Nos instantes em que o encontro esteve interrompido para António Nobre confirmar junto do VAR a legalidade do 4º golo, de Sporar, foram audíveis no estádio cânticos de apoio à equipa do Sporting, de adeptos que se encontravam no interior da garagem. Houve mesmo uma reação de regozijo, pelo apoio, da parte dos elementos que se encontravam no banco de suplentes.
Recorde-se que, antes, o Directivo Ultras, claque a que pertencem estes elementos, partilhou uma fotografia nas redes sociais com uma tarja de incentivo à equipa, como a Juve Leo, que apoiou à chegada dos jogadores a Alvalade.
2 Novembro, 2020 at 11:05
🙂 🙂
2 Novembro, 2020 at 11:07
Ainda vão ser processados por invadirem propriedade privada!
2 Novembro, 2020 at 11:10
Admira-te…
2 Novembro, 2020 at 11:18
Não vão ser, porque a garagem não pertence ao Sporting. A não ser que intercedam junto dos exploradores para que o façam. Jão não digo nada. 😛
2 Novembro, 2020 at 11:10
Excelente.
2 Novembro, 2020 at 11:17
Assim sim!
2 Novembro, 2020 at 11:29
Quando interessa já não são claques, são adeptos.
Estragava a narrativa.
2 Novembro, 2020 at 11:34
Grande jogo, liderança e perspectiva de futuro.
Ps: quem acha que Sporar é dispensável no 11 decididamente que não pesca nada disto.
Podem escrever e espernear que é só bacoquice
2 Novembro, 2020 at 11:37
Além do excelente jogo que fez, o trabalho invisível de arrastar defesas, coisa que pouca gente percebe, foi notável.
O exemplo perfeito disso é o arrastar dos centrais para que Porro ficasse sozinho para o golaço da noite.
2 Novembro, 2020 at 11:46
+1.
A importância do Sporar e para mim a importância do TT que explora muito mais e melhor esse espaço que o N. Santos que foge quase sempre para a ala. Acabam por meter a defesa muito mais em sentido.
O Jovane também faz isso. A equipa torna-se logo muito mais ameaçadora. O TT joga entre o central e o lateral, o N. Santos vai sempre para cima do lateral e deixa o Central à vontade….
2 Novembro, 2020 at 14:56
Contente pelo SCP.
Quando se disse aqui que o miúdo TT seria uma “espécie” de João Lourenço (o tal que espetou 4 batatas ao fifica em pleno galinheiro), um produto da formação com muito futuro, ouve um mutismo universal a exprimir um cepticismo bacoco porque não o conheciam de parte nenhuma. Posteriormente, quando lançaram o puto às feras no team principal e onde o medo, a inexperiência e a humildade vieram ao de cima, impedindo-o de dar qualquer indicador da sua real valia, apareceram as hienas do Restelo a denegrir o jovem “perna de pau”.
Hoje, é com muito prazer que vejo o nosso Sporting a tirar partido do trabalho de formadores como João Couto, Pedro Coelho, João Pedro Vargas e Tiago Fernandes, responsáveis por estas fornadas que agora despontam para a ribalta nacional e para a qual a oportunista direcção actual, sem qualquer ponta de vergonha nas trombas, quer chamar a si o mérito de tão promissoras fornadas.
2 Novembro, 2020 at 15:01
Pode perfeitamente chamar a si o mérito de lançar a fornada promissora. Já é melhor do que a maioria de CD’s que apregoavam as maravilhas da formação e depois contratavam tudo o que era manco, deixando os miúdos a fazer turismo de bancada.
Pela primeira vez ouvi um treinador dizer que “contratar por contratar não faz sentido”, só por aí já é outro upgrade.
2 Novembro, 2020 at 15:53
Se se tiver a honestidade de se aceitar que em 17/18 esses miúdos tinham 15/16/17 anos de idade e mesmo assim se se insistir que deveriam ter sido lançados na equipa principal naquela altura………pois, estamos entendidos.
NOTA: ainda há dias o JJ disse exacatemente o mesmo lá para os lados do galinheiro: “queria um determinado fulano mas se não fosse exequível, que não lhe trouxessem mais ninguém- não precisava”. É um upgrade para si, que talvez ande um pouco desatento, ou focado nos SUCESSOS desta direcção.
2 Novembro, 2020 at 15:04
Tiago Fernandes?
2 Novembro, 2020 at 15:57
Sim, que fez um bom trabalho nos sub-15 e depois foi campeão nacional de juniores.
2 Novembro, 2020 at 20:07
E antes dele houve muitos mais!
2 Novembro, 2020 at 21:41
Pois sim, desde 1906 salvo erro ou omissão
2 Novembro, 2020 at 12:15
Esteve nos 4 golos
2 Novembro, 2020 at 13:42
Subscrevo!!
