Hoje entreguei ao presidente do nosso Clube, Dr. Bruno de Carvalho, uma carta comunicando a minha saída do Departamento Médico da Sporting SAD.
Tenho a honra de ter crescido numa família de dedicados sportinguistas e tenho estado ativamente ligado às atividades do Sporting. Sinto e vivo Sporting desde os 3 anos e até hoje, mesmo nos momentos mais críticos da minha vida, como na comissão de serviço militar no Afeganistão, nunca deixei de respirar “Sporting”.
Tive com o atual presidente, desde que ele confirmou a minha colaboração ao tomar posse no seu primeiro mandato, a máxima lealdade e revejo-me em grande parte no património material e imaterial que ele deixa ao nosso Clube. Revejo-me na valorização dada às Modalidades, no aumento de exigência e ambição competitiva do Futebol Profissional, na concretização do projeto do Pavilhão João Rocha, na atenção aos Núcleos, na dinamização dos Associados e Adeptos. E revejo-me na capacidade demonstrada nos primeiros anos de presidência de convocar os Sócios a participar na vida do nosso Clube.
Infelizmente, os acontecimentos dos últimos meses sublinharam a faceta autocrática e sectária do Dr. Bruno de Carvalho, tornando impossível a minha permanência sob pena de faltar ao meu superior dever de Lealdade para com o Sporting.
No momento em que se produzem sucessivos episódios desviantes deste nosso Património comum, faço questão de ficar completamente livre para participar numa solução de governação do SCP que respeite os princípios democráticos, éticos e competitivos que marcam a nossa História.
Esta minha demissão não deve, pois, ser vista como um afastamento da Vida do SCP. Constitui, na realidade, um primeiro passo para liderar uma solução de Direção do nosso Clube que seja convergente com o nosso desígnio histórico, respeitando os nossos fins, os nossos valores, a nossa identidade, visando a harmonia entre associados e a projeção ambiciosa no futuro que todos queremos. Viva o Sporting Clube de Portugal.
Frederico Varandas
24 Maio, 2018 at 10:31
Como defensor que antes de exigir a demissão do BdC devia aparecer uma opção não croquetada… creio que pode agora ser marcada a tal AG.
Embora smp com espaço para se terminar a restruturação, parece simples que agora sim, possa haver eleições.
Quem acha que um médico não pode ser o líder de um clube tem de ganhar juízo.
Claro que a lista do Varandas tem de ser examinada em tempo próprio. Mas eu como Sportinguista que não quer mais Roquettadas no meu clube fico muito feliz com esta notícia.
SL
24 Maio, 2018 at 10:37
Para quem não quer Roquettadas, ficar contente com a candidatura do irmão do sócio do Rogerio Alves….huuummmmm
24 Maio, 2018 at 10:44
a minha irmã tem a vida profissional dela… eu tenho a minha… até prova em contrário não vi nada que ligue os dois. o varandas não teve reuniões, não usa bonés do GAL nem o vi a não defender o clube só porque não concordava com o que estava lá a acontecer.
24 Maio, 2018 at 10:50
Varandas é candidato-adepto!!!
24 Maio, 2018 at 11:33
Mas tu levaste a tua irmã para trabalhar contigo?
É que foi o irmão deste que o Levou para o SCP, quando estava lá com o Godinho Lopes…..
24 Maio, 2018 at 11:43
Ao que isto chegou… Não terá sido por ser um médico competente e sportinguista?
24 Maio, 2018 at 11:54
Ignora Lau….não é possível apoiar um candidato….não dizendo mal de outro
24 Maio, 2018 at 19:04
Não.
Foi para o tacho do mano.
Pois quando esteve para ir a ribunal testemunhar contra o “grande” presidente Godinho, pediu dispensa..
Por causa de quem ?
Do mano.
Portanto, sim, é para benefício de terceiros, ele próprio, ou seja quem for.
Não para servir os altos interesses do Sporting.
24 Maio, 2018 at 10:33
Fodasse! Obrigado por tudo Dr varandas!
Por tudo mesmo! Que forma elegante de se demitir. Isto é de Sporting Caralho!
24 Maio, 2018 at 10:36
Uma elegância do caralho só faltou dizer que apoia os pedidos de rescisão dos jogadores.
24 Maio, 2018 at 10:51
Dass….que estupidez
24 Maio, 2018 at 11:15
Estupidez é ter apresentado isto no dia em que a Direcção pode cair, custava esperar umas horas!
Estupidez é não pensar que pode servir de argumento para os pedidos de rescisão, está lá tudo, o homem é um vilão e temos razões para as rescisões. A única diferença é que ele não utiliza o argumento da justa causa, mas está lá perto a diferença é muito ténue.
24 Maio, 2018 at 11:45
Agora a culpa, se os jogadores avançarem para as rescisões por agressão, é do médico? Fonix…
24 Maio, 2018 at 11:55
Ontem deu para perceber a confusão que fizestes com a entrevista ao gajo do BMW.
Hoje dá para perceber a confusão que fazes com a escrita.
Em que momento digo que a culpa é do médico?
Lamento, mas se até um pequeno comentário, tens dificuldade em interpretar, a conversa fica por aqui.
24 Maio, 2018 at 14:03
“Estupidez é não pensar que pode servir de argumento para os pedidos de rescisão”.
Sobre o BMW veja o noticiário da tarde da RTP 3 de domingo. Talvez por imagens e som consiga perceber.
24 Maio, 2018 at 14:13
Fogo Lau, vamos ver, eu digo, que a rescisão do medico pode servir de argumento e tu respondes dizendo :
Agora a culpa, se os jogadores avançarem para as rescisões por agressão, é do médico?
Onde é que eu digo que a culpa se avançarem para as rescisões é do médico.
Apenas disse e digo que, se avançarem pode ser um argumento para a justa causa. Alias, podias e devias ler a frase completa, está la tudo, assim como se vires a entrevista toda da RTP, vais perceber, que o jornalista insiste tentando obter a resposta que tu dizes e ele acaba dizendo que há uma quota parte na situação geral, muito diferente do que afirmastes que ele disse que é o culpado …
Convém não ouvir, nem ler, apenas o que te interessa para a narrativa.
24 Maio, 2018 at 14:52
Malcolm:
Sob esse ponto de vista, a rescisão do médico só poderia potenciar a rescisão com o (dito) treinador JJ…
🙂
24 Maio, 2018 at 15:13
Luis Pedro, deve ser problema meu, pois está difícil de esclarecer o ponto de vista.
Eu não digo em momento algum que potencia as rescisões de quem quer que seja, eu que estou a tentar dizer é que pode ser um argumento para a justa causa, posso exemplificar:
– Acontecem as rescisões invocando para justa causa a quebra de confiança, de segurança, etc…
– Estes argumentos terão de contrariados e entre outras coisas pode-se argumentar os elevados interesses materiais para invocar a justa.
