Ontem, no final do clássico, Jorge Jesus deixava as seguintes declarações:
«Não tenho a certeza absoluta se Slimani sai ou não. Esta semana foi muito complicada. Sou treinador há muitos anos, para mim não é nada de anormal quando os jogadores das equipas em que trabalho são muito solicitados e esta semana só não convidaram o treinador do Sporting, acho que até o roupeiro convidaram. Foi uma corrida diabólica, muitos jogadores com dificuldades emocionais, foi uma pressão muito grande. Há regras, os jogadores têm contrato, não apareceu ninguém a bater cláusulas. O Sporting tem um projeto e um objetivo, está a formar uma equipa, não chegam aqui e levam os jogadores do Sporting.»
«Ainda faltam quatro dias [para o mercado fechar], ainda pode acontecer muita coisa. Mas no próximo jogo, os jogadores vão com a cabeça limpinha. Podem ir chateados, mas vão com a cabeça limpinha. Se o presidente quisesse fazer cento e tal milhões de euros em vendas era direto. É trabalho, qualidade dos jogadores, potencializar o que conseguimos fazer. Os resultados individuais também se conseguem atingir. Para além desta nuance há duas situações diferenciadas: os interesses do jogador e os interesses do clube.»
O mercado deu ou tirou mais ao Sporting. A equipa pode ser mais forte que na época passada?
«Mais dinheiro deu. Saídas certas é o João Mário, há a possibilidade do Slimani, mas até o presidente tomar essa decisão…o que ele pensa é o que eu penso. Temos de defender os interesses do Sporting. Se o Sporting fica melhor? Se levarem os melhores jogadores e não consegues ir buscar, por exemplo, com qualidade do João Mário…se me levarem esses jogadores como acha que ficamos melhor? Ficamos pior.»
Ora, vem isto a propósito das palavras de Adrien divulgadas pelo jornal O Jogo. Palavras que me custam a engolir e que serão um soco no estômago caso venham a confirmar-se. Seja como for, neste momento a única coisa que sei é que o camisola 23 tem contrato até 2020, cláusula de rescisão de 45 milhões e que o Sporting é detentor de 80% do passe. Se a oferta do Leicester forem 25 milhões, é mandá-los pastar.
Nos entretantos, qualquer análise ao mercado e ao plantel ficam, obrigatoriamente, em suspenso.
29 Agosto, 2016 at 10:53
Um verdadeiro soco no estômago.
Nunca mais é dia 1 de Setembro…
29 Agosto, 2016 at 10:56
Quanto à Pressão via jornais tds já sabemos qual o reverso da medalha do Nosso Presidente
29 Agosto, 2016 at 11:02
Nem mais. Acho que o adrien acabou de se prejudicar a ele próprio
29 Agosto, 2016 at 10:56
Levem-me o carro, a casa, etc… mas não me levem o nosso capitão.
Esta vai ser dura de engolir, salvo seja!
29 Agosto, 2016 at 10:57
eu sou estou doente por causa do Adrien epa estou mesmo fogo !!!!!!!
29 Agosto, 2016 at 11:55
🙂
29 Agosto, 2016 at 10:58
Aqui está um jogador que não vai ser fácil substituir e a sua saída pode ter consequencias na luta pelo título.
29 Agosto, 2016 at 11:01
Não gosto de tanta saída e será difícil de explicar aos sócios….mas….
É impressionante que um Clube que não venceu o título , que não teve campanha europeia esteja a beira de fazer mais de 100M€ em vendas…podendo ir aos 200 ( rezem para que nenhum redes ou médio defensivo de topo se lesione)….impressionante!!!!
29 Agosto, 2016 at 11:35
200M ???
29 Agosto, 2016 at 14:24
A julgar pelas pasquida…são 115M€ dos 3….junta William e Patrício não esquecendo os 15 que ofereceram por Ruben …chegas prox dos 200
29 Agosto, 2016 at 14:25
105 e não 115
29 Agosto, 2016 at 13:57
É a prova do super campeonato que fizemos e da capacidade que demonstrámos em jogos grandes, tal como ontem a virar o resultado frente ao fcputas.
29 Agosto, 2016 at 11:02
Adrien também disse que só sai quando for campeão pelo Sporting. E eu acredito na palavra do nosso capitão. Já demonstrou muitas vezes o seu carácter forte e que é um Sportinguista, Homem de palavra e um verdadeiro Lider.
Sporting Sempre!
29 Agosto, 2016 at 11:04
Adrien foi sempre correto com o Sporting.
É um excelente jogador, o pulmão da equipa mas vale muito pela influencia positiva que tem no grupo. É um líder, um grande Capitão e que transmite aos mais novos a nossa Mística. Um capitão como já não tínhamos há muito. Se lhe fazem uma oferta que lhe dá muito mais a ganhar e para um campeonato como o inglês, é natural que vacile.
Isto só se resolve e dois modos… ou o deixamos sair mas por um valor o mais próximo possível da cláusula ou o temos de aumentar e dar-lhe um prémio de renovação. As saídas de JM e Slimani, sendo dois excelentes jogadores, são ainda assim compreensíveis. JM queria mesmo sair e seria complicado gerir a sua permanência, estando também muito valorizado (também mas não só pela sua atuação no Euro). Slimani tem 28 anos, esta pode ser das suas últimas grandes oportunidades de fazer um grande contrato numa liga competitiva e vai ocorrer a CAN. É possível arranjar substitutos para eles enquanto futebolistas. Mas é muito mais difícil substituir alguém com o simbolismo, presença, valor e personalidade de Adrien. Isto pode criar-nos um problema apesar de, no caso de sair, o Sporting ter realizado mais de 100 M em vendas…. Vamos ver. Confio na Direção, no Adrien e no bom senso de todas as partes. E que chegue rapidamente o dia 1 de Setembro…
29 Agosto, 2016 at 11:10
eu diria que o Slim já está substituído com a chegada do Bas Dost + André + Castaignos, sem esquecer o Spalvis que há-de regressar.
