e outros tasqueiros, já há várias épocas vimos apresentando jogadores jovens desses campeonatos, Bélgica, Dinamarca, Noruega, etc, onde eles apostam muito em lançar jogadores muito jovens nas equipas principais…
A Bélgica é mesmo um campeonato que tem lá muitas jóias…
2 Setembro, 2024 at 22:57
Isto. Esperemos que funcione, acreditando em quem o referenciou e no contexto em que vai ser integrado.
2 Setembro, 2024 at 23:16
Esse contexto, curiosamente, parece ser só pra contratados… Os que nós formamos nunca estão prontos, têm sempre que rodar, têm sempre que ser irrepreensíveis em todas as nesgazinhas de oportunidades que vão tendo, quando têm e, mesmo sendo-o, são sempre relegados pelas coqueluches que vamos buscar.
O harder tem a mesma idade que o Rodrigo ribeiro. Um é formado no Sporting, outro no nordsjalend. Um é internacional jovem por Portugal, outro pela Dinamarca. Um vai ser aposta do Sporting, o outro vai rodar pró aves. Por causa do perfil ou só contexto ou de alguma coisa será.
2 Setembro, 2024 at 23:25
Potência física
2 Setembro, 2024 at 23:33
Noutras posições, essugo e Mateus Fernandes não parecem ter falta de potência física, mas fomos buscar koba, sotiris, tanlongo… E curiosamente agora não temos nenhum destes 5 e falta-nos um médio…
2 Setembro, 2024 at 23:48
Só comparei a potência física de RR e Nel com a de Conrad Harder, foi nesses que se estava a falar.
Não se estava a falar de médios, mas sim de PdL, e perguntou-se porque razão emprestavamos os nossos e íamos buscar este, qual era a diferença e eu respondi, potência física.
3 Setembro, 2024 at 0:53
RR é mais alto que o conrad
3 Setembro, 2024 at 1:01
Ser alto não significa ter mais potência física, certo ?
3 Setembro, 2024 at 1:06
Além disso, normalmente, um jogador nórdico tem muita disponibilidade física e entrega ao jogo, e o latino mesmo com físico normalmente não se entrega tanto ao jogo, não tem tanta disponibilidade.
3 Setembro, 2024 at 2:47
Deve estar a pensar no Tiago Tomás, no Nuno Mendes, no Gonçalo Inácio, no Quenda, do Chermitti, no Palhinha, no Edu Quaresma, e em alguns outros.
O Amorim até nem pode ser apontado como alguém que pense que para se jogar na A os jogadores da formação têm de “nascer 10 vezes”. Acho que essa era a mentalidade de outro para quem “o fair play é uma treta”.
A comparação entre o Harder e o RR é simplesmente descabida. São jogadores e características TOTALMENTE DIFERENTES para o mesmo tipo de posição.
Características que, aliás, são raras em PL ou avançados de golo em Portugal (nos últimos 25 anos teve um Pauleta – que nunca foi aproveitado por qualquer clube português – e um Cristiano Ronaldo).
Não é por acaso que, na Europa, os atacantes que ganhem a profundidade com frequência na base da vantagem física, sejam maioritáriamente nórdicos (Larsen, Magnusson, Stromberg, Solskjaer, Haaland, Ibrahimovic, Gyokeres, Gudjhonsen, John Carew, Tore André Flo, Henrik Larsson, Martin Dahlin e outros); a poucas esxcepções são alemães Hrubesch, Völler, Klinsmann, Klose, Podolski, o polacco Lewandovsky, o tuga Ronaldo e o holandês van Nistelroy.
Daí que, para certas posições (até há 20 anos médios defensivos, Centrais e Laterais) a formação portuguesa tivesse uma produção escassa (até a compleição física média do futebolista português alterou bastante nos últimos 25 anos.
A contratação do Harder provará, em poucos meses, ter sido bastante acertada. Não era, decerto na formação portuguesa (não só do SCP) que iria encontrar algo de semelhante.
SL
2 Setembro, 2024 at 21:43
Que venha para nos ajudar a vencer, de preferência com golos! Se for feliz, nós também seremos!
