É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Académica
20h45
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Depois de uma semana a sermos bombardeados com ataques, só há uma resposta a dar: colocar o vulcão de Alvalade em erupção!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Um lugar acima da linha de água, a Briosa ainda não ganhou fora de casa e nos testes mais complicados (Luz, Dragão, Braga) foi sempre brindada com três golos. Vai apresentar-se num 4-2-3-1 que funciona quase sempre como 4-5-1, com Gonçalo Paciência desterrado entre os centrais adversários.
Este homem é um Mister!
Filipe Gouveia, ex-treinador do Santa Clara, foi chamado para tirar a Académica do buraco em que se ia afundando e a verdade é que, pelo menos saiu do lugar de despromoção. Na press, não deixou dúvidas: vem aí um daqueles autocarros em que passeiam as tunas nos cortejos!
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Rui Pedro é o mais esclarecido homem do meio-campo e aquele a quem cabe conseguir ligar a equipa ao último terço de terreno. É lá que encontra Gonçalo Paciência, um dos mais promissores avançados portugueses.
A vantagem de ter duas pernas!
O jovem Rafa, lateral esquerdo, vai tremer quando sentir o calor do vulcão e vai fazer muitas faltas, mas nesse campo serão Fernando Alexandre e Nuno Piloto os reis da traulitada. Rabiola é um dos mais frustrados jogadores cá do burgo e diz-se que Mun Ki Hwang faz belíssimos petiscos coreanos.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, o aviso foi dado com o Tondela: não há margem para contemplações e para tirar o pé do acelerador antes do jogo estar resolvido. Este é um momento chave do campeonato e é imperativo somarmos os três pontos, com maior ou menor nota artística, abrindo caminho a mais uma semana de tarjas dizendo “Eu Quero o Sporting Campeão!”
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting – Académica 1
31 Janeiro, 2016 at 1:06
Toca a reunir, tempos muito dificeis se adivinham. agora é roubar á descarada.
NÃO PODEMOS VOLTAR A ENTREGAR O OURO AO BANDIDO.
PS: O campeonato estava quase ganho ,aqueles cinco pontos com equipas que são candidadtas á descida!!!!! foda-se
“Eu Quero o Sporting Campeão!”
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING
31 Janeiro, 2016 at 1:11
Acham que a arbitragem foi má???????
Então esperem pelos proximos capitulos e a incontinência urinária até vai parecer uma brincadeira…
ATÉ QUANDO BDC VAI PERMITIR O QUE SE PASSA NOS JOGOS DO SPORTING????
Pode resolver ou não pode?
É que se não pode NUNCA vamos ser campeões.
SL
31 Janeiro, 2016 at 1:14
Queres que o BdC faça mais o quê? O homem não pode fazer mais nada. O sistema é vermelho. Está tudo contaminado…
31 Janeiro, 2016 at 1:16
SIMPLES!!!
Fazer parte dele ou controlá-lo… e mais não digo.
31 Janeiro, 2016 at 1:30
Queres que seja corrupto portanto!
31 Janeiro, 2016 at 10:40
Essa não…!!
Eu quero o Sporting Campeão…!
Mas LEÃO…não se conjuga com corrupção…!!
SL
31 Janeiro, 2016 at 1:18
FIGHT and RESIST, hoje e sempre!
A tática da académica hoje foi 11 de preto a defender e três bois de amarelo no ataque. Incrível como ganhámos por 3-2 a menos de 10`do fim do jogo a uma equipa que só rematou por uma vez à nossa baliza!!!
Montero foi mais uma vez enorme, quase que fazia uma assistência com as mãos, mas hoje não era dia de Slimani, nem de Ruiz, apesar do golo. Fizemos alterações de monta, estreamos jogadores no campeonato e alinhámos com 8 “made in alcochete” em 14, brutal!!!
PS1. Se ganharmos amanhã em hóquei ficamos a 1 ponto do quarto lugar.
PS2. O Sporting deve poderar entrar de fumos negros em memória da arbitragem portuguesa que morreu ao aliar-se ao “oculto” ou, em contrapartida, realizar uma mega manifestação em frente à FPF.
PS3. Deve estar a chegar um avançado.
Fiquem com a banda sonora da noite: https://www.youtube.com/watch?v=P1MvYXkZHhU
31 Janeiro, 2016 at 1:20
Que visão romântica do futebol português …jogado no campo.
Muito bem.
