Iuri tem que ter uma oportunidade REAL, do género das que foram dadas ao Merdovic e ao Alan Ruiz o ano passado.
Não deveria ser a pré-época a definir se ele merece ficar ou não, tem 3 épocas a um alto nível e isso deveria contar para qualquer coisa.
Se as pré-épocas definissem quem fica e quem saí, teríamos que aplicar isso também aos contratados, o que não é o caso.
Não esquecer que os jogadores vindos da Academia não tem que provar mais que os outros, para mim até é o oposto, e que um plantel não se faz só de titulares. Por vezes, fico com a sensação que os nossos, ou são titulares ou são dispensados, não há meio termo.
Os “nossos” infelizmente” têm sempre que provar mais……
Iuri como já é nosso …. “ai e tal tem que provar na pré-epoca”.
Por outro lado vejo meio mundo aos saltos por causa do Acuna… do Pity Martinez….. com base em videos youtube, pois não acredito que esse meio mundo veja com regularidade jogos do campeonato argentino….
Ou então o exemplo do Rafa do Braga…. que também era a 8ª maravilha do mundo….
Mas está tudo louco?
Iuri já deu provas por onde andou emprestado, sendo na época passada o MELHOR jogador da liga fora dos 3 grandes.
E mais…. Iuri nos jogos com os grandes aparece sempre!!
Não faz as “estatisticas bonitas” só com as equipas do meio da tabela para baixo….
Ricardo, ele tem é de ter juízinho na cabeça, quando bebermos a tal jola nas roulotes depois explico-te porque ele não ficou na época passada no plantel, pode ser que mudes de discurso.
Mario a epoca passada ja la vai, est ano tanto ele como JJ so tem que meter o ego para tras das costas se se tiver passado algo entre eles, como fica nas entrelinhas do que disseste.
JJ ganha muito e tem que saber gerir bem os jogadores, Iuri é daqueles que valerá muito dinheiro, tal como Iuri tem que entender que o treinador manda.
Quanto a cabecinha….. que achas de alguém publicar nas redes sociais uma foto a fazer um V de vitória num passeio de barco poucas horas depois do Sporting ter feito uma exibição “estrondosa” com o Belenenses (derrota 3-1)?
E Ruben Semedo também tinha juizo?
Pois… essa do juizinho para mim já lá vai….
Para mim é simples….dentro de campo….rende…. é porque “tem juizo”
Não rende dentro de campo…pode ter todo o juizo do mundo ….pode ir para outro lado.
Mário tem cuidado com esses boatos aqui ao “vivo”, se fosses outro a lançar suspeitas sobre um activo do Sporting e consequentemente a desvalorizá-lo em praça pública estavas logo a ser acusado de muita coisa…
ya, mas andaram para aqui meses a fio a dizer merda, já se pode, por isso é que me bato aqui, por coisas que não se devem falar, mas como resposta recebo ironia genero:
“ah pois é um perigo falarmos aqui na Tasca, vem cá todos os jogadores e jornalistas ver o que escrevemos”
Um coisa é eu dizer por exemplo que o Marvin é uma merda…. e depois aparecer um “cromo” qualquer a dizer que não devo dizer isso porque estou a desvalorizar os nossos jogadores …..
Outra coisa é levantar um boato sobre o profissionalismo de alguém…..
Da mesma forma que é Estupidez avançar aqui com insides sobre jogadores a serem negociados….
É tudo uma questão de bom senso.
Ou seja… não tem que ser dizer que é tudo do c@aralho…. nem tem que ser chegar aqui e dizer tudo o que “sabemos” (ou pensamos que sabemos)
Afinal quem não tem respeito pela doença do rapaz és tu, constantemente a falar em algo que nem sequer devia ser debatido mas sim protegido, são estes os “amigos” de hoje em dia.
não disse nada ó Moura, deixa-te de histórias, chega é sempre a mesma treta de que não há oportunidades e o caralho, sempre a mesma merda de conversa, mas o Podence jogou, o Matheus foi chamado, o Geraldes ía para o banco, o Gelson jogava, o Semedo jogava….
O podence jogou quando o “menino bonito” estava lesionado ou castigado…. mas depois era recambiado para o banco…
O matheus foi chamado para jogar 1 minuto antes do jogo do dragão… e depois foi “queimado” no Dragão.
E depois voltou a ser chamado quando não havia mais ninguem….como em Tondela… e vê lá tu que foi apenas e só um dos melhores em campo!
O geraldes foi apelidado de 3º opção…. e o pouco que jogou foi numa posição que não costumava jogar…
Por isso…. já cansa essa merda de conversa de desculpabilizar o fraco aproveitamento do JJ a estes “meninos”.
Se queres torcer tudo, até a realidade (como no caso do Gelson) para ter razão vais sempre conseguir! O Guerra consegue sempre ter argumentos para tudo também…
Ninguém acreditou no Podence como o JJ acreditou! Ninguém trabalhou mais o Podence do que ele. Ele pegou no Podence quando até na B começava a cair e a ser menos utilizado! Meteu-o a treinar como 2 avançado, acreditou nele. O ano passado foi meio ano suplente do titular (A. Ruiz) e só jogava quando este saia da equipa…epah…escandalo! Apostar em jovens é serem titulares! Não é fazerem muitos minutos e irem sendo utilizados quando o titular não está ou não está bem! Não…é ser sempre titular! Sempre! A não ser que caia de forma e aí tragam o crucifixo para lá meter o jogador (cof cof Semedo…cof cof)
Foi o JJ que pegou no Gelson, sem tempos de adaptação ou empréstimos à 1º liga. Foi o JJ que o meteu o ano passado a jogar muito! Foi o JJ que disse que ele era o melhor jovem que já tinha visto assim que chegou! O resto é conversa de merda para tentar ter razão…
Assim como foi o JJ que deu todas as oportunidades ao Semedo. Também vai dizer “há e tal…foi só porque os outros estavam aleijados e tal…e coiso…tenho de ter razão…e pardais ao ninho..”
Que digam…”ara mim devia apostar ainda mais”! Pronto…ok! “Para mim o Podence é sempre titular, o Mateus é sempre titular, o Geraldes é sempre titular, o Iuri é sempre titular, o Gelson é sempre titular, o Palhinha é sempre titular…enfim…mais uma vez são opiniões. Agora que peguem nos que ele tem mérito óbvio e andem às voltas com conversa de merda do “Inclusive estou convencido que…” é só mesmo o ódio pelo treinador a falar…é não ver a realidade e para isso há pouca paciência. Fazerem estes exercícios de contorcionismo só faz com que até onde há razão deixam de ser ouvidos, uma vez que toda a gente já sabe que falam por ódio, não pela razão…
Fodasse…até já leio quem dizia que o Mané coitado…não dá mais e que foi bem despachado (no inicio do ano passado) e a compará-lo ao Djaló a dizer “Ele nem o Mané aproveitou!!”.
é isso tudo Tiago, tiveste paciência de escrever o que eu tería de escrever, mas a sério…não tenho paciência para estes joguinhos de “de quem é sempre a última resposta, mesmo que a mesma seja…tu é que és!”
Ricardo não sei se o Tiago vai responder a essa pergunta de treta, é óbvio que ele já tocou no essencial, existem alguns comentadores e tu és um deles, que tem um ódio cego ao treinador e tudo serve para criticar.
Os jogadores que referes vieram porque tínhamos um época longa e difícil pela frente e é claro para quem não esteja de má fé que a experiência e qualidade de ambos poderia ser extremamente útil. O plantel não é composto apenas por 11 titulares sobretudo quando tens de fazer cerca de 50 jogos por época. Infelizmente, para nós, para o treinador e para os jogadores em causa, as coisas não correram conforme o planeado, mas acertar no euro milhões depois do sorteio é só para alguns iluminados.
Má fé é alguem como Tu colocar uma frase do Nani por causa dos assobios…. querendo passar a imagem que SÓ os das formação é que são assobiados….
O Elias na época passada também era assobiado….
Vais-me dizer que era da formação?
Má fé é tu vires com “conversa de embalar” que a época é longa e o catano… relativamente às contratações do Markovic e do campbell, não sendo capaz de reconheceres o óbvio que é que ambos vinham para ser titulares…. tal como veio por exemplo o Bas Dost…. o Coates (quando chegou)….
Vieram para serem opções como outro qualquer! Não vieram com selo de titular.
Mas se quiseres tenho uma convicção para ti…Campbell vinha para a esquerda e o Markovic para 2º avançado.
Aliás o virem emprestados até me diz que vieram porque o JJ queria que o Podence e o Iuri tivessem mais 1 ano emprestados para crescerem e jogarem o mais possivel porque este ano sempre foram para fazer parte do plantel..
Tens aqui a resposta…
Quanto ao resto…eu não te insultei…pelo menos se o fiz não foi propositado. A citação do Guerra é porque é mesmo verdade…ele também tem conversa e argumentos para tudo desde que lhe sirva o que quer transmitir. Assim como os que odeiam o JJ e pegam em todo o manancial de argumentos possivel (por mais descabidos que sejam) desde que sirvam propósito…
“Vieram para serem opções como outro qualquer! Não vieram com selo de titular.”
Acreditas mesmo que por exemplo o Bas Dost veio para ser simplesmente opção da mesma forma que o Castagnos ou Spalvis?
Tu de parvo não tens nada e és um tipo Inteligente…. e por isso sabes perfeitamente que que há contratações de vários niveis:
—> tipos para “titulares”, como por exemplo Bas Dost…Coates
–> Tipos para serem “opções de banco”, porque o plantel não são só 11 (Castagnos….. Beto…)
–> ….
Estás a comparar um gajo que custou 10 Milhões com 2 emprestados. Não percebes a diferença?! Estás a fazê-lo outra vez…argumento e comparação sem sentido para provar que tens razão…
E volto a dizer…mesmo…mesmo que eu comprasse esse argumento que fomos buscar 2 gajos emprestados para serem titulares (o que para mim faz pouco sentido…se é para titulares investes e contratas, não pedes emprestado), já disse…Campbell para a esquerda, Markovic para 2º avançado…colidem zero com o Gelson…
Coentrão é emprestado e vai ser titular. Quando não tens dinheiro para investires em titulares, tens que os arranjar por empréstimo. Nani, é outro exemplo.
Aliás tanto não vieram para serem titulares que não foram.
O Campbell sempre jogou pela direita mas o JJ não lhes troca os pés…o Campbell no Sporting nunca sequer jogou à direita.
