Isto podia ter sido feito com ironia, mas não foi. É um encher de páginas, nem que para isso tenham que fazer figuras de palermas. Ainda assim, é um bom mote para dizer-vos que, para lá da resposta à vergonha do ano passado e o cumprir de uma promessa feita, me agrada, muito, esta ideia de transformar a Taça da Liga numa motivação extra para jogadores menos utilizados e para jovens jogadores da B ou dos juniores.
Se pensarmos que teremos que apresentar cinco jogadores que tenham feito parte da ficha de um dos últimos dois jogos anteriores + dois jogadores formados localmente que terão que jogar, no mínimo, 45 minutos, está bom de ver que esta será uma excelente oportunidade para ver em acção jogadores como Boeck, Tobias Figueiredo, Domingos Duarte, Esgaio, Rabia, Wallyson, Slavchev, Ryan Gauld, Iuri Medeiro, Chaby, Francisco Geraldes, Podence, Dramé, Sacko ou Gelson Martins, entre outros. E duvido que qualquer um deles não queira limpar o caneco!
14 Novembro, 2014 at 14:15
Cherba:
Agora imagina que limpamos aquilo com a maioria da equipa a ser constituída por “bês” e júniores, seria ouro sobre verde.
Podem chamar-me utópico, mas na época transata, jogamos a taça de Honra da AF Lisboa com a equipa B treinada pelo Abel e vencemos, sem espinhas, o benfas, com JJ no banco, nas meias finais e na final com o Estoril de Marco Silva, estivemos a perder 3-1, mas dois golos do Iuri levou-nos para as grandes penalidades e vencemos o troféu.
Impossible is nothing!
SL e bom fim de semana.
14 Novembro, 2014 at 14:19
Estou de acordo com esta medida! Desde o jogo do Lucílio que devíamos jogar esta taça com os Juniores (na altura não havia equipa B)…
14 Novembro, 2014 at 14:32
Mais uma “não noticia” do Rascord! Na linha de muitas outras… enfim, de pouco valeu o BdC lhes ter esfregado o jornal nas fuças na entrevista, porque eles não mudam.
Taça da Liga com B’s e Juniores? Acho bem!
Vamos dar oportunidade aos Tobias, Gaulds e outros de se mostrarem.
E atenção que o BdC não falou em colocar os menos utilizados da equipa principal… vão ser mesmo os miúdos!
Depois logo se vê o que eles fazem e quem sabe se não fazem mais do que nós pensamos.
14 Novembro, 2014 at 18:35
Têm de ser pelo menos 5 menos utilizados…
14 Novembro, 2014 at 14:33
Alguns destes jogadores deviam ser já convocados para o próximo jogo contra o Sp.Espinho para a Taça de Portugal.
Eu colocava a seguinte equipa:
Boeck;
MLopes, Mauricio, Sarr e Jefferson;
Rossel, Slavchev e André Martins;
Mané, Capel e Montero;
Banco:
LRibeiro, Geraldes, Rabia, Wallyson, Ryan Gauld, Sacko e Tanaka
14 Novembro, 2014 at 18:38
Slavchev? Ainda não fez nada…wallison merece muito mais a oportunidade!
14 Novembro, 2014 at 14:37
Depois da roubalheira do ano passado, só podia ser assim. Mesmo com uma equipa secundária podemos chegar longe na taça do orelhas.
14 Novembro, 2014 at 14:39
Nem outra coisa seria de esperar….mas nada de desculpas com Bs , com juniores ou com iniciados só espramos a vitória.
14 Novembro, 2014 at 14:41
Nessa espécie de jornal desportivo vem hoje um dito director chefe a debitar ódio e a sentir-se ofendido pela entrevista de 4a…pena que não tenha olhos para olhar para si mesmo.
O ridiculo já não tem limites, se o governo cobrasse um imposto sobre a estupidez havia muita gente a pedir insolvência.
14 Novembro, 2014 at 14:51
eu gostava de ler …nao podes fazer um resumo?
14 Novembro, 2014 at 15:18
Foi este: http://www.record.xl.pt/opiniao/interior_premium.aspx?content_id=914824&author=JOS%C9%20RIBEIRO
Basicamente diz que o convite serviu para tentar enxovalhar os convidados deixando-os sem hipóteses de se defenderem de qualquer forma, para assistirem a um monologo, que não respondeu a nada e ainda teve coragem de tentar descredibilizar o trabalho sério que se faz nos jornais.
