Repito o que deixei no post anterior:
150.000 sócios é extraordinário, um caso de grande paixão clubista e, provavelmente, ímpar, atendendo à ausência de títulos no futebol sénior.
Parabéns aos Sportinguistas e a esta Direcção que, apesar de alguns erros, merece o nosso apoio incondicional.
SL
muito bom, parabéns a todos os Sportinguistas no geral e aos que são sócios em particular, nunca é tarde para quem não é sócio se fazer agora, há quotas a 6 euros, não é um valor insuportável para a maioria penso eu.
FPS,
Num post que é uma homenagem ao Sporting e aos seus sócios e adeptos, era dispensável o “veneno”, termo que você próprio utiliza, não concorda? Precisamos de união, não de clivagens. Creio que já me conhece o suficiente para saber que considero que todos não somos demais.
SL
desculpe lá, mas nao percebi…
veneno?? clivagens??
em que série é isso??
a série a que me estava a referir é mais sobre “anedotas”…nao há lá nenhum “veneno”…
a nao ser que se esteja a referir a quaiquer “outros” assuntos… espero nao o ter “melindrado” com qualquer “confusao” que lhe tenha causado…
FPS
Melindrado espero não ficar quando for para o ar
os “inseparáveis” Cócó, Ranheta e Facada brevemente num computador perto de si…
Como tal, admitindo que interpretei erradamente as suas palavras, mantenho a consideração que as nossas breves trocas de palavras me fazem ter em relação a si.
SL
Minha senhora,
Acabei de escrever umas palavras mais abaixo para si e vejo esta “gracinha”…
A minha cartilha, meta isso na cabeça, é aquela que o meu velho coração de leão me dita, compreendeu? Não digo mais nada para já porque apelo uma vez mais ao bom senso…
Ou muito me engano ou tem a mania de perseguição, deve andar a ver muitas series de TV com cowboys concerteza.
Mas eu alguma vez falei para si para me estar a dirigir a palavra ou a dar conselhos? Trate da sua via e deixe a minha correr como eu quero e bem me apetece.
E é melhor ficarmos por aqui porque apanhou-me numa semana um bocado azeda e sem paciência para lamechices.
Pouco delicada como é habitual, minha senhora. E vulgar!
Apelo ao bom senso, mas também sei afastar-me dele! Como tal seja uma Sportinguista a valer, ficar-lhe-á bem, se não for pedir-lhe muito…
Não venho aqui para viver intrigas, venho para viver o Sporting!
Fique bem.
Dirijo-lhe a palavra pela última vez. Terei muitos defeitos mas, dissimulado, só quem não me conhece usaria tal rótulo
A sua educação… vê-se!
Trate dela…
O mesmo para si, AlexiaFerreira. Já chegou um fim de semana muito
triste no que toca à equipa principal.
Custará muito?… Sabendo eu que existe muita empatia entre si e o amigo MaxMartins, creio que ele estará de acordo comigo, tantas vezes apela ao bom senso. É do que precisamos face aos perigos que nos espreitam.
SL
Que os pavilhões, estádios, complexos…que todos os locais onde se defendem as nossas cores sejam sempre pequenos para o apoio, e que isso aconteça com o Real ou com o clube cá da minha Vila!
Após um período dificílimo da nossa vida, o gigante acordou e já “só” falta o título no futebol. De resto, tudo se tem resolvido, tudo caminha para dias de glória.
É um trabalho fantástico desta direção e a resposta está dada pelos “novos” sócios.
No entanto, quero deixar uma palavra de OBRIGADO a todos aqueles que durante o período negro não desistiram de ser sócios e contribuiram (e de que maneira) para estarmos onde estamos hoje:
Isto mete nojo. Falam em grupos e cartilhas mas é isso mesmo que fazem. Ao bom estilo lampião acusam os outros do que eles mesmo fazem.
Andam sempre aí a atacar todos os que nao partilham da “visão” deles. Ipo caes de fila.
E depois começam ai uma campanha contra alguem que nada fez por isso, a acusarem-no de ser uma copia do Max. Ainda tou à espera que a Alexia assuma de quem estava a falar.
Depois anda sempre ai o bipolar, que todos os dias ameaça abandonar a Tasca mas volta sempre, diz umas parvoices e amua outra vez.
A Tasca tá minada, e nao é de lampiões. É de “sportinguistas” que sao ainda piores que os lampiões. Pelo menos a mim metem-me muito mais nojo.