Mas acho que ainda têm que te tirar os 3…
Que virgencita ainda és …saludos
SL
31 Janeiro, 2016 at 1:28
Patricio, Ruben Semedo, William, Adrien, JM, Mané e Gelson a jogarem + Esgaio e Matheus no banco.
Não é para todos.
Isto é o Sporting.
31 Janeiro, 2016 at 1:21
*Vítor Pereira (fdp) deve assistir aos jogos do Sporting e acompanhar os nossos cânticos com esta letra melodiosa:
“Onde tu fores jogar,
Eu vou lá estar,
Onde tu fores jogar,
Eu vou lá estar,
Para te roubar”
31 Janeiro, 2016 at 1:22
Que bonito….
31 Janeiro, 2016 at 1:23
Isto está bonito…que bandalheira…alguém tem que levar um valente susto…e não tem que ser um àrbitro…
31 Janeiro, 2016 at 1:33
Caiu a máscara a estes filhos de mil pais incógnitos. Não há nenhum reparo a fazer à equipa: lutaram como LEÕES e se não fosse a bosta humana com o apito na boca, os tipos da Académica sairiam de Alvalade com um cabaz. Há falta no primeiro golo, Adrien é agarrado na nossa área e impedido de marcar o azeiteiro que chutou. O segundo é um fora-de-jogo claríssimo, só lá está Ewerton (aposto que os papagaios dos traficantes vão chorar por não ter sido expulso, ignorando que o seu amarelo é ridículo, para mais quando a interrupção anterior tinha sido uma entrada a varrer de um dos nobodies adversários que nem cartão viu). Temos de acabar com o fosso de uma vez por todas; entretanto, a federação é na Braancamp e a apaf na Almirante Reis. Não há ninguém que arranje um tractor de bosta para esperarmos estas merdas à saída das reuniões deles? Iríamos fazer-lhes bem às peles e seria melhor que acabarem num hospital com os ossos moídos…
Além da força mental da equipa, há várias outras coisas a reter deste jogo: Zeeglaar e Semedo provaram a sua óbvia utilidade e estrearam-se muito bem na nossa Excelente Equipa. J. Pereira e Montero não merecem senão o apreço incondicional dos adeptos. Mané é capaz de ser a nossa melhor aquisição de Inverno: eu nunca quis que saísse e hoje provou à saciedade que tem futebol mais que suficiente para estar SEMPRE nos 18 convocados do Nosso Grande Amor. Se João Mário já fez toda a gente perceber que é, de longe, o melhor centro campista português da actualidade, o Capitão, além da dignidade e da inteligência prática com que mandou o parasita púbico que o entrevistou logo a seguir ao fim do jogo para o esgoto, mostrou ao fdp do Santos de que massa é feito: incha cadela lã-piã e vai pintar esse focinho com fezes de cão.
Espero que ainda tenhamos tempo de colocar alguns dos nossos rapazes: Gauld, Podence e Geraldes não estão a fazer nada na B (o Moreirense já deveria ter ficado com um deles para ajudar Medeiros e Palhinha a fornicarem os desdentados amanhã…); e que nos livremos do Labyad para Itália: pode ser que o Bologna lhe pegue…
Tenho a certeza que os muitos e ferrenhos Sportinguistas nortenhos invadirão Vila do Conde na 2ª que vem. Estes rapazes merecem isso e muito mais. SL
31 Janeiro, 2016 at 1:44
Já jogámos em Vila do Conde. É em Alvalade.
31 Janeiro, 2016 at 2:19
) Tens razão. Estava tão irritado que nem me lembrei disso. Então, mais fácil ainda. Encher Alvalade é nossa obrigação. SL
31 Janeiro, 2016 at 10:44
Mas que mania esta de dizerem que esses tipos são filhos de pais incógnitos…!
Estão aqui os pais dos ditos…
http://3.bp.blogspot.com/-glcMd1ECO4s/UPKXKp-NQBI/AAAAAAAAWI8/motsV6aFcdo/s1600/9.JPG
SL
31 Janeiro, 2016 at 1:48
O Pinto da Costa sai da presidência do Porto directamente para o cemitério. O LFV ainda vai a tempo (tem idade) para ir dentro. Os últimos anos convenceram-no de que, enquanto for presidente da agremiação do demo, pode fazer trinta por uma linha que nada lhe acontece.