2 Novembro, 2020 at 12:11
Trabalha bem, faz aquele movimento de PL que é passar na frente do defesa para se desmarcar, o que raramente o faz cair no fora-de-jogo.
2 Novembro, 2020 at 19:57
Tal e qual.
Sempre aqui disse que Sporar tem características para ser titular e de extrema utilidade neste Sporting.
Falta lhe confiança e ritmo de jogo.
SL
2 Novembro, 2020 at 11:38
Oh varandas o que fazes aqui a presidência não é lugar para ti !!
2 Novembro, 2020 at 12:42
Onde tá a dúvida Judas??
2 Novembro, 2020 at 12:51
Eh Koki … deixe-o da mão! Finalmente houve alguns neurónios que conseguiram produzir uma sinopse e deu frase acertada. É não dizer nada e passa por um comentário inteligente.
SL
2 Novembro, 2020 at 15:07
Max, Nuno Mendes, Palhinha, Jovane, Tiago Tomas, Quaresma, Bragança, Inácio, João Mário………..são produtos Made by varandas & Cª.
Se há algo que vos falta em absoluto e que nem sequer se dão conta, é a VERGONHA
2 Novembro, 2020 at 16:38
Melhor é marcar já já a AG renovar Varandas por mais 4 anos… 4 vitórias em 5 jogos e faz de conta que não houve liga Europa e acabar este campeonato já aqui.
2 Novembro, 2020 at 11:40
Esta escumalha……..
2 Novembro, 2020 at 12:02
Eu ouvi-os na minha Inácio Tv!
2 Novembro, 2020 at 12:08
Talvez lá tenham ido para fazer as ameaças do costume aos jogadores
2 Novembro, 2020 at 12:52
Já este os neurónios são tão poucos que têm dificuldade em encontrar-se.
SL
2 Novembro, 2020 at 14:11
Epá…a sério? que dedução e arte de interpretação!
o que nós temos aqui é um gajo com inteligência e ironia….de um cagalhão, mas não deixa de ser uma inteligência!
2 Novembro, 2020 at 15:08
RESPECT pelo cagalhão
2 Novembro, 2020 at 14:45
Eu vou fazer o costume… Ribeiro vai levar no cagueiro
2 Novembro, 2020 at 16:42
Não tens uns blogues de lampiões ou croquetes onde possas ir e ser mais feliz? Estranho um gajo que goste que o mandem levar no cu todos os dias e volta sempre
2 Novembro, 2020 at 12:14
Quando se ganha, tudo está bem.
Há que ter juízo e alguma racionalidade quando as coisas não correm bem.
Muitas vezes, os mesmos que ganham são os mesmos que perdem.
Como diz o Tio… Caaaaaaaalma!
2 Novembro, 2020 at 14:20
Com este varandas tens mais probabilidades de perder uma vez que muito raramente acerta sendo que a agenda dele é vender o clube.
Não é por ganharmos sem saber como1 jogo e darmos 4 noutro que será diferente.
2 Novembro, 2020 at 12:21
Muito bom. Já a tarja á chegada do autocarro estava fixe.
E tudo calçado, uma verdadeira afronta à direção a prazo.
2 Novembro, 2020 at 12:27
Têm esta fase em que não há publico nos estádios como uma excelente oportunidade para rever os protocolos com as Claques e (re)começarem do zero uma relação que se quer saudável e útil para ambos os lados.
2 Novembro, 2020 at 13:03
Epa esquece lá o protocolo! O problema não é o protocolo! O problema de varandas são as claques acharem e na minha opinião bem, que têm o direito de protestar contra a direção e a direção achar que devem mandar nas claques. Aliás a prova nisto está numa entrevista de varandas em que ele diz: não sou contra a JL e DXXI, sou contra as direções!
Enquanto as claques apenas se manifestavam contra os jogadores, nunca ouviste o varandas ir contra as claques mas a partir do momento que os protestos foram claramente contra a direção, aí voltou a campanha das claques más.
2 Novembro, 2020 at 13:51
Olha aí que isso é uma ginástica mental fodid* para alguns. Se és contra o vagandas, és contra o Sporting! Se fosses contra o BdC, não eras contra o Sporting! É assim que se separam as águas na blogosfera.
Eu, como David Attenborough da internet, consigo entender o que vai na cabeça destes símios. De facto fascinante. São seres muito semelhantes aos seus pares do outro lado da estrada, o que consubstancia a existência de um antepassado muito próximo do Lampionicus: O Croquetus Lampionicus. De facto, é o Croquetus Lampionicus que ocupa um lugar hierárquico superior na sociedade destes símios. Juntos, perseguem os seus primos afastados: os Sportinguisticus Leonicus, símio que apresentam uma lustrosa juba, uma maravilha da evolução. Dotados de uma inteligência bem superior aos acima referidos, assim como a capacidade de entendimento e implementação de valores morais – que são o pilar da sua sociedade – estes símios causam a discórdia no resto do reino animal por serem tão diferentes dos demais. Lá vão resistindo.
