Por falar em enterranços o Veiga também esteve bem ao fazer o penalti despropositado, e melhor ainda esteve o lampiolho disfarçado do Diogo Costa, penso eu de que…!
O Vitinha é uma das razões de jogarmos tão pouco.
O Bruno Fernandes é muito mais incisivo a fazer jogar a equipa quando joga sem o Vitinha mas o espanhol prefere o Vitinha e faz desaparecer o Bruno
É pá a equipa é que não tem ponta de trabalho nenhum com este treinador medíocre, o Vitinho e o João Neves no PSG fazem jogos monstruosos contra o Liverpool que é só de longe a equipa mias forte da EPL.e.tinha sido também a mais forte da Champions até estes jogos.
Não é por este lance…mas continuo a dizer que Inácio não é o jogador que muitos dizem que é. Fisicamente é fraco, iria falhar em qq liga mais competitiva
Vitória justíssima da Dinamarca perante a seleção do compadrio.
O meio campo “mágico” do PSG foi metido no bolso por Hjulmand e &.
Bruno Fernandes uma nódoa, os cromos do costume nunca faltam em campo, Ruben Neves, Ruben Semedo e Pedro Neto, uma lavandaria para a vida.
Nem um minutinho para Quenda mostrar o seu potencial, careca que é careca nunca falha, um selecionador ao nível do lixo.
CR7 melhor jogador português do todos os tempos, uma mera figura decorativa.
Como é que o careca a jogar com Ronaldo e Leão, dois que não defendem, joga com um meio campo minorca neves-rotundas vitinha?
Eles tinham um Hjulmand e nós tínhamos bancário Palhinha.
E depois mete o Semedo que é zero e ao tirar o Leão avança o Nuno e abre um buraco do lado esquerdo.
E tirar o protagonismo ao Bruno para o dar ao rotundas Vitinha. Jogamos devagar e devagarinho
Eu que gosto da seleção, talvez porque sou um patriota, custa-me ver uma seleção com um talento gigante nas mãos de um selecionador tão mau.
Eu quando veio Martinez percebi que a escolha foi feita com base em 2 critérios:
1 – Não chocar com CR7
2 – Manter a lógica de convocatória da seleção, sem grandes ruturas.
Os nomes de que na altura falavam, exceto o Lage, todos os outros como Mourinho, JJ e assim iam ser ruturas que faziam falta.
Martinez é fraco. É porreiro, é um gentleman, mas muito curto.
Os jogadores claro, podem fazer mais, mas sem um selecionador assério é dificil.
O homem vai com as correntes, e deve-lhe ter custado pa caralho, meter ontem a dupla Joao Neves e Vitinha só porque a CS fez pressão. O mesmo em manter Bruno Fernandes no 11 com estes e ainda ter de adicionar Pedro Neto. O facto de deixar o unico PL de fora é inerrável.
As substituições uma lástima.
Manter CR 90 sobre 90 só pelo estatuto não faz sentido. Querer ganhar e deixar Jota 90 minutos no banco igual.
Convocar Pedro Neto, Trincão, Chico Conceição e Bernardo na mesma convocatória faz 0 sentido. Todos da mesma posição. Fazem coisas diferentes, mas dos 4 no máximo 2 podem jogar juntos e se Bernardo for para o meio, onde neste momento não tem grande espaço. Em detrimento de levar um médio como Matheus Nunes que daria a equipa coisas diferentes, ou um lateral esquerdo para ser backup.
Com uma geração deste calibre, para mim, não passando a Dinamarca só tem de dar despedimento.
Perder 1 jogo acontece. Não passar em 2 mãos, com esta geração é mau demais.
Perdi 90 minutos da minha vida a ver aquela miséria (não sei porque insisto). Mau demais!
Tudo é confuso naquele grupo, e a vontade pouca.