E ainda tens o Campbell que pode ser o 9 da equipa, e os “ruizes” que desenrascam nessa posição
29 Agosto, 2016 at 12:35
Tambem acho
29 Agosto, 2016 at 11:13
Sempre foi correto, até hoje (e esquecendo aquela fuga imberbe para o Chelsea que reverteu a tempo).
Esta entrevista a ser verdade é absolutamente vergonhosa sendo que fragiliza a posição negocial do Clube dando conhecimento das propostas e valores (!) e traz um odor a um certo Verão de 2010.
Muito mal o Adrien.
29 Agosto, 2016 at 12:36
Penso que devemos ter calma no gatilho. Já quando se falava que ia para o Porto houve quem o insultasse. A entrevista pode ser escusada mas teve o cuidado de dizer que ama o Sporting. Pode ser o contrato da vida dele…
29 Agosto, 2016 at 12:58
Caro Leonissimo, compreendo perfeitamente que o Adrien queira fazer o contrato da vida dele desde que o SCP seja recompensado. Não aceito que o nosso capitão, ou qualquer outro jogador, venha para os jornais fazer pressão divulgando negociações e até, pasme-se, os valores das ofertas de outros Clubes. Fragiliza e diminui a posição negocial do nosso Clube além das implicações morais e políticas.
SL
29 Agosto, 2016 at 13:36
Percebo isso. À primeira vista custa a entender a entrevista. Tendo em conta o historico do jogador, o seu discurso e atitudes até agora,.quer dentro quer fora de campo, dou-lhe o benefício da duvida que por vezes não dou a outros. Não sabemos se existia algo combinado de deixar sair o jogador por determinado valor mesmo abaixo da clausula. Repito: não sabemos. Nem sabemos sequer se a entrevista foi mesmo assim…
29 Agosto, 2016 at 11:04
Espero que seja apenas mais um daqueles casos em que se retiraram palavras do contexto. Custa me acreditar que o Adrien fosse fazer choradinho para um jornal!!
29 Agosto, 2016 at 11:47
Porquê?Era a primeira vez?Eu não me esqueci do número que ele fez para receber um balúrdio com o Godinho.
29 Agosto, 2016 at 11:05
100 temos nós nos últimos 10 anos…10 anos para fazer 100 aprox….num ano podemos pulverizar isso é o que os tripeiros fizeram qd ganharam a champs ou mesmo quando os lamps foram a final da lê
Incrível…sem títulos e sem champs..isto sim é caso de estudo
29 Agosto, 2016 at 11:06
“Mas no próximo jogo, os jogadores vão com a cabeça limpinha. Podem ir chateados, mas vão com a cabeça limpinha.”… Cheira-me que vamos ter um capitão chateado…mas isso com o tempo passa!
29 Agosto, 2016 at 11:09
Alguém explique o que se passa com o Adrien…
29 Agosto, 2016 at 11:11
para já, uma suposta entrevista a fazer pressão para sair.
29 Agosto, 2016 at 11:39
Cá pra mim um negócio do catano era o Sporting emprestar, digamos por uma época uns adeptos a equipas sme perfil, mas com aspirações… assim como assim, despesas pagas, hoteis, estadias, enfim… 50.000 a cada um, 10 meses de contrato. isso é que é negócio.
29 Agosto, 2016 at 11:28
O Adrien aparentemente deu uma entrevista ANTES do Euro…. e o jogo esperou até ao dia seguinte ao clássico para publicar…. Basicamente eles “tinham” o exclusivo de algo e em vez de publicarem iam esperar pelo Sporting anunciar…. É mentira, não te preocupes.
29 Agosto, 2016 at 13:24
O nojo. Whatelse!
29 Agosto, 2016 at 14:56
Também me parece que é por aí…
Uma entrevista guardada para quando desse jeito.
29 Agosto, 2016 at 11:09
E agarrar nos €’s do Adrien, apanhar o Rafa na curva e fazer um pirete aos nossos rivais???
Ficávamos pior?
29 Agosto, 2016 at 11:10
não brinques com coisas sérias…
29 Agosto, 2016 at 11:14
Pois, mas trazer o Nani também era bincadeira. E o JJ era algo impensável:)
Era uma porrada valente naqueles dois, nem que fosse apenas para gerar o pânico.
29 Agosto, 2016 at 11:20
eu não vejo o Rafa com condições para ser um 8
29 Agosto, 2016 at 11:32
OK, aceito que não tem o poder de desarme do Adrien.
29 Agosto, 2016 at 11:34
Esgaio!!!!
29 Agosto, 2016 at 12:41
A sério???
Já agora André Martins >_<
29 Agosto, 2016 at 11:13
Depois de comprarmos vários jogadores capazes de cumprir essa posição? Gastar 20M nesse tipo? É bom jogador, mas não acho que valha metade, não me parece que passe muito daquilo. Era um valente disparate para mim…
Entretanto, temos avançados a dar com um pau, não há fome que não dê em fartura. Pelo menos sinal que se aprendeu a lição do ano passado, que se percebeu o principal motivo de não termos conseguido o caneco…
29 Agosto, 2016 at 11:15
O Rafa no lugar do Adrien tb não é assim tão disparatado, ou é?
29 Agosto, 2016 at 11:18
Para mim é… Que tem um a ver com o outro? Um é o gajo que segura o barco no meio-campo, o capitão que dá o peito às balas. O outro é um gajo talentoso sim senhor, mas não é um líder, é um jogador mais de ruptura, da frente de ataque. Sinceramente nem consigo perceber a comparação, começando logo pela posição e estilo de jogo, mas ok…
29 Agosto, 2016 at 13:25
É.