Que ambos foram um fracasso acho claro. Que o JJ os foi buscar para serem opções também. Que vieram para lutar por um lugar e não com um rotulo ou selo de titular a evidencia está aí. E lembro que o Markovic até veio no ultimo dia do mercado, já o Gelson tinha explodido…
Não foram titulares porque o gelson não deu hipótese. Tão simples quanto isso!
Argumentação sem sentido é o que tu fazes quando escreves:
“Vieram para serem opções como outro qualquer!”
Dai dar-te o exemplo Dost e castagnos.
Mas pela tua resposta com o preço de ambos…. deixas claro que também para ti afinal não chegam todos para serem opção como outro qualquer…
Mas só o preço não explica tudo…
Vou-te dar mais exemplos para alem do emprestado Coentrão que vem para ser titular…
Jeremy Mathieu…vem de suplente do Barça onde tinha mais 2 anos de contrato para o Sporting para ser suplente? Claro que não!!
Depois se quando a bola começar a rolar as coisas correrem mal e acabar por jogar menos é outra conversa, mas é óbvio que é contratação para “titular”!
Não foram titulares porque não corresponderam quando foram. Nenhum deles precisava de tirar o lugar ao Gelson como tou farto de dizer…aliás ambos jogaram de inicio algumas vezes e com o Gelson em campo. O que prova o meu ponto. Vieram porque se reconheceu que tinham potência para serem mais valias…não foram não jogaram. Ver nisto que o JJ não ia ou não queria m apostar no Gelson é ridículo. Ainda por cima tendo em conta que vieram já o Gelson mostrava ser o melhor jogador do Sporting.
Se o Dost não fizesse golos e o Castagnos entrasse a facturar era o Castaignos que era titular e não o Dost. Era tão simples quanto isto…
Se o J. Silva der mais como lateral esquerdo que o Coentrão é o J. Silva que deve ser titular. Se o P. Oliveira ou o A. Pinto forem melhores opções que o Mattieu são eles que devem ser titulares…não há titulares por decreto, têm de mostrar valor para isso.
Qual foi a parte que não percebeste do seguinte paragrafo?
“Depois se quando a bola começar a rolar as coisas correrem mal e acabar por jogar menos é outra conversa, mas é óbvio que é contratação para “titular”!
Mais exemplo de quem vem para “titular” —> Doumbia!
E repara que este até tem opção de compra ligeiramente superior ao custo do Castagnos….
Não é por ter sido comprado para ser titular. É porque…não sei…acho que o JJ andou sempre à espera do melhor BR e ele nunca apareceu. E mal.
Eu fui dos que não percebo porque ele teve tanto tempo de jogo mas isso só me continua a dar razão. Se o JJ tivesse como certo que vinham para titulares eles seriam titulares…e não foram…por isso a teoria que vinham para ser titulares porque o JJ não acreditava no Gelson cai por terra. Se o JJ os quisesse a titulares tinham sido … mesmo com o Gelson na equipa…
Ricardo até um simples comentário consegues deturpar, a frase do Nani não é para passar a imagem que só os da formação são assobiados, mas sim e por isso coloquei a tua frase no inicio, para passar a imagem que a formação também é assobiada mesmo quando a qualidade é muita.
Suponho que isto é muito diferente da interpretação que te deu jeito fazer.
Quanto ao resto, posso acrescentar o seguinte, embora me pareça que não sirva para grande coisa, tu tens e bem as tuas ideias e eu tenho as minhas:
Quando se contrata ou pede emprestado, regra geral a ideia é serem titulares ou pelo menos lutarem pela titularidade. Também me parece óbvio que a expectativa é maior quanto maior é o custo de aquisição ou salarial.
Agora se as expectativas se concretizam, é outra historia completamente diferente e nada terá a ver com custo de aquisição ou salário mas com a vontade e qualidade dos intervenientes.
Quando se contrata o Spalviz, Castaignos, Barcos, Teo, Nani, Elias, (escolhe quem quiseres meter nesta lista) é que no mínimo possam lutar pela titularidade, pois isso fará o titular manter os índices no máximo porque a concorrência é forte. Ninguem contrata, por mais barato que seja, a pensar que a contratação é boa apenas para fazer numero no plantel.
“Os “nossos” infelizmente” têm sempre que provar mais……
Iuri como já é nosso …. “ai e tal tem que provar na pré-epoca”.”
Se calhar não tem de provar apenas aos treinadores, será que os primeiros a assobiar não são aqueles que mais exigem a aposta?
Não aposto nada porque sei quem sabem quem foi o autor das seguintes declarações:
«Ganhamos os três pontos, que era o nosso objectivo, para continuar a lutar pelo título. Agora é continuar a trabalhar. Esperamos que os adeptos continuem a apoiar porque vamos lutar ate ao fim.»
[sobre os assobios em Alvalade] «Já não ligo a isso. Tento abstrair-me ao máximo. Tento jogar o meu futebol e dar o meu melhor para ajudar a equipa. Se me assobiarem sinto-me triste. Mas é normal. Cada um tem a sua opinião.»
espero que o Iuri prove que tem lugar neste plantel de forma que não deixe dúvidas a ninguém, ele que cerre os dentes e faça pela vida porque é assim que tem de ser.
Se o Sporting é a sua casa como disse, tem de dar tudo pela sua casa!
Eu acredito, assim como acredito todas as pré-épocas mas as coisas não tem saido bem.
Para mim a pre epoca do Iuri foi o ano passado a jogar no Boavista, ganhou ai o direito a integrar o plantel nesta epoca. Mostrou na 1a liga que tem valor, na minha opiniao uma pre epoca não pode colocar nada em causa porque quando foi a doer ele foi dos jogadores mais decisivos no campeonato…agora não pode relaxar claro, tem obrigacao até de subir o nível.
“Pré-época” para quê, exactamente? Alguém tem dúvidas que o Iuri Medeiros, pelo que fez nas últimas três épocas, tem lugar “de caras” no nosso plantel?
Elogiam-se jogadores como o Bruno César (que é inferior ao Iuri, convenhamos) pela sua adaptabilidade a mais de uma posição e temos dúvidas quanto a este talento que pode jogar a AE, AD ou SA?
Para mim a “pré-época” será para ver se Iuri tem “jogo” para ser TITULAR, não para saber se fica no plantel.
Portanto os gajos desses clubes que têm mais jogos ou golos facturados do que ele, são se calhar quem temos de ir buscar….
Esse argumento é ridículo, eu tenho 67 jogos nas ligas amadoras da Bélgica acham que da para ser chamado ao plantel do SCP ?
Então o nível de exigência do SCP é igual ao desses clubes? É que é se for, não é o colinho que nos tira os títulos, é essa mentalidade….
“Então o nível de exigência do SCP é igual ao desses clubes?”
Caro TenhamOrgulho,
Não, não é.
Isso não impediu o SCP de ir buscar:
– Zeegelaar ao Rio Ave;
– André Pinto e Battaglia ao Braga;
– Bruno César, Jefferson e Matheus Oliveira ao Estoril;
– Paulo Oliveira ao Guimarães,
etc.
Porque é que o Iuri Medeiros, que há dois anos é a “estrela da companhia” de equipes MENORES que o SCP tem algo a provar, mas adquirimos (pagando alguns milhões no total) jogadores a equipes MENORES que o SCP, e que não tinham o destaque nessas equipes que o Iuri teve?
O meu argumento é que o Iuri já demonstrou futebol suficiente para fazer parte do plantel do SCP. Se depois “singra” ou não, isso há de se ver.
Acho que respondeste a ti mesmo…”o Iuri Medeiros, que há dois anos é a “estrela da companhia” de equipes MENORES” o que ele faz em equipas menores é isso mesmo ser a estrela, mas no SCP não vai ser a estrela, a não ser depois de provar que tem capacidade para isso, vai ter de trabalhar muito e superar as outras “estrelas” e não vai ter 10 gajos a trabalhar para ele…é muito, muito diferente de contratares um defesa ou um trinco que são mais dependentes da condição fisica…
De qualquer forma o problema não é esse, o problema é que ele tem de fazer a pré-época para verem se ele já perdeu os tiques de vedeta, esse é que é o problema, sempre foi, ou achas que os técnicos do SCP não o observaram durante o ano? Toda a gente sabe que ele é bom jogador, basta ele querer trabalhar para a equipa e não como nesses clubes que mencionaste a equipa trabalhar para ele…
Arouca, Moreirense e Boavista. Sempre o melhor jogador. Mas tentam sempre ver se a concersa dos tiques de vedeta cola.
“ser a estrela, mas no SCP não vai ser a estrela, a não ser depois de provar que tem capacidade para isso, vai ter de trabalhar muito e superar as outras “estrelas” e não vai ter 10 gajos a trabalhar para ele”
Troco? Porquê troco? Só por má fé, ou má intenção se pode dizer isso, primeiro já devias saber de outras “guerras” que eu não papo grupos desses, sempre pensei por mim e em prol do SCP e não da agenda do fulano a ou b ou do “grupinho” c, portanto mete lá a violinha no saco ou vai tocar para quem gosta de te ouvir,
Em segundo o que dizes é MENTIRA porque em primeiro o Alan comeu o pão que o diabo amassou, entre outros mimos teve de ouvir o treinador a dizer-lhe na cara e em público que estava gordo como o car#%$# e que assim não podia jogar á bola porque só aguentava 10 ou 20 min, passou de titularissimo e de estrela na América Latina, para jogar meias partes e se quisesse bola que fizesse por isso e agora aqui sim podes trocar os dois de lugar para ver se o Iuri teve estaleca e estomago para aguentar uma coisa sequer parecida com essa, depois teve de ouvir que não tinha intensidade para jogar na Europa se não mudasse a forma de jogar, mais uma vez em particular e em público e o que posso dizer é que o gajo emagreceu e tornou-se muito mais activo a defender, agora se cada vez que ele ia ao choque era falta contra nós isso é outra conversa, tem mais a ver com e-mails e menos com futebol, ao mesmo tempo continuou a mostrar todo o talento que tem e a resolver alguns jogos.
Talento esse que o iuri também tem, é melhor numas coisas e pior noutras,,,,
Mas o que o Alan já mostrou e que eu nunca vi vontade no Iuri, não vi na equipa b, não vi nas pré-epocas e não vi nunca na seleção, é compromisso com a equipa, sacrificar-se pela equipa, adaptar-se ás necessidades da equipa e não o contrário, vontade de mudar em função das necessidades da equipa….
