Dia 26 e 27 de Novembro, será a última chance para quem tem 3 ou 4 pontos de ainda correr atrás do apuramento. Isso faz com que quem anda ali pelo meio, não possa relaxar, correndo o risco de cair para a zona do “foste com o boda”. Isto promete, numa jornada em que há, por exemplo,
Liverpool vs Real Madrid
Barcelona vs Stade Brestois
Man City vs Feyenoord
Bayern vs PSG
Aston Villa vs Juventus
Mónaco vs Benfica
PSV vs Shaktar
Dinamo vs Dortmund
e, claro, o mais importante, Sporting vs Arsenal
7 Novembro, 2024 at 18:25
O Sporting tem uma oportunidade muito boa de se qualificar nos 8 primeiros. Não considero uma vitória contra o arsenal determinante, um empate mantinha nos dentro do rumo e uma derrota não seria dramático. Na minha opinião o apuramento directo joga se com Bruges e Bolonha. Fazer 16 pontos será provávelmente suficiente, pontuar em Leipzig ou com o arsenal era mel
7 Novembro, 2024 at 22:33
Rodrigo. Vamos ter uma oportunidade única de trazer a vitória de Leipzig. Neste momento o Leipzig tem 0 pontos, está no 32º lugar e antes de nos receber jogam contra o Inter (5º-10p) em Milão e em casa contra o Aston Villa (8º-7p).
Por outro lado, neste momento, estão em 2º lugar da Bundesliga a 3 pontos do líder Bayern Munique e 3 pontos à frente do 3º Eintracht Frankfurt. De 20 de Dezembro a 11 de Janeiro não se joga na Alemanha (e não se treina até 3 Janeiro, no mínimo) e, normalmente, isso afecta o ritmo competitivo e a intensidade de jogo.
Ora, será difícil pontuar em Milão com o Inter e a seguir a receberem o Aston Villa (e antes da interrupção de inverno) jogam exatamente contra o Eintracht e o Bayern, pelo que a prioridade serão, muito naturalmente estes 2 jogos.
Correndo o sério risco de receber o Sporting, na penúltima jornada desta fase da Champions com 1 máximo de 3 pontos (provavelmente 0 a 1 pontos) e sem hipóteses até matemáticas de continuar na Europa e tendo, desde que regressa do mini-defeso de inverno, entre 11 de Janeiro e 1 de Fevereiro 7 jogos, 2 dos quais para a Champions e sendo 2 jogos em casa e 5 fora, o Rodrigo acha que vão jogar contra os Sporting ou contra o Sturm Garz com as “1ªs linhas”? O mais certo é fazerem uma enorme rotação.
E, em todo esse contexto, o jogo de Leipzig parece-me que deverá ser o mais “facilitado” dos que nos faltam.
Um abraço e saudações leoninas
7 Novembro, 2024 at 22:38
correção: O Aston Villa está em 8º com 9 pontos e não 7.
7 Novembro, 2024 at 22:46
E acho que, ao contrário do que muitos pensam, o jogo mais difícil que teremos, após o Arsenal, será na Bélgica contra o Club Brugge (ainda antes da próxima janela de percado). Se ganharmos 4 pontos nos próximos 2 jogos só por azelhice não seremos apurados nos 8 primeiros; se ganharmos 6 nos próximos 2 jogos, seria necessário um cataclismo para perdermos o apuramento directo; mas mesmo se ganharms apenas 2 ou 3 pontos nos próximos 2 jogos acredito que poderemos com alguma naturalidade ganhar os últimos 2 jogos e fazer 18 pontos, o que garante apuramento directo.
Pessoalmente, tenho a fézada que iremos fazer 22 pontos em 24 possíveis e ficar em 1º ou 2º desta fase .
SL
7 Novembro, 2024 at 23:26
Caro Álvaro. Se o treinador fosse o Amorim, eu também acreditava nesse cenário, assim não.