29 Agosto, 2016 at 12:08
Esse panasca não quero… pode ser um grande jogador… que é…!!! Mas, quando saiu do Feirense, preferiu, abertamente, os vermelhos do norte em detrimento do SPORTING e agora até deu sopa aos azuis só para vir cumprir o sonho de ‘ave depenada’
É daqueles que não como…!!!
Não era um… eram… dois socos no estômago…
29 Agosto, 2016 at 12:52
Ponto prévio: Não acho que o Rafa valha o q se fala q vão pagar por ele. Nem metade.
Dito isto não é verdade o que dizes, quando se falou do interesse do Sporting ele já tinha assinado pelo braga, ao q se soube ainda tentou reverter a situação quer o Feirense quer o jogador, q chegou mesmo a revelar que por ele preferia o Sporting e que era o seu Clube. Acontece que o Salvador fez valer o Contrato já assinado e não aceitou ficar sem o jogador.
SL
29 Agosto, 2016 at 12:44
Caro Saiote,
No dia em que começares a pagar por jogadores valores que eles não valem só para os roubares aos teus rivais, cais na mesma desgraça dos teus rivais, com passivos reais e ativos sobrevalorizados.
Deixa o Rafa em paz.
Preocupa-te com o Sporting.
Nós não temos necessidade de comprar jogadores de 16M para ganhar títulos.
Espera e verás se tenho razão ou não.
SL
29 Agosto, 2016 at 11:11
hummmm…. parece-me que estas palavras terão para ai um mês. Por acaso sairam ontem .
29 Agosto, 2016 at 11:12
com a compra de um lateral esquerdo, o Bruno César passa para o meio para o lugar do Adrien…
(o feijao, quando “cai” na água a ferver, mostra sempre a sua “verdadeira” cara…)
29 Agosto, 2016 at 11:13
Porra vocês vão no carvão tão facilmente!!!
As declarações do Adrien sao antes do europeu!!!
Acordem!!!
SL
29 Agosto, 2016 at 11:15
é essa a minha esperança
29 Agosto, 2016 at 11:19
E fazes um post que sabes que vai pôr toda a gente contra O NOSSO CAPITÃO sem confirmar primeiro???
Ou como tens um tempinho decidiste “brincar” um bocadinho?
SL
29 Agosto, 2016 at 11:22
Epa vai ler a entrevista porque claramente não a leste.
29 Agosto, 2016 at 11:23
ponto 1: antes um post sobre o assunto, do que todas as caixas de comentários minadas com esse mesmo assunto.
ponto 2: não acusei o Adrien do que quer que seja
ponto 3: get a blog
29 Agosto, 2016 at 11:30
lol 🙂
get a blog … ah ah ah ah
29 Agosto, 2016 at 11:24
A noticia já foi replicada pela Lusa, onde a mesma refere que a entrevista foi de hoje.
29 Agosto, 2016 at 11:34
A esta hora está o Saraiva sentado à mesa a escrever um comunicado, é aguardar que está quase.
29 Agosto, 2016 at 11:18
Segundo o site do jornal as declarações são de hoje, aquando da concentração da selecção para os encontros próximos.
Era bom que fossem antes do europeu.
29 Agosto, 2016 at 11:20
Hum…de certeza? Não parece nada.
Depois de ver o Slimani ontem, fiquei confuso.
Será que o homem já se arrependeu e afinal quer ficar?
29 Agosto, 2016 at 11:21
O Leicester ofereceu ao Sporting uma proposta para contratá-lo. Confirma? O valor dessa oferta é um pouco acima de 25 milhões de euros? É um desafio que o entusiasma?
-Sim, confirmo essa proposta. O projeto desportivo do Leicester é muito interessante e corresponde aos meus objetivos de carreira.
Como acha que vão reagir os adeptos do Sporting?
-Amo o Sporting como uma família e dediquei-me ao clube desde os meus 12 anos. Com o Sporting vivi inúmeros momentos de felicidade. Posso dizer que cresci com o clube. Aos 27 anos de idade, e depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio.
Onde é que isto é antes do Europeu?! Onde? Já havia proposta de 25 milhões antes do Europeu?
29 Agosto, 2016 at 11:21
As palavras do Adrien foram ditas a caminho da concentração da seleção Nacional e falam especificamente da proposta do Leicester.
Custa muito mas são verdadeiras.
29 Agosto, 2016 at 11:44
Também me pareceu.
Aqui não há esquema nenhum, foi tudo dito pelo Adrien e bate certo.
29 Agosto, 2016 at 11:23
de antes ou de depois da renovacao??
de antes ou de depois destas declaracoes??:
«Dificilmente sairei do Sporting antes de ser campeão»
Adrien Silva diz que tem recebido propostas para mudar de clube, mas que nada disso mexe com ele porque tem um objetivo a cumprir
Por Sergio Pereira 23 mai, 17:06 ”
sendo o Adrien, um tipo que eu considero muito inteligente e calculista, (pelo menos para aquilo que lhe toca a ele), e depois das declaracoes do JJ ontem, só posso pensar que já terá comunicado ao nosso Presidente que quererá sair, (possivelmente algo acordado na ultima renovacao), mas, como “castigo”, agora tem de vir “mostrar” que é ele que quer sair e nao o SCP que o quer deixar “abalar”…
29 Agosto, 2016 at 11:15
O Adrien se quer sair que o deixem sair, não deixaremos de entrar com 11 leões em campo, cada vez mais o zero ídolos faz sentido, Francesco Totti só há um é como andarmos todos contentes pelo Slimani ter chorado e pensarmos ” Epá o gaijo gostava mesmo do Sporting” o último que derramou lágrimas acabou no porto e a dizer “sempre foi um objectivo jogar no porto” de seu nome liedson se o Adrien sair outro virá e o Sporting continuará o seu caminho.
