Hoje o que há para dizer é que foi com “voz de mete nojo”, “mercenário”, “mimado” ou que o “bataglia é que é (pelo menos até receber uma proposta de alguém)”.
Quando adrien joga com uma ruptura muscular, quando dá tudo em campo e é sempre o primeiro a chegar aos treinos nao interessa nada.
É este contrasenso que não percebo… As juras de amor do carrillo no twitter é que eram boas? Neste momento, jogadores de futebol avaliam-se pela entrega no campo e nao pelos beijinhos que mandam no final do jogo ou juras de amor nos instagrams!
Claro que nao gostei da entrevista o ano passado e claro que me faz pena nao ter um totti mas é assim que a vida anda. Saudades de ver um capitao obrigar a equipa dar voltas ao campo depois de uma exibicao menos conseguida? Claro que tenho! Apenas dizer que esse respeito pelos outros e dignidade mudou em vários sectores da sociedade e nao apenas no futebol…
Não estou a desculpar, mas percebo (não compreendo) algumas reacções.
É um grande jogador, da formação, capitão, atitude e garra em campo.
Tem sido considerado um exemplo
E numa altura em que precisamos de ídolos, como se comporta o adrien? Como um jogador de futebol. Em vez de um scpguista.
Perfeitamente legítimo, note-se.
É profissional.
Mas não devia ser capitão.
E quebrou o encanto!
Justifica atirar – se ao jogador?!
Obviamente que não.
Enquanto continuar a ser profissional e dar tudo em campo . O que não aconteceu domingo (ainda abaixo da forma? A resguardar-se?).
Também não percebi quem quer BRuiz daqui para fora, como se não tivesse futebol para o SCP.
Resumindo, adrien é um grande profissional.
Não amua, da tudo em campo.
Merecerá sempre o nosso respeito.
Já isso dos ídolos é outra história!
Quantos palhacitos tivemos nós a amuar e fazer birrinha por muito menos?
Enfim, para o bem e o mal a memória do adepto é fraquinha (ou selectiva!).
O Bryan? ??? Nas putas ontem já era tarde!
Paneleira esse sim um mercenário. Estive a ver jogos de 15/16. É comparar com 16/17 para perceber facilmente que cagou para aquilo tudo de alto. Esse sim cuspiu no emblema com a sua atitude. E nem se importa de ficar a mamar o ordenado até ao fim, mesmo a treinar sozinho!
Nao percebo como alguém pode achar isso do Bryan.
Saindo das questões orçamentais e disciplinares que desconheço, bryan tinha certamente lugar neste plantel. Grande jogador, muita classe e técnica. Uma andorinha não faz a primavera e sendo certo que a ultima época não lhe correu bem (até parece que foi só a ele…) é um jogador que merece respeito.
Ireland, ver um Captain run, antes dos jogos…
Ou após os jogos, nada de ir ao balneário tomar banho.
A camisola devolve-se suada ou em sangue. Se for para dar um calduço, dar.
Se for para defender, defende.
Se for para “morrer” em campo, “morre”.
Este é o Capitão que associo sempre ao nosso Sporting, seja em que escalão for, em que modalidade for.
Posto isto, muito mais há a dizer, mas sou suspeito.
Por isso aqui critiquei e voltarei a fazê-lo se assim se justificar certas e determinadas exibições da época passada de certos jogadores do plantel do SCP … Mas em particular aqueles que tinham que ‘liderar pelo exemplo’. Aqueles que são capitães … Por isso aquela equipa ‘ruiu como um castelo de cartas’ … Deixou de haver liderança, foco, enfim, foi o que se viu, cada um por si …
Quem não quiser perceber isto, ou é mal intencionado, ou faz parte da ‘brigada da cartilha’ …
Nao podia concordar mais…
Daí dizer que hoje em dia me dou satisfeito com um Adrien. Que alternativas temos neste plantel? Mais ainda, que alternativas temos no futebol internacional?
Só para dar dois exemplos:
1 – Patricio – Tem garra, é leao mas… Tem a mesma cara a a defender um penalty numa final que a jogar à sueca.
2 – William – Quando nao esta em forma tem tantos anticorpos ou mais do que adrien. Sempre que alguma coisa corre pior é mais de encolher os ombros…
Talvez o Rinaudo ou o Sa Pinto mas mesmo este parecia todo drunfado quando foi treinador…
Zanetti, Totti, derossi, giggs ou Roy Keane já nao existem…
Obviamente estou a exagerar mas a tolerancia que muitos tem para jogadores da formação é mínima ou inexistente. Um borra botas qualquer vindo de fora que diga que está a adorar o SCP é logo elevado a ídolo ou perto disso; um jogador que venha da formação tem que aceitar tudo e não ter ambição porque “é um sonho vestir a camisola”.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
É o defeito de termos memória curta. Sim, esteve mal o ano passado no momento em que quis sair. Mas foi sempre alguem que deu tudo, o nosso Capitão sem braçadeira. Por isso se sair só tenho a agradecer o seu empenho com as nossas cores e não é um episódio mau que vai determinar a imagem que fica dele. Pelo menos para mim mas cada um sabe de si.
Continuo desagrado com algumas atitudes. Foi uma desilusão tanto o forcing para sair o ano passado como o virar de costas aos adeptos no final da última época.
Mas agora não é tempo disso. Esteve bem nestas declarações independentemente de poder ainda vir a sair. Caso contrário esvaziava o poder negocial do Sporting.
Como jogador nunca o vi dar menos de 100% por isso quando partir vai com a minha bênção e vou recordar todos os momentos que nos proporcionou com a verde-e-branca com carinho.
Pronto, agora vai mas é treinar para no fim de semana lutares por nós.
PS: Agora que os Tripeiros voltaram à carga com mais matéria criminal sobre o c@rnide, só espero que o nosso presidente não tenha mais uma daquelas vontades de vir já a publico fazer ruído e virar o foco para nós!
“nunca se sabe o que esse louco ali metia: desde contactos a jogadores de outros clubes, ou opiniões e contactos relacionados com arbitragem. Por isso, de risco elevado.”
E ainda….
Curioso que Ferreira Nunes tenha usado um mail “anónimo” (identificando-se como Frankc Vargas) para trocar mails com o Benfica… por que motivo terá surgido esse cuidado? Será que já vinha do tempo em que fazia parte do Conselho de Arbitragem liderado por Vítor Pereira?
—————————-
Mas pronto a nossa Comunicação é brilhante e o silencio é “estratégico”.
A cena é que uns querem que ele tome posição, outros não. Qualquer que o faça deixa-o sujeito à critica, o que torna a sua decisão quase sempre errada e contestada, só isto mostra, que ninguém tem razão neste tema, são maneiras de agir e ambas deviam ser aceites e defendidas pelos adeptos, em vez prontamente criticadas. São estas coisas que ainda se tornam actualmente em tiros nos pés, que raramente acontece por exemplo, a norte, depois dizemos aos quatro ventos que a nossa comunicação é péssima, quando nestes casos, também a actuação dos adeptos é péssima. (Obvio que não me referi a certos posts do Saraiva, mas no geral).
É claro que isto é importante e é mais importante do que ser ou não sincero! Ontem nem quis comentar tal a irritação que me meteu ver tanta gente a insinuar que o Cherba estava a alimentar os inimigos e contra o Sporting! Quero ver o que dizem hoje!
Não comentei no post de ontem (nem li comentários), mas ao ler a tua observação ocorreu-me instantaneamente uma analogia com o conto tradicional português “O velho, o rapaz e o burro”:
Hoje o Cheba esta a alimentar os inimigos dos inimigos e contra o que era contra o Sporting. 😆 😈
Sim, foi a Tasca que fez com que esta entrevista fosse dada. Até digo mais, se foi a Tasca, os responsáveis do SCP são demasiado influenciáveis. Quero acreditar que isto foi feito porque acharam que deveria ser feito e não porque uns quantos de nós manifestaram desagrado com a situação.
Agora se a Tasca realmente tem tanto poder: se chegar uma proposta pelo Alan que cubra os salários e a transferencia, VENDAM-NO!!! Obrigado!
Com tanta gente a estudar e a usar as páginas sócias para marketing e opiniões makers….. ha quem negue a importância dum blog com milhões de Page views.
Mas neste caso, mea culpa, não me expressei bem.
Eu não estava a insinuar que as declarações são por causa da tasca.
Escrevi que ele nao é parvo e está atento às redes sociais.
Não que neste caso a tasca tenha tido alguma influencia mas continuem a achar que não tem noutras.
Não nego a importancia mas sim o facto de ter acontecido APENAS por causa da Tasca como estava implícito pelo teu comentário, na minha opinião.
Claro que é importante auscultar os sócios e adeptos mas se uma decisão destas fosse tomada por causa de UM blog, seria mau.
Deve ser a dizer que ele é o máximo e que pode amuar e que não precisa se declaração nenhuma.
Deve ser isso que os adeptos escreveram.
Por isso estas declarações do adrien sao espontâneas e nada tem a ver com a força das redes sociais.
Lol
Curiosamente, tanta gente a estudar e a usar esta mesma força para vender e para moldar opiniões.
E ha quem negue a importância dum blog com milhões de Page views
De qqr modo, não estava a insinuar que as declarações são por causa da tasca.