7 Novembro, 2024 at 23:18
Posso concordar com este raciocínio, mas isto tudo tem um trambolhão se o balneário do Sporting não continuar o mesmo.
Pra este raciocínio estar certo e resultar é preciso nós continuarmos com aquela vontade e união que temos tido até agora.
7 Novembro, 2024 at 23:22
Porque quem vier a seguir, no mínimo até final desta época não vai alterar o sistema do 3x4x3.
Seria burrice.
Na próxima época logo se vai ver.
8 Novembro, 2024 at 8:52
Sou muito dessa opinião…
Pelo manos empatar com o Arsenal!
Temos de ganhar em Brugge!
Temos uma oportunidade de sonho de ganhar, ou pelo menos pontuar, em Leipzig, porque eles vêm da paragem de inverno e isso afecta sempre as equipas!
E depois temos de ganhar ao Bolonha…
Isto, se mexer no treinador, para mim, era o normal.
Mas com o João Pereira, tudo será uma incógnita!
Não tenho duvida nenhuma que se a opção fosse o Conceição, tudo se mantinha como com o Amorim… Acho tão parvo perdermos esta oportunidade!
7 Novembro, 2024 at 18:32
Tudo vai depender da “cabeça” dos jogadores a seguir ao abandono do RA
Não me parece que o JP se vá por a inventar taticamente, o plantel está formatado para o sistema actual e as rotinas também…
Mas no futebol como em todos os desportos não é só a tática e as rotinas que contam, a mentalidade representa 50% ou mais e ė disso que eu tenho medo…
Se a equipa entrar em modo “estamos órfãos” tamos fo…..se entrarem em modo “com Amorim ou sem ele, isto é para dar o litro e ganhar” pode ser que nos safemos….
7 Novembro, 2024 at 18:36
Na próxima jornada, vencem:
Real Madrid
Barcelona
Man City
Bayern
Juventus
Mónaco
PSV
Dortmund
Sporting
8 Novembro, 2024 at 8:53
O PSG vai ganhar a Munique…
7 Novembro, 2024 at 18:43
Continuo na minha ; conseguir o apuramento é obrigatório, ficar nos 8 primeiros seria extraordinário.
8 Novembro, 2024 at 8:58
Ficar nos 8 primeiros tem sempre de ser considerado extraordinário – fora do normal!
A questão é que isso pode perfeitamente acontecer – e na minha opinião aconteceria com o Amorim, e aconteceria se o Varandas tem escolhido o Conceição para o seu lugar… Agora, com o João Pereira é tudo uma incógnita!
7 Novembro, 2024 at 21:35
A vitória com o City colocou-nos com uma hipótese histórica de fazermos algo mais que o playoff.
Neste momento, mesmo não ganhando ao Arsenal penso que fazer 7 a 9 pontos nos ultimos 3 jogos estaremos muito perto da qualificação
7 Novembro, 2024 at 21:47
Jogo a jogo
Ganhar ao Arsenal.
Depois logo se vê….
7 Novembro, 2024 at 22:04
Ora, nem mais.
8 Novembro, 2024 at 1:10
Se achas que eles vêm para cá jogar “á inglesa” depois do que aconteceu ao citty tira os cavalinhos da chuva…
Ė como na Champions de andebol ganhas ao campeão da Alemanha ganhas ao campeão do mundo e todos os tubarões a seguir vem avisados e a jogar na retranca…
Impossível ganhar? Não mas torna a coisa muito mais difícil
8 Novembro, 2024 at 1:14
Disse ai há dias que marcar muitos e a diferença de golos marcados e sofridos, é muito importante; e já se vê na Classificação, estamos em 2º. porque a diferença de golos é superior aos outros que também têm 10 pontos.
SL
8 Novembro, 2024 at 9:14
Para mim projetar qualquer coisa para lá de Braga é impossivel…
Não consigo ignorar a mudança de treinador. É impossivel projetar de alguma forma tudo o que pode acontecer…
8 Novembro, 2024 at 9:18
Exacto… o jogo com o Arsenal vai ser importante tb ver logo como estará a equipa.