Nunca esqueçam e nunca se esqueçam de denunciar o que o homem é: um delinquentezeco manhoso, cujo lugar é atrás das grades, a ver o sol aos quadradinhos.
31 Janeiro, 2016 at 1:51
Eu sei que o meu avô que me levava de mão dada aos jogos na Santa terrinha sempre com os ouvidos colados ao radio no tempo do GRANDE YAZALDE que ofoscou por 2 épocas a estrela do estado lampiânico ,inclusive ganhando a bola de ouro sendo superado somente pelo estratósferico Messi em numero de golos apontados.
Mas queria eu dizer o meu avô António grande sportinguista homem de bem que já não está entre nós ,esteja onde ele estiver eu tenho a certeza que ele tem uma tarja a dizer
EU QUERO O GRANDE SPORTING CAMPEÃO
31 Janeiro, 2016 at 2:05
É bom que quem manda nisto tudo do futebol comece a pensar sériamente no que está a fazer antes que a merda bata na ventoinha, porque depois a coisa vai ficar muito complicada, vou dar um exemplo….
Hoje quando o animador, depois de termos marcado o 3º golo gritou o costume Resultado Sporting e nós todos dissemos 3 Académica e TODA A GENTE ATÉ NA CENTRAL AONDE EU ESTOU GRITOU UM!!!!
É bom que pensem nisto quando 40.000 pessoas sem combinar nada pensam EXACTAMENTE da mesma maneira, dizem EXACTAMENTE O MESMO AO MESMO TEMPO, ou seja uma multidão com uma cabeça só e um pensamento só, ALGO ESTÁ PARA ACONTECER e ou os DDT (donos disto tudo) arrepiam caminho ou cheira-me que ainda vão chorar todos muito com alguma desgraça que vai inevitavelmente acontecer se se mantiver este estado de coisas….
Depois não digam que não vos avisamos, sim vocês os infiltrados que andam por aqui é bom que digam aos vossos donos que o ponto de ruptura está muito perto e NINGUÉM consegue controlar uma multidão que sente e age em sintonia…
Quem vos avisa vosso amigo é….
SL
31 Janeiro, 2016 at 2:15
Verdade, verdadinha! Todo o estádio gritou : Sporting TRÊÊÊÊÊS -Académica. UUUUUMMMMM!!!!
31 Janeiro, 2016 at 2:42
Yeep foi incrivel não foi? Novos, velhos tudo a gritar UM ao mesmo tempo e sem ser combinado é muita indignação e revolta que nos vai na alma, ao mesmo tempo uma comunhão de sentimentos em que o todo é de facto um….
31 Janeiro, 2016 at 10:16
Momento da noite
31 Janeiro, 2016 at 2:14
Anda um pardalito a cantar muito na ilha , mas ele não pense que a fruta que se oferecia aos apitadeiros está esquecida
A fruta tambem chegou à ilha
31 Janeiro, 2016 at 2:22
Boa noite…
Depois deste jogo e o do Tondela, começamos a ver que claramente os árbitros para além da sua condição natural de lampiões, tiveram um briefing com o Vítor Pereira para se esforçarem ao máximo para nos lixarem com um forcing especial neste início de segunda volta.
Mais uma arbitragem vergonhosa… além de nos terem roubado um penalty e de péssimas decisões no capítulo disciplinar, foi inacreditável ter-se anulado a decisão do fiscal de linha que estava melhor colocado, quando tudo recomenda que se acate a decisão dele… o Cosme deve ter-lhe dito: “não sejas parvo, que se validas o golo ainda levamos nota negativa e não temos direito a voucher…” . Infelizmente o Cosme terá nota negativa neste jogo porque o Sporting ganhou. E o motivo será não ter anulado o terceiro golo do Sporting ou ter expulso o jogador da Académica.
O Sporting tem mesmo de ter uma atitude mais enérgica em relação aos árbitros. Penso que já estão mais intimidados, mas já viram o efeito que teria neles quando se grita “invasão”, se não existisse fosso? Temos de descredibilizar de uma vez por todas Vítor Pereira e esta quantidade enorme de árbitros lampiões, mal intencionados e de péssima qualidade. Não me admirava nada que ainda nomeassem o Capela para um dos nossos jogos – supremo gozo…
Em relação ao jogo, é justo que venha aqui dizer que João Pereira (fui um dos que critiquei a sua vinda) foi um dos melhores em campo, pela garra, por tudo o que fez. Muito bem, João!