Agora, não conheço o jogador, e vi apenas um par de vídeos sobre os quais não gosto de retirar conclusões, há muito mais futebol do que 3 mins de highlights.
Dito isto e sem querer ser demasiado negativo, só tenho algum receio que esta contratação com estes valores envolvidos por um jovem com um ano de futebol profissional, possa ter sido precipitada pelo falhanço dos principais alvos, a aproximação do fecho de mercado e a real necessidade de contratarmos um avançado.
É que 19M para a nossa realidade não deixa espaço a precipitações e deveria ser para jogadore para entrarem de caras no 11. Estamos a falar da terceira contratação mais cara da historia do clube ou aí perto.
Se disser que quase ninguém o conhecia até há uma ou duas semanas atrás, já sei que com razão me espetam com o argumento de que ninguém conhecia o Gyokeres ou o Morten. Verdade. Mas são 19M por um puto com pouco futebol ainda.
Tirando o negativo, se por outro lado sacam aqui mais um gajo que ajude a fazer a diferença como também já aconteceu, então isto promete.
Saudações leoninas
2 Setembro, 2024 at 21:43
Eu sou mesmo do malhão.
Porra para a camisola e para o Leão Rampante de cabeça para baixo!
Bem vindo Conrad…
2 Setembro, 2024 at 22:09
Harder faz banco este ano, mantém o Gyo mais disponível para jogos maiores e no próximo ano – pela aparente repetição do Gyo – fica como 9 do Sporting aos 20 anos.
Ele tem o que é preciso, agora é o efeito Sporting clicar com ele. Vai ter oportunidades muito competitivas de se exibir, mesmo que não tenha uma presença continuada no 11.
E nós ficamos equipados para forçar defesas com Harder e Gyo ao mesmo tempo com Pote nas costas e Catamo na direita e Nuno Santos á esquerda… Se for Bragança Morita fica uma bela formação hiper ofensiva.
Felicidades para ele.
2 Setembro, 2024 at 22:17
Na liga tuga tem que ter certas características; velocidade, altura ou poder de choque. Quantos avançados com alto calibre técnico não vingaram porque as defesas aqui dão pau até criar bicho?
Tirando os 3 grandes joga tudo encostado lá atrás, um avançado que provoque desgaste na defesa adversária tem sempre margem de sucesso. Tinha Jardel com desmarcaçao e altura, Liedson com mobilidade, Bas Dost com força e Slimani parecido a Liedson mas mais alto. Tirando isso quantos até com bons pés nos tivemos e golo muito pouco?
Pessoalmente acho que ter um avançado mais rato no frente podia dar geito mas pode ser que Rodrigo e Rafael consigam fazer isso.
2 Setembro, 2024 at 22:16
Uma pipa de massa por um miúdo. Espero que seja o que precisamos, lá físico parece ter.
E agora sai RR e fica Nel? Ou seja tirando Gyo, os seus suplentes tem os 2 abaixo de 20 anos…um pouco arriscado mas é o que é.
2 Setembro, 2024 at 22:19
E se…
…e se esta novela do Ioannidis fosse uma distracção?
Reparem: todos os outros nomes de que se falou (Vítor Roque, Dalinga,, o próprio Fotis) tiveram interesse de outros lados e acabaram em outros lados. Deste? Quem tinha ouvido falar?
Percebem? Enquanto todos se ‘engalfinham’ pelos outros alvos, nós sacamos este, estilo Kovacevic.
2 Setembro, 2024 at 22:22
3 meses?!?
Então e o que foram lá fazer os dirigentes do SCP ?!?
Não, foi novela … Era o plano A e, falhou.
Eu prefiro que tenha falhado … Aquele cêpo grego não vai sair daquilo …
Este viking é uma incógnita mas, tenho um feeling positivo!!!
2 Setembro, 2024 at 22:48
Quase 5 meses com viagens de avião e estadias para falar com o jogador e empresário, com o presidente do Levadiakos, com o presidente do Panathinaikos…
Distração trabalhosa e carote.
