Eu diria mais.. dos vários grandes jogos de logo. Basta ter o Sporting envolvido para ser considerado jogo grande. Andebol, Futsal e Hóquei. Força Sporting!
Reitero aqui o que disse no GAG.
“…Depois de ler a “enciclopédia” sobre o Futsal, detenho-me na efervescência que refere e que também me preocupa. Todos esperamos que seja um espectáculo digno e, como Sportinguistas, a vitória das nossas cores. Mas a “guerra” instalada deixa-me sérias dúvidas quanto à “pureza” do “derby”…
E recuso favoritismos, esperando que os jogadores também. Conhecendo o Nuno Dias, estarei mais tranquilo quanto a isso…”
Pouco depois:
“Só agora vi a conferência de imprensa do Nuno Dias (obrigado Cherba) e no tocante ao n/favoritismo e a excesso de optimismo, fiquei tranquilo. Nuno Dias igual a si próprio.”
SL
Gonçalo Alves e Bruno Coelho, são dois jogadores de futsal do mais porco que existe.
E o caso do Gonçalo Alves é ainda pior, visto que foi nosso jogador durante alguns anos e não demonstra o mínimo de respeito pela instituição que o formou para o futsal.
O Nuno Dias tem uma qualidade que muito admiro e que faz dele um vencedor, para além de ser um treinador muito bem preparado,sabe que a derrota é um cenário que pode acontecer em qualquer jogo, tem plena consciência disso, daí que prepare cada partida ao pormenor e incuta a exigência máxima aos jogadores para darem tudo em campo.
Logo o que espero é o pior da outra equipa, jogo sujo, jogo violento, jogo nojento…resta-nos impôr o nosso jogo, a nossa qualidade, ter 100% de concentração para trazer a Supertaça para Alvalade.
Temos melhor treinador, melhor plantel, jogamos melhor, temos os melhores adeptos do mundo!
Os lampiões este ano já não tem o abono de família que era o GR Juanjo, que era quem fazia a diferença.
Agora muito cuidado com a arbitragem e o jogo sujo dos lampiões… Eles podem fazer tudo, basta lembrar que o porco do Gonçalo Alves (vergonha ter jogado no nosso SCP) agride jogadores do SPC em TODOS OS JOGOS, e nunca foi expulso!
Jogo difícil, num início de época atípica, com as equipas a treinar apenas com metade do plantel disponível, ficando apenas completos 1 semana antes deste jogo. Tendo em conta estas condicionantes, quem mostrar melhor trabalho de casa, garra e entreajuda sairá vencedor.
Off:
Miguel Seijo, comentador da Sporting TV e filho de José Eduardo, comenta o processo movido pelo ex-treinador do Sporting, Marco Silva, a seu pai. https://www.youtube.com/watch?v=5OUzAmhAOE0
Nem sabia quem era este gajo ou que o Jedu tinha um filho 🙂
Os gajos a falarem são iguaizinhos. O discurso até parece bem encomendado pelo pai.
Estou-me a cagar para o Marco Silva, mas isto dá ideia que o Jedu está borrado ou não tem como provar o que disse.
Vamos ver se há posição do Sporting nisto, já que sobre o nosso clube o Silva tem estado sempre calado. Até qd não sei, mas não deve ser por falta de convites da CS.
De qq forma não gosto do Jedu nem do seu discurso. Mas estava com ele qd se batia bem com o filho da puta do Diamantino.
Pois eu estou eternamente grata ao Zé dos tachos, por ter exposto a merd@ que estava a contaminar o nosso Sporting.
Um fdp que tenta minar o Sporting por dentro para mim só merece a “forca”.
Não tem provas? Meteu-se numa grande alhada? Vai perder o caso? Não me preocupa os meios que utilizou, importa-me é que conseguiu o fim que era necessário.
Qual fim? Ele não saiu naquela altura… saiu no fim do ano despedido por nós.
Foi por causa do JEDU?
Ele saiu numa excelente jogada do presidente (para alguns menos ética, para mim na defesa do clube), que fez as coisas de forma bem inteligente para que aceitasse um acordo ou ficasse parado.
Até pq não era fácil depois da taça… mas com JJ na jogada.
Aceitou um acordo, ou há alguma notícia por aí (pode ter-me escapado) de que as 400 páginas foram provadas?
O Sporting não tem de tomar posição nenhuma, já fez o que tinha de fazer em relação ao Marco Silva.
