São várias as vezes que desespero com os golos fáceis que o Slimani desperdiça. E com aqueles gestos técnicos que nos fazem pensar que o gajo calça caixas da fruta em vez de chuteiras. Mas, depois, vejo a forma como o homem pressiona alto, vejo as bolas que ganha nas divididas, vejo a capacidade de proteger a bola e esperar a subida da equipa e consigo perceber o porquê da sua titularidade.
Ora, sendo eu um fã de Montero, acaba por ser caricato estar a equacionar a forma como a equipa vai reagir à ausência do argelino. Não tenho a mínima dúvida de que com Fredy, o carrossel William, Adrien, Joao Mário, Nani, Carrillo até poderá funcionar melhor, mas preocupa-me a possível perda da capacidade de pressionar alto. Há quem defenda que Tanaka devia ser lançado a titular, algo que me parece exagerado, portanto… portanto resta-me acreditar que Fredy será inteligente o suficiente para perceber as necessidades da equipa. E que vai fazer um jogo do cacete!
p.s. – a propósito das necessidades da equipa, sim, dava jeito ter mais um avançado, de preferência com as características de Slimani. Infelizmente, já se percebeu que Cissé e Enoh dificilmente chegarão a ser solução. E que jogar com Sacko na frente está fora de questão. Realmente, é uma pena o Alexandre Guedes ter mostrado uma cabeça infinitamente inferior às suas capacidades futebolísticas…
10 Janeiro, 2015 at 12:34
“E com aqueles gestos técnicos que nos fazem pensar que o gajo calça caixas da fruta em vez de chuteiras.”
Hummmmm… nao concordo nado com isso! Slimani até pode ser meio desengonçado… mas não é nada tosco!
10 Janeiro, 2015 at 12:42
Também acho que é apenas um jogador deselegante.
10 Janeiro, 2015 at 17:07
Idem.
10 Janeiro, 2015 at 12:53
Também acho que já demonstrou que não é merecedor desse estigma. O problema “dele”, é que o “outro” é o Montero.
Na verdade, acho que o post começa aí, nesse problema, e acaba com a questão contrária: o Montero não tem a capacidade de exercer a pressão alta como o Slimani.
Bem, não há Slimani. Eu sei que sou suspeito, mas sim, apostava no Tanaka a titular. Fico com a sensação que o Montero é mais 10 com ele que com o Slim.
10 Janeiro, 2015 at 18:01
jogadores africanos… às vezes parece que é a 1ª vez que veêm um africano a jogar.
Mas a capacidade de lutar no meio dos grandalhões da área ninguém a tira.
10 Janeiro, 2015 at 12:38
Nos jogos fora o carrossel vai ser suficiente para ganhar, em casa, com os assobiadores e equipas mais fechadas, vamos precisar de uma torre dado que, não há ninguém com as características do Slimani. Sugiro Sarr ou Tobias, lá na frente, para segurar os centrais adversários e criar espaços para o carrossel.
10 Janeiro, 2015 at 12:44
Cherba, sou, como tu, um fã confesso das qualidades de Montero e a minha opinião relativamente a Slimani é exactamente a mesma.
Já vi Montero “perceber as necessidades da equipa” outras vezes e confio que, como homem inteligente que é, o fará novamente sem problemas.
Ganharemos por 3-1 e um golo será do nosso ‘Avioncito’
Ah, bom dia Tasca!
10 Janeiro, 2015 at 12:46
Desculpa lá pôr outra vez, mas julgo que muita gente não ‘apanhou’ ontem.
http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/agenda-leonina-123562
É a agenda leonina para o fim-de-semana 😉
10 Janeiro, 2015 at 18:21
Obrigado! Isto é servico público!
Dérbi no óquei quase a comecar e futsal as 20:30, ambos na STV!