Adrien mais uma vez um monstro (demora muito a renovação?), William ao nível habitual desta época (…), gostei do Semedo, apesar do pouco tempo que está no Sporting, Ruiz não tão bem como habitualmente, mas ainda assim a bom nível, Slimani com uma exibição uns furos abaixo do habitual (a ver se escapa ao castigo?), Mané começando frouxo, mas melhorando e tendo o maior mérito na jogado do segundo golo, João Mário não sabe jogar mal, Marvin vai provavelmente tirar o lugar a Jefferson, Montero a ser decisivo (mais uma vez) e Gelson desta vez a não abanar.
Agora é contratar um PL (já que Tanaka e Teo não contam) porque Slimani provavelmente além do castigo que vai levar ainda está à bica do 5º amarelo (será antes do jogo do Carnide?).
E… por favor… temos mesmo de fazer algo em relação à arbitragem. Eu não estou disponível para perder mais um campeonato à custa destes cabrões…
31 Janeiro, 2016 at 2:33
A Madame era a favorita dum ex- apitadeiro e ao mesmo tempo desempenhava funções de angariadora de fruta prós apitafeiros
SE CADA UM DE NÓS CONTRIBUIR COM UM BOCADO DESMASCARA-MOS ESTA CORJA DE MALFEITORES QUE NOS AFECTA DIA A DIA
31 Janeiro, 2016 at 2:52
Nem tudo são más notiçias, ganhamos estamos em primeiro isolados, no que diz respeito á porta 18 de bago em bago a galinha dese
nche o papo, e lá vai um , e lá vão dois e breve lá vai o gabiru
31 Janeiro, 2016 at 3:01
A ROUBALHEIRA ao Sporting Clube de Portugal foi hoje, há duas semanas, no mês passado, há três meses atrás… Ou seja, a intenção tem lá estado desde o 1º segundo da época oficial de 2015/16…
O SCP é o alvo a abater!
Depois de verem Jorge Jesus trocar de lado da 2ª circular, depois serem encavados na Supertaça, a lãpionagem fiou com as moelas todas torcidas e … Começou a cacarejar de forma mais desbragada, mas ainda sem aquela coordenação e ritmo a que temos assistido de há uns dois meses para cá!
A “central de propaganda do arcanjo gabriel” tem mesmo feito horas extra. A lavagem aqueles cérebros com 2 neurónios (confesso que estou a ser optimista) tem produzido os seus efeitos, e hoje o lãpião atingiu um estado de maturação só ao alcance dos invertebrados ou dos seres unicelulares simples… Andam desesperados, desde o início da temporada a olhar para cima, há dois meses perderam o pio… De repente, viram-se em 2º lugar e… Voltou o ruído do cacarejo. Mas desta feita já andam mais ritmados, mais coordenados… Infelizmente continuam BURROS que nem uma carrada de mato e miseráveis de espirito.
A todos, mas mesmo todos os lãpiões desejo que se continuem a ver várias vezes ao espelho todos os dias. É que na evolução de estado do lãpião notam-se as orelhas a crescer, o nariz a tornar-se um chanfro e as duas patas da frente cada vez mais no chão… Estão a ficar quadrúpedes, ruminantes e, de facto, passarem de unicelulares para invertebrados, depois para galináceos e agora para ruminantes quadrúpedes é a prova de que a Teoria da Evolução das espécies de Darwin estava mesmo correcta.
O lãpião anda aí. No café mais próximo, nas esplanadas, nas ruas, nas praias, nos bares, nas discotecas, nas lavandarias, nas escolas e nas lojas gourmet. Agora o maior problema desta gentalha é a tal dúvida existencial que não sabem se foram paridos se foram cagados. Contudo pelos discursos diria sem ponta de dúvida que foram cagados!
Graças a Deus que não nasci lãpião!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
SL
31 Janeiro, 2016 at 3:04
Há, e não esquecer que hoje estamos a 5 pontos do 2º e 3º classificados…
Vamos lembrar a lãpionagem desse facto para que vomitem o pequeno almoço e tenham uma forte e continuada desinteria a seguir ao almoço. Tudo para que cheguem bem desidratados ao jogo e depois sejam encavados em Moreira de Cónegos…
31 Janeiro, 2016 at 3:59
Magnífico. É tudo o que tenho a dizer desse texto 😀
31 Janeiro, 2016 at 4:06
Off: Entretanto a coqueluche lampiónica começou nos 80 milhões, desceu para os 60 e agora vai nos 30, será que chega aos 15 milhões?!?