Até serviu para o presidente do Panathinaikos dizer ao Sporting que não queria vender e ir negociar com outros…
3 Setembro, 2024 at 9:47
São ‘method actors’ xD
2 Setembro, 2024 at 22:37
O que me deixa um bocadinho mais descansado apesar de não conhecer o novo Viking, é o Brighton querer mesmo muito o miúdo,eles por norma compram em idades jovens e costumam acertar muito,a ver vamos.
Do que vi em vídeos parece ser um jogo explosivo e de remate fácil,mesmo fora da área,mas lá está são vídeos,vale o que vale…
2 Setembro, 2024 at 22:48
Bem-vindo!
2 Setembro, 2024 at 22:56
Velkomst Conrad Harder
2 Setembro, 2024 at 23:02
19 milhoes mais 20% das mais valias….Se for vendido por 40M, ganhamos 16… Que seja muito bom mas bom negócio não é…
3 Setembro, 2024 at 11:45
nunouk, se for vendido por 40M€ ganhamos 16M€ mais o benfício dos anos da sua utilização. Ou um jogador que seja comprado por 19M€ e vendido por 40M€, foi valorizado em mais do dobro por não render desportivamente?.
SL
2 Setembro, 2024 at 23:15
Baby Gyokeres ou Little Borgen.
Mil vezes um Viking raçudo que um grego de merda.
Pode aprender muito com Gyokeres e evoluir barbaridades nas mãos de Ruben Filipe.
Toda a sorte do Mundo.
3 Setembro, 2024 at 8:31
Vai ser muito útil:
– vem para o lugar de Paulinho- esperemos que seja um upgrade no que toca a finalização;
– Tanto pode fazer dupla com Guokeres, como dar-lhe descanso – será fundamental para a gestão do nosso artilheiro-mor;
– vai valorizar imenso, e qd daquia uns anos fôr vendido será por uma pipa de massa, algo que provavelmente já não conseguiriamos com o grego.
Estou bastante contente com esta contratação!
3 Setembro, 2024 at 8:50
Já ali em cima alguém fez umas contas… Se sair por 40M ficamos com 16M. Uma popa de massa!
3 Setembro, 2024 at 8:58
Duvido desse cenário.
Acredito mais que assim que se dissiparem as dúvidas, o Sporting exerca a opção de recuperar 10% do passe, ou seja iremos ficar com 90%.
Depois, o contrato será renegociado – aumento salarial e claúsula para no mínimo de 100M€. E provavelmente o Sporting fará com Harder o que está a fazer com Gyokeres: só vende pela claúsula.
Mas claro que tudo isto é futurismo. De qq modo no final do ano já teremos mais certezas.
3 Setembro, 2024 at 9:12
Pelo que percebi esses 10% serão exercidos através do cumprimentos de objetivos.
Mas não sei até que ponto é que não poderão ser negociados. Tudo é negociável portanto imagino que seja possível.
3 Setembro, 2024 at 9:21
Acho dificil sair por 40M.
É daqueles casos que se corre mal, fica por cá. Se corre bem vale sempre bem mais de 40M. PdL forte, jovem e fisicamente forte…se corre bem dispara facil para os 60….
3 Setembro, 2024 at 9:09
Não vou estar a dizer que é craque, nem que é demasiado caro, ou que é um flop de todo o tamanho.
Quanto a jogadores novos no clube diz respeito adaptei agora a máxima de serem como os melões. Só depois de abertos.
Até porque:
Tem colegas diferentes.
Tem adversários diferentes.
Está num clube diferente.
Está num país diferente.
….
Agora, não me digam que 19M não é nada.
19M é para um jogador que não pode ser uma experiência. Ver no que dá e ir metendo na equipa aos pontos para ver se comprova o potencial que tem.
19M é para um jogador que tem de jogar e tem de mostrar valor.
E não me digam também que não se pode falar nisso porque vai meter pressão no menino. É mesmo para terem pressão. Um jogador que custa 19M é para saber lidar com essa pressão e muito mais.
Concluo dizendo que espero que corra tudo bem, que o scouting tenha acertado no puto e que venha ajudar e acrescentar valor ao plantel.
3 Setembro, 2024 at 9:16
Eu disse que não vir um avançado seria um falhando brutal da estrutura.
Veio. É exatamente o tipo de jogador que precisavamos. Um avançado que pode jogar em vez de e com o Gyokeres.