29 Agosto, 2016 at 11:15
Cherba, segundo o que foi divulgado pelo Sporting há uns tempos, temos 100% do passe do Adrien. Tínhamos 50% mas recuperámos os outros 50%
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/08/o-melhor-negocio-da-historia-do-futebol.html
Repito aquilo que disse no post anterior: algo não bate certo nesta entrevista. O timing, a mensagem da saída ser garantida quando ainda não se acertou nada entre clubes, ter sido divulgada pelo oNojo…
29 Agosto, 2016 at 11:18
Nesta equipa só vejo um jogador muito muito difícil de substituir.. SIR William.
Os outros JJ tem mais que matéria para os substituir…
Com a saída de Adrien prevejo o retorno de F. Geraldes em janeiro, com rodajem de 6 meses na 1ª Liga. poderá estar preparado. Ele que queira… Qualidade técnica em ralação a Adrien é um upgrade, só perde em intensidade que é tudo uma questão de treino.
Outra perca é que deixamos de ter um marcador de penalties 100%.
29 Agosto, 2016 at 13:17
… o Adrien é o motor e a alma desta equipe… estou muito apeensivo com isto… a par de Patricio e William sao os insubstituiveis….
29 Agosto, 2016 at 11:18
Sejamos criticos na analise:
Estamos a falar do jornal O Nojo… entao o nosso capitao ia dar-lhes o exclusivo logo a eles?!?
Sendo O Nojo um orgao controlado pelo foculputas cujas fontes de infomacao provem dos bares de alterne e alguma coisa de confiar?
Tendo ficado os andrades tao fudidos com a enrabadela que levaram ontem que atiraram em todas as direccoes nao sera este artigo mais carvao sobretudo pela corja ressabiada que viu ontem que esta muito longe de ser candidato ao titulo?
Para mim e simples, sao mais 4 anos de contrato, a clausula sao 45 milhoes portanto 25 e nao e obrigado… depois se sair por 35 milhoes teremos alguem a entrar no 11 e o Sporting continua.
Em termos meramente objectivos, fazer +100M depois de termos estado a beira da falencia, com um pavilhao prestes a inaugurar, investimento nas modalidades, projecto para a pista de atletismo, continuidade da formacao, novo relvado e investimento na remodelacao do estadio acho que tudo isto prova a gestao fabulosa desta direccao.
Quem quer que ainda se atreva a criticar, poderemos sempre lembrar os “tempos aureos” da era Croquette com a venda de jogadores chave a rivais, Maniche, Elias, Postiga, Saleiro, Salomao, Bolo de Arroz, Paul Serge, com o Hoquei na segunda, o Andebol a lutar pelo meio da tabela, a jogar em pavilhoes emprestados, com o relvado completamente podre, ficar em 7o lugar e com a banca prestes a encerrar o clube.
29 Agosto, 2016 at 12:55
Naquele tempo o facebook era muito melhor.
E podia-se criticar à vontade.
Agora já não temos nada disso.
29 Agosto, 2016 at 11:19
Adrien sempre defendeu os seus interesses (o que é legitimo e sinal de inteligência) respeitando o Sporting.
Bruno de Carvalho sempre defendeu o Sporting respeitando quem respeita o Sporting.
Por isso…. se Adrien disse o que disse nessa entrevista de hoje…. é porque “algo” existe.
Por isso…. keep calm…. e toca aguardar pelo fecho do mercado.
O que me parece claro é que Adrien não fica como está! Isto é…. ou há uma renovação com mais dinheiro…. ou sai.
O que me parece lamentável e até mesmo vergonhoso é ler alguns “ignorantes” a assassinarem o caracter do Adrien apenas e só porque o rapaz disse que “Ama o Sporting, mas está na altura de sair”.
Será que esses ignorantes…. perante a possibilidade de mudarem de emprego ganhando não sei quantas vezes mais por mês, também continuavam na empresa em que estavam apenas e só porque tinha sido a vossa primeira casa?
Por isso…. mais respeito pelo Adrien!! O Nosso Capitão!!
Se não sair…. continuará a ser o Adrien de sempre a dar tudo em campo!
Vejam o Slimani ontem (com o negócio praticamente fechado. Sim, porque se contratámos Bas Dost e Castagnos é porque o Slimani vai sair) a dar tudo como sempre deu!! Adrien é mais do mesmo! E é “gente desta” que quero de Leão ao peito!!
29 Agosto, 2016 at 11:26
10000000% de acordo!
29 Agosto, 2016 at 11:40
ricardo,
o problema para mim não é ele querer sair, o timing da entrevista é que não está certo como forma de pressão, ele que dé entrevistas depois de sair como fez o jm, nem tem de ser ele a confirmar os valores que estão em cima da mesa publicamente isso simplesmente não se faz num négocio.
não vou querer falar do passado mas já na renovação de 2010 se não estou em erro fez um choradinho na comunicação social.
essa atitude não é de capitão.
29 Agosto, 2016 at 11:46
João Mário?
O que tinha o paizinho dia sim dia sim a falar à comunicação social?
29 Agosto, 2016 at 12:12
ok ricardo percebo mas não era o proprio jogador a fazer nem a divulgar valores e isso vindo do capitão.
alias o paizinho dizia ou transfirem ou renovam pelo valor justo.
29 Agosto, 2016 at 11:47
Ate que enfim, estava a ver que ninguem dizia isto…
Ate quando vamos crucificar os nossos melhores e mais queridos jogadores?!
E assim tao grave dizer “amo o Sporting mas esta proposta e irrecusavel”?
Se calhar aquele puto que vem para nos em Janeiro tambem ama o clube dele la de angola e vem na mesma. E criticavel? Achariamos bem ele ficar em luando a vida toda? Aqui numa escala totalmente diferente passa-se o mesmo. Se oferecerem 5 ou 7 vezes ao mais ao adrien e criticavel ele aceitar?!
Forca capitao, e um prazer ver alguem com o teu carisma, forca e inteligencia usar a nossa bracadeira. Se ficares es o maior, se fores es o maior na mesma.
