Quando, hoje, os adeptos leoninos analisarem o jogo que valeu a eliminação da Taça da Liga, frente ao Setúbal, a paupérrima exibição da primeira parte será um dos pontos em cima da mesa. E com razão. A verdade é que sem alguns dos seus habituais titulares, a equipa voltou a dar sinais negativos, não conseguindo ligar jogadas ou transformar a posse de bola em algo efectivamente perigoso, salvo a enorme oportunidade de golo desperdiçada por Elias, que com o guarda redes fora da baliza viu o seu remate ir na direcção de um defesa.
Antes disso, ainda o jogo se espreguiçava, já o Vitória de Setúbal punha a nu as dificuldades defensivas da equipa leonina e obrigava Beto a uma belíssima defesa. E foi essa incapacidade de estancar jogo adversário a meio-campo, conjugada com a liberdade dada aos adversários nas faixas laterais que valeu mais dois ou três calafrios ao longo dos primeiros 45 minutos. Curiosamente, o golo sadino surgiria de bola parada, com os jogadores do Sporting completamente a dormir e a deixar que o mesmo jogador ganhasse a bola de cabeça e depois fizesse a recarga para o golo. E por tudo isto, ao intervalo, a vantagem setubalense era justa.
Jorge Jesus tinha que mexer e lançou Bas Dost e Gelson para o lugar dos inexistentes Bryan Ruiz e Markovic. E o primeiro sinal de que a equipa vinha diferente foi dado logo aos dois minutos da segunda parte, com uma arrancada de Campbell pela esquerda que acabaria com Castaignos a introduzir a bola na baliza, num lance mal invalidado por inexistente fora de jogo do costa riquenho. Com o relógio a correr, o Sporting tomava conta do jogo e encostava o adversário lá atrás, não permitindo, sequer, os venenosos contra-ataques do primeiro tempo. Bas Dost ia mostrando que a qualidade de um ponta-de-lança vai além dos golos que marca, abrindo espaços e assistindo a preceito os seus colegas. Foi assim que o André falharia um remate à entrada da área, foi assim que Elias se redimiria do desperdício do primeiro tempo e marcaria um bom golo que dava o 1-1 e garantia a passagem às meias finais da prova.
Faltavam cerca de 12 minutos para o jogo terminar e o Sporting tinha o jogo na mão. Tanto, que continuou a criar situações de golo. Em ambas, André falharia escandalosamente, primeiro a passe de Bas Dost, depois a passe de Campbell. E de escândalo em escândalo, chegaríamos ao escândalo final. Já o relógio contava o tempo de desconto, Rui Oliveira vestiu a pele de carteiro desta Taça CTT e entregou a encomenda, assinalando um penalti que só ele e o assistente viram e que colocou o Sporting fora de uma prova que, ano após ano, se revela um espelho fiel do que é o futebol português.
5 Janeiro, 2017 at 14:04
O Sporting fez bem em ter retirado Gauld e Geraldes. Os jogadores do Setúbal cantavam o que quisessem no balneário, ao virem para as redes sociais com aquilo deixaram de merecer qualquer respeito do Sporting. Aquilo nunca aconteceria se fosse o benfica e até o porto. Além disso as palavras de Edinho sobre a presidência do Sporting justificam ainda mais esta decisão.
O Sporting exige respeito. Só isso. Cantavam para eles. Quiseram gozar o prato nas redes sociais, agora aguentam-se.
Agora espero que haja colocação para ambos noutros clubes da primeira.
5 Janeiro, 2017 at 14:11
Mas o Gauld e o Geraldes têm culpa disso?! Nem sequer a equipa técnica tem da estupidez de quem publicou isso…
Não tenham ilusões…eles os 2 são claramente os mais (para não dizer praticamente os únicos) prejudicados…
5 Janeiro, 2017 at 14:13
Então o Setúbal que tenha tomates e castigue quem prejudicou o clube, ao ponto de serem retirados empréstimos do clube.
5 Janeiro, 2017 at 14:13
Mas um regresso ao Sporting pode ser considerado como prejudicial!?
Quando quer um quer o outro têm hipóteses de até vir a jogar?
E ainda há a possibilidade de poderem ser novamente emprestados.
5 Janeiro, 2017 at 14:21
Sim, depois de conquistarem o seu espaço no 11 (principalmente o Gauld que teve de dar muito ao pedal) o ideal agora é emprestá-los a um novo clube para terem de se adaptar de novo a um treinador, uma cidade e um estilo de jogo.