Escrevi que ele nao é parvo e está atento às redes sociais.
Não que neste caso a tasca tenha tido alguma influencia mas continuem a achar que não tem noutras.
Mas havia alguem com duvidas que o Adrien ama o Sporting?!? Deixem lá dessas coisas.
Off: Já existe mais um apoiante de “peso” do video-arbitro
“O Real Madrid foi superior em muitos momentos do jogo mas não o foi noutros. Marcaram um golo em fora de jogo e com o videoárbitro não seria validado.” ahah
Mourinho = ética 0!
Compra balúrdios aos corruptos do sul e norte, a nós é só bota abaixo sempre que pode.
Porco, corrupto e execrável assim é o mouras!
+1 safoda sempre!
E agora onde andam aqueles que atacaram o Adrien e os outros que disseram que não se devia fazer nada?
Simples e directo. Um dia, se calhar, aprendem que ñ é a bater palminhas que se melhoram as coisas. Já agora, o Record hoje virou jornal ou continua jornalixo? É que estamos (e bem!!) a usá-lo em nosso proveito.
P.S.: surpresa o Mourinho falar do VAR. Nenhuma surpresa o Real ser beneficiado…
Hoje os inteligentes que ontem atacarem de todas as formas o Adrien vão ter alguma vergonha na cara e vão ser homenzinhos para assumirem que ontem dispararam sem sentido ou não têm nada para dizer?
Nem tenho nada a ver com isto mas anda-me a irritar a tua falta de ética e desonestidade intelectual, assim meia lampiã, que não te inibes de demonstrar.
Então é assim: não é por pessoas dizerem que não vale a pena ligar a carvão que têm que concordar com o Adrien falar hoje. Não tem nada a ver. Se calhar não acham que faz diferença.
Depois havias de parar com esse comportamento de constantes impregnar opiniões, atitudes, de certas pessoas, a grupos, tendências que só tu vês. Isto é reduzir uma discussão a um nível – ora bem – lampiónico. Chega dessa merda.
És um agitador, um espalha brasas, um insulto à inteligência das pessoas. Já paravas de “fiscalizar” (see what I did there?”, bastante óbvio para que percebas?) certos tasqueiros também, como se fossem um grupo ao qual atribuis toda a opinião com a qual não concordas.
Deixa de ser parvo. Chamas os outros daquilo que tu próprio fazes.
O Adrien, na minha opinião deveria sair. 25 milhões. Menos não, mais não acredito que paguem.
Será melhor fazer-se um esforço para manter o William.
Para substituir Adrien temos o Bruno Fernandes. Como alternativa ao Bruno, gostaria de ver o Chico Geraldes. Enquanto Janeiro não chega para resgatar o Chico, penso que o Bryan Ruiz poderia ser a alternativa ao Bruno.
O Bryan joga muito. É verdade que deveria ter abdicado da selecção para fazer a pré-época, mas tem qualidade para fazer parte do plantel, principalmente após a dispensa do Chico.
Uma das grandes diferenças entre os contratados do ano passado e os contratados deste ano é a intensidade que colocam no seu jogo.
É isso, em grande parte, que faz a diferença em campo pois bons jogadores, a tratarem bem a redondinha, há por aí aos pontapés. E faz mais diferença ainda quando é para substituir o jogador que coloca mais intensidade no seu jogo, o Adrien!
Enquanto não perceberem que o Sporting não pode ter jogadores como é o Bryan actualmente, ou como SEMPRE foi o Alan, não vamos lá. Pensar no Bryan para substituir o Adrien é não ter noção, especialmente depois do que se viu o ano passado. Hoje em dia ter intensidade de jogo é algo fundamental para uma equipa que luta por ganhar sempre os seus jogos e conquistar títulos.
Gajos com o potencial do Alan, que o tem, ou a qualidade do Bryan, que a tem, sem intensidade são bons para irem ganhar dinheiro para campeonatos do Golfo. Nunca serão para equipas de topo de campeonatos da Europa. E se o Alan ainda está a tempo de mudar isso, o Bryan já não…
Fico feliz! Continuo a achar que deveremos fazer das tripas coração para manter a coluna vertebral desta equipa: Patrício, Coates, William, Adrien, Gelson e Dost! São garante de qualidade e em condições normais jogarão sempre!
O resto, as bocas e inseguranças são carvão..
Força Adrien, força Sporting.
SL
Bom dia,
Adrien é um profissional exemplar e é pago enquanto tal.
Dentro de campo ainda não está a render o que sabe mas isso resulta do atraso na preparação e do seu próprio estilo de jogo que exige fisicamente aquilo que o jogador ainda não tem.
Não faz sentido o coro de vozes que o acusaram de “não meter o pé” etc…
O problema do Adrien é só um: o pai.
Já no passado foi assim e estou convencido que à medida que se for aproximando o fecho do mercado e não cheguem propostas interessantes, lá aparecerão entrevistas diárias com o pai do Adrien.
Atenta a qualidade do jogador, aquilo que representa (capitão) e as próprias circunstâncias do mercado (de loucos), parece-me que nunca será de vender por uma proposta inferior a 30 milhões.
O que vi aqui ontem e vejo confirmado hoje é que a tasca deixou de ser uma … tasca e passou a ser um manicômio!
Eu devo ser o maior maluco… mas vocês têm uma panca do caralho!
Mas que interesse tem este Post em resposta ao de ontem????
Só se for cliks?!
🙂 juro não vejo o mínimo de interesse nestas merdas.
Andamos aqui 4 anos a dizer para não comprar jornalixo. Não compro nem vou aos sites.
Mas depois tenho que ver o Sporting a responder a estes merdas???
Tá tudo bélélé! 🙂
Bem….
Vou dar uma voltinha ao Algarve … apanhar ares.
E muitos de vocês deviam fazer o mesmo….
Isto até final do mês só tende a piorar!
Que tal saber se há matéria para acabar com o benfica???!!!!
Certo. O Sporting não tem adversários. Joga sozinho.
Quando entra em campo divide o onze da sua equipa em parcelas de cinco jogadores e meio para cada lado e mesmo assim, às vezes, não ganha.
Como é possível não querer falar da ÚNICA coisa que devíamos todos falar? Todos os dias. Até que seja tão óbvio que o ‘rei’ vai nu que alguém terá de entrar em acção.
Sei de fonte segura que o Cherba está a usar os clicks para financiar a campanha para 2021. É apenas mais um trunfo a ser usado pela minha, quando nos defrontarmos.
mas o que adianta adarem a madar uns bitaites sobre se o Adrien devia sair ou não , quando é que vamos perceber de uma vez por todas que os jogadores são profissionais , enquanto cá estão optimo , mas da maneira que está o futebol/mercado a qualquer momento os melhores jogadores podem sair , sem dramas é a vida , o que se exige é profissionalismo a quem dirige , o resto tudo se resolve .
Não Mikeleo, aqui a parte de se ser profissional é metida de lado porque se está a cumprir um sonho ao jogar pelo SCP.
Quantos de nós, mesmo a cumprir o sonho de jogar pelo SCP, não mudariam para um clube que oferecesse uma substancial melhoria de condições e que nos permitisse jogar num dos melhores campeonatos, para mim o melhor, do Mundo?
Quantos de nós já mudaram de emprego porque no outro lado se ia ganhar mais X por mes?
Eu sei que a paixão muda tudo mas é preciso perceber que aquilo que para nós é uma paixão, para eles – quando a tem – é colocada em segundo plano porque primeiro que tudo, são profissionais.
E o que eu lhes exijo é isso mesmo. Se depois puderem juntar a paixão, melhor.
Aliás quem diz isso certamente que perante propostas de trabalho onde lhe paguem 3 a 4 vezes mais por mês….. vai rejeitar e permanecer “fiel” a quem lhe deu o primeiro emprego ….
“Enquanto vestir a nossa camisola e der tudo em campo, terá sempre o meu apoio.”
É o que eu digo sempre, costumo apontar como melhor exemplo disso dois casos de jogadores que vieram de rivais e a quem tivemos zero a apontar, João Vieira Pinto e Rui Jorge.
Sobre o #carnideGate, onte fiquei com a pulga atrás da orelha por causa do mail do Soares de Oliveira onde temia a divulgação de conversas com jogadores de equipas adversárias.
É por aqui que esta merda pode ruir. Isto ser público (porque todos sabemos que acontece mas ninguém tem provas) seria uma enorme machadada naqueles filhos da puta.
Eu também tenho esperança que ainda surja alguma coisa sobre o jogo da mala, porque depois da divulgação dos vouchers por BdC e saída do Vitor Pereira da presidência do CA, o estado lampiânico passou a apostar mais na compra de jogos e de jogadores em detrimento do colinho dos árbitros.
Pois eu não tenho esperanças nenhumas, se vivêssemos num outro país, talvez tivesse esperanças, como vivo no Tugão a minha esperança é zero! Isso vai dar o mesmo que deu com o apito dourado: BOLA, se acontecer alguma coisa é retirar uns pontinhos num campeonato em que eles tenham muitos pontos de avanço e passados uns anos atribui-se de novo os pontos retirados!