Só para acabar a conversa que já vai longa, eu e se calhar toda a gente que tem uma opinião parecida, não me baseio nas pré-epocas para avaliar o Iuri, como já vi para aqui escrito, baseio-me nas pré-epocas, na equipa b e na seleção, porque aí o nivel competitivo internamente é superior, ou seja há mais jogadores na equipa evoluidos técnicamente e não apenas 10 gajos a correr cuja função é defender recuperar e passar-lhe a bola e do que vi até agora não gostei…
Voltando aquilo que disse no meu 1 post parece-me que ele vem com mais cabecinha, mais maduro e ficarei extraordinariamente satisfeito se isso acontecer, porque então vamos poder todos apreciar a excelência da técnica do Iuri, com o plus de ser da nossa formação, senão vai ser outro que ficará aquém das expectativas e não servirá para o SCP, mas só ele pode decidir o que quer fazer e há jogadores que preferem ser um peixe grande num aquário pequeno do que um peixe pequeno num aquário grande é a opção deles, nós só podemos torcer que tomem a decisão correcta…
O Alan coitadinho teve que ouvir do treinador que ta gordo? Fosse bom profissional e nao chegasse com peso a mais, só aí mostrou o bom profissionalismo
Sacrificou-se pela equipa? Em quê? Teve que correr? Mas nao é para isso que lhe pagam?
A diferença entre o Alan e o Iuri, é que ao primeiro foram dadas todas as oportunidades do mundo, ao segundo nao foram dadas nenhumas.
Quanto ao Sr Frontal do Tau, para variar argumentar nada mas depois aparece logo com boquinhas. Tanta frontalidade deve ter ficado na praia
Ia jurar que o “+1” existe na Tasca ha N anos. Mas agora os verdadeiros Sportinguistas, aqueles das roulottes, decidiram que o +1 é mau. Buh fora com o +1
Agora vai la trabalhar porque para quem nao me da atenção nao me largas a braguilha
Falar de coitadinhos nesse tom quando se discute o Iuri é um bocado….como é que se diz redundante….
Depois em relação ao resto os teus argumentos!?!? São zero, não respondes a nada e a única coisa que postastes foi ao nível daquilo que os putos dizem uns aos outros no recreio da 4a classe ou seja criancices….mas vamos lá, desta vez mais devagar, o Iuri e o Alan SÃO pagos para o mesmo, se um tem de correr o outro também, se um tem de defender o outro também, se um tem de mudar os seus defeitos para ser melhor profissional o outro também, a diferença é que um o faz e o outro não ( pelo menos até agora) estás a perceber a diferença? E estás a perceber a incoerência juvenil do teu último argumento?
Quanto ao TAU não tenho nada a ver com isso (aliás o teu homônimo já me mandou um também) mas não é isso que se faz aos miúdos quando se põe com criancices? TAU-TAU? Então com esses argumentos estás a queixas-te de quê?
O Iuri ja teve oportunidade de fazer isso na equipa A? É que tares a dar exemplos do que ele faz na B ou na selecção, nao servem de grande coisa.
Se viste o Iuri no Boavista, o que eu duvido, vias que ele defende. Bem mais do que o Ruiz faz no SCP. Mas como gostam de malhar no Iuri só porque sim, tudo serve.
Sao os tiques de vedeta, é a Mãe ( o Ruiz tem o irmao atrelado mas esse nao faz mal) é o não defender, etc etc.
Agora argumentos futebolísticos? Nenhum. Iuri nao é inferior ao Alan em nada.
Se calhar não vi tantos como tu porque de 15 em 15 dias estava em Alvalade a apoiar o SCP e nesses dias televisão só a das roulotes, mas eu acompanho, via tv, todas as equipas que têm putos do SCP emprestados e também vou á academia quando posso acompanhar os b e os outros…
Em relação aos jogos do boavista devo ter tido azar nos que vi, ele não defendeu, nem mais nem menos que o Alan, não defendeu ponto, ás vezes nem as linhas de passe cortava…mas dou de barato que nos fins-de-semana que estive ocupado a apoiar o SCP ao vivo ele nesses jogos do boavista tenha defendido…
Fico feliz que tenhas a possibilidade de ver o SCP ao vivo. Ha quem nao possa. Mas esses devem ser menos Sportinguistas, para ti e para os verdadeiros, os das roulotes.
No entanto, aproveita a proxima vez que fores ver ao vivo um jogo e tenta aprender qualquer coisa.
É realmente constrangedor que uma equipa como a do Sporting CP não tenha pelo menos um ou dois bons batedores de livres…
Lembro-me de pensar nisto ao ver os resumos da fase de grupos da liga dos campeões. Rara deve ter sido a equipa que não marcou, pelo menos, um par de golos de livre direto…
Seria um crime não ficar, foi só dos jogadores mais influentes da liga em várias vertentes, golos, assistências, livres e construção de jogo ofensivo…a jogar no Boavista.
Sem insultar ninguem….mas no Boavista jogou o que jogou…repito, no boavista…imaginem com 2/3 colegas por perto que joguem futebol (com bons jogadores do mesmo lado….)
E não percebo como num post onde todos deveriamos delirar, divagar….sonhar alto…ainda hajam discuções…
Precisamente, o Iuri é para mim daqueles jogadores capazes de desbloquear um jogo numa simples jogada corrida com um passe de morte ou num livre, como aliás já fez por várias vezes.
Falta de qualidade e falta de treino, não tinhamos ninguém no plantel que tenha essa capacidade, quando vês o Adrien ou o Jeffersson a bater cantos e livres algo vai mal.
Uma infraestrutura semelhante ao cubo quanto a mim seria bem vinda, pode trazer benefícios a esse nível. Essa ou outra que ajuda a melhorar aspectos específicos.
Este ano temos uns novos bombardeiros, Iuri, Mathieu, Bruno Fernandes e o Acuña caso venha.
Bons dias,
para mim o assunto Iuri é um não assunto , tem lugar no Sporting ponto.
só pergunto se não fosse o Iuri um activo do Sporting , depois das épocas no Moreirense e no Boavista , não estariamos todos a desejar a sa contratação?
O Iuri nem tem que suar para ser dos melhore jogadores do Sporting, muito simples….nem precisa de correr!!
Fica parado naquela zona do lado direito do nosso ataque, quase perto da esquina da area adversaria,
1- algum colega mete la a bola,
2- Iuri domina
3- Iuri cruza
4- Bas Dost marca
*repetir ciclo em loope
(acredito que em 10 tentativas (por jogo!!!), 4 teriam sucesso….)
OFF – Acabei de ver na SporcoTV+ uma peça que fizeram relativamente a uma sessão de autógrafos que o boifica promoveu juntos dos adeptos encornados. Na pequena peça o repórter entrevista um dos miúdos que se encontrava na fila, e este disse que não era adepto do boifica, que estava ali apenas para recolher um autógrafo do Seferovic. Depois o jornalista perguntou ao miúdo o seu clube, e este: “SPORTING!”. Depois ainda lhe pergunta o que ia dizer aos jogadores do boifica que por ali se encontravam e ele: “vou dizer-lhes para mudarem para o Sporting!”. Hehehehehe. Ahhhhh ganda leão!
Vender por 30 ou mesmo 20 milhões…uma gajo que custou 8/9 milhões há 1 ano e que apenas rendeu durante um par de meses quando já jogávamos para aquecer…
a ser verdade…. estes marecos da tasca… vão ter de pedir desculpas de tanta merda que já debitaram em relação ao JJ e BC ( e continuam a debitar… vá, essa coerência ninguém lhes tira!)..por causa do A.Ruiz
a ser verdade…. nunca mais ( já pouca dava) vou dar credibilidade a estes gajos que só escrevem coisas aqui no tasco, só para se lerem a eles próprios. Para gáudio e convencia de alguns tasqueiro.
Mais importante do que se focarem nos erros ortográficos, é usar o Qi/cabeça para pensar …de forma inteligente sobre os assuntos.
( sei que é pedir muito a quem já dá tudo o que tem)
Sempre achei que havia outra razão ( pelo menos queria pensar que sim) sem ser a do ódio básico ao JJ/BC… mas pelos visto estas laranjinhas não dão mais sumo do que isto depois de bem espremiditas.
Mas ainda haverá dúvidas na cabeça de alguém? 2 épocas seguidas a ser o melhor fora grandes não chega?temos algum jogador que ofereça o que ele oferece?
Era o que faltava ele sair. A emprestar que se empreste Matheus que esse sim precisa fazer uma época inteira de primeira liga.
Matheus foi o grande destaque das duas partidas realizadas até agora contra SCP B e Cova da Piedade. No primeiro jogo fez um golo e duas assistências e no segundo jogo marcou mais um golo.
Eu por mim ele ficava e jogava…mas a emprestar alguém dos dois acho que o que tinha algo a ganhar era o Matheus. O Iuri já não ganha nada em ser outra vez emprestado.
Se os Alans sairem pode ter chances de fazer uns jogitos.
Vai entrar um esquerdino(espero que seja Pity Martinez muito mais talentoso que Acuna) e se os Alans nao sairem fica sem espaco.
Aguardemos
Talento natural: Pity > Acuna
Garra: Acuna > Pity
Capacidade de trabalho em campo: Acuna > Pity
Capacidade de desempenhar varias posições: Acuna > Pity
Melhor jogador do campeonato argentino: Acuna > Pity
Intervenções com bola: Acuna > Pity
Jogo sem bola: Acuna > Pity
Preço: Pity > Acuna
Estou a ficar farto de ler que os Sportinguistas assobiam os da formação. Fdx os Sportinguistas, assim como todos os outros adeptos, assobiam TODOS!!!!
Não é por serem da formação que são particularmente visados.
Iuri tem uma qualidade que não engana ninguém, penso que estamos todos de acordo. Se fez o que fez numa equipa de caceteiros como o Boavista, imaginem quando a matéria prima que o rodeia for de superior qualidade?
Sim, para mim Iuri fica e tendo em conta a sua qualidade, não me espantaria que a titular.
Deixem o Iuri espalhar o seu futebol. Cruzamentos teleguiados para a cabeça do Bas Dost. Passes a rasgar a defesa adversária para a velocidade supersónica do Doumbia. “Headshots” na gaveta, sem espinhas. Do Iuri é isto que espero. Assistências, golos…
Li por aqui que andavam atrás do Alan Ruiz… por 20M eu não pensava duas vezes. Tal como eu vaticinei há dois meses, “compilando” os melhores momentos do argentino dava para enfiá-lo a um clube qualquer endinheirado.