10 Janeiro, 2015 at 12:52
Slimani é um verdadeiro leão, o leão do Atlas. Ele corre,luta, pressiona, tabela bem na preparação das jogadas de ataque, remata com os pés e cabeça e, até me parece que não falha assim tanto.Massacra os adversários. Vai fazer muita falta no ataque mas também na defesa sobretudo nas bolas paradas. Não tem a virtuosidade do Montero, esteticamente não é elegante a jogar, mas tem qualidades de outra natureza, unicas, que fazem falta porque complementam bem o perfil mais técnico dos colegas.
10 Janeiro, 2015 at 13:00
Tenho confiança em Montero, vou ver amanhã uma daquelas bombas cá de trás ao vivo.
Infelizmente não vou ter condições para apoiar a equipa como gosto vou ver o jogo a convite de um amigo para o lado contrário ao nosso maravilhoso apoio da bancada.
Levo o meu filho e ele já me perguntou se vai ver um desses golos, espero que sim por isso… .
Mas o que ele quer ver é os defesas, não sei bem porquê mas ele gosta de guarda redes e defesas, diz que ali é que se luta.
Talvez tenha razão e é nisso que Slimani é importante, qualquer defesa tem a preocupação extra do cabedal, segurar de costas com um peso pesado a pressionar é bem mais difícil quando a diferença ultrapassa os 10 cm e os 10 quilos.
Espero que o adversário queira assumir o jogo e não se ponha só a pensar em contra ataque, um golito nos primeiros 15 minutos vale ouro.
Montero, Nani, Carrillo, Adrien, J.Mário e até William teem bombas nos pés, colem o redes às redes, o meu filhote merece a vitória e quer ir na 2ª feira de verde e branco para a escola.
10 Janeiro, 2015 at 13:33
Boa sorte para o jogo!
O pequeno leão que leve a verde e branca na segunda-feira independentemente do resultado ! Leva a na mesma !!
Quando andava no prep\liceu acho que usei a verde e branco mais vezes quando perdemos que quando ganhámos !
Mas não era costume usar a listada no dia a dia
10 Janeiro, 2015 at 14:10
Hoje esta com ela vestida e vai a uma prova de atletismo organizada pela escola com ela.
É um orgulho.
10 Janeiro, 2015 at 15:33
eh eh eh
deve ser!
não faço a minima, nao tenho filhos.. mas imaginar o meu\minha com a listada vestida, poe-me um sorriso na cara|
10 Janeiro, 2015 at 13:03
Meus amigos e parceiros de luta…. No nosso Sporting só gaz. Falta quem cá está ( ponto 1 )
A nossa equipa, já demonstrou por A + B que nao está refém dos avançados para marcar golos (ponto 2)
O Montero, antes da chegada do Slimani era já o nosso Grande Goleador…. E pela minha teoria: de que sozinho e com os holofotes só para ele… Vai marcar os 10 golos nestes 2 meses. (Ponto 3)
Já provamos a Nós próprios que esta equipa se quiser pode ganhar todos os jogos até final do campeonato. ( Ponto Final )
10 Janeiro, 2015 at 13:07
99,9% de acordo com este texto.
Excelente leitura da situação! Espero que esse Guedes quando estiver no Trofense daqui a 4 anos tire as suas conclusões…
10 Janeiro, 2015 at 13:15
Também sou fã do Montero, mas pra mim tem de ser sempre um 2º avançado, atrás do PL…e não concordo com a questão do Slimani ter uns tijolos nos pés, de facto não é muito elegante a jogar, mas enquanto as for chutando pra dentro da baliza quero que a elegância se lixe…a maior parte dos PL grandes e possantes são menos elegantes a jogar, pode ter a ver com o centro de gravidade :). A excepção é o grande Zlatan Ibrahimovic e o nosso sócio 100.000 mas que não é PL…
Eu jogaria em Braga com Montero atrás do Tanaka, resta saber quem poderá estar no banco para uma eventual substituição…
10 Janeiro, 2015 at 13:44
com o meio campo do braga jogavas só com dois homens? isso seria suicídio!