SL
29 Agosto, 2016 at 11:51
A quem é tenho de pedir autorização para ficar chateado por um capitão vir fazer pressão para sair através dos jornais dando conhecimento de propostas e valores?
Será que esses ignorantes…. perante a possibilidade de mudarem de emprego ganhando não sei quantas vezes mais por mês, também continuavam na empresa em que estavam apenas e só porque tinha sido a vossa primeira casa?
Isso também se aplica ao montinho?
Depois há contratos assinados a cumprir e o dever e responsabilidade de não ir negociar para os jornais. Se me oferecerem três vezes mais noutra empresa não me dá direito a rasgar o contrato atual e tenho de me reger pelas condições contratuais.
Até diria que o Adrien tinha a obrigação de, ao invés de fragilizar a posição negocial do Clube, defender o Clube que o fez e lhe paga um ordenado principesco mantendo-se caladinho em público
Mas pronto, coitadinho que foi fazer pressão e choramingar para o jornal dos corruptos e os mauzões dos adeptos e sócios “ignorantes” atrevem-se a defender os interesses do Clube acima do interesse particular de qualquer jogador.
29 Agosto, 2016 at 12:04
Completamente de acordo.
29 Agosto, 2016 at 12:38
Tudo certo, o dinheirinho é muito importante, mas ir para o countryside inglês, quando se vive em Lisboa? F*da**!!!
29 Agosto, 2016 at 12:47
As aspirações do Adrien são legítimas e respeitáveis. Menos é o “método.” Pressionar através do órgão de comunicação oficioso do Fê-Qê-Pê não é aceitável. Erro? Todos os cometem. Mas esta entrevista – oxalá esteja enganado – não foi uma precipitação. Foi o fruto de ponderação e concerto com terceiros.
29 Agosto, 2016 at 11:19
Epah alguém que me diga que o El Capitán não disse aquilo… Ele vai ficar chateado…
29 Agosto, 2016 at 11:19
Mas a entrevista foi feita ontem durante o banho ou no regresso a casa? Por coincidência logo no pasquim que foi… e após ver o seu clube a sair derrotado de Alvalade.
Esta entrevista já tem algum tempo, e só vem querer desestabilizar, tal é a azia.
29 Agosto, 2016 at 11:21
O mais importante no Sporting é o Presidente, o treinador e os seus sócios e adeptos. Confio em quem nos lidera e acredito que quando o campeonato recomeçar estaremos focados e preparados. A vitória de ontem, tendo em conta o que têm sido os últimos dias, foi um alívio enorme, e não entrevista alguma que me tire a boa disposição.
A entrevista do Adrien, a ser verdadeira foi um erro do jogador que afecta a sua imagem. Ele tem todo o direito de defender os seus interesses, mas pressionar publicamente para que se efectue uma transferência para o “Boavista” da Inglaterra, justamente ao jornal oficioso do clube que o Sporting tinha acabado de vencer, é de muito mau gosto. Mas se houver algum plano para esticar a corda que não pensem que o Sporting vai perder a calma. Toda a gente comete erros, e os interesses do Sporting serão certamente defendidos.
29 Agosto, 2016 at 11:24
fodasse ! Que chegue dia 1, RÁPIDOOOOOOOOO
29 Agosto, 2016 at 11:24
Tenho um amigo meu, que conhece o processo, e posso adiantar que o negócio está fechado. Acho que não podemos criticar.. ele vai receber o dobro que recebia aqui… por mais que custe eles são profissionais, e o futebol é um negócio. Só podemos desejar o melhor a quem nos representou sempre com garra e dedicação.
29 Agosto, 2016 at 12:02
Pavel?
29 Agosto, 2016 at 13:02
LOL
29 Agosto, 2016 at 13:03
hehehe tontos
29 Agosto, 2016 at 11:25
O Adrien refere uma proposta do Leicester, e a sua vontade de a aceitar. Quer a entrevista tenha sido há um mês ou “ontem”, o princípio é o mesmo: o Adrien quer sair para o Leicester mediante a proposta deste Clube de pagar ao SCP €25M.
Fica a bola do lado do SCP.
Não quero “novelas” no ano em que temos que ser Campeões. Só não digo que por €30M pode ir porque não vejo no plantel (o que não quer dizer que não exista já no plantel) o seu substituto “natural” e “automático”, e não existirá tempo para o contratar agora…
SL
29 Agosto, 2016 at 11:25
Se sair o Adrien tem que entrar alguém parecido, por uns 10/15M, estão a ver alguém ?
29 Agosto, 2016 at 11:30
eu apostava no Bruno Cesar no lugar dele…
ontem a jogar no meio no apoio ao Sli, já mostrou um “boacadinho” do que pode trazer ao eixo da equipa…
talvez nao tao “intenso” como o Adrien, mas com mais “critério”…
29 Agosto, 2016 at 11:59
Mas uma coisa é um jogo, outra são 40 ou 50.
Mas tem algumas boas características para a posição.
29 Agosto, 2016 at 13:25
Bastian!
29 Agosto, 2016 at 11:26
Temos que ser realistas, é muito dinheiro para não fazer os negócias da maneira como temos conhecimento. Vejamos:
JM – 40 M€
Sli – 30 M€
Adrien – 25 M€
Um total de 95 M€ em três jogadores…
Lembrem-se que o Sporting têm acordos financeiros que tem que cumprir, estamos numa faze de reabilitação financeira do clube, e as oportunidades passam, ou as agarramos, ou …. Adeus
Temos dentro de casa capacidade para suprimir a ausência do Adrien, o Bruno Paulista prepara-se para substituir o capitão, e o Meli está ai à espreita.
Para o JM já temos o Campbel e para o Slimani e Teo, até já assinaram e acho que neste particular, até ficamos a ganhar.