Muito bom, este é o jornalixo feito em Portugal, enquanto isto as entidades desreguladoras continuam de braços cruzados sem nada fazer.
14 Novembro, 2014 at 15:26
LoL! Eu não li…mas a mediocridade é tanta, tanta que em vez de ter sido homenzinho e discutir no próprio dia…teve de esperar 2 dias para escrever uma crónica ridícula sobre a entrevista!
Cobarde de merda….
Lá está! O Facebook do Sporting não pode por um post com uma galinha e uma frase tipo “Quem não tem coragem de se impor e falar cara a cara, escreve 2 dias depois para não ter resposta”1
Fds…é assim tão complicado?!?! E já tinha posto fotos do Pinóquio com um nariz gigante e na testa gravado CM….merdas assim! Acordem pah….
14 Novembro, 2014 at 15:47
Foda-se depois de quem vive dentro do clube ter dito categoricamente que uma série de coisas que foram escritas eram totalmente absurdas e fantasias de quem não tem mais que fazer, ainda há quem tenha coragem de vir a público dizer que é estupido.
Não têm olhos na cara? não têm brio profissional? dá-lhes gozo conseguirem por Portugal a rir de norte a sul com os disparates que debitam diariamente? não se cansam de ser lacaios e ignorantes? seres básicos e fúteis, assim vai o país à beira-mar plantado.
14 Novembro, 2014 at 15:48
Ahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha..
Esta é de rebolar a rir….: “… tentar descredibilizar o trabalho sério que se faz nos jornais….”
Mas que noção têm estas alimárias…do que é trabalho sério…?
SL
14 Novembro, 2014 at 16:25
É que é mesmo, consciência zero, e ignorância infinita!
14 Novembro, 2014 at 16:35
O Max agora fez me ir ao dicionário 🙂
Grandissimas alimárias!!!
14 Novembro, 2014 at 17:53
Está a ver o amigo como se podem sempre recordar outros termos não muito usuais…??
Abr e SL
14 Novembro, 2014 at 16:14
Só mostra a categoria de profissionais que estão à frente dos jornais desportivos. Então os homens estavam à espera de ir à TV do clube comer castanhas e beber àgua pé? Foram e não se prepararam, até nós aqui tinhamos comentado que ia ser o que foi. Ingénuos, naífes? Não… apenas maus profissionais que não se precaveram e não prepararam a lição, ao invés o Presidente não dorme.
14 Novembro, 2014 at 16:29
Olha que eu acho que sim, que estavam mesmo à espera disso, a falta de consciência e a mania de que aquilo que fazem e dizem está acima de tudo e todos saiu-lhes caro.
Se já todos (ou quase) sabíamos da limitação mental que os afecta, só comprovaram o que se dizia, credibilidade zero.
14 Novembro, 2014 at 16:30
Vá lá que ainda tiveram muita sorte…
Fosse no porto…e teriam à saída uma delegação dos super dragões…para “lhes aquecer o canastro”…!!
Não ganham vergonham…são uns “escroquesitos”…!
15 Novembro, 2014 at 0:59
ja quando eles nos enxovalham diariamente com noticias falsas, tricas e mentiras e n´s não nos podemos defender esta tudo bem porque é “jornalismo baseado em fontes confidenciais” pqp a todos provem por uma vez o vosso veneno; é uma merda um gajo sentir-se impotente para impedir uma coisa que vai ser lida ou vista por milhões de pessoas não é? é o que nós sentimos todos os dias ó fdp
14 Novembro, 2014 at 14:43
E quanto à medida de jogar com B´s e juniores só peca por tardia, isto porque somos obrigados a jogar pelo regulamento, senão era mandá-los levar onde as galinhas metem os ovos!
14 Novembro, 2014 at 14:50
Um off que não resisto a partilhar, pelo facto de sintetizar tantas coisas feitas em tao pouco tempo.
Confesso que sou um admirador do trabalho que o BdC tem feito no clube… se tem sido perfeito? Claro que não! Se concordo com tudo e com a forma como o faz? Também não!
Mas porra! Aquilo que ele de bom já fez é algo que não pode passar despercebido.
E não é com posts no Facebook que eu me esqueço de tudo isto.