Já que o Sporting é inovador em várias vertentes, eu, proponho mais uma:
Fazem um abaixo assinado, onde recolhem assinaturas, a propor a entrada martelada do Iuri no plantel.
Seria talvez uma iniciativa inédita no mundo do futebol.
Acto continuo, podem mandar o vosso C.V. para se candidatarem ao lugar do JJ.
Notas: Eu espero que o Iuri mostre todo o potencial que se lhe reconhece.
Estou também à espera que a venda do Alan Ruiz seja comunicada, para ver os números de circo dignos do Maravilhoso Circo de Pequim, especializado em contorcionismo
Fiquei extremamente satisfeito com a aquisição em definitivo da nossa Pocahontas Ana Borges. Ela foi essencial nas nossas conquistas. Sem a presença desta jogadora dificilmente o SCP teria pedalada para a ponta final da temporada. Ela foi fulcral. Ainda me recordo dela, na final da Taça, a tentar puxar pela equipa quando esta parecia atordoada com o golo sofrido. Ela foi uma autêntica leoa na defesa das crias. Não me importava de lhe pedir autógrafo…
Parece que um tal de Tiago Gouveia trocou o SCP pelo boifica. Não me preocupa. Mais vale agora do que daqui a uns anitos. É óbvio que o puto não é leão. É preciso saber filtrar. Entre dois putos de valor semelhante a escolha tem de recair sempre naquele que é leão de coração. Além disso o miúdo, nos jogos que vi dele, não me pareceu nada de extraordinário.
6 Julho, 2017 at 10:41
Sotaque açoriano misturado com margem sul. És um charme, Iuri.
6 Julho, 2017 at 10:50
Cherba, vai ficar. Claro que sim.
6 Julho, 2017 at 10:43
Tem que ser. Mesmo que a pre epoca nao lhe seja feliz, merece que se tenha paciencia com ele para ser aposta
6 Julho, 2017 at 10:44
o ano passado nao aproveitou a pre epoca… vamos ver se este ano com mais calma terá mais cabecinha e engenho para convencer o J
6 Julho, 2017 at 10:49
E quem é que aproveitou a pré-época no ano passado? Houve alguém?
Se fossemos avaliar os jogadores só pelo que fizeram na pré-epoca o Coates ….por exemplo também tinha ido com os porcos.
6 Julho, 2017 at 10:52
Houve um. O Podence, e acabou emprestado
6 Julho, 2017 at 11:00
Nem mais!
6 Julho, 2017 at 10:47
Só vai ter uma oportunidade a sério se o Alan sair.
6 Julho, 2017 at 11:03
Chamo já o uber ou tenho que o levar ao aeroporto?
6 Julho, 2017 at 10:55
Iuri, Palhinha e Podence têm um ano a menos de equipa principal
6 Julho, 2017 at 10:59
É desta sim, senhor! Estamos contigo, rapaz!
Força, Iuri!
6 Julho, 2017 at 11:00
Aposto o direito em como fica.
6 Julho, 2017 at 11:24
Eu o esquerdo…
6 Julho, 2017 at 11:39
Eu o… esquece
6 Julho, 2017 at 17:04
LOOL e o teu nome não ajudou ao “…” vê lá no que te metes, apostar o zezinho é que nao
6 Julho, 2017 at 11:01
Iuri tem que ter uma oportunidade REAL, do género das que foram dadas ao Merdovic e ao Alan Ruiz o ano passado.
Não deveria ser a pré-época a definir se ele merece ficar ou não, tem 3 épocas a um alto nível e isso deveria contar para qualquer coisa.
Se as pré-épocas definissem quem fica e quem saí, teríamos que aplicar isso também aos contratados, o que não é o caso.
Não esquecer que os jogadores vindos da Academia não tem que provar mais que os outros, para mim até é o oposto, e que um plantel não se faz só de titulares. Por vezes, fico com a sensação que os nossos, ou são titulares ou são dispensados, não há meio termo.
6 Julho, 2017 at 11:12
Os “nossos” infelizmente” têm sempre que provar mais……
Iuri como já é nosso …. “ai e tal tem que provar na pré-epoca”.
Por outro lado vejo meio mundo aos saltos por causa do Acuna… do Pity Martinez….. com base em videos youtube, pois não acredito que esse meio mundo veja com regularidade jogos do campeonato argentino….
Ou então o exemplo do Rafa do Braga…. que também era a 8ª maravilha do mundo….
Mas está tudo louco?
Iuri já deu provas por onde andou emprestado, sendo na época passada o MELHOR jogador da liga fora dos 3 grandes.
E mais…. Iuri nos jogos com os grandes aparece sempre!!
Não faz as “estatisticas bonitas” só com as equipas do meio da tabela para baixo….
6 Julho, 2017 at 11:13
Ricardo, ele tem é de ter juízinho na cabeça, quando bebermos a tal jola nas roulotes depois explico-te porque ele não ficou na época passada no plantel, pode ser que mudes de discurso.
6 Julho, 2017 at 11:16
é a tal mania que o pessoal tem de falar sem ter conhecimentos das coisas, depois é só atoardas para o ar e fogo de artificio…
6 Julho, 2017 at 12:02
A tal mania que sabem mais que os outros.
6 Julho, 2017 at 11:18
Mario a epoca passada ja la vai, est ano tanto ele como JJ so tem que meter o ego para tras das costas se se tiver passado algo entre eles, como fica nas entrelinhas do que disseste.
JJ ganha muito e tem que saber gerir bem os jogadores, Iuri é daqueles que valerá muito dinheiro, tal como Iuri tem que entender que o treinador manda.
6 Julho, 2017 at 11:20
exactamente brunovl, eles que se entendam!
6 Julho, 2017 at 11:20
A mãe é “chanfrada”? Já sei essa parte.
Quanto a cabecinha….. que achas de alguém publicar nas redes sociais uma foto a fazer um V de vitória num passeio de barco poucas horas depois do Sporting ter feito uma exibição “estrondosa” com o Belenenses (derrota 3-1)?
E Ruben Semedo também tinha juizo?
Pois… essa do juizinho para mim já lá vai….
Para mim é simples….dentro de campo….rende…. é porque “tem juizo”
Não rende dentro de campo…pode ter todo o juizo do mundo ….pode ir para outro lado.
6 Julho, 2017 at 11:22
lá está, não sabes e continua a dar tiros no escuro…
6 Julho, 2017 at 11:28
Será que são tiros no escuro?
Repito o que escrevi mais abaixo….
Há coisas que um “gajo” até pode saber…. mas não escreve….
6 Julho, 2017 at 11:23
Mário tem cuidado com esses boatos aqui ao “vivo”, se fosses outro a lançar suspeitas sobre um activo do Sporting e consequentemente a desvalorizá-lo em praça pública estavas logo a ser acusado de muita coisa…
6 Julho, 2017 at 11:27
Ora nem mais….
Há coisas que por mais que um “gajo” possa saber não se devem escrever….
6 Julho, 2017 at 11:32
ya, mas andaram para aqui meses a fio a dizer merda, já se pode, por isso é que me bato aqui, por coisas que não se devem falar, mas como resposta recebo ironia genero:
“ah pois é um perigo falarmos aqui na Tasca, vem cá todos os jogadores e jornalistas ver o que escrevemos”
o bipolar afinal não é o Pafan…pó caralho!
6 Julho, 2017 at 11:39
Não misturemos as coisas….
Um coisa é eu dizer por exemplo que o Marvin é uma merda…. e depois aparecer um “cromo” qualquer a dizer que não devo dizer isso porque estou a desvalorizar os nossos jogadores …..
Outra coisa é levantar um boato sobre o profissionalismo de alguém…..
Da mesma forma que é Estupidez avançar aqui com insides sobre jogadores a serem negociados….
É tudo uma questão de bom senso.
Ou seja… não tem que ser dizer que é tudo do c@aralho…. nem tem que ser chegar aqui e dizer tudo o que “sabemos” (ou pensamos que sabemos)
6 Julho, 2017 at 11:50
para mim, neste momento vocês, os sábios ficam a falar uns com os outros.
quero é que se fodam!
6 Julho, 2017 at 11:54
Vai dar um mergulho que isso passa 🙂
6 Julho, 2017 at 11:52
Afinal quem não tem respeito pela doença do rapaz és tu, constantemente a falar em algo que nem sequer devia ser debatido mas sim protegido, são estes os “amigos” de hoje em dia.
6 Julho, 2017 at 11:28
não disse nada ó Moura, deixa-te de histórias, chega é sempre a mesma treta de que não há oportunidades e o caralho, sempre a mesma merda de conversa, mas o Podence jogou, o Matheus foi chamado, o Geraldes ía para o banco, o Gelson jogava, o Semedo jogava….
6 Julho, 2017 at 11:32
Quem falou de histórias foste tu não eu… que tinhas uma para contar sobre a razão do Iuri não ficar e que ele tinha de ter juízinho…
6 Julho, 2017 at 11:32
O podence jogou quando o “menino bonito” estava lesionado ou castigado…. mas depois era recambiado para o banco…
O matheus foi chamado para jogar 1 minuto antes do jogo do dragão… e depois foi “queimado” no Dragão.
E depois voltou a ser chamado quando não havia mais ninguem….como em Tondela… e vê lá tu que foi apenas e só um dos melhores em campo!
O geraldes foi apelidado de 3º opção…. e o pouco que jogou foi numa posição que não costumava jogar…
Por isso…. já cansa essa merda de conversa de desculpabilizar o fraco aproveitamento do JJ a estes “meninos”.
6 Julho, 2017 at 11:34
Queres mais?
Ao Gelson Martins o que lhe valeu foi uma excelente inicio de época…
Ou tu achas que na cabeça do JJ…. o Markovic e o Cambell vinham eemprestados sem opção de compra apenas para serem opções de banco?
6 Julho, 2017 at 11:37
+1 a tudo
6 Julho, 2017 at 11:45
então mandem o treinador embora, cansado sempre da mesma cassete foda-se.
quantas vezes é preciso repetir a mesma merda ?
o tema é o iuri.
não ficou a época passada e muitos de nós sabemos as razões, ponto.
tem agora nova oportunidade, ponto.