Caro Bruno, permita-me que lhe diga isto: não se trata de Sportinguistas ou de sportinguenses ou qualquer outra denominação. Quem vem aqui diariamente só pode gostar do Sporting (a menos que seja masoquista). Agora, em todos os quadrantes políticos, sociais, clubísticos, em todas as épocas, credos e raças, há, como sempre houve e haverá, gente esclarecida e gente cega, gente com massa crítica e gente sem, gente assim e gente assado… é a pluralidade e a diversidade do ser humano, espécie da qual faz parte o Sportinguista e o sportinguense também!
Ou seja, um Sportinguista não tem forçosamente de ser um tipo esclarecido… é pena, mas é assim.
monte de esterco
o bipolar nao amua…
é mesmo o asco e o cheiro a merda que tu e a tua quadrilha me provoca…
mas podes estar descansado e encomendar o champanhe para fazerem a “vossa” festa, porque agora já teem menos um no vosso caminho…
conseguiram minar isto tudo…
já nao me dá gozo nenhum visitar o que era um lugar de Sportinguismo…como me sinto mal com a companhia, abalo…
e agora podes continuar a chamar o que quiseres, só nao me chames pai, porque se o fosse tinhas muito mais “inducacao”…
Não vás embora, bebe mais uma.
Estás preocupado com 4 ou 5 que só sabem dizer mal, ao estilo dos velhos do marretas, quando todos os dias há centenas de sportinguistas que conseguem encontrar virtudes para aderir ao clube.
Muito obrigado. Agora estiveste bem… é sempre um prazer ver vídeos do Sporting. Fico contente que tenhas partilhado algum do trabalho que fazes para o Sporting, concretamente o que fazes pro bono.
Vou “descansar a cabeça” que eu “já estou muito velho”…para “jogos florais”…!!
A minha opinião …é a de que se realmente queremos o Sporting a caminho do titulo…
Todos nós sportinguistas…
Temos a obrigação de tudo fazer para nos unirmos em volta do Clube…!
Alguém de vocês que têm dedicado o melhor de si mesmo na defesa do Sporting…
está convencido de “acrescentar” alguma coisa à sua grandeza…com estas “guerras de alecrim e manjerona”…
Com este “agora ofendo-te eu e a seguir…ofendes-me tu…”…?
Eu não estou absolutamente nada convencido de que isso “vos leve” ao vosso desejo de um Sporting Maior…
E estamos a falar de um Clube…que atingiu os 150 000 sócios…!!
Meus amigos…há quanto tempo almejavamos por este momento…??
Vocês também ajudaram a consegui-lo…e agora…
Em vez de darmos as mãos e irmos em frente…
“Andam aí à pedrada…uns aos outros”…!!
Vamos lá…”vocês não são feitos da massa dos que desistem…
Ou se gastam em coisas inuteis…!!”
Um abraço para todos…
Com o desejo sincero de que a noite “seja boa conselheira…!!”
A dinâmica de quem ama O Clube que nada tem ganho nas últimas décadas, comparada com a evolução amorfa dos que TUDO roubam, desculpem, ganham…
ORGULHO.
QUEREMOS GANHAR, MAS ISSO NÃO É TUDO.
Muito contente por atingirmos os 150mil sócios e por saber que diariamente existem centenas de homens, mulheres e crianças que conseguem encontrar VIRTUDES no actual Sporting Clube de Portugal para se juntarem à causa.
Finalmente uma boa notícia. Se os títulos no futebol dependessem dos Sportinguistas sócio ou adeptos, éramos sempre campeões. Não se vê amor e fidelidade como esta em muitos clubes no mundo. E um prémio para o excelente trabalho desta direção. Só falta melhorar um pouco o atendimento ao sócio. Neste momento nem existe um número de contacto. Inscrevi o meu filho em Agosto, mas ainda não recebi cartão, nem explicação, nem mail.
Há coisas que não se entendem, Adrien e Cedric de fora e o jogador que é chamado não é o que está em melhor forma na agremiação é o que se diz que está na montra.
1- Orgulhoso de ver os sócios do SCP atingirem os 150m.
Atendendo à situação do nosso Clube no que toca a sucesso desportivo (futebol) o aumento de sócios nos últimos anos é algo perfeitamente espectacular.
O que só mostra o Amor dos Sportinguistas (bem hajam!)
E o trabalho desta Direcção, capaz que tem sido de granjear entusiasmo entre os Sportinguistas.
2- O “segundo” marco desta Direcção também está em bom caminho para se concretizar: o nosso Pavilhão.
Os Sportinguistas bem sabem da importância que este projecto tem para nós, para o Clube e para o “viver Sporting”.
3- Estou deliciosamente agradado com a leitura dos posts dos Caros Tasqueiros (bem, de alguns!) nos últimos tópicos. As discussões ad hominem são hilariantes. Por favor continuem! 🙂
Voltei para deligar o PC e deixar-vos a ultima que recebi…
Para desanuviar…!!
