Contrariando a decisão anunciada de integrar o novo campeonato de sub-23, o Sporting vai manter a equipa B em competição e jogará no Campeonato de Portugal para o qual foi relegada após ficar nos últimos lugares da II Liga em 2017/2018.
Na estreia neste campeonato, o Sporting jogará na Série D, juntamente com 1º Dezembro, Praiense, Sp. Ideal, Angrense, Real Massamá, Oriental, Casa Pia, Ol. Montijo, Redondense, Pinhalnovense, Amora, Vasco Gama, Moura, Louletano, Ferreiras, Os Armacenenses e Olhanense.
O calendário da prova será conhecido na próxima segunda-feira e fica em suspenso o anúncio do plantel que irá compor a equipa B, bem como do nome do treinador que comandará a turma verde e branca.
13 Julho, 2018 at 20:59
Que palhaçada escRoquette. Os B (que já tinham descido na primeira encarnação (com ddc, creio eu), foram ROUBADÍSSIMOS como de costume.
As equipas B e C do Sporting deveriam ser o Farense e o Sp. Covilhã, com treinadores colocados por nós. Só assim será minimamente possível preservar os miúdos da Roubalheira dos bois sem VAR. E, já agora, passar ao Belenenses verdadeiro uma série de miúdos que não sirvam mas lhes garantam ano sim, ano sim a promoção até aos Nacionais parece-me muitíssimo útil e estratégico a médio prazo.