Ora, se tiveres um exemplo, Dr. Varandas, que rescindiu sem que exista essa factor do elevado interesse material, este argumento de imediato cai por terra.
No meu entendimento a estratégia de defesa caso existam rescisões invocando a justa causa fica muito fragilizada.
24 Maio, 2018 at 12:09
Estupidez? É sim sinal de sportinguismo. Como andam aí uns proto-rabolhos a defender ou o sua alteza ou o caos, este senhor mostra bem que não é assim. E isso é que chateia os indefectíveis do demente.
24 Maio, 2018 at 11:13
Para fogueira com quem ouse criticar o Grande Lider….
24 Maio, 2018 at 11:24
Tens noção que se vários jogadores, nem precisa de ser todos, rescindirem com justa causa, vais apoiar o Sporting 2018 na distrital.
Sabes que as rescisões colocam a SAD num estado de falência total.
Sempre apoiei aquilo que considero melhor para o clube.
Aquilo que acusas “Para a fogueira … ” é exactamente aquilo que fazes, nem todos são como tu, felizmente.
24 Maio, 2018 at 11:26
Esquece isso da rescisão…..
(EU NAO ACREDITO NISSO DAS RESCISÕES!!!)
Se acontecerem só há um CULPADO!!!
(EU NAO ACREDITO NISSO DAS RESCISÕES!!!)
24 Maio, 2018 at 11:30
É preciso um desenho.
O Dr. Varandas rescindiu ou não?
É o primeiro vamos ver se é o ultimo.
Falta de noção do que isto pode provocar.
24 Maio, 2018 at 11:32
Demitiu-se…..qual a duvida?!
24 Maio, 2018 at 11:51
Rescindiu, qual é a duvida! Tens medo da palavra?
24 Maio, 2018 at 11:55
Mas agora metes o director clinico no mesmo patamar de jogadores de futebol??
Eu trabalho numa empresa, nao rescindo contrato com ela se sair….demito-me…..
24 Maio, 2018 at 12:25
Se tens contrato rescindes e contrato tens sempre, nem que seja verbal, por termo incerto.
Apresentas a demissão rescindindo o contrato.
Mas esquece, isto não é importante, e as voltas que isto dá, eu só quero que esta atitude não possa ser utilizada como argumento para rescisões de jogadores e como há dezenas de milhões de euros envolvidos, tudo o cuidado é pouco.
24 Maio, 2018 at 13:25
A lei aplicável ao contrato de trabalho de um desportista é diferente da que se aplica ao trabalhador comum e tu Malcolm sabes isso.
E é por isso que revelar ser intelectualmente desonesto.
Estás-te a revelar…
24 Maio, 2018 at 13:55
Ricardo,
Já me chamastes de desonesto (2x) e reles, já te chamei de ditador por isso estás a ganhar por 3-1, podes levar a bicicleta só não ficamos por aqui, porque vou acrescentar o seguinte:
Talvez, se te achasses menos superior, consigas perceber que ninguém está a falar em legislação, estávamos unicamente a discutir a diferença entre a acto de demitir e rescindir e isto nada tem a ver com legislação.
Mas isso será matéria que as tuas elevadas certeza e convicções não permitem discernir.
Passa bem e apanha sol se quiseres e precisares.
24 Maio, 2018 at 12:38
A tua desonestidade intelectual não tem limites!!
És muito reles!
Tal como o Pumba diz…também eu não acredito nas rescisões….. sendo que na hipotese de avançarem com pedidos de rescisão duvido muito que lhes seja dada justa causa.
Mas na hipótese académica de rescisões com justa causa por parte de todo o plantel desta época….. os culpados “directos” serão os atrasados mentais que invadiram a academia, sendo que por mais que tu dobres a espinha….. o CULPADO nº1 é a besta que enveredou pela estratégia de diabolização dos jogadores…. e com isso (ainda que inconscientemente) dar força aos CRIMINOSOS que invadiram a academia e bateram nos jogadores
24 Maio, 2018 at 13:03
Quando perceberes o significado de democracia e contraditório, terei todo o prazer em falar contigo.
Até lá não passas de um tipo mesquinho, amargurado, que julga ser dono da verdade e que nunca mesmo nunca pode ser questionado e ou admite quem possa ter ideias diferentes.
Adiante, ditador de pacotilha, podes continuar a conversa com o teu ego.
24 Maio, 2018 at 13:17
Malcolm, os jogadores vêem uma abertura nas rescisões para não aturarem mais o BdC… Juntam o útil ao agradável, e metem mais dinheiro ao bolso e não aturam o presidente.
Não perceber que alguma coisa tem de haver para um plantel estar contra uma pessoa é grave…
Hoje já se sabe muita coisa que o BdC fazia constantemente e que os jogadores não gostavam. Foram enchendo e aquela cena pós Madrid fez transbordar o copo…
Simples!
A culpa desta merda toda é de 2 pessoas: o JJ, porque não fez o seu papel que era meter a equipa a jogar bem à bola; o BdC porque deu muitos tiros nos pés!
O resto é conversa para encher chouriço!
24 Maio, 2018 at 13:46
Claro que concordo com o que dizes, nem podes concluir nada de diferente naquilo que tenho expresso por aqui.
Nesta altura o ponto que defendo é que com elevados interesses materiais envolvidos na possibilidade de rescisões, apresentando uma situação sem esses interesses pode servir de forte argumento para a justa causa das rescisões.
Se até o medico, que não tem interesse material rescinde, obviamente que o nosso interesse nas rescisões nunca foi ou é material. A eventual estratégia de defesa, que tente conotar as rescisões com interesses materiais (são muitos milhões) fica fragilizada.
É isto que discuto, mais nada. Como tudo na vida admito perfeitamente que posso estar enganado.
24 Maio, 2018 at 11:38
Porra, eu fico incrédulo é como temos sportinguistas que ainda defendem a continuidade do BdC…a sério inacreditável.
24 Maio, 2018 at 13:19
Eu fico incrédulo é como não se espera para ver quem vai a eleições, se as houver, para ver quem se apoia…
Porque, no fundo, tudo depende de quem for a eleições!
24 Maio, 2018 at 19:07
Sim, muito elegante.
Diz que tinha pensado nisso, no Jamor.
Porque não se demitiu antes ?
E escolheu este belo dia, da reunião ( coincidências ).
Claro está, o golf com o outro mano Varandim, bem como com o Rogério Alves e Ricciardi, nada teve a haver.
Foi apenas um dia normal na vida do tacheiro, que entrou lá pelo mano.
