Adrien Silva falou esta segunda-feira aos jornalistas e assumiu alguma frustração por ainda não ter entrado em campo no Euro2016. “[Não jogar] é inesperado, qualquer jogador quer representar a sua nação, mas não vou baixar os braços, assim como a equipa”, garantiu.
Questionado sobre a hipótese de reproduzir o meio-campo do Sporting na seleção ao lado de William e João Mário, Adrien desvalorizou a importância das rotinas de jogo. “Não quer dizer que por ter rotinas tenha mais probabilidade de jogar. Somos 23 a lutar pelos lugares. Há um líder que toma as decisões e se não fui opção nos dois primeiros jogos estarei pronto para ser neste”.
Mesmo tendo realizado uma época de grande nível ao serviço do Sporting, Adrien continua a não ser utilizado por Fernando Santos. O médio lamenta a situação mas garante que vai continuar a lutar por um lugar no onze. “Acho que toda a gente que está aqui merece o seu lugar pela época que fez no seu clube. Somos 23 e nem sempre se pode agradar a toda a gente. Mas como isso faz parte do meu caráter, não baixo os braços”, atirou.
20 Junho, 2016 at 12:47
Chamar “lider” a um banana como o fernando santos é de facto ser-se demasiado simpático. Percebe-se que está triste mas não quer levantar ondas. É tramado ser jogador do sporting. Que o diga o montinho que passa de não convocado a vaca sagrada da selecao.
20 Junho, 2016 at 13:05
O Grande Lider é o Jorge Mendes, mas ele não podia dizer isso.
20 Junho, 2016 at 12:47
Coitado, nao pode dizer outra coisa senao fica completamente queimado. No entanto, entre o que ele disse e o que ele pensa deve ir uma grande diferenca…
20 Junho, 2016 at 13:05
Queimado já ele está. Só foi convocado porque dava bandeira demais o melhor médio do campeonato e o médio que fez a melhor época 2015/2016 não ir ao Euro. Mas isso é o máximo para o Fernando Santos. Prefere um Moutinho a 30%, um André Gomes a 80% ou um projecto de jogador como o Renatinho, que não faz praticamente mais nada que correr e dar pau – que tem a sua utilidade em certas situações!
O Fernando Santos anda há 40 anos no futebol mas ainda não foi capaz de perceber que selecções que não apresentem jogadores a 100% nas fases finais só ganham… bola! Nem o que o Paulo Bento fez no ultimo Mundial lhe chega ao cérebro – qual cérebro, não é?
20 Junho, 2016 at 12:49
O melhor médio português continua de fora.
Acho que neste 3º jogo o merdas do Fernando Santos não têm a mínima desculpa para ele não jogar.
Rui Patricio
Cédric, Pepe, Ricardo Carvalho e Raphael Guerreiro
William, Adrien, João Mário e Renato Sanches
Ronaldo e Rafa
Esta seria a minha aposta. Para mais força na frente, saía William e entrava Quaresma.
20 Junho, 2016 at 12:55
Tira o quisto da musgueira e põe lá o Nani. De resto está perfeito!
21 Junho, 2016 at 7:28
Ele precisa de por o Renato que é para depois dizerem que só ganharam porque ele alinhou de inicio – esqueçam lá que estava também o melhor meio campo de todo o campeonato.
20 Junho, 2016 at 12:56
E porquê o Renato Sanches…?
Não me diga que para poder entrar em campo o Adrien, o João Mário e William…é forçoso entrar o “contrapeso”…!!
Não digo que o Sanches não entre…mas não para jogar com os nossos três ao mesmo tempo…
É claro que isto é apenas a minha opinião…
SL
20 Junho, 2016 at 13:10
O Renato só é mais valia para entrar no fim, tipo fazer os ultimos 20 minutos se estivermos a ganhar porque é um gajo que corre muito, dá pau, é uma melga para a equipa adversária.
