A capa de hoje do jornal A Bola é digna de ser guardada, para mais tarde recordar. Face à demissão do árbitro Miguel Lucas Pires do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), depois de se ter descoberto que andava a pedir bilhetes para os jogos do benfic@, a estratégia de Luís Filipe Vieira volta a ser disparar um canhão de mentiras que aterrarão, em formato de gelado, na testa de milhares e milhares de lampiões.
Face a tão impagável capa, deixo-vos um desafio: vamos listar as consecutivas mentiras vendidas pelo menino Luís, o tal que prometeu demitir-se se o clube do milhafre não chegasse aos 300 mil sócios.
10 Novembro, 2017 at 12:59
Filho da Puta, paga o que deves!
https://www.youtube.com/watch?v=_qJV3CCBg9Y
10 Novembro, 2017 at 14:23
Cá eu gostei foi desta tirada:
“No benfica não há corrupção”
E está tudo dito.
SL
10 Novembro, 2017 at 15:09
Só num país sem JUSTIÇA e sem vergonha é que um gajo que deve para cima de MIL MILHÕES de euros a bancos intervencionados pelo ESTADO – e, portanto, a pagar por TODOS NÓS! – é que anda aí e ainda se mascara de grande estadista, grande empresário e grande senhor!
É que mil milhões dá para untar as mãos a meio país e ainda ficar multi-milionário!
10 Novembro, 2017 at 16:02
Tanta coisa mal explicadinha nesta história toda… E os lampiões vão na conversa e a resposta deles é sempre: Somos tetra! E pronto nada mais interessa… Só quando houver consequências (se é que algum dia vão haver) é que vão abrir os olhos. Parece um rebanho… Muito triste!
10 Novembro, 2017 at 16:47
O Pablito que era o Pablito também teve um fim, e este filho da puta ainda vai parar ao sitio que lhe pertence.
#narcoscarnide
#oláfresquinho
10 Novembro, 2017 at 17:02
Lembro do chefe de propaganda de Saddam Hussein no dia da invasão dos USA ao Iraque…
“Não há, nem nunca houve corrupção no Carnide”…
Pois…
10 Novembro, 2017 at 17:35
Entrevista pornográfica só para maiores de 70…
10 Novembro, 2017 at 23:51
O ladrão de camiões sabe do que fala quando garante que historicamente nunca ganhámos nada com alianças. Lembro-me, por exemplo, da aliança que o Dias da Cunha fez com ele, assinámos um acordo qualquer e tudo. Passado uns dias, vamos jogar ao galinheiro para a Taça de Portugal e…somos roubados forte e feio! O ladrão de camiões irá ao fundo, mais cedo ou mais tarde. O ladrão de camiões está amarrado às quinhentas toneladas e meia do quilos do mamute Guerra… o destino espera-o.