Os nossos andam cá desde Agosto e o JJ diz que ainda estão em processo de adaptação, mas o Gauld e o Geraldes vão adorar ir para outras latitude. Olha, sugiro Arouca para enrijarem as carnes.
5 Janeiro, 2017 at 14:26
Se não é para jogar sim…é prejudicial. Se é para emprestar sim…é prejudicial porque trava o crescimento quanto mais não seja do Gauld…
5 Janeiro, 2017 at 14:32
Mas porque razão achas que o Gauld e o Geraldes vão sair prejudicados desta história? Deixa a história desenrolar-se e depois vê-se como terminou. O facto é o seguinte quem fala como falou Edinho sobre a direcção do Sporting depois da notícia da saída de Gauld e Geraldes não pode querer qualquer relação construtiva com o Sporting. Vai lá ver o que ele diz. É o discurso dos lampiões sobre Bruno de Carvalho. É que depois dessas declarações é que não há mesmo volta.
5 Janeiro, 2017 at 14:43
As palavras são após a decisão. Pelo menos se é a essas quete referes. E já agora, o Sporting tem um contrato de empréstimo com o Vitória ou com o Edinho?
O vídeo de que se fala foi divulgado pelos canais do clube ou de algum jogador do Setúbal? Confesso que não sei, mas não me constou ainda que tenha sido o Setúbal a divulgá-lo.
Assim sendo, continuo sem perceber como é que podem achar isto normal, mas se calhar sou eu que estou mal.
5 Janeiro, 2017 at 14:45
Pá, o vídeo foi filmado no balneário do V. Setúbal! Acho que isso te dá uma pista sobre, pelo menos, quem o possa ter filmado…
5 Janeiro, 2017 at 14:52
Ricardo, hoje até o Zé da Esquina tem telemóvel e as pessoas não prezam propriamente pelo resguardo da sua privacidade já que metem toda a merda na net.
O mais natural é que tenha sido algum jogador ou membro do staff com acesso àquela área que filmou e meteu nas redes sociais. Até me provarem que foi o Vitória de Setúbal que divulgou o video, vou manter a mesma opinião.
São festejos. Foi um feito para um clube pequeno como o Setúbal. Era o mesmo que a França cortar relações com Portugal porque se cantou no balneário “Foi o Éder que os fodeu”.
Para mim isto dá uma imagem de pequenês da nossa parte, mas como já disse noutro comentário posso ser eu quem está errado visto que há tanta gente a aplaudir a medida.
5 Janeiro, 2017 at 15:02
Não tem que ser o V. Setúbal! O facto de ter sido um jogador a fazê-lo é o suficiente. E os jogadores sabiam perfeitamente que estavam a ser filmados e que, na era moderna, a possibilidade daquilo ir parar às redes sociais e se disseminar era mais que muita.
Portanto, noves fora, o que temos é uma demonstração PÚBLICA-repito-PÚBLICA de desrespeito e regozijo por esse mesmo desrespeito. E já se sabe: quem quer respeito…
5 Janeiro, 2017 at 15:05
“Fábio Cardoso, central do V. Setúbal, filmou o balneário dos sadinos após a vitória sobre o Sporting”
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/balneario-do-v-setubal-cantou-musica-de-eder-em-honra-de-edinho.html
Ou seja… filmado e Publicado por um profissional do setubal.
Se a direção do setubal não fez nada é porque achou piada! Agora também vão achar piada ficarem sem o Gauld e o Geraldes no imediato e no futuro perderam “prioridade”!
5 Janeiro, 2017 at 16:32
Isto muda um pouco a ideia que tinha. Há video e tudo.
E o Vitória ainda não disse nada? Nem desculpas nem o caralho?
Foda-se… muda tudo.
É que os festejos, caguei. Normalíssimos.
5 Janeiro, 2017 at 21:36
Fodasse …. tás a falar a sério ou só te apeteceu dizer isso porque sim?
Mas agora tens de emprestar jogadores ao Stubal por alguma razão especial?
Não há mais clubes na primeira divisão a precisar de ajuda?
Então se o Xico vier para o Sporting eles não podem ir para ao pé do Inácio???
Fodasse .,,, até me passo
5 Janeiro, 2017 at 21:45
Consta-se que vão para Chaves.