2 Novembro, 2020 at 14:06
Fdx que estás inspirado
3 Novembro, 2020 at 0:09
Café e cigarro
2 Novembro, 2020 at 14:13
Não tenho essa visão simplicista…
Primeiro, o protocolo Clube/Claques sempre foi um problema e, além disso, nunca foi uma coisa transparente. A base de muitos problemas ao longo de décadas está na deficiente relação entre Clube e Claques e isso tem por base os protocolos usados.
Segundo, a função duma claque é apoiar as equipas do Clube e não entrar em politicas apoiando esta ou aquela Direcção, ou contestando o que quer que seja no Clube.
Todo o sócio, e até os adeptos, podem contestar e, por isso, os membros das Claques são livres de apoiarem ou contestarem quem quiserem. Como Claque não o devem fazer – acho até, no meu entendimento, que não podem! – pois nada garante que a esmagadora maioria aprove isso, além de que, como disse não é a função da Claque.
Se tivessem um protocolo como deve ser, nada disto aconteceria porque, nem a Direcção poderia fazer o que fez, nem a Claque poderia fazer o que fez! Portanto, para mim, sim, o problema é a ausência dum protocolo bem feito e equilibrado.
2 Novembro, 2020 at 14:46
Várias duvidas…
1º Porque é que os protocolos antigos não eram transparentes? Creio que estava contratualizado ou não? O facto de não ser do conhecimento publico…enfim…não sei sequer se deviam ser. Quando dizes que devem ser transparentes achas que devem ser públicos? Quanto aos contratos em si, penso que eram bastante claros….
2º A claque, como qualquer instituição ou grupo, tem todo o direito a ter uma posição em relação à direção. São grupos livres e independentes. Elas vivem para apoiar o clube, não uma direção. Ainda por cima, como sabes, são um grupo de pessoas completamente incontrolável. Como é que podes controlar se metade daquela gente gritar contra o Varandas? Nem sequer sabes se são ou não sócios da claque…
Eu sou contra tudo o que seja tentar silenciar alguém. As claques têm um protocolo para apoiar o Sporting…se pelo meio mandam o presidente para o caralho durante 5 minutos dos 90….isso faz deles menos apoiantes do Sporting?
Não será da responsabilidade de qualquer sócio do Sporting que veja o clube entrar numa espiral de autodestruição, manifestar-se?
O que deve ser claro no protoloco são sanções no caso de multas que o clube receba, em função do comportamento violento, em relação a bandeiras e comportamentos, em respeito para com os outros sócios, etc…agora silenciar em relação a uma direção, sou absolutamente contra…
2 Novembro, 2020 at 16:01
Bem, tanto não eram transparentes que não se sabe muito bem que raio de protocolos existiam… Uns dizem umas cenas, outros dizem outras…
A claque apareceu para apoiar a equipa. Ponto.
Ninguém é impedido de tomar posições individualmente.
Como Claque, não só acho mal, como acho que não é a sua função. Além disso, podendo tomar posição enquanto sócios, não é preciso tomarem posição enquanto Claque pois nem sabem se a maioria ou todos têm a mesma opinião.
E para mim, isto é tão claro como a Direcção não poder cortar regalias da claque porque lhe apetece. É a mesma merda!
Se definires um protocolo, com regras claras, onde há deveres e direitos de ambos os lados, não é o arbítrio de uma pessoa, ou de alguns, a decidir se põem faixas contra a Direcção ou se cortam os apoios às Claques.
O Clube deve ter as suas regras com as claques, tal como as claques devem ter as suas regras com o Clube, independente de quem seja o Presidente da Claque ou o Presidente do Clube. Tem de ser uma coisa como os Estatutos, onde todos têm de cumprir. E se não cumprem, sim, tem de haver penalizações.
A Claque, que é um grupo de apoio às equipas, não deve entrar na politica do Clube. Apoiar este contra aquele. Devem cingir-se à sua base de existência, que é apoiar as equipas…
Agora, quem pertence a uma Claque pode ou não apoiar uma Direcção. Mas faz isso a titulo individual, não metendo o nome da Claque em causa.
É a minha opinião.
2 Novembro, 2020 at 16:22
Posso estar enganado mas como claque só tomou posição depois do Varandas romper o contrato que tinha com a claque.