10 Janeiro, 2015 at 14:30
Não…Montero a 10 com William e Adrien nas costas…e não, não acho o meio campo do Braga nada de especial…
10 Janeiro, 2015 at 14:50
o montero quando joga naquilo a que chamam “10” não faz trabalho nem defensivo nem de posse. não é bem um 10. será um 9,5. ou seja, no 442 ele desce para receber bola, mas nunca com grandes trabalho defensivos. e nós não vamos jogar no bessa. vamos jogar em braga.
mais ainga, tirando guimarães, os piores resultados, onde jogamos pior e nem sempre ganhamos, foi em 442. sem posse de bola nem capacidade de pressing. a malta gosta de 2 avançados, o nosso tipo de jogo pede 3 no meio campo.
10 Janeiro, 2015 at 13:19
off: o José Eduardo deu hoje uma tareia ao caracolinhos no artigo de opinião da Bola. É assim mesmo caralho.
10 Janeiro, 2015 at 13:26
Ah, oh Cherba, também não era com o Guedes que lá íamos! 😉
10 Janeiro, 2015 at 13:41
O Slimani tem sido um jogador surpreendente, pois a evolução dele desde que chegou ao Sporting é notável.
Cada vez mais apurado técnicamente, e mais inteligente taticamente. E por isso a importância crescente na equipa. É verdade que falha golos “fáceis” e que todos nós pensamos “bolas… não se pode falhar isto”, mas também é verdade que é um ponta de lança que está 90 min em jogo, mesmo invisível está sempre no sítio certo. Sem nunca poder esquecer que um jogador que custou 300k hoje vale 10M…
10 Janeiro, 2015 at 13:53
foi o jogador contratado por esta direcção que mais se valorizou (vale 33 vezes mais do que aquilo que custou).
300 mil x 33,3 = 10M
10 Janeiro, 2015 at 13:49
acho q mais importante que a ausência do slimani é saber quem foi a escumalha escolhida pa apitar o nosso jogo! alguém sabe quem foi?
mas penso que se o SPORTING apostar na mesma postura que usou no jogo da taça da liga contra o derrota de guimarães, com as linhas mais baixas e a apostar mais no contra ataque os 3 pontos não nos fogem.
e sim, o jogo do derrotas contra o merdafica já se sabe no que vai dar, colo colo até meter nojo e mais 3 pontos po jack daniels, uma vez que é o jogo de homenagem ao homem que se não fosse jogadeiro da bola era uma destilaria
10 Janeiro, 2015 at 14:08
Hugo Miguel
10 Janeiro, 2015 at 13:57
Eu só sei que no início da época passada o Montero jogava a 9 e jogava que se fartava e marcava que se fartava.
Creio que muitos pensámos ter o novo Falcão !
Portanto, se o homem jogava como o caraças a ponta, é porque pode jogar como o caraças a ponta!!
(a questão da confiança é outra história)
O problema é estarmos a partir da premissa que o Monti (e a equipa) terá de jogar da mesma maneira que (como com) o Supersli.
Ora, isso é uma estupidez. E se o MS não vir isso, não é assim tão inteligente.
Como acho o MS inteligente e já sabia que ia ficar sem o leão argelino, com certeza outro modelo anda a ser treinado há algum tempo.
Tenho um jipe e um desportivo, qualquer um deles me leva a Braga, mas de certeza que não vou com o desportivo pela praia!
Os pontas de lança têm de ser pinheiros? O (enorme, provavelmente o melhor ponta de lança que vi jogar) Romario riu se. Liedson riu se. Zamorano, voller, Muller idem. Deixo de fora o klose e o batistuta porque têm mais de 1,8 m e talvez considerem o argentino forte.
Nota, não estou a dizer que prefiro um ao outro, etc.
Estou a dizer sobre sao incomparáveis.