5 Janeiro, 2017 at 14:06
A sério que existe pessoal indignado com a história de trazermos o Gauld e o Geraldes? Depois do video que publicaram ontem, a enxovalhar-nos das provocações no relvado em frente às cameras da Sporttv, estavam à espera de quê? E atenção que o Gauld e o Geraldes não têm culpa de nada. Acho muito bem, quem com ferros mata, com ferros morre. Quem quer ser respeitado, tem que se dar ao respeito, é bom que não tenham memória curta, ou já se esqueceram das rábulas do Cissoko, do Paulo Ferreira e do Marco Ferreira. Estes salmonetes, são mais uns dos que se vendem aos tripeiros e lampiões. Agora para esta jogada ser bem feita, era mandar o Gauld e Geraldes para o Moreirense, e trazer de lá o Chico Geraldes.
5 Janeiro, 2017 at 14:09
Tudo sempre aqui a defender a formação e a dizer que o Gauld devia ter mais hipóteses na equipa principal. Agora que regressa tudo a criticar…fodasse, que tristeza…
5 Janeiro, 2017 at 14:15
Eu nunca achei que o Gauld ou o Geraldes devessem fazer parte do plantel…por isso nisso estou à vontade.
Mas também te digo…se eles vieram e forem efectivamente para estar no plantel e ser alternativa tudo bem! Mas vamos ver o que vai acontecer…se eles vão para o plantel principal e se vão para ser alternativa…
5 Janeiro, 2017 at 14:15
Além disso se é assim certamente não foram chamados ontem depois do jogo…mas sim bem antes…
5 Janeiro, 2017 at 14:27
Convém perceber as coisas primeiro antes de começar já a dizer que é alguma vingança, é uma vergonha e afins…
5 Janeiro, 2017 at 14:23
Então a decísão é boa mas o timing é uma valente merda.
5 Janeiro, 2017 at 17:27
O ‘timing’ o CAR#LHO!!!
Andas aqui sempre com as “questões metafisicas”… ‘Ah e tal, mas não sei bem, porque…”…
Vai comentar pro MEIO DO CAR#LHO!
5 Janeiro, 2017 at 18:03
Não te enerves pá, que ainda te rebenta uma veia.
Convives mal com quem tem uma opinião contrária à tua? Não gostas de debater ideias? Então vai cagar. Não leias.
5 Janeiro, 2017 at 18:48
Debater ideias???
Mas debater ideias é tentar ver sempre o ‘lado escuro da lua’???
Por acaso faço as minhas necessidades com a normal regularidade, infelizmente quando leio as diatribes em que enfermas em cada comentário fico sempre com uma diarreia (vulgo caganeira)…
5 Janeiro, 2017 at 14:12
Isso era bem jogado, se bem que se calhar até nos dava jeito ficar com os dois Geraldes.
Trocava-se o Gauld pelo Chico Geraldes no Moreirense, eles que jogam em posições semelhantes.
Não sei como está a correr a evolução do Riquicho depois da lesão, e se calhar ter o Geraldes no plantel não seja má ideia.
5 Janeiro, 2017 at 21:36
Óbvio!!!
5 Janeiro, 2017 at 14:19
Só oiço falar de arbitro, mas o arbitro até ia marcar canto ou pontapé de baliza. E tambem não foi o arbitro que assinalou os fora de jogo. Se fizermos uma analise a frio, todas as decisões polemicas na maioria dos jogos, nunca saem dos arbitros em primeira instacia, mas sim de quem lhes diz para marcar.
5 Janeiro, 2017 at 14:22
Meteram-se a jeito. Não é isso que todos os comentadeiros dizem da nossa equipa, quando não ganhamos e jogamos mal, mesmo sendo gamados como aconteceu ontem. Agora olha foi o Setúbal que se meteu a jeito, com aquele vídeo de ontem. Aguentem-se!
5 Janeiro, 2017 at 14:49
A minha paixão pelo Sporting proporcionalmente inversa ao que sinto pelo futebol português, por todos os nossos adversarios, arbitros, observadores, e esses merdas que todos vocês sabem. E quanto mais vejo mais amo o Sporting, graças a Fito que nasci Leão, foi a minha única escolha desde sempre exactamente por amor e por aquilo que ainda hoje se assiste, vergonhas atrás de vergonhas!
Sou de 82 e apenas vi o Sporting ser campeão 2 vezes, obviamente que não era/é o que idealizo, mas se para ganhar é preciso ser ladrão, então eu prefiro viver de cabeça levantada e a carregar bons valores ao peito!
Infelizmente já vi este filme demasiadas vezes e já sei qual será o final, assim como a maioria dos Sportinguistas.