Parece-me mal estar no contrato que a claque não pode tomar posição contra a direção. É algo de muito errado meter no contrato que se está a comprar o silencio de um grupo de pessoas. E depois como é que isso é aplicado? Não pode ninguém daquele sector cantar contra uma direção? Não pode o sector como um todo? Isso não me parece ter o mínimo de aplicabilidade sem ferir de morte os direitos individuais de quem está na bancada.
O contrato é o contrato Miguel. “Uns dizem uma coisa, outros dizem outra”. Houve uns que mostraram o contrato assinado. E estava lá tudo claro. Depois o bate boca e as mentiras que se dizem é outra história. Mas o que está no contrato é claro.
2 Novembro, 2020 at 14:38
Rever protocolos com as claques ? Depois de Alcochete ? Por mim esses gajos nunca mais entravam em Alvalade.
2 Novembro, 2020 at 15:21
Se o 76 que traz agarrado à “juba” indica o ano em que foi parido, vc tem a mesma idade da Juve Leo.
Porque acha a excelência que tem mais direito do que uma associação que nasceu antes de vc saber distinguir o dia da noite, de se reclamar sportinguista?
É preocupante que o Ventura, a coberto dos focos estarem todos apontados para o Covid, esteja a fazer rapidamente muitos filhinhos.
2 Novembro, 2020 at 16:05
Podes agarrar no comentário do teu camarada Malcolm e aplicar aí toda essa teoria do Ventura… 😉
2 Novembro, 2020 at 17:25
Já te avisei Miguelito, desaparece do meu radar. Não tens a mínima ideia de com quem te estás a meter. Entretém-te com tipos da tua laia para que não tenhas dissabores maiores
2 Novembro, 2020 at 16:09
Tenho 76 porque fui sócio da Juve Leo durante muitos anos, muitas deslocações e muitas histórias que vão ficar guardadas para sempre.
Deixei de ser sócio e simpatizante a partir do momento em que deixamos entrar lampiões para o Staff da claque , quando para alguns a claque se tornou um negócio independentemente da cor clubistica.
2 Novembro, 2020 at 17:11
Lampiões na JL!?? EPÁ essa pra mim é novidade… então, segundo dizes, ter lampiões na JL não dá para tolerar, certo. Mas nestes OS já não te incomoda!??
Tu é que precisavas de ser bem enquadrado ó Chiquinho.
2 Novembro, 2020 at 17:50
Envelheceste muito mal, deixa que te diga.
As claques acompanharam o futebol e tornaram-se também elas um negócio. Receber bilhetes mais baratos para apoiar o Sporting?
E depois? Desde que estejam sempre lá, ao frio e à chuva, em cucujães
ou em Alvalade, não vejo nenhum problema. Todos o fazem.
No futebol, tudo é um negócio. Diz-me que o Sporting não foi o negócio da vida de varandas. Ou só os croquettes e os seus amigos podem fazer negócios à custa do Sporting? As claques fazem o trabalho sujo que nós já não queremos ou não conseguimos fazer.
2 Novembro, 2020 at 15:50
Não concordo minimamente com esta ideia.
As claques, se bem enquadradas, podem dar um espectáculo dentro do próprio espectáculo. A questão é só terem regras bem definidas e absolutamente transparentes.
2 Novembro, 2020 at 16:12
De acordo de que as claques bem enquadradas podiam funcionar bem. Mas as claques hoje em dia não são isso põem os interesses deles a frente da do clube.
2 Novembro, 2020 at 16:46
“põem os interesses deles a frente da do clube.”
Faz lembrar alguém… Um Frederico qualquer…
2 Novembro, 2020 at 18:34
ahahah “bem enquadradas” diz ele.
É mais “bem silenciadas”, com uma direcção escolhida a dedo por varandas.
2 Novembro, 2020 at 15:58
Já ficaria satisfeito se os orelhudos que votaram nos godinhos e no rogerio fossem impedidos de voltar a votar.
2 Novembro, 2020 at 16:03
Hino à democracia…
“Eu sou melhor que tu”, que até és fascista!
Foda-se!!!!!
Esta foi mesmo rentinho ao chão!
2 Novembro, 2020 at 16:38
Resposta a quem julga umas dezenas pelos milhares … tira a pala.
2 Novembro, 2020 at 17:04
A receita jubiana só serve para as claques; há que acabar com elas porque têm lampiões infiltrados. Para todo o resto, como aqui na Tasca onde as toupeiras, é proibido fazerem-se campanhas de desratização porque é anti-democrático. Vocês são bem melhores do que os Parodiantes de Lisboa!
2 Novembro, 2020 at 17:21
*defecam à luz do dia,
2 Novembro, 2020 at 12:28
Não eram claques eram adeptos, os que se sentam na Central.
2 Novembro, 2020 at 12:58
https://twitter.com/3Sporting/status/1323246101076561921
2 Novembro, 2020 at 13:23
Excelente vídeo.