Os médios são todos parecidos (a entrada do RN num jogo que já estava a passo então é de rir), o RL anda lá acompanhado pelo CR7 (sério que o Jota não é titular desta equipa?!?)…o RV um desastre na saída de bola…
Isto contra Luxemburgo’s é bem mais fácil e dá para ir “alimentando” o ego a estes gajos. Quando é a doer é que coiso.
O problema não são os nomes ou a qualidade dos jogadores.
É a incapacidade do treinador, que não vale a ponta de um corno! É bem pior que o Santos e nunca pensei dizer isto.
A equipa é completamente desconexa, ninguém sabe o que está a fazer, não há nenhuma rotina, não há nada….a unica coisa que esta equipa tem é tanta, mas tanta qualidade que se torna impossivel perder tantos jogos que justifique mandar o gajo embora.
Esta equipa funciona assim…
O Martinez vê um treinador jogar com laterais por dentro que gosta. Ele mete laterais por dentro.
Vê uma equipa com modelo hibrido que gosta. Ele mete um modelo hibrido.
Ele sabe fazer disto um modelo de jogo? Não. Mas mete.
Isto misturado com meter os jogadores que o padrinho manda.
Se não existisse treinador na seleção…juntavam 3 ou 4 jogadores que tinham de orientar a equipa chegando a acordos….a seleção jogava melhor do que joga hoje. Aliás, eu acho que os poucos jogos que há qualidade de jogo, passa muito pelos jogadores entre eles chegarem a acordos de movimentações + a qualidade deles e pronto.
É possivel que este gajo seja o pior treinador que eu alguma vez vi na seleção…e já passou muita merda na seleção….
Depois as escolhas de jogadores….
Eles têm tanta qualidade intrínseca que quase dá para escolher ao calhar que com um bom treinador faz uma grande seleção.
O mais engraçado disto…é que escolhem um merdas para estar no banco porque querem convocar quem o padrinho manda…mas o merdas faz com que todos os jogadores que querem mostrar pareçam MUITO piores do que são na realidade.
Apesar disto…fui incapaz de não me mijar a rir quando uma equipa como PT, incapaz de jogar futebol de jeito em velocidade…ver entrar Semedo, Ruben Neves e Bernardo Silva nesta forma que está…
Exacto.
Mas a narrativa dos cartilheiros nas tvs é esse de que “o problema da seleção é ter um jogador como o Ronaldo”. Agradecem muito ao que o Ronaldo fez, mas já não dá o mesmo que fava há 10 aos atrás.
Como se o Ronaldo como está (mesmo a não dar o que dava há 10 anos atrás) não fosse superior a muitos que por lá vão passear a camisola.
Ouvi a instantes na SICN um trecho do discurso de Rui Costa na entrega dos prémios anuais, e referiu que este ano seria difícil escolher os premiados mencionando 52 (!) títulos conquistados esta época (!) nas modalidades seniores masculinas e femininas.
Se a isso somarmos o lucro divulgado no Clube (modalidades), fica claro que encontraram a fórmula para serem competitivos e sustentáveis.
Serão, nesta data, a maior potência desportiva nacional?
E se a isso somarmos o discurso eleitoralista, talvez irrealista mas ambicioso, de que o Benfica tem sempre de assumir-se como um dos grandes da Europa, e que ultrapassaram os 400 mil sócios, deixa a sensação de que poderiam mesmo tornarem-se no PSG de Portugal não fosse a falta de competência demonstrada.
Mas têm tudo o que é necessário e qualquer dia atingem esse objectivo…
Acho difícil que o número de sócios seja martelado. Todos os benfiquistas que conheço são fanáticos.
No que respeita ao lucro do Clube e SAD também é bem real. Têm feito grandes vendas, metem sempre 60 mil no Estádio e esta época chegaram aos 70M com a Champions, fora a venda de camisolas e produtos do clube.
Não fosse o facto de serem incompetentes e estragar dinheiro a brincar, e dominavam isto tudo com um pé nas costas.