Tanto um como o outro trazem e tiram coisas à equipa.
O Liedson , trouxe golos, ratice, oportunismo, etc mas, com certeza, não trouxe altura à equipa!
10 Janeiro, 2015 at 14:01
É verdade, fiquei sem perceber qual era a dúvida:
Quem vai substituir o Slimani?
Como vai a equipa passar a jogar (e com que “peças “)?
10 Janeiro, 2015 at 14:28
ponta de lanca??
fácil:
Car-Mo-Na !!!
querem melhor que este??
em Portugal, neste momento, nao há…
10 Janeiro, 2015 at 15:34
humm, carrillo, nani e monti?
did i get it right?
10 Janeiro, 2015 at 15:36
levou um bocado a perceber!
ainda estava a pensar mas quem é o arbitro carmona??
10 Janeiro, 2015 at 17:58
desculpa lá… estive fora, eheheh
Car-Mo-Na é o nome do “carrossel” carrillo, Montero, Nani…
e avancados móveis e todos com golo nos pés… só falta a nossa linha média, comecar a “elevar” os indices de finalizacao…
em relacao a estes 3 da frente, estou descansado 🙂
10 Janeiro, 2015 at 14:35
Sou fã de Montero por isso estou descansado quanto à ausência de Slimani (e sim, às vezes tb desespero com o argelino).
O Tanaka continua a sua adaptação ao nosso futebol e este mês será muito importante pq lhe vai trazer oportunidades! Na 4a será certamente titular.
Enoh e Cissé não tem qualidade para jogar no Sporting, o Betinho é mais jogador!
10 Janeiro, 2015 at 14:51
Quanto à posição de PL há várias coisas que gostaria de dizer:
1º- Confio em Montero a 100% para aquela posição, a primeira metade da época no ano passado não foi um acaso e o instinto matador e a frieza com que abordava os lances mantêm-se inalterada. Por isso, em Braga será ele e mais 10. Recordo que há um ano, Montero inaugurou o marcador no Axa na sequência de um cruzamento e tinhamos Salomão numa das alas. Imaginemos agora com Carrillo e Nani na forma que estão. Também é certo que Jesualdo não é Sérgio Conceição.
2º- Slimani é o jogador que todos os adeptos querem ter na sua equipa. A entrega e a disputa de todas as bolas é de aplaudir e é a chave de um treinador muitas vezes. Vai fazer falta, claro que sim. Mas onde ele vai ser mais útil é naqueles campos pesados onde a bola dificilmente rola e onde tem de ser posta lá dentro de que maneira for. Recordo Arouca o ano passado e o golo solitário de Slimani que deu a vitória e recordo que jogamos lá ainda este mês.
3º- A nossa formação tem sido proveitosa em termos de ponta de lança. Longe disso, se no passado e na actualidade somos a escola de extremos por excelência, agora somos a casa dos defesas centrais com qualidade (Dier, Illori, Tobias, Semedo etc) . Cherba, o Guedes que falas podia ter sido uma pedrada no charco, alto, canhoto e com boas prestações no europeu, aparecia como uma esperança a breve prazo. Parece que a cabeça não seguiu o mesmo caminho, mas veremos se não haverá aí um arrependimento em breve.
Portanto, Montero é talhado para o jogo de Braga. Não há discussão. João Mário no meio campo. Cedric e Jefferson nas alas. Jogar com calma e apostando no carrossel para desmontar o Braga com tranquilidade. Palavra para Cedric: que repitas o ano passado em grande estilo!
10 Janeiro, 2015 at 14:52
Nem a equipa b nem nos juniores e muito provavelmente nem abaixo disso. Que eu me lembre nunca formamos um avançado de jeito (ronaldo nao conta).
Para esta posicao é que deviamos reforcar as camadas jovens.
Ps: ja la vao 10 dias de mercado e ainda não colocamos ninguem. Vamos andar até ao ultimo segundo tipo novela shikabala?