24 Maio, 2018 at 10:35
Fdx.. de médico a presidente, só no nosso clube!! Só falta o Patrício a encabeçar uma lista. De qualquer forma acho que o Varandas vai fazer abanar aquilo!
24 Maio, 2018 at 10:35
Alguém que lhe pergunte se for candidato quem será o seu treinador?
24 Maio, 2018 at 10:37
E se garante que ninguém rescinde, nem força a saída!
24 Maio, 2018 at 10:41
O Sporting é eclético, mas o nome do treinador de futebol é decisivo.
24 Maio, 2018 at 10:43
Ele que diga que é o JJ e nem um voto recebe. Está entre a espada e a parede.
24 Maio, 2018 at 11:09
Tal e qual como BdC. Ao que parece os acontecimentos do futebol estão a ser decisivos
24 Maio, 2018 at 10:41
Eu acho que mais importante que o treinador, é saber a lista de quem se rodeia.
Há nomes que não quero ver mais no meu SCP.
24 Maio, 2018 at 10:43
+1
24 Maio, 2018 at 10:45
Tu e eu e mais uns quantos preocupam-se com isso, a grande maioria preocupa-se somente com o futebol, aposto que nem sabem quantas modalidades o SCP tem.
24 Maio, 2018 at 10:46
É só ver como começou esta suposta crise. FUTEBOL!
24 Maio, 2018 at 10:51
Se calhar o problema é meu, porque eu penso que todos os sportinguistas votantes (porque estes é que contam para estas contas) pensam assim. O SCP é muito mais que futebol.
24 Maio, 2018 at 10:56
Por isso volto a dizer:
Deixa-me com a pulga atrás da orelha esta vontade enorme que o presidente se demita, e muitos que votaram nesta direção já tenham embarcado nesse disparate.
24 Maio, 2018 at 11:01
A mim tambem, mas se calhar o problema é meu que tenho a mania das teorias de conspiração.
24 Maio, 2018 at 11:44
estou como tu, acho que o problema também é meu.
24 Maio, 2018 at 15:00
Não percebo!
O presidente tem feito de tudo para não ter condições de presidir e ainda há que opte pela respetiva continuidade…
24 Maio, 2018 at 11:20
Muitas vezes nem chegamos a saber os apoios… Eu neste momento se fosse candidato e mesmo que contasse com o apoio do RA e Ricciardi, queria-os era bem longe pois só me iam prejudicar a candidatura.
24 Maio, 2018 at 15:02
O Ricciardi tem apoiado o Bruno e nunca te ouvi queixar…
24 Maio, 2018 at 16:13
A mim? Lol
Mas se achas que o Ricciardi gera simpatia na generalidade dos sócios… ok, a mim não me parece nada, independentemente de irem votar BdC ou noutro qualquer…
24 Maio, 2018 at 19:08
O Ricciardi tem apoiado o dinheiro dele.
Agora que está a desaparecer, está contra o BdC.
Deixa de ser mentiroso.
🙂
24 Maio, 2018 at 11:48
Porquê essa pergunta? Neste momento o Sporting tem treinador, ou não?
24 Maio, 2018 at 15:03
Tem um gajo (um palerma narcisista) a fazer a vez de…
24 Maio, 2018 at 10:38
Prepara-te Varandas que vao dizer de ti pior do que disseram do Janela.
24 Maio, 2018 at 11:17
Com a Marquise resolve-se de vez.
24 Maio, 2018 at 11:22
Varandas com Janela a director de comunicação era um must para um slogan de candidatura!
24 Maio, 2018 at 12:22
AHAHA!
24 Maio, 2018 at 12:36
Olha lá que daqui nada ainda vem o Portas
24 Maio, 2018 at 19:10
Odaç.
Varandas, Portas e Janelas.
Querem isto, o Sporting todo “aberto”, como era antigamente lol
Varandim, estou desejoso de ver qual o teu futuro tacho.
24 Maio, 2018 at 10:38
Já estamos a diabolizar um sportinguista doente, que adora este clube e que esteve sempre lá? Alternativas ao clube são necessárias para manter a DEMOCRACIA. Espero que venha Benedito também. Discutir o que é melhor, novas soluções, quem sabe o nosso presidente melhore perante a oposição. Quem sabe deixe de ser nosso presidente.
24 Maio, 2018 at 10:53
Já, infelizmente à força toda….
24 Maio, 2018 at 11:25
Claro que já. Tudo normal
24 Maio, 2018 at 10:38
No post aparecem.logo o Piccinni e o BFernandes a aplaudir.
24 Maio, 2018 at 10:43
O Piccini e o Bruno Fernandes vão votar nas eleições do Sporting?
24 Maio, 2018 at 10:45
É preciso contenção de ambos os lados, não apenas do que tu apelidas de YN.
Agrada-me a candidatura do Varandas, falta ver quem está com ele. E que ideias têm para o clube.
24 Maio, 2018 at 11:27
Concordo
24 Maio, 2018 at 10:49
Por acaso vão
24 Maio, 2018 at 10:50
Se não rescindirem antes 🙂
24 Maio, 2018 at 10:54
Podem rescindir…e continuar a pagar as quotas….
(ninguem vai rescindir!)
24 Maio, 2018 at 11:57
O Dr. Varandas riu-se!
24 Maio, 2018 at 10:53
Por acaso tenho duvidas, que já tenham tempo de sócio que lhes permita votar e uma divida muito maior se na altura ainda serão sócios.
Eu sei que vou votar.
24 Maio, 2018 at 11:10
Não votam, mas podem demonstrar estima pelo médico que os acompanhou desde que chegaram ao clube e que se acaba de demitir.
24 Maio, 2018 at 11:26
Nem era isso que queria dizer. Isto era suposto ser em reposta ao Ricardo, saiu foi no sitio errado.
Mas era mais para mostrar que parece que os jogadores o apoiam.
24 Maio, 2018 at 10:44
Logo temos a Cmtv a dizer que os jogadores não rescindem se for ele o presidente lol
24 Maio, 2018 at 11:28
Ja tinha pensado nisso ahah
24 Maio, 2018 at 12:03
E se ele confirmar isso, terá o meu total respeito e possivelmente o meu voto.*
PS: Ficará dependente do projecto e das ideias que apresentar.
24 Maio, 2018 at 14:12
Pois de mim terá todo o repudio…
24 Maio, 2018 at 15:16
Moura, se os jogadores rescindirem, adeus SAD …
Um diferendo em tribunal vai demorar tempos infinitos e aí podes acreditar que desaparecem patrocinadores e pior do que isso as contas terão de ser pagas.
24 Maio, 2018 at 15:58
Não é nesse sentido o meu repudio…
Não posso aceitar que se for como ele diz em que ele é o único a ter esse “poder” e chegando a esse cenário só o fizesse sendo o presidente.