Na conta do clube foi retirado o som do apoio dos adeptos.
Coreia do Norte style.
2 Novembro, 2020 at 13:57
Cá está o link.
Preferem ferir a imagem do Sporting, são uma vergonha estes tipos.
2 Novembro, 2020 at 13:57
https://twitter.com/3Sporting/status/1323263701147885573?s=20
2 Novembro, 2020 at 14:28
Mas que ridículo… Vamos acreditar que tenha sido falha técnica… Vou fingir que sim. Mau demais.
2 Novembro, 2020 at 13:30
Pelo Sporting esta malta faz tudo.
Um abraço a toda a “escumalha” fiel ao nosso Sporting!
2 Novembro, 2020 at 14:41
Faz faz…
Vai lá ouvir o depoimento do Mustafá em tribunal e ouve quanto ele e a mulher tiram por mês a conta da Claque e dos Protocolos que tinham.
Dá para viver num condomínio fechado na Aroeira, pagar colégios privados aos filhos e ter um BMW e mais outro carro para a mulher.
2 Novembro, 2020 at 14:46
O teu chefe fuderico tb vive mal… Vai te foder pá…
2 Novembro, 2020 at 15:24
Lol
Sim, já estou imaginar o motorista do Mustafá a ir buscar o filho de limusime
todos os dias ao Liceu Francês…
varandas diz que não precisa financeiramente do Sporting, mas anda lá desde 2011.
No setúbal ganhava 800€ por mês (e era quando recebia) hoje recebe 20 mil,
tem 2 casas de luxo e uma clinica a facturar dezenas de milhares mensais ao Sporting. Mas não precisa do Sporting para nada. Imagina se precisasse!
2 Novembro, 2020 at 15:42
Tenham lá paciência mas este varandim é, como dizem os mexicanos: “lo que sigue de podrido”! Então com é que um gajo que garante não precisar financeiramente do SCP, a primeira medida que toma, tão logo se senta no cadeirão da presidencia, agarra no micro para anunciar a proposta do aumento substancial DO SEU SALÁRIO???
Por favor, Damas de honor do varandim, têm a palavra.
2 Novembro, 2020 at 15:43
*é agarrar no micro
2 Novembro, 2020 at 15:59
O varandas deve ter feito escola com o orelhas, porque o discurso hipócrita
é o mesmo: “Não preciso disto para nada, só me dá trabalho e chatices. Vou falar com a minha familia, ando aqui a sacrificar-me por vocês, escumalha!”
Mas de 4 em 4 anos está lá batido nas eleições. Ao menos o PdC nunca foi apanhado a dizer que não precisava do porto para nada.
2 Novembro, 2020 at 16:12
O Varandas já ganhava muito bem quando era médico do Sporting e o Presidente era o Bruno de Carvalho.
A clínica dele já trabalhava com o Sporting e nunca houve gente aqui a criticar o Bruno de Carvalho por causa disso – nem era razão para isso, obviamente. Mas agora, estando tudo igual, com a diferença que ele é presidente em vez de médico do clube, já tudo serve para o criticar. Merdas que antes nem piavam…
Lá está, tudo serve para bater. As asneiras, muitos, o que é normal, o que é igual ao passado, o que é bom… Vai tudo para o mesmo saco…
Depois comparar um gajo que é médico, com uma carreira militar, com carreira médica, a um gajo que é presidente duma claque, bem, mostra a falta de noção que existe.
O que o gajo diz que ganha na Claque, que é muito dinheiro para o comum português, nem dá para viver onde vive. Logo dá para perceber que ganha mais do que isso. Não se sabe é onde…
2 Novembro, 2020 at 16:14
+1
2 Novembro, 2020 at 16:26
Bom…
Há uma diferença grande entre ser médico do Sporting e usar a clinica havendo alguém acima a aprovar ou ser ele o presidente e não ter ninguém acima a aprovar…
2 Novembro, 2020 at 16:56
“O Varandas já ganhava muito bem …”
Até ameaçou que entregava as declarações de IRS, só que não ….
De facto em 2013 ganhava bem e seguramente já voltou a ganhar bem.
Foi esta a sua faturação:
2013 – 161
2014- 90
2015 – 98
2016- 100
2017 – 152
2018 – 147
Em 2018 ainda ganhava menos que em 2013, percebe-se ….
2 Novembro, 2020 at 17:00
PS: qq um pode ver na pagina Pag. 187 da auditoria.
Já agora também podem verificar que os amigos médicos do varandas ganhavam cerca de 30 mil euros anuais cada, não tenho provas, mas atendendo ao aumento dos gastos devem ter recebido generosos aumentos.