Agora é entrar com calma. Vai ter de aumentar muito o ritmo dele, entrar no da equipa. Vai ter um processo como o Araujo…mas acho que vai ter muito espaço para crescer.
Com tudo isto, o plantel fica:
Kovacic e Israel
Fresneda, Quaresma, Debast, Diomande, Inácio, M. Reis.
Morten, Bragança e Morita
Geny, Quenda, Nuno Santos, Araujo
Trincão, Edwards, Pote
Gyokeres e Hardar
É um plante curtinho mas que se espera que seja muito homogéneo. 18 jogadores que vão ter de repartir entre si muito os minutos. Vai ser preciso uma gestão muito cuidadosa deste grupo para evitar lesões, para ter os 18 sempre com ritmo, vai ser preciso acreditar em todos para qualquer jogo. Vai ser preciso uma gestão ao nivel da 2ª metade do ano passado.
18 jogadores é mais do que normalmente um clube utiliza de forma substancial. Para titulo de exemplo, o ano passado o 19º jogador mais utilizado foi o St. Just e abaixo do 18º tudo jogou menos de 1.000 minutos (o 20º foi o Neto com perto de 500 e já jogou mais por favor do que outra coisa). Se formos ao Benfica, o 19º jogador tem 600 minutos e é o Tiago Gouveia, praticamente anónimo nesse ano e o 20º é o Jurassek, idem. Se for ao Porto o 19º é o Jaime com 700 minutos, o 20º é Grujic com outros tantos. Ou seja…são jogadores que estão lá e jogam mas que não são jogadores importantes e que que foram mais o “ver se pega” do que importantes.
Resta também perceber quem é que vai ser do plantel para além destes. O Nel é praticamente garantido, diria que falta aqui 1 ou 2 jogadores mais putos ou assim que farão parte do plantel e que vão ter minutos e possibilidade de crescer. Estes são os jogadores que vão estar nesta logica de “a ver se pega” e que somarão minutos só para os restantes descansarem.
3 Setembro, 2024 at 9:19
Quanto ao preço do jogador, daqui a 3 ou 4 meses digo se foi caro ou não.
Não o conheço, 19M por um PdL promissor não me parece nada de brutalmente estravagante para o mercado atual…
3 Setembro, 2024 at 9:23
Neste momento temos o Afonso Moreira e o Kova para colocar, certo?
Bem…podem ser os outros 2 que fazem “plantel”….
Saindo estes…não sei…vamos ver como crescem os putos da B…
3 Setembro, 2024 at 9:31
Quem não é para jogar tem de rodar e ganhar experiência.
Para rodar é usar os putos que temos na B, Sub 23…
Não estaremos a fazer nada bem nem ao Koba nem ao Afonso dar-lhe apenas treino e “meia dúzia” de minutos.
Nem desportivamente, nem financeiramente…
3 Setembro, 2024 at 9:51
Mas há alternativa?
Alguém de jeito que lhes fosse benéfico os quis?
Eles quiseram ir?
O Afonso, na minha opinião, até tinha um grande beneficio em jogar na equipa B. Mais do que ser emprestado. Pela forma como a equipa B está a tentar jogar, o ritmo que está a tentar meter no jogo, há ali o espaço para ele também no 11…..
Até o Koba….
3 Setembro, 2024 at 9:56
Pois, não sei.
Deve ser feito o trabalho que há para fazer para os colocar.
Tenho muitas dúvidas que não haja clube que os queiram. Por alguma razão não foram colocados, mas não terá sido por falta de destinos.
Falei apenas na ótica do que é melhor para eles e para o clube.
Agora só no mercado de inverno.
Tanlongo também deve ser incluido.
Concordo com o teu esquema dos 18 jogadores.
Como disseste e bem do 19º para a frente já vai ter muitos poucos minutos.
Têm de jogar….
3 Setembro, 2024 at 9:57
Se for para jogarem na B e desenvolverem tudo bem.
Agora estarem encostados na A apenas a treinar é que não.
3 Setembro, 2024 at 10:25
Tá uma análise interessante. Ou seja, dos 3 grandes, há à volta de 19 com minutos consistentes e o resto será para estarem prontos na eventualidade de lesões, castigos, expulsões, etc.