6 Julho, 2017 at 12:12
Fodasse…
Se queres torcer tudo, até a realidade (como no caso do Gelson) para ter razão vais sempre conseguir! O Guerra consegue sempre ter argumentos para tudo também…
Ninguém acreditou no Podence como o JJ acreditou! Ninguém trabalhou mais o Podence do que ele. Ele pegou no Podence quando até na B começava a cair e a ser menos utilizado! Meteu-o a treinar como 2 avançado, acreditou nele. O ano passado foi meio ano suplente do titular (A. Ruiz) e só jogava quando este saia da equipa…epah…escandalo! Apostar em jovens é serem titulares! Não é fazerem muitos minutos e irem sendo utilizados quando o titular não está ou não está bem! Não…é ser sempre titular! Sempre! A não ser que caia de forma e aí tragam o crucifixo para lá meter o jogador (cof cof Semedo…cof cof)
Foi o JJ que pegou no Gelson, sem tempos de adaptação ou empréstimos à 1º liga. Foi o JJ que o meteu o ano passado a jogar muito! Foi o JJ que disse que ele era o melhor jovem que já tinha visto assim que chegou! O resto é conversa de merda para tentar ter razão…
Assim como foi o JJ que deu todas as oportunidades ao Semedo. Também vai dizer “há e tal…foi só porque os outros estavam aleijados e tal…e coiso…tenho de ter razão…e pardais ao ninho..”
Que digam…”ara mim devia apostar ainda mais”! Pronto…ok! “Para mim o Podence é sempre titular, o Mateus é sempre titular, o Geraldes é sempre titular, o Iuri é sempre titular, o Gelson é sempre titular, o Palhinha é sempre titular…enfim…mais uma vez são opiniões. Agora que peguem nos que ele tem mérito óbvio e andem às voltas com conversa de merda do “Inclusive estou convencido que…” é só mesmo o ódio pelo treinador a falar…é não ver a realidade e para isso há pouca paciência. Fazerem estes exercícios de contorcionismo só faz com que até onde há razão deixam de ser ouvidos, uma vez que toda a gente já sabe que falam por ódio, não pela razão…
Fodasse…até já leio quem dizia que o Mané coitado…não dá mais e que foi bem despachado (no inicio do ano passado) e a compará-lo ao Djaló a dizer “Ele nem o Mané aproveitou!!”.
6 Julho, 2017 at 12:17
Tiago….
Escreveste muito…. mas achei curioso… que responder à minha simples pergunta é que está quieto
“Ou tu achas que na cabeça do JJ…. o Markovic e o Cambell vinham eemprestados sem opção de compra apenas para serem opções de banco?”
6 Julho, 2017 at 12:21
é isso tudo Tiago, tiveste paciência de escrever o que eu tería de escrever, mas a sério…não tenho paciência para estes joguinhos de “de quem é sempre a última resposta, mesmo que a mesma seja…tu é que és!”
enfim…haja alguém que tenha cerebro
6 Julho, 2017 at 12:25
A frontalidade foi tomar banho?
Em vez de ataques idiotas metendo guerras e pafans ao barulho (e depois sou eu que não respeito!)…. custa assim tanto responder a isto?
“Ou tu achas que na cabeça do JJ…. o Markovic e o Cambell vinham eemprestados sem opção de compra apenas para serem opções de banco?”
6 Julho, 2017 at 12:27
Ricardo não sei se o Tiago vai responder a essa pergunta de treta, é óbvio que ele já tocou no essencial, existem alguns comentadores e tu és um deles, que tem um ódio cego ao treinador e tudo serve para criticar.
Os jogadores que referes vieram porque tínhamos um época longa e difícil pela frente e é claro para quem não esteja de má fé que a experiência e qualidade de ambos poderia ser extremamente útil. O plantel não é composto apenas por 11 titulares sobretudo quando tens de fazer cerca de 50 jogos por época. Infelizmente, para nós, para o treinador e para os jogadores em causa, as coisas não correram conforme o planeado, mas acertar no euro milhões depois do sorteio é só para alguns iluminados.
6 Julho, 2017 at 12:34
Má fé é alguem como Tu colocar uma frase do Nani por causa dos assobios…. querendo passar a imagem que SÓ os das formação é que são assobiados….
O Elias na época passada também era assobiado….
Vais-me dizer que era da formação?
Má fé é tu vires com “conversa de embalar” que a época é longa e o catano… relativamente às contratações do Markovic e do campbell, não sendo capaz de reconheceres o óbvio que é que ambos vinham para ser titulares…. tal como veio por exemplo o Bas Dost…. o Coates (quando chegou)….
Isso sim é Má fé!
P.S. E não tenho ódio a ninguem 🙂
6 Julho, 2017 at 12:38
Vieram para serem opções como outro qualquer! Não vieram com selo de titular.
Mas se quiseres tenho uma convicção para ti…Campbell vinha para a esquerda e o Markovic para 2º avançado.
Aliás o virem emprestados até me diz que vieram porque o JJ queria que o Podence e o Iuri tivessem mais 1 ano emprestados para crescerem e jogarem o mais possivel porque este ano sempre foram para fazer parte do plantel..
Tens aqui a resposta…
Quanto ao resto…eu não te insultei…pelo menos se o fiz não foi propositado. A citação do Guerra é porque é mesmo verdade…ele também tem conversa e argumentos para tudo desde que lhe sirva o que quer transmitir. Assim como os que odeiam o JJ e pegam em todo o manancial de argumentos possivel (por mais descabidos que sejam) desde que sirvam propósito…
6 Julho, 2017 at 12:42
“Vieram para serem opções como outro qualquer! Não vieram com selo de titular.”
Acreditas mesmo que por exemplo o Bas Dost veio para ser simplesmente opção da mesma forma que o Castagnos ou Spalvis?
Tu de parvo não tens nada e és um tipo Inteligente…. e por isso sabes perfeitamente que que há contratações de vários niveis:
—> tipos para “titulares”, como por exemplo Bas Dost…Coates
–> Tipos para serem “opções de banco”, porque o plantel não são só 11 (Castagnos….. Beto…)
–> ….
6 Julho, 2017 at 12:47
Estás a comparar um gajo que custou 10 Milhões com 2 emprestados. Não percebes a diferença?! Estás a fazê-lo outra vez…argumento e comparação sem sentido para provar que tens razão…
E volto a dizer…mesmo…mesmo que eu comprasse esse argumento que fomos buscar 2 gajos emprestados para serem titulares (o que para mim faz pouco sentido…se é para titulares investes e contratas, não pedes emprestado), já disse…Campbell para a esquerda, Markovic para 2º avançado…colidem zero com o Gelson…
6 Julho, 2017 at 12:51
Coentrão é emprestado e vai ser titular. Quando não tens dinheiro para investires em titulares, tens que os arranjar por empréstimo. Nani, é outro exemplo.
6 Julho, 2017 at 12:51
Ricardo Coração de Jiboia! :))
6 Julho, 2017 at 12:52
Tiago, não tenhas nenhuma dúvida que Markovic e Campbell vieram para ser titulares.
Ninguém vem emprestado sem opção de compra (e com nome na praça) para ser suplente…
Isso não quer dizer que o fossem obrigatóriamente, porque a questão física e o desempenho contam.
Mas a ideia… claro que era essa.
6 Julho, 2017 at 13:04
O Joel vir para a esquerda veio enganado, sempre se sentiu melhor a jogar na direita. Se veio para a esquerda, JJ nao escolheu bem
6 Julho, 2017 at 13:06
Voilà, Braveheart .
6 Julho, 2017 at 13:07
E claro, o JJ não é parvo.
Qd viu o que tinha em mãos (Gelson) perante a tal ideia…
6 Julho, 2017 at 13:11
Aliás tanto não vieram para serem titulares que não foram.
O Campbell sempre jogou pela direita mas o JJ não lhes troca os pés…o Campbell no Sporting nunca sequer jogou à direita.
Que ambos foram um fracasso acho claro. Que o JJ os foi buscar para serem opções também. Que vieram para lutar por um lugar e não com um rotulo ou selo de titular a evidencia está aí. E lembro que o Markovic até veio no ultimo dia do mercado, já o Gelson tinha explodido…
6 Julho, 2017 at 13:56
Tiago…
Não foram titulares porque o gelson não deu hipótese. Tão simples quanto isso!
Argumentação sem sentido é o que tu fazes quando escreves:
“Vieram para serem opções como outro qualquer!”
Dai dar-te o exemplo Dost e castagnos.
Mas pela tua resposta com o preço de ambos…. deixas claro que também para ti afinal não chegam todos para serem opção como outro qualquer…
Mas só o preço não explica tudo…
Vou-te dar mais exemplos para alem do emprestado Coentrão que vem para ser titular…
Jeremy Mathieu…vem de suplente do Barça onde tinha mais 2 anos de contrato para o Sporting para ser suplente? Claro que não!!
Depois se quando a bola começar a rolar as coisas correrem mal e acabar por jogar menos é outra conversa, mas é óbvio que é contratação para “titular”!
E isto só não vê quem não quiser ver….
6 Julho, 2017 at 14:07
Não foram titulares porque não corresponderam quando foram. Nenhum deles precisava de tirar o lugar ao Gelson como tou farto de dizer…aliás ambos jogaram de inicio algumas vezes e com o Gelson em campo. O que prova o meu ponto. Vieram porque se reconheceu que tinham potência para serem mais valias…não foram não jogaram. Ver nisto que o JJ não ia ou não queria m apostar no Gelson é ridículo. Ainda por cima tendo em conta que vieram já o Gelson mostrava ser o melhor jogador do Sporting.
Se o Dost não fizesse golos e o Castagnos entrasse a facturar era o Castaignos que era titular e não o Dost. Era tão simples quanto isto…
Se o J. Silva der mais como lateral esquerdo que o Coentrão é o J. Silva que deve ser titular. Se o P. Oliveira ou o A. Pinto forem melhores opções que o Mattieu são eles que devem ser titulares…não há titulares por decreto, têm de mostrar valor para isso.
6 Julho, 2017 at 14:10
Nao ha titulares por decreto? Diz isso ao JJ sobre o Bryan
6 Julho, 2017 at 14:14
Tiago,
Qual foi a parte que não percebeste do seguinte paragrafo?
“Depois se quando a bola começar a rolar as coisas correrem mal e acabar por jogar menos é outra conversa, mas é óbvio que é contratação para “titular”!
Mais exemplo de quem vem para “titular” —> Doumbia!