Uma senhora idosa muito pobre ligou para uma rádio cristã pedindo ajuda desesperada, pois estava em dificuldade…
Um ateu que ouvia a emissão no carro, decidiu provocar a fé da senhora: apontou o endereço dela e pediu à sua secretária que fosse entregar um cesto cheio de alimentos na residência da velhinha instruindo a funcionária de que quando a senhora perguntasse quem tinha enviado aquilo, ela deveria responder “foi o diabo”.
A secretária foi a casa da senhora e entregou o cesto.
Como a senhora, visívelmente alegre, não dizia nada, a funcionária perguntou: “Não quer saber quem enviou isto?”.
Calmamente, a senhora idosa respondeu: “Não importa, menina. Quando Deus manda, até o diabo obedece!”…
«Fomos desagradavelmente surpreendidos pelo facto de a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), através de um vice-presidente – Paulo Bernardo –, ter dispensado do cargo de Técnico Nacional o director técnico do Departamento de Atletismo do Sporting Clube de Portugal, Carlos Silva.
Fora uma decisão de carácter técnico ou profissional e nada haveria a dizer ou apontar. Sucede, porém, que a comunicação foi feita por telefone sob a justificação de que as funções exercidas por Carlos Silva no Sporting são incompatíveis com as que exercia, até agora, na Federação.
Deste modo, a FPA ficou sem qualquer técnico nos seus quadros ligado ao Sporting CP. Mas, eis que permanecem em funções dois técnicos do Benfica, Pedro Rocha e João Abrantes, a quem se somam mais uns quantos ligados a outros clubes.
Ou seja, o regime de incompatibilidades decretado pela Federação Portuguesa de Atletismo apenas se aplica ao Sporting CP, já que outros técnicos podem continuar a exercer funções simultâneas nos clubes e na FPA.
Parece assim verificar-se uma ligação privilegiada a, pelo menos, um clube, uma vez que o responsável do Gabinete Médico da FPA, Ricardo Antunes, é, ao mesmo tempo, médico do Benfica sem que se entenda também que existe qualquer conflito de interesses ou incompatibilidade. E, para cúmulo que nos abstemos de qualificar, a actual directora do atletismo do Benfica e responsável pelo gabinete olímpico do clube, Ana Oliveira, exerce também funções técnicas em uma federação.
Não é admissível o que aconteceu com o Carlos Silva que, além de falta de educação e respeito, classifica mal uma federação que devia pautar a sua conduta pelo respeito pelo trabalho efectuado pelo técnico e não abona nada à sua isenção e independência face aos clubes.
Na verdade, o que daqui resulta é que a FPA aparenta ter espírito sectário e estar ao serviço de um anti-sportinguismo primário.»
benfica e Sporting estao em guerra aberta no atletismo a ver quem rouba mais (atletas) a quem.
Não sei quem terá atirado a primeira pedra ms neste momento é continuar a matança e no fim logo se contam os mortos.
No atletismo sempre houve esta rivalidade e até aqui o Prof Moniz Pereira mostrou argúcia, conseguindo um pacto de não agressão com os lampiões, numa altura que éramos de longe a maior potência no atletismo, permitindo que dominássemos durante décadas com toda a tranquilidade para recrutar, trabalhar e desenvolver os atletas…
Ainda bem que o Paulo Bernardo era caso único!
Não vejo com bons olhos a promiscuidade no Desporto.
Fico contente com a sua saída pois assim deixam de haver casos destes.
Muito mais descansado! 🙄
O Sporting está a preparar o futuro e apesar de contar com a melhor lançadora de dardo, Sílvia Cruz, quer manter a hegemonia nesta disciplina, tendo garantido recentemente a contratação da jovem Cláudia Ferreira.
Trata-se de uma aposta a longo prazo, dado que a lançadora tem apenas 20 anos, mas já é a nº 2 nacional, a seguir precisamente a Sílvia Cruz, que lidera o ranking de 2016 com 50,63 metros.
Cláudia Ferreira, que representava o Cyclones, de Viana do Castelo, tem 49,85 metros como melhor registo pessoal, sendo para o efeito a sétima lançadora de sempre em Portugal nesta disciplina, deixando bem longa a terceira, a veterana Cláudia Ratão, da Juventude Vidigalense, com 46,25 metros.
Na formação masculina, os leões garantiram a continuidade de Sandy Martins, especialista de 800 metros, e de Rui Teixeira, 3º no nacional de corta-mato.