Este país é um país de corruptos e mais nada! Quem é corrupto safa-se à grande e à francesa, quem é pobre é roubado todos os dias e ainda mandam ficar caladinhos! País de merda este!
Mas também reparaste que a frase do Paulo Gonçalves foi:
“nunca se sabe o que esse louco ali metia: desde contactos a jogadores de outros clubes, ou opiniões e contactos relacionados com arbitragem. Por isso, de risco elevado.”
Ou seja…duvido muito que tenham sido tão “burros” ao ponto de existirem mails trocados com jogadores das equipas adversárias….
Mas se existirem (oxalá que sim) …. serão a “bomba atómica” que falta…
—————-
Mas levanta-se outra questão —-> JJ
Alguém acredita que JJ desconhece aquela podridão toda?
Até que ponto o “nosso” silencio não está relacionado com JJ?
Ou seja, parece que há “material radioactivo”, que se construiu a “bomba atómica” e que, se não tinha sido destruída na altura em que JJ mudou de ares, então, segundo os responsáveis do vouchers, é JJ que a tem. Em qualquer caso, tenha-a ou não, JJ sabe muito bem do que se trata.
O que diriam vocês de um gajo que passasse dois anos com informação que pudesse “demolir” o esquema de corrupção do carnide (face ao afirmado pelo próprio carnide) e optasse por não o fazer? (isto admitindo que não é um tipo que anda a receber dinheiro do Sporting e que nem é Sportinguista, ou seja, um simples cidadão)
O problema com o Adrien é que nenhum clube dá 25M por ele. E por 20M só clubes que lutam pela manutenção na Premier League, o que não é apelativo. Logo, como o SCP não o vende ao desbarato ele vai dar tudo por esta camisola. Tal como no último jogo.
O pior que pode acontecer no Sporting é tornarmo-nos todos uma espécie de inquisição que exige a tudo e a todos uma constante subida ao palanque para dizerem aquilo que queremos que digam.
Andamos a reboque. E desta vez com muita tristeza minha até a tasca foi a reboque.
Exigir declarações de qualquer tipo só mesmo no tempo da velha senhora … tenham dó.
Como ontem disse, o SPORTING não tinha nada que responder ao referido pasquim (hoje continua o carvão sobre o AS).
O AS e muito bem (aconselhado por alguém) veio dizer o óbvio sobre quem lhe paga o ordenado. Se ele e a sua Entourage o querem transferir, que façam chegar à SAD uma proposta “decente”. Caso contrário, é dignificar a camisola, como todos os outros.
O SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS
SPORTING SEMPRE, ATÉ MORRER
Tiago, um não assunto para o Sporting fazer comunicados, eu ontem disse que os jogadores nas suas páginas de redes sociais é que deveríam esclarecer que estavam de corpo e alma, apenas isso.
Acho piada que reclamam sempre que o Sporting faz comunicados, e depois por uma pazada de carvão, já querem comunicados.
É para as piriquitas acalmarem.
Deve haver um efeito piriquita ao estilo do efeito borboleta.
Felizmente o universo agora pode seguir o seu rumo certo…
Yep.
Ainda estou à espera, mas sentado claro, de um post sobre o mural do pavilhão, depois de terminado. O post aqui publicado só tinha 1 painel, de muitos, e que deu para destilarem azias para c******. 😀
Eu não garanto nada, até porque ainda não o vi. O que eu critico, foi a forma como aqui foi colocado com apenas um painel, e o que isso provocou nas pessoas e depois não ter sido retificado, mostrando a obra completa. 😀
Espero que consigas ver o teu nome e mostrá-lo ao teu pai.
Eu só de saber que o meu nome está lá, já fico contente.
Na altura nem sequer liguei…nem pensei nisso exactamente porque não contava sequer ir lá ver! Até estranhei quando o meu velho disse que queria ir lá ver! 😀
Espero que sim…se não conseguir vou ficar um bocado desiludido…
Aqui o fiscal ontem não estava de serviço.
A sociedade em geral está toda fodida com tanta informação que entra pela casa dentro.
Os media são o maior cancro do século e nós todos a contribuir.
Com a ajuda das redes (anti)sociais.
Tanta informação que não serve para nada, apenas para manter os “cerebrozinhos” ocupados.
É o novo ópio do povo.
Vais ao cinema, teatro, restaurante, futebol, em todo o lado, toda a gente agarrada aos tlm e de todas as idades.
Se há coisa que me tira do sério é, ir a alguma loja e quem me está a atender está ao telemóvel a falar ou nalguma ‘app’ … Começo logo a desconversar …
Adrien e William são jogadores importantíssimos na equipa do Sporting, que jogam de olhos fechados um com o outro, demonstraram isso na seleção ajudando e de que maneira, a que fossemos campeões europeus. Na minha opinião o Sporting investiu muito bem no sentido se ter substitutos a altura para a falta de qualquer um deles, ao contrário do ano passado em que sem a sua presença a equipa não funcionava.
Será um erro tremendo se a direção deixar que saiam os dois, pois voltamos ao mesmo, para pior. Considerando que há interesse em realizar dinheiro, aliado ao interesse dos jogadores em realizarem o contrato das suas vidas e isto só pode suceder se forem para grandes clubes, no caso de aparecerem “ofertas irrecusaveis” deveria ser apenas um deles vendido, poderemos dizer que é melhor que seja o Adrien, outros pensarão que o William pode render mais dinheiro, o certo é que a evolução dos dois foi tão grande que qualquer um pode fazer o lugar do outro, junto aos que entraram, por isso a saída de um dos dois pode ser colmatada dentro da equipa.
O William não pode fazer o lugar do Adrien.
Não tem a intensidade que é preciso para esse lugar.
Se o William tivesse essa intensidade já nem estava no Sporting e tinha sido vendido pela clausula, que até seria pequena para um William intenso! 😉
O William é grande jogador para cá mas é só bom jogador para ligas onde a intensidade é maior – italiana, alemã, inglesa, espanhola, e até francesa! Se virem bem o William não evoluiu praticamente desde o tempo do Jardim. Mantém-se o mesmo. E para cá funciona mais que bem!
A perder um dos 2, neste momento, preferia perder o Adrien e isto é uma coisa que nunca pensei dizer!
Ganda Adrien. Agradeço a hipocrisia. Agora é tirar-lhe a braçadeira, dar-lhe banquillo e vendê-lo no último dia de mercado para um West Bromich Albion. Adrien Style.
Cheira-me que agora vamos virar as baterias para o William que ainda não fez uma declaração de amor ao clube nas redes sociais ou nos pasquins… inadmissivel!
Enfim. Smos uns adeptos lixados! Nunca estamos satisfeitos e o nosso espirito critico ás vezes dá cabo de nós.
As novelas do Adrien são recorrentes, têm um padrão e obedecem a um desejo com anos.
Nunca fui um fã de Adrien, acho que correr e dar tudo não é…..tudo.
Não deviamos ser intransigentes no valor de venda, qualquer verba entre 20 a 25M e vendia-se já.
Ficar com William mais um ano isso sim é prioridade.
Eh pá, “resumir” o Adrien a “correr e dar tudo”…
Desde a historia da renovação/chantagem com o Godo que para mim ficou apresentado.
Mas mal por mal, sempre deu o que tinha e não é pouco. Fossem todos os que passaram pelo Sporting assim, até cagava para o assunto. William, se formos ver, em termos de levantar o dedinho a pedir para sair não lhe fica atras. Diria mais… Nunca mais vi o William da 1ª época. Porque será? Nesse aspecto, WC tem dado muito menos à equipa numa época completa que o Adrien, pois passa muito tempo até lhe passar a “dor de corno”.
Ídolo é aquela base. O Beto também tinha um sonho mas, ora foda-se, azar dos taboras… acordou, adormeceu e achou novo sonho. Durou 1 anito o grande sonho da vida. O Ristovsky mal chegou, disse que conhecia muito do Sporting, os jogadores todos, que acompanhava a liga… bla, bla, bla, pardais ó ninho… Nem se atreveu a dizer um unico nome dos colegas que conhecia (e conhecia todos!).
Olha, ainda não ouvi nada do Acuña, mas já estou a gostar do que vejo. O Bataglia chegou mudo mas “grita” o que mostra em campo.
Sou fã do Adrien… é um jogador extraordinário e, dizem, um profissional excepcional. Infelizmente, como a maioria dos talentos da melhor Academia do Mundo, que não fica no Dubai, já teve que aturar muitaporcaria, vou sublinhar esta parte, já teve que aturar muita porcaria de sportinguistas, inclusive aqui e no cacifo. Mas é um hábito que faz parte de uma estranha cultura deste clube, desprezar o que faz muito bem ou tem de bom, para elogiar e acarinhar qualquer coisinha que vem de fora. No estapafúrdio mundo do futebol atual, um jogador como Adrien merece ganhar muito mais. O Sporting atualmente não tem condições para pagar esse muito mais. Uma solução imediata e um forte investimento para o futuro do clube seria a sua transferência.
A resolver de imediato, os ‘adoradinhos’ do funcionário que viraram proscritos (em dezembro se calhar há mais), quatro erros de casting no plantel, Bruno César, Petrovic, André Pinto e Mattheus Oliveira, e quatro carências, central, médio box-to-box, extremo ofensivo e ponta de lança. Na direita e na baliza compuseram aquilo, mas não parece grande coisa… mas até dezembro se calhar disfarça.