Ok
Mas falamos mendilhoes ou real money..
guito ou títulos do carrossel
Enchem o estádio mas sei que ha muita oferta
Nota, estádio cheio é importante para a marca e mística mas estamos a falar de pilim
CL é real money, sem dúvida…
Esperemos que continuem bem incompetentes.
Não significa que não haja muito que o Sporting poderia copiar ou melhorar.
e não é com corporates e rissois de lagosta
Miudo scpguista, 10 anos.
só vê verde à frente.
Ama futebol.
Perto dele ha uma escolinha da terra, escolinha bla bla mas escolinha carnide.
miúdo anda lá pq é a que há.
Que faz o carnide.
oferece bilhete e viagem ao estádio.
Primeira vez num estádio.
Resultado:
“pai, agora sou do Benfica”
Foda se
O Sporting tem a mascote mais fixe, caralho..
Tem o Ronaldo, tem o Gyo, tem o quenda…
é tao simples… Mas dá trabalho
O SCP foi enorme à custa dos olheiros, dos simpatizantes… Como se perde algo assim?!??
Não é só isso que dizes. Eles fazem muito mais.
É uma lavagem cerebral desde que abrem os olhos para só verem vermelho à frente.
Mas agora é mais preocupante pois perceberam o valor do mercado feminino e uma forma mais natural de ter mãe e filhos ligados ao clube a partir das diversas modalidades que promovem. E apresentando lucro mais arcaboiço têm para investir e promover outras.
Na SAD o mesmo. Há cada vez mais miúdas a quererem praticar futebol com o Benfica como maior clube português e que esta época provavelmente chegará ao Penta. A Kika Nazaré enquanto cá esteve era tratada promocialmente como a versão feminina do Cristiano Ronaldo. Hoje está no Barcelona!
Para lutar contra isso era preciso fazer o oposto do caminho que estamos a fazer neste momento, que é reduzir ao mínimo o número de modalidades para que o orçamento do Clube dê alguma competitividade as que restam.
Todos queremos muito o Bicampeonato, mas temo o preço que possamos vir a pagar no futuro pela incapacidade de não ver a floresta para além da árvore…
20 Março, 2025 at 20:09
Este Renato Veiga é um burro com meio neurónio.
Há quem aprecie, até por aqui.
20 Março, 2025 at 20:18
Portugal do Martinez não joga um caralho!
20 Março, 2025 at 20:19
Que percam e bem.
20 Março, 2025 at 20:30
Absolutamente deprimente!
20 Março, 2025 at 20:32
É meter o Félix ou o Toni Silva na segunda parte para enterrarem mais uma vez.
E pena não estar a Rena Sanches também
20 Março, 2025 at 20:37
Por falar em enterranços o Veiga também esteve bem ao fazer o penalti despropositado, e melhor ainda esteve o lampiolho disfarçado do Diogo Costa, penso eu de que…!
20 Março, 2025 at 20:33
Que vaca aos 42 minutos.
20 Março, 2025 at 20:34
Tanta equipa de FF a jogar melhor que Portugal, 3ª e 4ª feira para a WCL…
Deprimente, esta merda!
20 Março, 2025 at 20:40
Nunca fui fã de Renatos…
20 Março, 2025 at 20:52
Que jogão do Pedro neto e do Renato viega
Segunda parte precisa do Félix.
20 Março, 2025 at 20:55
De acordo. E alinhar o Toni Silva ao lado do Renato Veiga. Dupla de sucesso.
20 Março, 2025 at 20:56
O Antônio Silva para dar mais profundidade.
Idem o Ruben neves e o Nelson Semedo para dar mais consistência
20 Março, 2025 at 20:55
Temos de ajudar o Félix… que tem andado deprimido….
Rogai por nós Martinez
20 Março, 2025 at 21:00
Se o Fc Porto não tivesse o Diogo Costa acho que nem em terceiro.