10 Janeiro, 2015 at 18:50
Nas equipas da primeira liga vai ser quase impossível… eles estão a fazer uma espécie de bloqueio ao Garoto do Bruno
10 Janeiro, 2015 at 14:53
Mazoou do Maritimo era uma boa alternativa. Mandavamos o Heldon de volta para baixar o preço.
10 Janeiro, 2015 at 14:54
O Montero é classe pura, um toque de bola subtil e inteligente e uma técnica nota elevada, mas o Slimani é de outra parra, é o primeiro a defender tem uma disponibilidade física fantástica em prol da equipa e é demolidor para os centrais e afins, acho que se completam em campo. Não tenho dúvidas nenhumas que vamos sentir a falta do argelino, assim como sentimos a falta do Liedson quando se foi. Ambos personificam o ponta de lança moderno, sentido colectivo a defender, alta rotação durante os 90 minutos, dor de cabeça das defesas, e golos em muitos momentos difíceis. Sou fã do Slimani como era do Liedson.
10 Janeiro, 2015 at 15:03
Ah, já agora alguém me pode elucidar sobre o Guedes? Quem é o petiz? Para onde foi? O que aconteceu para sair? Tenho a impressão que neste momento deve jogar no Alguidares de Baixo, Am i right?
10 Janeiro, 2015 at 18:24
o Guedes juntou-se ao “banco de Reus…” (3ª divisão espanhola) e anda a fazer companhia ao Ruben Semedo, ao Vitor (o ex-Paços que jogou no Sporting) e ao Cassamá (ex-júnior do carnide).
Entrou hoje em campo, pela 1ª vez, vindo do banco. e nada. o Reus perdeu 1-0.
Há 5 jornadas, estavam em 1º na série deles (a 3ª espanhola tem 4 séries).
Hoje cairam para 8º.
10 Janeiro, 2015 at 14:58
qual é a historia do alexandre guedes e quem é ele?
10 Janeiro, 2015 at 15:05
Há sempre o compre cá dentro:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=278962&epoca_id=0
10 Janeiro, 2015 at 15:14
não acho que faça meio Slimani (excepto na altura), mas confesso que gostava de ver esta “torre” a jogar uns minutos de verde-e-branco, só para ver o que conseguia fazer.
nas alturas, pelo menos, dificilmente alguém lhe ganha bolas e é um lutador como o argelino.
acho até que têm caracteristicas muito semelhantes (a segurar a bola, por exemplo).
é falar com o chinês d’alcântara 🙂
10 Janeiro, 2015 at 15:39
possivelmente, nao iremos às compras mas já q estamos a divagar…..
e o Suk? sei que está esquecido e nem sei o que tem feito mas lembro q me impressionou no inicio (ha 2 epocas?!)
10 Janeiro, 2015 at 16:22
o Suk anda no Nacional a marcar passo. foi fogo de vista que se apagou.
o americano do Atlético deve custar o mesmo que o Slimani (à volta de 300 mil).
MAs podíamos tentar o empréstimo com opção de compra (e percentagem de uma futura mais valia) e emprestar-lhes um dos nossos (Enoh, por exemplo).
10 Janeiro, 2015 at 15:05
Slimani desperdiça golos faceis??
Wolfswinkel riu-se…
10 Janeiro, 2015 at 16:46
LaS, és tu? 😉
10 Janeiro, 2015 at 18:27
Vocês gostam muito de malhar no Van… dassss!
Arranjam-se jogadores com 20 e tal golos de média assim às pazadas, então não?!
Eu tive pena de o ver sair… sobretudo por ser treinado por treinadores da caca!
