É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Gazprom 04
19h45
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
O raio do frio resolveu aparecer, é capaz de chover, mas que se lixe o tempo! É para voltar a levar a equipa às costas e mostrar aos 3 mil alemães o que significa visitar o Vulcão de Alvalade!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Schalke que chega a Alvalade é o mesmo de há 15 dias. Ok, teve mais tempo para apreender as ideias do Di Matteo, mas duvido que deixe de ser aquela equipa perigosa no ataque e que treme sempre que a apertam na defesa.

Este homem é um Mister!
De um momento para o outro, Di Matteo passou a enervar-me de cada vez que vejo aquela tromba que parece estar sempre com ar de gozo. Não vejo a hora do gajo chegar à sala de imprensa sem saber o que dizer.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Com Draxler fora de combate, o maior perigo vem de Huntelaar e, caso jogue, Prince Boateng.

A vantagem de ter duas pernas!
Quando ouço os nossos adeptos criticarem os nossos defesas, lembro-me de Uchida, Fuchs, Aogo e Höwedes. Rais parta se estes gajos não têm uma noite de pesadelo!

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, tu e os jogadores pediram desculpa por causa do jogo de Guimarães, mas eu acho que há muito adepto que também devia pedir-vos desculpa pelas barbaridades que foram ditas. A verdade é que o que aconteceu no Minho foi atípico e nada condizente com o que a equipa tem feito desde o início da época. E é tudo o que temos feito de bom, que acredito que vamos voltar a fazer hoje. Não podemos vacilar nas bolas paradas, pois com a bola nos pés já mostrámos que somos superiores a estas salsichas com vodka! Tu, os jogadores e nós, adeptos, merecemos uma noite de Champions coroada com um rasgado sorriso. Nem que tenhamos que empandeirar, também, o “amigo” italiano que vai andar a passear o apito!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Schalke   1