Filipe Chaby, médio emprestado ao Sporting Clube da Covilhã, recebeu o prémio por ter sido considerado o Melhor Jogador Jovem do mês de Outubro da Segunda Liga, pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).
Depois da passagem pouco feliz pelo União da Madeira, aquele que já foi considerado um dos mais promissores produtos da Academia Sporting aproveitou os ares da serra para voltar a colocar em campo toda a qualidade futebolística e, consequentemente, chamar a atenção e levar a que em várias mentes se coloque a pergunta, “ainda irá ele a tempo de recuperar o tempo perdido?”
p.s. – já que falamos de produtos da nossa formação, este post serve de aperitivo ao dérbi de equipas B que se disputa a partir das 18h, lá para as bandas do cubo mágico.
16 Dezembro, 2016 at 23:01
Por mim o Sporting até se podia associar ao Salazar e ao Franco, desde que isso trouxesse beneficios ao Sporting.
16 Dezembro, 2016 at 23:09
eheh
16 Dezembro, 2016 at 23:18
Tipo lampiões né?
16 Dezembro, 2016 at 23:26
A sério que pensas isso?
16 Dezembro, 2016 at 23:04
Discurso duro de Bruno de Carvalho no Grupo Stromp
16 Dezembro, 2016 at 23:26
Conta
16 Dezembro, 2016 at 23:34
Não diria duro… diria antes realista. Esta semana e meia foi um completo desastre onde so se safou a taça de portugal! De resto foram derrotas em toda a linha e em todos os tabuleiros!
Acho que só agora BdC e muitos de nós enxergaram a profundidade do polvo, o muro que nos separa do exito… e da tarefa hercúlea que nos espera!
Os poderes instalados (jorge mendes e restantes fundos) ja nao estão somente na esfera nacional e estao prontos para nos aniquilar!
Ou os Sportinguistas em cargos de decisão e relevo na sociedade se insurgem… ou seremos para sempre o belenenses versão 2.0
17 Dezembro, 2016 at 0:14
O que dizes, não ouvi as declarações de BdC, não augura nada de bom.
Winter is coming …
Sinceramente, tirando o não apuramento para a LE, tudo o resto (derrota na luz, vouchers, doyen, titulos), não me parece, que não fosse previsível.
Importa é não perder a capacidade de lutar, de encontrar aliados, numa das últimas intervenções, se percebi bem, embora não me agrade, mas lançou o repto ao Porto quando refere que não percebe porque o Porto está calado. Mas isso qualquer um percebe, está calado, porque está demasiado comprometido e necessita de garantir o segundo lugar, como de pão para a boca, daí nada de bom virá.
A Traffic pode ser que seja uma estratégia de forma a conseguir algum poder de fogo nas movimentações de mercado, mas será sempre uma opção arriscada e concerteza muito questionada pela comunicação social, tentando demonstrar incoerência.
Mas a preocupação maior talvez seja mesmos os problemas internos e o receio do poder dos votos concentrados nos sócios mais antigos, que não lêem blogs nem facebooks e estão certamente intoxicados pela comunicação social, que cada vez será mais feroz e hostil. A entrevista à CMTV talvez fosse um ensaio.
17 Dezembro, 2016 at 1:05
Era expectável que este seria um período crítico, em que a equipa de futebol poderia fraquejar e tornar o presidente mais vulnerável. Mas isso não quer dizer que vá correr tudo mal até Março.
O primeiro mandato do Bruno de Carvalho foi um mandato mais reactivo, em que teve de acorrer a vários “fogos”. No segundo mandato, poderá ser mais proactivo, e para isso precisa de outros meios e apoios. Reforço a questão dos MEIOS de comunicação. A nossa comunicação será tão mais eficiente quanto mais o Sporting for influente, e para isso temos de tentar marcar a agenda com um órgão de comunicação social que nos seja próximo, e este terá de ser criado de raiz: um jornal desportivo online feito por gente competente e da nossa confiança.
Não subestimem a força dos sportinguistas porque assim só estão a sobrestimar a força dos outros. Os nossos rivais querem um banana na presidência do Sporting. Querem um sportinguista que lhes dê razão, que faça o que eles querem, que não se importe que o beifica ganhe e o Sporting perca, e o Bruno de Carvalho não é isso.
Este presidente não é claramente o sportinguista que eles querem à frente do nosso clube, e se por um lado mostram basófia (dizendo que ele faz bem ao beifica e que no mandato do Bruno de Carvalho o clube deles ganhou mais do que o Sporting), por outro lado atacam-no e querem que ele saia do Sporting. Tal como fazem com o Jorge Jesus, porque sabem que agora o clube deles pode estar a ganhar, mas o Sporting estará sempre mais próximo de inverter essa tendência se tiver pessoas aguerridas e comprometidas com o clube a liderá-lo.
17 Dezembro, 2016 at 0:02
O Mister do Café tem a entrevista ao CM, em que BdC mostrou que está bem fulo com esta merda toda.
Boa entrevista, com um registo à medida da audiência. Muita gente que só lê pasquins terá ficado elucidada.
17 Dezembro, 2016 at 0:07
Pessoal,
Estou a ver na SportingTV a entrevista do BdC à conadamãeTV. quem é aquele palhaço e bimbo (meias da adidas com fato é top, top, top), que está a fazer perguntas ao presidente? Trás o guião todo escrito, mas está a levar um baile…
O BdC trata o gajo, como vocês, como se fosse a oposição… e na verdade são.
SL
17 Dezembro, 2016 at 13:46
Ele a chamar de vermes aqueles que poseram a hipótese de ele ter cuspido.
Depois muito “subtilmente” diz que o gajo que o está a entrevistar tem um Blaser de merda! 🙂
A maneira “alterada” de falar… tem a ver com o tipo de público daquela estação.
Bombada… Fodasse…. aí o caralho …. gatuno de merda…. e coisas do género,