2 Novembro, 2020 at 18:22
Fénix, a questão aqui é que ele diz que não precisa do Sporting para viver, pá! Não mistures alhos com bogalhos. Se não precisa, abdique do salário que a presidência lhe dá. Onde é que ele estaria, se não fosse o Sporting, mazé.
2 Novembro, 2020 at 18:25
Eu bem digo que esta malta quer é um orelhas, esse também não recebe salário.
2 Novembro, 2020 at 18:31
Mesmo a clínica…alguém conhece o relatório e contas dela, para ver o quanto o Sporting é irrelevante nas suas contas?
2 Novembro, 2020 at 18:40
Não era aqui, o comentário. Mas aproveito e deixo-lhe um sentido “óvalhamenossassenhora”
2 Novembro, 2020 at 18:26
Miguel, mas és burro ou estás a fazer-te de burro?
A clinica dele trabalhava com o Sporting, mas quem decidia isso era BdC.
Achas que é comparável? varandas agora assina como Presidente e assina como sócio da clinica! Por alguma razão, quando viu que ia ser dispensado do Sporting, se candidatou a Presidente.
Pudera, ia perder o salário e ainda perdia a facturação da clinica!
O Mustafá também deve o que tem ao Sporting, mas nunca o ouvi dizer que não precisava do Sporting para nada, com o desdém e arrogância
que varandas disse.
Não fosse o Sporting e varandas não tinha outro remédio senão voltar com o rabinho entre as pernas para o exército, porque cá fora ganhava uns trocos no setúbal.
2 Novembro, 2020 at 18:33
“Achas que é comparável? varandas agora assina como Presidente e assina como sócio da clinica!”
Ia jurar que isso é conflito de interesses… mas eu não percebo nada disto.
2 Novembro, 2020 at 18:41
Claro que é.
Seria o mesmo que Bdc abrir uma empresa e como Presidente contratar a sua própria empresa para fazer auditorias ao Sporting. Era bonito, não era?
Se fosse honesto, a primeira coisa que teria feito era desvincular a sua clinica do Sporting e receber apenas como presidente.
Mas todos sabemos que varandas de honesto não tem nada.
2 Novembro, 2020 at 19:18
Ou…sei la… promover a esposa…
2 Novembro, 2020 at 19:46
Também. E foi criticado.
2 Novembro, 2020 at 20:16
Ou..sei lá…aumentar-se a si próprio contra a vontade dos sócios e acionistas.
2 Novembro, 2020 at 15:30
Deixe de ser invejoso e candidate-se à presidência da Juve nas próximas eleições. It’s free and fair. Please go in
2 Novembro, 2020 at 13:41
descalçaram-se antes de entrar?
todos os detalhes contam.
2 Novembro, 2020 at 13:58
Permitam-me acreditar…e espero que se a resposta em Guimarães for a vitória neste campo difícil…acreditar que podemos ser felizes…mas estou com esta equipa nos bons e maus momentos, e demonstram todos orgulho em jogar e lutar pela nossa camisola.
Nunca mais é dia de ver jogar o SPORTING!!!
2 Novembro, 2020 at 14:43
Importante manter os pés bem assentes no chão, vamos ter momentos difíceis com esta equipa de miúdos da formação importante é estar do lado deles quando as coisas correm mal.
2 Novembro, 2020 at 14:47
O teu chefe fuderico tb vive mal… Vai te foder pá…
2 Novembro, 2020 at 16:02
Já no jogo anterior em casa isto tinha acontecido. O meu filho que foi apanha bolas nesse jogo diz que se ouviu e bem no estádio os cânticos.
2 Novembro, 2020 at 17:30
As claques precisavam de uma revisão.
Mas não me parece que uns não querem perder as regalias…nem outros querem ouvir criticas.
E as regalias não são vem só do clube, mas não vou entrar por aqui, tema delicado.
Pode ser que no futuro se encontre a solução em ambas as partes, até lá é apoiar os jogadores que representam o clube como bem as equipas técnicas.
2 Novembro, 2020 at 17:40
Jubas 76 ou chiquinho… Fizeste tanto parte da juve como o fuderico é bom presidente….. Destilas veneno. Mas alguém acredita que dentro da juve ou de outra claque qualquer estão lampiões como tu??? Não sejas ridículo. Uma coisa é seres puta do varandas outra é seres puta mentirosa. Sabes uma coisa ó urso uma vez juve Leo, juve Leo até morrer… Vai pro caralho
2 Novembro, 2020 at 18:16
Quando as coisas começam a desbancar é fazer como o Real Madrid fez com a sua principal claque e não fizeram lá mais falta nenhuma
https://www.publico.pt/2013/12/03/desporto/noticia/real-madrid-afasta-grupo-de-extremadireita-do-santiago-bernabeu-1614923
2 Novembro, 2020 at 18:24
Depois de Alcochete é tolerância zero, se por causa do Varandas, começam a assobiar a equipa e a enervar os nossos jovens jogadores fazendo com que as coisas corram pior, vão todos dar uma volta ao bilhar grande. Se vão para o estádio com a intenção deliberada de querer que a equipa perca e já houve sinais desses nos Açores na jornada anterior, nunca mais devem receber benesses de qualquer Direção.