31 Janeiro, 2016 at 12:17
É certinho… ou talvez limpinho?!?!
31 Janeiro, 2016 at 5:16
Já viram como é fácil eliminar o Sporting ano após ano do campeonato???
Não fosse termos um magnífico Presidente, Treinador, Jogadores e Onda Verde e onde é que já íamos??
E bem que podíamos “chorar” porque os pontos roubados ninguém nos devolve.
Contínuo a dizer que temos que fazer algo já!!!
Não é quando conseguirem tirar-nos pontos e meterem o slb no 1 lugar que devemos acordar…como disse, ninguém devolve pontos por mais roubos que haja, e não tenham dúvidas que o caminho traçado é esse, pôr o slb em 1 lugar.
SL
31 Janeiro, 2016 at 8:08
bom dia , pessoal…
uma puta de noite mal dormida…
eu tenho fé, mas, nem todas as equipas sao academicas, nem sempre conseguiremos fazer jogos perfeitos e os cabroes de preto estarao sempre de “sarda” na bocaprontospara nos prejudicar…
algo tem de ser feito…e depressa, porque se estamos á espera que nos passem á frente, a partir daí virá a conversa que é porque somos choroes…
uma duvida:
normalmente, há sempre espioes deequipas estrangeiras a ver possiveis reforcos… o que pensarao do que veem por aqui?? porque nao “usar” esses “espioes”, para espalhar lá por fora a podridao que grassa por aqui??
31 Janeiro, 2016 at 8:46
Cada vez tenho mais a certeza que vamos ser campeões Doyen a quem doer…
Destaque especial para o Montero que entrou muito bem e resolveu!
Hoje gostava também que o Iuri & Palhinha conseguissem o empate isto porque na próxima jornada o slb joga na sexta e nós na segunda (alguma explicação lógica para isto!?!?!?) ou seja podemos ficar o fim de semana fora da liderança…
Mas importante é continuarmos a ganhar os nossos jogos (ainda há o clássico e o slb tem de vir a Alvalade )
#EuQueroOSportingCampeão
31 Janeiro, 2016 at 9:18
Bom dia
Para não cair no esquecimento, a ver se alguém da direcção do Sporting por aqui passa:
FECHEM A MERDA DO FOSSO!!! SE É POR FALTA DE DINHEIRO, CONTRIBUO COM MUITO GOSTO!!!
#FechemOFosso
31 Janeiro, 2016 at 9:27
Talvez depois da construção do pavilhão. Não devemos por as contas em cheque por decisões precipitadas. Vamos com calma.
31 Janeiro, 2016 at 9:33
Não concordo.
É agora. Estão reunidas as condições. Missão Fechem o Fosso.
31 Janeiro, 2016 at 9:42
Quais condições? Qual será o orçamento para o fecho do fosso? 2 milhões de euros? Não nadamos propriamente em dinheiro, anda tudo muito “apertadinho” (e bem).
31 Janeiro, 2016 at 9:49
crowdfunding.
isto:
https://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/faltam-557-mil-euros-para-por-o-sequeira-no-lugar-certo-1713447
31 Janeiro, 2016 at 9:34
Trolha, com tudo o que se tenho passado, acredito..aliás, tenho a certeza que se existisse uma missão #FecharOFosso, os Sócios iriam aderir de uma forma mais vincada, do que tem sido para o Pavilhão João Rocha
SL
31 Janeiro, 2016 at 9:44
Sim, mas a Missão Pavilhão corre há já bom tempo e penso que ainda nem a 500 mil euros chegou. Fechar o fosso custará no mínimo 1 ou 2 milhões de euros. Isto demoraria uma eternidade a juntar o dinheiro. Penso que devemos fazer a obra de forma sustentada. Reunir algum dinheiro extra, à margem das responsabilidades que temos para com quem pagamos milhares de euros por mês, e depois, com um passo firme, avançar.
31 Janeiro, 2016 at 9:34
Concordo com a decisão de fechar o fosso mas não vai resolver o problema… lembram daquele ano em que eramos treinados pelo Josic e uma roubalheira em que até fizemos funeral e tudo?! foi no estádio antigo e não havia fosso!!!
31 Janeiro, 2016 at 9:37
Não resolve mas contribui.