E repara que este até tem opção de compra ligeiramente superior ao custo do Castagnos….
6 Julho, 2017 at 14:17
Não é por ter sido comprado para ser titular. É porque…não sei…acho que o JJ andou sempre à espera do melhor BR e ele nunca apareceu. E mal.
Eu fui dos que não percebo porque ele teve tanto tempo de jogo mas isso só me continua a dar razão. Se o JJ tivesse como certo que vinham para titulares eles seriam titulares…e não foram…por isso a teoria que vinham para ser titulares porque o JJ não acreditava no Gelson cai por terra. Se o JJ os quisesse a titulares tinham sido … mesmo com o Gelson na equipa…
6 Julho, 2017 at 16:41
Ricardo até um simples comentário consegues deturpar, a frase do Nani não é para passar a imagem que só os da formação são assobiados, mas sim e por isso coloquei a tua frase no inicio, para passar a imagem que a formação também é assobiada mesmo quando a qualidade é muita.
Suponho que isto é muito diferente da interpretação que te deu jeito fazer.
Quanto ao resto, posso acrescentar o seguinte, embora me pareça que não sirva para grande coisa, tu tens e bem as tuas ideias e eu tenho as minhas:
Quando se contrata ou pede emprestado, regra geral a ideia é serem titulares ou pelo menos lutarem pela titularidade. Também me parece óbvio que a expectativa é maior quanto maior é o custo de aquisição ou salarial.
Agora se as expectativas se concretizam, é outra historia completamente diferente e nada terá a ver com custo de aquisição ou salário mas com a vontade e qualidade dos intervenientes.
Quando se contrata o Spalviz, Castaignos, Barcos, Teo, Nani, Elias, (escolhe quem quiseres meter nesta lista) é que no mínimo possam lutar pela titularidade, pois isso fará o titular manter os índices no máximo porque a concorrência é forte. Ninguem contrata, por mais barato que seja, a pensar que a contratação é boa apenas para fazer numero no plantel.
6 Julho, 2017 at 11:43
“Os “nossos” infelizmente” têm sempre que provar mais……
Iuri como já é nosso …. “ai e tal tem que provar na pré-epoca”.”
Se calhar não tem de provar apenas aos treinadores, será que os primeiros a assobiar não são aqueles que mais exigem a aposta?
Não aposto nada porque sei quem sabem quem foi o autor das seguintes declarações:
«Ganhamos os três pontos, que era o nosso objectivo, para continuar a lutar pelo título. Agora é continuar a trabalhar. Esperamos que os adeptos continuem a apoiar porque vamos lutar ate ao fim.»
[sobre os assobios em Alvalade] «Já não ligo a isso. Tento abstrair-me ao máximo. Tento jogar o meu futebol e dar o meu melhor para ajudar a equipa. Se me assobiarem sinto-me triste. Mas é normal. Cada um tem a sua opinião.»
6 Julho, 2017 at 17:46
Os nossos? Os outros sao de quem?
Pensava que eram todos nossos.
Épa… Formata-te!
6 Julho, 2017 at 17:49
A frase não é minha, a partir do momento que assinam e vestem a verde e branca para mim são todos nossos, mas existe quem faça a diferença.
6 Julho, 2017 at 11:02
Todos queremos que sim
Agora está nas mãos (pés) dele…
Antes Yuri que 10 campbell’s
6 Julho, 2017 at 11:10
espero que o Iuri prove que tem lugar neste plantel de forma que não deixe dúvidas a ninguém, ele que cerre os dentes e faça pela vida porque é assim que tem de ser.
Se o Sporting é a sua casa como disse, tem de dar tudo pela sua casa!
Eu acredito, assim como acredito todas as pré-épocas mas as coisas não tem saido bem.
6 Julho, 2017 at 11:11
A esquerda é ele o acuna
6 Julho, 2017 at 11:13
A esquerda é dele e do acuna
6 Julho, 2017 at 11:29
Ele é esquerdino mas joga mais pela direita. Pelo menos prefere…
6 Julho, 2017 at 11:43
Podence prefere a esquerda. Tá tudo bem então.
Acuña, Podence, Iuri, Gelson e Chico.
6 Julho, 2017 at 11:54
Onde assino?
6 Julho, 2017 at 11:58
Cabrões do Racing nunca mais libertam o rapaz…
6 Julho, 2017 at 12:11
Não ha pressa…campeonato acabou agora la certo? Homem precisa de uma semana de ferias…
6 Julho, 2017 at 14:18
Acredito que já vai para estágio na Suiça dia 10.
6 Julho, 2017 at 18:43
Li isto e gostei.
6 Julho, 2017 at 12:18
JJ não joga com os extremos com o pé trocado.
6 Julho, 2017 at 12:39
O Bryan a época passada jogou com os pés trocados. 😀 😀 😀
6 Julho, 2017 at 11:12
Para esta pergunta a resposta é a mesma que dei para o famoso mural: Esperem, neste caso pelo desenrolar da pré-época.
Quanto ao mural, dá para colocar na horizontal, vertical ou oblíqua nhapeida dos que só sabem criticar?
6 Julho, 2017 at 11:32
Para mim a pre epoca do Iuri foi o ano passado a jogar no Boavista, ganhou ai o direito a integrar o plantel nesta epoca. Mostrou na 1a liga que tem valor, na minha opiniao uma pre epoca não pode colocar nada em causa porque quando foi a doer ele foi dos jogadores mais decisivos no campeonato…agora não pode relaxar claro, tem obrigacao até de subir o nível.
6 Julho, 2017 at 11:37
Bons dias, Caros Tasqueiros.
2014/2015 (Arouca): 18 jogos, 3 golos;
2015/2016 (Moreirense): 34 jogos, 10 golos;
2016/2017 (Boavista): 30 jogos, 8 golos.
“Pré-época” para quê, exactamente? Alguém tem dúvidas que o Iuri Medeiros, pelo que fez nas últimas três épocas, tem lugar “de caras” no nosso plantel?
Elogiam-se jogadores como o Bruno César (que é inferior ao Iuri, convenhamos) pela sua adaptabilidade a mais de uma posição e temos dúvidas quanto a este talento que pode jogar a AE, AD ou SA?
Para mim a “pré-época” será para ver se Iuri tem “jogo” para ser TITULAR, não para saber se fica no plantel.
SL
6 Julho, 2017 at 13:11
Portanto os gajos desses clubes que têm mais jogos ou golos facturados do que ele, são se calhar quem temos de ir buscar….
Esse argumento é ridículo, eu tenho 67 jogos nas ligas amadoras da Bélgica acham que da para ser chamado ao plantel do SCP ?
Então o nível de exigência do SCP é igual ao desses clubes? É que é se for, não é o colinho que nos tira os títulos, é essa mentalidade….
6 Julho, 2017 at 14:58
“Então o nível de exigência do SCP é igual ao desses clubes?”
Caro TenhamOrgulho,
Não, não é.
Isso não impediu o SCP de ir buscar:
– Zeegelaar ao Rio Ave;
– André Pinto e Battaglia ao Braga;
– Bruno César, Jefferson e Matheus Oliveira ao Estoril;
– Paulo Oliveira ao Guimarães,
etc.
Porque é que o Iuri Medeiros, que há dois anos é a “estrela da companhia” de equipes MENORES que o SCP tem algo a provar, mas adquirimos (pagando alguns milhões no total) jogadores a equipes MENORES que o SCP, e que não tinham o destaque nessas equipes que o Iuri teve?
O meu argumento é que o Iuri já demonstrou futebol suficiente para fazer parte do plantel do SCP. Se depois “singra” ou não, isso há de se ver.
SL
6 Julho, 2017 at 15:48
Exatamente.
6 Julho, 2017 at 19:52
Acho que respondeste a ti mesmo…”o Iuri Medeiros, que há dois anos é a “estrela da companhia” de equipes MENORES” o que ele faz em equipas menores é isso mesmo ser a estrela, mas no SCP não vai ser a estrela, a não ser depois de provar que tem capacidade para isso, vai ter de trabalhar muito e superar as outras “estrelas” e não vai ter 10 gajos a trabalhar para ele…é muito, muito diferente de contratares um defesa ou um trinco que são mais dependentes da condição fisica…
De qualquer forma o problema não é esse, o problema é que ele tem de fazer a pré-época para verem se ele já perdeu os tiques de vedeta, esse é que é o problema, sempre foi, ou achas que os técnicos do SCP não o observaram durante o ano? Toda a gente sabe que ele é bom jogador, basta ele querer trabalhar para a equipa e não como nesses clubes que mencionaste a equipa trabalhar para ele…
SL
6 Julho, 2017 at 19:58
TAU….
6 Julho, 2017 at 20:01
Arouca, Moreirense e Boavista. Sempre o melhor jogador. Mas tentam sempre ver se a concersa dos tiques de vedeta cola.
“ser a estrela, mas no SCP não vai ser a estrela, a não ser depois de provar que tem capacidade para isso, vai ter de trabalhar muito e superar as outras “estrelas” e não vai ter 10 gajos a trabalhar para ele”
Troca Iuri por Alan e explica a diferença
7 Julho, 2017 at 1:31
TAU!
7 Julho, 2017 at 13:22
um TAU cheio de…nada!
7 Julho, 2017 at 1:44
Troco? Porquê troco? Só por má fé, ou má intenção se pode dizer isso, primeiro já devias saber de outras “guerras” que eu não papo grupos desses, sempre pensei por mim e em prol do SCP e não da agenda do fulano a ou b ou do “grupinho” c, portanto mete lá a violinha no saco ou vai tocar para quem gosta de te ouvir,
Em segundo o que dizes é MENTIRA porque em primeiro o Alan comeu o pão que o diabo amassou, entre outros mimos teve de ouvir o treinador a dizer-lhe na cara e em público que estava gordo como o car#%$# e que assim não podia jogar á bola porque só aguentava 10 ou 20 min, passou de titularissimo e de estrela na América Latina, para jogar meias partes e se quisesse bola que fizesse por isso e agora aqui sim podes trocar os dois de lugar para ver se o Iuri teve estaleca e estomago para aguentar uma coisa sequer parecida com essa, depois teve de ouvir que não tinha intensidade para jogar na Europa se não mudasse a forma de jogar, mais uma vez em particular e em público e o que posso dizer é que o gajo emagreceu e tornou-se muito mais activo a defender, agora se cada vez que ele ia ao choque era falta contra nós isso é outra conversa, tem mais a ver com e-mails e menos com futebol, ao mesmo tempo continuou a mostrar todo o talento que tem e a resolver alguns jogos.