E por essa premissa à cabeça para ganhar votos só me faz pensar uma coisa… mas uma vez estão a pôr o Sporting e os seus sócios em segundo plano.
24 Maio, 2018 at 19:12
Mas que rescisões, jeebus.
É a chantagem do Varandim, é isso ?
Please.
Pensei que o pessoal já tinha parado com a cena das rescisões.
24 Maio, 2018 at 10:41
Fodasse, falta o mestre da tática.
Quanto ao seu Sportinguismo, que não duvido dele, a publicação da carta/conteudo era desnecessária.
Os nojaveis jogaram o seu joker…alguem que reuna o consenso entre os pró BdC e os contra Bdc.
Falta a actual Direcção jogar o seu. aguardemos.
SL
24 Maio, 2018 at 10:44
É uma questão de projeto e de quem de acompanha.
Bom comunicado, sem novelas e com postura.
Mas eu tenho dito, no Sporting atual não á espaço para debate.
Este agora é irmão do Sócio do Rogerio Alves.
Deve ter croquettes por trás.
E por ai vai.
Parecem os putos da Secundária.
Enfim, vamos lá ver o que o Bruno vai dizer disto.
24 Maio, 2018 at 11:03
Sócio, é factual que o médico é irmão de quem é, e que o irmão dele trabalha no escritório do Rogério Alves. It’s all in the family.
Não estejas à espera que os “brunistas” trabalhem para os outros. E por acaso quando os queques chamam animal ao Bruno de Carvalho há debate? Deixa lá o choradinho.
24 Maio, 2018 at 11:09
O irmão do Paulo jogava no campo oposto.
Votar PP significava dar poder ao Bloco?
24 Maio, 2018 at 13:25
Jordão, contigo não se aprende nada! É só Bruno de Carvalho, Bruno de Carvalho, Bruno de Carvalho, Bruno de Carvalho, Bruno de Carvalho, Bruno de Carvalho, Bruno de Carvalho… Não vês mais nada!
É Bruno de Carvalho ou o caos e é óbvio que pode não ser assim…
24 Maio, 2018 at 19:16
Aí é que está uma grande verdade.
Há que atacar smepre o Bruno de Carvalho, o BdC, isto e aquilo.
Mas a roda vida de Ricciardi, Sobrinho, Rogério Alves e associados, é tudo credível.
Repara :
O pessoal com cérebro defende o Sporting de abutres, que semrpe o foram, e continuam a ser.
Os outros, atacam APENAS e SÓ um gajo.
Os outros SEMPRE tiveram interesse no dinheiro e poder, uns são criminosos que não podem entrar em Portugal, outros defendem esses criminisos.
UM gajo que defende, desde sempre, o clube, o Sporting, contra essa escória, é mau.
24 Maio, 2018 at 11:17
Até ontem Varandas era top e ninguem dizia que:
—-> é “irmão de um funcionário do Rogério Alves que esteve com o Godinho
—> era croquete
—>….
Até ontem Varandas era top!! Hoje…até já li que era o bufo e que foi ele que tirou a fotografia ao bruno na marquesa….
24 Maio, 2018 at 11:35
Tu também podes ser Top para beber bejecas e um merda a escolher Presidentes, ou ser médico é o mesmo que ser dirigente desportivo.
24 Maio, 2018 at 19:18
Mentiroso.
Até ontem, ninguém falava do Varandim ( a não ser nas imagens de Alcochete, ele a rir-se, no meio do caos, assim como o PMR, semrpe a sorrir e a rir, nas entrevistas )
Mais.
Vais a uns certos e determinados tópicos de 2011, e vais ver se o pessoal não ficou, na sua grande maioria, reticente em relação a esta entrada.
Mais.
Em Tribunal, contra o Godinho, o mano Varandim pediu dispensa, por causa do tacho do outro mano Varandim.
Interesses do Sporting ?
Interesses pessoais, tudo em família.
Deixem de pensar que o pessoal é estúpido e tem memória selectiva.
24 Maio, 2018 at 10:45
Espero que incorpore a tal 3a via que eu tanto desejo… É que tantos dizem que não existe…Não creio que como presidente mas dentro da estrutura…
24 Maio, 2018 at 10:46
Eu não vejo isto como uma candidatura. Vejo sim um distanciamento do actual presidente, com o qual ele partilha grande parte das ideias, mas que neste momento acha que não tem condições para ser o presidente do clube.
Não tenho dúvidas do bom trabalho do BdC, mas esta última semana de contratações de Inácio e Fernando Correia é sinal de tentar suturar as feridas dos tiros nos pés sucessivos. O que parece é que todos os “tempos de reflexão” que o BdC tanto falava eram para todos menos para ele…
Essa tal liderança de que fala acho que tem a ver apenas com “dar início” a uma opção de governo do clube que não exclua ninguém, croquetes, brunistas, o que quiserem.
Eu sempre apoiei BdC, partilho da sua ideia para o clube, mas não acho que tenha perfil de presidente. Claro que em eleições voto de acordo com as opções que tiver, entre ele e madeira Rodrigues era fácil.
BdC já devia ter aprendido que não pode ganhar sempre, e devia ter cedido aqui e ali em alguns aspetos, com empresários, jogadores, dirigentes, porque aqui não era só importante o Sporting ganhar, era também unir as pessoas à volta do clube. O que é que me garante que a tal comissão do Ricciardi até não era a mais barata, e o BdC só para levar a melhor não aceitou e ainda acabou a pagar mais a outro qqr?
BdC está isolado não em termos de apoio de sócios, mas sim de pessoas “com peso” na CS e conhecidos dos sportinguistas. E pode ser isso que o vai lixar no final. Ou ele começa a jogar o jogo, ou acaba mal para ele. Para já, na minha opinião, o Sporting sai a ganhar dos mandatos de BdC, mas apenas em termos financeiros. Em termos desportivos, não falem das modalidades, são importantes mas não geram dinheiro…em termos desportivos tem sido nulo.
Fico à espera da reunião de hoje.
24 Maio, 2018 at 13:27
Bom comentário com o qual me revejo…
24 Maio, 2018 at 10:47
Engraçado o timing is ser o dia a seguir ao grupo Stromp (onde se insere o irmão que foi corrido do Sporting pelo Bruno), ter vindo a terreiro.
Excelente médico e fazia uma das melhores equipas médicas do mundo do futebol, contudo para presidente conhecendo o que se conhece do irmão (ele entrou com GL certo?), não terá os meus votos porque sei quem vem com ele, seja na lista seja o poder por trás..
24 Maio, 2018 at 10:47
Varandas Candidato? Não conheço.
Varandas Profissional da Medicina? Inatacável.
24 Maio, 2018 at 10:55
Se permites, concordo e acrescento…
Varandas Sportinguista? Inatacável.