Fora isso ainda define muito mal tudo – mau posicionamento, fraco timing a passar a bola, fraco a definir as jogadas. Lá chegará quando o ensinarem e aprender. Aí será grande jogador. Mas vai demorar 3 ou 4 anos na boa.
Praticamente com esses 3 no meio campo qualquer um serve para fazer o 4º elemento. Até o Eliseu não era mal pensado, que é um gajo que até centra bem. Ou pôr o Eliseu a DE e avançar o Guerreiro. Talvez mais isto…
Mas o Rafa também serve ali. E até o André Gomes…
Quaresma e Ronaldo na frente!
20 Junho, 2016 at 14:31
Não te iludas! Quando se paga 35 milhões de euros por um jogador, a mensagem é clara: tens de render JÁ, imediatamente!
Portanto, quando o Ancelotti perceber que o amigalhaço Mendes lhe papou um grande grupo, será só uma questão de (não muito) tempo até o Renato andar de empréstimo em empréstimo, até ser mais um Manuel Fernandes desta vida e a própria Adidas deixe o contrato expirar calmamente, sem ondas. Porque o que nunca faltou foi jogadores jovens “com potencial” e hype a mais para se fazer contratos baratos e ajudar a vender equipamento a putos impressionáveis.
20 Junho, 2016 at 15:00
Pois o Cavaleiro tambem is ser um grande jogador, o Guedes ia ser o proximo Ronaldo…
vejam aquilo que se tornaram, jogadores de segundo plano nos seus clubes.
E o A. Gomes anda aqui no Europeu porque o Valencia esta desertinho para o vender.
So nao entendo como há clubes que ainda nao perceberam que que o jmendes é uma fabrica de barretes!
20 Junho, 2016 at 12:49
Não tem tiques de veda.
Não tem corte de cabelo arrojado.
Não tem o corpo cheio de tatoos, brincos e piercings.
Não dá entrevistas a por em causa o treinador e o grupo dizendo que só não jogou por opção quando tudo apontava para lesão.
Não é agenciado pelo Mendes.
Não é protegido pelos Sponsers da seleção.
Não é atleta do ELampionico.
Não tem a simpatia/idolatria da imprensa.
20 Junho, 2016 at 17:50
Não é agenciado pelo Mendes, mas já foi, o que ainda o queima mais
20 Junho, 2016 at 12:51
Portugal está entregue a quem não merece: Humberto Coelho.
20 Junho, 2016 at 12:58
+ Fernando Gomes + Jorge Mendes+ Luís Filipe Vieira+Fernando Lampião Incompetente Santos!
20 Junho, 2016 at 13:04
O Humberto Coelho é a cunha dessa parasitagem toda porque é o dirigente responsável pelo pelouro da selecção. O Fernando Gomes foi eleito não há nada a fazer mas o Coelho está lá por nomeação e foi capaz de tomar uma decisão ruinosa com Paulo Bento e passar sem críticas.
20 Junho, 2016 at 15:27
é isto tudo…
20 Junho, 2016 at 12:51
Parece que o André Gomes vai encostar no próximo jogo (mialgia), pelo que teremos certamente o Sanches a titular, com possibilidade do Adrien poder vir a jogar uns minutinhos se o “Ingenheiro” deixar.
O tridente do meio campo do Sporting a jogar todo junto na selecção?
Isso é uma coisa muito à frente em engenharia futebolística…
20 Junho, 2016 at 12:51
Atrevo-me a dizer que se não fossem estas mesquinhices de gente pequena ao longo dos anos, Portugal já teria ganho um competição.
20 Junho, 2016 at 12:58
Estou contigo
20 Junho, 2016 at 12:52
Deve ser tramado ver uma oportunidade como esta passar ao lado, ainda por cima ali, mas ele deve ficar tranquilo, encostar-se e ver o “líder” meter na fogueira os troncos que alguém lhe impôs.