Soluções: Central é Dória. 4/5 milhões e a cedência de Schelotto. Box-to-box é Wendel. O puto é fabuloso, e até doi imaginar este craque no FCP. 10 milhões e a cedência do Douglas e do Bruno César ao Fluminense. Extremo ofensivo é Martinez. Esta madrugada lá estive a ver o craque contra o Guarani, o domínio de bola deste jogador é quase surreal, os petardos lembram a famosa patada atómica do Eder (Brasil 1982) e aqueles constantes cruzamentos e pontapés de canto já levam meio golo feito. 10 milhões e a cedência de Bryan Ruiz e Heldon. O ponta de lança é o mais complicado, mas o PSV está fora da Europa e o jogador precisa de um refresh tipo Bas Dost… Luuk de Jong. 5 milhões, mais a cedência do Petrovic e do Marvin e uma percentagem maior numa futura transferência.
Era isto, vendia-se o Adrien, resolviam-se os problemas de recursos humanos causados pelo tal funcionário, construia-se uma grande equipa… e já não precisávam de andar sempre a falar do vizinho.
Vendes o Adrien por quanto? 25M€?
Se venderes por 25M€ tens de dar 5M€ (20%) à banca para abater passivo.
Ficas com 20M€.
Ora são 5M€ pelo Dória, 10M€ pelo Wendel, 10M€ pelo Martinez e 5M€ pelo De Jong… Nas minhas contas dá 30M€… pelo que faltam 10M€. Isto se fosse possível fazer esses negócios todos assim!
9 Agosto, 2017 at 8:33
Ja está. Seja sincero ou não, o que interessa é que falou.
9 Agosto, 2017 at 8:44
E, neste caso, bem trabalhado pela comunicação do SCP. Porque isto, tal como a entrevista do Dost, também é comunicação.
9 Agosto, 2017 at 10:37
Mainada!
Não foi muito difícil!
9 Agosto, 2017 at 8:35
É só o que se pede… E se assim for, quando fores, ‘iremos contigo’…
À capitão
SAUDAÇÕES LEONINAS
9 Agosto, 2017 at 8:39
Ainda assim, hoje, ojogo volta a dar megafone ao pai do capitão na tentativa de continuar a pressão sobre a direcção da sad.
9 Agosto, 2017 at 8:44
Hoje o que há para dizer é que foi com “voz de mete nojo”, “mercenário”, “mimado” ou que o “bataglia é que é (pelo menos até receber uma proposta de alguém)”.
Quando adrien joga com uma ruptura muscular, quando dá tudo em campo e é sempre o primeiro a chegar aos treinos nao interessa nada.
É este contrasenso que não percebo… As juras de amor do carrillo no twitter é que eram boas? Neste momento, jogadores de futebol avaliam-se pela entrega no campo e nao pelos beijinhos que mandam no final do jogo ou juras de amor nos instagrams!
Claro que nao gostei da entrevista o ano passado e claro que me faz pena nao ter um totti mas é assim que a vida anda. Saudades de ver um capitao obrigar a equipa dar voltas ao campo depois de uma exibicao menos conseguida? Claro que tenho! Apenas dizer que esse respeito pelos outros e dignidade mudou em vários sectores da sociedade e nao apenas no futebol…
SL
9 Agosto, 2017 at 8:49
Comentei no post anterior mas aqui fica bem.
Ireland, tanto ódio só vem de muito amor!
Não estou a desculpar, mas percebo (não compreendo) algumas reacções.
É um grande jogador, da formação, capitão, atitude e garra em campo.
Tem sido considerado um exemplo
E numa altura em que precisamos de ídolos, como se comporta o adrien? Como um jogador de futebol. Em vez de um scpguista.
Perfeitamente legítimo, note-se.
É profissional.
Mas não devia ser capitão.
E quebrou o encanto!
Justifica atirar – se ao jogador?!
Obviamente que não.
Enquanto continuar a ser profissional e dar tudo em campo . O que não aconteceu domingo (ainda abaixo da forma? A resguardar-se?).
Também não percebi quem quer BRuiz daqui para fora, como se não tivesse futebol para o SCP.
Resumindo, adrien é um grande profissional.
Não amua, da tudo em campo.
Merecerá sempre o nosso respeito.
Já isso dos ídolos é outra história!
Quantos palhacitos tivemos nós a amuar e fazer birrinha por muito menos?
Enfim, para o bem e o mal a memória do adepto é fraquinha (ou selectiva!).
9 Agosto, 2017 at 11:28
O Bryan? ??? Nas putas ontem já era tarde!
Paneleira esse sim um mercenário. Estive a ver jogos de 15/16. É comparar com 16/17 para perceber facilmente que cagou para aquilo tudo de alto. Esse sim cuspiu no emblema com a sua atitude. E nem se importa de ficar a mamar o ordenado até ao fim, mesmo a treinar sozinho!
9 Agosto, 2017 at 11:31
Lol
É a tua opinião.
Mas Bryan nunca deixou de jogar para e pela equipa.
E até duvido que tenha corrido menos que no ano anterior.
Tacticamente sempre cumpriu.
Sempre ajhdou a defender.
Porque sabe faze-lo bem.
Que tecnicamente Esteve um desastre é inegável.
9 Agosto, 2017 at 14:17
Nao percebo como alguém pode achar isso do Bryan.
Saindo das questões orçamentais e disciplinares que desconheço, bryan tinha certamente lugar neste plantel. Grande jogador, muita classe e técnica. Uma andorinha não faz a primavera e sendo certo que a ultima época não lhe correu bem (até parece que foi só a ele…) é um jogador que merece respeito.
9 Agosto, 2017 at 9:08
Ireland, ver um Captain run, antes dos jogos…
Ou após os jogos, nada de ir ao balneário tomar banho.
A camisola devolve-se suada ou em sangue. Se for para dar um calduço, dar.
Se for para defender, defende.
Se for para “morrer” em campo, “morre”.
Este é o Capitão que associo sempre ao nosso Sporting, seja em que escalão for, em que modalidade for.
Posto isto, muito mais há a dizer, mas sou suspeito.
9 Agosto, 2017 at 11:04
Exactamente!
Por isso aqui critiquei e voltarei a fazê-lo se assim se justificar certas e determinadas exibições da época passada de certos jogadores do plantel do SCP … Mas em particular aqueles que tinham que ‘liderar pelo exemplo’. Aqueles que são capitães … Por isso aquela equipa ‘ruiu como um castelo de cartas’ … Deixou de haver liderança, foco, enfim, foi o que se viu, cada um por si …
Quem não quiser perceber isto, ou é mal intencionado, ou faz parte da ‘brigada da cartilha’ …
SL
9 Agosto, 2017 at 14:29
Olá Escondidinho,
Nao podia concordar mais…
Daí dizer que hoje em dia me dou satisfeito com um Adrien. Que alternativas temos neste plantel? Mais ainda, que alternativas temos no futebol internacional?
Só para dar dois exemplos:
1 – Patricio – Tem garra, é leao mas… Tem a mesma cara a a defender um penalty numa final que a jogar à sueca.
2 – William – Quando nao esta em forma tem tantos anticorpos ou mais do que adrien. Sempre que alguma coisa corre pior é mais de encolher os ombros…
Talvez o Rinaudo ou o Sa Pinto mas mesmo este parecia todo drunfado quando foi treinador…
Zanetti, Totti, derossi, giggs ou Roy Keane já nao existem…
9 Agosto, 2017 at 9:12
#FormationHaters
Obviamente estou a exagerar mas a tolerancia que muitos tem para jogadores da formação é mínima ou inexistente. Um borra botas qualquer vindo de fora que diga que está a adorar o SCP é logo elevado a ídolo ou perto disso; um jogador que venha da formação tem que aceitar tudo e não ter ambição porque “é um sonho vestir a camisola”.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
9 Agosto, 2017 at 9:16
É um sonho e só tem mais em que se sentir um privilegiado por vestir a camisola nem que seja 17 segundos!!!
Ambição? Nada disso!! Para os Profissionais só há o Sporting e o resto é sempre a descer…
9 Agosto, 2017 at 13:27
Eu acho que ni guém (eu pelo menos não) tem nada contra o Adrien jogador, já contra o Adrien capitão….
9 Agosto, 2017 at 9:20
É o defeito de termos memória curta. Sim, esteve mal o ano passado no momento em que quis sair. Mas foi sempre alguem que deu tudo, o nosso Capitão sem braçadeira. Por isso se sair só tenho a agradecer o seu empenho com as nossas cores e não é um episódio mau que vai determinar a imagem que fica dele. Pelo menos para mim mas cada um sabe de si.
S.L.
9 Agosto, 2017 at 11:31
Capitão sem braçadeira? Mas…ele tinha mesmo a braçadeira!
9 Agosto, 2017 at 9:48
Continuo desagrado com algumas atitudes. Foi uma desilusão tanto o forcing para sair o ano passado como o virar de costas aos adeptos no final da última época.