OBS: Copiei este texto das redes sociais, tal e qual como o coloco:
Eleito presidente a 24/03/2013, e empossado 3 dias depois, fez o seguinte em pouco mais de ano e meio:
1º Pôs os bancos em sentido, tirou-lhes o poder de decisão no Sporting, e fez uma bem-sucedida restruturação financeira.
2º Reduziu as despesas em todos os sectores, e em todas as modalidades, e pôs o futebol do Sporting a dar lucro.
3º Juntou todas as claques no Topo Sul, devolveu um ambiente de vulcão a Alvalade, aumentou a média de assistência, e aumentou em 16 mil o número de sócios (69 mil pagantes segundo a última contagem).
4º Contratou 2 treinadores portugueses de grande nível, por salários baixos (Leo Jardim e Marco Silva), o primeiro dos quais rendeu 3 milhões de euros ao clube (a primeira vez que a saída de um treinador fez entrar dinheiro nos cofres do Sporting)
5º Vendeu por 20 milhões de euros o defesa Marcos Rojo (a maior venda de sempre de um defesa do Sporting e a segunda maior venda de sempre da história do Sporting, apenas atrás de Nani; 25)
6º Aproveitou esta venda para fazer regressar ao Sporting um dos melhores craques de sempre formados pela Academia, Nani, recebido no aeroporto por uma multidão que não se via desde os tempos de Jardel (2001).
7º Renovou contratos (de longa duração) com jovens promessas da formação (William Carvalho, João Mário e Mané), contratou por pechinchas jogadores internacionais de grande qualidade (Slimani, Montero ou Jonathan Silva), e outros habitualmente titulares (Jefferson, Paulo Oliveira, Maurício ou Naby Sarr), entre outras pechinchas que não resultaram (Shikabala é o maior exemplo), ou foram contratadas directamente para a equipa B (mas que são utilizadas na mesma como arma de arremesso contra o presidente).
8º Substituiu um autocarro “sem condições” por uma viatura de luxo para o plantel profissional, com todas as comodidades (dois andares, ecrãs touch screen individuais, poltronas rotativas com apoio de pernas, e cozinha equipada), e com uma decoração de leão (a rugir).
9º Na primeira época sob o seu mandato o Sporting acabou em 2º lugar (a 7 pontos do “Colo-Colo” de Portugal) e regressou à milionária Liga dos Campeões (depois de uma ausência de 5 anos).
10º No início da segunda época sob o seu integral comando o Sporting ganhou por 1-3 no Dragão (resultado que não acontecia há 39 anos, desde 1975) e ganhou a uma equipa alemã na Taça/Liga dos Campeões (feito inédito) com 7 jogadores da formação no 11 titular (outro feito inédito).
11º Reorganizou o “futebol de formação”, impôs regras de conduta mais restritas aos formandos e formadores, e instituiu um modelo a seguir por todas as 17 equipas (mais 2 que o Barça e 5 que o Ajax), para tentar recuperar o tempo perdido nos últimos 4/5 anos (daí a contratação de mais de uma dezena de juniores, a categoria mais frágil de todas)
12º Inaugurou uma “televisão do Sporting” (projecto adiado durante anos por anteriores presidentes), com custos controlados, lucro garantido, e orgulho assegurado (muitos sportinguistas emocionaram-se, e eu também), uma genuína “TV de clube”, clubista mas séria e objectiva (que categoria ter o professor Luis Vilar, da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, a dar uma lição de táctica e saber aos “programas de marretas”, e ter os “humoristas” confinados a um programa temático), em contraste com a “TV-desportiva-generalista-concorrente-envergonhada-da-Sport-TV”, ou com “o-canal-regional-sequestrado-para-dar-umas notícias-do-fóculporto”.
13º Conseguiu arranjar mais patrocínios lucrativos para o Sporting (como a “Macron”, a “Mundo dos Fatos”, a “Roff”, a “tacho-easy”, a “LeasePlan”, a “Herbalife”, e a “Lexus”, embora apenas esta última, marca de carros de luxo, não tenha merecido a reprovação dos habituais “mestres das obras feitas”).
14º Mudou o local da “Loja Verde” para a tornar mais rentável e atractiva aos sportinguistas.
15º Numa medida sem precedentes de transparência no futebol português apresentou todos os valores das contratações (incluindo percentagens a empresários) das últimas duas épocas no jornal do clube.