E se a selecção não o tivesse já estavam uns 3 ou 4 a zero
Mas podia ser que ganhassem vergonha
20 Março, 2025 at 21:02
Este espanhol cada vez me dá mais asco.
Mas isto é futebol?
20 Março, 2025 at 21:06
Entre o Martinez e o João Pereira ainda assim, ainda prefiro o João Pereira:)
20 Março, 2025 at 21:23
Acredita.
20 Março, 2025 at 21:21
Eheheh. O Martinez todo borradinho, mete centrais e trincos
20 Março, 2025 at 21:22
Liverpool vs Académico de Viseu
20 Março, 2025 at 21:22
Goooooooooolo! Fdx, finalmente.
20 Março, 2025 at 21:23
Estava-se mesmo a ver…
20 Março, 2025 at 21:23
Já podiam estar a levar um cabaz!
20 Março, 2025 at 21:23
O maior banho de bola que a seleção leva em muitos anos
20 Março, 2025 at 21:23
Marca o “Gyokeres” do Amorim.
Mas antes já poderia ter marcado numa falha de Inácio.
Justo. Peca por escasso…
20 Março, 2025 at 21:25
Mal entrou…
20 Março, 2025 at 21:23
Eheheh. Os craques do PSG, melhor médio do mundo segundo o castelhano, nem sequer sair a jogar.
20 Março, 2025 at 21:27
O Vitinha é uma das razões de jogarmos tão pouco.
O Bruno Fernandes é muito mais incisivo a fazer jogar a equipa quando joga sem o Vitinha mas o espanhol prefere o Vitinha e faz desaparecer o Bruno
20 Março, 2025 at 21:35
Muita falta de tusa ali.
Os clubes a entrar na fase decisiva da época, os jogadores querem não se cansar e não se lesionar.
20 Março, 2025 at 21:54
É pá a equipa é que não tem ponta de trabalho nenhum com este treinador medíocre, o Vitinho e o João Neves no PSG fazem jogos monstruosos contra o Liverpool que é só de longe a equipa mias forte da EPL.e.tinha sido também a mais forte da Champions até estes jogos.
20 Março, 2025 at 21:24
Gonçalo Inácio entra e enterra.
20 Março, 2025 at 21:44
Não é por este lance…mas continuo a dizer que Inácio não é o jogador que muitos dizem que é. Fisicamente é fraco, iria falhar em qq liga mais competitiva
20 Março, 2025 at 21:40
Perdem lá e cá!
20 Março, 2025 at 21:40
Não jogam um caralho………………
20 Março, 2025 at 21:41
Que. Vergonha.
Se o espanhol não a sente, eu sinto, como português e adepto de futebol.
Este gajo não tem tomates para ser seleccionador português. Vá treinar Vanuatu.
20 Março, 2025 at 21:49
Este grupo de jogadores vaidosos e aburguesados são uma vergonha.
Este treinadorzeco é um palhaço, um yes man…
Exibição absurda… Miserável…
pedro neto alguma vez é jogador para uma selecção destas!?
Hoje deviam ter enfardado 4 ou 5 a zero…
20 Março, 2025 at 21:49
Vitória justíssima da Dinamarca perante a seleção do compadrio.
O meio campo “mágico” do PSG foi metido no bolso por Hjulmand e &.
Bruno Fernandes uma nódoa, os cromos do costume nunca faltam em campo, Ruben Neves, Ruben Semedo e Pedro Neto, uma lavandaria para a vida.
Nem um minutinho para Quenda mostrar o seu potencial, careca que é careca nunca falha, um selecionador ao nível do lixo.
CR7 melhor jogador português do todos os tempos, uma mera figura decorativa.
20 Março, 2025 at 21:50
Tudo certo
20 Março, 2025 at 22:00
Como é que o careca a jogar com Ronaldo e Leão, dois que não defendem, joga com um meio campo minorca neves-rotundas vitinha?