24 Maio, 2018 at 10:47
Como “não sei o que dizer…”
Vou continuar a seguir o que “me diz a minha experiência ganha com a velhice…”
Por isso…
“Falarei apenas do que sei…”
Sporting Sempre…!!
SL
24 Maio, 2018 at 11:03
Grande abraço, Max!
24 Maio, 2018 at 11:06
Obrigado amigo…
Abraço retribuído…(ando muito triste…)
SL
24 Maio, 2018 at 11:18
Eu também, Max.
Mas o momento é de alerta. Espero estar redondamente enganado mas o tipo de movimentações que vejo não me agradam de todo.
SL.
24 Maio, 2018 at 12:16
Há muita confusão no ar…e muita gente a “tentar destruir-nos”…
Espero que os verdadeiros sportinguistas…não se “deixem enrolar nos diversos laços…”
SL
24 Maio, 2018 at 10:48
Médico, Sportinguista de 3.ª Geração e serviu no Afeganistão.
Varandas até pode ser o próximo Presidente Americano!
24 Maio, 2018 at 19:20
Porque não o próximo a sentir-se vexado ?
24 Maio, 2018 at 10:49
Já agora para apimentar mais o post.
Será que o Dr. se for a votos e se ganhar também vai ser presidente/adepto?
É que já tem precedentes:
“Segundo o que se pode ler no acórdão do CJ, o arguido saiu da área técnica em direção ao árbitro assistente a dizer «isto é um roubo e uma vergonha do c…, vocês estão a estragar o jogo» e, na sequência desta declarações, que constam no relatório do árbitro, foi punido por «lesão da honra e reputação» do árbitro auxiliar.”
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/20-09-2016/sporting-frederico-varandas-vai-mesmo-cumprir-castigo
24 Maio, 2018 at 10:57
Espero bem que sim….presidente/adepto!
É que é por ser um ENORME adepto que estou a sorrir desde que li que era pretendente a candidato!!!
24 Maio, 2018 at 11:19
Algo que o presidente atual também é?!?
24 Maio, 2018 at 11:28
Sim é.
24 Maio, 2018 at 10:50
Vamos ser pragmáticos.
Ninguém avança numa candidatura sem apoios.
Se esses apoios forem além do óbvio (notáveis que querem a cabeça de BdC) excelente — Uma 3ª via real e não uma tentativa de aproveitamento dos títulos que circulam na CS.
Se, pelo contrário, anunciar alguns dos nomes que têm ultimamente falado tanto e mostrado que desejam ser oposição… Não é preciso dizer mais, pois não?
Vamos esperar, serenamente, e julgar depois se tal for necessário.
24 Maio, 2018 at 12:45
Sem dúvida que não acordou e decidiu candidatar-se…
Também é um bocado estranho a carta ser de demissão e candidatura ao mesmo tempo. Não podia, e devia, separar as duas?
24 Maio, 2018 at 10:50
O problema é o irmão, mas vier quem vier, não teremos um como o BDC, eu continu a appstar nele.
24 Maio, 2018 at 10:54
Julgo que a ideia será mesmo essa.
Diversidade.
24 Maio, 2018 at 19:24
Sim, diversidade tivémos grande, mesmo.
Tivémos banqueiros, políticos, engenheiros, nojáveis.
Agora vem um médico para tentar continuar essa grande diversidade.
Por detrás estiveram, sempre, os mesmos.
A escolherem a dedo, como agora tenntam.
Mas o BdC parce que não foi nesses ” jogos de bastidores “, e então passou a ser alvo a abatar, ainda antes de ser presidente ( primeiras eleições com Godinho )
https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/ricciardi-convidou-me-para-presidente-e-ate-ofereceu-remuneracao-3147505.html
Será que no golf e almoço com Ricciardi, Rogério ALves e o outro mano Varandim..
Será que ele foi convidado aí ? ( E não no Jamor, como diz o mentiroso.. Senão teria-se demitido aí )
O óleo escorre.
24 Maio, 2018 at 10:50
História dos presidentes
O Sporting ja teve um médico na presidência, Manuel Henrique Nazareth(1973). Vice-presidente de Valadão Chagas que abandonou para ocupar um lugar no governo de Marcelo Caetano e foi substituído por Nazareth. A sua primeira medida foi despedir Ronnie Allen , entregando a equipa a Mario Lino.
O Sporting venceu esse campeonato de 1973/74, já com João Rocha na presidência e Roquette, vice-presidente.
A História repete-se?
De referir que Nazareth teve mais votos para vice-presidente do que Valadão.
SL
24 Maio, 2018 at 10:52
Bolas. Agora é moda tudo dizer que o Bruno e a encarnação do Diabo. 5 anos juntos e agora já não presta.
Cheira a cadáver no sporting. Quem tenha um pouco de ambição sabe que é a altura ideal para atacar. O sporting está forte financeiramente, está equilibrado, tem uma boa base no futebol, podem vir aí umas boas receitas…
Eu chamo a isto falta de compromisso. Deslealdade.
Costuma se dizer que os ratos são os primeiros a fugir. Oportunistas.
Eu não acho que falte lá mais gente desta. Temos visto que de oportunistas ta cheio P sporting.
Não existe nem eleições marcadas. Está tudo a contar com a queda do presidente. Juntem assinaturas. Porque será que é tão difícil juntarem assinaturas?
Para mim deixou de contar. É mais um oportunista. Desleal. Falso.
Não gosto
24 Maio, 2018 at 10:52
Bolas. Agora é moda tudo dizer que o Bruno e a encarnação do Diabo. 5 anos juntos e agora já não presta.
Cheira a cadáver no sporting. Quem tenha um pouco de ambição sabe que é a altura ideal para atacar. O sporting está forte financeiramente, está equilibrado, tem uma boa base no futebol, podem vir aí umas boas receitas…
Eu chamo a isto falta de compromisso. Deslealdade.
Costuma se dizer que os ratos são os primeiros a fugir. Oportunistas.
Eu não acho que falte lá mais gente desta. Temos visto que de oportunistas ta cheio P sporting.
Não existe nem eleições marcadas. Está tudo a contar com a queda do presidente. Juntem assinaturas. Porque será que é tão difícil juntarem assinaturas?
Para mim deixou de contar. É mais um oportunista. Desleal. Falso.
Não gosto e não gosto também como fiamos contentes de cDa vez que um dos nossos cai e descobre que i presidente é mau.
24 Maio, 2018 at 10:53
Se varandas for presidente os jogadores ficam?
Se for assim que autoridade tem o presidente para negociar?
Bruno tinha muita proximidade ao balneário e o varandas?
24 Maio, 2018 at 10:57
Como disse ontem, se calhar é tempo para uma 3a via completamente independente dos negócios e interesses de Croquetes e Notáveis mas também do Brunismo.