Mas agora não é tempo disso. Esteve bem nestas declarações independentemente de poder ainda vir a sair. Caso contrário esvaziava o poder negocial do Sporting.
Como jogador nunca o vi dar menos de 100% por isso quando partir vai com a minha bênção e vou recordar todos os momentos que nos proporcionou com a verde-e-branca com carinho.
9 Agosto, 2017 at 10:39
Perfeitamente de acordo, Ireland Time!
9 Agosto, 2017 at 8:45
Pronto, agora vai mas é treinar para no fim de semana lutares por nós.
PS: Agora que os Tripeiros voltaram à carga com mais matéria criminal sobre o c@rnide, só espero que o nosso presidente não tenha mais uma daquelas vontades de vir já a publico fazer ruído e virar o foco para nós!
9 Agosto, 2017 at 8:51
O que passou-se ontem?
9 Agosto, 2017 at 9:25
http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/08/o-regresso-dos-emails-o-computador-de.html
Paulo Gonçalvesreferindo-se ao computador do JJ
“nunca se sabe o que esse louco ali metia: desde contactos a jogadores de outros clubes, ou opiniões e contactos relacionados com arbitragem. Por isso, de risco elevado.”
E ainda….
Curioso que Ferreira Nunes tenha usado um mail “anónimo” (identificando-se como Frankc Vargas) para trocar mails com o Benfica… por que motivo terá surgido esse cuidado? Será que já vinha do tempo em que fazia parte do Conselho de Arbitragem liderado por Vítor Pereira?
—————————-
Mas pronto a nossa Comunicação é brilhante e o silencio é “estratégico”.
9 Agosto, 2017 at 10:33
A cena é que uns querem que ele tome posição, outros não. Qualquer que o faça deixa-o sujeito à critica, o que torna a sua decisão quase sempre errada e contestada, só isto mostra, que ninguém tem razão neste tema, são maneiras de agir e ambas deviam ser aceites e defendidas pelos adeptos, em vez prontamente criticadas. São estas coisas que ainda se tornam actualmente em tiros nos pés, que raramente acontece por exemplo, a norte, depois dizemos aos quatro ventos que a nossa comunicação é péssima, quando nestes casos, também a actuação dos adeptos é péssima. (Obvio que não me referi a certos posts do Saraiva, mas no geral).
9 Agosto, 2017 at 8:49
É claro que isto é importante e é mais importante do que ser ou não sincero! Ontem nem quis comentar tal a irritação que me meteu ver tanta gente a insinuar que o Cherba estava a alimentar os inimigos e contra o Sporting! Quero ver o que dizem hoje!
9 Agosto, 2017 at 9:31
Não comentei no post de ontem (nem li comentários), mas ao ler a tua observação ocorreu-me instantaneamente uma analogia com o conto tradicional português “O velho, o rapaz e o burro”:
Hoje o Cheba esta a alimentar os inimigos dos inimigos e contra o que era contra o Sporting. 😆 😈
9 Agosto, 2017 at 10:01
Ontem foi mais um episódio da série “a culpa é dos adeptos!”
9 Agosto, 2017 at 8:51
O adrien está nas redes sociais.
E de parvo não tem nada.
Continuem a achar que a tasca é apenas um blog.
Lol
9 Agosto, 2017 at 9:30
Sim, foi a Tasca que fez com que esta entrevista fosse dada. Até digo mais, se foi a Tasca, os responsáveis do SCP são demasiado influenciáveis. Quero acreditar que isto foi feito porque acharam que deveria ser feito e não porque uns quantos de nós manifestaram desagrado com a situação.
Agora se a Tasca realmente tem tanto poder: se chegar uma proposta pelo Alan que cubra os salários e a transferencia, VENDAM-NO!!! Obrigado!
9 Agosto, 2017 at 11:40
Com tanta gente a estudar e a usar as páginas sócias para marketing e opiniões makers….. ha quem negue a importância dum blog com milhões de Page views.
Mas neste caso, mea culpa, não me expressei bem.
Eu não estava a insinuar que as declarações são por causa da tasca.
Escrevi que ele nao é parvo e está atento às redes sociais.
Não que neste caso a tasca tenha tido alguma influencia mas continuem a achar que não tem noutras.
9 Agosto, 2017 at 11:45
Lourenço,
Não nego a importancia mas sim o facto de ter acontecido APENAS por causa da Tasca como estava implícito pelo teu comentário, na minha opinião.
Claro que é importante auscultar os sócios e adeptos mas se uma decisão destas fosse tomada por causa de UM blog, seria mau.
9 Agosto, 2017 at 9:36
Óbvio que foi a “pressão” da tasca
Só falta agora descobrires qual é o nick do Adrien 🙂
9 Agosto, 2017 at 10:23
É o Nogueira, aposto.
9 Agosto, 2017 at 10:27
Só reconheço um nick nesta tasca com capacidade de exercer pressão: We were abducted.
9 Agosto, 2017 at 10:28
Bom dia e saudações leoninas!
9 Agosto, 2017 at 10:41
Então não diziam que eras o capitão?
Capitão é o Adrien 🙂
9 Agosto, 2017 at 11:13
Como dizia o outro: capitães há muitos…
Mas o que me encheu mais as medidas foi o Manuel Fernandes.
9 Agosto, 2017 at 11:16
Damas tb era bom.
9 Agosto, 2017 at 21:44
Quero ver é o Nogueira a postar enquanto o Adrien marca um livre 🙂
9 Agosto, 2017 at 10:49
Aproveita e vai ler os comentários que os adeptos do Sporting deixam nas redes sociais do Adrien.
Depois volta cá e diz se ainda te preocupa assim tanto a tasca.
9 Agosto, 2017 at 11:38
Deve ser a dizer que ele é o máximo e que pode amuar e que não precisa se declaração nenhuma.
Deve ser isso que os adeptos escreveram.
Por isso estas declarações do adrien sao espontâneas e nada tem a ver com a força das redes sociais.
Lol
Curiosamente, tanta gente a estudar e a usar esta mesma força para vender e para moldar opiniões.
E ha quem negue a importância dum blog com milhões de Page views
De qqr modo, não estava a insinuar que as declarações são por causa da tasca.
Escrevi que ele nao é parvo e está atento às redes sociais.
Não que neste caso a tasca tenha tido alguma influencia mas continuem a achar que não tem noutras.
9 Agosto, 2017 at 8:56
Mas havia alguem com duvidas que o Adrien ama o Sporting?!? Deixem lá dessas coisas.
Off: Já existe mais um apoiante de “peso” do video-arbitro
“O Real Madrid foi superior em muitos momentos do jogo mas não o foi noutros. Marcaram um golo em fora de jogo e com o videoárbitro não seria validado.” ahah
9 Agosto, 2017 at 9:20
Até dezembro haverá muitos mais a apoiar o VAR, mesmo os que atualmente são contra.
9 Agosto, 2017 at 10:00
Quero que o Mourinho SAFODA SEMPRE! , mas todos os apoios são bem-vindos 😉
9 Agosto, 2017 at 10:08
Bom dia.
JVL, junto a minha à sua voz.
E eu que até simpatizava com o M. United…
SL
9 Agosto, 2017 at 10:09
+1
Mou que sa foda sempre
9 Agosto, 2017 at 15:41
Igual.
SL
9 Agosto, 2017 at 11:38
Mourinho = ética 0!
Compra balúrdios aos corruptos do sul e norte, a nós é só bota abaixo sempre que pode.
Porco, corrupto e execrável assim é o mouras!
+1 safoda sempre!
9 Agosto, 2017 at 12:04
Qq equipa espanhola = Trampa.
Mourinho = megaultra fdp
Que se f….m os dois. Ambos.
Não havia var?
9 Agosto, 2017 at 9:05
E agora onde andam aqueles que atacaram o Adrien e os outros que disseram que não se devia fazer nada?
Simples e directo. Um dia, se calhar, aprendem que ñ é a bater palminhas que se melhoram as coisas. Já agora, o Record hoje virou jornal ou continua jornalixo? É que estamos (e bem!!) a usá-lo em nosso proveito.
P.S.: surpresa o Mourinho falar do VAR. Nenhuma surpresa o Real ser beneficiado…
9 Agosto, 2017 at 9:22
Dias de calma logo logo surge uma atoarda.
9 Agosto, 2017 at 17:13
“Simples e directo. Um dia, se calhar, aprendem que ñ é a bater palminhas que se melhoram as coisas. ” — Madalion
É binário. Preto ou branco.
Se gostas da direcção e aplaudes a sua actuação = carneiro, acéfalo, yesman, entre outros.
Se criticas as atitudes / decisões da direcção = espírito independente que pensa pela própria cabeça.
Ao nível dos miúdos da escola esta dicotomia.
9 Agosto, 2017 at 9:14
Hoje os inteligentes que ontem atacarem de todas as formas o Adrien vão ter alguma vergonha na cara e vão ser homenzinhos para assumirem que ontem dispararam sem sentido ou não têm nada para dizer?
9 Agosto, 2017 at 9:21
Estão à espera da cartilha para poderem falar ahah
9 Agosto, 2017 at 9:31
Tens dúvidas que não há aqui pessoal “pago” pelo Sporting para bater paliminhas a tudo, assim como há aqui avençados da “oposição” e dos lampiões?
