“A estratégia passa sempre por fazer golos. As ideias da equipa ofensivamente não mudam por não ter o Gelson ou Bas Dost, algumas situações das nossas ideias é que vão ter que mudar. Ter Doumbia e Montero é diferente. Temos que ir à procura das características desses mesmos jogadores, podendo ser mais previsíveis ou não”
Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão da meia final da Taça
7 Fevereiro, 2018 at 10:44
o Pedro Henriques ontem dizia que para o JJ existia um onze e depois o resto do plantel. e isso é bom por um lado mas é mau quando tens que meter outros jogadores. eu não sei se ele foi jogador dele ou não mas é a minha opinião também. o JJ pode ter 100 gajos no plantel mas assim que ele faz o 11 na sua cabeça ou outros não contam. e isso viu-se com o RR. o Podence apesar de estar a jogar bem nunca foi parte do 11 do JJ. por isso assim que o RR chegou ganhou o lugar. e por isso também o risto apesar de bons jogos nunca vai ter hipótese com o piscinas.
juntamente com “alguma” soberba este é para mim o defeito do JJ enquanto treinador. e se para equipa pequena teres só um 11 chega, para um clube como o SCP onde queres ganhar tudo tens que contar com o plantel todo. e isso claramente não acontece.