Por isso, tenhamos calma, o Sporting não vai acabar, e este ano seremos campeões, temos é que saber destinguir a emoção da razão, e é ai que tudo parece, mas nem tudo é…
SL
29 Agosto, 2016 at 11:27
Sli vai sair por mais de 30 milhões, dizem.
29 Agosto, 2016 at 11:28
30 + 5, se não houver cambalhota
29 Agosto, 2016 at 11:29
Lê-se na burla carnidense que BdC está a esticar a corda até aos 40M.
29 Agosto, 2016 at 11:31
Pois, foi isso que vi e em Inglaterra falam em 39 milhões a pronto. Vamos aguardar. Este será sempre um grande negócio.
Já o de Adrien… perdemos mais que o jogador.
29 Agosto, 2016 at 11:33
bem, se toda esta novela for verdade os ingleses que transfiram 70 milhões e a vida continua
29 Agosto, 2016 at 11:43
70 milhões… E o que fazemos com esse guito com 3 dias para ir ao mercado? Deixamos o JJ e o BdC a chorar no cofre do Tio Patinhas?
29 Agosto, 2016 at 11:47
O Bruno Carvalho e o Jesus estão precavidos para estas saídas é óbvio que os alvos estão identificados caso alguém saia o tempo do amadorismo no Sporting acabou.
29 Agosto, 2016 at 11:26
Esta entrevista do Adrien é faker than Top Gear….
29 Agosto, 2016 at 11:27
Cherba, o Sporting já tem 100% do passe de Adrien.
(enganei-me e meti no tópico anterior)
29 Agosto, 2016 at 11:31
se assim for, óptimo. Tinha ideia que tínhamos recomprado 30% e que ficámos com 80% (e que temos mais ou menos a mesma coisa do Rui)
29 Agosto, 2016 at 11:32
É 100% desde Abril.
29 Agosto, 2016 at 11:33
óptimo
29 Agosto, 2016 at 11:36
O Patricio e o William também é 100%. 😉
29 Agosto, 2016 at 11:38
nem sei se rio ou se choro… foda-se… que martelada na tola… ainda ontem combinei com a minha filha colocarmos ambos o 23 nas camisolas…
29 Agosto, 2016 at 11:43
Descconfio que é melhor a Cherbinha colocar na camisola o nº 1 😉
Cheira-me que acaba a carreira de Leão ao peito.
29 Agosto, 2016 at 11:51
Mete na mesma Cherba!
Mesmo que ele saia, ficavas chateado de ter uma camisola do Oceano ou do Balakov? Ha nomes que merecem estar nas camisolas sempre que vais ao estadio!
29 Agosto, 2016 at 12:04
na minha ainda vá que não vá
29 Agosto, 2016 at 12:46
+1
29 Agosto, 2016 at 12:04
e ainda podes. Para mim ele sempre representou o que gosto de ver num capitão, entrega, garra, intensidade e lealdade. Sair por mais de 30 milhões também da ao sporting o retorno financeiro que muitos não deram.
Será sempre um jogador que deu tudo pelo seu clube e agora cabe ao presidente esticar a corda e sacar 70 milhões pelos 2
29 Agosto, 2016 at 12:22
O número na camisola é SEMPRE o 12…
O ÚNICO QUE NÃO… MUDA…!!!
SAUDAÇÕES LEONINAS
29 Agosto, 2016 at 13:06
+1
29 Agosto, 2016 at 14:57
Eu ainda vou ter que explicar ao meu G porque é que o Slimani não está a jogar pelo Sporting…. 🙁
29 Agosto, 2016 at 11:28
Epa, um capitão de enorme alma, que pode fazer carreira num clube lendário como o Sporting, por acaso é o clube do seu coração e prefere ir para o Leicester.. está tudo dito em como isto vai acabar. É agradecer e seguir em frente, como ele está a fazer.
29 Agosto, 2016 at 11:30
Os jogadores hoje em dia já não têm amor à camisola, isso era antigamente.
29 Agosto, 2016 at 11:35
mas qual seguir em gfrente as declarações de JJ ONTEM sao claras … saem se baterem a clausula senao não há saida para ninguem … podem jogar chateiados mas já jogam de cabeça limpa … isto era recado para o Adrien agora se percebeu clarinho …
29 Agosto, 2016 at 11:37
estas merdas nem dão tempo a um gajo para saborear a vitória no clássico
29 Agosto, 2016 at 11:43
E vindo de quem vem… Dói o dobro.
29 Agosto, 2016 at 11:46
ora essa é que é essa …. estou como tu levei um murro no estomago …. fonix estou danada com isto
29 Agosto, 2016 at 13:03
E entao publicado no NOJO…
Duvido que ele tenha dito alguma coisa, era como a “fonte” do CM que dizia que JJ e BC estavam picados ontem…
Mais carvao!!!
29 Agosto, 2016 at 11:38
Se não percebeu que amue, chore, limpe as lágrimas e respeito o simbolo que trás ao peito.
Nós esperamos … só precisamos dele a 11 de Setembro, tem tempo para choramingar o que quiser, a mulher que lhe dê a chucha do filho.
29 Agosto, 2016 at 12:48
gostei dessa….. SL
29 Agosto, 2016 at 14:07
Poxa… Parti-me a rir agora!
29 Agosto, 2016 at 11:30
Ok, vou ser suspeito. Nunca me seduziu o suposto sportinguismo do Adrien. Não é um Rui ou um William. O processo do Chelsea e a estória da renegociação, com chantagem pelo meio, no tempo do Godinho fizeram-me perder algum respeito.
E não o acho um jogador fora-de-série. Acho que ele evoluiu imenso enquanto jogador com o JJ, mas continua com fragilidades. Ele com um treinador que não lhe dê nos cornos diariamente, perde a noção táctica. Falha interceções, comete demasiadas faltas porque é demasiado impulsivo.
Agora, é, na minha opinião, um jogador (quase) insusbstituível no atual meio-campo. Porque leva o jogo à frente, é o único que tem intensidade para compensar o Sir William e fazer a ligação em passe curto com o ataque.