A prova de que era verdade o que José Eduardo disse, são as 400 páginas do documento de nota de culpa que o clube apresentou para rescindir com o treinador. Ou acham que nas 400 páginas só vinha a falar do fato oficial que não usou no jogo da Taça de Portugal? Vem lá as razões da quebra de confiança e do dever de lealdade. O José Eduardo só tem de usar esse documento em sua defesa no tribunal, para não falar no caso do clube grego que invoca as mesmas razões.
O documento foi tornado público pelo football leaks e chegou a toda a comunicação social, que pasma-se, após a análise dos diversos motivos invocados pelo Sporting em 400 páginas, conseguiu apenas realçar o caso do fato de treino, para ridicularizar a argumentação do clube perante a opinião pública.
Felizmente vivemos em democracia e podemos gostar de um gajo ou não, ter opiniões contrárias ou não.
Uns estão-lhe gratos, outros nem o podem sequer ouvir. Querem ver que uns são mais Sportinguistas que os outros?
Eu não disse que o Sporting tem de tomar posição nenhuma, até porque espero que não tome. Eu disse: “Vamos ver se há posição do Sporting nisto”.
O Jedu pode ir com todos os documentos que ele quiser para provar aquilo que uns acreditam, outros não. Eu não estava lá, por isso não opinio sobre a veracidade.
Estimo que os dois se fodam. Um pq gosta de tacho e actua como um pau mandado (na minha opinião), o outro que pode num futuro próximo ser nosso adversário e desejo-lhe o maior insucesso profissional possível.
E como sonsos são os dois… estou no meu direito de não gostar.
Tou como tu. Nao gosto do Jedu nem do discurso. Ha quem lhe esteja agradecido, outros nem por isso. A mim nao me diz nada, e até acho que o timming escolhido para na altura ter vindo mandar poatas de pescada foi péssimo
1 – Não percebo porque é que a Sporting TV serve para o filho do José Eduardo o defender de um processo em tribunal! Nem o José Eduardo é dirigente, nem reconheço nada ao filho dele para aparecer na Sporting TV nem o Sporting tem nada a ver com o processo. Se eu tiver um processo de difamação qualquer também posso mandar um pessoa à Sporting TV defender-me?!
2 – O José Eduardo será julgado no tribunal…o tribunal dirá de sua justiça. Não é possível passar a vida a pedir processos a jornaleiros ou comentadeiros lampiões que mentem e depois não achar que o MS tem o direito à este processo.
3 – É uma tremenda estupidez do Sporting voltar a acordar este processo! Deixem isto entre o Eduardo, MS e o tribunal porque isto só dividiu e divide o Sporting numa altura que precisamos de tudo menos disto…
4 – Disto só me interessa…
– Alguém do Sporting pediu ao Eduardo para fazer aquela figura?!
– O Eduardo tinha provas para dizer o que disse?!
Se o Eduardo perder é uma vergonha para ele e nunca se livrará disso…falar por falar. Que o Sporting não se meta nisto para não sair queimado também e que isto fique só entre eles…
O filho do José Eduardo ser comentador da Sporting TV faz-me mesmo confusão…porquê?! Com tanto sportinguista ex jogadores, ex dirigentes, ex treinadores, ou mesmo actuais, com um universo de sportinguistas tão grande e de tanta qualidade porque é que um gajo tem tempo de antena porque é filho de alguém? !?! Não percebo. ..
O filho do JE é comentador da Sporting TV tal como o filho do Eduardo Barroso, ou o do Dias Ferreira. Assim como o Tiago Fernandes, filho Manuel Fernandes é o treinador dos Juniores. Assim como o Bruno Roseiro foi director do Jornal do Sporting e é filho de um ex-dirigente do Sporting da Direcção de Sousa Cintra, José Manuel Roseiro.
A mim não me faz nenhuma confusão, o critério tem de ser: sportinguismo e competência no exercício das respectivas funções.
Aquilo é um programa diário, onde o convidado aborda livremente 5 temas e atribui cartões (verde, amarelo ou vermelho). O Tema Marco Silva foi um dos 5 abordados e é legítimo falar-se nele porque JE quando falou sobre Marco Silva, não foi por interesse pessoal, mas porque achava que estava a defender o Sporting e como tu sabes este tema marcou a agenda da CS e do Sporting durante pelo menos 1 mês e as repercussões duraram muito tempo a passar e ainda hoje abrem feridas entre os defensores na altura do JE e MS, como podes verificar nos comentários.