Eles tinham um Hjulmand e nós tínhamos bancário Palhinha.
E depois mete o Semedo que é zero e ao tirar o Leão avança o Nuno e abre um buraco do lado esquerdo.
E tirar o protagonismo ao Bruno para o dar ao rotundas Vitinha. Jogamos devagar e devagarinho
20 Março, 2025 at 22:11
Enfim, caguei. A minha selecção é o Sporting e também tem um palhaço a liderar, mas na cadeira de presidente.
20 Março, 2025 at 22:31
Dinamarca 1 fc mendilhões 0

Parabéns Huljmand e Harder.
21 Março, 2025 at 9:37
Nunca me soube tão bem uma pausa para a seleção.
Para descansar um bocadinho a cabeça da emoção.
Para os jogadores descansarem um bocado e recarregarem baterias.
Para ver a seleção e pensar “epah, afinal o Sporting não joga assim tão mal…
21 Março, 2025 at 10:37
Eu que gosto da seleção, talvez porque sou um patriota, custa-me ver uma seleção com um talento gigante nas mãos de um selecionador tão mau.
Eu quando veio Martinez percebi que a escolha foi feita com base em 2 critérios:
1 – Não chocar com CR7
2 – Manter a lógica de convocatória da seleção, sem grandes ruturas.
Os nomes de que na altura falavam, exceto o Lage, todos os outros como Mourinho, JJ e assim iam ser ruturas que faziam falta.
Martinez é fraco. É porreiro, é um gentleman, mas muito curto.
Os jogadores claro, podem fazer mais, mas sem um selecionador assério é dificil.
O homem vai com as correntes, e deve-lhe ter custado pa caralho, meter ontem a dupla Joao Neves e Vitinha só porque a CS fez pressão. O mesmo em manter Bruno Fernandes no 11 com estes e ainda ter de adicionar Pedro Neto. O facto de deixar o unico PL de fora é inerrável.
As substituições uma lástima.
Manter CR 90 sobre 90 só pelo estatuto não faz sentido. Querer ganhar e deixar Jota 90 minutos no banco igual.
Convocar Pedro Neto, Trincão, Chico Conceição e Bernardo na mesma convocatória faz 0 sentido. Todos da mesma posição. Fazem coisas diferentes, mas dos 4 no máximo 2 podem jogar juntos e se Bernardo for para o meio, onde neste momento não tem grande espaço. Em detrimento de levar um médio como Matheus Nunes que daria a equipa coisas diferentes, ou um lateral esquerdo para ser backup.
Com uma geração deste calibre, para mim, não passando a Dinamarca só tem de dar despedimento.
Perder 1 jogo acontece. Não passar em 2 mãos, com esta geração é mau demais.
21 Março, 2025 at 10:40
Para mim em situações normais o melhor 11 da seleção ao dia de hoje é: (Com todos bem fisicamente)
DIOGO COSTA
TOMAS ARAUJO – RUBEN DIAS – INÁCIO
PEDRO NETO – VITINHA – JOAO NEVES – NUNO MENDES
POTE – GONÇALO RAMOS – RAFAEL LEÃO
Sim, em 3x4x3.
21 Março, 2025 at 10:57
Perdi 90 minutos da minha vida a ver aquela miséria (não sei porque insisto). Mau demais!
Tudo é confuso naquele grupo, e a vontade pouca.
Os médios são todos parecidos (a entrada do RN num jogo que já estava a passo então é de rir), o RL anda lá acompanhado pelo CR7 (sério que o Jota não é titular desta equipa?!?)…o RV um desastre na saída de bola…
Isto contra Luxemburgo’s é bem mais fácil e dá para ir “alimentando” o ego a estes gajos. Quando é a doer é que coiso.
21 Março, 2025 at 11:20
Desde o Euro que digo.
Eu nem consigo discutir nomes na equipa.
O problema não são os nomes ou a qualidade dos jogadores.