16º Pugnou pela transparência, seriedade e limpeza, do futebol nacional e internacional, com especial enfoque no tema arbitral, nas novas tecnologias, e nos novos “fundos”, entidades obscuras (suspeitas de ligações a sites de apostas) que manobram nos bastidores para manipular jogadores, contornar regras, adulterar competições, e lucrar milhões de euros com a fé de milhões de adeptos.
17º Conseguiu unir contra si os outros dois maiores clubes nacionais, na figura de presidentes famosos por tudo menos pelos processos impolutos e respeitáveis…
18º Conseguiu descredibilizar em directo (na Sporting TV) os directores dos jornais desportivos nacionais que tentam minar o seu trabalho com notícias falsas e encomendadas pelos interessados em que tudo fique na mesma.
19º Avançou com a “Missão Pavilhão”, uma forma de unir os sportinguistas em torno de um objectivo relacionado com a essência eclética do clube.
20º Reforçou as apostas nas outras modalidades profissionais: oficializou o hóquei em patins (uma equipa forte, capaz de disputar já esta época os primeiros lugares), o futsal e o andebol são as bases das respectivas selecções nacionais, e o atletismo cresceu no meio-fundo masculino e feminino (contratação de Sara Moreira, uma das melhores fundistas portuguesas de sempre); nas senhoras o Sporting foi vice-campeão europeu na última época e tem hipóteses de conseguir o título europeu na actual…
21º Reforçou as apostas nas modalidades amadoras: o Sporting continua forte no futebol-de-praia, na ginástica (Sílvia Saiote campeã europeia), na natação (sob a orientação, desde 1989, do reputado professor Carlos Cruchinho), no pólo aquático (a crescer), e no ténis-de-mesa, e aumentou a distância para os rivais como maior potência desportiva nacional nos desportos de combate, como o judo (campeões nacionais), o karaté (campeões nacionais), o boxe (campeões nacionais em vários escalões), o kickboxing (contratámos o campeão mundial Ricardo Fernandes) ou o Muay Thai (contratámos o campeão mundial Bruno Susano)…
Tudo isto são factos, é a realidade, é o trabalho de um Homem num ano e meio, mas muitos sportinguistas acham que elogiar quem trabalha bem pode ser sintoma de fraqueza, de dependência, de menoridade intelectual, ou de condicionamento para críticas futuras, e muitos outros acham que este Homem não serve porque “se senta no banco de suplentes”, porque “acabou com o champanhe e os croquetes”, porque anda a fazer “auditorias a quem não deve”, porque “despediu 200 pessoas”, porque não dá “tachos” suficientes, porque “fala demais”, porque “escreve demais no facebook”, porque comparou os presidentes dos dois maiores rivais a “nádegas que se enfrentam” (e que largam um Duque), porque (em suma) diz a Verdade de forma crua e dolorosa…
Estes últimos “tachistas” não passam de pequenas amostras de melancias podres e mal-cheirosas, hienas cobardes que só à traição atacam um leão, ratazanas saídas do mesmo esgoto que produziu os políticos corruptos deste pobre país, seres desprezíveis que hão-de continuar a ser esmagados pela competência, pelo amor ao clube, e pela capacidade de trabalho do melhor presidente do Sporting de que tenho memória!
VIVA O SPORTING!
MORTE AOS TRAIDORES!
14 Novembro, 2014 at 15:03
MMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
14 Novembro, 2014 at 15:06
Sim, o meu carneirismo está bem vivo….MMMMMMÉÉÉÉÉ 🙂
Mas brincadeiras á parte, no dia em que eu achar que se justifica, também posso mudar de espécie animal.
14 Novembro, 2014 at 22:50
meee meeee
14 Novembro, 2014 at 15:33
O teu comentário devia ser entregue a muitos ingratos de memória curta que desprezam o trabalho que tem sido feito.
Aqueles que são de dentro criticam por pura inveja e os de fora por inveja e por medo da queda do sistema que está montado.
SL
14 Novembro, 2014 at 16:09
Na mouche!
14 Novembro, 2014 at 15:41
Muito bom 🙂
14 Novembro, 2014 at 15:44
excelente Jorge, e depois ainda há quem perca tempo com o que o homem escreveu no facebook depois de uma exibição deplorável em Guimarães.
O que mais me enoja é que “somos” nós próprios a dar relevância ao que esses filhos da puta dos jornais escrevem.
O assunto é um não assunto empolado todos os dias pela nojenta CS deste país como Bruno de Carvalho referiu na “Hora do Presidente”, e as notícias (mentiras) escritas diversas vezes começam a parecer verdade.