Tanto quanto o nosso jornal conseguiu apurar, o Sporting reforçou-se com o jovem Guilherme Pinto, da Juventude Vidigalense, que fez a 7ª marca do ano nos 1.500 m (3.49,00 m).
—
Hoje algures na tv (sporttv +??) passou que Marco “Sonecas” Fortes está de regresso ao Sporting
3 Outubro, 2016 at 17:51
Parabéns Sporting parabéns consocios, parabéns direção
Sl
3 Outubro, 2016 at 17:51
Repito o que deixei no post anterior:
150.000 sócios é extraordinário, um caso de grande paixão clubista e, provavelmente, ímpar, atendendo à ausência de títulos no futebol sénior.
Parabéns aos Sportinguistas e a esta Direcção que, apesar de alguns erros, merece o nosso apoio incondicional.
SL
3 Outubro, 2016 at 17:58
Finalmente uma boa notícia!
SIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!
3 Outubro, 2016 at 17:58
Bravo!!
3 Outubro, 2016 at 19:33
Chamaste?
3 Outubro, 2016 at 20:01
🙂
3 Outubro, 2016 at 17:59
muito bom, parabéns a todos os Sportinguistas no geral e aos que são sócios em particular, nunca é tarde para quem não é sócio se fazer agora, há quotas a 6 euros, não é um valor insuportável para a maioria penso eu.
3 Outubro, 2016 at 18:11
Está feito, não! Já alcançamos os 150.000 sócios, agora é chegar aos 200.000! 🙂
3 Outubro, 2016 at 18:16
isso é verdade!
3 Outubro, 2016 at 18:25
agora a caminho dos 200.000…
(uns rasgam e queimam cartoes a seguir a derrotas, Outros com valores e principios aumentam o numero de sócios…)
Spooooorrrting…..
3 Outubro, 2016 at 18:28
entretanto, nao percam os novos episódios dos “inseparáveis” Cócó, Ranheta e Facada brevemente num computador perto de si…
ahahah isto é um espectáculo…
adeusinho…
3 Outubro, 2016 at 18:36
Quem são esses Peyroteo?
3 Outubro, 2016 at 18:42
o “director” ainda nao escolheu os “actores” para cada personagem…está ainda numa “fase de avaliacao”… 😉
3 Outubro, 2016 at 20:06
FPS,
Num post que é uma homenagem ao Sporting e aos seus sócios e adeptos, era dispensável o “veneno”, termo que você próprio utiliza, não concorda? Precisamos de união, não de clivagens. Creio que já me conhece o suficiente para saber que considero que todos não somos demais.
SL
3 Outubro, 2016 at 20:19
desculpe lá, mas nao percebi…
veneno?? clivagens??
em que série é isso??
a série a que me estava a referir é mais sobre “anedotas”…nao há lá nenhum “veneno”…
a nao ser que se esteja a referir a quaiquer “outros” assuntos… espero nao o ter “melindrado” com qualquer “confusao” que lhe tenha causado…
3 Outubro, 2016 at 20:30
FPS
Melindrado espero não ficar quando for para o ar
os “inseparáveis” Cócó, Ranheta e Facada brevemente num computador perto de si…
Como tal, admitindo que interpretei erradamente as suas palavras, mantenho a consideração que as nossas breves trocas de palavras me fazem ter em relação a si.
SL
3 Outubro, 2016 at 20:35
sem problemas…
e fico satisfeito em ver que alguem mais presta atencao ao termos que eu uso…
já deixei de ter idade para certas “cowboyadas” á muito tempo…
fique bem caro jmfs1947
3 Outubro, 2016 at 20:11
Pois é Fernandinho … a mesma cartilha
3 Outubro, 2016 at 20:17
Minha senhora,
Acabei de escrever umas palavras mais abaixo para si e vejo esta “gracinha”…
A minha cartilha, meta isso na cabeça, é aquela que o meu velho coração de leão me dita, compreendeu? Não digo mais nada para já porque apelo uma vez mais ao bom senso…
3 Outubro, 2016 at 20:42
Ou muito me engano ou tem a mania de perseguição, deve andar a ver muitas series de TV com cowboys concerteza.
Mas eu alguma vez falei para si para me estar a dirigir a palavra ou a dar conselhos? Trate da sua via e deixe a minha correr como eu quero e bem me apetece.
E é melhor ficarmos por aqui porque apanhou-me numa semana um bocado azeda e sem paciência para lamechices.
3 Outubro, 2016 at 20:55
Pouco delicada como é habitual, minha senhora. E vulgar!
Apelo ao bom senso, mas também sei afastar-me dele! Como tal seja uma Sportinguista a valer, ficar-lhe-á bem, se não for pedir-lhe muito…
Não venho aqui para viver intrigas, venho para viver o Sporting!