O fosso é uma barreira visual e psicologica, para nós pela negativa, e para os adversários e equipa de arbitragem positiva, porque sabem que dificilmente alguém poderá chegar sequer às quatro linhas..existem excepção claro, mas essa confirma a regra.
Não resolve, mas ajuda e acredito que mentalmente, para os árbitros e adversários, a existência do fosso, permite sentirem-se mais confortaveis
31 Janeiro, 2016 at 9:41
Mas quando alguém perde a cabeça e quer fazer justiça pelas suas mãos não é um fosso ou umad redes que vão impedir!!! E sabemos que alguém quererá!!! Não sabemos é onde e quando!!!!
31 Janeiro, 2016 at 9:48
Não se trata de querer fazer justiça…é tudo uma questão de ser uma barreira visual e mental.
Por exemplo: Com a devida diferença.
Em situações complexas, – imagina estares num ZOO a ver os leões, com e sem rede – qualquer um de nós, se sente mais confortável se existir uma barreira, entre nós e a outra variável.
O facto de existir essa barreira à partida, faz descer o nosso grau de atenção, ou retira-nos a sensação de “perigo”
Deixando de existir essa barreira, o nosso subconsciente, coloca-los logo noutro nível, mais alertas, mais atentos, mais receosos.
31 Janeiro, 2016 at 10:12
Green Lion
Tinhas a pista de atletismo q dava o mm conforto aos fdps!
Na Luz e nas Antas e td ali em cima…..pois!
31 Janeiro, 2016 at 10:17
E em grande parte dos estádio do país. Por isso é que temos melhores arbitragens fora de casa do que em Alvalade.
31 Janeiro, 2016 at 9:38
Concordo em absoluto. Ontem na central A1 era o único em pé a refilar e meter pressão junto dos stewards. O resto já nem lá vai porque estamos muito longe.
Se estivéssemos em cima dos bancos de suplentes os árbitros pensavam duas vezes antes de expulsarem o Jorge Jesus.
31 Janeiro, 2016 at 9:42
Parece-me obvio.
SL
31 Janeiro, 2016 at 9:42
No estádio antigo não havia fosso, mas havia pista, que vai dar ao mesmo.
É preciso um estádio à inglesa, onde o relvado começa quando acabam as bancadas.
31 Janeiro, 2016 at 9:48
Exactamente. Foi-nos vendido um projecto que não beneficia os adeptos.
Em estádios dos rivais os jogadores abraçam os adeptos nos festejos dos golos. Em Alvalade temos um fosso.
31 Janeiro, 2016 at 9:48
Existem três questões importantes em relação ao tópico do fosso:
1. Fechar o fosso envolve bastante dinheiro.
2. Já que se vai mexer no estádio, mais valia ver o orçamento para fecho do fosso + cadeiras verdes.
3. O que vão fazer quando o fosso estiver fechado? Invadir o campo? Invadir invade-se quando quisermos, aliás, já aconteceu.
O que eles querem é uma tragédia em Alvalade, ao bom estilo da América do Sul, com os árbitros a correrem para os balneários enquanto centenas de adeptos os perseguem e pontapeiam.
Já estão a ver o resultado disto tudo não estão? Estádio interdito, multas avultadas, etc.
Vamos com calma, caralho, e pensem bem nas merdas que escrevem!
31 Janeiro, 2016 at 9:52
Trolha
não é um apelo à violência, acredito que a eliminação do fosso, será o bastante para deixar de ver o que vimos ontem, pelo menos da forma como foi.
Só em Alvalade se mostra amarelo, num lance comum e praticado em todos os campos de futebol
Só em Alvalade se anula uma decisão do fiscal de linha, por um árbitro pior colocado
Só em Alvalade se expulsa o Treinador e Adjuntos
Para mim, chamem-me parvo, está tudo no subconsciente do ser humano, repito . O facto de existir essa barreira à partida, faz descer o nosso grau de atenção, ou retira-nos a sensação de “perigo”
Deixando de existir essa barreira, o nosso subconsciente, coloca-los logo noutro nível, mais alertas, mais atentos, mais receosos.
31 Janeiro, 2016 at 9:57
Eu não tenho nenhuma intenção de entrar no relvado. É crime e prejudicava o Sporting. Agora se podemos pôr pressão nos árbitros sem fosso, que fechem aquela merda, porque senão vamos continuar a ter árbitros a irem a Alvalade apitar como querem.
Se estivéssemos mais próximos do relvado nem pensavam duas vezes em prejudicar o Sporting. Queriam era sair de lá vivos.