Só retenho uma coisa básica:
Alguma vez um treinador de algum clube fecha a porta do balneário a algum presidente?
Se o fizer o mais certo é acabar no olho da rua com um processo disciplinar e despedido com justa causa…isso era o mesmo que o presidente da empresa onde eu trabalho ir lá ao meu local de trabalho e eu não o deixar entrar, o resultado dessa acção está bom de ver qual era…
o que mais me choca é que haja malta que vá nestas conversas, e eu que pensava que os acéfalos eram só lampiões.
14 Novembro, 2014 at 16:28
Muito bem amigo Jorge…
É claro que o homem também tem tido as suas coisas negativas…mas o saldo é enormemente positivo…E só não vê…quem estiver de má fé…!!
O Max também…Méééééééé…!! 🙂
SL
14 Novembro, 2014 at 16:59
Méééééééééééééééééé também 😉
14 Novembro, 2014 at 16:44
Jorge Lagarto,
Este texto tem de ser bem arquivado e todas as semanas ou de 15 em 15 dias actualizado… e em modo OFF ou não … aqui postado.
E não estou a brincar!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
Méééeeee
14 Novembro, 2014 at 20:36
bom off!
14 Novembro, 2014 at 21:52
grande resumo…
comete erros, porque ninguém é perfeito, mas já fez mais em ano e meio do que os restantes em 20 anos
Estamos vivos, contra tudo e contra todos
Sporting Sempre
14 Novembro, 2014 at 22:21
“Nádegas que largam um Duque”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
É a frase do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
14 Novembro, 2014 at 22:52
grande resumo!
obrigado por o partilhares aqui!
vou usar!
peço desculpa e agradeço ao “resumidor” pois vou copiar!!!
15 Novembro, 2014 at 1:13
Muito bom só não concordo com 2 coisas na realidade no atletismo trocamos a hegemonia da pista pela da estrada e corta mato (portanto não melhoramos apenas trocamos um pelo outro) e não é humano da tua parte estares a insultar e denegrir as ratazanas e as hienas quando comparas esses simpaticos animais com os tachistas, corruptos, jornaleiros e politicos deste pais
14 Novembro, 2014 at 15:04
E pensar que há Sportinguistas que ainda compram o Record…
14 Novembro, 2014 at 15:14
Espero não estar a ser inconveniente, mas era só para confirmar que está assegurado o reembolso do empréstimo obrigacionista. Recebi uma chamada do meu banco a comunicar que o reembolso do meu investimento vai ser feito para a semana. Toma!!! SPORTING!!!!!
14 Novembro, 2014 at 15:45
Off: Ricardo Fernandes sagrou-se Campeão do Mundo de Kickboxing!!!
14 Novembro, 2014 at 15:51
Chuck Norris de Alvalade
14 Novembro, 2014 at 16:16
Eu quero o gajo a incorporar as nossas idas ao Ladrão e à Capoeira, junto da comitiva.
14 Novembro, 2014 at 17:39
Brunovl, afinal o Apollo Creed andou na selva de machine gun em punho. Desapareceu de combate na primeira meia-hora de filme. Hehehehehe. Como referiu o Bontcho: esteve «presente» em O Predador e salvo erro no Delta Force. Hehehehehe
14 Novembro, 2014 at 15:50
É o seguinte: efectivamente causou muito impacto o comunicado do BC no facebook. Fui ligeiramente contra, não pelo canal escolhido, mas talvez pelo timing. Uma coisa é certa: o facebook tem um alcançe enorme. É um meio legítimo nos tempos que correm. Os políticos já o usam massivamente para chegar as suas mensagens políticas: o Cavaco que o diga. E defendo, que para afastar esta onda que paira à volta de uma coisa normal, seria o BC continuar a usar com mais frequência. Quando ganharmos sem espinhas, o BC deve registar isso em face.
14 Novembro, 2014 at 16:12
Continuando, o BC deve usar o facebook não sou para «mandar» recados mas também para exultar as nossas vitórias, de modo mais informal. Escrita mais leve e não tão pesada.
Imaginem um post no facebook do Presidente com uma selfie em que aparece em pleno estádio, em Stamford Bridge, ladeado pelo Nani e pelo Adrien, com o seguinte texto: “Épica vitória do SCP! Momento indescritível de Orgulho Leonino”.