Ou, se para salvar a pele ou para ajudar a enterrá-lo, o meter lá para dentro na pior altura possível, fazer aquilo que faz melhor e despejar um balde de classe gelada em cima daquela lareira de monos.
20 Junho, 2016 at 12:55
Não acho que ‘simpático’ seja o adjetivo mais adequado mas sim ‘profissional’. Não se poderia esperar nada de diferente do Adrien. Ele não é caprichoso nem egocêntrico como infelizmente é o caso de muitos dos que representam Portugal na Seleção, especialmente o capitão.
20 Junho, 2016 at 13:00
O capitão, perante a merda de equipe e sistema que o Santos lhe ergue à volta chega à conclusão que tem de fazer tudo e jogar sózinho na frente a ver se Portugal ganha, pelo menos um joguito!
20 Junho, 2016 at 14:26
Se eu fosse fanboy do Ronaldo eu também pensaria assim mas não sou. Não sou dele nem de nenhum jogador. O Ronaldo é um péssimo jogador de equipa, sempre o foi e sempre o será e por isso nunca deveria ser capitão. Temos uma merda de treinador? É verdade, mas nada disso justifica as péssimas atuações de Ronaldo.
20 Junho, 2016 at 12:59
Força Adrien…eles “também sabem” que tu mereces jogar…
Mas falta-lhes a coragem para isso…!
Compreendo que para ti (embora não digas) seja “tramado” o que te estão a fazer…mas isso só lhes fica mal a eles que não poderão dormir de consciencia tranquila…!!
SL
20 Junho, 2016 at 13:09
Max Martins. Estamos sempre de acordo ou aliás, estou sempre de acordo contigo pois, és mais ponderado que eu que ponho a boca no trombone e digo o que me vem à cabeça. Claro que se estivesse no Sporting com alguma função, nem que fosse de auxiliar de limpeza, não podia dizer o que penso, nem aquilo que digo por isso, ainda bem que não tenho de usar freio e bridão…e já agora, nem gamarras pois ainda está para nascer o cabrão que me monte e não vá ao chão de imediato.
Esta Selecção e esta Federação são aquelas que colocam Portugal ao Serviço de Interesses estranhos, neste caso os interesses de Jorge Mendes e Luís Filipe Vieira. Escorre muito dinheiro das mãos daqueles dois e há tanta gente de joelhos perante o deus € que me dá vontade de lhes partir as tábuas da lei nos cornos, qual Moisés nascido em Lisboa por acaso mas com origem segura em Viseu, na beira Alta onde não há gajos com papas na língua. Nasci em Lisboa mas sou Beirão e como Beirão que sou considero ALTA TRAIÇÃO subordinar o interesse de PORTUGAL seja a que realidade for.
Esta Federação, Jorge Mendes, Vieira e o sabujo Fernando Santos tem de ser varrida do poder e da nossa recente e triste História, a bem de Portugal e dos Portugueses. Por mim apertava com eles e acusava-os judicialmente. Há matéria de sobra.
20 Junho, 2016 at 16:09
Abraço meu amigo e esperemos que o FS
“Se engane”… e coloque de inicio os nossos tres médios…
Essa seria a sua melhor opção…(até porque reconhecer erros próprios é uma virtude…!)
Mas não sei “se o deixarão” tomar esa opção…!!
SL
20 Junho, 2016 at 12:59
que tanga de seleção e de selecionador…!!!!
20 Junho, 2016 at 13:01
Adrien ficar no banco e Moutinho ser titular é a maior vergonha que já vi no futebol. Premiar um jogador que teve uma época desastrosa sem praticamente jogar, e excluir um dos 3 melhores jogadores da liga portuguesa, e a principal alma e motor do melhor futebol em Portugal, é duma profunda injustiça.
Gostaria de ver Adrien jogar na quarta e agarrar com unhas e dentes o lugar até ao final. O melhor meio campo português da época passada foi nosso!