O Dr. Varandas terá de convencer os sócios dessa sua independência! A independência do Brunismo será óbvia pois caso fosse apoiado por BdC seria logo assumido pela actual direcção.
A grande dificuldade para o Dr. Varandas será provar-nos que esta de facto próximo da estratégia actual e portanto completamente independente dos interesses dos Croquetes. Para isso 2 coisas serão fundamentais:
1- Não ter na sua lista, um único notável, croquete e afins ou sequer camarada de jogatanas de Golf ao fds com essa gente. Qualquer nome que more ou venha de uma família da zona da linha de Cascais será sempre de desconfiar. Isto é uma descriminação, eu sei, mas infelizmente já houve no passado diversas tentativas de golpes encapossados por parte dos croquetes. Portanto temos de ser desconfiados!
2- Ainda mais importante, será o Dr. Varandas declarar se vai ou não continuar com os plano financeiro previsto pela actual direcção. Se o plano relativo às VMOCs que culminará com a redução de percentagem da Holdimo na SAD não for para ir para a frente, não acredito na sua independência dos croquetes!! Repito: Qualquer candidato que não declare inequivocamente que tem como objectivo principal respeitar o actual programa de recompra das VMOCs é para mim um croquete encapossado!!!!
24 Maio, 2018 at 11:17
Resumindo:
o Dr. Varandas, ou qq outro candidato, só será uma verdadeira 3a via se:
1- Não tiver nem Brunistas nem Croquetes na sua lista
2- Avançar com o actual programa financeiro de re-compra das VMOCs que entre outras vantagens irá diminuir o peso da Holdimo na SAD
Pessoalmente não acredito muito na possibilidade da eventual candidatura do Dr Varandas ser uma verdadeira 3a via independente. Cheira-me que será um candidato de uma das 2 grandes facções que existem actualmente no clube!
24 Maio, 2018 at 11:20
Prepositadamente referi UM candidato e não O candidato, pois parece-me que haverá mais do que 2 candidaturas numa estratêgia de dispersão de votos (se calhar até de ambas as partes).
24 Maio, 2018 at 12:06
Portanto se por alguma razão o BdC se demitisse e apoiasse o Varandas e este colocasse na lista, por ex, Carlos Vieira, Varandas seria Brunista e não seria uma boa escolha ?!
É que quando falamos de croquetes falamos de quase 2 décadas de desgoverno do clube a todos os níveis.
Quando falam de Brunistas são os que apoiam BdC, no entanto o clube foi bem governado!!
Deixem-se todos de merdas que aqui não há Brunistas nem há Croquetes, há SPORTING e enquanto as coisas discutidas se basearem a croquetes e brunistas, temos o clube que merecemos.
24 Maio, 2018 at 15:20
Clap, clap, clap!!!
24 Maio, 2018 at 10:58
A cama levou tempo mas foi bem feita. Agora é tempo de aparecerem os camareiros. Pobre Sporting que tal gente albergas.
24 Maio, 2018 at 10:58
E as rescisões eminentes? Ainda não chegaram? Há greve nos ctt?
lol
24 Maio, 2018 at 11:21
O carteiro parou para beber uma jola.
24 Maio, 2018 at 11:42
As rescisões podem ser feitas em 30 dias.
Apesar de se falar em demissão, o Dr. Varandas é funcionário, tal como o treinador e jogador, ou seja é uma rescisão. Pode ser a primeira de muitas.
Apesar de não utilizar a expressão justa causa, está lá tudo para se deduzir isso.
Há dezenas de milhões de euros e interesses envolvidos, apenas desejo que pensem no clube primeiro, pelo menos aqueles que se dizem e ou são Sportinguistas.
24 Maio, 2018 at 10:58
Nada surpreendido, só os mais desatentos. Nada contra o Dr. Frederico Varandas mas este não entrou no Sporting pela mão do Bruno e é apenas e só irmão de João Pedro Varandas, ex-vogal da Direcção de Godinho Lopes que, segundo a página de Rogério Alves Associados, é também sócio deste.
Podem ver aqui a equipa de sócios em http://www.raassociados.pt/
E porque recordar é viver:
https://www.tsf.pt/desporto/sporting/interior/direcao-do-sporting-confirma-providencia-cautelar-para-impedir-ag-3027584.html
Pensem bem no que querem para o Sporting.
Abraço de Leão.
24 Maio, 2018 at 11:04
Os irmão de Bruno de Carvalho que fazem da vida? Eu fiquei preocupado com tuas revelações…..preciso de ficar descansado….olha se BdC tem uma irmã a trabalhar no mediamarket da luz… investigue-se!!
24 Maio, 2018 at 11:13
Família do Bruno só conheço a leonina.
Abraço de Leão.
24 Maio, 2018 at 11:10
A Ornelas entrou pela mão do godinho.
É croquete?
24 Maio, 2018 at 11:17
A Ornelas trabalha no clube desde 2006 ou 2007. Eu recordo me dela pois muitas vezes paguei as minhas quotas no balcao acima da loja verde e foi ela atender, ou por exemplo foi igualmente ela uma vez a tratar da minha primeira gamebox socio.
Como subiu no clube isso pode ser outra estoria, mas que ja la trabalhava, assim como outras meninas betinhas isso eu lembro. Essa betalhada toda passava o verao junto a praia onde cresci.
24 Maio, 2018 at 11:21
Como empregada do Sporting entrou com o Godinho.
24 Maio, 2018 at 11:18
A diferença é que ambos estes irmãos entraram juntos no Sporting, e sempre tiveram juntos em matéria de Sporting e com este s Rogério aves e afins. Não estamos a falar de uma pessoa que é ligada ao Sporting e o irmão não, não sejam intelectualmente desonestos
24 Maio, 2018 at 11:22
lol, bem metida…
24 Maio, 2018 at 11:27
Pertinente
24 Maio, 2018 at 11:37
Não conheço a Ornelas Maria mas não chamei croquete a ninguém, tanto o Rogério Alves como os irmãos Varandas são inquestionáveis Sportinguistas.
Isso não significa porém que os queira ver a dirigir o clube. Um porque segundo li por aí creio que é advogado do Sobrinho e a ser verdade não sei até que ponto isso poderia colocar em causa a reestruturação, o outro porque abandonou o seu Presidente quando mais precisava de estabilidade e outro ainda porque foi membro da pior Direcção de que tenho memória com atitudes como as que relembrei em cima.
PS – Pode parecer utópico agora mas quanto mais cedo deixarmos de utilizar as expressões Croquetes e Brunistas, mais cedo voltamos a unir a família.
Abraço de Leão.
24 Maio, 2018 at 12:53
União é o que os croquetes querem, como quiseram na reeleição do BdC, para se misturarem e estarem a cheirar o poder, como se vê agora.