14 Novembro, 2014 at 16:14
Ou um post meia-hora antes de um jogo de Futsal: “grande #ondaverde no pavilhão X! na recepção ao…”
14 Novembro, 2014 at 16:15
Desculpem os erros/gralhas
14 Novembro, 2014 at 16:18
Aí o Bruno marcará a diferença. Será pioneiro na arte de comunicar com os sócios/adeptos/simpatizantes.
Aí, muita gente vai baixar a cabeça de vergonha, por ser um presidente careta na arte de comunicar.
14 Novembro, 2014 at 16:30
Imaginem uma Selfie do BC ao lado da Saiote, ou da Sara, a trincar uma medalha de Ouro: “Mais uma enorme conquista do SCP”!
Imaginem uma foto do próximo rebento do BC com o cachecol do SCP…
14 Novembro, 2014 at 16:32
Acabar com o Mito Urbano que um presidente de um clube não pode usar o face.
14 Novembro, 2014 at 22:54
quero ver todas essas selfies!!!
14 Novembro, 2014 at 17:45
Tu ganhas ao comentário?! 😛
14 Novembro, 2014 at 17:54
É muito nervoso o rapaz e depois está sempre a fazer enter no ‘Publicar….ou seja, é publicarcometáriodependente 😉
14 Novembro, 2014 at 16:07
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comunicadocm_131114_135354.asp – aperta com eles Sporting!
14 Novembro, 2014 at 16:10
Já está a faltar uma para o jornal O Nojo.
Era fazer copy paste e mudar o nome.
Hoje dizem que foi o Nani que demoveu o presidente ahahahah
14 Novembro, 2014 at 16:13
cambada de fdp esses gajos, notou-se a azia do panasca tripeiro d”o jogo” no programa da SportingTV.
tem mesmo pinta de trombeiro o fdp!
14 Novembro, 2014 at 17:12
Aqui está…
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comuncadoscp_141114_135427.asp
14 Novembro, 2014 at 17:41
Meu querido Presi,
por mim não precisa de se incomodar, nem incomodar ninguém a ler comunicação social cá do burgo para vir desmentir esparrelas.
Na minha humilde residência, o único jornal que entra chama-se SPORTING.
E as notícias diárias vou acompanhando num canal chamado SPORTING TV.
Não vou negar que passo uma vista de olhos pelas capas dos outros jornais, mas é porque gosto de saber os sintomas dessa doença tão tuga conhecida por AZIA.
SL, Presi. E “vá pra dentro”. Não se incomode.
14 Novembro, 2014 at 16:48
ontem já tinha visto isto no Direto da Sporting TV 🙂
14 Novembro, 2014 at 17:57
Mas será que não há limite para a falta de vergonha…??
SL
14 Novembro, 2014 at 16:09
Se se repetir o que aconteceu na taça da AFL bem que podemos estar descansados.
14 Novembro, 2014 at 16:28
O boicote aos pasquins têm de continuar! Não se pode dar tréguas! Eu já referi isto. Foi um erro enorme o movimento “Rascord fora de Alvalade” ter interrompido a sua missão. Esse movimento teve um enorme impacto nas suas vendas, foi responsável pela queda do director, pelo aparente reposicionamento editorial relativamente ao SCP. Mas as guerra não terminou.
15 Novembro, 2014 at 1:21
Se calhar por isso é que o redactor da “noticia: acudam que nos violaram a liberdade e o bom trabalho que nós fazemos como o provam as noticias elogiosas que por acaso nós tambem fazemos a gabar a nossa honestidade e etica” ficou tão amargo despedimos um amiguinho dele
14 Novembro, 2014 at 16:28
Estou cá com um feeling que os nossos miúdos não vão cair sem luta… quem sabe até vejamos o Tobias levantar o caneco bem alto.
Era, simplesmente, liiindo!