É a incapacidade do treinador, que não vale a ponta de um corno! É bem pior que o Santos e nunca pensei dizer isto.
A equipa é completamente desconexa, ninguém sabe o que está a fazer, não há nenhuma rotina, não há nada….a unica coisa que esta equipa tem é tanta, mas tanta qualidade que se torna impossivel perder tantos jogos que justifique mandar o gajo embora.
Esta equipa funciona assim…
O Martinez vê um treinador jogar com laterais por dentro que gosta. Ele mete laterais por dentro.
Vê uma equipa com modelo hibrido que gosta. Ele mete um modelo hibrido.
Ele sabe fazer disto um modelo de jogo? Não. Mas mete.
Isto misturado com meter os jogadores que o padrinho manda.
Se não existisse treinador na seleção…juntavam 3 ou 4 jogadores que tinham de orientar a equipa chegando a acordos….a seleção jogava melhor do que joga hoje. Aliás, eu acho que os poucos jogos que há qualidade de jogo, passa muito pelos jogadores entre eles chegarem a acordos de movimentações + a qualidade deles e pronto.
É possivel que este gajo seja o pior treinador que eu alguma vez vi na seleção…e já passou muita merda na seleção….
Depois as escolhas de jogadores….
Eles têm tanta qualidade intrínseca que quase dá para escolher ao calhar que com um bom treinador faz uma grande seleção.
O mais engraçado disto…é que escolhem um merdas para estar no banco porque querem convocar quem o padrinho manda…mas o merdas faz com que todos os jogadores que querem mostrar pareçam MUITO piores do que são na realidade.
Apesar disto…fui incapaz de não me mijar a rir quando uma equipa como PT, incapaz de jogar futebol de jeito em velocidade…ver entrar Semedo, Ruben Neves e Bernardo Silva nesta forma que está…
21 Março, 2025 at 11:55
Pois é… Estou de acordo… Mas o problema é que a selecção tinha que ter um treinador com algumas referências e que papasse grupos…
Quando assim é a qualidade do dito treinador cai a pique.
Z
21 Março, 2025 at 11:58
Disse aqui há anos que o por exemplo o Van Gaal podia ter sido o nosso treinador… O gajo até queria…
Mas depois … Papar grupos…
Z
21 Março, 2025 at 18:27
Claro, o problema da seleção é ter um jogador como o Ronaldo….
Não é tudo o resto.
Não é uma estrutura podre e compadrista
Não é Um treinador miserável
Não é os favores
Não é não jogarem os melhores
Não não ter um modelo de jogo
Claro, metade do problema é um jogador como o Ronaldo….
21 Março, 2025 at 18:35
Exacto.
Mas a narrativa dos cartilheiros nas tvs é esse de que “o problema da seleção é ter um jogador como o Ronaldo”. Agradecem muito ao que o Ronaldo fez, mas já não dá o mesmo que fava há 10 aos atrás.
Como se o Ronaldo como está (mesmo a não dar o que dava há 10 anos atrás) não fosse superior a muitos que por lá vão passear a camisola.
21 Março, 2025 at 18:36
*que dava há 10 anos atrás
21 Março, 2025 at 21:05
Claro
Como se este Ronaldo velho, ex melhor do mundo, não tivesse lugar em quase qqr equipa de topo.
Ok, nao é top 2 mas saiu do top 20?
Não aguenta 90 minutos a nível “Europa”?!
Ja não tem a velocidade que tinha?!
Isso é um problema que o treinador tem de resolver, como aproveitar melhor
O Cristiano é diva? Tem de mandar?
Não sei, nao faço mínima. Estatuto tem, o resto é novela.
Isso é um problema do treinador
21 Março, 2025 at 19:11
Ouvi a instantes na SICN um trecho do discurso de Rui Costa na entrega dos prémios anuais, e referiu que este ano seria difícil escolher os premiados mencionando 52 (!) títulos conquistados esta época (!) nas modalidades seniores masculinas e femininas.