10 Janeiro, 2015 at 20:05
São opiniões, eu nunca o gramei, acho o Slimani mil vezes melhor e acho que a unica coisa boa que o godo fez foi vende-lo por 10M
10 Janeiro, 2015 at 15:07
off (Braga-Sporting)
o Conceição não é parvo nenhum, mas cheira-me que o Salvadorenho não vai achar piada a isto…
“Sérgio Conceição revolta-se e decreta “blackout”
Técnico do Sp. Braga vai deixar de falar em conferências de imprensa, por considerar que a sua equipa não é valorizada, entre várias críticas na véspera do jogo com o Sporting.
O treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, afirmou neste sábado que não fará mais conferências de imprensa de antevisão e negou que o objetivo da equipa na I Liga seja o terceiro lugar.
Durante a conferência de antevisão ao jogo com o Sporting, marcado para domingo, da 16.ª jornada, o técnico lamentou que não seja reconhecido o valor da sua equipa e queixou-se que ninguém o defende.
O técnico dos minhotos antecipou-se a qualquer pergunta e expôs “um sentimento”, levantando-se no final e não permitindo qualquer questão.
Sérgio Conceição começou por fazer uma “retificação” ao que disse no final do jogo com o Belenenses, na quarta-feira, em jogo da Taça de Portugal, quando afirmou que agora Sp. o Braga ia “disputar o terceiro lugar com o Sporting”, no que foi percecionado pela generalidade da imprensa como um novo objetivo de época.
“Eu referia-me apenas a esta jornada e não ao campeonato, não mudámos os nossos objetivos, isso é incorreto. Também não me esqueci do Guimarães, mas o Vitória tem uma deslocação difícil ao Estádio da Luz e estou convicto de que, se ganharmos amanhã [domingo], estaremos em terceiro lugar”, disse.
Na sala de imprensa, na qual marcou presença toda a sua equipa técnica, o treinador mostrou-se desgostoso por entender que o Sp. Braga não é devidamente valorizado.
“Se caísse de paraquedas em Portugal e não soubesse como tinha sido o trajeto da equipa, definia o Braga pelo que ouço: uma equipa com muita agressividade, que eu tenho um discurso quase de intimidar os jogadores, não sabia que tinha ganho 7-1, que tem um trajeto fantástico em relação ao ano passado, um trabalho fabuloso dos jogadores, porque ninguém fala do que é a qualidade do Braga”, lamentou.
Lembrou o “percurso ascendente” enquanto treinador e notou que “não tem sido a pagar almoços a jornalistas, nem com empresários por trás”.
Segundo Sérgio Conceição, “só se tem sucesso nesta profissão com três características: mensagem/discurso, trabalho e resultados, não tem nada a ver e é completamente diferente de lobbys, com empresários ou bitaiteiros”.
No final, referiu que enquanto não for “institucionalmente obrigado a falar”, não faz mais nenhuma antevisão de jogo.
“Não tenho ninguém que me defenda, não tenho ninguém que defenda a minha equipa técnica. Tenho que me focar no que é o meu trabalho e só quando for obrigado a falar, no final dos jogos, é que falo, antevisões e entrevistas, não falo mais”, disse.
Sporting de Braga, quinto classificado, com 28 pontos, e Sporting, quarto, com 30, defrontam-se no domingo, às 19:15, jogo que será arbitrado por Hugo Miguel, de Lisboa.”
10 Janeiro, 2015 at 15:42
uiii, coitado do Braguinha…
Coitados , sabendo como é a CS em Portugal, vao estar um mês a ser alvo de capas e mias capas dos jornais desportivos , por causa deste desencontro entre o treinador e a estrutura….
ou nao?!
será que isso é apenas para o SCP?
Nota: estas declarações, sao bem mais GRAVES do q qqr uma feita por BdC ou MS!!
10 Janeiro, 2015 at 16:12
são mais graves sim
10 Janeiro, 2015 at 16:17
já na semana passada “bateu” na equipa porque os jogadores tinham tido “falta de atitude” na Madeira.
agora é a falta de apoio “superior” (aparente indirecta para o Salvadorenho).
eu acho que o Conceição, das duas uma: ou está a pôr-se a jeito para apanhar outros ares ou a querer “motivar” as tropas…
ou então escapa-me qualquer coisa.