Dito isto, acho que deve ser vendido se a proposta for considerada adequada pelo BdC. O Sporting estava há quatro anos na merda total. à beira de ser refundado. Tem dívidas insuportáveis e um peso de tesouraria que sufoca qualquer modo de gestão. Teremos que pagar as VMOC daqui a uns tempos e convém aliviarmos a dívida corrente para as transformarmos em nova dívida. Na minha opinião, fazer cem milhões em vendas com três jogadores é extraordinário e permitirá dar um fôlego à administração da SAD.
Se o preço a pagar for não sermos campeões este ano, que sa foda. Aliás, se me limpassem o passivo por troca de cinco anos sem títulos eu trocava. Quero ir depois à luta com as mesmas armas que os adversários, sem aquela sensação que somos uns pobrezinhos. Claro que a imagem pública de sermos pobrezinhos nos permite fazer bons negócios, mas eu gostava mais da imagem de um clube formador que vende bem os seus jogadores para os grandes da Europa. E para isso temos de fazer vendas boas.
29 Agosto, 2016 at 11:33
boa análise…
29 Agosto, 2016 at 17:03
Cinco anos?! Isso é para vocês que são jovens!
29 Agosto, 2016 at 11:37
Subscrevo ´quase na íntegra, execpto a parte dos 5 anos sem títulos. Acho que, passo a passo, que tem sido o caminho, podemos discutir títulos, amortizando o passivo.
29 Agosto, 2016 at 12:05
Está tudo aí:
«Ok, vou ser suspeito. Nunca me seduziu o suposto sportinguismo do Adrien. Não é um Rui ou um William. O processo do Chelsea e a estória da renegociação, com chantagem pelo meio, no tempo do Godinho fizeram-me perder algum respeito.
E não o acho um jogador fora-de-série. Acho que ele evoluiu imenso enquanto jogador com o JJ, mas continua com fragilidades.»
29 Agosto, 2016 at 12:34
Essa questão dos títulos é, como sabemos, muito mais profunda (leia-se manipulada) que a ‘qualidade’ deste ou daquele jogador ou mesmo da equipa no seu todo… e ainda mais se contabilizarmos as contas bancárias dos clubes…
(qualquer treinador de merda é campeão nos ‘donos disto tudo’ – FÓNIX até o Pacheco já foi campeão…!!! Qualquer jogador de merda é manipulado por 40, 50 ou 60 M)
Por isso é que não nos deixam ganhar… Por isso é que dominam o sistema…
Mas mesmo assim conseguimos passar a valorizar os ativos… Se calhar estamos a falar de um crescimento demasiado rápido para algumas cabecinhas… Se calhar é preciso umas vergastadas nalgumas orelhas para voltarem a perceber o principio da coisa…!!!
SAUDAÇÕES LEONINAS
29 Agosto, 2016 at 12:56
desculpa Ralph mas quais são as armas dos adversários?
– ligações aos fundos que lhes emprestam jogadores com ordenados astronómicos e quando são vendidos, recebem zero? não obrigado!
– gastar dinheiro que tem e que não tem, andarem a fazer empréstimos obrigacionistas, uns sobre os outros e a divida a aumentar e ninguém se importar com isso? não obrigado!
eu cá prefiro não vender todos os anéis e ser campeão, as dividas serão renegociadas assim que seja possível e vamos cumprindo com os nossos deveres á banca, até mais celeres que a banca julgaria ser possível, não hipoteco títulos por ficar mais bonito na foto com a banca!
SL
29 Agosto, 2016 at 11:32
Vi esta notícia logo pela manhã e decidi dar duas horas a mim mesmo para não disparar à toa.
A ser verdade tudo o que foi publicado, e somando as declarações do Jorge Jesus ontem, tudo leva a crer que haja mais fumo que carvão.
O que acho que a Direcção deve fazer?
1º só deixar sair pela cláusula;
2º caso fique, retirar-lhe de imediato a braçadeira de capitão.
O Adrien tem responsabilidades acrescidas, como capitão, não podendo constituir o pior exemplo que um jogador pode dar quando estão a decorrer negociações.
Percebo melhor agora as entradas do Bruno Paulista nos últimos jogos, que já me tinham deixado com uma pulga atrás da orelha. As declarações do JJ acentuaram os meus receios.
Se o Adrien ficar chateado, temos pena, mas passamos uma mensagem clara: pressões vindas através da pasquinada só têm uma consquência: CLÁUSULA DE RESCISÃO.
Nem o Slimani, nem o João Mário, directamente, fizeram isto. E ser ele a fazê-lo faz toda a diferença.
29 Agosto, 2016 at 11:34
Franguito,
o João Mário não precisou de falar. Falou o pai e o empresário
29 Agosto, 2016 at 11:39
Cherba, propositadamente eu referi “directamente”. Para mim há detalhas que fazem muita diferença.
Quando pões um gajo a falar por ti, resguardas-te para se a operação borregar. Quando falas directamente, está a dar o corpo às balas, comprando uma guerra da qual não tens saída.
29 Agosto, 2016 at 12:19
embora num outro post demos cabeçadas concordo neste caso contigo.
29 Agosto, 2016 at 12:30
As cabeçadas fazem parte. Já passou.
29 Agosto, 2016 at 12:36
ok
29 Agosto, 2016 at 11:36
o Adrien pode ser tudo , menos estupido…
nao vai ser preciso tirar-lhe a bracadeira, porque (da maneira que “leio” a coisa), este assunto já estará “arrumado”…
29 Agosto, 2016 at 11:48
faço a mesma “leitura” que tu.
29 Agosto, 2016 at 13:07
Antes de mais isso tudo… avaliar ate que ponto ele prestou essas declaracoes ao Nojo. E que e muita coincidencia o jornal do foculputas publicar isso precisamente no dia seguinte a terem tomado uma enrabadela monumental em Alvalade…
Mais carvao… ou Halibut!!!