Fique bem.
3 Outubro, 2016 at 21:02
Está mal mude-se, e só não lhe respondo há letra sobre chamar-me vulgar porque consigo ter mais educação que você.
Não me volte a dirigir a palavra, gosto pouco de gente dissimulada.
3 Outubro, 2016 at 21:16
Dirijo-lhe a palavra pela última vez. Terei muitos defeitos mas, dissimulado, só quem não me conhece usaria tal rótulo
A sua educação… vê-se!
Trate dela…
3 Outubro, 2016 at 21:22
És uma sonsa de merda e à não leva h. .
3 Outubro, 2016 at 21:28
Continuas azeda? pensei que tinhas comido mel para te passar.
Vai lá brincar com as bonecas e desampara-me a loja, estou farta de gente cinica e dissimulada.
Obrigada pela corecção do erro, já vi que andaste a ler os livros que te aconselharam de tarde.
3 Outubro, 2016 at 21:54
Demoras muito a assumir que chamaste “copia do Max” ao jmfs1947?
3 Outubro, 2016 at 22:02
Coisa que devias fazer . A ver se deixavas de dar tanta calinada. Carácter, é que não te safas. Não vem nos livros.
3 Outubro, 2016 at 19:58
Ahahahahahahhah
A insustentável leveza do ser ou não ser, eis a questão.
Vai ser dificil escolher os actores tal é a especialidades dos totós.
3 Outubro, 2016 at 20:13
O mesmo para si, AlexiaFerreira. Já chegou um fim de semana muito
triste no que toca à equipa principal.
Custará muito?… Sabendo eu que existe muita empatia entre si e o amigo MaxMartins, creio que ele estará de acordo comigo, tantas vezes apela ao bom senso. É do que precisamos face aos perigos que nos espreitam.
SL
3 Outubro, 2016 at 18:29
Que os pavilhões, estádios, complexos…que todos os locais onde se defendem as nossas cores sejam sempre pequenos para o apoio, e que isso aconteça com o Real ou com o clube cá da minha Vila!
3 Outubro, 2016 at 19:06
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOOOR!!!
3 Outubro, 2016 at 19:37
Orgulho tremendo.
Após um período dificílimo da nossa vida, o gigante acordou e já “só” falta o título no futebol. De resto, tudo se tem resolvido, tudo caminha para dias de glória.
É um trabalho fantástico desta direção e a resposta está dada pelos “novos” sócios.
No entanto, quero deixar uma palavra de OBRIGADO a todos aqueles que durante o período negro não desistiram de ser sócios e contribuiram (e de que maneira) para estarmos onde estamos hoje:
Vivos!
3 Outubro, 2016 at 19:41
O CAMINHO FAZ SE CAMINHANDO!!!
RUMO AOS 200.000
3 Outubro, 2016 at 19:42
Pirilada!
3 Outubro, 2016 at 23:20
deixa de ser totó
3 Outubro, 2016 at 19:56
https://socionumminuto.pt/
Partilha e traz um novo leão para casa!
3 Outubro, 2016 at 20:19
Campanha nojenta que estão aqui a fazer. Canalhice. Da grande.
3 Outubro, 2016 at 20:24
CAMPANHA. Deve ser isso mesmo.
3 Outubro, 2016 at 20:41
Isto mete nojo. Falam em grupos e cartilhas mas é isso mesmo que fazem. Ao bom estilo lampião acusam os outros do que eles mesmo fazem.
Andam sempre aí a atacar todos os que nao partilham da “visão” deles. Ipo caes de fila.
E depois começam ai uma campanha contra alguem que nada fez por isso, a acusarem-no de ser uma copia do Max. Ainda tou à espera que a Alexia assuma de quem estava a falar.
Depois anda sempre ai o bipolar, que todos os dias ameaça abandonar a Tasca mas volta sempre, diz umas parvoices e amua outra vez.
A Tasca tá minada, e nao é de lampiões. É de “sportinguistas” que sao ainda piores que os lampiões. Pelo menos a mim metem-me muito mais nojo.
3 Outubro, 2016 at 21:04
Caro Bruno, permita-me que lhe diga isto: não se trata de Sportinguistas ou de sportinguenses ou qualquer outra denominação. Quem vem aqui diariamente só pode gostar do Sporting (a menos que seja masoquista). Agora, em todos os quadrantes políticos, sociais, clubísticos, em todas as épocas, credos e raças, há, como sempre houve e haverá, gente esclarecida e gente cega, gente com massa crítica e gente sem, gente assim e gente assado… é a pluralidade e a diversidade do ser humano, espécie da qual faz parte o Sportinguista e o sportinguense também!
