É um estádio bonito, novo, arejado
Chelsea – Sporting Clube de Portugal
19h45
Stamford Bridge

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Diz que Londres nunca esteve tão verde, tal a invasão de adeptos leoninos desejosos de apoiar a sua equipa e de mostrarem a estes ingleses endinheirados como é que se usam as maravilhas das viagens low cost para promover um verdadeiro espectáculo nas bancadas! (eu vingo-me de estar a viver isto à distância, quando defrontarmos o Arsenal, nos oitavos)

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Chelsea é líder da Premiere League e um dos candidatos a chegar à final da Champions (mas mesmo a sério, não à moda do tal de Lisandro). Vem de uma derrota, a primeira e injusta, para o campeonato – o Newcastle podia ter sido goleado e acabou a ganhar –, mas com uma máquina de jogar futebol extremamente bem oleada. Mourinho deixará alguns dos habituais titulares de fora, mas será um erro achar que o ritmo do 4-2-3-1 vai baixar.

Este homem é um Mister!
«Quando cheguei, disseram-me logo que os jogadores são capazes de se matar por ele. O Mourinho é que fez do Chelsea o que ele é atualmente. Mesmo nesta segunda fase, reergueu o clube que durante tantos anos não conseguia estar sempre na frente. Por isso é especial para todos: adeptos, jogadores, treinadores, enfim. É um rei no clube». As palavras são de Ana Borges, uma leoa que joga no Chelsea.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
É fixe o Hazard não jogar, mas uma equipa quem tem Fabregas, Diego Costa ou Drogba, só para citar alguns, não tem propriamente falta de craques.

A vantagem de ter duas pernas!
O central Zouma vai ser lançado às feras, no lugar de John Terry, e temos que saber aproveitar os seus possíveis tremeliques, até porque Filipe Luís, à esquerda, é muito bom a defender à linha, mas perde-se a compensar bolas metidas no espaço entre ele e os centrais. E se, na direita, Azpilicueta aparecer no lugar de Ivanović, mais devemos apertar com eles lá atrás (bora, Carrillo! Hoje conquistas o mundo do futebol!)

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, é verdade que é uma repimpada merda não termos o Nani. E também é verdade que dava jeito ter os nossos laterais mais rotinados disponíveis. Mas acredito que o Rui vai voltar a obrigar o Mourinho a engolir em seco, que o Esgaio e o Jonathan vão encantar-nos na sua irreverência, que o Oliveira vai ser um patrão, que o Maurício faz o jogo da vida dele, que o William vai fazer a cláusula duplicar, que o Adrien vai fazer os ingleses exclamarem que temos um novo Gerrard, que o João Mário vai regressar em grande, que o Carrillo vai partir da louça toda, que o Mané vai assumir a maioridade e que o Montero vai disparar uma bomba que rodará 382 vezes no Eurosport, depois do Slimani ter deixado os defesas de rastos! Sim, acredito e vocês. Nós acreditamos em vocês!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Chelsea – Sporting Clube de Portugal  1 X 2