Este país mete-me cada vez mais nojo, juizes vendidos, bancarios ladrões a sairem impunes despois de roubarem milhoes, clubes a oferecer prendas a arbitros e nada acontecer, etc, etc…nojo é o adjectivo que melhor define este país de corruptos!
5 Janeiro, 2017 at 20:45
É tão isto.
Tenho tanta vergonha deste país.
Corruptos,tristes e xicos-espertos.
A minha nação é o Sporting Clube de Portugal!
5 Janeiro, 2017 at 21:39
A minha também!
Mas mesmo a minha nação tem muitos gajos que eu dispensa… tipo a corja que quer o lugar do nosso Presidente!
5 Janeiro, 2017 at 14:51
Ryan Gauld e André Geraldes pertencem a que clube?
Os jogadores são nossos e a estrutura do futebol faz aquilo que achar melhor para defender os interesses do S.C.P.
Para mim o Francisco Geraldes voltava já em Janeiro e o Gauld podia seguir para Moreira de Cónegos (o Inácio esfregava as mãos de contente). O Geraldes até pode ser opção com a saída do J. Pereira e a lesão do Esqueleto.
Os fdp dos órgãos de cs escrevem o que lhes apetece e nós estamos preocupados sobre o que vão dizer sobre o timing dos regressos? Temos que fazer o que é necessário para engrandecer o clube e não estarmos preocupados com o “politicamente correcto”
SL
5 Janeiro, 2017 at 21:41
Só não vê isso quem é burro e ainda por cima gosta de emprenhar pelos ouvidos
5 Janeiro, 2017 at 14:59
Off-topic
Para o jogo de domingo tenho algumas sugestões:
1- levar um fumo preto (o futebol nacional morreu à muito tempo) na camisola verde branca
2- gritar durante os primeiros 5 minutos: “filhos da puta, vocês são uns filhos da puta” para os bois da apaf
3- levar targas a pedir árbitros estrangeiros por falta de qualidade dos portugueses
4- Mostrar sempre em toda as acções que não queremos ser beneficiados, mas não sermos prejudicados
Se alguém tiver mais ideias pode ir lançando
FIGHT & RESIST
SL
5 Janeiro, 2017 at 20:48
Começar a cantar a matricula do carro do boi do apito
Começar a cantar a morada
Começar a cantar o nome dos filhos
Começar a cantar o nome dos país.
Se perdermos o jogo por culpa de arbitragens,é dizer á televisão que encontrámos um arbitro morto 20 minutos depois do fim do jogo dentro do balneário.
5 Janeiro, 2017 at 15:07
Nao devem faltar equipas interessadas em contar com o Gauld e o Geraldes.
5 Janeiro, 2017 at 15:12
A Direcção do Sporting está reunida hoje todo o dia para tomar uma decisão quanto àquilo que tem de fazer.
A primeira coisa deveria ser a de não acatar qualquer castigo que a FPF decida e declarar inválidos todos os castigos já aplicados a Presidente, Directores, Treinadores e jogadores das nossas equipes.
A Segunda coisa é negar-se a fornecer mais um jogador que seja às selecções, enquanto a FPF não for abaixo e se não realizem eleições que elejam para a sua presidência um homem sério.
A terceira é nunca em circunstância alguma concertar acções com o Porco!
5 Janeiro, 2017 at 15:38
Os nossos internacionais portugueses iam adorar essa medida.
Mário, esquece essa ideia porque isso é como usar napalm para apanhar formigas, passe o exagero.
5 Janeiro, 2017 at 21:44
Achas mal???
Pois eu acho que era o mais acertado… dar um passo a traz … para de poder dar dois em frente.
5 Janeiro, 2017 at 15:21
vamos sempre ser enrrabados, mas se é para ser enrrabados, ao menos que seja a lutar
5 Janeiro, 2017 at 15:31
Agora tratámos jogadores como mercadoria? Os jogadores do Setúbal reagem como reagem e ao invés de pedir um pedido de desculpas do clube amuámos e tirámos os jogadores de lá como se fossem um pedaço de carne, correndo o risco de coartar a progressão do Gauld? Gestão é pensar com a cabeça e não se precipitar guiados pela emoção! Pensava que precisávamos de aliados ou vamos ser nós contra o mundo? Haja senso!
5 Janeiro, 2017 at 21:44
Vai cagar!!!
5 Janeiro, 2017 at 15:54
Caso Gauld e Geraldes tenham sido chamados de volta (ainda não há confirmação?) espero que seja por um único motivo:
– falta de respeito dos atletas do Setúbal ao SCP.
Posso ser muita coisa, mas corno manso nao!