Se pelo menos empatarmos, acho que vou começando a renovar a confiança nesta equipa
8 Novembro, 2024 at 9:25
Eu vejo uma leveza em falar-se em tirar pontos ao Arsenal…..
Esta vitória contra o City deslocou um bocado as pessoas da realidade.
Com o Ruben Amorim era quase impossivel tirar pontos ao Arsenal (como era ao City…e não acontecem 2 quase impossíveis seguidos…), quanto mais no primeiro jogo do novo treinador.
Eu sou sincero…não percebo a leveza com que se fala da possibilidade de ganhar ao Arsenal e mais confusão ainda me faz a facilidade com que se ignora olimpicamente a alteração de treinador como se fosse um pormenor….
8 Novembro, 2024 at 9:34
Por isso digo, se pelo menos conseguimos empatar…
O arsenal pode jogar menos á bola que o City.
Mas tem ali outras nuances
A primeira é que Gabriel Magalhães e saliba são provavelmente das melhores duplas de centrais que por aí há.
Não vão dar abebias como a defesa do City
Já estão avisados sobre o potencial do Sporting, começam também a ter a necessidade de encaminhar a qualificação, etc etc…
8 Novembro, 2024 at 9:44
Parecia impossível tirar pontos ao City mas ao Arsenal não – tanto que já os eliminámos, com 2 empates nos 90 minutos!
Claro que era, e é, um jogo onde será mais fácil perder do que ganhar mas não temos tão poucas probabilidades de ganhar como tínhamos com o City… e ganhámos!
8 Novembro, 2024 at 9:53
O Arsenal, ainda por cima já com o Odegaard, é uma equipa ao mesmo nivel do City.
Eu até acho bem mais dificil bater o Arsenal porque tem um estilo de jogo mais dificil para nós e está num contexto muito mais dificil que o City. Menos lesões, mais urgência de pontos, defesa muito mais dificil de bater que a do City que jogou contra nós.
O Arsenal tem uma equipa muito mais sólida, uma defesa muito mais forte. O Gyokeres vai ter vida MUITO mais dificil do que teve por causa do Saliba, o nosso meio campo vai ter fisicamente vida bem mais complicada…O 11 provavel do Arsenal é bem mais forte que o 11 que defrontámos do City. O unico ponto mais forte do City que defrontámos é o Halland. De resto:
A defesa não tem comparação. Só o Gvardiol para mim é melhor que o do Arsenal, de resto os outros 3 são melhores (e bem melhores) os do Arsenal. O meio campo do City é mais móvel mas o do Arsenal mais duro. Eu prefiro o Rice ao Kovacic, o Partey vs Bernardo Silva é ela por ela, Foden e Odegaard idem. Nas alas prefiro os do Arsenal (Saka e Martinelli vs M. Nunes e Savinho) e na frente é onde para mim faz diferença que é o Halland. Fisicamente a equipa do Arsenal é muito mais rija.
Bem se vais por aí, era mais fácil ganhar ao City. Ao Arsenal nunca ganhámos em casa (passámos com 2 empates), contra o City já tínhamos ganho em casa. Mas o contexto de ambos era completamente diferente do contexto atual e ter empatado na altura não diz nada do jogo que vem aí….
8 Novembro, 2024 at 9:57
Curiosamente os dois que destacas no City tiveram uma má noite em Alvalade! 🙂
Acho o Fodem melhor que o Odegard… Mas não vejo assim tantos jogos na PL… Pode ser só uma questão de “gosto”…
Z
8 Novembro, 2024 at 10:09
“Fodem”… LOL… Já começa…
🙂
Z
8 Novembro, 2024 at 10:16
Para mim são estilos diferentes, não sou capaz de escolher um deles….adoro ambos.