24 Maio, 2018 at 11:26
Ainda me lembro da polémica que foi quando entrou no SCP.
Na minha opinião foi uma das duas coisas boas que o Godinho fez.
24 Maio, 2018 at 13:34
Eu discordo em muita coisa do meu irmão. Ele tem uma filosofia de vida e eu tenho outra.
E?
24 Maio, 2018 at 10:59
Penso que foi um excelente profissional no Sporting, não me lembro de grandes chatices no seu departamento (e foram uns anitos…).
É sportinguista.
Vamos esperar por um eventual projecto, e pela “entourage” proposta para o concretizar. Nenhum dos dois louváveis pontos referidos acima fazem dele um bom candidato, como é óbvio.
Infelizmente, a única certeza é, dê por onde der, que ficámos sem um bom Chefe de Departamento Médico.
24 Maio, 2018 at 13:35
Isso, Placebo!
Está um dia cinzento mas é primavera por aí! 🙂 Ainda bem!
24 Maio, 2018 at 13:43
Calma.
Isto em a horita ou duas o Varandas aparece aí com um projeto.
Se ele nestas horas já tem o apoio dos jogadores, tem uma equipa forte… Arranja um projeto para o SPORTING num instante.
E isto é só o primeiro passo!!!
FODA-SE tou apaixonado. Este sim!!!
24 Maio, 2018 at 11:04
Gostei do comunicado. Acho que acaba por resumir aquilo que eu sinto e que muitos vão escrevendo. Continuo sem ter uma certeza absoluta de que o afastamento de BdC será o melhor para o nosso clube, mas gosto da forma como aplaude tudo o que o presidente fez. Tal como eu, não se revê nas situações que têm acontecido nos últimos meses, nomeadamente, depois do jogo de Madrid, mesmo que saibamos que a relação já estava deteriorada meses antes.
Parece-me uma pessoa muito ponderada e não vejo problema em ter uma relação de proximidade com os jogadores. Aliás, qualquer paciente aprecia isso com médico. Até acho bastante positivo para a relação que se estabelece.
Quanto a ser candidato parece-me ainda muito prematuro fazer uma avaliação. Concordo que será importante perceber as pessoas que o rodeiam. A haver eleições que venham as várias soluções, e que nós, Sportinguistas, tenhamos a capacidade e destreza para as avaliar.
24 Maio, 2018 at 11:07
Tiago, eu tinha as mesmas duvidas que tu….. (Ja disse dezenas de vezes na tasca…BdC foi o melhor presidente que eu vi no meu clube!) mas estas palavras de um adepto como eu (nem mais nem menos leão que eu) com acesso a areas do clube que eu nao tenho…..tiram todas as duvidas quanto a BdC…..
24 Maio, 2018 at 11:07
Tenho uma duvida… O Varandas já estava lá no tempo do Godinho Lopes?
24 Maio, 2018 at 11:09
O Paulinho estava….
24 Maio, 2018 at 11:16
Estava
24 Maio, 2018 at 19:32
Não.
Ele entrou pela mão do mano mais velho Varandim, com Godinho Flopes
24 Maio, 2018 at 11:08
A holdimo aprova?
como fica o emprestimo obrigacionista?
24 Maio, 2018 at 11:10
Duvido que holdimo fique feliz com mais um presidente/adepto
24 Maio, 2018 at 11:12
É o problema das inevitabilidades.
O BdC 13-16 combatia isso.
24 Maio, 2018 at 11:10
No Sporting até os médicos são vedetas!
24 Maio, 2018 at 11:11
O fator decisivo nesta história toda será a Restauração Financeira.
O papel de JJ também será importante.
O dos jogadores menos, BdC não sairá antes de terminar o prazo para as rescisões.
Varandas procurará a partir de hoje obter apoios dentro dos elementos demissionários da Direccao de BdC.
Estou curioso para saber qual o instrumento que será utilizado por JMS, para resolver o futuro do Sporting.
A AG pedida pelo Presidente, ou o pedido de demissao pedido pelos croquetes.
Em qualquer dos casos, a gestão do clube continuará nas mãos de BdC, o que joga muito a seu favor.
24 Maio, 2018 at 11:28
Varandas a apresentar ao demissao hoje não foi nada inocente…
Para mim já entrou mal. Resta saber quem o acompanhará….mas cheira-me que será o gang do 10º lugar e de andar a vender % de jogadores da academia para se pagar à EDP e à EPAL, até BdC entrar.
24 Maio, 2018 at 11:29
Março 2013
SCP 10º a 2 pontos da linha de água.
Never forget.
24 Maio, 2018 at 11:44
Ai forgetam, forgetam…
Aliás o que mais acontece no Sporting é forgetagem 😀
24 Maio, 2018 at 11:13
Temos de ver quem o acompanha mas acredito que possa ser a tal terceira via. Uma coisa parece ser possivel, ele reune apoio tanto da parte de quem gosta de BdC como os apoiantes do PMR.
Eu honestamente a bem do Sporting acho que o Carlos Vieira devia continuar no cargo, ou seja, qualquer que seja a lista convidar o mesmo.
Espero que este nao seja corrompido pelo ricciardi e holdimo, mas aparenta ser alguem credivel para o cargo.
Agora acho desonesto e o inicio de uma campanha contra o mesmo do tipo croquete ou aproveitador etc.
24 Maio, 2018 at 11:13
Reconheço uma facada nas costas quando a vejo de longe. Há dias, num programa da Bola Tv um lampião comentador já dizia que era o melhor candidato possível. Eu gosto é de homens com espinha direita. Se não concordava, tinha-se demitido na altura em que viu que BdC era “sectário”. Agora tresanda a oportunismo. Os meus votos é que ele .
O Varandas pode ser o melhor médico desportivo do mundo, tinha grande impressão dele, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, como soi dizer-se (já agora adorei o toque heroico do Afeganistão). Que vá para o Diabo que o carregue e leve os unguentos e ligaduras com ele!
24 Maio, 2018 at 11:18
+1
24 Maio, 2018 at 11:23
Esperou pelo fim da época para mostrar sua insatisfação…..percebes a boca que estou a mandar a BdC com estas palavras?!
24 Maio, 2018 at 11:41
Eu não.
O que é que um médico tem a ver com um Presidente ?
24 Maio, 2018 at 12:17
Um médico cura. Um presidente não o fez.
24 Maio, 2018 at 12:01
explica a razão de um medico deixar o treinador utilizar um jogador lesionado ?
para presidente tem de ter mão dura.