14 Novembro, 2014 at 17:10
Maria, se isso viesse a acontecer, na nossa “querida” CS vinha era escrito,” Erro inadmissivel de Marco Silva em não utilizar estes jogadores no campeonato”, “Bruno de Carvalho em ruptura com Marco Silva”, etc… e nunca mais joga o SPORTING…
15 Novembro, 2014 at 1:22
ganda lol
14 Novembro, 2014 at 16:46
… E Tanaka… 🙂
SL
14 Novembro, 2014 at 17:29
Cherba
e que tal comecarmos a “exigir” dessa cs o mesmo tratamento para os outros, como nos dao a nós??
um post sobre isto, (escreves melhor que eu, 😉 ), e links para os tarefeiros, para mostrarmos que nao andamos a dormir, apesar da “musica” que eles nos querem dar…
http://www.amorsporting.com/2014/11/e-o-caso-do-toze-no-tunel-carago.html
(com agradecimentos ao amor sporting…)
14 Novembro, 2014 at 17:40
Peyroteo, está a correr bem a tua Fantasy da Premier League? 😉
14 Novembro, 2014 at 18:04
A minha ta mal. Uma vergonha. Tenho que usar o wildcard
14 Novembro, 2014 at 22:33
desculpa lá DeFran, mas só agora vi a tua pergunta…
acho que estou em 5o, mas nao tenho prestado atencao,e agora é “feriado” para as seleccoes, pode ser que no próximo fim de semana tenha tempo de dar uma vista de olhos…
a tua equipa? vai boa??
14 Novembro, 2014 at 22:39
olha…
agora fiquei a aguardar moderacao eheheh
15 Novembro, 2014 at 11:08
Estou em 3º 😀 not bad at all 🙂
14 Novembro, 2014 at 19:09
E que tal sortear um carro – ontem foi publicada uma parceria com a Lexus – por quem contribuir com, pelo menos 200€ para a missão (detesto esta palavra) Pavilhão? Ou sortear um carro por todos os novos sócios durante o ano de 2015? Ou, nos mesmos moldes, por todos aqueles que possuem, em conjunto, as Gamebox futebol e modalidades?
14 Novembro, 2014 at 19:10
Para mim a taça do duque é só para participar, disfrutar e ajudar a desenvolver os jogadores nunca esquecendo a importância de honrar a camisola (não podemos ser goleados!).
Espero também que existam preços especiais para estes jogos para que todos possam estar presentes…Espero que Tobias, wallison e podence façam a sua estreia de verde e branco na equipa A!
Só não sei se BdC se precipitou ao falar também nos júniores… Será que algum vai jogar? Elói? Postiga? Ivanildo? Aparentemente os da B estão muito melhor posicionados…
PS: Quanto ao record já é muito bom (talvez um recorde…) não terem dito que o MS não sabia de nada…
14 Novembro, 2014 at 19:23
A taça da cerveja não deveria nunca entrar no nosso museu depois do que se passou no Algarve.
Jogar com os juniores e sair o mais depressa possível dessa pseudo competição agora dos Duques e companhia deveria ser o objectivo.
14 Novembro, 2014 at 19:49
OFF TOPIC:
Como se esperava, a chamada de Bosingwa para a selecção fpf era só para encostar o Cédric.
Agora sim, Tadeia e amigos devem estar contentes…
Nem vou ver o jogo!
14 Novembro, 2014 at 19:55
Of topic
Acabei de desejar boa sorte à nossa equipa técnica do andebol em plena baixa do Funchal 🙂
14 Novembro, 2014 at 19:58
Os jogadores do Sporting que perderam a titularidade na selecção têm hoje a prova de que não compensa “cortarem-se” no clube. Bem feito.
14 Novembro, 2014 at 20:21
Eu acho que o Fernando Santos devia também convocar o Fernando Couto e o Figo.
Falavam tanto na renovação, na renovação e agora parece que já ninguém se lembra da renovação.
14 Novembro, 2014 at 20:25
Se o ridiculo matasse não estava a ver este 11 de Portugal.
14 Novembro, 2014 at 20:34
A jogar assim…não sei se a selecção se vai safar…!
Também não percebo o “que deu” ao FS para as escolhas que fez…!!
Não se ponhma à tabela que ainda vão perder…!!
SL
14 Novembro, 2014 at 20:35
Muito bem, Bosigwa realmente tem trazido muito mais que Cédric, joao pouquinho e tiago bem melhores que William e Adrien. A cereja no topo do bolo postiga resnascido.
Vontade de vencer traduzido na voz histérica do relatador do jogo.
14 Novembro, 2014 at 20:38
Off:
Como é possivel que o montinho continue titular nesta equipa em detrimento do Adrien?
Ao fim de tantos anos, o remate do montinho continue a ser esta miséria. Com tantos treinadores e nenhum o obriga a treinar isto à exaustão?
O que raio é que o Adrien precisa de fazer?
PS. Se não fosse o “instável” São Patrício já estávamos a perder