Não estou atacar o José Eduardo…estou a dizer que este é um problema entre ele e o MS e que o Sporting não tem de se meter…
E acho muito bem e reconheço qualidades e historial ao José Eduardo para ser comentador na Sporting TV…ao filho dele não! Com tanto ex jogador, ex dirigente, ex treinador que podem falar vai escolher alguém só porque é filho de um ex jogador amigo do presidente?!?! Desculpa mas não percebo o critério…
Vê-se mesmo que não vês a Sporting TV, o Miguel Seijo já comentava antes mesmo do caso entre JE e MS. Mas nunca foi comentador residente. A primeira vez que o vi foi num Especial Jornada. Só fiquei a saber que era filho do JE quando o José Eduardo foi convidado do programa 4ª à noite do Fernando Correia.
Por acaso gosto do que escreves, dos conteúdos, mesmo que numa ou noutra coisa discorde (não sou tão acérrimo na defesa de merdas que gostaria de ver feitas de outra forma, mas não estou lá dentro e nem sequer sei se seria possível fazer de outra forma).
Vê lá que se não fosse o teu o teu link, já nem me lembrava destes dois.
Se calhar deixei de ver a Sporting TV porque os comentadores são escolhidos porque são filhos de X ou Y ou porque os comentadores dos jogos acertam nos nomes dos jogadores ou coisas assim…
O que não tem puto a ver com a questão do Tiago Fernandes…espero que ele tenha sido escolhido por ser um excelente treinador, não por ser filho do Manuel Fernandes! O Dias Ferreira que é ex dirigente e ex candidato às eleições! Se basta ser filho de alguém conhecido para comentar na Sporting TV se calhar têm de pensar bem…
Espero desta vez que o Miguel Albuquerque seja irradiado do futsal… Mas que desta vez faça com que seja justo!
Miguel… É até não sobrarem dentes.
Tanto podes dar lampioes como nos da FPF que quase te irradiaram. Tanto faz, a merda é a mesma!
O futsal tem sido a prova que é possível ganhar quase sempre mesmo quando eles têm o sistema todo na mão! E vai continuar a ser! Com muita calma, cabeça e qualidade vamos ganhar a estes gajos que só sabem jogar à rufia…portada, esquemas, manhas e pontapé para a frente…
Nuno Dias é um homem Sério e um profissional de mão cheia. Não tenho dúvidas que preparou a equipe da mlehor forma, de modo a levar de vencida p boifica. De qualquer modo é bom que nos não dê a ideia que o jogo está no papo pois, temos de contar com mais dois a jogar pelo boifica, os árbitros. É bom que nos não esqueçamos disso.
ainda não vi a lampionagem a jogar, mas penso que estamos muito mais fortes que o ano passado, penso que iremos ganhar o que houver para ganhar se encararmos os jogos com seriedade, mas como quem está ao leme chama-se Nuno Dias, o problema da falta de seriedade não se põe.
Vamos lá Sporting, ganhar o 1º troféu da época (ou o último da época passada, conforme queiram) de futsal. o primeiro que se espera de muitos mais.
8 Outubro, 2016 at 9:42
Eu diria mais.. dos vários grandes jogos de logo. Basta ter o Sporting envolvido para ser considerado jogo grande. Andebol, Futsal e Hóquei. Força Sporting!
8 Outubro, 2016 at 10:11
E que todo o ruído do exterior seja abafado pela qualidade de jogo.
A ser sincero, não acredito numa partida com fair-play por parte do Carnide, os gajos são sempre uns animais dentro da quadra.
Como não têm a qualidade de jogo, tentam ganhar através do jogo sujo.
Temos de ganhar, e vamos ganhar.
Força Sporting!
8 Outubro, 2016 at 10:34
Reitero aqui o que disse no GAG.
“…Depois de ler a “enciclopédia” sobre o Futsal, detenho-me na efervescência que refere e que também me preocupa. Todos esperamos que seja um espectáculo digno e, como Sportinguistas, a vitória das nossas cores. Mas a “guerra” instalada deixa-me sérias dúvidas quanto à “pureza” do “derby”…
E recuso favoritismos, esperando que os jogadores também. Conhecendo o Nuno Dias, estarei mais tranquilo quanto a isso…”
Pouco depois:
“Só agora vi a conferência de imprensa do Nuno Dias (obrigado Cherba) e no tocante ao n/favoritismo e a excesso de optimismo, fiquei tranquilo. Nuno Dias igual a si próprio.”