10 Janeiro, 2015 at 16:45
O método de trabalho do Sérgio sempre foi esse. Ele forma um grupo coeso entre os jogadores e diz-lhes na cara que ” O clube não é o presidente que não pesca nada disto ou os adeptos que só vêm cá quando ganhamos, o clube somos nós e apenas nós podemos lutar”. Este foi o discurso usado há uns anos quando treinava outra equipa.
O Sérgio confia apenas no seu staff que o acompanha desde sempre ( mais o treinador de GR Figueiredo que se juntou a ele no Olhanense).
Tem um feitio do caraças, mas sei que como treinador, poucos o ultrapassam. E o blackout não é nada comparado com as medidas tomadas na altura em que esteve no Olhanense.
10 Janeiro, 2015 at 18:28
Sou fã confesso do SC… pela personalidade que sempre revelou e por ser um gajo que não se encolhe…
E já ouvi dizer que o gajo até é Sportinguista e tudo…
10 Janeiro, 2015 at 18:29
Oh Marco… escusas de fazer caretas, foda-se!
Só estou a dizer que simpatizo com o gajo….. dassss!
Vê se te acalmas e animas um pouquinho, caralho!
10 Janeiro, 2015 at 20:17
Pronto. Já deste uma ideia ao gajo da “Bolha” (o intestino delgado).
(Capa)
“A crise AFINAL não acabou (como sempre dissemos…): Marco faz cena de ciúmes a adepto Sportinguista por este assumir que gosta mais de Sérgio Conceição!”.
(Desenvolvimento)
“Enquanto em Braga, o treinador leonino surgia de semblante muito carregado ao pequeno-almoço, murmurando várias vezes algo parecido com “ó serginho, espera lá que eu já te dou o saké”, no Buçaco ardiam vários hectares de plantações de feijoca.
Marta Soares, PMAG do Sporting e Presidente da Liga dos Bombeiros, não quis prestar declarações sobre uma possível relação entre estes 2 factos, num claro sinal de descontentamento com a falta de apoio do presidente do clube a Marco Silva e também por BdC demonstrar que está mais interessado em aparecer ao lado dos adeptos, de modo a conquistar votos contra o ex-estorilista.
Sim, porque um treinador que foi substituido no Estoril por um ex-candidato a presidente do Sporting, só pode ter um objectivo. Silva é candidato à presidência do Sporting. E já ganhou antes de ir a votos!
A “Bolha” apurou ainda que a oposição a “Bruno” continua a aumentar entre os órgãos sociais do clube leonino, até por outros motivos ainda não esclarecidos, mas que se sabe existirem.
As eleições são inevitáveis.
BdC tem os dias contados (faltam-lhe 355 para chegar ao fim do ano e mais 3 minutos se passar o próximo réveillon na Foz do Douro)”.
Agora, menos a sério ainda.
Confesso.
A verdade é que sinto falta e saudades da “crise”. Tenho dormido mal nos últimos dias, sem ela.
Já não sei como viver.
sr. intestino delgado, por favor, devolva-me a “crise”.
sorry, “no rules”
10 Janeiro, 2015 at 20:37
A sério?!!? O gajo é um azeiteiro de primeira, até tem um estádio com o nome dele e tudo. Ele o Avelino Ferreira Torres e o Rui Alves.
11 Janeiro, 2015 at 1:41
É Sportinguista sim, é um profissional do caraças. Não penso nisso mas… ainda pode vestir as nossas cores um dia.
De madeireiro não tem nada mas há tipos que gostam de se menosprezar assim por nada.
10 Janeiro, 2015 at 16:51
Eu gosto do Sérgio, confesso. O Sérgio não papa grupos. Já não papava quando era jogador.