Ou seja, um Sportinguista não tem forçosamente de ser um tipo esclarecido… é pena, mas é assim.
SL a todos os tasqueiros!
3 Outubro, 2016 at 22:10
monte de esterco
o bipolar nao amua…
é mesmo o asco e o cheiro a merda que tu e a tua quadrilha me provoca…
mas podes estar descansado e encomendar o champanhe para fazerem a “vossa” festa, porque agora já teem menos um no vosso caminho…
conseguiram minar isto tudo…
já nao me dá gozo nenhum visitar o que era um lugar de Sportinguismo…como me sinto mal com a companhia, abalo…
e agora podes continuar a chamar o que quiseres, só nao me chames pai, porque se o fosse tinhas muito mais “inducacao”…
3 Outubro, 2016 at 22:23
Não vás embora, bebe mais uma.
Estás preocupado com 4 ou 5 que só sabem dizer mal, ao estilo dos velhos do marretas, quando todos os dias há centenas de sportinguistas que conseguem encontrar virtudes para aderir ao clube.
3 Outubro, 2016 at 22:25
Não vai. Já fez este choradinho dezenas de vezes.
3 Outubro, 2016 at 22:56
Que ternura…
3 Outubro, 2016 at 23:00
Eu disse 4 ou 5, falta 1 ou 2 responder à chamada.
3 Outubro, 2016 at 23:13
Vai lá levantar o cheque que andas a trabalhar muito… estás é a errar o alvo.
3 Outubro, 2016 at 23:28
Aproveita o trabalho de graça de faço para a comunidade sportinguista e vai vendo uns vídeos do teu grande amor.
https://www.youtube.com/channel/UCR3g5TbaCcZyJeHxv-MnYHw
3 Outubro, 2016 at 23:42
Muito obrigado. Agora estiveste bem… é sempre um prazer ver vídeos do Sporting. Fico contente que tenhas partilhado algum do trabalho que fazes para o Sporting, concretamente o que fazes pro bono.
3 Outubro, 2016 at 23:15
E aproveita e paga a alguma malta daqui. Já o merecem…
3 Outubro, 2016 at 22:46
Outra vez a conversa do abandono. Eu bem digo. Amanha ou ainda hoje logo nos encontramos aqui. Afinal, voltas sempre.
3 Outubro, 2016 at 21:14
#táacherare
3 Outubro, 2016 at 20:38
Cherba
um grande obrigado pela companhia que o teu blog deu a quem esteve e está longe da Nossa Casa…
bem hajas…
3 Outubro, 2016 at 20:47
Fernandinho, quando puderes manda-me o guião para eu ler antes de começar a serie na TV.
Mas não me digas quem são os personagens para ver se eu adivinho. 😉
3 Outubro, 2016 at 20:46
Bem…
Vou “descansar a cabeça” que eu “já estou muito velho”…para “jogos florais”…!!
A minha opinião …é a de que se realmente queremos o Sporting a caminho do titulo…
Todos nós sportinguistas…
Temos a obrigação de tudo fazer para nos unirmos em volta do Clube…!
Alguém de vocês que têm dedicado o melhor de si mesmo na defesa do Sporting…
está convencido de “acrescentar” alguma coisa à sua grandeza…com estas “guerras de alecrim e manjerona”…
Com este “agora ofendo-te eu e a seguir…ofendes-me tu…”…?
Eu não estou absolutamente nada convencido de que isso “vos leve” ao vosso desejo de um Sporting Maior…
E estamos a falar de um Clube…que atingiu os 150 000 sócios…!!
Meus amigos…há quanto tempo almejavamos por este momento…??
Vocês também ajudaram a consegui-lo…e agora…
Em vez de darmos as mãos e irmos em frente…
“Andam aí à pedrada…uns aos outros”…!!
Vamos lá…”vocês não são feitos da massa dos que desistem…
Ou se gastam em coisas inuteis…!!”
Um abraço para todos…
Com o desejo sincero de que a noite “seja boa conselheira…!!”
SL
3 Outubro, 2016 at 20:53
Acredite ou não Amigo Max mas neste momento é o único que respeito nesta Tasca.
Acho que isso diz muito do ambiente que aqui se vive.
Tenha uma boa noite.
Beijinhos para si e para o Tomás.
4 Outubro, 2016 at 6:32
Faz falta aqui um lampiao residente, masoquista, para certas pessoas descarregarem a azia!
SL
3 Outubro, 2016 at 20:51
A dinâmica de quem ama O Clube que nada tem ganho nas últimas décadas, comparada com a evolução amorfa dos que TUDO roubam, desculpem, ganham…
ORGULHO.