SL
8 Outubro, 2016 at 10:35
Eu só espero que nao seja uma repeticao do jogo sujo que tem sido.
Absolutamente nojentas as atitudes que temos visto.
8 Outubro, 2016 at 10:58
Portugueezza ainda acreditas em milagres? 😉
Só os anjinhos não percebem que o jogo vai ser uma batalha campal, eles têm porque têm de ganhar esta supertaça portanto estou à espera do pior.
Lá vamos ter de jogar a 500% como no futebol …
8 Outubro, 2016 at 11:08
E preparados para “as jogadas provocatórias”…
“Ainda há” muito atleta e dirigente sportinguista…”para aplicar castigos…!!”
Beijinhos e bom fim de semana…!!
SL
8 Outubro, 2016 at 11:18
Aquele Gonçalo então é do mais reles que há … vão ser provocados até à exaustão, não tenhamos dúvidas.
Beijinhos para o Max e para o Leãozinho Tomás. 😉
Bom fim de semana.
8 Outubro, 2016 at 12:09
O problema são as instâncias que permitem o jogo sujo, porque da mentalidade lampiã não haverá surpresas.
A mesmo mentalidade que se vê em filhos de puta como Eliseu e Renato Sanches.
Dos jogadores de futsal deles não sei nem quero conhecer os nomes, mas as atitudes são as mesmas.
8 Outubro, 2016 at 12:37
Gonçalo Alves e Bruno Coelho, são dois jogadores de futsal do mais porco que existe.
E o caso do Gonçalo Alves é ainda pior, visto que foi nosso jogador durante alguns anos e não demonstra o mínimo de respeito pela instituição que o formou para o futsal.
8 Outubro, 2016 at 11:00
É para ganhar.
Mais nada.
8 Outubro, 2016 at 11:14
Afinal quantos não portugueses podem jogar?
8 Outubro, 2016 at 11:35
Ganhar mas tendo em conta o adversário, preparados para jogo sujo.
8 Outubro, 2016 at 11:38
O Nuno Dias tem uma qualidade que muito admiro e que faz dele um vencedor, para além de ser um treinador muito bem preparado,sabe que a derrota é um cenário que pode acontecer em qualquer jogo, tem plena consciência disso, daí que prepare cada partida ao pormenor e incuta a exigência máxima aos jogadores para darem tudo em campo.
Logo o que espero é o pior da outra equipa, jogo sujo, jogo violento, jogo nojento…resta-nos impôr o nosso jogo, a nossa qualidade, ter 100% de concentração para trazer a Supertaça para Alvalade.
8 Outubro, 2016 at 12:04
Venham eles!
Com calma e humildade, vamos lá ver se limpamos o gajos para abrir bem a época.
8 Outubro, 2016 at 12:25
Jogo complicado. Mais perigoso que a valia do adversário é a sua falta de fair play. Este jogo vai ser difícil mas acredito na vitoria.
Se alguem lesionar o G. Alves pago uma rodada
8 Outubro, 2016 at 13:03
É para Ganhar!!
Temos melhor treinador, melhor plantel, jogamos melhor, temos os melhores adeptos do mundo!
Os lampiões este ano já não tem o abono de família que era o GR Juanjo, que era quem fazia a diferença.
Agora muito cuidado com a arbitragem e o jogo sujo dos lampiões… Eles podem fazer tudo, basta lembrar que o porco do Gonçalo Alves (vergonha ter jogado no nosso SCP) agride jogadores do SPC em TODOS OS JOGOS, e nunca foi expulso!
Força SCP!!
8 Outubro, 2016 at 16:43
Upz, escrevi uma vez SPC em vez de SCP… Sporting Portugal Clube… nah, não soa tão bem!
8 Outubro, 2016 at 13:03
Jogo difícil, num início de época atípica, com as equipas a treinar apenas com metade do plantel disponível, ficando apenas completos 1 semana antes deste jogo. Tendo em conta estas condicionantes, quem mostrar melhor trabalho de casa, garra e entreajuda sairá vencedor.