8 Novembro, 2024 at 10:31
Pareces os gajos da CMTV 🙂
8 Novembro, 2024 at 10:32
Porra……….
A esta hora da manhã? Um insulto assim, gratuito?!
8 Novembro, 2024 at 10:07
Se o arsenal é isso tudo que fazes deles porque nunca dão o passo seguinte e ano após ano,sempre a estourar dinheiro que é uma coisa louca eles nunca ganham nada??já tão em 3 lugar na pl,e na Champions ganharam 1-0 ao Shakhtar em casa…
A mim causa me estranheza fazerem do arsenal esse tubarão que chega a hora da verdade e é o que se…já o ano passado com os tripeiros ganharam em pênaltis e nem sabem bem como,foi uma eliminatória de merda.
8 Novembro, 2024 at 10:39
Para mim o Arsenal tem muito menos qualidade que este City coxo.
Sem Odegaard são uma equipa ao alcance de qualquer equipa da Premier League, mesmo as do fundo da tabela.
Temos muito mais qualidade para causar desequilíbrios que o Arsenal à nós.
Acho que nem precisamos da estrelinha do City para vencer o Arsenal, se formos capazes de neutralizar o Norueguês…
8 Novembro, 2024 at 11:21
Concordo e sobretudo com o que acontecerá em janeiro: Gyokeres não fica.
E isso acabará com a nossa época.
8 Novembro, 2024 at 9:41
Concordo e nem entendo quem não pensa assim…
Até dia 10 a coisa está nos carris.
De dia 11 para a frente é uma incógnita, o que acho que não seria se têm apostado no Conceição!
8 Novembro, 2024 at 9:54
Conceição!?
Porra!!!
Porquê e para quê!?
8 Novembro, 2024 at 9:55
Eu acho que o Conceição não havia nenhum incógnita.
Era merda pela certa…
8 Novembro, 2024 at 9:57
Obvio… Mas o Miguel meteu isto na cabeça… Agora tirar esta ideia de lá é que é o C#$Lh0
🙂
Z
8 Novembro, 2024 at 10:25
O Miguel e a ana. Eu gostava. E há mais uns quantos. Mas isso não vale de nada, está descansado. Quem manda não somos nós.
8 Novembro, 2024 at 11:28
“Et tu, Ana?”
🙂
Z
8 Novembro, 2024 at 14:32
e eu tambem !
eu coloco sempre os objectivos Sporting à frente do meu gosto pessoal e não há duvida que o conceição está muito mais preparado para levar o nosso barco à vitória…
até mesmo que um Abel Ferreira…quanto mais um joão pereira que tem 0 de experiencia como treinador de seniores.
E digo já que adoro e simpatizo muito pessoalmente com o João Pereira por tudo o que lutou pelo nosso clube !
8 Novembro, 2024 at 14:55
Não vejo nem 1 nem o outro minimamente preparados para ter sucesso no Sporting.
Como já disse, os seus pontos mais fortes não estão alinhados com os pontos fortes do Sporting e os pontos fortes do Sporting vão diretamente bater no que eles mais desprezam….
A única coisa que têm é que ganharam campeonatos. E o Abel nem sequer foi um campeonato europeu. De resto…para mim quero ambos longe.
Não quer dizer que sejam maus treinadores. Não são o que eu quero para o Sporting. Nem características pessoais, nem de futebol, nem de gestão, nem de comunicação…nada!
8 Novembro, 2024 at 16:26
Miguel a Ana e o Paulo.
Votava de caras no Conceição.
Estava mais confiante q João pereira.
Enfim…. Formas de estar na vida.
8 Novembro, 2024 at 10:24
Não percebo porquê. É porque é bruto? Conhece o futebol português. Conhece a tática do Amorim. É exigente. Imprime garra nas equipas que treina. Eu acho que tem é tudo para dar certo. Claro que não vai acontecer, que o Varandas não gosta da pessoa Sérgio Conceição e já trocou mimos. E se há coisa que o presidente nunca fará é olhar para o bem maior do clube em detrimento das suas vingançazinhas pessoais. A bem da verdade, não sei se o Conceição aceitaria. Não sei se estaria disposto a levar com o Varandas constantemente no balneário. O Varandas e o Viana, sendo que este último está de saída.