24 Maio, 2018 at 15:26
Caro amigo:
Independentemente do parecer do médico, o treinador é soberano na utilização do jogador. A não ser que o próprio jogador se recuse…
25 Maio, 2018 at 0:25
Lol
24 Maio, 2018 at 12:59
A época já acabou há uns dias. Se estava decidido tinha saído logo na segunda… Mas aí se calhar ainda não o tinham convencido a ser candidato, por isso convinha mais estar dentro do balneário.
24 Maio, 2018 at 19:35
Esperou pelo fim da época ?
Mas isso não foi no Jamor, quando ele diz que decidiu ( aldra ) sair ?
Mas final de qual época, já agora.
Do Sporting Clube de Portugal, ou do futebol senior masculino ?
24 Maio, 2018 at 11:15
Cada macaco no seu galho.
É apenas uma sugestão…
24 Maio, 2018 at 11:21
Isso é por homem ser Médico? Então só licenciados em gestão podem ser presidentes? Ou só em gestão-desportiva?
24 Maio, 2018 at 11:26
Nao só, mas ajuda.
Ou tens duvida que o curso de gestão desportiva ajudou?
O pessoal não gosta muito do conceito presidente-adepto… a mim, acima de tudo, interessa-me as competências de cada um no seu posto.
Varandas -> Médco -> Dep Medico! CHECK
BdC -> Gestão Desportiva -> Direcção! CHECK
Varandas pode ser um bom comunicador mas de gestão perceber bola. BdC será mais o contrário… Se trocares os dois, já podes imaginar o que pode dar, certo?
24 Maio, 2018 at 11:30
Varandas presidente
BdC médico do futebol
Assunto arrumado.
24 Maio, 2018 at 11:48
Bom é que ambos são adeptos!
Espera lá… O Varandas era adepto do SCP???
Ah, então não pode servir… onde se viu um Médico-Adepto?!
24 Maio, 2018 at 11:31
BdC check…..até certo ponto!!! FUI um enorme apoiante de BdC….ja disse dezenas de vezes, Bruno foi o melhor Presidente que eu vi no meu (nosso) clube….mas alem do muitos e bons actos de excelencia, teve vario (nos ultimos meses) que foram maus, pessimos, horriveis… ACABOU
24 Maio, 2018 at 12:07
O que todos usam como justificação é o que se passa no futebol. Acho isso muito redutor num clube com 55 modalidades e com todas as transformações efetuadas visivelmente, como dizes “Bruno foi o melhor Presidente que eu vi no meu (nosso) clube….”
Se é o melhor para quê mudar?
24 Maio, 2018 at 12:08
Visto dessa forma podemos dizer que tem experiência em cenários de guerra! Já que falamos do Sporting ajuda… e muito. Ou não?
24 Maio, 2018 at 19:38
Sim, ajudou a sorrir em Alcochete, enquanto o Palhinha protegeu o Montero.
Aliás, tanto tu como ele, comparar cenários de guerra com Alcochete é de lixo.
Se ele esteve mesmo na guerra, para quê comparar ambas as coisas ?
” Não foi muito diferente.. ”
Só pode ser de um gajo estúpido.
E um gajo estúpido, é estúpido, seja em que área for.
24 Maio, 2018 at 15:28
De facto, o presidente provou ser competentíssimo em gestão desportiva…
Experimenta educar um cão com recurso à paulada e verás o resultado…
24 Maio, 2018 at 11:30
Este é mesmo doutor, ao contrário dos outros.
Farto de licenciados em direito e gestão, que neste país têm a mania que são mais do que os outros.
24 Maio, 2018 at 13:02
Nunca falou com um médico…
Havendo excepções certamente
24 Maio, 2018 at 11:15
Que engraçado ver aqui quem esteja tão “magoado” com uma comunicação séria e objetiva do Dr. Varandas, e não se “doerem” com as centenas de posts ridiculos que BdC fez.
Ah pois o Dr. Varandas esqueceu-se de dizer na comunicação que o Gelson não rematou com a perna esquerda porque em termos da sua anatomia, o musculo da coxa, o quadricipe estava descompensado em relação ao calcanhar, e então, o Gelson teria caido.
Informou concerteza BdC da sua demissão e depois escreveu o texto.
Até ao final do dia o Dr. Varandas, estava na guerra do Afeganistão à procura do Bin Laden para encetar os ataques de Alcochete, mas como entretanto o Bin Laden morreu teve de recorrer à Juve Leo… foda-se…
24 Maio, 2018 at 11:33
+1
24 Maio, 2018 at 11:16
A melhor coisa que poderia acontecer para todos os lados era hoje o BdC marcar eleições antecipadas… tem esse dever. Não creio que se deva demitir, visto que há uma epoca para planear e vários embroglios para resolver, por isso, marca a merda das eleições e os Sócios decidirão… PS: Bruno, tens os meses para te redimir…
Quanto ao Varandas, não faço a mínima ideia se é bom e se é mau… o que sei que é bom é ter várias escolhas.
24 Maio, 2018 at 13:41
Se ele pode fazer isso, sim, é o que devia fazer…
24 Maio, 2018 at 11:18
Pensei que eram os jogadores que iam rescindir, não estava à espera do médico…
Enquanto profissional de medicina só ouvi coisas positivas até hoje. Enquanto, possível, candidato a presidente do Sporting vou esperar para ver.
24 Maio, 2018 at 11:20
Doctor Doctor, gimme the news
I got a bad case of lovin’ you
No pill’s gonna cure my ill
I got a bad case of lovin’ you
24 Maio, 2018 at 11:20
O Mister do Café tem aqui trabalhinho difícil.
Mãos á obra.
Vamos ver se esta á altura.
24 Maio, 2018 at 11:31
The one million $ question que o Mister do Café e qq Sportinguista precisam de fazer ao Dr. Varandas é:
Pretende continuar com o plano de restruturação financeiro existente, nomeadamente com a recompra das VMOCs por parte do clube de modo a diminuir o peso da Holdimo na SAD? Como vê a relação SAD-Clube?
A resposta a esta pergunta e a composição da sua lista irão definir quase tudo! Porque no resto – contratar um bom treinador, evitar rescisões, apostar nas modalidades e adn do clube, etc – estamos todos de acordo!
24 Maio, 2018 at 12:04
muito bem rugido,a essas perguntas ele vai ter de reponder nas eleições.
24 Maio, 2018 at 19:41
Mesmo que seja por enquanto, aposto que sim.
E depois voltar ao mesmo de sempre, como no antigamente.
Se SObrinho e Ricciardi tudo fazem/fizeram ( ou tentam ) para assim ser, então não iria deixar de acontecer depois.
O melhor é :
BdC ficar, acabar de ” sacar ” os restantes 9% ao crmininoso e corrupto, voltar a colocar o Sporting, MESMO, do Sporting, e é ver esses abutres e interesses externos a desaparecer.
Tão simples quanto isso.
Guardem este post.