Mas neste teu plantel não estás a incluir o st just e mesmo assim já tens 20 (19 se retirares o redes suplente)
Acho que vamos passar mal no meio campo só com 3 opções
3 Setembro, 2024 at 10:33
Acho que o Amorim está a pensar meter lá o Pote se falharem 2 dos 3…e aí sim, o Koba como suplente.
E depois joga com 2 avançados e o Trincão ou o Trincão e o Edwards, eventualmente pensa no Abreu para jogar na frente ou o Quenda….
Ainda há o Nel que pode ter oportunidades de ir entrando…
Acho que a ideia anda por aqui…
Também quanto mais e melhor rodarem os 3 de meio campo, menos provável é de se lesionarem…e lá está. Eventualmente o Koba pode ser o joker que vai fazendo uns minutos aqui, outro ali, para ir dando descanso aos titulares (como suplente utilizado, não como titular). Como já fez no ano passado.
3 Setembro, 2024 at 18:01
O Abreu é o Araújo não é?
3 Setembro, 2024 at 9:47
Já agora dizer que finalmente percebi o porquê da demora em trazer o PL.
O gajo veio de bicicleta desde a Dinamarca….
3 Setembro, 2024 at 18:13
Por isso é que eu há 2 dias atrás disse ao Opinião para desmontar a tenda do aeroporto e ir ou para Badajoz ou para Vila real de santo Antônio… 🙂
3 Setembro, 2024 at 9:53
Ainda em relação a esta contratação, curioso que o clube de onde ele vem é o rei das transferências lá para aqueles lados.
1-Ernest Nuamah, do Nordsjaelland para o Molenbeek por 25 milhões de euros;
2-Orri Óskarsson, do Copenhaga para a Real Sociedad por €20 milhões de euros;
3-Ibrahim Osman, do Nordsjaelland para o Brighton por 19,5 milhões de euros
4-Conrad Harder, do Nordsjaelland para o Sporting por 19 milhões de euros;
5-Kamaldeen Sulemana, do Nordsjaelland para o Rennes por €17 milhões de euros.
4 transferências no top 5 das mais caras.
Pode ser que seja sinónimo de selo de qualidade….vamos ver.
3 Setembro, 2024 at 10:24
Interessante. Obrigado.
3 Setembro, 2024 at 10:26
Também vi essa notícia! Interessante…
3 Setembro, 2024 at 10:41
Eu vejo a transferência desta forma.
Se o Conrad fosse das nossas escolas e o vendêssemos por 20 milhões de euros , com as stats que ele tem, e com a luta pela contratação dele entre Brighton e outro clube qualquer, eu ficava pior que estragado (tive um sentimento semelhante com o Mateus Fernandes).
Por isso estou contente com a contratação
3 Setembro, 2024 at 11:48
NEM MAIS!!!
SL
3 Setembro, 2024 at 18:04
Há sempre risco quando contratas um jovem de 19 anos, sem grandes números, num campeonato como o dinamarquês. Agora, estando assumido esse risco, por todos – treinador, scouting, Direcção – é trabalhar o rapaz e fazer dele aquilo que todos queremos: um craque que nos renda 100M€ ou mais…
Toca a trabalhar!
3 Setembro, 2024 at 18:40
Porque é que não apontamos antes para um craque que marque 20 e tal golos por época, mais outras tantas assistências?
Um craque que nos ajude a ganhar o bi, o tri, o tetra, o penta… Fazer dobradinhas… Ir longe na Champions…
Se o puto for mesmo isso tudo, pra qué que queremos 100M?
3 Setembro, 2024 at 20:36
Porque se for isso tudo não fica cá para sempre…
3 Setembro, 2024 at 22:54
Mas é isso é que temos que ir mudando.
3 Setembro, 2024 at 23:18
Mudarás um pouco, nunca a ponto de impedir que o levem por 60, 70, 80, 90 ou 100 M€…
4 Setembro, 2024 at 16:17
Se este rapaz for quase tão bom como o victor.
Vamos ser campeões com 20 de avanço sobre os adversários