Off:
Miguel Seijo, comentador da Sporting TV e filho de José Eduardo, comenta o processo movido pelo ex-treinador do Sporting, Marco Silva, a seu pai.
https://www.youtube.com/watch?v=5OUzAmhAOE0
8 Outubro, 2016 at 13:47
Falou bem.
Cínico Silva foi bem excomungado de Alvalade. Sempre teve papel de traidor e espião.
8 Outubro, 2016 at 13:52
Melhor o vídeo a seguir, em que ele põe em causa o Luis Freitas Lobos.
8 Outubro, 2016 at 14:10
Agora é que me apercebi que é o teu canal, grande Nogueira.
8 Outubro, 2016 at 14:15
Nem sabia quem era este gajo ou que o Jedu tinha um filho 🙂
Os gajos a falarem são iguaizinhos. O discurso até parece bem encomendado pelo pai.
Estou-me a cagar para o Marco Silva, mas isto dá ideia que o Jedu está borrado ou não tem como provar o que disse.
Vamos ver se há posição do Sporting nisto, já que sobre o nosso clube o Silva tem estado sempre calado. Até qd não sei, mas não deve ser por falta de convites da CS.
De qq forma não gosto do Jedu nem do seu discurso. Mas estava com ele qd se batia bem com o filho da puta do Diamantino.
8 Outubro, 2016 at 14:36
Eu também não gosto do teu descurso, quando falas de Sportinguistas, com S Grande, dessa forma!
8 Outubro, 2016 at 14:53
Pois eu estou eternamente grata ao Zé dos tachos, por ter exposto a merd@ que estava a contaminar o nosso Sporting.
Um fdp que tenta minar o Sporting por dentro para mim só merece a “forca”.
Não tem provas? Meteu-se numa grande alhada? Vai perder o caso? Não me preocupa os meios que utilizou, importa-me é que conseguiu o fim que era necessário.
8 Outubro, 2016 at 15:27
Qual fim? Ele não saiu naquela altura… saiu no fim do ano despedido por nós.
Foi por causa do JEDU?
Ele saiu numa excelente jogada do presidente (para alguns menos ética, para mim na defesa do clube), que fez as coisas de forma bem inteligente para que aceitasse um acordo ou ficasse parado.
Até pq não era fácil depois da taça… mas com JJ na jogada.
Aceitou um acordo, ou há alguma notícia por aí (pode ter-me escapado) de que as 400 páginas foram provadas?
8 Outubro, 2016 at 14:54
O Sporting não tem de tomar posição nenhuma, já fez o que tinha de fazer em relação ao Marco Silva.
A prova de que era verdade o que José Eduardo disse, são as 400 páginas do documento de nota de culpa que o clube apresentou para rescindir com o treinador. Ou acham que nas 400 páginas só vinha a falar do fato oficial que não usou no jogo da Taça de Portugal? Vem lá as razões da quebra de confiança e do dever de lealdade. O José Eduardo só tem de usar esse documento em sua defesa no tribunal, para não falar no caso do clube grego que invoca as mesmas razões.
8 Outubro, 2016 at 15:30
Mas o José Eduardo é funcionario do Clube para poder utilizar isso? Nao me parece viável
8 Outubro, 2016 at 15:38
O documento foi tornado público pelo football leaks e chegou a toda a comunicação social, que pasma-se, após a análise dos diversos motivos invocados pelo Sporting em 400 páginas, conseguiu apenas realçar o caso do fato de treino, para ridicularizar a argumentação do clube perante a opinião pública.
8 Outubro, 2016 at 15:17
Felizmente vivemos em democracia e podemos gostar de um gajo ou não, ter opiniões contrárias ou não.
Uns estão-lhe gratos, outros nem o podem sequer ouvir. Querem ver que uns são mais Sportinguistas que os outros?
Eu não disse que o Sporting tem de tomar posição nenhuma, até porque espero que não tome. Eu disse: “Vamos ver se há posição do Sporting nisto”.
O Jedu pode ir com todos os documentos que ele quiser para provar aquilo que uns acreditam, outros não. Eu não estava lá, por isso não opinio sobre a veracidade.
Estimo que os dois se fodam. Um pq gosta de tacho e actua como um pau mandado (na minha opinião), o outro que pode num futuro próximo ser nosso adversário e desejo-lhe o maior insucesso profissional possível.
E como sonsos são os dois… estou no meu direito de não gostar.