9 Agosto, 2017 at 9:40
Creio que é para os dois lados…
9 Agosto, 2017 at 9:47
Três lados –> Sporting / Oposição, mas Sportinguistas / Lampiões
9 Agosto, 2017 at 10:45
Vou esperar aqui pelo Sá…acho que foi o mais contundente.
Se bem que por mim não precisa de vir dizer nada…não gosta do Adrien, tem direito a isso…ele pôs-se a jeito mais que uma vez…
9 Agosto, 2017 at 21:55
Nem tenho nada a ver com isto mas anda-me a irritar a tua falta de ética e desonestidade intelectual, assim meia lampiã, que não te inibes de demonstrar.
Então é assim: não é por pessoas dizerem que não vale a pena ligar a carvão que têm que concordar com o Adrien falar hoje. Não tem nada a ver. Se calhar não acham que faz diferença.
Depois havias de parar com esse comportamento de constantes impregnar opiniões, atitudes, de certas pessoas, a grupos, tendências que só tu vês. Isto é reduzir uma discussão a um nível – ora bem – lampiónico. Chega dessa merda.
És um agitador, um espalha brasas, um insulto à inteligência das pessoas. Já paravas de “fiscalizar” (see what I did there?”, bastante óbvio para que percebas?) certos tasqueiros também, como se fossem um grupo ao qual atribuis toda a opinião com a qual não concordas.
Deixa de ser parvo. Chamas os outros daquilo que tu próprio fazes.
9 Agosto, 2017 at 9:28
O Adrien, na minha opinião deveria sair. 25 milhões. Menos não, mais não acredito que paguem.
Será melhor fazer-se um esforço para manter o William.
Para substituir Adrien temos o Bruno Fernandes. Como alternativa ao Bruno, gostaria de ver o Chico Geraldes. Enquanto Janeiro não chega para resgatar o Chico, penso que o Bryan Ruiz poderia ser a alternativa ao Bruno.
O Bryan joga muito. É verdade que deveria ter abdicado da selecção para fazer a pré-época, mas tem qualidade para fazer parte do plantel, principalmente após a dispensa do Chico.
9 Agosto, 2017 at 10:52
Uma das grandes diferenças entre os contratados do ano passado e os contratados deste ano é a intensidade que colocam no seu jogo.
É isso, em grande parte, que faz a diferença em campo pois bons jogadores, a tratarem bem a redondinha, há por aí aos pontapés. E faz mais diferença ainda quando é para substituir o jogador que coloca mais intensidade no seu jogo, o Adrien!
Enquanto não perceberem que o Sporting não pode ter jogadores como é o Bryan actualmente, ou como SEMPRE foi o Alan, não vamos lá. Pensar no Bryan para substituir o Adrien é não ter noção, especialmente depois do que se viu o ano passado. Hoje em dia ter intensidade de jogo é algo fundamental para uma equipa que luta por ganhar sempre os seus jogos e conquistar títulos.
Gajos com o potencial do Alan, que o tem, ou a qualidade do Bryan, que a tem, sem intensidade são bons para irem ganhar dinheiro para campeonatos do Golfo. Nunca serão para equipas de topo de campeonatos da Europa. E se o Alan ainda está a tempo de mudar isso, o Bryan já não…
9 Agosto, 2017 at 10:55
Montero era outro “igual” ao actual Bryan e ao Alan —> Intensidade ZERO.
Por isso já anda nos states outra vez….
9 Agosto, 2017 at 20:43
Pois… 🙂
9 Agosto, 2017 at 9:43
Alguém sabe como é a noticia completa?!
Como disse ontem…cabe aos jogadores desmentir aquilo que saiu no jornal! Se o fizeram, foi muito bem feito!
Agora é seguir a trabalhar forte e Adrien…Sexta…demonstra isso! Mete o pé como deve ser sff! Vais acabar com metade das queixas…
9 Agosto, 2017 at 10:41
Não diz muito mais que isto:
“O Sporting é a minha segunda casa. Estou como sempre estive: de alma e coração neste clube, com atitude e compromisso.
Estou no Sporting, sou do Sporting e, enquanto aqui estiver, podem contar comigo e prometo que darei tudo por esta camisola.”
9 Agosto, 2017 at 10:49
Obrigado! 🙂
Ele disse isso ao jornal?! Uma declaração? Ou fez um post com isso?
9 Agosto, 2017 at 9:44
Fico feliz! Continuo a achar que deveremos fazer das tripas coração para manter a coluna vertebral desta equipa: Patrício, Coates, William, Adrien, Gelson e Dost! São garante de qualidade e em condições normais jogarão sempre!
O resto, as bocas e inseguranças são carvão..
Força Adrien, força Sporting.
SL
9 Agosto, 2017 at 9:49
Bom dia,
Adrien é um profissional exemplar e é pago enquanto tal.
Dentro de campo ainda não está a render o que sabe mas isso resulta do atraso na preparação e do seu próprio estilo de jogo que exige fisicamente aquilo que o jogador ainda não tem.
Não faz sentido o coro de vozes que o acusaram de “não meter o pé” etc…
O problema do Adrien é só um: o pai.
Já no passado foi assim e estou convencido que à medida que se for aproximando o fecho do mercado e não cheguem propostas interessantes, lá aparecerão entrevistas diárias com o pai do Adrien.
Atenta a qualidade do jogador, aquilo que representa (capitão) e as próprias circunstâncias do mercado (de loucos), parece-me que nunca será de vender por uma proposta inferior a 30 milhões.
9 Agosto, 2017 at 9:57
Continua a ser um não assunto.
Foco e concentração no jogo de sexta-feira.
9 Agosto, 2017 at 10:24
Queres melhor foco que esta declaração?
9 Agosto, 2017 at 10:30
O Adrien devia ter levado uma tshirt a dizer “Foca-mos”.
9 Agosto, 2017 at 10:32
Design By Lili Caneças da Tasca 🙂
9 Agosto, 2017 at 11:37
Quero, no campo!
9 Agosto, 2017 at 10:01
O que vi aqui ontem e vejo confirmado hoje é que a tasca deixou de ser uma … tasca e passou a ser um manicômio!
Eu devo ser o maior maluco… mas vocês têm uma panca do caralho!
Mas que interesse tem este Post em resposta ao de ontem????
Só se for cliks?!
🙂 juro não vejo o mínimo de interesse nestas merdas.
Andamos aqui 4 anos a dizer para não comprar jornalixo. Não compro nem vou aos sites.
Mas depois tenho que ver o Sporting a responder a estes merdas???
Tá tudo bélélé! 🙂
Bem….
Vou dar uma voltinha ao Algarve … apanhar ares.
E muitos de vocês deviam fazer o mesmo….
Isto até final do mês só tende a piorar!
Que tal saber se há matéria para acabar com o benfica???!!!!
9 Agosto, 2017 at 10:08
Metes sempre o slb à frente do SCP nos teus interesses.
9 Agosto, 2017 at 12:05
🙂
9 Agosto, 2017 at 17:20
Certo. O Sporting não tem adversários. Joga sozinho.
Quando entra em campo divide o onze da sua equipa em parcelas de cinco jogadores e meio para cada lado e mesmo assim, às vezes, não ganha.
Como é possível não querer falar da ÚNICA coisa que devíamos todos falar? Todos os dias. Até que seja tão óbvio que o ‘rei’ vai nu que alguém terá de entrar em acção.
Argumento ao nível de qualquer flat earther.
9 Agosto, 2017 at 10:26
Sei de fonte segura que o Cherba está a usar os clicks para financiar a campanha para 2021. É apenas mais um trunfo a ser usado pela minha, quando nos defrontarmos.
9 Agosto, 2017 at 12:05
🙂
9 Agosto, 2017 at 10:09
mas o que adianta adarem a madar uns bitaites sobre se o Adrien devia sair ou não , quando é que vamos perceber de uma vez por todas que os jogadores são profissionais , enquanto cá estão optimo , mas da maneira que está o futebol/mercado a qualquer momento os melhores jogadores podem sair , sem dramas é a vida , o que se exige é profissionalismo a quem dirige , o resto tudo se resolve .
9 Agosto, 2017 at 10:25
Não Mikeleo, aqui a parte de se ser profissional é metida de lado porque se está a cumprir um sonho ao jogar pelo SCP.
Quantos de nós, mesmo a cumprir o sonho de jogar pelo SCP, não mudariam para um clube que oferecesse uma substancial melhoria de condições e que nos permitisse jogar num dos melhores campeonatos, para mim o melhor, do Mundo?
Quantos de nós já mudaram de emprego porque no outro lado se ia ganhar mais X por mes?
Eu sei que a paixão muda tudo mas é preciso perceber que aquilo que para nós é uma paixão, para eles – quando a tem – é colocada em segundo plano porque primeiro que tudo, são profissionais.
E o que eu lhes exijo é isso mesmo. Se depois puderem juntar a paixão, melhor.
9 Agosto, 2017 at 10:28
Claro é o “Sonho” a chave de tudo!
Aliás quem diz isso certamente que perante propostas de trabalho onde lhe paguem 3 a 4 vezes mais por mês….. vai rejeitar e permanecer “fiel” a quem lhe deu o primeiro emprego ….