Se o Engº projetasse pontes ou edificio do modo como constrói equipas, ui, tantas tragédias que teriam acontecido em Portugal.
Por estas e por outras quase que me apetece gritar GO! HUNGARY!!
(mas o meu endémico patriotismo não o permite…)
20 Junho, 2016 at 13:13
Estou contigo!
E se vierem já embora na 4ª feira é um descanso! Sempre podem ter 15 dias de férias…
20 Junho, 2016 at 13:14
Às vezes temos de sacrificar uma batalha para ganharmos uma guerra. Talvez fosse bom (sem gritarmos pela Hungria) que saíssemos derrotados na Quarta-Feira. Quem sabe…
Aquilo que receio, agora que não há remédio, que Adrien está sem competir há um mês é que bem orquestrado, o FDP Santos o ponha a jogar contra a Hungria, com William e João Mário para, depois, poder crucificar o meio campo do Sporting se o problema do acerto dos avançados se não resolver.
20 Junho, 2016 at 13:16
Tudo bem Converge?! Tens aparecido pouco pela Tasca…
20 Junho, 2016 at 14:16
muito trabalhinho:) mas tudo bene! prometo vir mais vezes;)
20 Junho, 2016 at 16:28
Combinado! S.L.
20 Junho, 2016 at 13:59
Hehehehe
20 Junho, 2016 at 16:12
Talvez não amigo…
É que se eles “as projectasse”, mas depois fizesse o mesmo que faz com a selecção “não as contruiria”…e como nunca sairiam do papel…
Nunca se chegaria por elas a lado nenhum…como se não vai chegar com esta selecção misto “fernando/mendes”…!!
Abr e SL
20 Junho, 2016 at 13:22
Consoante a constituição da equipe assim decidirei se vejo o jogo e conto para as audiências televisivas ou se vejo uma série de porrada Americana. Talvez o “Cops” ou “Hell on Wheels”. Talvez sejam suficientemente emocionantes para me desviarem da angústia de Portugal estar a ser traído e com o País, 11 Milhões de Portugueses (exceptuando, claro, os 13 850 000 Lampiões que não pagam quotas).
20 Junho, 2016 at 13:22
Este gajo é bom até a falar.
E eu continuo a bater na mesma tecla: se não fosse o Adrien a jogar no campo todo à semelhança de Slimani que vai buscar bolas mesmo no fosso) gostava de ver qual seria o desempenho dos mágicos do Sporting. Relativamente ao João Mário, torna-se óbvio que o Santos lhe reservou um papel para o qual não estava habituado. Mas ponha-lhe o Adrien em campo a ver se o pantufas não volta a dar cartas.
Todos nos lembramos quando Scolari emendou a mão e colocou os rotinados portistas em jogo. Claramente, o Santos ou está delirante ou tem que obedecer ao querido líder.
Agora vou para a Academia trocar umas impressões com o nosso treinador. Só quero ter a certeza que o gajo está radiante pelo facto do Santos não »esgotar« os nossos jogadores.
20 Junho, 2016 at 15:21
“Este gajo é bom até a falar.”
Á uns dias atras comentei isso mesmo existe uma diferença enorme nas maneira de se expressar entre os jogadores da nossa academia e os restantes.
SL
20 Junho, 2016 at 16:14
Sim…
Mas o Scolari “emendou a mão”…
“Porque burros…são os outros”…
SL
20 Junho, 2016 at 13:24
Se o Fernando Santos não fosse um basófias com a mania que não tem nada a aprender ia ver vídeos do Sporting para ver como é que se coloca o bloco do Sporting a funcionar.
20 Junho, 2016 at 16:14
Ele só olha o “cubo” mágico…!!