8 Outubro, 2016 at 15:34
Tou como tu. Nao gosto do Jedu nem do discurso. Ha quem lhe esteja agradecido, outros nem por isso. A mim nao me diz nada, e até acho que o timming escolhido para na altura ter vindo mandar poatas de pescada foi péssimo
8 Outubro, 2016 at 14:18
1 – Não percebo porque é que a Sporting TV serve para o filho do José Eduardo o defender de um processo em tribunal! Nem o José Eduardo é dirigente, nem reconheço nada ao filho dele para aparecer na Sporting TV nem o Sporting tem nada a ver com o processo. Se eu tiver um processo de difamação qualquer também posso mandar um pessoa à Sporting TV defender-me?!
2 – O José Eduardo será julgado no tribunal…o tribunal dirá de sua justiça. Não é possível passar a vida a pedir processos a jornaleiros ou comentadeiros lampiões que mentem e depois não achar que o MS tem o direito à este processo.
3 – É uma tremenda estupidez do Sporting voltar a acordar este processo! Deixem isto entre o Eduardo, MS e o tribunal porque isto só dividiu e divide o Sporting numa altura que precisamos de tudo menos disto…
4 – Disto só me interessa…
– Alguém do Sporting pediu ao Eduardo para fazer aquela figura?!
– O Eduardo tinha provas para dizer o que disse?!
Se o Eduardo perder é uma vergonha para ele e nunca se livrará disso…falar por falar. Que o Sporting não se meta nisto para não sair queimado também e que isto fique só entre eles…
8 Outubro, 2016 at 14:24
O filho do José Eduardo ser comentador da Sporting TV faz-me mesmo confusão…porquê?! Com tanto sportinguista ex jogadores, ex dirigentes, ex treinadores, ou mesmo actuais, com um universo de sportinguistas tão grande e de tanta qualidade porque é que um gajo tem tempo de antena porque é filho de alguém? !?! Não percebo. ..
8 Outubro, 2016 at 15:04
O filho do JE é comentador da Sporting TV tal como o filho do Eduardo Barroso, ou o do Dias Ferreira. Assim como o Tiago Fernandes, filho Manuel Fernandes é o treinador dos Juniores. Assim como o Bruno Roseiro foi director do Jornal do Sporting e é filho de um ex-dirigente do Sporting da Direcção de Sousa Cintra, José Manuel Roseiro.
A mim não me faz nenhuma confusão, o critério tem de ser: sportinguismo e competência no exercício das respectivas funções.
8 Outubro, 2016 at 15:20
Nogueira, pode ser filho de quem quiser. Apontar isso não é justo. Nada a dizer.
Eu é que sou mal informado e nem sabia que ele tinha um filho.
Mas ele comentar no nosso canal a actualidade do Sporting é uma coisa… ele ir para ali fazer defesa do pai, é outra.
Mas repara, é só o que acho que vale o que vale. Nada.
8 Outubro, 2016 at 15:32
Aquilo é um programa diário, onde o convidado aborda livremente 5 temas e atribui cartões (verde, amarelo ou vermelho). O Tema Marco Silva foi um dos 5 abordados e é legítimo falar-se nele porque JE quando falou sobre Marco Silva, não foi por interesse pessoal, mas porque achava que estava a defender o Sporting e como tu sabes este tema marcou a agenda da CS e do Sporting durante pelo menos 1 mês e as repercussões duraram muito tempo a passar e ainda hoje abrem feridas entre os defensores na altura do JE e MS, como podes verificar nos comentários.
8 Outubro, 2016 at 15:49
Não conheço bem a rubrica. Quem escolhe os 5 temas?
8 Outubro, 2016 at 17:58
O convidado, neste caso o Miguel Seijo. O programa chama-se “Juízo Final”.
8 Outubro, 2016 at 18:05
Pois… bem que podia ter falado nos outros 4 temas.
Enfim.
Bem, caguei. Encerrei o tema. Vou focar-me no futsal.
8 Outubro, 2016 at 19:52
Ele falou nos 5 temas, só que eu apenas selecionei 2 para divulgar no youtube. Freitas Lobo e Marco Silva.
8 Outubro, 2016 at 14:50
É por gajos como tu … que o Sporting não avança mais.
Mas tu tens algum problema com o José Eduardo??
Conheces o Homem de algum lado para o estares a atacar?!