Agora, há bons treinadores por aí? Hão de haver, mas acho que serão apostas arriscadas.
8 Novembro, 2024 at 10:25
Porque o estilo de jogo é radicalmente diferente.
Porque o estilo de liderança é radicalmente diferente.
Porque o estilo de comunicação é radicalmente diferente.
Porque o que quer dos jogadores é radicalmente diferente.
E o Sporting precisa de tudo menos de uma mudança radical….
8 Novembro, 2024 at 10:27
Além disso, é um filho da puta para o clube e para a estrutura. Coisa que é a ultima coisa que precisamos…
8 Novembro, 2024 at 11:01
A esta questão, é ler a resposta ao advogado do presidente, abaixo.
8 Novembro, 2024 at 11:07
Não percebeste o que eu disse aqui.
Ele é um fdp para a estrutura e para o clube onde está. Não estou a dizer o que fez ou não fez ao Varandas.
Ele rebentou com a estrutura do Porto.
Não deixou entrar ninguém de jeito.
Fartou-se de mandar bocas nas CI à estrutura.
Obrigou a aguentar jogadores para sairem a custo zero.
Fartou-se de dizer mal da estrutura do clube, financeira/scouting/médica.
Ele é um fdp para quem trabalha no clube. Mesmo no Porto.
O único gajo em todo o clube para quem ele sempre foi simpático foi para o presidente. Tudo o resto levou à grande dele nas CI….
8 Novembro, 2024 at 11:23
Totalmwente de acordo… E não deixa de ser estranho que esteja de “molho” tanto tempo…
Espero sinceramente que não sejamos nós a por termo ao “desemprego” deste pobre diabo
Z
8 Novembro, 2024 at 11:11
O estilo dele é diferente, sim senhor, mas desde que seja vencedor, quero lá saber do estilo de jogo. Até te digo que gostava mais do estilo de jogo do FCP do que o nosso a dada altura.
Já disse que o Conceição conhece o estilo de jogo. Já o elogiou. É deixar como está. Não o tenho por burro, pelo que não acredito que chegasse aqui e fizesse mudanças radicais a meio de uma época.
Agora, se quiser implementar a ideia de jogo dele para a próxima época, que o faça. As equipas dele jogam ao ataque, fazem boa figura cá dentro e lá fora.
Quanto à comunicação, só quem é desonesto e não se consegue colocar no lugar dos outros é que acha que não é influenciada pela forma como se é tratado. Até o expert da comunicação Amorim deu umas respostas mais enfadadas quando se sentiu picado. Agora imagina o Conceição a ser constantemente espicaçado. Nas conferências de imprensa, nos programas com paineleiros, pelos árbitros… até nas transmissões televisivas, que estavam sempre a focá-lo quando os jogos não estavam a correr bem…
Não gostei de muita coisa que lhe ouvi, mas pensei também muitas vezes que não deve ser nada fácil aturar muita da merda que ele aturou. Claro que, sendo ele uma pessoa que nãodeixa nada por dizer, ou como dizem os brasileiros, não leva desaforo para casa, não teve papas na língua, que sonsices não é com ele. E eu prefiro pessoas assim na minha vida, porque não um treinador do meu clube?
O Amorim mandou bocas bem graves ao próprio clube/adeptos, e não vejo ninguem indignado. Lá está… sonsices com um sorrisinho idiota na cara.
8 Novembro, 2024 at 11:29
Epah pois, mas o estilo de jogo não muda.
O Ceição não vai jogar noutro estilo e correr bem. Pior ainda, não vai conseguir ganhar no seu estilo com jogadores como os que o Sporting tem.