Se a isso somarmos o lucro divulgado no Clube (modalidades), fica claro que encontraram a fórmula para serem competitivos e sustentáveis.
Serão, nesta data, a maior potência desportiva nacional?
E se a isso somarmos o discurso eleitoralista, talvez irrealista mas ambicioso, de que o Benfica tem sempre de assumir-se como um dos grandes da Europa, e que ultrapassaram os 400 mil sócios, deixa a sensação de que poderiam mesmo tornarem-se no PSG de Portugal não fosse a falta de competência demonstrada.
Mas têm tudo o que é necessário e qualquer dia atingem esse objectivo…
21 Março, 2025 at 21:07
Acreditas mesmo que não ha contas marteladas?!
21 Março, 2025 at 22:03
Acho difícil que o número de sócios seja martelado. Todos os benfiquistas que conheço são fanáticos.
No que respeita ao lucro do Clube e SAD também é bem real. Têm feito grandes vendas, metem sempre 60 mil no Estádio e esta época chegaram aos 70M com a Champions, fora a venda de camisolas e produtos do clube.
Não fosse o facto de serem incompetentes e estragar dinheiro a brincar, e dominavam isto tudo com um pé nas costas.
21 Março, 2025 at 22:46
Ok
Mas falamos mendilhoes ou real money..
guito ou títulos do carrossel
Enchem o estádio mas sei que ha muita oferta
Nota, estádio cheio é importante para a marca e mística mas estamos a falar de pilim
CL é real money, sem dúvida…
Esperemos que continuem bem incompetentes.
Não significa que não haja muito que o Sporting poderia copiar ou melhorar.
e não é com corporates e rissois de lagosta
21 Março, 2025 at 21:14
400 mil no papel ou a sério?
Uma coisa eu sei.
Eles trabalham bem a miudagem
True story
Miudo scpguista, 10 anos.
só vê verde à frente.
Ama futebol.
Perto dele ha uma escolinha da terra, escolinha bla bla mas escolinha carnide.
miúdo anda lá pq é a que há.
Que faz o carnide.
oferece bilhete e viagem ao estádio.
Primeira vez num estádio.
Resultado:
“pai, agora sou do Benfica”
Foda se
O Sporting tem a mascote mais fixe, caralho..
Tem o Ronaldo, tem o Gyo, tem o quenda…
é tao simples… Mas dá trabalho
O SCP foi enorme à custa dos olheiros, dos simpatizantes… Como se perde algo assim?!??
21 Março, 2025 at 22:17
Não é só isso que dizes. Eles fazem muito mais.
É uma lavagem cerebral desde que abrem os olhos para só verem vermelho à frente.
Mas agora é mais preocupante pois perceberam o valor do mercado feminino e uma forma mais natural de ter mãe e filhos ligados ao clube a partir das diversas modalidades que promovem. E apresentando lucro mais arcaboiço têm para investir e promover outras.
Na SAD o mesmo. Há cada vez mais miúdas a quererem praticar futebol com o Benfica como maior clube português e que esta época provavelmente chegará ao Penta. A Kika Nazaré enquanto cá esteve era tratada promocialmente como a versão feminina do Cristiano Ronaldo. Hoje está no Barcelona!
Para lutar contra isso era preciso fazer o oposto do caminho que estamos a fazer neste momento, que é reduzir ao mínimo o número de modalidades para que o orçamento do Clube dê alguma competitividade as que restam.
Todos queremos muito o Bicampeonato, mas temo o preço que possamos vir a pagar no futuro pela incapacidade de não ver a floresta para além da árvore…
21 Março, 2025 at 22:42
Percebo o que dizes.
Tb temo.
Não serei consensual mas troco na boa um título, até o bi pelo domínio nas modalidades
Infelizmente, este foi o caminho escolhido (será?!!) pelos sócios, o caminho campo grande football club.
Soares Franco 2.0