9 Agosto, 2017 at 10:27
Esteve bem. Fácil.
Saia ou não, que seja bom para ele e para o Sporting.
Enquanto vestir a nossa camisola e der tudo em campo, terá sempre o meu apoio.
Algo me diz que sexta Adrien é titular com William e é BF que sai para Podence (ou Doumbia) jogar de início.
9 Agosto, 2017 at 10:30
Podence titular….
Bruno fernandes no banco
Pelos menos é que está no computador daquele “louco” (JJ) 🙂
9 Agosto, 2017 at 10:32
Na sexta espero que joguemos com RP, Coates, William, Adrien, Acuña, Iuri, BF, Podence, Gelson, Doumbia e Dost. 1-5-4
9 Agosto, 2017 at 10:36
JJ pode querer guardar o Doumbia para o caso de estarmos empatados ou até para descansar o Dost para a LC.
Acredito mais no Podence de início.
9 Agosto, 2017 at 10:35
“Enquanto vestir a nossa camisola e der tudo em campo, terá sempre o meu apoio.”
É o que eu digo sempre, costumo apontar como melhor exemplo disso dois casos de jogadores que vieram de rivais e a quem tivemos zero a apontar, João Vieira Pinto e Rui Jorge.
9 Agosto, 2017 at 10:36
+1
9 Agosto, 2017 at 11:48
+1
9 Agosto, 2017 at 10:34
Sobre o #carnideGate, onte fiquei com a pulga atrás da orelha por causa do mail do Soares de Oliveira onde temia a divulgação de conversas com jogadores de equipas adversárias.
É por aqui que esta merda pode ruir. Isto ser público (porque todos sabemos que acontece mas ninguém tem provas) seria uma enorme machadada naqueles filhos da puta.
9 Agosto, 2017 at 10:39
Eu também tenho esperança que ainda surja alguma coisa sobre o jogo da mala, porque depois da divulgação dos vouchers por BdC e saída do Vitor Pereira da presidência do CA, o estado lampiânico passou a apostar mais na compra de jogos e de jogadores em detrimento do colinho dos árbitros.
9 Agosto, 2017 at 10:46
Pois eu não tenho esperanças nenhumas, se vivêssemos num outro país, talvez tivesse esperanças, como vivo no Tugão a minha esperança é zero! Isso vai dar o mesmo que deu com o apito dourado: BOLA, se acontecer alguma coisa é retirar uns pontinhos num campeonato em que eles tenham muitos pontos de avanço e passados uns anos atribui-se de novo os pontos retirados!
Este país é um país de corruptos e mais nada! Quem é corrupto safa-se à grande e à francesa, quem é pobre é roubado todos os dias e ainda mandam ficar caladinhos! País de merda este!
9 Agosto, 2017 at 11:08
Essa é a nossa realidade.
9 Agosto, 2017 at 10:43
Mas também reparaste que a frase do Paulo Gonçalves foi:
“nunca se sabe o que esse louco ali metia: desde contactos a jogadores de outros clubes, ou opiniões e contactos relacionados com arbitragem. Por isso, de risco elevado.”
Ou seja…duvido muito que tenham sido tão “burros” ao ponto de existirem mails trocados com jogadores das equipas adversárias….
Mas se existirem (oxalá que sim) …. serão a “bomba atómica” que falta…
—————-
Mas levanta-se outra questão —-> JJ
Alguém acredita que JJ desconhece aquela podridão toda?
Até que ponto o “nosso” silencio não está relacionado com JJ?
9 Agosto, 2017 at 11:49
Quem achar que o JJ vivia numa bolha, desengane-se.
9 Agosto, 2017 at 10:53
Ou seja, parece que há “material radioactivo”, que se construiu a “bomba atómica” e que, se não tinha sido destruída na altura em que JJ mudou de ares, então, segundo os responsáveis do vouchers, é JJ que a tem. Em qualquer caso, tenha-a ou não, JJ sabe muito bem do que se trata.
O que diriam vocês de um gajo que passasse dois anos com informação que pudesse “demolir” o esquema de corrupção do carnide (face ao afirmado pelo próprio carnide) e optasse por não o fazer? (isto admitindo que não é um tipo que anda a receber dinheiro do Sporting e que nem é Sportinguista, ou seja, um simples cidadão)
9 Agosto, 2017 at 11:30
Será que apagaram o email enviado ao GR do Guimarães?
9 Agosto, 2017 at 10:34
O problema com o Adrien é que nenhum clube dá 25M por ele. E por 20M só clubes que lutam pela manutenção na Premier League, o que não é apelativo. Logo, como o SCP não o vende ao desbarato ele vai dar tudo por esta camisola. Tal como no último jogo.
9 Agosto, 2017 at 10:34
Mais importante que prometer total compromisso é demonstrá-lo em campo…
(Isto serve para todos os jogadores)
#zeroídolos
9 Agosto, 2017 at 10:37
Completamente de acordo.
Mas vejo estas declarações até como um trunfo negocial.
Vale mais um capitão (e campeão europeu) que diz estar de pedra e cal que um capitão que procura sair.
9 Agosto, 2017 at 10:45
Autos de fé … sabem o que é?
O pior que pode acontecer no Sporting é tornarmo-nos todos uma espécie de inquisição que exige a tudo e a todos uma constante subida ao palanque para dizerem aquilo que queremos que digam.
Andamos a reboque. E desta vez com muita tristeza minha até a tasca foi a reboque.
Exigir declarações de qualquer tipo só mesmo no tempo da velha senhora … tenham dó.
9 Agosto, 2017 at 10:46
Muito bem. Assunto arrumado.
E os gajos de sunga, pá?
9 Agosto, 2017 at 11:14
Se quiseres levo sexta…
😀 😀
9 Agosto, 2017 at 11:26
Deixa estar. Não te incomodes. 😛
9 Agosto, 2017 at 10:48
Como ontem disse, o SPORTING não tinha nada que responder ao referido pasquim (hoje continua o carvão sobre o AS).
O AS e muito bem (aconselhado por alguém) veio dizer o óbvio sobre quem lhe paga o ordenado. Se ele e a sua Entourage o querem transferir, que façam chegar à SAD uma proposta “decente”. Caso contrário, é dignificar a camisola, como todos os outros.
O SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS
SPORTING SEMPRE, ATÉ MORRER
9 Agosto, 2017 at 10:50
sempre ouvi dizer que “as cadelas apressadas….”
por isso mais uma vez digo, era um não assunto!
9 Agosto, 2017 at 10:54
Tanto não era um não assunto que o jogador (e bem) teve necessidade de vir desmentir…
9 Agosto, 2017 at 11:52
Tiago, um não assunto para o Sporting fazer comunicados, eu ontem disse que os jogadores nas suas páginas de redes sociais é que deveríam esclarecer que estavam de corpo e alma, apenas isso.
Acho piada que reclamam sempre que o Sporting faz comunicados, e depois por uma pazada de carvão, já querem comunicados.
9 Agosto, 2017 at 13:20
É para as piriquitas acalmarem.
Deve haver um efeito piriquita ao estilo do efeito borboleta.
Felizmente o universo agora pode seguir o seu rumo certo…
9 Agosto, 2017 at 14:03
Estamos de acordo como eu disse ontem! 🙂
Assunto bem encerrado por todos…
9 Agosto, 2017 at 10:55
Yep.
Ainda estou à espera, mas sentado claro, de um post sobre o mural do pavilhão, depois de terminado. O post aqui publicado só tinha 1 painel, de muitos, e que deu para destilarem azias para c******. 😀
9 Agosto, 2017 at 10:57
Ainda não vi o mural (vou lá sexta-feira) mas garantes-me que eu vou conseguir mostrar o meu nome no mural ao meu pai que quer ir ver?!
9 Agosto, 2017 at 11:09
Eu não garanto nada, até porque ainda não o vi. O que eu critico, foi a forma como aqui foi colocado com apenas um painel, e o que isso provocou nas pessoas e depois não ter sido retificado, mostrando a obra completa. 😀
Espero que consigas ver o teu nome e mostrá-lo ao teu pai.
Eu só de saber que o meu nome está lá, já fico contente.
9 Agosto, 2017 at 11:22
Na altura nem sequer liguei…nem pensei nisso exactamente porque não contava sequer ir lá ver! Até estranhei quando o meu velho disse que queria ir lá ver! 😀
Espero que sim…se não conseguir vou ficar um bocado desiludido…
9 Agosto, 2017 at 10:56
Aqui o fiscal ontem não estava de serviço.
A sociedade em geral está toda fodida com tanta informação que entra pela casa dentro.
Os media são o maior cancro do século e nós todos a contribuir.
9 Agosto, 2017 at 11:02
Com a ajuda das redes (anti)sociais.
Tanta informação que não serve para nada, apenas para manter os “cerebrozinhos” ocupados.
É o novo ópio do povo.
Vais ao cinema, teatro, restaurante, futebol, em todo o lado, toda a gente agarrada aos tlm e de todas as idades.
9 Agosto, 2017 at 11:31
Podes crer …
Se há coisa que me tira do sério é, ir a alguma loja e quem me está a atender está ao telemóvel a falar ou nalguma ‘app’ … Começo logo a desconversar …
9 Agosto, 2017 at 13:21
Informação?