Abr e SL
20 Junho, 2016 at 13:29
A boa noticia no meio disto tudo ‘e que 4a feira os nossos rapazes entram de ferias e comecam a descansar para entrar em forca na nossa pre-epoca. O treinador da grecia pode ficar por Franca ate dia 11 como ele diz que vai fazer.
20 Junho, 2016 at 13:35
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Excelente postura por parte do Adrien.
E ou muito me engano ou o mesmo vai ser titular no próximo jogo!
SL
20 Junho, 2016 at 13:36
A diferença entre Adrien e Moutinho para o treinador é que o segundo jogue como jogar em princípio mantém o lugar enquanto Adrien é sempre chamado a jogar sobre brasas – se não for soberbo vai para o banco no próximo jogo. E mesmo sendo…
O imbecilão do FS nunca deu confiança ao Adrien para ele encontrar o seu espaço na selecção ao longo do apuramento e da preparação e agora está aí, com o Moutinho em sub-rendimento e provavelmente sem conhecer de perto o futebol do Adrien para o aproveitar como deve ser.
20 Junho, 2016 at 15:19
a parte do teu pensamento sobre Adrien esta correcto, concordo que nunca lhe foi dada uma verdadeira oportunidade para se mostrar, mas no que se refere á preferência de Montinho ao invés de Adrien vai muito para além disso.
SL
20 Junho, 2016 at 13:56
Nota-se o desapontamento do Adrien. Um dos grandes injustiçados desta equipa. Não se faz isto a ninguém.
Cada vez tenho mais nojo do nosso treinador. Eu começo a desconfiar que ele deve beber logo pela manhã. Só mesmo isso para explicar o seu discurso ridículo nas CI.
“Defrontamos uma excelente equipa (Áustria)…” O que é que ele dirá quando tiver que defrontar uma Espanha, França, Alemanha?! Ridículo mesmo.
A vaca do Nandinho Santos secou. E agora?!
20 Junho, 2016 at 13:58
Eu pergunto-me, o que é que o Nandinho Santos andou a fazer quando marcou presença por inúmeras vezes em Alvalade para visionar jogadores?! Está mais que explicado o facto de ele ter dado a cara por uma marca de oculistas.
20 Junho, 2016 at 14:09
Muito mau para a marca de oculistas, visto que ele continua a não ver aquilo que toda a gente vê 🙂
20 Junho, 2016 at 14:17
Hehehehe
20 Junho, 2016 at 14:17
Hehehe
20 Junho, 2016 at 14:04
Ao contrário da maioria dos tasqueiros, neste momento, espero que o nosso meio campo não jogue junto contra a Hungria, a mediocridade do futebol praticado é tanta, que se fizermos um mau resultado ainda veem dizer que a culpa era do meio campo do Sporting.
Não, o Fernando Santos está a preparar a cama onde se vai deitar, se Portugal sair do Europeu, que tenha pelo menos a decência de colocar o lugar á disposição, ele, o Humberto Coelho e o Fernando Gomes…a ver se corremos com a influência do Jorge Mendes, estou farto de ver os interesses deste sujeito serem colocados em primeiro lugar, em vez dos interesses nacionais e a preocupação em valorizar o nosso Futebol e não certos e determinados jogadores.
20 Junho, 2016 at 15:14
O FS acredito que ponha o lugar á disposiçao ate porque tem de haver um bode expiatorio, os restantes sao lapas e nao vao ceder se a CS nao pressionar, as eleiçoes na FPF por alguma razao aconteceram antes do Euro. Mas tirar só FS nao vai resolver nada, sai um pau mandado vai para lá outro.
SL
20 Junho, 2016 at 15:37
Isso do Fernando Santos poder acabar como bode expiatório tem muito que se lhe diga…no Mundial de 2014 foi o Dep. Médico que levou com as culpas da má campanha.