Não pegas no Guardiola e tentas que ele seja campeão com uma equipa eminentemente física e sem jogadores capazes de receber uma bola….
Toda a gente sabe como o Sporting joga. O problema não é perceber, é fazer igual. Ninguém conseguiu e o Ceição de certeza que não faz uma equipa jogar como o Sporting joga.
Alguém achar que o Ceição chega ao Sporting e muda 200% de estilo, começa a tolerar jogadores com o Pote, Bragança, Trincão, etc…mesmo Morita….que não jogam sempre de faca nos dentes e em grandes correrias, que consegue uma equipa de jogo calmo e ponderado, com intensidade com bola e não de correria…é como comparar um barco para fazer uma prova de ralis achando que basta meter umas rodas e aquilo vai.
Espera…desculpa…pareceu-me que estás a comparar a lealdade para com a estrutura do Amorim com a do Ceição. Não quero acreditar que fizeste isso…ou é má vontade ou então não acompanhaste a postura dos 2.
É dizer que o Brad Pitt é como o Zé Cabra porque ambos têm borbulhas na cara. Mesmo tendo o Brad Pitt só 1 e o Zé Cabra montes delas. Que me lembre o Amorim falou mal 1 vez para dentro e foi quando vendemos o M. Nunes. O Ceição era só jogar mal para atirar alguém para debaixo do autocarro….jogador, preparador fisico, scout, dinheiro, tudo. É comparar a beira da estrada com a estrada da beira.
A má imprensa do Ceição deve-se a ser um mal educado, estar sempre em confronto com todos, muitas vezes ter sido insultuoso para com os jornalistas que lhe faziam perguntas nem que fossem banais. A boa do Amorim deve-se ao facto dele responder a tudo e nunca se ter virado a eles, mesmo provocado. Não é obra e graça do espirito santo. E seria um erro BRUTAL optar por voltar ao estilo arruaceiro do Ceição…no Sporting nunca resultou e não vai resultar nunca. Aliás, acho que já nem no Porto resulta….
8 Novembro, 2024 at 13:17
Dispensando o sarcasmo das tuas comparações absurdas, que podes meter onde o sol não brilha (sim, sou Conceiçona), não percebo porque é que não temos jogadores para as táticas do Conceição. Tens defesas centrais “duros” quando é preciso (Diomande, Inácio, Quaresma, Bast), tens um meio campo “duro” quando é preciso. A não ser que entendas por “faca nos dentes” andar a dar porrada em tudo o que mexe. Eu entendo como correr os 90 minutos e não desistir de jogadas, como muitas vezes vemos no Sporting atual. Na frente, tens o panzer Gyokeres. Pote, Bragança e Trincão não têm que ser “duros”, seja em que estilo de jogo lhes peçam para jogar. São criativos, não são “guerreiros”.
Seja como for, jogam como lhes é pedido para jogar. Não sabes se o Conceição (ou outro treinador com pêlo na venta que venha) lhes exigir mais velocidade ou garra eles não terão capacidade para o fazer. Estás habituado a vê-los jogar de uma maneira, não quer dizer que não o saibam fazer de outra. Por esse prisma, como ninguém é igual a ninguém, tendo saído o Amorim, nunca mais vamos ganhar o que quer que seja, porque ninguém saberá replicar o que o Amorim fez?
Quanto à comunicação, referia-me ao global. Não o que se passa lá dentro. Diz que aquilo estava tudo de pantanas. Não estou a ver o Conceição a mandar vir com o que o rodeava só porque sim. Queres um treinador que diga que sim, que está tudo bem, e arcar com todas as despesas? Para isso, tiveste o Paulo Bento, e olha a paga e os resulatdos que teve…
8 Novembro, 2024 at 14:51
Basta ler o teu comentário…
Não sei se o Ceição não muda na abordagem ao jogo.
Não sei se os jogadores não mudam de características.
Não sei se o Ceição não muda na comunicação.