Ahhhhh?!
ONDE??!?!?!?!?!
9 Agosto, 2017 at 11:18
Adrien e William são jogadores importantíssimos na equipa do Sporting, que jogam de olhos fechados um com o outro, demonstraram isso na seleção ajudando e de que maneira, a que fossemos campeões europeus. Na minha opinião o Sporting investiu muito bem no sentido se ter substitutos a altura para a falta de qualquer um deles, ao contrário do ano passado em que sem a sua presença a equipa não funcionava.
Será um erro tremendo se a direção deixar que saiam os dois, pois voltamos ao mesmo, para pior. Considerando que há interesse em realizar dinheiro, aliado ao interesse dos jogadores em realizarem o contrato das suas vidas e isto só pode suceder se forem para grandes clubes, no caso de aparecerem “ofertas irrecusaveis” deveria ser apenas um deles vendido, poderemos dizer que é melhor que seja o Adrien, outros pensarão que o William pode render mais dinheiro, o certo é que a evolução dos dois foi tão grande que qualquer um pode fazer o lugar do outro, junto aos que entraram, por isso a saída de um dos dois pode ser colmatada dentro da equipa.
9 Agosto, 2017 at 22:07
O William não pode fazer o lugar do Adrien.
Não tem a intensidade que é preciso para esse lugar.
Se o William tivesse essa intensidade já nem estava no Sporting e tinha sido vendido pela clausula, que até seria pequena para um William intenso! 😉
O William é grande jogador para cá mas é só bom jogador para ligas onde a intensidade é maior – italiana, alemã, inglesa, espanhola, e até francesa! Se virem bem o William não evoluiu praticamente desde o tempo do Jardim. Mantém-se o mesmo. E para cá funciona mais que bem!
A perder um dos 2, neste momento, preferia perder o Adrien e isto é uma coisa que nunca pensei dizer!
9 Agosto, 2017 at 11:21
Parece um RX:
“Não mexe…
Não respira…
Já está”
É o chamado post papel higiénico. A limpar a m**** de post de ontem
9 Agosto, 2017 at 11:51
Ganda Adrien. Agradeço a hipocrisia. Agora é tirar-lhe a braçadeira, dar-lhe banquillo e vendê-lo no último dia de mercado para um West Bromich Albion. Adrien Style.
9 Agosto, 2017 at 12:00
Calma Sá, calma. Vais ver que ele ainda vai marcar o golo do título!
9 Agosto, 2017 at 12:02
Se for de livre directo, dou o único que me resta.
9 Agosto, 2017 at 12:20
Uuuuh its on
9 Agosto, 2017 at 12:21
Olha que um penalti é um livre directo ahahaha
9 Agosto, 2017 at 12:24
Achas mesmo que os padres vão assinalar um penalty ao Sporting que pode dar o título?…olha que aqui não sei quem é mais maluco!
9 Agosto, 2017 at 12:25
Well played
9 Agosto, 2017 at 13:53
Sá…Não coloques em causa a tua descendência! Conserva o único que te resta… hahaha
9 Agosto, 2017 at 12:49
Obrigado Capitão.
9 Agosto, 2017 at 13:17
Pronto.
Sossegam as piriquitas…
9 Agosto, 2017 at 13:50
Polémica arrumada…
Qual a polémica de hoje? 😀
9 Agosto, 2017 at 13:52
Ok..”problema Adrien” resolvido!
Cheira-me que agora vamos virar as baterias para o William que ainda não fez uma declaração de amor ao clube nas redes sociais ou nos pasquins… inadmissivel!
Enfim. Smos uns adeptos lixados! Nunca estamos satisfeitos e o nosso espirito critico ás vezes dá cabo de nós.
9 Agosto, 2017 at 13:57
Espirito critico?
Se fosse o espirito critico, a pessoa ponderava primeiro antes de emitir opinião.
Aqui é mais uma questão de “piriquitiase”…
9 Agosto, 2017 at 14:12
É isso.
Não ando a ver o que se diz nos blogs dos nosso rivais, mas ás vezes questiono-me se eles também são assim “críticos” com os jogadores deles…
9 Agosto, 2017 at 14:32
Jorge,
Se eles são assim tão críticos… com os nossos jogadores.
Abraço
SL
9 Agosto, 2017 at 14:31
Ou “papagaiose”, é só escolher.
9 Agosto, 2017 at 22:06
Mister, é parvovirose!
Resiste muito bem no ambiente e basta um cheirinho para infectar
9 Agosto, 2017 at 15:37
As novelas do Adrien são recorrentes, têm um padrão e obedecem a um desejo com anos.
Nunca fui um fã de Adrien, acho que correr e dar tudo não é…..tudo.
Não deviamos ser intransigentes no valor de venda, qualquer verba entre 20 a 25M e vendia-se já.
Ficar com William mais um ano isso sim é prioridade.
9 Agosto, 2017 at 17:06
Eh pá, “resumir” o Adrien a “correr e dar tudo”…
Desde a historia da renovação/chantagem com o Godo que para mim ficou apresentado.
Mas mal por mal, sempre deu o que tinha e não é pouco. Fossem todos os que passaram pelo Sporting assim, até cagava para o assunto. William, se formos ver, em termos de levantar o dedinho a pedir para sair não lhe fica atras. Diria mais… Nunca mais vi o William da 1ª época. Porque será? Nesse aspecto, WC tem dado muito menos à equipa numa época completa que o Adrien, pois passa muito tempo até lhe passar a “dor de corno”.
Ídolo é aquela base. O Beto também tinha um sonho mas, ora foda-se, azar dos taboras… acordou, adormeceu e achou novo sonho. Durou 1 anito o grande sonho da vida. O Ristovsky mal chegou, disse que conhecia muito do Sporting, os jogadores todos, que acompanhava a liga… bla, bla, bla, pardais ó ninho… Nem se atreveu a dizer um unico nome dos colegas que conhecia (e conhecia todos!).
Olha, ainda não ouvi nada do Acuña, mas já estou a gostar do que vejo. O Bataglia chegou mudo mas “grita” o que mostra em campo.
Menos “paleio” e “amuo” e mais “presença”.
9 Agosto, 2017 at 17:14
Sou fã do Adrien… é um jogador extraordinário e, dizem, um profissional excepcional. Infelizmente, como a maioria dos talentos da melhor Academia do Mundo, que não fica no Dubai, já teve que aturar muitaporcaria, vou sublinhar esta parte, já teve que aturar muita porcaria de sportinguistas, inclusive aqui e no cacifo. Mas é um hábito que faz parte de uma estranha cultura deste clube, desprezar o que faz muito bem ou tem de bom, para elogiar e acarinhar qualquer coisinha que vem de fora. No estapafúrdio mundo do futebol atual, um jogador como Adrien merece ganhar muito mais. O Sporting atualmente não tem condições para pagar esse muito mais. Uma solução imediata e um forte investimento para o futuro do clube seria a sua transferência.
A resolver de imediato, os ‘adoradinhos’ do funcionário que viraram proscritos (em dezembro se calhar há mais), quatro erros de casting no plantel, Bruno César, Petrovic, André Pinto e Mattheus Oliveira, e quatro carências, central, médio box-to-box, extremo ofensivo e ponta de lança. Na direita e na baliza compuseram aquilo, mas não parece grande coisa… mas até dezembro se calhar disfarça.
Soluções: Central é Dória. 4/5 milhões e a cedência de Schelotto. Box-to-box é Wendel. O puto é fabuloso, e até doi imaginar este craque no FCP. 10 milhões e a cedência do Douglas e do Bruno César ao Fluminense. Extremo ofensivo é Martinez. Esta madrugada lá estive a ver o craque contra o Guarani, o domínio de bola deste jogador é quase surreal, os petardos lembram a famosa patada atómica do Eder (Brasil 1982) e aqueles constantes cruzamentos e pontapés de canto já levam meio golo feito. 10 milhões e a cedência de Bryan Ruiz e Heldon. O ponta de lança é o mais complicado, mas o PSV está fora da Europa e o jogador precisa de um refresh tipo Bas Dost… Luuk de Jong. 5 milhões, mais a cedência do Petrovic e do Marvin e uma percentagem maior numa futura transferência.
Era isto, vendia-se o Adrien, resolviam-se os problemas de recursos humanos causados pelo tal funcionário, construia-se uma grande equipa… e já não precisávam de andar sempre a falar do vizinho.
9 Agosto, 2017 at 22:09
Erros de casting? Mas tu és maluco?
Todos bons jogadores. Se calhar não têm lugar hoje mas apenas e só pela qualidade do plantel
9 Agosto, 2017 at 23:02
Interessante mas… e dinheiro?
Vendes o Adrien por quanto? 25M€?
Se venderes por 25M€ tens de dar 5M€ (20%) à banca para abater passivo.
Ficas com 20M€.
Ora são 5M€ pelo Dória, 10M€ pelo Wendel, 10M€ pelo Martinez e 5M€ pelo De Jong… Nas minhas contas dá 30M€… pelo que faltam 10M€. Isto se fosse possível fazer esses negócios todos assim!
Mas era interessante estudar uma cena destas…