QUEREMOS GANHAR, MAS ISSO NÃO É TUDO.
3 Outubro, 2016 at 20:56
Muito contente por atingirmos os 150mil sócios e por saber que diariamente existem centenas de homens, mulheres e crianças que conseguem encontrar VIRTUDES no actual Sporting Clube de Portugal para se juntarem à causa.
3 Outubro, 2016 at 21:04
salvas aos 150K!
O chefe do tasco devia deixar o armário das bebidas fortes trancado.
3 Outubro, 2016 at 21:10
Grande Mané … 4m e 2 golos.
3 Outubro, 2016 at 21:14
Finalmente uma boa notícia. Se os títulos no futebol dependessem dos Sportinguistas sócio ou adeptos, éramos sempre campeões. Não se vê amor e fidelidade como esta em muitos clubes no mundo. E um prémio para o excelente trabalho desta direção. Só falta melhorar um pouco o atendimento ao sócio. Neste momento nem existe um número de contacto. Inscrevi o meu filho em Agosto, mas ainda não recebi cartão, nem explicação, nem mail.
3 Outubro, 2016 at 21:21
Há coisas que não se entendem, Adrien e Cedric de fora e o jogador que é chamado não é o que está em melhor forma na agremiação é o que se diz que está na montra.
3 Outubro, 2016 at 21:26
Quem foi chamado?
3 Outubro, 2016 at 21:26
Nelson
3 Outubro, 2016 at 21:31
Só pode ser para rir.
Tem de ir para a montra para ver se o despacham.
3 Outubro, 2016 at 21:34
Boas Noites, Caros Tasqueiros.
Algumas notas:
1- Orgulhoso de ver os sócios do SCP atingirem os 150m.
Atendendo à situação do nosso Clube no que toca a sucesso desportivo (futebol) o aumento de sócios nos últimos anos é algo perfeitamente espectacular.
O que só mostra o Amor dos Sportinguistas (bem hajam!)
E o trabalho desta Direcção, capaz que tem sido de granjear entusiasmo entre os Sportinguistas.
2- O “segundo” marco desta Direcção também está em bom caminho para se concretizar: o nosso Pavilhão.
Os Sportinguistas bem sabem da importância que este projecto tem para nós, para o Clube e para o “viver Sporting”.
3- Estou deliciosamente agradado com a leitura dos posts dos Caros Tasqueiros (bem, de alguns!) nos últimos tópicos. As discussões ad hominem são hilariantes. Por favor continuem! 🙂
SL
3 Outubro, 2016 at 21:37
Voltei para deligar o PC e deixar-vos a ultima que recebi…
Para desanuviar…!!
Uma senhora idosa muito pobre ligou para uma rádio cristã pedindo ajuda desesperada, pois estava em dificuldade…
Um ateu que ouvia a emissão no carro, decidiu provocar a fé da senhora: apontou o endereço dela e pediu à sua secretária que fosse entregar um cesto cheio de alimentos na residência da velhinha instruindo a funcionária de que quando a senhora perguntasse quem tinha enviado aquilo, ela deveria responder “foi o diabo”.
A secretária foi a casa da senhora e entregou o cesto.
Como a senhora, visívelmente alegre, não dizia nada, a funcionária perguntou: “Não quer saber quem enviou isto?”.
Calmamente, a senhora idosa respondeu: “Não importa, menina. Quando Deus manda, até o diabo obedece!”…
SL
3 Outubro, 2016 at 21:44
Mais uma anedota à portuguesa …
«Fomos desagradavelmente surpreendidos pelo facto de a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), através de um vice-presidente – Paulo Bernardo –, ter dispensado do cargo de Técnico Nacional o director técnico do Departamento de Atletismo do Sporting Clube de Portugal, Carlos Silva.
Fora uma decisão de carácter técnico ou profissional e nada haveria a dizer ou apontar. Sucede, porém, que a comunicação foi feita por telefone sob a justificação de que as funções exercidas por Carlos Silva no Sporting são incompatíveis com as que exercia, até agora, na Federação.
Deste modo, a FPA ficou sem qualquer técnico nos seus quadros ligado ao Sporting CP. Mas, eis que permanecem em funções dois técnicos do Benfica, Pedro Rocha e João Abrantes, a quem se somam mais uns quantos ligados a outros clubes.
Ou seja, o regime de incompatibilidades decretado pela Federação Portuguesa de Atletismo apenas se aplica ao Sporting CP, já que outros técnicos podem continuar a exercer funções simultâneas nos clubes e na FPA.