Se tudo tem de mudar para ele encaixar, vai encaixar no quê?
Para mim quando contratas um treinador, contratas uma tipo de treinador. E a análise do tipo de treinador tem a ver com o encaixe com o que o Sporting tem.
Se o treinador tem de mudar, se os jogadores têm de mudar…estou a contratar o quê?
Tu achas que os jogadores tipo Ceição são Quaresma ou Inácio porque são duros?! Nem o Diomande está sequer perto da agressividade que ele pede aos centrais.
É fácil…”Os” centrais de eleição do Ceição: Filipe e Pepe. O Militão foi despachado para lateral! Se vês algum destes centrais com a manha, agressividade e capacidade tatica do Pepe…..então temos mesmo olhos diferentes.
Os jogadores da frente que ele gostou mais foi o Otávio….não há nada, nem perto do Otávio no Sporting!
Os únicos jogadores que encaixam no Ceição são o Morten, Gyokeres, Nuno Santos, Geny, Reis e Araujo. O resto, metade ia usar porque tem de ser, a outra metade tinha o rumo que todos os jogadores tiveram que lhe passaram pelo estreito….
Pote, Bragança, Quenda, Quaresma, Inácio, Debast, Diomande…ao primeiro choque perdido ou mau posicionamento com consequências, iam ver o sol aos quadradinhos, como ele sempre fez a todos os jogadores que não são de correr e correr e correr e bater e físicos e fortes e de duelos e tal. Um ou outro rompeu essa cena dele ao mesmo tempo de desperdiçou ás dezenas.
O Conceição é tudo o que eu não quero para o Sporting….tudo!
Para mim era garantido que corria mal e o teu comentário diz tudo! Tudo o que tinha de mudar intrinsecamente e que são características nata dele, dos jogadores ou do clube, diz exatamente que o encaixe é praticamente impossivel….
8 Novembro, 2024 at 16:51
Tu conheces as características dos jogadores pelo que vês em campo, quando seguem as instruções que lhe são dadas. Se o Amorim pede para jogarem de uma maneira, o que vês em campo é o que o Amorim pede para fazer. Por que raio estás convencido de que não podem fazer as coisas de maneira diferente? Serem mais agressivos se o treinador lhes pedir para serem?
8 Novembro, 2024 at 10:33
Esta frase é lamentável, desculpa lá…
” o presidente nunca fará é olhar para o bem maior do clube em detrimento das suas vingançazinhas pessoais”
Vinganças pessoais!? Já não temos qq auto-estima como clube!?
Estamos a falar do Porto de Pinto da Costa, Luis Gonçalves, Vitor Baia e sim, Sérgio Conceição.
E sim, o Conceição era alegremente a extensão desta “mafia” toda. Por isso, foi logo posto pela nova direçao deles a andar e aí sim, sair pela porta pequena.
Incrivel!!!
8 Novembro, 2024 at 11:00
Quem atacou primeiro? Quem entrou feito galifãozinho de meia tigela a disparar contra eles? Eh pá… Sendo o Varandas militar (eh eh eh), sabe muito bem que quem vai à guerra dá e leva. Até parece que estamos a falar de um coitadinho que sofreu bullying dos portistas. Deixa-te lá de merdas a defender o indefensável.
8 Novembro, 2024 at 10:45
Conceição além de ter deixado Varandas de mão estendida ainda atirou o telélé do inepto ao chão (depois alguém o fanou).
Varandas é pequenino e vingativo mas aqui foi Conceição que fechou qualquer ideia futura de ligação.
E, se com Amorim Varandas deixou de gerir o futebol, com Conceição era posto a assistente de rouparia do Paulinho num piscar de olhos…
8 Novembro, 2024 at 10:47
Alguma vez eu escolhia para trabalhar comigo um fdp como o Ceição e que já fez tudo o que fez?
Não é uma questão de vingança, é uma questão de harmonia.
Nunca na vida.