Em relação a meterem outro pau mandado, é bem provável que o possam fazer, mas só estão a contribuir para que os Portugueses se identifiquem cada vez menos com a selecção. Mas há outra vertente, é o novo pau mandado apresentar zero de resultados e aí o foco da atenção passa para os órgão de direcção, tipos como o Humberto Coelho ou o Fernando Gomes querem manter o tacho enquanto não têm algo melhor em carteira e aí pode ser que apostem num treinador com competência para fazer a renovação da selecção.
Aqui, pessoalmente, só vejo 2 nomes…Rui Jorge ser promovido a seleccionador A, que será a melhor hipótese, ou então, Jesualdo Ferreira, homem experiente, boas ideias de jogo e que trabalha bem com jovens.
20 Junho, 2016 at 16:45
“Em relação a meterem outro pau mandado, é bem provável que o possam fazer, mas só estão a contribuir para que os Portugueses se identifiquem cada vez menos com a selecção”
desde que os euros entrem, eles (Fgomes e Hcoelho) estão-se marimbando para os portugueses, oferecem-lhes mais umas T-shirts e cachecóis e a carneirada fica toda animada e la estarão de volta do autocarro para levar com um aceno do ronaldo.
“Mas há outra vertente, é o novo pau mandado apresentar zero de resultados e aí o foco da atenção passa para os órgão de direcção, tipos como o Humberto Coelho ou o Fernando Gomes”
Se tal acontecer recorrem ao que aconteceu no brasil e a culpa será de alguém menos deles, Henrique jones que o diga… tem de haver pressão da CS senão não saem.
“Humberto Coelho ou o Fernando Gomes querem manter o tacho enquanto não têm algo melhor em carteira e aí pode ser que apostem num treinador com competência”
Devia ser isso, mas outros interesses para alem de uma boa prestaçao da seleçao movem Hcoelho e Fgomes.
“Rui Jorge ser promovido a seleccionador A, que será a melhor hipótese, ou então, Jesualdo Ferreira, homem experiente, boas ideias de jogo e que trabalha bem com jovens.
Concordo (mais ou menos) com a tua proposta de Rui jorge embora fosse um tiro no escuro, muitos treinadores sao bons nas camadas jovens e depois nao apresentam resultados nos seniores, mas estava disposto a dar hipotese a rui jorge.
Jesualdo… hum, nao sei, parece-me mais do mesmo, nao me parece que tenha estaleca para se impor aos interesses instalados na seleção.
Na minha opinião, talvez fosse melhor optar por um estrangeiro alguém fora de todo este compadrio, que se vive em Portugal.
SL
20 Junho, 2016 at 18:03
“tem de haver pressão da CS senão não saem”
Aqui é que tocaste num dos pontos sensíveis, a comunicação social está de compadrio com o que se passa, gajos como o bruno Prata, Carlos Daniel entre outros, vão arranjar um bode expiatório caso se verifique a nossa eliminação, para sacudir a água do capote ao Fernando Santos.
E neste momento, o bode expiatório que está a ser cozinhado chama-se CR7, basta veres as declarações do António Simões, ou de Nuno Rogueiro.
Em relação á tua observação ao Rui Jorge, eh pa concordo em parte que pode ser um tiro no escuro, mas também pode ser uma boa aposta, se ele tiver as “balls” no sitio e não ceder a pressões, aí acredito que pudesse fazer um belo trabalho.
20 Junho, 2016 at 19:48
É verdade acho que se calhar ja estava combinado, antes de começar o euro ja tinham um programa “a culpa é do ronaldo”
Mais agora a serio, ja tinha reparado que esses comentadeiros se viraram todos ao ronaldo, e o FS ninguém tem coragem de criticar tanto os onzes iniciais como a própria convocatória, nem as substituiçoes que para alem de tardias, nao teem jeito nenhum e resumem-se a por gente lá na frente, ou trocar jogadores cansados.
