Resultados da votação de ontem:
Comando (C, Rampante, Stromp): 73
A Clavícula do Azevedo: 54
Curva C: 48
Núcleo C: 8
A Tasca (O Tasco) do Cherba: 199 (sendo 143 para Tasca e 56 para Tasco)

O melhor é que, terminado mais um momento que torna este blogue único e reforça a ideia de que não há clube como o Sporting, não há vencidos. Apenas vencedores. E entre votações, até surgiram várias ideias para que todos os outros nomes possam ser utilizados, sem esquecer as muitas sugestões de nomes que vocês deram e que estão guardadas, a marinar, enquanto procuro uma receita que possa ser baptizada com elas!

Aproveito, uma vez mais, para dizer-vos obrigado. Por muito que uma Tasca viva da personalidade do dono e dos petiscos que são servidos, é quem lá vai que faz o ambiente da casa e é com o “passa palavra” que, diariamente, chegam novos “clientes” transportando o espírito reinante.
E, já agora, enquanto volto a pôr os bancos no lugar e trato das burocracias inerentes à mudança do nome, aproveito, igualmente, para dar-vos uma novidade (que até encaixa, bem no resultado da votação): a partir de amanhã, as sextas vão ser dia de «à gomes de Sá», ou seja, o Sá passará a ter a sua coluna.
Outras novidades se serguirão!
bjs e abraços
Cherba