5 Janeiro, 2017 at 16:12
Então “vão lá pensando” nas acções a tomar…
Mas “ou fazem isso rápido…ou depois vão ter de esperar por mim…”
É que telefonaram-me agora do Hospital das Caldas…
Finalmente tenho a cirurgia à visícula marcada para a semana…!!
SL
5 Janeiro, 2017 at 17:30
Calma Max!
Vai tudo correr pelo melhor!
SL
5 Janeiro, 2017 at 18:08
Amigo Max, vai correr tudo bem, vai ver.
Curiosamente o meu pai também tem consulta na H. da Luz para a semana que vem para ser operado à vesícula.
Abraço.
SL
5 Janeiro, 2017 at 18:41
Isso é que é imporante. Saúde primeiro.
Boa sorte !
5 Janeiro, 2017 at 19:10
Obrigados amigos pelo vosso apoio…
Estava a ver que nunca mais “me calhava”…depois de duas cartas a colocar-me a hipotese de ser operado ou em Castelo Branco ou em Coimbra ou Leiria…
Perante a minha não aceitação…pensava que agora me iriam chamar quando já estivesse “dentro do caixão”…
Afinal…”talvez seja antes”…
Abraço e SL para todos…
5 Janeiro, 2017 at 21:47
Vai correr tudo bem Amigo Max 😉
Os hooligans são rijos.
Um beijinho
5 Janeiro, 2017 at 21:45
Vai correr bem!!!
Boas notícias
5 Janeiro, 2017 at 16:14
Aqui está a noticia…:
” SPORTING
Ryan Gauld e Geraldes de regresso a Alvalade
13:28 – 05-01-2017
A- A A+
O Sporting antecipou os regressos de Ryan Gauld e André Geraldes a Alvalade, noticia A BOLA TV.
O médio escocês e o defesa português, ambos cedidos ao Vitória de Setúbal no início da época, vão, assim, integrar o plantel às ordens de Jorge Jesus.”
SL
5 Janeiro, 2017 at 17:19
Achava que o regresso antecipado do Gauld e do Geraldes era uma má decisão e assente num principio (errado) de pura retaliação por termos sido eliminados.
MAS…
Depois de ver o video NOJENTO feito e divulgado por profissionais do Setúbal, sem que a direcção tenha sequer vindo a publico repudiar esses actos.
Só me resta dizer que (a confirmar-se a noticia) a direccao do Sporting fez muito bem! Acabaram os emprestimos a este clube!
Gozam de forma descarada conosco e pensam que ainda vamos ser uns gajos porreiros e cheios de “fair play”??? Sei lá… olha, já agora podiamos até emprestar-lhes também o Matheus Pereira!
Cabrões de merda. Perderam o meu respeito!
5 Janeiro, 2017 at 19:14
Amigo Jorge, escutei há pouco na TVI24 que houve problema no tunel entre os dirigentes dos dois clubes…
“Estou mesmo a ver”…osdirigentes do Setuuuurbal a mandar bocas aos nossos dirigentes e a serem inconvenientes…
Issto tudo somado com o vídeo, deve ter levado os nossos a pensar…:
“Mas então, andamos aqui a dar pérolas a porcos…?”
“Espera que já conversamos…e zás…!”
Abr e SL
5 Janeiro, 2017 at 17:22
Digam-me que isto é mentira:
“Ryan Gauld e André Geraldes foram chamado de volta ao Sporting Clube de Portugal após um empréstimo de 6 meses ao Vitória Futebol Clube. Os dois jogadores já treinaram hoje na Academia de Alcochete”
5 Janeiro, 2017 at 17:31
MEntira é … O CAR#LHO!
5 Janeiro, 2017 at 18:03
É pena.
5 Janeiro, 2017 at 18:49
Penas têm as galinhas… e demais galináceos…
5 Janeiro, 2017 at 19:56
Ao que parece houve umas bocas do Paulo Grencho, grande amigo do JJ.
5 Janeiro, 2017 at 21:47
Fazem nos falta… e eles têm lá o Edinho 😉
5 Janeiro, 2017 at 22:11
Três pontos.
1. Não vi – na realidade, nem o procurei para não me indispor mais – o famigerado vídeo feito no balneário do Vitória. A fazer fé na descrição do conteúdo, o Geraldes e o Gauld não podiam ficar mais um dia sequer a trabalhar no Vitória. E a razão essencial não é a falta de respeito ao Sporting mas aos próprios Geraldes e Gauld que, como assalariados do Sporting Clube de Portugal, foram, naquele momento, enxovalhados pelos seus (circunstanciais) colegas de equipa. O Sporting limitou-se assim, como era seu dever, a proteger, perante ofensiva alheia, os seus assalariados.