O mesmo se passa com jogadores que também estao a desiludir mas passam despecebidos:
O qualesma esta uma miséria, ninguém liga;
O montinho entao nem se fala esta lá porque paga as Quotas, ninguem critica; AGomes além do pouco talento, também é lento, ninguém diz nada;
O RSandes assim que entrou espetou uma biqueirada no peito do islandês, se jogar de inicio acabamos com 10;
O Ronaldo é de pancada e um dia destes cansa-se e caga na seleção depois ficam todos ofendidos, a seleção é que precisa de ronaldo não o contrario, ele tem dinheiro, influencia, e fama que dá para duas vidas.
Basta olhar para a Suécia só com Ibra também não dá, e se Ibra estiver em baixo de forma sao uma equipa vulgar.
SL
20 Junho, 2016 at 14:16
Off-SCP e já agora, que tal a copiosa derrota do México diante do Chile por expressivos 7-0?! Falo disto porque no último jogo dos mexicanos o Corona marcou um golo em que entra pela defesa panamiana, dando a ideia que tinha tirado vários adversários da frente até marcar o golo. Não tardou muito em que surgissem alguns avençados da nossa CS a catalogar o golo do mexicano como sendo um dos melhores golos do ano, e que o Corona era de facto um jogador de classe, e que tinha aprendido imenso ao serviço do Putedo, blá-blá-blá. O que não repararam por certo foi que os jogadores panamianos estenderam uma autêntica passadeira vermelha para que o Chihuahua desse a ilusão d eter marcado um golo à Maradona. Enfim…
Layun, Herrera e Corona… num onze que apanha 7 golos do Chile?! Craques! Ahhhh é verdade! O Jimenez tb jogou a titular! Jogadores mexicanos?! Não obrigadinho. Passo!
20 Junho, 2016 at 14:25
Acho que o problema nem e dos gajos do porto, agora os lampiursos que vão a selecçao por norma levam 7, brasucas…., deve ser influencias de Vigo….
SL
20 Junho, 2016 at 15:41
Nao me.importava nada de ter o Layun no SCP
20 Junho, 2016 at 14:26
O Adrien não ser titular nesta Seleção não é um erro…é um crime!!! Já não há adjectivos para qualificar o que o FS está a fazer a esta selecção. ..
20 Junho, 2016 at 15:31
Como bom pau mandado faz o que lhem mandam.
Quem tinha de renunciar era o Adrien para nao ser colocado nesta situaçao vergonhosa.
Ate compreendo que nao o faça agora mas depois do euro eu renunciava e punha o dedo na ferida.
20 Junho, 2016 at 15:03
Sergio Conceiçao colocou muito dedo no nariz de muita gente e pagou por isso. E nunca deu sinais de se ter arrependido apesar de reconhecer q isso lhe saiu caro na selecçao.
Tenho pena q o Adrien nao renuncie a esta palhaçada e q veja em causa toda uma ENORME época q fez por causa de compadrios.
Se o fizesse subia enormes furos na minha consideraçao. Que ja é grande…
#jesuisconceição
20 Junho, 2016 at 15:06
O Adrien é um Senhor, como jogador e como pessoa, e está habituado a estas coisas, até no Sporting já foi um mal amado, mas batalhou, batalhou, batalhou e hoje em dia é um indispensável, assim acontecerá na Selecçao…
20 Junho, 2016 at 15:33
Já é muito mau e injusto o Capitão não poder jogar no 11 inicial da selecção. agora ainda obrigar o homem a ir à conferencia mostrar o sorriso amarelo ??? Isto já roça a humilhação !!!!
Realmente só mesmo sendo muito simpático… eu no lugar dele não sei se era capaz de fazer o mesmo !
Espero que o Nando veja este espírito de sacrifício pela equipa e premeio o capitão com uma oportunidade ! O País só terá a ganhar !
20 Junho, 2016 at 15:34
O Engenheiro sem obra lá teve de por o William a jogar, apesar de contrariado teve dar a mão à palmatória e só volta a sair do onze se o Engenheiro tiver menos do que os 2 neurónios que aparenta ter.