Fazendo a ponte para o Sporting… o que se escreveria nos pasquins e o que se ouviria nos antros de paineleiros, se o Marco Silva aparecesse a dizer “Não tenho ninguém que me defenda, não tenho ninguém que defenda a minha equipa técnica. Tenho que me focar no que é o meu trabalho e só quando for obrigado a falar, no final dos jogos, é que falo, antevisões e entrevistas, não falo mais”?
Pois…
10 Janeiro, 2015 at 18:06
“Fazendo a ponte para o Sporting”… hhhmmmm!
a “brincar, a brincar” , já tinha dito a semana passada, aquando da “falta de dignidade” que ele atirou aos seus jogadores, que se estaria a “mostrar” a BC, seguindo o mesmo “discurso”…agora, com “ataque” a paineleiros, empresários e afins, declaro que está definitivamente a “oferecer-se” a uma “futura” vaga na equipa técnica do nosso clube…
e sim, soube-se na altura em que houve a hipótese de ter regressado a Portugal, (após o Mundial, se nao me engano), que o Sergio Conceicao, era sportinguista…lembro-me de se ter dito isso na altura…
10 Janeiro, 2015 at 20:34
Aqui o “fazer a ponte” era no assunto, bem entendido.
11 Janeiro, 2015 at 2:39
eu sei, Hic, mas aproveitei a “deixa”, porque , de uma maneira ou de outra, é um bichinhoque tem andado a “roer”cá dentro…. nao sei bem porque, mas… hhmmmm
feelings…de que pode haver ou houve qualquer “coisa no ar”…
10 Janeiro, 2015 at 17:27
Já agora, um dado relativamente desconhecido: S.Conceição era “sportinguista quando pequeno” (palavras do mesmo ao Futrebola) e ainda segundo o mesmo, o filho é jogador do Sporting em Alcochete.
SL
10 Janeiro, 2015 at 15:12
aguarda moderação?
10 Janeiro, 2015 at 15:14
Temos e de ganhar!
10 Janeiro, 2015 at 15:32
Fazendo as contas a golos/minutos, temos:
Montero: 1142 minutos: 8 golos: um golo a cada 142,7 minutos.
Slimani: 1474 minutos: 9 golos: um golo a cada 163,7 minutos.
Somei os minutos a partir do site zerozero, espero não me ter enganado.
SL
10 Janeiro, 2015 at 15:56
Não te enganaste. É isso tudo!
Fiz esse exercício há uns dias. E não esquecer que foram mais as vezes que Montero veio do banco do que as que entrou de início.
Confio no ‘Avioncito’! Vamos ganhar 3-1 😉 Montero, Carrillo e Adrien
10 Janeiro, 2015 at 18:57
e desperdiças assim/ não contas com o 4º golo pelo Nani??? tá bém tá! 😉
10 Janeiro, 2015 at 16:47
Ao teu PS respondo rápido: Amido Balde emprestado com opção de compra
10 Janeiro, 2015 at 17:03
Like like like! Era muito bom.
10 Janeiro, 2015 at 17:36
Quando eu disse isso há 2/3 anos foi anedota no cacifo, foi um jogador muito mal aproveitado…godinhices!
10 Janeiro, 2015 at 19:17
Mesmo! Sempre me revoltou esta venda…
10 Janeiro, 2015 at 16:53
Não só responsabilidades para o Fredy, mas também para marco silva. Confio que sabem melhor que todos nós a formula para amanhã ganharmos.
Ps: Hoje os Eusébios têm um jogo lixado, por isso, vamos a apostas:
– Há um penalti à Lima.
– Fora de jogo escandaloso a beneficia-los
– Expulsão nos primeiros 55 minutos de jogo
– Perdem
Não quero cá teorias de cimentar o terceiro lugar. É o Guimarães ganhar e nós igual. 7 pontos de diferença já é um numero mais simpático de combater.
10 Janeiro, 2015 at 19:01
voto na f) all off the above menos o do perdem