Talento esse que o iuri também tem, é melhor numas coisas e pior noutras,,,,
Mas o que o Alan já mostrou e que eu nunca vi vontade no Iuri, não vi na equipa b, não vi nas pré-epocas e não vi nunca na seleção, é compromisso com a equipa, sacrificar-se pela equipa, adaptar-se ás necessidades da equipa e não o contrário, vontade de mudar em função das necessidades da equipa….
Só para acabar a conversa que já vai longa, eu e se calhar toda a gente que tem uma opinião parecida, não me baseio nas pré-epocas para avaliar o Iuri, como já vi para aqui escrito, baseio-me nas pré-epocas, na equipa b e na seleção, porque aí o nivel competitivo internamente é superior, ou seja há mais jogadores na equipa evoluidos técnicamente e não apenas 10 gajos a correr cuja função é defender recuperar e passar-lhe a bola e do que vi até agora não gostei…
Voltando aquilo que disse no meu 1 post parece-me que ele vem com mais cabecinha, mais maduro e ficarei extraordinariamente satisfeito se isso acontecer, porque então vamos poder todos apreciar a excelência da técnica do Iuri, com o plus de ser da nossa formação, senão vai ser outro que ficará aquém das expectativas e não servirá para o SCP, mas só ele pode decidir o que quer fazer e há jogadores que preferem ser um peixe grande num aquário pequeno do que um peixe pequeno num aquário grande é a opção deles, nós só podemos torcer que tomem a decisão correcta…
7 Julho, 2017 at 13:19
eichhhhhhhh TAU a duplicar ou triplicar…
Tenham Orgulho…na mouche, esta história está mais que batida.
7 Julho, 2017 at 13:26
O Alan coitadinho teve que ouvir do treinador que ta gordo? Fosse bom profissional e nao chegasse com peso a mais, só aí mostrou o bom profissionalismo
Sacrificou-se pela equipa? Em quê? Teve que correr? Mas nao é para isso que lhe pagam?
A diferença entre o Alan e o Iuri, é que ao primeiro foram dadas todas as oportunidades do mundo, ao segundo nao foram dadas nenhumas.
Quanto ao Sr Frontal do Tau, para variar argumentar nada mas depois aparece logo com boquinhas. Tanta frontalidade deve ter ficado na praia
7 Julho, 2017 at 13:29
pega na viola…e vai cantar para quem goste de te ouvir, daqui estás com azar.
Já te disse uma ou duas vezes que a tua opinião para mim é igual a zero.
arrogância e falta de conteúdo dá-me sono…
7 Julho, 2017 at 13:32
Percebo. Eu se fosse arrogante e tivesse falta de conteudo como tu, tambem preferia dormir.
7 Julho, 2017 at 13:33
agora vou continuar a trabalhar que estar a dar-te atenção dá-me prejuízo e tu não mereces atenção alguma.
Em relação a frontalidade…sabe lá o que isso um gajo que passa a vida a olhar para o seu umbigo e a meter +1 na opinião de tudo o que mexe.
7 Julho, 2017 at 13:38
Ia jurar que o “+1” existe na Tasca ha N anos. Mas agora os verdadeiros Sportinguistas, aqueles das roulottes, decidiram que o +1 é mau. Buh fora com o +1
Agora vai la trabalhar porque para quem nao me da atenção nao me largas a braguilha
7 Julho, 2017 at 13:44
Falar de coitadinhos nesse tom quando se discute o Iuri é um bocado….como é que se diz redundante….
Depois em relação ao resto os teus argumentos!?!? São zero, não respondes a nada e a única coisa que postastes foi ao nível daquilo que os putos dizem uns aos outros no recreio da 4a classe ou seja criancices….mas vamos lá, desta vez mais devagar, o Iuri e o Alan SÃO pagos para o mesmo, se um tem de correr o outro também, se um tem de defender o outro também, se um tem de mudar os seus defeitos para ser melhor profissional o outro também, a diferença é que um o faz e o outro não ( pelo menos até agora) estás a perceber a diferença? E estás a perceber a incoerência juvenil do teu último argumento?
Quanto ao TAU não tenho nada a ver com isso (aliás o teu homônimo já me mandou um também) mas não é isso que se faz aos miúdos quando se põe com criancices? TAU-TAU? Então com esses argumentos estás a queixas-te de quê?
7 Julho, 2017 at 13:49
O Iuri ja teve oportunidade de fazer isso na equipa A? É que tares a dar exemplos do que ele faz na B ou na selecção, nao servem de grande coisa.
Se viste o Iuri no Boavista, o que eu duvido, vias que ele defende. Bem mais do que o Ruiz faz no SCP. Mas como gostam de malhar no Iuri só porque sim, tudo serve.
Sao os tiques de vedeta, é a Mãe ( o Ruiz tem o irmao atrelado mas esse nao faz mal) é o não defender, etc etc.
Agora argumentos futebolísticos? Nenhum. Iuri nao é inferior ao Alan em nada.
7 Julho, 2017 at 16:32
largar e braguilha? pensava que usavas bibe, vai-te catar tóto.
7 Julho, 2017 at 16:35
E continuas. Já sou casado Mario, obrigado pelo interesse mas agora tá a ficar uma cena estranha
7 Julho, 2017 at 15:37
O Alan sacrificou-se pela equipa. Quase que posso dizer que agora sim, já li tudo.
7 Julho, 2017 at 17:22
Não leres tudo é leres o outro VL a dizer que o Iuri defende, isso é que é ler tudo
7 Julho, 2017 at 17:25
Volto a dizer, deves ter visto muitos jogos do Boavista.
8 Julho, 2017 at 13:48
Se calhar não vi tantos como tu porque de 15 em 15 dias estava em Alvalade a apoiar o SCP e nesses dias televisão só a das roulotes, mas eu acompanho, via tv, todas as equipas que têm putos do SCP emprestados e também vou á academia quando posso acompanhar os b e os outros…
Em relação aos jogos do boavista devo ter tido azar nos que vi, ele não defendeu, nem mais nem menos que o Alan, não defendeu ponto, ás vezes nem as linhas de passe cortava…mas dou de barato que nos fins-de-semana que estive ocupado a apoiar o SCP ao vivo ele nesses jogos do boavista tenha defendido…
8 Julho, 2017 at 13:59
Fico feliz que tenhas a possibilidade de ver o SCP ao vivo. Ha quem nao possa. Mas esses devem ser menos Sportinguistas, para ti e para os verdadeiros, os das roulotes.
No entanto, aproveita a proxima vez que fores ver ao vivo um jogo e tenta aprender qualquer coisa.
6 Julho, 2017 at 11:43
E aparentemente é especialista em livres directos.
Coisa que temos em abundância e qualidade há vários anos.
6 Julho, 2017 at 11:52
É realmente constrangedor que uma equipa como a do Sporting CP não tenha pelo menos um ou dois bons batedores de livres…
Lembro-me de pensar nisto ao ver os resumos da fase de grupos da liga dos campeões. Rara deve ter sido a equipa que não marcou, pelo menos, um par de golos de livre direto…
6 Julho, 2017 at 12:00
Livres e cantos… Cantos curtos então tiram do sério….
6 Julho, 2017 at 14:00
mesmo…
6 Julho, 2017 at 11:49
https://twitter.com/ultras6p/status/882913765917851649
Afonso Figueiredo. Grande Sportinguista
6 Julho, 2017 at 11:57
Grande Afonso, não perde oportunidade de mostrar que é Leão!!!
6 Julho, 2017 at 12:37
O afonso é ataca-lo para a próxima época
6 Julho, 2017 at 11:55
Seria um crime não ficar, foi só dos jogadores mais influentes da liga em várias vertentes, golos, assistências, livres e construção de jogo ofensivo…a jogar no Boavista.
6 Julho, 2017 at 12:00
Sem insultar ninguem….mas no Boavista jogou o que jogou…repito, no boavista…imaginem com 2/3 colegas por perto que joguem futebol (com bons jogadores do mesmo lado….)
E não percebo como num post onde todos deveriamos delirar, divagar….sonhar alto…ainda hajam discuções…
6 Julho, 2017 at 12:22
Precisamente, o Iuri é para mim daqueles jogadores capazes de desbloquear um jogo numa simples jogada corrida com um passe de morte ou num livre, como aliás já fez por várias vezes.
6 Julho, 2017 at 12:23
Como já aqui foi dito, como é possível o SCP ser tão pobre nos lances de bola parada?
6 Julho, 2017 at 12:44
Falta de qualidade e falta de treino, não tinhamos ninguém no plantel que tenha essa capacidade, quando vês o Adrien ou o Jeffersson a bater cantos e livres algo vai mal.
Uma infraestrutura semelhante ao cubo quanto a mim seria bem vinda, pode trazer benefícios a esse nível. Essa ou outra que ajuda a melhorar aspectos específicos.
Este ano temos uns novos bombardeiros, Iuri, Mathieu, Bruno Fernandes e o Acuña caso venha.
6 Julho, 2017 at 13:15
“Uma infraestrutura semelhante ao cubo”
????
tu se descer mais um pouco consegues lamber o teu próprio cú!
6 Julho, 2017 at 12:02
Senão for este ano, não vai ser mais …
Espero que as alas e pergunta do avançado seja algo similar a isto:
Gelson Martins e Podence
Alan Ruiz, Bruno Cézar, Doumbia e Gelson Dala
Iuri Medeiros e Reforço
6 Julho, 2017 at 12:04
Bons dias,
para mim o assunto Iuri é um não assunto , tem lugar no Sporting ponto.
só pergunto se não fosse o Iuri um activo do Sporting , depois das épocas no Moreirense e no Boavista , não estariamos todos a desejar a sa contratação?
6 Julho, 2017 at 12:07
O Iuri nem tem que suar para ser dos melhore jogadores do Sporting, muito simples….nem precisa de correr!!
Fica parado naquela zona do lado direito do nosso ataque, quase perto da esquina da area adversaria,
1- algum colega mete la a bola,
2- Iuri domina
3- Iuri cruza
4- Bas Dost marca
*repetir ciclo em loope
(acredito que em 10 tentativas (por jogo!!!), 4 teriam sucesso….)