2 Novembro, 2020 at 18:31
Fizeram insultos a Coates no final da primeira parte do jogo contra o Santa Clara, mas isto é uma claque ? Agora quando as coisas começam a correr mal destratam os jogadores ? Que culpa tem a equipa do ódio da claque ao Varandas ? E nós retantes sócios que nos estamos lixando para o Varandas e todos os diretores , mas que amamos o Sporting, temos que levar com indivíduos que prejudicam a nossa equipa, quando as coisas não correm bem ?
2 Novembro, 2020 at 18:33
Tens razão Chico!
Tarrafal com eles!
2 Novembro, 2020 at 22:09
Tarrafal? A guilhotina do Robespierre já está no porto de Lisboa
2 Novembro, 2020 at 18:59
Por haver socios como tu, que estao ” maribando” para o Varandas ou outros directores e que isto esta como esta.
Se houvesse socios que quissessem que os directores fossem responsaveis pelo bem ou mal que fazem isto andaria para a frente, mas como sabem que podem ir para la e fazer a merda que quiserem, dar milhoes e milhoes de prejuizo que os socios estao se ” lixando para o Varandas e todos os diretores” e roubar e destruir a vontade.
2 Novembro, 2020 at 19:31
Eu trato-lhes da saúde, no local indicado, outros passam a vida a prejudicar a equipa do Sporting
2 Novembro, 2020 at 19:05
Chico, tenha cuidado.
Esses individuos são mutantes, tipo aliens com duas cabeças e dentes
de tubarão. Vieram de Marte para acabar com a espécie humana!
2 Novembro, 2020 at 18:32
A aguardar moderação
Ah caralho, é assim mesmo Chico! E vamos todos escutar os discursos do Varandas a falar fininho pelo nariz. Ah que saudade, isso é que eram tempos, o gajo mandava e a carneirada obedecia.
Bons tempos!
E a colônia de férias do Tarrafal?! Fantástica, muito mais arejada que os Gulags da Rússia!
Crl, até vêm lágrimas aos olhos de saudades da nossa mocidade. Tradição, disciplina, obediência e concordância, que aqui ninguém levanta a garimpa!
Viva Salaz… herr quer dizer, viva o Sporting!
2 Novembro, 2020 at 18:38
Na época passada, aquando dos protestos das claques, que consistiam em não estarem na bancada na primeira parte, ouviram-se assobios. Querem ver que não estavam no topo delas mas espalhadas pelas centrais?
2 Novembro, 2020 at 18:34
Portanto, está a dizer que as nossas claques são de extrema direita, é isso? É o que falta. Equipará-los aos nazis.
2 Novembro, 2020 at 19:06
A Ana sabe ler? Foi isso que eu disse? O que eu mostrei foi que o Real Madrid tirou o apoio à uma claque que no caso deles é diferente do nosso, mas foi pot maus comportamentos, no caso da nossa claque não é o mesmo dos do Real Madrid, mas também tem maus comportamentos, mais no nosso caso neste momento, nem ajudam a equipa como ficou demonstrado nos Açores, quando ao intervalo, depois de um erro de um nosso jogador o destrataram, os casos são diferentes, mas claques destas que quando as coisas correm mal, põem-se contra a equipa e os seus jogadores têm de ser afastadas.
2 Novembro, 2020 at 19:13
Mas oq ue é que ficou demonstrado nos Açores? Que se ofendeu um jogador por ter dado uma fífia que resultou em golo? Coisa inédita e nunca vista. Ainda por cima, pelo relatos que houve, os insultos foram à saída para o balneário. Depois do apito para intervalo. A questão aqui é que também insultaram Varandas. E esse é que é o maior problema. Não são os insultos aos jogadores. Bolas, senhor Faria. Consegue bem melhor do que isso.
2 Novembro, 2020 at 19:20
A Ana e que está a tapar o sol com uma peneira, está – me a dizer a mim que não estão a desestabilizar a equipa? Se querem ofender o Varandas vão à clínica dele ou a casa, dentro de um templo não devem desestabilizar os nossos
2 Novembro, 2020 at 19:52
Mas estamos a falar de crianças? Mas os jogadores não sabem que podem levar com aplausos e com assobios? Mas em que mundo é que o Chico vive? Onde é que costuma ir à bola? Assobios destabilizam é quem joga ténis ou golfe. Não tenha dúvidas de que esta novel indignação é apenas e só porque os apupos mais graves são para a direção, não para os jogadores. A diferença para uns e para outros, é que os jogadores esforçam-se por fazer melhor no resto do jogo ou no seguinte. Já os senhores doutores… continuam a passear a sua incompetência e a pôr a culpa no resto do mundo.