31 Janeiro, 2016 at 10:09
Isso mesmo!
Os arbitros e quem manda neles tem de perceber q se fazem merda arriscam-se a levar nos cornos cm na Luz ou nas Antas!
Chega de ser anjinho!
31 Janeiro, 2016 at 9:55
Trolha, esquece os árbitros.
Preferes a primeira linha de cadeiras em cima do relvado ou preferes o fosso?
Mas há dúvidas?
31 Janeiro, 2016 at 9:57
E festejar com os jogadores. E pôr mais pressão nos jogadores rivais.
31 Janeiro, 2016 at 10:43
Não é uma questão de preferência, é uma questão de dar passos seguros sem ferir a área financeira do clube.
Eu sempre fui um dos maiores contestatários deste blogue à arquitectura do novo José Alvalade. Aliás, já o disse, das poucas coisas que gosto é do design aerodinâmico da cobertura. Admito contudo que depois de implantadas as cadeiras verdes, a remoção do fosso e a construção da “mini-cidade Sporting” com o pavilhão, mude de opinião em relação ao “espaço Sporting”.
Para já, não tem o calor nem a mística do antigo.
31 Janeiro, 2016 at 10:06
Eu tb tive pela A1 e os cabroes olham-nos nos olhos..
Da pa ver q no primeiro instante medo mas depois recompoem-se pq o fosso os protege.
Estadio a inglesa ate toda a gente perceber uma coisa:
RESPEITEM O SPORTING!!
RESPEITEM OS SEUS 134 Mil Sócios e os mais de 3 Milhões e Meio de Adeptos!
CHEGA DE PALHAÇADA DE ARBITRAGENS !
31 Janeiro, 2016 at 10:08
Não há respeito pelo Sporting! O Cosme sentia-se seguro. Achas que sem fosso ele tinha ido discutir com o fiscal de linha? Achas que sem o fosso ele tinha ido três vezes ao banco de suplentes do Sporting?! Nunca!
31 Janeiro, 2016 at 10:11
Bom dia amigos leões.
Contrariamente ao conselho médico, ontem assisti ao jogo Sporting x Académica, nao no meu lugar de leao, mas, pela Tv.a minha revolta foi / é tanta, que não sei como posso escrever está mensagem.
O futebol regrediu em termos de arbitragem aos tempos do Calabote.
Nos últimos 35 anos, ao que se sabe, depois das frutas, café e putas, há hoje camisolas, vouchers e porta 18. ( ninguém me tira da cabeça que no meio da camisola do inzebio, não ia / vai, um pacote de “farinha”.)
Ao contrário do apelo à violência, desejo ao cosme lampião, ops! Damião, ao ponto de desejar que naquele melão, em vez de cabelos, nasça 50 pinheiros de 20 metros cada um.
Com a atitude e classe de TODOS os jogadores, do empenho da direção e do apoio de todos os Sportinguistas, seremos campeões, contra, pintinhos, orelhões, pereiras e fontes, delgados, morsas e afins.
Um recado para ” melhor academia do mundo ) ONTEM O SPORTING JOGOU COM 8 (OITO!) JOGADORES DA FORMAÇÃO E MAIS 2 NO BANCO DE SUPLENTES.
EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO!
VIVA O SPORTING!
AB e SL
31 Janeiro, 2016 at 10:13
A Sporttv filmou a parte do cântico “O mundo sabe que” sem comentários.
Já perceberam que é um momento que merece respeito e que só é vivido nos estádios com os melhores adeptos do mundo.
31 Janeiro, 2016 at 10:44
REVOLTA
REVOLTA
REVOLTA
Então se o diabo de Gaia tem o direito de entrar em campo, lá no galinheiro, dar um calduço no auxiliar, voltar para o seu lugar e continuar a ver o jogo como se nada acontecesse, porque razão um Leão não pode fazer o mesmo?
Já agora gostava de assistir à cena da validação daquele golo de ontem contra os galináceos, no seu próprio galinheiro.
31 Janeiro, 2016 at 18:07
Mais uma noite negra para a arbitragem. Gostam de gozar com a nossa cara e na nossa casa! A onda de tarjas devia evoluir para uma mensagem que denunciasse os poderes ocultos que não querem o Sporting campeão. Parece-me que seria mais eficaz porque acredito que os figurões, acossados na praça pública, poderiam ter um assomo de vergonha.