Quanto ao Adrien já não há palavras para descrever o facto de não jogar quando o Montinho está na péssima forma em que está, ainda se estive num pico de forma aí até aceitaria, agora assim!!
Depois ser o Quisto rei quem está a entrar para a posição 8 em frente ao Adrien é uma aberração, o puto não faz um passe de jeito, corre com a bola 20 metros para a perder ou por sobre pressão um outro colega com passes à queima, só quem não percebe nada de futebol é que acha que aquelas cavalgadas para a frente ajudam de alguma forma a equipa, a única coisa que resulta nisso é a perda de bola mais rápido.
Outro caso gritante é o do Cedric, como é possível que o melhor lateral direito da Premier League não jogue, ainda se o titular da seleção fosse o Daniel Alves, mas não, é o Vieirinha, que tem um posicionamento defensivo próprio de um júnior.
Oh Engenheiro sem obra, mete a jogar quem merece, ainda vamos a tempo de fazer um bom Europeu!!
20 Junho, 2016 at 15:38
Além do mais o Vieirinha foi o defesa direito de uma equipa que ficou bem abaixo das expectativas depositadas no arranque da Bundesliga.
20 Junho, 2016 at 15:38
então vou contar uma historia verdadeira.
sporting joga em moreira e é treinado pelo fernandinho, como devem saber o resultado não foi grande coisa, o pessoal invadiu praticamente o autocarro do sporting no final do jogo e questionou a razão da não utilização do liedson ao qual respondeu, se ele fosse bom jogava, isto foi a frente de algumas pessoas.
depois foi obrigado a utlizar o liedson e nunca mais o tirou porque marcava.
também estive num campeonato da europa de sub 19 ou qualquer coisa na alemanha no mesmo hotel da seleção, o hugo viana um gajo porreiro, deu gosto estar ali um tempão com ele a conversa, quando perguntei ao lourenço a sua opinião sobre o fernandinho foi uma alta gargalhada.
foi ai que soube que maniche era do sporting através do irmão e quase andei a porrada com o romão que era o selecionador que não gostou que eu estivesse proximo dos jogadores do sporting, além de lhe manda a merda se tinha algum problema de ter um cascol do sporting, neste caso da juve leo.
resumido, o fernandinho vale o que vale.
20 Junho, 2016 at 17:16
O Adrien Silva é um rapaz educado, trabalhador, mais, batalhador.
Chegou a capitão no Sporting com muito esforço e trabalho.
Fez uma época muito boa.
Isto são factos verdadeiros.
Só foi convocado, porque dava muito nas vistas e expunha muito a podridão que existe na fpf se o não fosse.
Não me revejo nesta equipa, e não selecção, porque se fosse selecção, jogariam os jogadores em melhor forma e que dessem mais garantias para o sucesso da mesma.
Penso que o FS não deve beber, mas talvez aspirar umas linhas de pó branco, farinha maisena da porta 18.
Não me parece um estudioso do futebol, pensa que sabe tudo e é dono da verdade absoluta e em termos de trabalho de campo uma nódoa. Uma espécie de risco ao meio 2, mas como quase todas a sequelas, mais fraco.
Por mim os jogadores do Sporting iam já 5 ª feira para virem com a pica toda no inicio da pré-epoca.
Quanto à marioneta, ou boneco, como preferirem, bem pode ficar por terras francesas até ao fim do Euro, pois se formos de vela, haverá muita gente em Portugal a querer fazer dele um saco de boxe.
SL
20 Junho, 2016 at 17:21
Estão para aqui a falar do homem que não levou aquele que vai ser o melhor PL Português, porque ele não jogou no jogo onde ele foi para o observar. O que eu me vou rir se o AS for o melhor marcador dos JO
20 Junho, 2016 at 20:29
E o porto deixa-o ir aos JO…?
SL