29 Agosto, 2016 at 11:33
Sinceramente custa-me muito a acreditar que o Adrien fez declarações dessas, ainda por cima a esse jornal.
Confio que isso não tenha saído da boca dele.
29 Agosto, 2016 at 13:09
E halibut… o prurido anal e tanto da enrabadela de ontem que o pasquim da fruta tem que meter mais carvao.
Ja entenderam que a unica foram de competir este ano e tentando desestabilizar a equipa, porque futebol nenhuma das nadegas fedorentas tem!!!
29 Agosto, 2016 at 11:34
Ah, se o Adrien sair, espero que em Dezembro se vá buscar o Francisco Geraldes. Para 8 (ou 6) mais do que grande corpo é necessário grande inteligência – tática, emocional e racional – bem como grande visão periférica.
O Francisco tem isso tudo, pode vir a ser muito melhor que o Adrien. E quem duvidar da maturidade dele, basta ler a entrevista que ele deu há uns dois anos ao Mais Futebol. Do ponto de vista da inteligência, há muitos anos que não via ninguém como ele.
29 Agosto, 2016 at 11:36
Isso é que é falar.
Mai nada!
29 Agosto, 2016 at 11:45
Completamente de acordo. E mais: estranho que não tenha ficado, tendo em conta, não só o que fez na B o ano passado, como tendo em conta dos perigos que se poderiam correr nesta janela de mercado. Nada do que está a acontecer é surpreendente.
Estava escrito nas estrelas que os campeões da europa iriam ser assediados até ao último dia.
Ainda estou para ver o que se vai passar com o Wllliam.
29 Agosto, 2016 at 17:15
Concordo, Fraguito.
Ainda ontem, para tentar acalmar o nervoso miudinho para as 18, estive a ver o jogo do Moreirense. O Francisco vai ser o futuro 8 do Sporting. Tem tudo para isso. E ontem mesmo, sem, obviamente, ler o seu comentário, pensei no porquê de ele não ter ficado…
SL
29 Agosto, 2016 at 11:51
Perguntem ao MU se não quer emprestar o Bastien até que o Geraldes regresse e agarre o lugar, como merece.
29 Agosto, 2016 at 15:08
O Geraldes agora é tão bom como o Podence era há 2 semanas atrás.
Deixa-o fazer uma época na 1ª divisão para ver se ele realmente joga alguma coisa. Se o árbitro lhe tivesse dado o vermelho como devia, não teria dado tanto nas vistas no último jogo.
O Podence ainda lhe vai fazer companhia até dia 1
29 Agosto, 2016 at 11:35
Ouvi a notícia e fui espreitar alguns blogs.
E fiquei triste. Ou melhor, Zangado!
Não com as supostas palavras do n/captan, que essas sei-as corretas, mas sim com os “camarotes” desta vida que se acham Sportinguistas.
Puta que pariu…
Coitado do Bruno de Carvalho, ou simplesmente Azevedo.
Réu, pela ascencão dos n/jogadores.
Para o ano já sabes Azevedo!!
Não arranjes clausulas de milhões nem cries condicões para que o Sporting Clube de Portugal tenha uma equipa recheada de excelentes jogadores, OK?
Tenham dó.
Que o Adrien merece e o Sporting agradece.
29 Agosto, 2016 at 11:40
Foda-se mas esta puta de semana nunca mais acaba?
Agora também estão agarrados ao Adrien. Epá deixem-nos em paz. Já vendemos o JM e por mim não saía mais ninguém. Nunca mais é Setembro caralho.
29 Agosto, 2016 at 11:41
Eis a versão racional:
Sem euromendes, sem doyens, sem título, sem champions, sem liga europa….
Poder vender mais de 100M€ ( 110M€ nas versões optimistas) podendo ir aos 200M€( com Patrício e William – quem diria orelhas ain) …. é obra!!!
Eis a versão emocional:
Oh Presidente!…que merda é esta ain ???!!!
29 Agosto, 2016 at 11:42
O sistema está a melhorar teu a ver… Para até o pessoal da tasca cair na esparrela…
Tenham calma. Carvão em forma de grafite… Apenas isso
29 Agosto, 2016 at 11:46
http://www.skysports.com/transfer-centre
29 Agosto, 2016 at 14:12
Burros de merda que nao percebem que nao ‘e Sporting Lisbon!
29 Agosto, 2016 at 11:42
esta história acerca do Adrien ainda para mais no “O jogo” e ainda para mais ainda depois de nos termos isolado em primeiro com uma vitória sobre os donos desse jornal tem um bocado de camião de carvão.
Não acredito que BdC deixe saír Adrien por verbas inferiores a 40 milhões, já para não falar nos 45M que são a clausula.
Adrien e William são neste momento os motores do Sporting, sem algum deles o meio-campo iria ter de sofrer grandes alterações que levariam muito tempo a “carburar”, portanto, não acredito que JJ queira correr esse risco.
Já saíram, João Mário e Slimani prevê-se que saia (além de Teo) que foram titulares indiscutíveis da equipa que praticou melhor futebol em Portugal na época passada….não, não acredito nesta historieta sobre Adrien.
PS: já agora…quando é que ele deu esta entrevista? a seguir ao jogo de ontem? ou estava guardada numa gaveta? ao na imaginação do pasquineiro? agurado um desmentido desta merda!
SL
29 Agosto, 2016 at 11:44
Hoje, na concentração da selecção.
29 Agosto, 2016 at 11:47
http://www.skysports.com/transfer-centre
29 Agosto, 2016 at 13:15
Fernando “Peyroteo” Silva
29 Agosto, 2016 at 11:47
Responder
http://www.skysports.com/transfer-centre
o que é que diz?
29 Agosto, 2016 at 13:17
nos rumores do dia, a possivel transferencia do Adrien vem em 6o lugar…