6 Julho, 2017 at 12:11
OFF – Acabei de ver na SporcoTV+ uma peça que fizeram relativamente a uma sessão de autógrafos que o boifica promoveu juntos dos adeptos encornados. Na pequena peça o repórter entrevista um dos miúdos que se encontrava na fila, e este disse que não era adepto do boifica, que estava ali apenas para recolher um autógrafo do Seferovic. Depois o jornalista perguntou ao miúdo o seu clube, e este: “SPORTING!”. Depois ainda lhe pergunta o que ia dizer aos jogadores do boifica que por ali se encontravam e ele: “vou dizer-lhes para mudarem para o Sporting!”. Hehehehehe. Ahhhhh ganda leão!
6 Julho, 2017 at 12:23
Grande puto!
6 Julho, 2017 at 12:11
podem ficar contentes
http://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/19657032_1389727084447337_8414919435984806437_n.jpg?oh=388822de22ee117d657c7dfaf08d1e86&oe=59D30AE2
6 Julho, 2017 at 12:13
Não pode ser…ele é o Pongole do BdC…
6 Julho, 2017 at 12:16
Se isto for verdade, porque só quando vir o codfish, é um negócio do CARALHO!!!! Possivelmente o melhor de BdC.
Terão pago ao quilo?
6 Julho, 2017 at 15:50
O melhor até agora foi o do Slimani :
Custo: 300 mil € >>>>> Benefício: 30 Milhões €
6 Julho, 2017 at 12:18
Isso é mentira. Apenas rumores a ver se alguém lhes pega.
6 Julho, 2017 at 12:19
O Pedro Sousa pegou…
6 Julho, 2017 at 12:35
Se fosse verdade era espectáculo. Pena nao ser.
6 Julho, 2017 at 12:38
E não era excelente??
Vender por 30 ou mesmo 20 milhões…uma gajo que custou 8/9 milhões há 1 ano e que apenas rendeu durante um par de meses quando já jogávamos para aquecer…
6 Julho, 2017 at 12:44
dado como certíssimo pela Napachacha sellevava!
pahahahaha
6 Julho, 2017 at 12:47
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
6 Julho, 2017 at 13:02
A Iurina Pacóva também confirmou que gosta de carne na parrilla à argentina
6 Julho, 2017 at 15:51
Não foi a Pachacha Seminova?!?!?
6 Julho, 2017 at 13:34
a ser verdade…. estes marecos da tasca… vão ter de pedir desculpas de tanta merda que já debitaram em relação ao JJ e BC ( e continuam a debitar… vá, essa coerência ninguém lhes tira!)..por causa do A.Ruiz
a ser verdade…. nunca mais ( já pouca dava) vou dar credibilidade a estes gajos que só escrevem coisas aqui no tasco, só para se lerem a eles próprios. Para gáudio e convencia de alguns tasqueiro.
Mais importante do que se focarem nos erros ortográficos, é usar o Qi/cabeça para pensar …de forma inteligente sobre os assuntos.
( sei que é pedir muito a quem já dá tudo o que tem)
Sempre achei que havia outra razão ( pelo menos queria pensar que sim) sem ser a do ódio básico ao JJ/BC… mas pelos visto estas laranjinhas não dão mais sumo do que isto depois de bem espremiditas.
6 Julho, 2017 at 13:43
É manda-los po caraglio…
6 Julho, 2017 at 15:52
Ou para o MEIO do Car@glio . . .
6 Julho, 2017 at 20:16
Isso tudo.
6 Julho, 2017 at 20:17
+1906
6 Julho, 2017 at 20:15
+1
6 Julho, 2017 at 14:49
O Alan Ruiz pode ir, …desde que deixem cá o Frederico!!
6 Julho, 2017 at 12:14
Mas ainda haverá dúvidas na cabeça de alguém? 2 épocas seguidas a ser o melhor fora grandes não chega?temos algum jogador que ofereça o que ele oferece?
Era o que faltava ele sair. A emprestar que se empreste Matheus que esse sim precisa fazer uma época inteira de primeira liga.
6 Julho, 2017 at 12:16
Matheus foi o grande destaque das duas partidas realizadas até agora contra SCP B e Cova da Piedade. No primeiro jogo fez um golo e duas assistências e no segundo jogo marcou mais um golo.
6 Julho, 2017 at 12:23
Eu por mim ele ficava e jogava…mas a emprestar alguém dos dois acho que o que tinha algo a ganhar era o Matheus. O Iuri já não ganha nada em ser outra vez emprestado.
6 Julho, 2017 at 12:27
Concordo! O Iuri já rodou o que tinha a rodar.
6 Julho, 2017 at 13:20
Matheus ja merecia mais oportunidades a epoca passada.
6 Julho, 2017 at 13:43
A gestão do Matheus tem sido “peculiar”. Ora joga na B, ora joga a titular no dragão, ora volta à B, ora vai para a bancada. Não percebo!
6 Julho, 2017 at 13:48
Nem tu nem ninguém que não seja yes man.
6 Julho, 2017 at 13:59
Não digas isso!
O Matheus teve oportunidades e falhou!
Não tarda muita espetam-te com o numero de minutos jogados….
6 Julho, 2017 at 14:01
Para os iluminados, é do penteado.
6 Julho, 2017 at 12:14
Se os Alans sairem pode ter chances de fazer uns jogitos.
Vai entrar um esquerdino(espero que seja Pity Martinez muito mais talentoso que Acuna) e se os Alans nao sairem fica sem espaco.
Aguardemos
6 Julho, 2017 at 12:19
Talento natural: Pity > Acuna
Garra: Acuna > Pity
Capacidade de trabalho em campo: Acuna > Pity
Capacidade de desempenhar varias posições: Acuna > Pity
Melhor jogador do campeonato argentino: Acuna > Pity
Intervenções com bola: Acuna > Pity
Jogo sem bola: Acuna > Pity
Preço: Pity > Acuna
Prefiro Acuna sem duvida!
6 Julho, 2017 at 12:24
+1
E sai mais barato.
6 Julho, 2017 at 12:26
Estou contigo!
Para além de ganhar no campo das assistências e golos.
6 Julho, 2017 at 13:06
Acuna sem dúvidas, é um verdadeiro bicho, do princípio ao fim do jogo, e foi o Rei das assistências no campeonato argentino – Bas Dost agradeceria !!
e não sou eu que o digo : http://www.ole.com.ar/racing/Acuna-mejor-puntajes-Ole-Racing-jugador-campeonato_0_1826217377.html
6 Julho, 2017 at 13:08
O gajo já cá devia estar.
Temos de entrar com tudo na pré da LC.
6 Julho, 2017 at 13:17
Vai chegar, mais tarde ou mais cedo!
6 Julho, 2017 at 17:50
E o Iuri ?
6 Julho, 2017 at 14:25
Prespectiva de venda futura:
Pity》》€€》》Acuna
6 Julho, 2017 at 12:33
Renascer…quando dizes “Se os Alans sairem” queres dizer “Se os Ruiz sairem” certo???
6 Julho, 2017 at 14:16
Certo
6 Julho, 2017 at 12:19
Estou a ficar farto de ler que os Sportinguistas assobiam os da formação. Fdx os Sportinguistas, assim como todos os outros adeptos, assobiam TODOS!!!!
Não é por serem da formação que são particularmente visados.
Iuri tem uma qualidade que não engana ninguém, penso que estamos todos de acordo. Se fez o que fez numa equipa de caceteiros como o Boavista, imaginem quando a matéria prima que o rodeia for de superior qualidade?
Sim, para mim Iuri fica e tendo em conta a sua qualidade, não me espantaria que a titular.
6 Julho, 2017 at 12:26
Espero que sim. Pelo que tem feito quando é emprestado , sobretudo na época passada ao serviço do Boavista, merece ficar.
6 Julho, 2017 at 12:33
Deixem o Iuri espalhar o seu futebol. Cruzamentos teleguiados para a cabeça do Bas Dost. Passes a rasgar a defesa adversária para a velocidade supersónica do Doumbia. “Headshots” na gaveta, sem espinhas. Do Iuri é isto que espero. Assistências, golos…
Li por aqui que andavam atrás do Alan Ruiz… por 20M eu não pensava duas vezes. Tal como eu vaticinei há dois meses, “compilando” os melhores momentos do argentino dava para enfiá-lo a um clube qualquer endinheirado.
6 Julho, 2017 at 12:34
Já que o Sporting é inovador em várias vertentes, eu, proponho mais uma:
Fazem um abaixo assinado, onde recolhem assinaturas, a propor a entrada martelada do Iuri no plantel.
Seria talvez uma iniciativa inédita no mundo do futebol.
Acto continuo, podem mandar o vosso C.V. para se candidatarem ao lugar do JJ.
Notas: Eu espero que o Iuri mostre todo o potencial que se lhe reconhece.
Estou também à espera que a venda do Alan Ruiz seja comunicada, para ver os números de circo dignos do Maravilhoso Circo de Pequim, especializado em contorcionismo
6 Julho, 2017 at 13:39
iam fazer…como fazem sempre os gajos sem coluna.
assobiam para o lado durante dois posts ( gerem os silêncios como os lampeões ) e voltam à carga com o Iuri Santo Graal
6 Julho, 2017 at 12:38
Nem se devia discutir esta questão…
6 Julho, 2017 at 12:38
Fiquei extremamente satisfeito com a aquisição em definitivo da nossa Pocahontas Ana Borges. Ela foi essencial nas nossas conquistas. Sem a presença desta jogadora dificilmente o SCP teria pedalada para a ponta final da temporada. Ela foi fulcral. Ainda me recordo dela, na final da Taça, a tentar puxar pela equipa quando esta parecia atordoada com o golo sofrido. Ela foi uma autêntica leoa na defesa das crias. Não me importava de lhe pedir autógrafo…
6 Julho, 2017 at 12:41
Parece que um tal de Tiago Gouveia trocou o SCP pelo boifica. Não me preocupa. Mais vale agora do que daqui a uns anitos. É óbvio que o puto não é leão. É preciso saber filtrar. Entre dois putos de valor semelhante a escolha tem de recair sempre naquele que é leão de coração. Além disso o miúdo, nos jogos que vi dele, não me pareceu nada de extraordinário.
6 Julho, 2017 at 15:57
Eu deixava já uma sugestão de ‘hashtag’ para as nossas jogadores de Futebol Feminino na época que se avizinha …
#AmazonLeoas
Ou Leoas Amazonas … Elas são guerreiras, solidárias, mas brincalhonas … Elas são a personificação do Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!!!
Viva o Sporting Clube de Portugal!