Para além de tudo o que eu disse. Tirando isso, acho que o Ceição era o homem errado à hora errada.
8 Novembro, 2024 at 11:27
O Conceição até com o gabinete médico se meteu…também é doutor,um fdp que nem devia estar no futebol,que quer bater em toda a gente é defendido por gente do Sporting…ao que isto chega,fds, sinceramente.
Nenhum clube de jeito lhe pegou,por alguma coisa deve ser..
8 Novembro, 2024 at 11:33
Claro.
Uma estrutura que estude minimamente o Ceição, nunca vai querer contratar o gajo. Porque sabe que vai sobrar para ela por tudo e por nada.
O Ceição vai ter espaço num clube de presidente…com um presidente meio avariado dos cornos e que mande MUITO no clube.
Qualquer clube cuja escolha inclua a estrutura, só se forem suicidas…..
Se ele quiser vingar como treinador, no próximo clube tem de mudar radicalmente de postura. Querem mesmo apostar que vai ser no Sporting que isso vai acontecer?!?! Nunca na vida…até porque acho que isso é muito dificil, porque vai ter de mudar completamente o seu instinto….e mudar o instinto não é fácil….
9 Novembro, 2024 at 15:08
+1
Se já estavam a preparar o João Pereira para o cargo não vai ser o antecipar de 6 meses que fará uma diferença extrema na sua preparação.
Eu também teria escolhido o JP nestas circunstancias.
8 Novembro, 2024 at 13:46
Concordo… é um corte brutal.
8 Novembro, 2024 at 15:14
Penso igual Miguel.
Até dia 10 estou descansado, dia 11 já passo a estar de pé atrás no que viraa seguir.
Já disse aqui, normalmente quando se está em baixo uma mudança no mínimo nunca piora tem grandes chances de melhorar, e, normalmente quando se está em cima e há uma mudança é sempre difícil manter-se lá no alto, mas isto não quer dizer que se passe sempre assim, mas é isto o que acontece normalmente.
Para bem do nosso Sporting que haja continuidade, não digo do mesmo futebol mas da qualidade apresentada.
Estou apreensivo mas não descrente.
8 Novembro, 2024 at 15:15
Os jogadores poderão segurar isto, mas também precisam de sorte.
8 Novembro, 2024 at 9:44
A bem da verdade , nunca uma fase de grupos da champions foi tão emocionante !!!
Espero que seja um modelo para ficar, embora se alguns dos tubarões ficarem de fora isto possa evoluir para uma taça da liga futuramente
8 Novembro, 2024 at 9:59
Os tubarões viram sempre à superficie… Vá que um (PSG? Que de tubarão só tem o rabo) fique de fora… Mas a verdade é que têm planteis mais profundos e nas ultimas 2-3 jornadas isso faz muita diferença.
Z
8 Novembro, 2024 at 10:31
Olha que, ou muito me engano, ou teremos muitas surpresas…
8 Novembro, 2024 at 10:32
Hummm…nenhum tubarão vai ficar de fora.
Vão é ser obrigados a playoff…
8 Novembro, 2024 at 10:57
Certo…alguns jogarãm play-off… Mas não ficam de fora…
Z
8 Novembro, 2024 at 10:46
Dass…e continua aqui gente a reclamar pelo Conceição. E muitos que andam sempre com a boca cheia de honra e dignidade.
E porque não o Paulo Gonçalves pra substituir o Viana ? Tá desempregado e tbém tem um percurso vitorioso.
Tenham mas é vergonha na cara.
8 Novembro, 2024 at 12:49
E os coletes azuis que entraram em campo também não dá para contratar??falam ah e tal amor próprio,falam mal do Amorim mas queriam um Conceição…e o mau é o palhaço do varandas porque é mesquinho,o Conceição é um santo…que pega se com todo o mundo,mas o defeito é de todo o mundo,menos dele.
8 Novembro, 2024 at 13:19
Como agora está em voga… mimimimi
queremos é gente bem educadinha.