2. Tenho lido muito disparate hoje por aqui (ontem, “de cabeça quente”, seriam compreensíveis, hoje, com os ânimos mais estabilizados, não são). Desde “panfletos” a convocar terceiros incertos para a eliminação física de árbitros até à instrumentalização de um adolescente que, sendo “nosso” atleta, é igualmente filho do Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, tenho-me confrontado com as coisas mais hediondas e repugnantes. Aqueles que professam vias violentas, só posso pedir para que ganhem juízo.
3. O futebol português será, como sempre foi, um espaço de relações de poder. Na presente conjuntura, o Benfica tem sobre ele um ascendente hegemónico (não se julgue que é algo inteiramente novo, já nos anos sessenta do século passado o tivera). Para modificar a correlação de forças num sentido em que se neutralize este ascendente, por mais reservas e desconfianças que mereça (e deve merecer a qualquer sportinguista com memória e dois dedos de testa), não vejo alternativa a uma aliança com o FCP. Quem quiser encarnar a figura do D. Quixote está à vontade, mas é bom que saiba que, além de uma berraria aqui e acolá, a sua acção será totalmente inconsequente.
5 Janeiro, 2017 at 22:32
Sei que a minha opinião vai certamente contra a grande maioria dos Rasqueiros mas aqui vai.
Não tenho tanta certeza de que não tenha sido penalty contra nós. Mas para ser sincero, pouco interessa.
Existem vários elementos num jogo de futebol. O árbitro é um deles e como todos eles, pode errar. Aliás é garantido que vai erra. Faz parte.
Para mim a principal questão é que jogamos pouco. Muito pouco. A ponto de em campo não se notar a diferença de orçamentos entre as duas equipas.
Quando se joga tanto ou pouco mais que i nosso adversário, qualquer ocorrência vai desiquilibrar os pratos da balança. Foi o que aconteceu.
Não acho que tenhamos sempre que jogar na excelência. É impossível. Mas temos sempre que jogar de forma objetiva, acutilante e organizada. Não tem acontecido.
Por ultimo, espero que o regresso dos emprestados nada tenha a ver com o resultado de ontem. Era triste e não é o que se espera de um clube como o nosso.
Al
5 Janeiro, 2017 at 23:00
Reparei que nos resumos da SportTV+ referentes à roubalheira de ontem à noite não inclui o golo invalidado ao SCP por fora-de-jogo tirado ao Joe Campbell. No mesmo resumo, o narrador afirma que o penalty foi assinalado por empurrão do Douglas nas costas daquele cêpo do Edinho. Conclusão, estão a seguir a linha editorial da propaganda encornada.
Isto está tudo minado. Basta reparar as constantes aparições de um anormal chamado de Duarte Gomes, que começa a assumir-se progressivamente como um opinion maker intocável do nosso panorama futebolístico. Recordo que esse animal, que um dia fez peito para um elemento do nosso staff, foi o mesmo que, numa partida disputada em Guimarães, assinalou 3 penalties quase consecutivos a favor do boifica.
As peças estão todas elas colocadas de forma meticulosa.
Aquele cara de piça do Rui Caracolinhos é um gajo sem vergonha na cara. É um bissexual assumido pela verdade desportiva. Vai com qualquer um em troca de visibilidade mediática. O cabrão julga-se o Ph do futebol nacional. Pensa que é alguém a quem o comum mortal deve prestar vassalagem por cada vez que aquele boca-de-sapo abre aquela bocarra para debitar merda.
5 Janeiro, 2017 at 23:04
Lamento o SCP não se tenha precavido da eventualidade daqueles cabrões do Setúbal levarem a melhor sobre nós. Por que razão não tínhamos um guarda-redes juvenil ou júnior no banco? Ou até mesmo um jogador de campo com 17 anos que pudesse desequilibrar o factor média de idade a nosso favor? O Pedro Marques podia figurar nos convocados.
Não pensaram num plano B.
5 Janeiro, 2017 at 23:06
Fico perplexo com aqueles que discordam dos regressos do Gauld e do Geraldes após toda a filha-da-putice a que se assistiu ontem, no pós-jogo. É preciso ter lata para por sempre em causa qualquer decisão da nossa direcção, quase que esquecendo por completo que ontem fomos mais uma vez enrabados pelo sistema.