2 Novembro, 2020 at 19:54
Seja como for, AS CLAQUES só assobiam no intervalo e no fim dos jogos. Não são como as centrais. Num, quere-se, próximo jogo em Alvalade, sugiro ao Chico, assumindo que é espectador da central, a reparar quem assobia DURANTE os jogos. Aposto que ficará surpreendido.
2 Novembro, 2020 at 20:32
Ana, sou da nascente, não dá poente, mas no Estádio antigo, estive alguns anos na poente, conheço o ambiente, mas está equipa que tem muita gente jovem e tem muita malta da formação, pode cair de um momento para o outro e com aquela defesa, mas que não seja por nós. Os jovens como sabemos são capazes de num dia efectuar uma grande joga e noutro dia colapsar em e da maneira que as coisas estão dentro do clube ao mínimo erro as claques viram-se contra os jogadores, muito dificilmente com público eies conseguirão reverter um jogo. Tenho plena consciência disso
2 Novembro, 2020 at 20:43
Pois já eram as claques …. a treinar:
“Eu não esqueço aqueles momentos em que lhe demos a titularidade e o Rui era assobiado em Alvalade, onde os adeptos até gritavam pelo nome do seu suplente, o Stojkovic”
2 Novembro, 2020 at 20:49
Malcolm és bestial em lavagem, melhor que o OMO, branco mais branco não há. Por acaso já vi muita coisa em Alvalade, isso é verdade,
2 Novembro, 2020 at 20:24
Ó Chico não sejas burro!
Os sócios das centrais também assobiam e insultam jogadores no estádio. Porque não impedi-lo de ir a Alvalade também? Os adeptos em casa também insultam jogadores, porque não impedi-los de ver os jogos do seu clube?
2 Novembro, 2020 at 19:15
Qual é o mal de insultar seja quem for? Porque não convidá-los para a Academia para fazê-lo sem que tenham de gritar?
2 Novembro, 2020 at 20:02
Tão púdico, o Adrien. Nunca deve ter insultado ninguém na vida ou soltado um calão cavernoso a ver um jogo. Gostava de ter esse domínio. Olhe, por exemplo, poupar-me-ia certas trocas de comentários com alguns personagens aqui na tasca. Eu bem tento, mas sou uma arruaceira incurável. Fazer o quê? Acho graça que os que se indignaram com o grito “Alcochete Sempre” são os que fazem questão de não deixar que se esqueça. Não precisam. Não se esquece uma coisa daquelas. Mas com essa constante evocação do episódio, só contribuem para desculpabilizar a incompetência de quem devia ser competente. Dois anos e meio, caro. Dois anos e meio, e ainda se andam a desculpar com Alcochete. E aposto que quando vierem novas eleições, o discurso vai ser que todo o mandato foi condicionado pela invasão e que a partir agora é que vão conseguir recuperar. Agarrem-nos, que vamos ser tão grandes como os maiores do universo.
2 Novembro, 2020 at 22:54
e havia por aqui tipos que pingavam a cueca por vertonghen ehehehehehe
meu rico Feddal
2 Novembro, 2020 at 22:57
Podes crer ganda barrete.
Sl
2 Novembro, 2020 at 22:59
ya, que grande cepo, mas um daqueles cepos já cheios de musgo
3 Novembro, 2020 at 0:03
Fez um vento do carago no Bessa.
Dass, não é possível, o mestre da táctica assumiu a culpa….
Rúben Amorim refere que se os jogadores lerem jornais serão enganados… mas o Braz já fez o enquadramento das declarações.
Já cheira mal… Para quando a decisão do mago dos estatutos?
3 Novembro, 2020 at 15:28
Quando é para criticar são “as claques”, quando é para louvar são “os adeptos”…. e não digam que é só o fivelas, porque esse nem deve saber que a equipa jogou ou que está em primeiro.
3 Novembro, 2020 at 17:45
Respect!
n nos irao calar nunca… força SCP!
4 Novembro, 2020 at 14:52
Bruno de Carvalho vai voltar a Alvalade como candidato à Presidênciada SAD e do CLUBE.
Quando ele se candidatar, depois de limparmos a folha que outros lhe fizeram, eu vou lá estar,para o apoiar para votar para o vitoriar e para o acompanhar!!!
Viva O PRESIDENTE que neste Século é o ÚNICO digno desse NOME: Presidente do Sporting Clube de Portugal.
VOLTA JÁ! EU VOU LÀ ESTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!