Defende o Sporting e dá a cara …. já tu.., nem uma coisa nem outra.
Tem juízo e deixa te de merdas sffv!
8 Outubro, 2016 at 19:14
Não estou atacar o José Eduardo…estou a dizer que este é um problema entre ele e o MS e que o Sporting não tem de se meter…
E acho muito bem e reconheço qualidades e historial ao José Eduardo para ser comentador na Sporting TV…ao filho dele não! Com tanto ex jogador, ex dirigente, ex treinador que podem falar vai escolher alguém só porque é filho de um ex jogador amigo do presidente?!?! Desculpa mas não percebo o critério…
8 Outubro, 2016 at 14:59
Vê-se mesmo que não vês a Sporting TV, o Miguel Seijo já comentava antes mesmo do caso entre JE e MS. Mas nunca foi comentador residente. A primeira vez que o vi foi num Especial Jornada. Só fiquei a saber que era filho do JE quando o José Eduardo foi convidado do programa 4ª à noite do Fernando Correia.
8 Outubro, 2016 at 15:34
Por acaso gosto do que escreves, dos conteúdos, mesmo que numa ou noutra coisa discorde (não sou tão acérrimo na defesa de merdas que gostaria de ver feitas de outra forma, mas não estou lá dentro e nem sequer sei se seria possível fazer de outra forma).
Vê lá que se não fosse o teu o teu link, já nem me lembrava destes dois.
8 Outubro, 2016 at 19:11
Se calhar deixei de ver a Sporting TV porque os comentadores são escolhidos porque são filhos de X ou Y ou porque os comentadores dos jogos acertam nos nomes dos jogadores ou coisas assim…
O que não tem puto a ver com a questão do Tiago Fernandes…espero que ele tenha sido escolhido por ser um excelente treinador, não por ser filho do Manuel Fernandes! O Dias Ferreira que é ex dirigente e ex candidato às eleições! Se basta ser filho de alguém conhecido para comentar na Sporting TV se calhar têm de pensar bem…
8 Outubro, 2016 at 15:33
Completamente de acordo com todos os pontos
8 Outubro, 2016 at 13:22
Grande treinador, grande discurso …
Temos tudo para ganhar, sabendo que do outro lado também está uma grande equipa é um bom treinador.
Se todos os treinadores do nosso SCP tivessem discurso parecido ganhávamos mais.
Sl
8 Outubro, 2016 at 13:37
Espero desta vez que o Miguel Albuquerque seja irradiado do futsal… Mas que desta vez faça com que seja justo!
Miguel… É até não sobrarem dentes.
Tanto podes dar lampioes como nos da FPF que quase te irradiaram. Tanto faz, a merda é a mesma!
8 Outubro, 2016 at 13:54
Temos tudo para poder ganhar ao nosso rival.
Não entendo alguns comentário cheios de ódio aos nosso queridos oponentes,
Temos de deixar de lhes dar mais valor do que realmente têm.
8 Outubro, 2016 at 14:22
O futsal tem sido a prova que é possível ganhar quase sempre mesmo quando eles têm o sistema todo na mão! E vai continuar a ser! Com muita calma, cabeça e qualidade vamos ganhar a estes gajos que só sabem jogar à rufia…portada, esquemas, manhas e pontapé para a frente…
8 Outubro, 2016 at 14:27
Grande treinador… discurso habitual.
Só num dia muito mau não ganhamos… ou então com a vergonha do costume pela falta de fair play dos lampiões.
O Bruno porco Coelho joga?
8 Outubro, 2016 at 15:19
Nuno Dias é um homem Sério e um profissional de mão cheia. Não tenho dúvidas que preparou a equipe da mlehor forma, de modo a levar de vencida p boifica. De qualquer modo é bom que nos não dê a ideia que o jogo está no papo pois, temos de contar com mais dois a jogar pelo boifica, os árbitros. É bom que nos não esqueçamos disso.
8 Outubro, 2016 at 15:34
ainda não vi a lampionagem a jogar, mas penso que estamos muito mais fortes que o ano passado, penso que iremos ganhar o que houver para ganhar se encararmos os jogos com seriedade, mas como quem está ao leme chama-se Nuno Dias, o problema da falta de seriedade não se põe.
Vamos lá Sporting, ganhar o 1º troféu da época (ou o último da época passada, conforme queiram) de futsal. o primeiro que se espera de muitos mais.