Parece assim verificar-se uma ligação privilegiada a, pelo menos, um clube, uma vez que o responsável do Gabinete Médico da FPA, Ricardo Antunes, é, ao mesmo tempo, médico do Benfica sem que se entenda também que existe qualquer conflito de interesses ou incompatibilidade. E, para cúmulo que nos abstemos de qualificar, a actual directora do atletismo do Benfica e responsável pelo gabinete olímpico do clube, Ana Oliveira, exerce também funções técnicas em uma federação.
Não é admissível o que aconteceu com o Carlos Silva que, além de falta de educação e respeito, classifica mal uma federação que devia pautar a sua conduta pelo respeito pelo trabalho efectuado pelo técnico e não abona nada à sua isenção e independência face aos clubes.
Na verdade, o que daqui resulta é que a FPA aparenta ter espírito sectário e estar ao serviço de um anti-sportinguismo primário.»
in Comunicação Sporting
3 Outubro, 2016 at 22:01
lamentável…
que raio se passa?
3 Outubro, 2016 at 22:07
benfica e Sporting estao em guerra aberta no atletismo a ver quem rouba mais (atletas) a quem.
Não sei quem terá atirado a primeira pedra ms neste momento é continuar a matança e no fim logo se contam os mortos.
3 Outubro, 2016 at 22:14
No atletismo sempre houve esta rivalidade e até aqui o Prof Moniz Pereira mostrou argúcia, conseguindo um pacto de não agressão com os lampiões, numa altura que éramos de longe a maior potência no atletismo, permitindo que dominássemos durante décadas com toda a tranquilidade para recrutar, trabalhar e desenvolver os atletas…
3 Outubro, 2016 at 22:18
O Benfica terá quebrado o “pacto”, com beneplácito do Sporting, que via com bons olhos a “despesa” ir para o outro lado da rua.
3 Outubro, 2016 at 22:18
O que se passa é que vão querer apagar o que o Sporting tem sido e representa, desde há longos, longos anos, no Atletismo português.
3 Outubro, 2016 at 23:24
ia jurar que já há uns anos houve uma palhaçada parecida
4 Outubro, 2016 at 1:41
Ainda bem que o Paulo Bernardo era caso único!
Não vejo com bons olhos a promiscuidade no Desporto.
Fico contente com a sua saída pois assim deixam de haver casos destes.
Muito mais descansado! 🙄
3 Outubro, 2016 at 21:57
O Sporting está a preparar o futuro e apesar de contar com a melhor lançadora de dardo, Sílvia Cruz, quer manter a hegemonia nesta disciplina, tendo garantido recentemente a contratação da jovem Cláudia Ferreira.
Trata-se de uma aposta a longo prazo, dado que a lançadora tem apenas 20 anos, mas já é a nº 2 nacional, a seguir precisamente a Sílvia Cruz, que lidera o ranking de 2016 com 50,63 metros.
Cláudia Ferreira, que representava o Cyclones, de Viana do Castelo, tem 49,85 metros como melhor registo pessoal, sendo para o efeito a sétima lançadora de sempre em Portugal nesta disciplina, deixando bem longa a terceira, a veterana Cláudia Ratão, da Juventude Vidigalense, com 46,25 metros.
Na formação masculina, os leões garantiram a continuidade de Sandy Martins, especialista de 800 metros, e de Rui Teixeira, 3º no nacional de corta-mato.
Tanto quanto o nosso jornal conseguiu apurar, o Sporting reforçou-se com o jovem Guilherme Pinto, da Juventude Vidigalense, que fez a 7ª marca do ano nos 1.500 m (3.49,00 m).
—
Hoje algures na tv (sporttv +??) passou que Marco “Sonecas” Fortes está de regresso ao Sporting
3 Outubro, 2016 at 23:20
Daqui a pouco estás contratado para rubrica semanal sobre o atletismo.
3 Outubro, 2016 at 23:26
🙂
o Cherba vai explorar mais um pobre coitado
🙂
3 Outubro, 2016 at 23:28
Jogo a avençado centro
3 Outubro, 2016 at 23:31
Sei de fonte segura que o que o Cherba recebe dá para todos.
3 Outubro, 2016 at 23:34
trabalha numa empresa de jactos privados essa fonte?
3 Outubro, 2016 at 23:47
Foi ele que me contou.
3 Outubro, 2016 at 22:13
O fácil já se fez,
O difícil (150.000) também foi feito.
O impossível (200.000) vai fazer-se,
Milagres (300.000) não se fazem.
(Adaptei, claro e parece-me que o sentido não se perdeu)
3 Outubro, 2016 at 22:16
Venham mais 150k!
De resto, nao percebo um crl do que passa neste topico…